I Wish I Was Beside You Baby

Escrito por Naty Sant'anna | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


  Todas as noites em que passava pelo seu quarto eu a via enrolada em suas cobertas, em todas essas noites eu sabia que eu era seu alicerce contra os sonhos ruins que ela tinha.
  - ? – a chamei baixinho tentando saber se a mesma estava acordada.
  - ? – ela levantou sua cabeça suavemente do travesseiro e me encarou. – O que está fazendo aqui? – perguntou confusa.
  - Voltamos mais cedo. – entro em seu quarto e me aproximo de sua cama. – Como você está? – pergunto delicadamente, ela merecia o melhor tratamento possível, pois, ela era uma garota incrível.
  - Bem, quer dizer, tive alguns pesadelos, e senti sua falta. – a vejo encarar as próprias mãos, e como a conhecia, sabia que a mesma estava envergonhada por precisar de mim naqueles momentos.
  - Eu também senti sua falta . – acaricio seu rosto, Deus eu estava com tantas saudades dessa garota, eu realmente estava apaixonado por ela. – Você deveria ter me ligado quando teve esses pesadelos. – novamente usei as palavras mais doces que eu poderia encontrar para confortá-la e a fazer entender que mesmo longe eu estaria ali para ela.
  - Você sabe o que penso sobre incomodar você com meus sonhos Cal. – olhou fundo nos meus olhos e notei que algo estava chateando aquela pequena garota.
  - , não são apenas os sonhos ruins, o que aconteceu? – perguntei preocupado.
  - Não foi nada. – ela vacilou, e eu sabia que ela estava mentindo para mim.
  - , você sabe que pode me falar tudo não é mesmo? – pergunto apenas para receber sua confirmação. – Então me fale. O que está acontecendo? – a encaro esperando uma resposta.
  - Eu não sei exatamente. – ela fala em um sussurro do qual eu quase não escutara.
  - Tente explicar, quem sabe eu não entenda? - ergui uma sobrancelha pra ela fazendo a mesma rir.
  - Estou apaixonada por esse cara. – Quando ela começou a falar meu coração se apertou, ela havia se apaixonado, e esse cara não era eu. – Mas não sei sobre os sentimentos dele entende? – assenti. – Ás vezes ele é a pessoa mais difícil que eu conheço, mas também é a pessoa mais doce, que me faz sorrir quando eu estou mal, que ilumina meu caminho todos os dias mesmo estando longe, ele faz tudo o que é possível para mim. – agarra minha mão novamente e percebo que as mesmas estão suando. – , eu quero que você saiba que estive treinando todos os dias em como falar sobre isso. – Meu coração começou a se encher de algo que eu não tinha identificado realmente, seria isso a felicidade? Ou apenas ansiedade para saber o que ela iria falar? – Existe algo que eu queria que você entendesse, mas o medo de sair machucada sempre fora maior que esse sentimento que tenho. – ver parada na minha frente falando tais coisas me fez perceber novamente o quanto eu a amava, o quanto eu amava esse jeito meigo dela, seu jeito amável de ser, e não importava quem fosse esse cara, se ele a fizesse feliz, eu estaria feliz por ela mesmo com o coração quebrado. – Eu amo você. – ela sussurrou, foi quando fui pego de surpresa, pois, até então eu estava pensando que o cara de que ela falava, era alguém que ela havia conhecido durante a minha ausência, mas tais palavras dela me aqueceram o coração e me fez abrir um enorme sorriso.
  - , eu também amo você pequena. – sussurro para ela. – Você é a razão dos meus sorrisos, todas as músicas que eu canto são dedicadas internamente para você minha linda, eu amo você. – aproximo minha boca da dela e a beijo. Aquele beijo significava tanto para ambos, que naquele momento nenhum de nós dois queria quebra-lo, eu iria amá-la, eu iria mostrar para ela que por mais longe que estivéssemos, o mais perto estaríamos, pois o amor é isso, e todas as vezes que eu voltava para casa eu tinha certeza que em parte era por ela, e sempre seria por ela, minha garota dos cabelos ruivos, e olhos azuis, apenas minha garota.

FIM



Comentários da autora

  Uma short bem curtinha pra vocês. Espero que tenham gostado! Xx.