I Want You Girl

Escrito por Danielle | Revisado por Beezus

Tamanho da fonte: |


Capítulo. 01

  Meu nome é , sou empregada e amo minha profissão, mas, meu sonho mesmo sempre foi ser Jornalista então resolvi fazer um intercâmbio no qual estou juntando um bom dinheiro há muito tempo, estou saindo de um dos países mais lindos que já vi, minha querida Irlanda e indo para outro mais lindo ainda. Tenho 20 anos e estou em um avião indo pra cidade que sempre sonhei estar, Londres. Vou tentar a sorte lá vai saber o que pode acontecer.
  Acordei em meu primeiro dia em Londres no meu lindo apartamento (N/a: Link) que eu já havia comprado la no Brasil. Fui tomar um banho e me arrumei para ir para uma agencia de empregos (N/a: Link) peguei a chave do meu apartamento minha bolsa e segui para o centro de Londres.
  Fui a agencia hoje e a menina, sim menina ela tinha a minha idade, disse que assim que aparecesse um serviço me ligaria então eu fiquei mais calma. Estava assistindo The Secret Circle no meu Notebook quando escuto meu celular tocar “The Wanted – Glad you came” corro o mais rápido que posso quase caindo na escada e atendi ofegante.
  – Alô? - falei ainda sem fôlego.
  – ? – perguntou uma voz conhecida.
  – ? – perguntei meio desapontada. Achei que fosse a moça me ligando para dizer do emprego.
  – Sim sou eu, como vai amiga? – perguntou parecia eufórica.
  – Bem e você? – perguntei.
  – Ótima. Você nem sabe da novidade – falou. Ta agora fiquei curiosa.
  – Diz ai girl – falei curiosa.
  – Estou indo para Londres fazer faculdade de moda – falou. Meu Deus não vou mais ficar sozinha nesse apartamento graças a Deus.
  – Omg Girl que Foda - falei sorrindo mais que a boca.
  – Pois é, e você onde está? A última vez que te liguei você tava a Irlanda - falou curiosa.
  – Pois é amiga estava lá sim mais decidi ir pra Londres e já to aqui pra falar a verdade - falei a vendo dar um grito do outro lado. Eu ri.
  – Por que não avisou? Sério podia ter ligado poxa - falou se fingindo de decepcionada.
  – você sabe que eu sempre quis vir pra Londres desde que eu sai do Brasil, você já sabia que estava comprando um apartamento aqui. - falei a vendo rir.
  – Pois é eu sabia mesmo – falou rindo e eu ri junto.
  – Então quer que eu te busque no aeroporto? – perguntei.
  – Claro chego ai amanhã umas 14h30min – falou feliz.
  – Beijos Girl – falei.
  – Beijos flor – falou, desligando.
  Olhei o relógio eram 15h30min da tarde. Será que ela ligaria?

  Pov.
  Oi, sou , morei no Brasil com a mais logo ela foi para a Irlanda e perdemos contato, hoje moro nos EUA e estou indo para Londres então resolvi ligar para a família de e eles me passaram seu número.
  Agora estou aqui acordada me arrumando o mais rápido possível. já me apressava lá em baixo. quer ir lá para Londres para fazer faculdade igual a mim, pois eu e ela ganhamos uma bolsa para Oxford e estamos loucas para ir para Londres vai saber o que pode acontecer.
  – Vai logo ai ! – gritou ela pela vigésima vez.
  – Já vou – Gritei me olhei no espelho peguei minhas malas e desci. (N/a: Link)

  Pov.
  A maioria das pessoas me acha doida, sim eu sou doida e como muito, uma vez a me bateu por isso, sim pode deixar eu explico, foi assim: Eu estava comendo pizza com ela, eu sei normal até eu roubar o pedaço dela, ah ninguém mandou ser desligada meu Deus uma menina que ama espelho? , pois é ela ficou distraída com o espelho e eu comi o pedaço de pizza dela, pensando bem foi até engraçado.
  Estava pronta já fazia 02h00 e meia e a Srta ? Nada.
  Depois da longa demora da finalmente iremos ao aeroporto. Poxa só de pensar nas horas que vamos ter que ficar dentro do avião sem comer já fico com fome, diz que minha fome é eterna. (N/a: Link).

  Pov. Zayn
  Lá vamos nós no Nando’s de novo, motivo? Niall. Esse menino tem um buraco sem fundo no lugar de estomago. Saímos do Nando’s arrastando um Niall louco por comida e feliz da vida e ele ainda disse que quando chegar à minha casa ainda vai comer chocolate. Meu Deus paciência.
  – Como você consegue? - perguntou Harry olhando Niall comer chocolate.
  – Sei lá, eu só como poxa, eu to em faze de crescimento, ok? – falou Niall com a boca cheia.
  – Só se for pros lados né Niall – falou Louis. Com essa eu e Harry rimos.
  – Há, não teve graça – falou Niall que logo parou de comer. Ufa achei que ia ficar sem chocolate.
  – O que vamos fazer hoje? – perguntou Liam que ate agora estava quieto.
  – Eu não vou poder sair hoje galera – falei.
  – Por que não? – perguntaram todos eles juntos.
  – Meu pai me mandou ficar, ao que parece ele contratou uma empregada que vem amanhã cedo – falei serio.
  – Que horas? – perguntou Harry.
  – 9h30min da manhã, por isso não posso ficar de ressaca e nada do tipo – falei como se fosse o mais sábio do grupo.
  – Ok então, saímos amanhã – falou Niall sorrindo.
  – Tudo bem por mim – falei vendo todos concordarem.

  Pov.
  O Dia estava um tédio, sério. Fui para a cozinha preparar algo para eu comer, resolvi fazer uma pipoca, sim eu estava com preguiça só pra deixar claro. Assim que sentei no sofá ouvi meu celular tocar pela 2ª vez no dia. Deus quem será agora?
  – Alô – atendi meio recitante.
  – Oi, esse é o numero de telefone da ? – perguntou a voz do outro lado.
  – Sim, sou eu, algum problema? – perguntei.
  – Não acho que seja, meu nome é Wendy você veio a procura de emprego está lembrada? – perguntou ela.
  – Ah sim foi isso mesmo - falei agora me lembrando.
  – Bom, liguei para avisar que achei um serviço. - falou ela eu quase gritei, mas coitada da moça néh.
  – Sério? Meu Deus! E onde fica? – perguntei já pegando uma caneta e um papel. Ela me passou o endereço e me desejou boa sorte pois já haviam demitido umas 20 empregadas, só porque o filho dele não gostou delas. Falei um obrigado desliguei. Meu Deus, que eu tenha muita sorte nisso.

  Pov.

  Cara que fome. Tenho que admitir acho que vou fazer uma dieta. Eu sofri de uma doença que ate hoje me assusta, ter bulimia não é algo fácil mais tenho minhas amigas que sempre me ajudam e pegam no meu pé ou pegavam a uns 7 meses agora estou melhorando mais sempre posso ter recaídas. Ficar internada em uma clinica de reabilitação não era as férias que eu sonhei pra mim mais infelizmente foi o que aconteceu, lá conheci pessoas que me deram forças para continuar e seguir em frente fiquei 1 ano na clinica, mas ando comendo demais e fico com medo de voltar a ser como antes.
  – Essa é , essa é – falou apontando uma menina morena, muito bonita por sinal.
  – Oi vou te chamar de porque adoro chamar as pessoas por apelidos – falei sorrindo a vendo rir.
  – Oi vou te chamar de porque é mais fácil – falou rindo. Eu ri, talvez eu fosse gostar dessa garota.
  Seguimos para o que ela disse seu apartamento que por sinal era lindo e muito espaçoso tinha 4 quartos sala de jantar, a cozinha que era linda (foto) e a sala. Logo nos deixou disse que tinha que ir trabalhar. Despedimos-nos e ela saiu.
  – Então eu vou dormir porque cansou muito essa viagem – falou subindo as escadas.
  – Tudo bem, eu vou comer e já vou subir dormir também – falei indo para a cozinha.

  Pov.
  Acordei cedo pois eu tinha que ir no apartamento do Sr Malik, eram 8h00min A.m, e eu já tava em pé, acabei de tomar um banho agora veio a dúvida da roupa, se ele gostasse de mim teria que ser pelo que eu sou e não pelo que eu visto então escolhi essa (Foto)
  Sai do um apartamento umas 9h20min A.m, tranquilamente já que ele morava perto, olhei as ruas calmas tranquilas de Londres como ela era linda, segui para o apartamento pegando o elevador apertando o numero 8. Oito era meu numero da sorte, que ela esteja comigo hoje então.
  Apertei a campainha, e logo pareceu um menino só de calça moletom o cabelo com um topete lindo que logo sorriu ao me ver.
  – Oi, eu sou a nova empregada, eu acho pelo menos – falei a última parte pra mim mesma.

Capítulo. 02

  – Oi, sou Zayn Malik - falou dando passagem para que eu passasse. Ele me olhou, viou minhas roupas e sorriu pelo jeito gostou. 1x0 pra mim.
  – Então, você é o Sr Malik? - Perguntei ele parecia jovem demais para ser Sr.
  – Não, é meu pai, ele que te contratou ele está cansado de vim me visitar e estar sempre uma bagunça. - Falou rindo. Cara que sorriso lindo e que cabelo lindo qu... FOCO FOCO!
  – Hum, certo. Então, eu começo quando? - perguntei já sentando no sofá com ele sentado no sofá da frente.
  – Quando você quiser. - Falou sorrindo.
  – Hum me deixa ver o que eu tenho que fazer hoje - falei pegando um caderno de compromissos. E sim eu tenho um. - bom estou liberada depois das 15h30min.
  – Ótimo, pode vim esse horário então - falou rindo. Cara eu to vendo que vou ter problemas de concentração nesse serviço.

  Pov. .
  Acordei e eram 19h30min, cara dormi demais. Resolvi então sair para conhecer a tão sonhada Londres e seus cafés estava louca por muffins. Minhas paixões? Starbucks, One Direction e Nando’s. As melhores coisas do mundo concerteza. Decidi ir a alguma lanchonete do Nando’s que por um milagre de Deus era perto daqui. Troquei-me (N/a: Link) eu até que tava fofa era só pra dar uma voltas em Londres e então eu peguei minha câmera profissional que ganhei de uma de minhas irmãs e sai deixando dormindo.
  Passei no Nando’s comi alguma coisa, ah e tirei fotos das pessoas comendo eu sei parece estranho mais ficou legal. Eu já tinha ido em vários lugares tirado varias fotos, foi quando eu estava saindo de uma das varias Starbucks com um café que esbarro em alguém, logo eu começo a pedir desculpa.
  – Desculpa, desculpa – falei. Quando eu olhei quem era quase desmaiei.
  – Não foi nada eu também estava destraido - falou com sua carinha fofa.
  – Sério a culpa foi minha, eu sou uma desastrada. Desculpa - falei sorrindo indo jogar o que tinha sobrado do café no lixo.
  – Na verdade foi dos dois. – falou rindo, pois é foi dos dois.
  – - falei estendendo a mão.
  – Niall Horan – falou sorrindo e segurando minha mão. Mais que fofo gente.
  – É, eu sei, do One Direction - falei sem pensar.
  – É isso mesmo – falou sorrindo. - quer outro café?
  – Claro, seria ótimo – falei o seguindo para a Starbucks que eu tinha acabado de sair.

  Pov. Harry styles
  Já disse o quanto amo dormir? Pois é eu amo, mais já disse também que odeio ser acordado? Principalmente com toque de celular, resolvi atender.
  – Alô? - falei meio sonolento.
  – Alô Harry? É sou eu - Falou minha namorada.
  – Oi amor, o que houve? – perguntei me sentando.
  – Harry... E-e-eu... - eu a ouvia soluçar do outro lado da linha.
  – Calma meu amor respira me fala - falei tentando acalmá-la.
  – Harry... Eu vo-o-ou me mudar - falou começando a chorar. Como assim?!
  – Como Assim ?!- perguntei.
  – Minha mãe me mandou mudar para a Argentina, meu primo vem amanha pra me buscar sinto muito, Harry – falou ainda soluçando.
  – Tudo bem... amor eu te vejo amanha então - falei desligando. Não tinha saco pra dormir mais então sai rumo ao park que tinha na frente do meu apartamento.Pronto sozinho de novo isso é ruim muito ruim.

  Pov.
  Acordei 20h00min cara que noite linda vi pela minha janela. Levantei e comecei a chamar as garotas mais ninguém respondeu cara eu to sozinha. Decidi ir me arrumar (N/a: Link). Aqui em Londres estava em uma época meio fria então coloquei um sobretudo por cima. Segui pelas ruas sem rumo de Londres até achar um Parque que tinha um grande lago (Link)
  Foi então que percebi que não tinha só eu ali tinha, mas um menino parecia meio pra baixo, fui ate lá. Eu sei vocês devem estar me achando doida já pensou se ele é um estrupador, mais calma eu tenho Spray de Pimenta na bolsa. Cheguei perto e ele se assustou.
  – Oi desculpa se te assustei - Falei me sentando do seu lado.
  – Oi, não foi nada – falou e dando espaço para sentar junto com ele.
  – Algum problema? – perguntei, eu sei eu sou enxerida.
  – Só alguns, e você ta aqui por quê? - perguntou me olhando. Cara devo admitir que menino lindo é esse? Serio tipo maior gato fí. Só ai eu percebi que eu o encarava ao invés de responder. Corei.
  – Hum... Nada só andando mesmo, já que minhas amigas me deixaram sozinha no apartamento. - falei o vendo sorrir.
  – Eu sei como é – falou e ficou olhando o parque que ficou mais lindo com ele por perto. Só então eu percebi que talvez eu estivesse o atrapalhando em alguma coisa.
  – Acho que vou indo, não quero mais te atrapalhar, ou encher o seu Saco – falei me levantando. Ele segurou minha mão então eu o olhei.
  – Não vai – falou sussurrando.
  – Por quê? – falei.
  – Porque se eu ficar sozinho com certeza eu faço alguma loucura - falou ainda segurando meu braço. Sentei-me novamente em seu lado, quando ele começou a contar sua historia e de como foi parar naquela praça deserta.

  Pov.Niall
  Chamá-la para tomar café comigo foi uma das coisas mais inteligentes que já fiz na vida e olha que Liam diz que não sou tão inteligente assim.
  – Então o que veio fazer em Londres? - perguntei curioso.
  – Bom faculdade, sempre sonhei em fazer aqui e acabei ganhando um bolsa aqui então me mudei o mais rápido possível - falou sorrindo.Ela tinha um sorriso incrível.
  – Legal, espero que goste da cidade, apesar de eu ser irlandês eu me sinto Britânico de vez em quando - falei rindo e ela riu junto.
  – Conserteza você deve se sentir mora em uma das cidades mais linda que já vi - falou tirando a câmera de sua bolsa que por sinal era fofa. - olhe.
  Peguei a câmera de suas mãos e vi fotos que ela havia tirado. Uau isso é Londres? Nunca tinha visto esses lugares que ela foi.
  – Isso aqui é em Londres mesmo? - perguntei chocado como eu não sabia desses lugares?
  – É, são parques que quase ninguém vai então foi um ótimo lugar para tirar fotos, apesar de eu não ser profissional. - falou sorrindo e olhando lá fora.
  – Estão ótimas, creio que vai fazer faculdade de fotografia, certo? - falei a olhando. Ela riu e negou com a cabeça.
  – Vai ser de moda, quero ser estilista - falou sorrindo.
  – Daria bem em fotografia também - falei a olhando.
  – Obrigada - falou ficando vermelha.
  Estávamos saindo do Starbucks olhei à hora e já eram 00h00min. Londres perece ser uma cidade calma mais fiquei preocupado com ela.
  – Bom então é isso - Falou sorrindo e vindo me beijar meu rosto. Fiquei vermelho - vou indo obrigado pelo café Niall foi ótimo.
  A vi de virar pra ir embora e segurei seu braço.
  – Não acho uma boa idéia você ir sozinha. - falei sério a olhando.
  – Quer dizer que vai me levar até em casa? - falou com uma carinha fofa.
  – Sim – respondi a vendo respirar mais aliviada.
  – Ufa achei que ia ter que ir sozinha - falou sorrindo.
  – Não vai eu to aqui - falei a abraçando de lado e ela segurou minha cintura.
  – Obrigada Niall - falou sorrindo muito fofa. Eu já disse que ela é fofa? Bom ela é.

  Pov.
  Zayn não parava quieto. Andava para um lado e para o outro olhando o relógio. Resolvi olhar o meu e constatei que já se passava da meia noite foi ai que eu pirei.
  – Cacete! - falei e o vi parar de andar e me olhar - Desculpa.
  – Não foi nada, o que foi? - perguntou me olhando.
  – Nada eu só acho... Na verdade eu tenho certeza que eu tenho que ir embora. - falei pegando minha bolsa e indo para a porta.
  – Ei espera, por favor! - falou segurando minha mão.
  – Sim? - me virei pra ele que estava perto demais e trombamos caído no chão. Começamos a rir igual a dois idiotas. Rimos durando uns 5min depois eu levantei.
  – Você ta bem? - perguntei, pois ele ainda estava no chão foi ai que eu percebi que ele tinha desmaiado. OMG! PQP!
  – Zayn? Zayn acorda... Por favor, Zayn - falei deitando sua cabeça nas minhas pernas. PQP primeiro dia e olha só o que me acontece. Parabéns... Você é uma tremenda de uma retardada. – Zayn? Zayn por favor, acorda, sério acorda Zayn. Vou contar ate três Sr Malik se não acordar eu juro que sai por aquela porta e não volto! - Falei seria.
  – Eu to bem! - falou sorrindo com a cabeça ainda em meu colo.
  – PQP! Que susto - falei com a mão no meu coração. Ele riu, o desgraçado riu demim. Me levantei bruscamente o fazendo gemer de dor.
  – Ai minha cabeça - falou levantando.
  – AI SUA CABEÇA?! - Gritei. Respirei fundo e contei ate 10. - Já chega, conseguiu o que queria.
  – COMO ASSIM?! - foi à vez de ele gritar.
  – Como assim? Ok eu digo. Eu fui lavei a louça inteira e você sujou tudo de novo eu lavei o banheiro você resolveu bagunça também, eu arrumei o seu quarto e a sala de estar e o dois estão bagunçados. Eu fiquei o dia inteiro nisso. Agora foi a gota d’gua - Falei quase chorando. Não choro por besteiras mais eu tava limpando e ele bagunçando de novo não foi legal ver meu trabalho destruído.
  – Mas eu...
  – CHEGA! - respirei fundo - EU ME DEMITO!
  – Mais não faz nem um dia direito que você ta aqui.
  – É eu sei. - falei pegando minha bolsa do chão e indo pro elevador. Apertei o botão.
  – espera! - falou correndo.
  – Que foi Zayn? - perguntei chorando é eu tava chorando não por causa dele foi mais pelo serviço que acabo de perder,minha faculdade ralo a baixo.
  – OMG! Para de chorar - Falou me abraçando, queria o abraçar de volta mais não podia.
  – Por favor, só me deixa ir ta bom - falei. Ouvindo o elevador se abrir. Eu ia entrar foi quando Zayn me puxou de volta e me beijou.

Capítulo. 03

  Sim ele me beijou, segurei firme sua nuca e ele minha cintura. Isso definitivamente foi inesperado e não podia ter acontecido. Quando dei por mim estava dentro do apartamento de Zayn foi ai que eu parti o beijo.
  – Isso... Não... podia ter acontecido - falei sem fôlego pelo beijo.
  – Por que... Não? - falou a centímetros da minha boca.
  – Zayn... Para ok? - falei indo pra traz e trombando na parede.
  – Paro, com uma condição - me encurralou na parede.
  – E qual seria? - falei com a respiração ofegante.
  – Volta a trabalhar aqui, prometo não atrapalhar mais - falou me encarando, acho que esperando uma resposta.
  – Ok, eu volto mais eu também tenho uma condição - falei o olhando.
  – E qual viria a ser? - perguntou curioso.
  – Nada de me agarrar ou me beijar pelos cantos, não estamos ficando, namorando e nem nada do tipo venho faço meu trabalho e vou embora - falei o vendo ficar decepcionado.
  – Tudo bem – falou me olhando se afastando. Logo que ele se afastou me senti vazia. Muito, muito vazia.
  – Estou indo embora, volto amanhã. Tchau Zayn - falei o olhando.
  Ele apenas balançou a cabeça e se sentou no sofá ligando a TV. Mau sinal, com certeza ela ficou triste ou brava comigo. Mas quer saber? É o meu futuro que está em jogo ou eu fico com o Zayn ou com minha faculdade.
  Caminhei pro elevador pensando em tudo o que aconteceu, e foi assim até eu dormir.

  6 meses depois.

  Pov.
  – Você mais do que ninguém sabe que isso era importante, Harry. - Falei pelo telefone era uma de muitas brigas que eu tenho com meu namorado Harry Judd.
  – Amor, foi o Tom que me pediu ok? - falou do outro lado da linha.
  – Ok amor, então vai lá com o Tom ok – falei brava e desliguei.
  Mais um furo dele, me arrumei toda ele me deu mais um furo, e bem no dia do aniversario de namoro. Poxa o Harry só me decepciona.
  Sentei no sofá do meu primo e comecei a chorar. Adeus maquiagem perfeita.
  – Liam, o que ela tem? - ouvi Niall sussurrar, mesmo assim eu ouvi.
  – Não sei, talvez seja o namorado dela - Falou meu primo.
  – Eu vou falar com ela - ouvi Louis meu melhor amigo dizer.
  Ouvi a porta da frente bater. Eles iam sair e eu com certeza atrapalhei.
  – Oi pequena. - Adorava quando ele me chamava assim.
  – Oi Lou - falei limpando as lagrimas.
  – O que houve dessa vez? - me perguntou me deitei em seu colo.
  – Ele não vem me buscar no nosso aniversario de namoro - falei o olhando.
  – Como assim?!
  – É ele disse que vai sair com Tom e com os outros meninos. - Respondi. Na verdade eu chorei foi de raiva. Eu não amo o Harry. Na verdade já faz tempo que eu não o amo mais.
  – E você ta bem com isso? - perguntou. - ok pergunta idiota.
  – Na verdade eu só quero sair. - Falei o olhando.
  – Problema resolvido gata - falou piscando. Eu ri.
  Sai com a roupa que eu estava mesmo, (foto: Link), fiquei me olhando no espelho do elevador, eu tava horrível. Minha maquiagem por sorte não estava tão estragada. Deus eu amo maquiagem a prova d’água.
  – Você ta linda ok? - falou Louis. Balancei a cabeça e entramos em seu carro (foto)

  Pov.
  Tédio. Meu sábado a noite se descrevia nessa palavra. É eu estava deitada em meu sofá em meu grande e vazio apartamento tomando sorvete. Eu moro em Londres faz 3 anos conheci quando eu tinha 12 anos e não nos separamos desde então. descobriu que tinha um primo pra cá e decidimos vim quando tínhamos 16 anos e ficamos com a família Payne seus tios. Morei com eles por um tempo mais logo compre esse apartamento grande e vazio já que não parava aqui. Ouvi meu celular tocar Where have you been – Rihanna musica que só toca quando a me liga.
  – Fala loira - Falei rindo, a ouvindo rir.
  – Eai branquela. - Falou eu ri.
  – Por que me ligaste? - falei a vendo rir.
  – Hum, borá ir pra uma balada? - Perguntou.
  – Claro que sim néh - Falei pulando de felicidade.
  – Ok Girl estamos indo pra aquela que agente sempre vai - falou meio embaralhado mais eu entendi.
  – Tudo bem, pera ai você disse nós? - perguntei.
  – Sim isso ai, o Harry e a melhor amiga dele a que ainda não conheci, o meu primo Liam o Louis e o Niall que vai levar a Camila e o Zayn que disse que ia trazer alguém - Falou eu havia parado no Liam mais tudo bem.
  – Ok gatinha vou me arrumar apareço por ai daqui uma hora - falei
  – Ok beijos - Falou desligando.
  É agora que eu me arrumo. Corri pro banheiro e entrei no chuveiro, o Liam que me aguarde.

  Pov.
  Cara eu to exausta. Chegue ontem da casa do Zayn precisava dormir e foi o que eu fiz a tarde toda do sábado umas 16h30min veio me acordar perguntando se eu queria sair com ela e Harry. nunca quis me apresentar ele ela disse que eles ficaram amigos no dia em que ela tinha chegado, ela diz que são apenas amigos aham pensa que me engana.
  – Vai ou não? - perguntou me vendo levantar.
  – Claro que vou amiga, quero conhecer seu namorado - falei a zoando.
  – Ok vamos sair umas 19h30min - falou - E ele não é meu namorado. - disse vermelha e logo saindo. Aham ainda minha cara. Eu não ia esse horário, eu na verdade iria com o meu carro.

  Pov. Zayn
   não saia da minha cabeça. Desde quando nos beijamos aquele dia, nenhuma garota me encantou. Mas ela só é minha amiga na verdade ela virou minha melhor amiga isso é bom pelo menos eu acho. Harry estava animado e me convidou para ir em uma balada com ele aceitei na hora, ia levar uma garota qualquer não ligo muito.
  – Pronto? - perguntou Niall que já se encontrava arrumado.
  – Sim, já estou pronto – falei descendo as escadas.
  Peguei meu carro e segui para casa de minha acompanhante, ela se chama Amy e tinha 18 anos, era tudo o que eu sei sobre ela e que é muito gata.
  – Oi Zayn – falou sorrindo.
  – Oi Amy - falei dando um beijo em seu rosto.
  Cheguei na balada e já estava meio cheia, encontrei os meninos em uma mesa todos rindo de uma piada de Louis aposto.
  – Oi Zayn - falou Harry sorrindo - essas são as garotas: Camila amiga do Niall, você já conhece e e já conhece e o amor da minha vida .
  A garota corou quando ele disse “O amor da minha vida” eu ri e as cumprimentei.
  Eles voltaram a conversar normalmente e Amy disse que iria ao banheiro e depois pegar uma bebida eu apenas acenei com a cabeça. Já passaram 10min que Amy saiu resolvi ir procurá-la quando levantei não acreditei no que via. OMG Aquela é a ?

  Pov.
  Não sabia ao certo o que me fez me vestir assim eu iria com uma calça jeans e uma blusa de uma banda conserteza mais sei lá senti que deveria ir bonita. Peguei meu carro.
  Chegando lá não reconheci ninguém até ver Zayn me olhando com um cara estranha parecia surpreso eu também estava por vê-lo ali, segui para a mesa vendo todos me olharem e sorrirem.
  – Olá gente - falei sorrindo.
  – Oi , então esse é o Harry - falou .
  – Oi não sabia que conhecia a - falou Harry confuso.
  – Que mundo pequeno não? - falei rindo e me sentando do lado de .
  – Como assim?! Vocês já se conheciam? - Perguntou .
  – Claro que sim, eu trabalho para o Zayn esqueceu - falei sorrindo.
  – Ah um dos melhores amigos do Harry... Ah entendi agora - e riu logo em seguida.
  – Não vão me apresentar as outras pessoas? - perguntei curiosa.
  – Ah verdade, essas são e e creio eu que já conheça os meninos certo? – falou me olhando.
  – Mas é claro que já, oi garotas muito prazer - falou sorrindo pra elas - Oi meninos.
  Então chega Zayn e uma garota muito bonita por sinal, eu sei eu o recusei mais mesmo assim eu tenho uma quedinha por ele, uma quedinha não um precipício.
  – Oi Zayn - cumprimentei com um sorriso.
  – Oi - falou me levantando da cadeira e me abraçando. O que fez a sua acompanhante fazer cara feia. Eu ri e então começou a tocar “FEEL SO CLOSE – Calvin Harris” Eu já disse que amo dançar essa musica? Pois é puxei que foi puxando o resto das garotas. Comecei a dançar e comecei a sentir olhos em cima de mim, com certeza era Zayn.

Capítulo. 04

  Pov.Zayn
  Isso só pode Ser brincadeira. Ela ama me provocar vi vários caras a olhando isso me irritou profundamente, ela bem que podia parar de rebolar por favor? E de preferência não viesse com essa roupa? Deus. (Link)
  – Zayn, vou embora - falou Amy.
  – Por quê? - Perguntei espantado.
  – Você ama ela não eu esta estampado na sua cara - falou sorrindo.
  – Você está bem com isso? - perguntei a olhando.
  – Claro só passa o numero do Dougie Poynter e estamos quites - falou sorrindo eu realmente passei o numero ela se despediu saindo para pegar um taxi.

  Pov.
  Estava dançando como se Zayn nem tivesse me olhando.Quando eu olhei vi que todos estavam dançando juntos legal fiquei sobrando.Foi so pensar isso que senti mãos me rondando e um corpo que eu já sabia de quem era.
  – O que você ta fazendo aqui? - perguntei assustada.

  Pov.
  Cara eu nunca dancei assim na minha vida! Eu conserteza me empolguei mais quer saber foda-se eu to aqui pra curtir e vai ser isso que eu vou fazer. Senti mãos me cercando.
  – Já disse que você esta linda hoje? - Sussurrou Liam no meu ouvido me arrepiando.
  – Não, mais antes tarde do que nunca - falei me virando e ficando de frente pra ele. Ele sorriu o sorriso mais lindo do mundo.
  – Hahaha, faz tempo que não ficamos assim - Falou Liam.
  – Assim? Assim como? - perguntei confusa.
  – Não sei. Eu só sei que senti saudades - falou me olhando.
  – Mas você que me trocou - o acusei. Ele me fez sofrer durante meses e ainda faz. Mas eu odeio admitir que sou uma pessoa fraca por isso não demonstro muitas emoções.
  – Eu sei. E foi a pior burrice do mundo! - falou me olhando.
  – Não burrice foi você ter me traído isso foi burrice - falei me soltando dele e me dirigindo a saída, essa balada já tinha conserteza cansado.
  – ! ! Espera ! – ouvi Liam me gritar não olhei foi quando começou a tocar John Mayer – Heartbeak Warfare. Eu parei era NOSSA musica com certeza era, me virei pra traz e o vi no meio da multidão me esperando.Segui para onde ele se encontrava o abraçando.
  – Não sabe o quando você faz falta - Sussurrou no meu ouvindo.
  – Pode crer eu sei - Falei.
  Então o Beijei com toda a saudade contida. Eu sei que fui traída e você deve star pensando o que ela ta fazendo? Pois é ate eu to pensando isso.
  – ,você tem que saber de uma coisa - falou serio olhando em meus olhos.
  – Diga então. - falei o olhando.
  – Eu não te trai aquele dia, foi algo planejado por Melissa, para nos separar e ela conseguiu - falou me olhando triste. Sabia que aquela vadia não prestava, adorava me infernizar e roubava todos os meus namorados na escola.
  – Eu acredito em você, eu sabia como ela era. - falei o vendo ficar surpreso. - Eu sei era minha prima mais foda-se era uma tremenda biscate isso sim.
  Ele riu e eu o acompanhei. Percebi nossos rostos se aproximando ate eu me afastar subitamente o vendo fazer uma cara de interrogação.
  – Saiba que ela não conseguiu nos separar eu ainda te amo como sempre amei nada mudou - falei o vendo sorrir e me beijar. Sorri em meio aos beijos que foram espalhados pelo meu rosto.

  Pov. Louis
  (N/a: finalmente um Pov do lindo e engraçado do Louis logo mais um do Niall)
  Cara ela era linda e que corpo ela não podia ser prima do Liam conserteza não era de sangue a beleza dela. Brincadeira eu amo meu liam ou é o Harry?! A que se dane eu queria era a isso sim. Ela é minha melhor amiga mais eu quero mais, o que parece que vai demorar. Ouvi seu celular tocar a vendo sair da mesa para atendê-lo não foi tão longe então u a segui.E sim eu sou muito curioso.
  “- O QUE?! VOCE NÃO FEZ ISSO” - Gritou ela de dentro do banheiro feminino.
  ...
  “- QUER SABER? JA CHEGA EU CANSEI DE VOCÊ!” - Gritou de novo.
  ...
  “- SIM É ISSO MESMO QUE EU DISSE SEU ABESTADO DE CORPO SARADO” - Gritou de novo varias pessoas olharam para a porta do banheiro assustados.
  – Ela só ta meio estressada - falei para as pessoas que logo se foram. Ouvi a porta abrir a vendo limpar algumas lagrimas nos olhos.
  – Lou - falou me abraçando. Eu tenho certeza que foi o Harry de novo esse cara só fazia minha sofrer isso me fazia sofrer.
  – O que foi pequena - a vi sorrir um pouco com o apelido fofo que eu dei pra ela.
  – O Harry... Eu... Terminei com ele Lou, terminei tudo - Falou chorando. Eu abracei forte mais por dentro eu estava era é sorrindo.

  Pov. Niall
  Cara eu acho que encontrei meu amor. comi igual a mim, ama as mesmas coisas que eu amo e dança super sensual o que esta me deixando louco.
  – Hum... ? - falei meio nervoso.
  – Sim Niall? - falou muito inocente.
  – Tenho que te falar uma coisa, podemos ir para um lugar menos barulhento? - perguntei a vendo concordar. Seguimos para o fundo da balada onde não tinha ninguém.
  – Então...
  – , eu tenho que te dizer que desde quando eu te vi você não sai da minha cabeça! Eu penso em você a cada segundo e isso esta começando a me deixar louco porque eu sei você nem deve sent...
  Fui interrompido por seus lábios nos meus. Segurei firme sua cintura a prensando na parede a vendo arranhar minha nuca. Nossos lábios se mexiam em sincronia, cara eu to amando essa balada.

  Pov. Zayn
  Vi um cara se aproximar de e não gostei, ela também não parecia ter gostado de sua aproximação então fui lá.
  – Nunca mais me toca, e me solta seu infeliz de merda! - falou ela para ele.
  – Dá pra soltar ela – falei bravo nunca senti isso antes.
  – E você é...?
  – O namorado dela - falei a vendo abrir a boca mais logo sacar meu truque.
  – Isso mesmo meu namorado - falou quase rindo.
  – Namorado? - falou a olhando feio.
  – Sim isso mesmo namorado - falei a puxando pra mim.
  – Isso não termina aqui , Pode apostar que não - falou sumindo no meio da multidão.
  – Como assim? - perguntei a olhando.
  – Não é nada. Mesmo assim obrigada - falou saindo do meu abraço e indo para o banheiro eu que não ia ficar sem entender nada aqui não. A segui para o banheiro.

  Pov.
  Caralho. Como assim ele está em Londres? Filho de uma égua.
  – Saudades amor? - perguntou o desgraçado.
  – Nem um pouco. - respondi.
  – Pois deverá já que você vai voltar comigo para o Brasil - falou sorrindo de lado.
  – Awn você sonha que fofo - falei ironicamente.
  – Eu não estou brincando. - falou sério.
  – Nem eu, então tentar a sorte - falei o encarando.
  Ele me segurou a força e eu quase o chutei naquele lugar.
  – Nunca mais me toca, e me solta seu infeliz de merda! - falei para ele.
  – Dá pra soltar ela - falou Zayn parecia bravo nunca o vi assim antes.
  – E você é...?
  – O namorado dela - falou eu abri a boca mais logo entendi e entrei na brincadeira.
  – Isso mesmo meu namorado - falei quase rindo.
  – Namorado? - perguntando me olhando feio.
  – Sim isso mesmo namorado - falou me puxando para ele eu gostei da aproximidade
  Depois de sua ameaça fui para o banheiro precisava de ar. Achar seu Ex possessivo aqui em Londres conserteza não acontece todo dia.
  – ? - ouvi Zayn me chamar e ele percebeu que estava agachada em um canto do banheiro.
  – Que foi Zayn? - perguntei meio fria.
  – Desculpe a pergunta mais quem era ele? - falou se sentando do meu lado. - olhei o banheiro que estava vazio.
  – Meu Ex namorado, ele possessivo me mudei para Irlanda e agente terminou na verdade eu terminei. Ele não aceitou disse que me acharia aonde quer que eu fosse e isso realmente aconteceu. - falei o vendo me olhar incrédulo.
  – Isso quer dizer...? - falou ele me olhando.
  – Quer dizer que não estou tão segura como achei que estivesse - falei o olhando.

Capítulo. 05

  2 Semanas depois.

  Zayn virou meu companheiro na verdade mais que um amigo. Nos sempre fazíamos tudo juntos deixei meu apartamento com e para morar com meu amigo em seu apartamento com muita persistência dele e muita negação minha resolvi aceitar.
  – Eu gosto de ter você aqui, eu não me sinto sozinho - falou Zayn enquanto estamos abraçados assistindo filme.
  – Verdade, gosto de ficar aqui - falei virando meu rosto para ele o vendo sorrir.

  Pov. 3ª pessoa
  As coisas andavam calmas em Londres calmas de mais até. Muitas coisas ainda estavam por vim brigas,traições e amor mais acima de tudo amizade. Até onde você iria por um amor? E por um amigo?
  – Sua passagem moça - disse a recepcionista.
  – Obrigada - disse a moça seguindo para seu avião que iria para Londres.

  Pov.
  Nessas duas semanas eu senti coisas estranhas por meu melhor amigo Louis, coisas que já tinha sentido antes mais não tão fortes então na época eu não liguei talvez deva começar a ligar agora.
  – Lou, vamos sair? - perguntei. Era sábado a tarde e não tinha nada para fazer já que deve estar ocupada demais com meu primo Liam.
  – Claro Pequena, quer ir a onde? - perguntou ainda olhando para a TV.
  – Não sei talvez para uma Starbucks? - perguntei o olhando sorrir.
  – Que tal uma confeitaria? Estou louco por uma torta de cenoura - falou fazendo uma carinha muito fofa.
  – Claro mais Torta de cenoura? Eca Lou que tal uma de chocolate? - perguntei sentando do seu lado.
  – Ah tudo bem - falou meio cabisbaixo.
  – Mas eu compro um bolo de cenoura pra você ta bom assim? - falei o vendo sorrir igual uma criança.
  – Ótimo. - falou se levantando.
  – Vai a onde? - perguntei curiosa.
  – Me trocar, acho que tenho umas roupas no quarto de Liam. - Falou indo para o quarto de Liam.
  – Hum, achei que era o Harry - falei rindo.
  – Ah você sabe né amiga, não conta pro Harry - falou com uma voz afeminada. A única coisa que eu fiz foi quase cair do sofá de tanto rir.
  Logo chegou a hora de irmos na confeitaria, chegamos lá e ele logo foi me puxando para parte dos bolos.
  – Calma Lou, eu vou comprar so espera eu pegar a torta de chocolate primeiro. - falei indo para as tortas.
  – Bolo primeiro por favor? - falou m olhando com uma carinha que não resisti e fui pegar seu bolo de cenoura. (Link) que por sinal era a cara dele.
  - Ok, seu bolo agora minha torta. - fali o vendo me seguir (Link).
  – Cara agente vai engordar - falou Louis que já ia comendo seu 3º pedaço de bolo.
  – Eu não - falei u só tinha comido 1 pedaço de torta e outro de bolo.
  – Ui ela não - Falou Louis me zoando. Comecei a rir e taque uma almofada nele. Sem querer acertou seu prato derrubando seu bolo de cenoura. Ele me olhou com uma cara Assassina então logo comecei a me desculpar.
  – Lou, foi mal serio desculpa, eu não queria acertar. - falei desesperada e ele estava se aproximando e eu indo para traz devagar. - Lou?
  Foi aqui que ele me abraçou e eu me senti bem pela aproximidade.
  – Vai ter que me pagar moçinha - falou perto do meu ouvido me arrepiando.
  – Xi Lou o pior é que eu gastei meus últimos centavos na torta - falei rindo da cara que ele fez.
  – Ah é? Então vem aqui - falou meu colando ao seu corpo. Agente estava colado um no outro se aproximando devagar quando meu celular começa a tocar eu percebo o que esta acontecendo e me afasto para atendê-lo meio vermelha.
  – Hum... Alô? - falei me recuperando.
  – OI priminha, com saudades? - falou uma voz conhecida. Era a .
  – ? Minha nossa, quem é vivo sempre aparece não? - falei rindo ainda vermelha.
  – Pois é, e espero que esteja com saudades pois estou aqui em Londres - falou rindo.
  – Claro que estou você esta na onde? - perguntei.
  – No aeroporto. - Respondeu.
  – Ok estou indo, beijos ate daqui a pouco - falei sorrindo.
  – Até priminha.
  Não sabia onde enfiar a cara quando fui para a sala de novo. O clima estava meio estranho entre mim e Louis.
  – Ahm... Vou ter que sair. - falei me sentando perto de Louis no sofá.
  – Pra onde? - perguntou.
  – Aeroporto. Uma prima minha esta pra cá - falei.
  – Ok, eu vou junto - falou me olhando.
  – Ótimo, só vou pegar minha bolsa. Subi para o quarto e acabei foi me trocando (Link). Desci as escadas vendo Louis pegando suas chaves.
  – UOOU! Isso era porque só era a bolsa - falou ele me olhando dos pés a cabeça. Corei.
  – Vamos? - falei abrindo a porta.
  – Antes uma coisa... - falou atrás de mim
  – E o que é? - perguntei me virando pra ele que me puxou e me beijou. Seus lábios era macios e se moldavam perfeitamente nos meus e foi ai que a ficha caiu eu estava apaixonada pelo um melhor amigo.

  Pov. Zayn
  Eu e resolvemos sair para comprar coisas no mercado perto do meu apartamento. Estávamos rindo e caminhando quando para subitamente eu olha par onde ela estava olhando e me deparo com seu ex namorado.
  – É o Max - falou ela me puxando para perto eu a abracei sua cintura. (N/a: oi então pra quem quer saber quem é o Ex da PP é o Max George do The Wanted (: )
  – Calma - falei o vendo atravessar a rua e virar a esquina foi quando ela respirou mais aliviada.
  Seguimos para o meu apartamento e ela pegou as sacolas e foi para cozinha.
  – O que quer comer? - perguntou pra mim.
  – Hum, não sei vamos pedir uma pizza e depois você faz um doce pode ser? - perguntei.
  – Por mim tudo ótimo - falou se sentando no sofá e ligando a TV.

  Pov.
  – ?
  – Oi Liam - falei o olhando.
  – Quer namorar comigo? - perguntou eu fiquei sem reação.

  Pov
  Chegar em Londres depois de tanto tempo fora parecia algo estranho a se fazer mais fiz.Fiz por muita saudade não so daqui como de minha prima cabeça oca e de sua amiga que era umas das minha melhores amigas.
  – Que saudade de você! - Falou me abraçando tão apertado que eu me perguntei aonde foi para o ar.
  – Haha, eu também estava - falei a abraçando mais forte ainda. Olhei atras dela onde havia um menino parado olhando agente e sorrindo de lado.
  – Não vai apresentar? - falei olhando para ela.
  – Ah sim claro. Esse é Louis meu... hum, amigo Louis essa é minha prima . - falou ficando vermelha por ter se embaralhado.
  – Ah muito prazer - falou ele tem uma voz tão bonitinha.
  – O prazer é meu Louis - falei ainda o olhando. limpou a garganta tirando minha atenção de Louis.
  – Quer ajuda com as malas? - perguntou.
  – Não eu tenho poucas consigo levar - respondi e assim seguimos para o estacionamento do aeroporto.

  Pov Harry
  "Eu queria esquecer Caroline. Ela se foi e esse foi o fim" Era isso que eu pensava sentado no banco daquele parque no dia em que conheci minha salvação: .
  – , você sabe o quanto é minha amiga não é? - falei a vendo assentir com a cabeça e ainda olhando para a TV. - Então...
  – Então...? - falou ela agora me olhando.
  – E-u estou apaixonado – falei na verdade eu gaguegei. Ela virou a cara para o outro lado e respirou fundo. O que eu havia falado?
  – E quem é a garota? - perguntou parecia com raiva.
  – Um amiga tenho medo de chegar nela e estragar a amizade - falei eu não podia dizer que era ela não ainda. - Ela é tão linda e perfeita como manteiga e pão.
  Cara da onde saiu aquilo?!
  – Hum, Harry eu vou embora. Não estou me sentindo bem - falou se levantando e pegando sua bolsa. Ela realmente não parecia bem.
  – Quer que eu te leve para casa? - perguntei a vendo colocar a blusa de frio.
  – Não eu chamo um taxi - falou abrindo a porta e saindo sem me dar tchau. Cara o que foi que eu fiz? Será que ela estava com ciúmes de mim?

  Pov
  Burra, Imbecil, retardada. Era isso que eu vinha o caminho me xingando. Pois é e eu achando que ele gostava de mim e ele ate gosta mais como amiga.
  – Affs sua burra inútil - falei para mim mesma. Foi quando eu vi um clarão no meu rosto e quando viro me deparo com um carro vindo em minha direção em alta velocidade. Logo senti o impacto do carro contra meu corpo e fui arremessada batendo a cabeça e perdendo a consciência.

Capítulo. 06

  Pov Liam
  Eu estava certo do que eu queria. Eu queria . Eu a pedi em namoro ate agora ela não respondeu eu estou começando a ficar nervoso foi então que ela disse algo.
  – Liam... A ultima vez que isso aconteceu você mais do que ninguém sabe o que houve. Não quero passar por isso de novo. Pareço ser forte mais não sou tanto assim não para sofrer do jeito que eu sofri. Eu assenti.
  – Eu posso esperar. - Falei a abraçando e a vendo sorrir talvez pelo fato de eu não querer desistir dela.
  – Assim eu espero - falou me beijando.

  Pov
  Eu sentada perto de Zayn Malik? Nem em sonho eu veria uma coisa dessas. Comecei a me sentir estranha como se algo tivesse acontecido. Algo ruim.
  – 10 libras pelos seus pensamentos - falou Zayn sorrindo de lado.
  – Só isso? Nem falo então - falei fingindo estar emburrada.
  – Claro que não é so isso eu te sigo no twitter – falou dessa vez eu ri.
  – Na verdade não vale tanto assim - falei o vendo rir.
  – E no que você tanto pensa? - falou me olhando.
  – Na verdade estou com um presentimen... - fui interrompida pelo toque do meu celular. - Alô?
  – Hum senhorita ? - perguntou uma mulher do outro lado da linha.
  – Sim, sou eu quem é? - perguntei.
  – Hum não sei como te dizer mais achei esse numero no celular dela e estava escrito em caso de emergência - falou se sentindo culpada.
  – Dela? Dela quem? - perguntei nervosa.
  – Bom aqui nos documentos diz e mais um nome estranho acho que é o sobrenome. Conhece? - falou a mulher nesse momento quase desmaiou. - Senhorita ?
  – Sim eu a conheço.
  – Poderia vir aqui?
  – Claro na onde é? - conserteza deve ter sido preza.
  – Do hospital Lendy London - falou nessa hora sentiu a cor de seu rosto sumir em menos de segundos.
  – O-k E-e-eu Es-tou indo – falou gaguejando.
  – ? - chamou Zayn me olhava assustado.
  Não falei nada apenas o abracei e comecei a chorar. Minha melhor amiga em um hospital? Ai Meu Deus que nada de ruim aconteça com ela, por favor.
  – o que houve? - perguntou Zayn me abraçando.
  – A-a ta n-o hospital - falei chorando mais. E ele me abraçando mais forte.
  – Calma tudo vai ficar bem.
  – Eu espero que sim.
  – Vem vamos para lá agora, ta bem? - falou ele me olhando.
  – Ta bem-falei me levantando. Arrumei-me bem simples. Não tinha muito animo para fazer muita coisa. estava no hospital e conserteza precisando de mim.
  – Pronta? - perguntou Zayn.
  – Não - falei quase chorando de novo.
  – Ei calma pequena - falou me abraçando.
  – Eu não a quero ver naquele estado. - Falei chorando. - Ela é minha melhor amiga Zayn não a quero ver em um hospital.
  – Eu vou estar lá com você okay?
  – Esta bem,só não me deixe sozinha - falei o abraçando forte.
  – Nunca - falou em meu ouvindo.

  Pov .
  Cara. em um hospital? Corri para lá junto com Liam que tentou o caminho todo me acalmar. Criei um laço forte com as meninas depois daquela noite da balada, era como se fomos irmãs.
  - Ela vai ficar bem amor - falou Liam abraçado comigo. Estávamos entrando no hospital.
  - Assim eu espero. - falei o abraçando forte.
  Encontramos e Zayn. Zayn tentava acalmar que estava aos prantos e ele a olhava com um olhar de tristeza. Na hora me veio o nome na minha cabeça.
  - O que houve Zayn? - perguntei para ele já que não parecia em condições de responder.
  - A ela... - ele olhou para que chorou mais. Eu estava ficando preocupada.
  - Ela...?
  - Ela esta em coma – falou olhando sair correndo pra fora do hospital.
  - NÃO! – gritei vendo Liam me abraçar.
  - Calma - sussurrou em meu ouvido. Comecei a chorar.

  Pov.
  Ela não vai me abandonar não vai. entrou em coma por falta de sangue já que ela cortou a cabeça e por bater uma parte importante do celebro quando foi arremessada. O medico deu tempo indeterminado para sua volta.
  - ! - gritou Zayn. Foi ai que eu percebi estava no Jardim que havia nos fundos do hospital. - Você ta bem?
  - Não! - falei chorando.
  - Calma a é forte vai sair dessa - falou me abraçando.
  - Eu espero que sim.
  - Hum mudando de assunto ou não tanto assim. Eu liguei para Harry ele ficou desesperado quando soube e disse que saiu da casa dele passando mal, disse também que não queria que ele a levasse embora saiu sem se despedir. - falou me olhando.
  - Hum isso é estranho Harry sempre a leva - falei pensativa.
  - Pois é - Falou Zayn.
  Me abracei pois estava frio. Zayn viu e tirou seu casaco me cobrindo.
  - Eu te amo sabia? - falei o vendo rir.
  - Eu também te amo - falou serio.
  - Há claro que me ama - falei o olhando.
  - Ei esta duvidando é? - falou indignado. Eu ri Zayn estava me distraindo e isso era bom.
  - Hum não sei talvez.
  - Ah moçinha agora tu vai ver - falou. Levantei-me e sai correndo e ele vinha logo em seguida. Ele me agarrou pela cintura e me derrubou no chão começando a fazer cosquinhas.
  - PA... RA... ZAYN... POR... FA... VOR - Gritei pra ele em meio a risadas. Ele só ria.
  - Não ate você falar que eu sou lindão - falou eu ri mais ainda.
  - Não... vou... dizer... isso - falei de novo em meio a risadas.
  - Ok então eu não paro - falou rindo.
  - Tudo... bem... eu... digo... - falei o vendo rir.
  - Diga em tão - falou parando de fazer cosquinhas e me olhando.
  - Você é lindão - falei me sentindo corar.
  - Awn você fica tão lindinha corada - falou me zoando.
  - Besta! - falei.
  - Boba.
  - Bobo.
  - Bobo que tu acha lindão - falou rindo da minha cara.
  - E tu me ama então estamos quites - falei rindo agora ele ficou corado.
  - Mais isso você já sabia - falou.
  - É eu já sabia - falei fazendo cara de pensativa.
  - Eu te amo - falou próximo ao meu ouvido.
  - Eu também te amo – falei puxando sua nuca e o beijando.

  Pov Harry
  Isso não esta acontecendo. O amor da minha vida em coma? Eu que deveria estar ai. Estava no quarto de hospital no qual continua inconsciente. Comecei a ir todo dia para o hospital só não ia quando tinha show.

  6 Meses se passaram.

  6 meses e nada. não queria mais vir no hospital e ficou cuidando dela. sempre vinha contar as novidades sobre mim e os garotos. Eu havia cabado de chegar de Paris nem dormi já fui direto para lá.
  - Oi voltei, acabei de voltar de Paris acredita? - falei sorrindo. Suspirei. Era ta horrível não ouvir sua voz ou ver seu sorriso ou a ver me bater por comer todo o brigadeiro sozinho.
  – Eu não desejei isso, por favor, me responde ou simplesmente reaja eu te amo okay? - falei em seu ouvido. A ver daquele jeito me matava.
  – Hum... Só se você me der brigadeiro - sussurrou ela bem fraquinho. Levantei minha cabeça automaticamente para seu rosto.
  – Eu já sei que já disse isso mais, eu te amo.
  – Serio? - perguntou sorrindo.
  – Resposta erra moçinha - falei a vendo rir.
  – Eu também te amo besta! - falou me beijando.

Capítulo. 07

  Pov
  Eu não acredito! Não isso não esta acontecendo, não comigo. Ele era perfeito, perfeito até demais ninguém é assim nem mesmo ele.

  #Flashback On.
  Estava feliz fiz seis meses de namoro com Niall um loirinho lindo. Pois é fiquei sabendo pela que eles estariam voltando de Paris então resolvi fazer uma surpresa. Como sei que Niall ama o Nando’s passei lá para pegar algumas coisas e ir para o apartamento dele. Meu celular começou a tocar nisso eu estava no hall de entrada do apartamento. Atendi.
  - Alô? - falei pegando o elevador.
  - Oi então eu queria só dar uma noticia boa. - falou que parecia feliz como há muito tempo eu não via.
  - Claro, é só falar. - falei sorrindo.
  - acordou! - falou ela super animada.
  - OMG! Isso é serio?! – falei feliz. O elevador parou e eu saí.
  - É muito serio. - falou animada. Ouvi a risada da do outro lado. Sim era verdade.
  - OMG! Eu to no apartamento do Niall logo agente se vê. - falei nos despedimos desliguei.
  Estava parada na porta do apartamento em que Niall dividia com Liam. Não vou tocar a campainha porque nunca fiz isso. Mexi na maçaneta da porta que não estava trancada e fui para cozinha quando comecei a subir as escadas escuto barulhos.
  - Aff Niall, qual é a graça que você vê naquela trouxa? - falou uma voz de mulher. - Eu sou muito mais bonita.
  Ei quem ela pensa que é?
  - Ei quem você pensa que é? Ela não é trouxa okay? - falou Niall. Awn me defendendo que fofo.
  - Então ela é o quê? Porque você ta traindo ela agora ela nem sabe disso - falou. COMO ASSIM TRAINDO?! Niall nunca faria isso, faria? Fui até a porta aonde vinha a conversa quando cheguei lá vi Niall agarrado com uma loira vestida de biscate. PQP Era verdade! Virei-me e sai correndo batendo a porta da frente. Trouxa, obvio que ele não era tão perfeito assim ninguém é.
  Flashback Off.

  - Ei espera! - gritou Niall. Eu fique lá fora esperando o elevador mais quando o vi desci pelas escadas, corri tanto que quase cai. Cheguei ao saguão e ele estava na porta então fiquei nas escadas esperei vinte minutos e então ele subiu. Segui para a porta do saguão vendo um taxi o peguei e segui para meu apartamento.

  Pov. Niall
  Cara isso não pode estar acontecendo. Ela tinha que me ouvir ela entendeu tudo errado. Preciso falar com ela, mas ela não atendia minhas ligações; por um lado ela tinha razão se fosse eu, também não atenderia.

  Flashback On.
  Minha empregada Kathy estava trabalhando hoje aqui desde as uma e meia da tarde, e já era sete hora e dez minutos. Meu apartamento e do Liam não é uma bagunça okay? É que a empregada sempre demora e se você pensou que ela é velha se enganou ela tem a minha idade. O pior é que ela vive dando em cima de mim e eu nem ligo, ela é linda mais não faz meu tipo. Loira e se veste “meio vulgar” se assim eu posso dizer. Eu prefiro mil vezes a minha ruivinha a minha (n/a: Awnt que fofo né gente >.<>.<). Falando nela estamos completando seis meses de namoro dá pra acreditar? Pois é nem eu acredito e parece que a cada dia que passa estou mais apaixonado por ela. Subi para meu quarto onde Kathy estava limpando, coloquei minha câmera onde estava vendo algumas fotos minhas e da e deixei na cabeceira da cama.
  - Ah oi Niall. - falou caminhando até mim.
  - Ah oi Kathy. - falei com desinteresse.
  - Ahm vai sair é? - falou me vendo procurar uma roupa no closet. Deu-me vontade de responder: ”te interessa?” mas eu sou educado.
  - Sim, vou ver minha ruivinha. - Falei sorrindo igual a um bobo ela tinha esse efeito em mim. A vi fazer uma careta.
  - Aff Niall, qual é a graça que você vê naquela trouxa? - falou ela já próxima. - Eu sou muito mais bonita.
  - Ei, quem você pensa que é?! Ela não é trouxa okay? - falei bravo quase avançando para cima daquela vadia.
  - Então ela é o que? Porque você ta traindo ela agora e ela nem sabe disso - falou. Como assim a traindo?! Foi ai que eu senti os lábios dela junto aos meus foi então que eu a peguei pelos braços e a empurrei.
  - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?! - Grite bravo. E logo ouvi porta da frente bater forte o único pensamento que me veio foi: Fudeu.
  Sai do meu quarto as presas e quando abri a porta do apartamento vi chorando a espera do elevador.
  - - grite quando ela me viu desceu pelas escadas foi ai que o elevador chegou. Entrei, e quando cheguei lá em baixo não havia ninguém além do porteiro do prédio então esperei passou vinte minutos então resolvi subir. Assim que eu abri a porta dou de cara com Kathy.
  - Se ainda não percebeu esta demitida - falei a vendo abrir a boca e sair brava.
  FlashBack Off.

  Eu estava no meu quarto a duas semanas não comia o que era um milagre e não falava com ninguém os meninos. Até tentaram, mas nenhuma palavra saiu. Não participava mais das entrevistas e nem dos ensaios da banda. Os caras começaram a se preocupar então Zayn preocupado ligou para os dois estavam “ficando” Se assim eu posso dizer. Não demorou nem vinte minutos eu já via uma brava entrar no quarto.
  - Levanta dessa cama agora Senhor Horan. - Falou ela nervosa. Neguei com a cabeça. Ela suspirou e puxou o edredom se deitando ao meu lado. se tornou minha melhor amiga de uns tempos para cá não só minha como da também.
  - Calma Niall. - falou me abraçando enquanto eu chorava em seu colo.
  - Dói muito . - falei entre soluços. Ela me olhava triste.
  - Eu sei bebê. - falou mexendo em meus cabelos.
  - Sinto falta dela. - falei triste.
  - Então vai atrás dela. - falou sorrindo.
  - Ela não me ouviria. - falei a olhando.
  - Então prove que você é inocente. – falou
  - Mas eu não tenho como provar isso. - falei a vendo sorrir mais.
  - Sei, me empresta sua câmera? - falou do nada. Olhei para câmera que ainda estava na cabeceira.
  - Claro só acho que esta sem bateria. - falei a vendo sorrir.
  - Okay eu carrego em casa. - falou se levantando e a pegando.
  - O que diabos esta pretendendo dona ? - perguntei a vendo rir.
  - Você verá. Beijos Niall e vê se come okay? Se não eu venho aqui empurrá-la goela a baixo. - falou rindo e saindo saltitante pelo meu quarto. parecia o Louis só que mulher. Que melhor amiga doida que eu tenho.

  Pov Louis
  Decidi fazer uma coisa que estava louco para fazer, algo que vou precisar de ajuda talvez do Liam. Não Liam é serio demais, hum Zayn? Isso Zayn seria perfeito.
  - Zaynzinho do Louiszito. - falei carinhoso ele me olhou com uma cara do tipo “Fala logo o que tu quer, e sai”. - Bom será que você poderia me ajudar?
  - Com o que Louiszito. - falou rindo. Cara isso saiu tão esquisito da minha boca também? O.O
  - Esquece esse Louiszito, é bizarro. - falei o vendo rir. - Agora é serio.
  - Haha sério com você no meio? Isso vai ser legal. - falou debochadamente. Affs ainda dá tempo de falar com o Liam. G.G
  - Haha que engraçadinho você senhor Malik. - falei o olhando.
  - Fala logo cara. - disse me olhando.
  - Ahm é que eu quero pedir a em namoro. - falei o vendo me abraçar e dizer algo como “Awn que fofo” e também “ele pediu minha ajuda”. Aff devia ter tentado o Liam.

  Pov.
  Cara eu tive uma ideia muito fofa. Não foi bem minha ideia foi mais algo copiado do clipe da Demi Lovato, mas isso não conta okay? O Niall vai gostar já que ele ama a Demi (:
  - Essa não vai. - falei enfrente ao meu notebook. Estava escolhendo as fotos para fazer o mural e foi quando achei um vídeo apertei o play.
  - “Então ela é o quê? Porque você ta traindo ela agora e ela nem sabe disso” - falou. A biscate que agarrou o Niall logo em seguida.
  - “O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?!” - Gritou Niall bravo e logo a empurrou quase a derrubando no chão se não fosse importante eu estaria rindo da cena. Logo ouvi o barulho da porta bater e Niall saiu correndo. Foi ai que acabou o vídeo. Caraca a câmera estava gravando e Niall nem percebeu?
  - Puts que burro! - falei pra mim mesma.
  - Quem é burro ? - perguntou que entrava no meu quarto com duas xícaras de chá.
  - Ninguém. – falei sorrindo e fechando meu notebook.
  - Hum sei. - falou meio tristonha. Vou acabar logo com isso, mas antes tenho que ver o Niall.
  - Se importa se eu sair? - perguntei a vendo negar com a cabeça. – Ótimo! - peguei meu converse preto e a câmera do Niall e segui para o seu apartamento. Nem toquei a campainha quando passei pela sala vi o clima pegando fogo com Liam e tentei não ri nem fazer barulho passei despercebida por ambos e subi para o quarto de Niall. Assim que abri a porta vi Niall dormindo. Me deu uma dózinha mais eu tinha que acordá-lo.
  - Niall? - o chamei o balançando.
  - Hum, ? - falou sonolento. Quase dei risada mas me segurei.
  - Não tapado, sou eu . - falei alto. Ele pulou da cama caindo de cara no chão e eu não aguentei e comecei a rir.
  - Aff, ri mesmo da minha desgraça. - falou meio bravo pois parecia estar segurando a risada.
  - Okay não quer ver o que eu achei então tá. - falei ameaçando sair do quarto.
  - Ei espera o que você tem ai? - perguntou curioso.
  - Algo que vai com certeza fazer mudar de ideia. - falei sorrindo o vendo me acompanhar.
  - E o que seria? - perguntou ainda curioso.
  - Veja você mesmo. - falei lhe dando a câmera.
  - OMG! eu te adoro sabia? - falou me abraçando.
  - É claro que sabia. - falei me gabando e o vendo rir.
  - HAHAHA que ceninha mais ridícula. - falou a biscate na porta do quarto.
  - Kathy o que você faz aqui? - falou Niall percebi que ele começou a tremer de raiva.
  - Niall desculpa ela foi entrando. -falou meio descabelada. Hum safadinha U.U
  - Sem problemas pode voltar lá com o Liam. - falei a vendo quase correr saindo do quarto.
  - Então queridinha não se tocou que ta sobrando aqui? - falei a medindo dos pés a cabeça.
  - E quem é você para falar alguma coisa. - falou se achando.
  - Com certeza alguém que se veste igual gente não igual a biscate que esta esperando um cliente. - falei vendo Niall rir e ela abrir a boca incrédula.
  - Olha aqui...
  - Não olha aqui você, se estava querendo me irritar conseguiu. - falei brava avançando para cima dela. –Só quero que saiba de uma coisa.
  - E o que seria? - falou me olhando meio assustada.
  - Se mexer com mais algum amigo meu ou amiga você vai ver. - falei de frente pra ela.
  - Vou ver o quê? - falou rindo debochadamente.
  - Você vai ver o que é o inferno bem de pertinho. - falei pausadamente.
  - E quem vai me mostrar? - perguntou se achando.
  - Como você é burra demais eu dou uma dica: Esta olhando para ela. - Falei vendo Niall rir mais ainda ele já começava a ficar vermelho. Foi quando ela tirou a câmera da minha mão e Niall automaticamente parou de rir.
  - Que foi Niall? Perdeu a graça? - falou cínica. Eu só fiquei olhando a cena.
  - Kathy devolve. - falou se aproximando devagar.
  - Ah você quer isso néh? Perguntou. Ela começou a apertar alguns botões da câmera e depois devolveu para Niall. - Esta aí e boa sorte com sua biscate oops Ruivinha.
  Com essa eu não me aguentei voei para cima dela antes de Niall e agarrei seus cabelos e a derrubei no chão a arrastando logo em seguida ela começou a gritar e espernear (N/a: Cara vi isso em um filme a Sylmara sabe qual é U.U “Obsessiva”).
  - ! - Gritou achei que ela ia me deter mais logo ela começou a gritar. - VAI LÁ ACABA COM ELA.
  Foi ai que Niall acordou e começou a rir e a gritar igual a . Segurei-me para não rir precisava acabar com essa biscate e seria agora para ela aprender a não mexer com meus amigos.
  - Gente. - falou Liam. - A vai matar a Kathy.
  - Mas essa é a intenção querido. - Falou rindo.
  Puxei Kathy ate o banheiro do quarto de Niall a vendo gritar e se debater quase se soltando da minha mão.
  - Ainda vai xingar minha amiga? - perguntei seria.
  - Eu não tenho medo de você. - falou ela.
  - Ah que bom, mas eu tenho um recadinho: Você devia ter. - falei sorrindo sapeca.
  A derrubei no chão com tudo a fazendo gritar de dor virada de barriga para baixo prendi suas mãos com uma fita que achei no banheiro a vendo se de bater. Logo vi entrar no banheiro.
  - Quer ajuda? - perguntou sapeca.
  - Quanto mais, melhor. - falei rindo.

   POV Zayn
  Eu estava no meu apartamento vazio e recebi uma mensagem do Liam “Corre para o apartamento de Niall. Rápido xx L.” Cacete o que será que aconteceu agora? Eu mandei a ir lá e ela não resolveu o problema do Niall?
  Cheguei ouvindo gritos e pelo jeito vinham do quarto do Niall assim que cheguei vi Niall rindo igual a um doido e Liam olhando para a porta do banheiro preocupado.
  - O que houve? - perguntei preocupado. Foi ai que me saiu uma garota sorridente, outra rindo, e outra que parecia um palhaço só que deformado? a sorridente e a que estava rindo vieram tranquilamente ate nós a outra nos encarou e saiu correndo meio torta.
  - Ahm dá pra alguém dizer o que aconteceu?! - falei olhando todos agora até Liam ria descontroladamente.
  - Ahm nada amor agente só dei uma lição em quem mexe com nossos amigos. - falou sorrindo sapeca.
  - ... - começou Niall.
  - Eu sei Niall, ela apagou o vídeo o que ela não previu é que eu tinha feito uma cópia no meu notebook.

  Pov Louis
  - Tá tudo pronto? - Perguntei para Zayn que riu.
  - Cara relaxa, já é a sexta vez que você me pergunta em menos de cinco minutos. - falou rindo.
  - Eu to nervoso, e se ela não aparecer? E se ela não aceitar? - Falei o vendo rir mais. To vendo que devia ter pedido ajuda para o Liam.
  - Calma Lou, da pra ver que vocês dois se amam. - falou me acalmando.
  - Tudo bem. - falei mais calmo.
  - Bom são sete da noite,daqui meia hora ela chega, esta tudo pronto e eu vou indo. Vai terminar de se arrumar Lou. - falou indo para porta.
  - Zayn muito obrigado. Sério cara de coração. - falei o abraçando.
  - Só quero ver meus amigos felizes Lou,se ela é sua felicidade corra atrás dela okay? - falou saindo do abraço.
  - O apartamento é meu e quero tudo no lugar quando eu voltar. - falou saiu gritando um “Juízo viu”. Cada amigo que eu tenho viu ninguém merece bando de tarado.

Capítulo. 08

  Pov Niall
  - ?! - gritei desesperado.
  - Sim Niall? - falou ela vindo da cozinha.
  - Cadê? - Perguntei talvez ela tenha o visto.
  - Cadê o quê? - perguntou confusa.
  - A gravação que eu tinha pegado do seu celular lembra? Que você passou pra mim? - falei a vendo me olhar assustada.
  - Ai meu Deus você perdeu? - perguntou assustada.
  - Eu a deixei aqui diga que você a pegou e colocou em um lugar e não se lembra por favor. - falei triste a vendo balançar a cabeça negando. Ai meu Deus. Não vou desistir tão fácil não agora. Cheguei ao apartamento da e logo abri a porta encontrando assistindo TV era Good Christian Belles. Ela ria bem fraquinho e não parecia tão entretida.Fechei a porta que fez um barulho alto quando se fechou ela se virou e ficou assustado quando me viu.
  - Não Niall eu não quero você aqui. - falou .
  - Mas eu tenho como provar que o que eu digo é verdade. - falei triste me aproximando.
  - Mas eu não sei se consigo acreditar em você de novo, Niall. - falou chorando.
  - Mas eu tenho, eu juro, eu só não sei onde foi parar. - falei desesperado.
  - Viu como eu posso acreditar em você Niall? - falou brava.
  - QUER SABER? EU DESISTO. - Gritei nervoso.
  - Como assim? - perguntou nervosa.
  - Adeus . - falei abrindo a porta e saindo. Assim que eu sai senti uma mão em meu braço.Era ela.
  - Niall espera. - falou com uma voz de choro.
  - O que foi? Veio me dizer que não confia em mim de novo? Ou jogar na minha cara que eu te traio quando eu não fiz isso? - falei a vendo a baixar a cabeça. Olhei para o lado triste, foi quando ouvi a voz dela.
  - Não... Vim dizer que eu te amo. - falou foi ai que eu a olhei ela ainda olhava para baixo. - E... Eu vou entender se você não me amar mai...
  Então eu a beijei. Não fazia ideia das saudades que estava daqueles lábios, pareciam anos e não três semanas sem eles, sem ela. Ela riu e se afastou.
  - Que foi? - falei a vendo rir.
  - Senti falta disso sabe? Da gente. - falou me abraçando.
  - Eu também Ruivinha. - falei a abraçando.

  Pov
  Cara que roupa eu uso? Tipo ele não deu dica nem nada só disse um “Você fica linda com tudo” . Isso não vale. Matei-me atrás de uma roupa, acho que fiquei duas horas atrás da roupa perfeita ate que eu a encontrei. Look
  Cheguei ao hall do apartamento do Zayn. Sim Zayn, o que Louis esta aprontando? Mandei uma mensagem enquanto entrava no elevador.
  “Lou cheguei, to subindo xx .”   Recebi uma logo em seguida.
  “Estou te esperando”.
  Bati algumas vezes na porta até Louis abrir sorridente e um pouco ofegante. O beijei e entrei olhando tudo.
  - É surpresa vai ter que fechar os olhos. - falou me olhando eu sorri enquanto ele colocava uma venda em meus olhos. Eu ri.
  - Hum... Surpresa é? Adoro surpresas. - falei rindo.
  - É eu sei lembra que sou seu melhor amigo? - falou rindo.
  - Verdade. - falei rindo.
  - Pronto pode abrir. - sussurrou em meu ouvido me arrepiando. Comecei a tirar a venda e vejo a linda mesa decorada.
  - OMG! Lou é linda! - falei a olhando admirada.
  - Que bom que gostou. - falou puxando a cadeira para mim.
  - Eu adorei. - falei o vendo sorrir. E ele pareceu lembrar-se de alguma coisa e veio do meu lado.
  - Antes que eu me esqueça, ou que eu perca a coragem. – Falou e eu o olhei confusa. - , você aceita namorar comigo? - perguntou Louis se ajoelhando do meu lado. OMG o que eu respondo?
  - OMG! Louis, claro que sim. - falei o vendo sorrir aliviado. Levantei e o abracei, ele colocou o anel em meu dedo e nos beijamos mais apaixonados do que nunca. Era ela a pessoa que eu procurava.

  Pov Zayn
  Logo que sai do meu apartamento virei à esquina e sinto alguém me puxar e bater minhas costas forte na parede. Foi ai que eu vi o ex da e ele parecia bravo.
  - Vou te avisar uma só vez. - falou nervoso - Fica longe da .
  - E quem vai me impedir? - falei nervoso. Esse cara se acha.
  - Eu. E eu não brinco. - falou me soltando e indo embora. Eu em, que cara maluco.

  2 meses depois

   avia sofrido um acidente, não foi nada grave mais me preocupou. Depois da ameaça de seu ex-namorado percebi que se ficasse perto dela ele a machucaria. Decidi me afastar o quanto antes dela, antes que pudesse ser tarde demais.
  Estávamos sentados no sofá da sala do meu apartamento. Ela ri do seriado na TV enquanto eu só a olhava foi quando ela me olhou.
  - Que foi? - falou vendo meu rosto triste.
  - Hum nada. - falei desviando os olhos.
  - Que foi Zayn? - falou me olhando assustada. Preparei-me para falar a maior mentira da minha vida, e essa mentira doía muito.
  - Percebi que não gosto mais de você. - falei não a olhando nos olhos.
  - Você tem certeza disso? - perguntou quase chorando.
  - Sim eu tenho. - falei serio.
  - Ótimo então. - falou saindo e batendo a porta forte. Respirei fundo precisava fazer aquilo era para o bem dela e para o um mal.

  Pov
  Já fazia um mês que havia sumido. Não dava noticias o que me deixou preocupada. Ela havia dito para que voltaria em duas semanas, mas só eu sabia que ela não voltaria mais. não sabia de quase nada, só que havia ido ao Brasil visitar a família. Outra mentira me disse que não sairia da Inglaterra. Zayn depois de saber que tinha ido ao Brasil ficou arrasado, não comia nem bebia e só saia quando os garotos o empurravam para fora de seu apartamento, que agora não morava mais sozinho, Liam e Louis se mudaram para lá e venderam o apartamento. Niall e Harry compraram um também no prédio de Zayn agora todos quase moravam juntos. Eu também me mudei agora morava junto com a , e com a .Tudo havia mudado nesse um mês que não dava noticias. Foi ai que ouvi meu celular tocar e atendi sem olhar quem era.
  - Alô? - falei distraída com a TV.
  - ? - falou a voz da . OMG.
  - ! -gritei a vendo rir. - ONDE VOCÊ ESTAVA GAROTA?!
  - Ei calma não precisa gritar okay? - falou rindo.
  - Desculpa. Só fiquei preocupada. - falei seria.
  - Eu sei e me desculpe por isso. - falou com uma voz de culpada.
  - Então onde a moça se encontra? - perguntei a vendo rir.
  - Estou em York. – falou seria.
  - eu prometi que não contaria, mas você precisa saber. -falei seria.
  - O que houve? - perguntou curiosa.
  - Você sabe quem me procurou? - falei a vendo respirar fundo.
  - E o que ele disse? - perguntou nervosa.

  #Flashback On.
  Sai do apartamento dos meninos para comprar pão para o dia seguinte porque do jeito que eles são, morreriam de fome. Foi quando eu virava a esquina que senti alguém me puxar.
  - Ei você é aquela amiga da não é? - falou um homem alto. Só podia ser o ex da .
  - Sim sou eu. - falei o vendo me puxar para um lado menos movimentado e me soltar.
  - Eu não a vejo faz um tempo para onde ela foi? - perguntou. Cara o cara é paranoico só pode.
  - Ela terminou com o Zayn e foi para o Rio. - falei o vendo me olhar assustado e depois sorrir. Cara o sorriso era meio diabólico.
  - Meu plano deus certo. - falou pra si mesmo. Calma ai que plano?
  - Que plano? - perguntei.
  - De fazer aquele idiota ficar longe da . - falou saindo e seguindo para outra rua. Espera aí o que foi que ele fez?
  #Flashback Off.

  - Não isso não é verdade . - falou parecia quase chorar.
  - , olha... - fui interrompida por Liam.
  - ? - ouvi a voz de Liam atrás de mim. Putz Fudeu.
  - Vou ter que desligar. Te ligo depois. - falei me virando para Liam que me olhava bravo. - Que foi?
  - Você mentiu? - falou ele parecia ter ouvido a conversa toda.
  - Menti, mas... -Eu ia me explicar.
  - Não tem nada de mas ,você mentiu. - falou me cortando. - Olha lá se não mentiu sobre nos também. Vou te dizer uma coisa se você não mudar essas suas atitudes ridículas...
  - Não vou mudar minhas atitudes, pois elas definem quem eu sou. - falei o contando e indo para o quarto sabia que ele vinha me seguindo e que a briga só estava começando.

Capítulo. 09

  Pov

  Decidi que era melhor eu pedir ajuda de para procurar que havia sumido. Ela disse duas semanas, DUAS SEMANAS e já havia passado um mês.
  – Niall, acho que vou lá no meu apartamento - falei seria.
  – Tem certeza? - Perguntou fazendo uma cara maliciosa.
  – Tenho e para de me olhar com essa cara ai - falei saindo do quarto e ouvindo sua risada. Encontrei Louis e aos beijos no sofá da sala só faltavam se comer será que só eu tenho respeito nessa casa?
  – Hey casal olha a sacanagem, okay? Isso aqui é um apartamento de respeito - gritei descendo as escadas e vendo os dois se separar e começar a rir.
  – Como você é estraga prazeres - falou Louis.
  – Literalmente – falou baixo mesmo assim eu escutei.
  – Olha o respeito em menina eu sou mais velha que você - falei seria.
  – Sim só cinco dias - falou rindo em seguida. Não aguentei comecei a rir na verdade os três estavam rindo parecia um bando de drogados.
  – Do que vocês tanto dão risada ai? - perguntou Niall descendo as escadas. Cara como ele hot e o bom é que ele é meu, hehe.
  – Nada amor coisas de - falei o abraçando. -Vamos?
  – Vamos - falou sorrindo.
  – Vão a onde afinal? - perguntou Louis que nem é curioso.
  – Meu apartamento, vou pedir ajuda para procurar a desaparecida - falei vendo Niall ficar triste. Os dois são melhores amigos mesmo assim ela não nem ligou para ele e nem para mim, que ótimo.
  – Hm, vamos junto Lou? - perguntou
  – Claro – falou ele se levantando logo em seguida e puxando .
  – Ótimo - falei seguindo para meu apartamento. Missão esta oficialmente começando.

  Pov Zayn

  As coisas estavam meio estranhas não voltava logo do Brasil e isso me matava esse foi oficialmente o pior mês da minha vida.
  – Zayn, come - falou .
  – Não consigo - falei subindo para o quarto. Não me lembro da última vez que eu comi, digo comer e não Harry empurrando a comida goela a baixo. E sim ele me forçou a comer.
  – Chega Zayn! - falou um Harry nervoso na minha frente. - Sai daí agora.
  – Não. - falei me enrolado mais na coberta.
  – Olha você precisa seguir em frente - falou serio. Foi ai que eu fiquei nervoso.
  – Ah pra você é fácil dizer não é senhor Styles?! Não é com você. Agora me diga e se fosse com a ? - falei o vendo se calar. - Ótimo agora me deixa me paz.
  Sabia que ele ficou triste e que fui muito duro mais ele não sabia o que eu estava sofrendo. E suas palavras só me afetaram mais.

  Pov.

  – OLHA AQUI LIAM - Gritei o vendo me olhar assustado eu não sou o tipo de pessoa que grita. -VOCÊ NÃO MANDA EM MIM OKAY?!
  – AH ASSIM?! - Gritou ele de volta.
  – É assim - falei seria.
  – Eu sou seu namorado, okay? - falou como se eu fosse burra.
  – Exato n-a-m-o-r-a-d-o não meu pai – falei seria - Você não deve me dizer o que fazer ou não fazer, porque disso eu cuido sozinha.
  – Mentindo? - perguntou com deboche. Minha mão coçava eu estava louca para dar um tapa na sua cara.
  – Menti por uma amiga - falei seria.
  – Será? Porque ao que me parece não foi só isso que você mentiu – falou.
  – Esta insinuando o que, Liam? - perguntei brava.
  – Que você é só mais uma mentirosa e que não sabe o que é amor, pois quem ama não mente-falou bravo. Não me aguentei logo o vi com a mão em um lado do rosto, onde se encontrava vermelho.
  – Não me chame de mentirosa - repirei fundo - E se eu não sei o que é amor é por que você me mostrou isso.
  Ele me olhou assustado como se eu tivesse tocado em um ponto chave. Ele me mediu dos pés a cabeça e balançou a cabeça.
  – Não sei do que você ta falando - falou cínico. Ah mais agora era minha vez.
  – Não então ta vou refrescar sua memória - falei irônica - Talvez quando eu peguei você e minha prima juntos quase se engolindo.
  – Eu já contei...
  – Eu ainda não terminei-falei o cortando - Então senhor Payne se eu não sei o que é amor a culpa é totalmente sua.
  – Ei não me culpe por você não saber amar -falou serio. Balancei a cabeça e sai o mais rápido possível do quarto, passei pela sala peguei minha bolsa e quando abri a porta encontrei e Louis junto com e Niall. Eles vinham rindo de algo quando me viram ficaram sérios.
  – ! - gritou Liam veio correndo e me segurou pelo braço. Não foi um aperto fraco estava machucando. - Não vou deixar você ir.
  – Me solta Liam - falei calma. - Esta machucando!
  – Solta ela, Liam - falou Louis.
  – NÃO SE METE, LOUIS! - gritou Liam para Lou que o olhou assustado.
  – LIAM ME SOLTA AGORA - Gritei o vendo me olhar. - Não estou pedindo.
  – Mas... - Ele começou a falar, mas o cortei.
  – Agora - falei seria o vendo me soltar devagar. Segui para as escadas precisava ligar para .Peguei meu celular e disquei seu numero.
  – Alô ? - falei seria - Tem lugar para mais uma aí? - falei seguindo para o aeroporto.

  Pov

  OMG o que acabou de acontecer ali? saiu sem olhar para ninguém e Liam tinha uma cara de culpa estampada no rosto.
  – O que você fez Liam?! - Perguntei tentando me acalmar - O QUE VOCÊ FEZ?! - Gritei brava.
  – amor calma - falou Lou me abraçando.
  – CALMA?! CALMA, LOU? É A ULTIMA COISA QUE VOU FICAR É CALMA! - Gritei o vendo me apertar mais forte, acho que tentando me acalmar. Respirei fundo e vi Liam agachado com a cabeça nos joelhos e seus braços ao redor de suas pernas. Ela parecia tão frágil. Soltei-me de Lou e fui abraçá-lo.
  – Desculpa Liam, estava nervosa - falei o vendo me abraçar.
  – Não foi nada a culpa foi totalmente minha - falou entre soluços.
  – O que houve Liam? - perguntei.
  – A , ela... Ela... - ele tentava dizer entre soluços.
  – Ela o que, Liam? - perguntei.
  – Ela sabe onde esta - falou me olhando. Meu olhar foi para que abraçava Niall que parecia chorar?
  – Como? – perguntei.
  – Eu ouvi uma conversa das duas. Ao que parece o ex da estava seguindo a gente e ela resolveu sumir por um tempo - falou me olhando. Como assim?!
  – E por que saiu daquele jeito? - perguntei curiosa. A final o segredo era da certo?
  – Eu a acusei de mentir sobre nos e... - ele parou no meio da frase.
  – E...? - o incentivei a falar.
  – E disse que ela não sabia o que é amar, pois quem ama não menti - falou triste.

  Pov Zayn

  Estava parado na sacada do meu quarto e a única coisa que passava pela minha cabeça era. Meu jogo ou não? Sim suicídio seria a palavra certa para o que eu estava tentando fazer eu já tinha tomado mais de vinte comprimidos de uma vez só, mais Harry viu e me fez cuspir tudo. Agora eu estava sentado na sacada do meu quarto às três e meia da manhã pensando em me jogar.
  – Me jogo ou não? - perguntei para mim mesma. Olhei para baixo vendo pouco movimento de carros.
  – Zayn? - Ouvi a voz dela. Ótima, agora estou ficando louco; parabéns Zayn. -OMG! Zayn desce daí!

Capítulo. 10

  – Parece tão real - falei fechando os olhos. Senti mãos em meus braços tentando me tirar da sacada.
  – Ei olha pra mim!Zayn - Falou - Eu sou real.
  – Fruto da imaginação - falei pra mim mesmo ainda de olhos fechados.
  – Zayn! Olha pra mim! - falou puxando meu rosto foi quando eu a vi com um cachecol vermelho e seus cabelos soltos que agora balançavam ao vento. - Eu. Sou. Real.
  Não precisei pensar duas vezes desci da sacada e a abracei. Era ela. Olhei atrás dela onde vi três malas grandes e vermelhas. Era realmente ela.
  – Quando chegou aqui? - perguntei a olhando.
  – Faz uns quarenta minutos que cheguei a Londres - falou consultando um relógio imaginário. Logo fez uma cara de tristeza - Achei que não chegaria tempo.
  – Mas chegou, e isso é o que importa no momento - falei a beijando. Como eu senti falta desses lábios, só eles era os perfeitos para mim como nem um outro seria.

  Pov

  Assim que recebi a ligação de percebi que tudo havia sido uma grande armação.Recebi uma mensagem de Harry o que eu achei muito estranho pois eles param ou desistiram de mandar já que eu não respondia. Foi nessa mensagem que tomei minha decisão e nela estava escrito:

  ,
  Sei que não vai responder mais nem precisa, só quero que saiba que o Zayn precisa de você ele quase se matou hoje se não fosse por mim não sei o que teria acontecido talvez ele nem estivesse mais vivo. Pense bem ok? xx H”.

  Foi ai que eu resolvi voltar para Londres o mais rápido possível. Logo quando terminei de arrumar minhas malas recebi uma ligação era .
  – Alô - falei confusa.
  “- Alô ?” - falou seria - “Tem lugar para mais uma ai?”- falou.
  – Ahm sabe o que é , eu não vou mais ficar aqui, vou voltar para Londres - falei a ouvindo ficar muda - mais você pode ficar com o apartamento se quiser.
  “- Claro só passar o endereço” - falou seria. Ouvi algumas pessoas falando presumi que ela estava em um aeroporto. Passei o endereço.
  – , o que houve? - perguntei curiosa.
  “– O Liam e eu... Bom a gente brigou e sabe eu estou tão cansada de todos duvidarem de mim e de como eu ajo que resolvi deixar essa vida para trás e recomeçar sabe? Do zero mesmo.” - falou seria.
  – Eu entendo - falei sorrindo - Então boa sorte em seu recomeço.
  “– Obrigada e boa sorte com o Zayn” - falou parecia sorrir.
  – Obrigada. Bom, a chave esta com o porteiro e já deixei seu nome,então isso é meio que um ate logo eu espero. - falei a vendo rir.
  “– Claro que é - falou seria- “Ate mais garota.”
  – Até, Moranguinho - falou a vendo rir. Esse era o apelido que dei para ela, pois ele ama morangos. Entrei no avião e em menos de uma hora já estava em Londres. Mas já era três e vinte da manhã será que Harry estaria acordado?
  Toquei a campainha e nada foi ai que eu lembrei que trabalhava lá e que Zayn havia me dado uma chave, a peguei o mais rápido possível destrancando a porta e segui o mais rápido possível para o quarto de Zayn e foi ai que vi a cena que me deixou a beira de um colapso nervoso.
  – Zayn?- Falei o vendo fechar os olhos - OMG! Zayn desce daí!
  – Parece tão real - falou pra si mesmo fechando os olhos. Tentei puxar seus braços para que ele saísse da sacada.
  – Ei olha pra mim!Zayn - Falei seria - Eu sou real.
  – Fruto da imaginação - falou pra si mesmo ainda de olhos fechados.
  – Zayn! Olha pra mim! - falei puxando seu rosto foi quando ele pareceu perceber que eu estava ali. - Eu. Sou. Real.
  Foi então que ele desceu e me abraçou o mais forte possível e eu estava com tantas saudades desse abraço que nem eu mesma havia imaginado.
  – Quando chegou aqui? - perguntou me olhando.
  – Faz uns quarenta minutos que cheguei a Londres - falei consultando um relógio imaginário. Logo fiz uma cara de tristeza - Achei que não chegaria tempo.
  – Mas chegou, e isso é o que importa - falou sorrindo e me beijando. Como senti falta disso, dele. Seus lábios eram o que eu procurava em York quando estava sozinha eram seus braços que eu queria ao meu redor quando dormia sozinha. Era ele que eu queria e não seria meu ex que faria isso mudar.
  – Senti falta disso - falou ainda com seu rosto próximo.
  – E eu senti falta de você - falei sorrindo sem perceber senti uma lágrima descer e ele logo secar.
  – ... Quando disse aquilo eu estava mentindo - falou serio. Eu o olhei seria.
  – E por que mentiu? - perguntei seria.
  – Por você - falou serio. Seu ex que causou aquele acidente - falou me olhando. Agora faz sentido ele colocou medo em Zayn para ele terminar comigo. Aquilo era tão obvio, como eu fui lerda. - E antes disso ele me ameaçou na rua. Achei que não precisaria ligar mais quando você se machucou eu...
  – Shii - falei vendo seus olhos brilharem ele iria chorar. - Não foi culpa sua.
  – Sim foi! Eu devia... Eu devia ter... - Ele tentava falar. Mas o interrompi com um selinho.
  – Não foi. Eu que tirei decisões precipitadas - falei seria secando suas lágrimas que escorriam.
  – Me senti muito mal sem você aqui - falou me abraçando.
  – Mas agora eu voltei - falei sorrindo - Vem vamos deitar você precisa dormir.
  – Tudo bem - falou se deitando. O cobri com o edredom e quando ia sair ele segurou meu pulso. - Aonde você vai?
  – Ei calma, vou me trocar ok? - falei rindo.
  – Ah! Tudo bem então – sorriu sem graça. - Fiquei com medo de você só ser fruto da minha imaginação e desaparecer assim que eu dormisse.
  – Não sou. E volto, ok? - falei o vendo concordar. Peguei meu pijama e fui para o banheiro.

  Pov

  Andava com Harry, meu ficante pelas ruas às duas e meia da manhã e estávamos seguindo para o meu apartamento no qual eu dividia com as garotas. Assim que eu abri a porta vi todos assistindo O exorcismo de Emily Rose. Foi ai que olhou para porta e arregalou os olhos.
  – Harry? Harry Judd? - perguntou logo vi Lou olhar e ficar serio. OMG o que estava havendo aqui?
  – ? - falou Harry a olhando espantado.
  – Que coincidência não? - falou Lou irônico.
  – esta namorando com ele? - perguntou muito curiosa se devo dizer.
  – Não é bem um namoro, - falei a vendo me olhar assustada. Lou viu que ela ficou mexida e logo seguiu para a saída. Parecia bravo com algo.
  – Lou espera - Gritou . Mas o que diabos estava a vendo ali?
  – O que houve? - perguntei para Harry.
  – é minha ex namorada - falou me olhando.
  – Sério? - falei chocada.
  – Sim. Mas eu não gosto mais dela - Falou logo. Não estava preocupada comigo e sim com os dois que estavam lá fora.

Capítulo. 11

  Pov Louis

  Cara que elevador demorado é esse. Não podia apressar não?! Acho que estou nervoso. Na verdade estou tendo certeza disso.
  – Lou? - ouvi falar atrás de mim. Não queria olhar, pois sei que me arrependeria - Não é o que você esta pensando eu...
  – Ah não?! Então você não ficou chateada quando soube que sua prima estava saindo com seu ex? - perguntei a cortando. Virei-me a vendo se encolher um pouco pelo meu tom de voz.
  – Não fiquei chateada, Louis - falou seria - Eu fiquei com medo.
  – Do quê? - falei me aproximando.
  – De ele fazer o que fez comigo - falou suspirando. - Mas quer saber? Eu não sou a errada aqui, Louis Tomlison! Eu só quero proteger minha prima ok? - Falou quase chorando. Senti-me culpado por suas lágrimas. Ela ia seguindo para seu apartamento de novo quando eu a puxei pelo braço e a beijei.
  – Desculpa - falei a abraçando. - Eu fui um besta!
  – É verdade você foi - falou rindo.
  – Ei quem faz as pessoas rirem aqui sou eu, ok? - falei a vendo rir mais não resisti e comecei a rir com ela. - Que tal a gente ir para um lugar com quatro paredes, hum? – Falei. Logo levando um tapa no braço.
  – Seu tarado - falou rindo.
  – Ei você é a tarada. Eu estava me referindo à sala, ok? - falei a vendo rir.
  – Ah então vamos - falou ficando vermelha.
  – Mas se quiser ir para o outro cômodo não tem problema algum - sussurrei em seu ouvido a vendo se arrepiar. E logo em seguida outro tapa. - Ah você ama me bater.
  – Haha amo mesmo. Mais eu amo tudo em você não só te bater. – falou me dando um selinho que se tornou um beijo longo e calmo.
  – Eu te amo não duvide disso - falei serio.
  – Eu te amo mais - falou sorrindo e me dando um selinho.

  Pov Zayn

  Acordei e olhei para o lado e o encontrei vazio. Cade a ?! Fiquei tão desesperado e sai à procura dela pela casa toda, encontrando-a na cozinha com seu pijama que vamos resaltar era muito curto arrumando a mesa. A abracei por trás.
  – Achei que tinha imaginado tudo aquilo - falei a vendo dar um pulo de susto e se virar para me olhar.
  – Serio? - perguntou sorrindo.
  – Claro fiquei meio pirado quando não te vi do meu lado hoje de manhã - falei fazendo uma cara triste.
  – Aawn desculpa é que o Harry me disse que você não estava se alimentando direito então resolvi fazer um café da manhã pra você.
  – Aquele Harry fofoqueiro - falei bravo.
  – Ei calma, ele só ficou preocupado - falou me abraçando.
  – Eu sei - falei sorrindo e a beijei. O beijo começou calmo, mas foi esquentando um pouco. Prensei-a contra a bancada segurando firme em sua cintura e ela com suas mãos em meu pescoço.
  – Acho melhor você comer alguma coisa senhor Malik – Falou partindo o beijo e estragando o clima.
  – Aaah por que parou? - perguntei frustrado. Ela sorriu.
  – Hum, porque você precisa comer alguma coisa? - falou pra si mesma. Ela é tão linda.
  – Ah mais eu estou sem fome - falei serio.
  – Zayn, por favor, por mim, come alguma coisa - falou fazendo a cara mais fofa o mundo. Cara eu estou ferrado com essa garota. Bufei e me sentei à mesa. - Obrigada amor.
  Sorri automaticamente quando ela disse “amor” Foi tão fofo, cara eu to parecendo uma garota. Meu pai do céu.

  Pov

Três meses depois.

  As coisas estavam voltando ao normal. Voltamos a ir à faculdade como se nada tivesse acontecido e isso por um lado foi muito bom. Mas nem tudo é um mar de flores, agora quem estava fazendo falta era que havia nos ligado um dia desse falando que estava no Estados Unidos e que estava namorando com um tal de Ian. Se ela estava feliz? Obvio que sim isso deu para repara em sua voz. Liam nos disse que aprendeu a seguir em frente, me lembro da conversa que eu e tivemos com ele.

  #FlashBack On

  – Ela volta, eu sei que volta - falou . Liam não se encontrava bem a uma semana estava meio pra baixo não conversava com a gente e se trancava no quarto.
  – Eu sei que ela não volta - falou pra si mesmo.
  – Paciência meu caro, paciência - falei o vendo sorrir.
  – Quer saber de uma coisa? - falou parecia decidido. - Eu vou viver com ou sem ela. Eu a amo mais se ela decidiu me deixar também vou decidir deixá-la.

  #FlashBack OFF

  A partir desse dia Liam não pareceu mais o mesmo. Aparecia com uma garota diferente a cada dia. Os outros desistiram de resolver alguma coisa, e ainda me disseram. A vida é dele , não podemos nos meter. Bufei ótimo meu amigo vira mulherengo e todos apoiam? Fato que eu não ia deixar isso barato. Não mesmo.
  – Que tal irmos a uma boate hoje? - perguntei alegre. Todos me olharam espantados.
  – é você? - Brincou .
  – Aff claro que sou o que tem de mais? - perguntei seria.
  – Bom é que você parecia ter se aquietado lembra quando você chegava bêbada? - perguntou como se ela não chegasse junto comigo. Tá que eu ficava bem mais bêbada que ela mais mesmo assim.
  – Ah é só uma noite. O que pode acontecer? - perguntei feliz tentando animar todos.
  – Eu topo! - Falou erguendo a mão.
  – Se ela vai eu vou! - falou Louis serio.
  – Não tenho nada melhor mesmo - Falou rindo logo em seguida - Eu topo!
  – Não sei não gente - falou .
  – Eu topo! - Falou Harry olhando para .
  – Eu também, não vou deixar Harry sozinho com aquelas biscates - falou seria.
  – Niall? - perguntei o vendo me olhar e sorrir.
  – Achou que eu ia te deixar sair sozinha é? - falou me fazendo rir.
  – ?
  – Eu vou ver com o Harry, mas vou tentar ir - falou sorrindo.
  – Aproveita e chama os garotos do Mcfly - falou Harry animado.
  – Claro - falei feliz. - Zayn?
  – Achou mesmo que eu diria não? - falou rindo.
  – Ok todos de acordo? - perguntei vendo todos dizerem sim - Ótimo saímos hoje umas oito e meia.
  Já eram nove e cinquenta, e a única coisa que eu pensava era “Cara que roupa eu vou?” Desespero estava batendo em minha porta nesse momento. Logo ouço alguém bater na porta do meu quarto. Eu ri.
  – Entra! - grite vendo uma entrar ainda de roupão de banho.- Uau belo modelito.
  – Haha besta! Eu só vim ver se precisa de ajuda - falou olhando minhas roupas jogadas pelo quarto.
  – Se eu dizer que não, vou estar mentindo! - falei a vendo rir e logo pegar uma roupa. Da onde vem esse dom que tem de achar uma roupa linda tão rápido?
  Ela saiu rindo da minha felicidade e sim eu estava pulando pelo meu quarto com a roupa que ela escolheu na mão. Eu sou feliz ok? Rum.
  – Pronto perfeita! - Falei pra mim mesmo saindo do quarto. Essa balada vai ter que prometer ou eu não me chamo .

  Pov Niall

  As garotas estavam super gatas e eu e os garotos estamos até com medo de deixar elas sozinhas.
  (Roupas garotas: Garotas Garotas²)
  – Ficou feio? - perguntou se olhando.
  – Claro que não. Muito pelo contrario. - Falei a vendo corar.
  – Vamos casal? - Perguntou Harry estragando o clima.
  – Claro - disse .
  A balada estava tipo assim muito lotada, se acabava de dançar junto com as outras enquanto nós olhávamos de longe.Elas riam rebolavam foi quando começou a tocar Invincible do The Wanted que vimos que elas começaram a fazer uma coreografia onde todos olhavam. Começou com dançando o começo ela rebolava bem devagar e logo quem foi a frente foi que se mexia bem rápido e logo ia para trás deixando se soltar e requebrar vi Harry Judd respirar fundo. Logo veio um pouco mais tímida mesmo assim foi sexy e foi a vez de Hazza respirar fundo. Logo veio que rebolava devagar fazendo Zayn ter quase um infarto.
  – Nossa - falei vendo todos aplaudirem.
  – Eu é que o diga - Falou Zayn com a mão no coração. Eu ri.
  – Gente, vamos lá? Tem uns caras olhando para elas eu não to gostando nada disso - falou Hazza. Olhei envolta sim tinha um grupo de garotos as olhando quase as comendo com os olhos.

Capítulo. 12

  Pov

  Cara eu não dançava assim há muito tempo.Estava ate meio tonta ainda e ouvindo Chasing The Sun também do The Wanted.Cara eu precisava de uma bebida.Segui para o bar onde vi o barman olhar para meu decote.Aff nem tava tão chamativo assim.
  – O que vai querer senhorita? - Falou me mandando um sorriso sexy ou era para parecer um sorriso sexy.
  – Batida de Morango, por favor - falei me virando e o ignorando totalmente. Senti braços me cercarem me virei encontrando Zayn com um sorriso safado.
  – Hum... Não sabia que dançava daquele jeito - falou segurando mais forte minha cintura.
  – Pois é eu fazia balé há um tempo, atrás - falei sorrindo de lado.
  – Hum balé, é? - Perguntou se aproximando foi quando o Barman apareceu e cortou o clima. Barman desgraçado vai queimar no fogo do inferno. Ele saiu com um sorrisinho como se tivesse estragado tudo e que Zayn iria embora. Ele nem imagina que aquela noite só estava começando. Bebi um gole da minha bebida e me virei para Zayn novamente.
  – Então onde a gente havia parado? - perguntei colocando meus braços e volta de seu pescoço, o vendo rir e me beijar.

  POV

  Estávamos dançando só que bem mais calmas agora quando senti braços me cercarem me virei dando de cara com Niall.
  – Hum... Decidiu cuidar de sua namorada, hum? - Perguntei o vendo rir.
  – Claro. Se ela é a mais gata da balada – falou me puxando pela cintura para um lado mais vazio.
  – Hum no cantinho da balada senhor Horan? Sou uma garota de respeito - falei o vendo rir.
  – Bom é que... Eu meio que... - Ele gaguejava e ficava vermelho.
  – Niall? Quer respirar fundo e me dizer logo? - Falei o vendo concordar com a cabeça.
  – Eu meio que percebi que, é com você que quero passar o resto da minha vida, é do seu lado que quero acordar todas as manhãs e a primeira coisa que eu vou ver é seu rosto e que a ultima coisa também. eu te amo como nuca amei ninguém em toda minha vida. amo da minha vida aceita ser minha noiva? - Ele falou isso em um fôlego só e velho eu ainda estava paralisada o que eu responderia? OMG!

  POV

  Cara fazia um tempo em que não me divertia tanto. Talvez a ideia de não tenha sido tão ruim assim. Eu já me sentia tonta por culpa da bebida e tropecei um pouco e ia cair se braços não tivessem me cercado antes evitando minha queda.
  – Uii alguém aqui bebeu demais - falou Louis rindo.
  – Hahaha eu nem to bêbada, falow? - disse me soltando e quase caindo de novo. - Ok talvez um pouco bêbada.
  – Um pouco? - Falou ironicamente. Rindo ainda da minha cara. - Ok desculpa.
  – Sem problemas - falei seria. Ele me puxou para fora da balada. - Onde estamos indo?
  – Embora. - Falou simplesmente.
  – Como assim?! Nos nem avisamos ninguém, eles vão ficar preocupados e vão nos procurar e não ao nos achar porque não avisamos que iríamos sair e... - falei perdendo o fôlego.
  – Ei respira ok? Eu avisei antes de te encontrar no bar. - Falou rindo.
  – Ah então tudo bem - falei o vendo rir. Ele abriu a porta do carro e seguimos para seu apartamento. Peguei meu celular e já marcava quatro e meia da manhã.
  – Nossa já essa hora? - perguntei. Não estava tão bêbada assim se tivesse eu estaria dormindo ou vomitando o que não é legal.
  – Pois é - falou estacionando e abrindo a porta pra eu descer.
  – Calma não estou tão bêbada assim - falei rindo.
  – Sei, sei - falou me abraçando.
  Chegamos ainda abraçados e encontramos o apartamento vazio escuro parecia até filme de terror só faltavam os trovões e barulhos estranhos.
  – Esta com fome? - perguntou Louis perto do meu ouvido. Me arrepiei.
  – Hum... Não eu acho - falei o vendo sorrir e me puxar para o quarto.
  – Vou arrumar a cama se quiser usar o banheiro sei lá - falou pegando umas cobertas no guarda roupa.
  – Tudo bem - falei seguindo para o banheiro me olhei no espelho e eu estava parecendo um zumbi credo. Tirei a roupa e entrei no chuveiro. Cara nada melhor que um banho quente para me acalmar.

  Pov Harry

  – pela décima vez vamos embora! - falei vendo rir igual a uma louca junto com as duas com certeza estavam bêbadas.
  – E tem aquela da vaca - falou .
  – Ah é qual é? - falou animada.
  – Ah ela é assim... - Ela ia começar a contar a piada quando eu atrapalhei pela décima segunda vez.
  – ! - gritei a vendo me olhar assustada. - Finalmente me olhou.
  – Olha um coelho ! - Falou animada. olhou atrás de mim e começou a pular e bater palmas.
  – Verdade! Que lindo, que lindo. - Falou animada. chegou e começou a rir ela parecia ser a única sobre-a alem de mim.
  – O que esta acontecendo? - perguntou ainda rindo.
  – Essas duas estão completamente bêbadas - falei a vendo rir.
  – não ficava bêbada desde a ultima balada que a gente foi - falou rindo.
  – E os garotos? - perguntei a vendo rir mais.
  – Ahm vamos se dizer que eles não estão melhores que elas - falou apontando para e que riam de alguma coisa.
  – Ain Meu Deus! Estamos ferrados! - falei serio.
  – O Zayn esta pirando lá com Niall que não para de gritar “Venha já aqui Kevin o Louis precisa de você!” Foi uma cena hilária você precisava ver - Falou rindo. Não aguentei e comecei a rir junto. - Vamos tentar levá-los? - perguntou.
  – Não sei se vai dar. Estou tentando há horas - Falei a vendo rir.
  – Eu vou te mostrar como se faz - falou indo perto das garotas, fui logo atrás - Ei garotas eu acabei de ver uma coisa incrível querem ver?
  – Uma coisa é? - Perguntou as duas juntas. Pareciam crianças de cinco anos.
  – É ela é mágica! - falou como se contasse uma historinha.
  – Mágica? - falou as duas. Eu me segurava para não rir.
  – Sim é uma fada posso mostrar se vocês quiserem - falou vendo logo as duas se levantarem.
  – Mostra! Mostra! - começaram a pular.
  – Te encontro no carro - Falou saindo piscando pra mim. Fui para onde se encontrava os outros, Niall ainda corria e gritava “KEVIN O LOUIS PRECISA DE VOCÊ CARA” tinha razão era muito engraçado.Olhei um Zayn perdido que não sabia se ia atrás de Liam ou de Niall era muito engraçado.
  – Quer ajuda? - perguntei o vendo respirar aliviado.
  – Por favor - falou implorando.

  POV Louis

   saiu do banheiro só de toalha ela quer me matar? É ela conserteza ela quer me matar só pode.
  – Lou, não tenho roupa aqui - falou fazendo um biquinho me levantei e dei um selinho nela.
  – Acho que eu tenho – falei a vendo me olhar entrar no closet. Peguei minha blusa branca de listras azuis e voltei a vendo olhar umas fotos que haviam encima da cabeceira. A abracei por trás a vendo se virar.
  – A... Blusa - falei a vendo corar. Beijei sua bochecha e depois dei um selinho demorado que acabou virando um beijo digamos que quente? Sim quente. A deitei na cama delicadamente, uma das minhas mãos em sua cintura e a outra em sua bochecha. Ela segurava firme meu pescoço, seus braços saíram do meu pescoço descendo para minha camiseta na qual ela tirou e começou a arranhar meu abdômen, cara isso me acendeu. Comecei a beijar seu pescoço a vendo respirar fundo. Bom vamos se dizer que minha camiseta não foi a única coisa a ser tirada naquela noite onde senti ser totalmente minha.

  Pov

  – Bom dia, dorminhoca - Falou um Ian sorridente com uma bandeja de café da manhã.
  – Bom dia amor - Falei sorrindo.
  – Então o que temos planejado para hoje? - Perguntou se sentando de frente pra mim.
  – Não sei - Falei roubando um pedaço de morango - Já volto.
  Segui para o banheiro e cara olha meu cabelo que coisa! Fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto onde Ian se encontrava no mesmo lugar.
  – O que tem na bandeja? - Perguntei já sentada na frente dele novamente.
  – Café, leite, pão, geléia, torradas, panquecas e salada de fruta na qual alguém roubou um pedaço de morango. - Falou sorrindo pra mim.
  – Sério? Quem foi? - Perguntei cínica.
  – Boba – Falou.
  – Bobo.
  – Um bobo que você gosta - Falou se defendendo.
  – Não eu amo - Falei dando um selinho nele.
  – Posso saber para que tudo isso, senhor Ian? Você normalmente não faz isso - Falei o vendo abaixar a cabeça.
  – Tem razão é sempre você que faz - Falou rindo eu ri junto.
  – Então vai contar o porquê do exagero? Pelo que eu sei, eu não tenho uma família morando em minha barriga - Falei rindo.
  – Mas espero ter - Sussurrou para si mesmo, mesmo assim eu acabei ouvindo.
  – Como?
  – eu sei que é pouco tempo mais... Eu quero saber... - Ele tentava falar.
  – Saber...? - Falei o incentivando a prosseguir.
  - você aceita ser minha noiva? - Falou tão rápido que demorei a processar.

Capítulo. 13

  Pov

  – Finalmente deu noticias moça - Falei deixando entrar com uma cara estranha pela porta do meu novo apartamento que eu dividia com o Zayn.
  – ... Eu... - Ela tentou falar e então ela começou a chorar.
  – ? Calma amiga! - Falei me levantando do sofá e indo para a cozinha buscar um copo de água e logo entreguei para ela - Pronto. Agora respira fundo e me conta o que esta acontecendo.
  – Ah o Louis vai me odiar tanto! - Falou chorando.
  – Por que ? - Perguntei.
  – Faz quanto tempo que agente foi naquela balada? - Perguntou ignorando minha pergunta.
  – Quase um mês e meio - falei me lembrando de acordar e ver todos reclamarem de dor de cabeça menos eu, Zayn, Harry e Louis. - Por que a pergunta .
  – ... Eu estou grávida! - Falou me olhando.
  – VOCÊ O QUÊ? - Gritei a vendo se encolher - Isso é incrível o Lou vai adorar a noticia amiga.
  – Você acha? - Perguntou sorrindo.
  – Não - Falei a vendo tirar o sorriso - Eu tenho certeza.
  – Obrigada - Falou me abraçando.
  – De nada, se esqueceu de que eu sou psicóloga de todos vocês? - Falei sorrindo a vendo gargalhar. Ela se despediu e saiu pela porta da frente. Suspirei terminei de me arrumar e segui para minha faculdade a qual eu havia trancado quando estive fora.

  Pov

  Já fazia um mês e meio que ele havia me pedido para ser sua noiva e eu não dei uma resposta muito legal.

  #FlashBack ON

  – Isso foi lindo Niall, serio ninguém nunca havia dito nada parecido pra mim mais. . - Ia continuar quando fui interrompida.
  – Sempre tem um “mas” - Falou me olhando.
  – É uma decisão arriscada Niall - Falei o vendo me olhar confuso - Pense bem, você é famoso. Suas fãs, suas viagens, as garotas que vão dar em cima de você nessas viagens - Falei o vendo concordar com a cabeça. Ele parecia chateado? - Mais vou pensar, me de um tempo para pensar.
  – Claro o quanto precisar - Falou se aproximando - Não vou desistir de você, nunca.
  E logo o senti me beijar era um beijo estranho parecia que ele queria me mostrar algo.

  #FlashBack Off

  “Eu não vou desistir de você, nunca” Essas eram as palavras que ficaram um mês e meio em minha cabeça. Peguei minha bolsa e sai decidida para o apartamento de Niall a dois andares acima do meu.
  – ? - Perguntou Niall com cadê de sono. Eu ri. Ele era lindo ate com cara de sono. O olhei de cima a baixo percebendo que ele se encontrava SEM eu disse SEM camiseta, percebi que olhava demais quando ouvi ele me chamar de novo. - Er quer entrar?
  – Claro – falei corando e percebi que ele também estava corado. Acho que lancei me olhar de safada para ele.
  – Então o que quer aqui? - perguntou tentando não parecer rude. Ele havia me evitado desde quando ele acordou depois da noite da balada, ou seja, um mês e meio. Eu ia começar a chorar mais ai veio à lembrança da voz dele “Eu não vou desistir de você, nunca” Respirei fundo e disse.
  – Me desculpar - Falei o vendo me olhar confuso - Niall eu vim aceitar seu pedido.
  – Mas... ? - Falou como se existisse um “Mas”.
  – Sem mas dessa vez - falei o vendo sorrir e me puxar pela cintura.
  – Bom então seja bem vinda Senhora Horan - Falou me fazendo rir.
  Logo em seguida senti seus lábios colados aos meus e alguns barulhos e coisas caindo no chão ate conseguirmos chegar ao quarto onde ele me deitou na cama delicadamente e sussurrou em meu ouvido:
  – Estava com tantas saudades não consigo acreditar que fique um mês e meio longe de você - Falou triste.
  – Nem eu, mais eu estou aqui Niall - Falei dando um selinho.
  – E agora espero que seja para sempre – falou beijando meu pescoço.
  – Vai ser - falou o beijando e começando uma de muitas noites que eu dormiria com um sorriso no rosto.

  Pov

  – Finalmente deu noticias moça - Falei deixando entrar com uma cara estranha pela porta do meu novo apartamento que eu dividia com o Zayn.
  – ... Eu... - Ela tentou falar e então ela começou a chorar.
  – ? Calma amiga! - Falei me levantando do sofá e indo para a cozinha buscar um copo de água e logo entreguei para ela - Pronto. Agora respira fundo e me conta o que esta acontecendo.
  – Ah o Louis vai me odiar tanto! - Falou chorando.
  – Por que ? - Perguntei.
  – Faz quanto tempo que agente foi naquela balada? - Perguntou ignorando minha pergunta.
  – Quase um mês e meio - falei me lembrando de acordar e ver todos reclamarem de dor de cabeça menos eu, Zayn, Harry e Louis. - Por que a pergunta .
  – ... Eu estou grávida! - Falou me olhando.
  – VOCÊ O QUÊ? - Gritei a vendo se encolher - Isso é incrível o Lou vai adorar a noticia amiga.
  – Você acha? - Perguntou sorrindo.
  – Não - Falei a vendo tirar o sorriso - Eu tenho certeza.
  – Obrigada - Falou me abraçando.
  – De nada, se esqueceu de que eu sou psicóloga de todos vocês? - Falei sorrindo a vendo gargalhar. Ela se despediu e saiu pela porta da frente. Suspirei terminei de me arrumar e segui para minha faculdade a qual eu havia trancado quando estive fora.

  Pov

  Já fazia um mês e meio que ele havia me pedido para ser sua noiva e eu não dei uma resposta muito legal.

  #FlashBack ON

  – Isso foi lindo Niall, serio ninguém nunca havia dito nada parecido pra mim mais. . - Ia continuar quando fui interrompida.
  – Sempre tem um “mas” - Falou me olhando.
  – É uma decisão arriscada Niall - Falei o vendo me olhar confuso - Pense bem, você é famoso. Suas fãs, suas viagens, as garotas que vão dar em cima de você nessas viagens - Falei o vendo concordar com a cabeça. Ele parecia chateado? - Mais vou pensar, me de um tempo para pensar.
  – Claro o quanto precisar - Falou se aproximando - Não vou desistir de você, nunca.
  E logo o senti me beijar era um beijo estranho parecia que ele queria me mostrar algo.

  #FlashBack Off

  “Eu não vou desistir de você, nunca” Essas eram as palavras que ficaram um mês e meio em minha cabeça. Peguei minha bolsa e sai decidida para o apartamento de Niall a dois andares acima do meu.
  – ? - Perguntou Niall com cadê de sono. Eu ri. Ele era lindo ate com cara de sono. O olhei de cima a baixo percebendo que ele se encontrava SEM eu disse SEM camiseta, percebi que olhava demais quando ouvi ele me chamar de novo. - Er quer entrar?
  – Claro – falei corando e percebi que ele também estava corado. Acho que lancei me olhar de safada para ele.
  – Então o que quer aqui? - perguntou tentando não parecer rude. Ele havia me evitado desde quando ele acordou depois da noite da balada, ou seja, um mês e meio. Eu ia começar a chorar mais ai veio à lembrança da voz dele “Eu não vou desistir de você, nunca” Respirei fundo e disse.
  – Me desculpar - Falei o vendo me olhar confuso - Niall eu vim aceitar seu pedido.
  – Mas... ? - Falou como se existisse um “Mas”.
  – Sem mas dessa vez - falei o vendo sorrir e me puxar pela cintura.
  – Bom então seja bem vinda Senhora Horan - Falou me fazendo rir.
  Logo em seguida senti seus lábios colados aos meus e alguns barulhos e coisas caindo no chão ate conseguirmos chegar ao quarto onde ele me deitou na cama delicadamente e sussurrou em meu ouvido:
  – Estava com tantas saudades não consigo acreditar que fique um mês e meio longe de você - Falou triste.
  – Nem eu, mais eu estou aqui Niall - Falei dando um selinho.
  – E agora espero que seja para sempre – falou beijando meu pescoço.
  – Vai ser - falou o beijando e começando uma de muitas noites que eu dormiria com um sorriso no rosto.

Capítulo. 14

  Pov

  Acordei com um braço me circulando abri os olhos e dei de cara com Niall ainda dormindo ele parecia um anjo, na verdade ele era um. Sorri quando ele abriu os olhos e me encarou sorrindo também.
  – Me olhando dormir Sra. Horan? - Perguntou me fazendo rir.
  – Eu? Te olhando? Não mesmo - Falei o vendo gargalhar. Eu ri - Talvez um pouquinho seja verdade.
  – Um pouquinho? - Falou m olhando com uma cara engraçada. Eu ri.
  – Tá é verdade, mais é que você é tão fofo dormindo que não tive coragem de te acordar - Falei me justificando. E me sentindo corar.
  – Você fica linda sem graça - Falou sorrindo - Na verdade fica linda de qualquer jeito.
  – Obrigada - Falei me sentindo ficar mais vermelha ainda.
  – Vamos tomar café moça? - Falou se levantando só de boxer. É eu fiquei babando ate ele perceber e ficar vermelho.
  – Awn você também fica lindo vermelho - Falei rindo da careta que ele fez.
  – Vamos logo esse seu olhar esta me deixando sem graça - Falou saindo do quarto enquanto eu gargalhava no quarto.

  Pov

  – Acha que eles estão fazendo o certo? - Perguntei para Harry que estava com a cabeça no meu colo assistindo Friends.
  – Sobre o que exatamente você esta se ferindo?
  – A e o Nialler. - Falei o vendo erguer a cabeça e me encarar.
  – Eu acho que se eles se amam não vejo problema algum - Falou simplesmente fiquei meio chocada o Harry pegador havia finalmente ido embora?
  – Concordo. - Sorri de leve dei um selinho nele. - Vocês vão quando para a Irlanda?
  – Daqui duas semanas - Falou triste.
  – O Niall falou com a ? - Perguntei curiosa.
  – Ainda não - Falou deitando de novo e voltando a assistir.
  – Não quero que vá - Falei beijando seu rosto.
  – Também não queria ir, mais é a antiga escola de Niall e ele quer ir - Falou me olhando.
  – Entendi - Falei sorrindo fraco e voltando a assistir logo estávamos rindo como se nada tivesse acontecido.

  Pov

  Estava dormindo eu sei eram 14h00 e eu ainda dormia com Zayn abraçado comigo estava frio aqui em Londres. Foi quando meu celular tocou eu estava meio grogue então acabei caindo de cara no chão.
  – ? - Ouvi Zayn me chamar assustado.
  – Eu to bem - Falei atendendo meu celular sem olhar. - Alô.
  – ? Tava dormindo? - Perguntou a voz de do outro lado da Linha.
  – Ahm... É eu tava, aqui ta frio sabe. - Falei a ouvindo rir.
  – Desculpa é que eu tinha que te contar a novidade! - Falou parecia bem animada.
  – Diga logo criatura! - Falei a vendo rir.
  – Huum essa pressa tem nome? - Falou maliciosa. É tinha era Zayn mais não daria esse gostinho a ela.
  – Tem cobertor - Falei a vendo gargalhar do outro lado acabei por rir junto.
  – Sei... O assunto que vou falar é meio complicado - Falou enrolado.
  – Fala logo por Deus! - Falei a vendo rir.
  – Como tu é curiosa cara - Falou sarcástica –Eu vou me casar!
  – Ah você... ESPERA AI VOCÊ O QUÊ? - Tenho certeza que meu grito acordou o coitado do Zayn que já havia voltado a dormir.
  – Eu - Vou - Me - Casar – Falou devagar como se eu fosse uma tapada.
  – Ei eu entendi não precisa falar como se eu fosse uma tapada - Falei brava.
  – E você não é? - Perguntou rindo em seguida.
  – Ah é assim? Vou desligar também - Falei brava.
  – NÃO! - Gritou no meu ouvido.
  – Ah agora tu precisa da tapada aqui néh? - Falei irônica.
  – Aham preciso - Falou rindo.
  – Diga logo meu cobertor me espera - Falei vendo Zayn me olhar bravo e triste ao mesmo tempo, acho que o magoei.
  – Ta eu queria fazer a cerimônia em Paris acha que consegui ir lá? - Perguntou como se paris fosse um lugar muito longe da Inglaterra.
  – Claro, era só isso? - Falei meio sem educação.
  – Ei educação mandou lembranças – Falou.
  – Aham e eu mando um presente pra ela depois - Falei a ouvindo rir.
  – Ta agente se fala depois – Falou.
  – Ok beijos zita - Falei rindo. Desligamos.
  Deitei na cama que agora estava fria culpa de vaca da deixa ela comigo depois. Senti Zayn levantar da cama e ir para o banheiro. Havia esquecido que ele ficou triste comigo.
  – Zayn? - Falei do outro lado da porta.
  – O que foi ? - Perguntou parecia estar chorando? OMG!
  – Zayn? ! Abre a porta vai - Pedi quase chorando também. Qual é eu só não falei que ele estava aqui que saco! Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e logo apareceu Zayn serio.
  – Que foi? - Falou seco.
  – Hum vai querer comer alguma coisa? - Perguntei. O que eu estava em choque ta bom.
  – Não vai lá ver se o cobertor quer algo - Falou sarcástico passando por mim e pegando sua camisa que estava no chão.
  – Já vai? - Perguntei triste.
  – Já - Falou simplesmente saindo do quarto e indo para a sala.
  – Tudo bem - Falei sozinha, o quarto já se encontrava vazio. Aff eu não vou pedir desculpas que coisa ridícula! Passei por ele parecendo um furacão e segui para a cozinha. Um foda - se bem grande pra ele também.

  Pov Zayn

  Ele passou por mim e nem olhou na minha cara. Acho que exagerei um pouco. Segui para a cozinha onde ela fazia panquecas e a abracei por trás a vendo se arrepiar.
  – Desculpa - Falei beijando seu pescoço. - Acho que exagerei.
  – Acha? - Falou irônica.
  – Ta eu tenho certeza - Falei a vendo rir e se virar.
  – Eu só não disse por que a ia implicar - Falou me olhando. - Desculpe se te magoei.
  – Sem problemas. Agora eu preciso saber o plano já esta de pé? - Perguntei sorrindo maligno.
  – Aham tudo de pé - Falou rindo e me dando um selinho. - Ela nem desconfia.
  – Que bom é pra ser uma surpresa. Niall não iria gostar se estragássemos tudo - Falei rindo.
  –Verdade agora vai comer senhor eu vou embora pra sei lá aonde - Falou rindo.
  – Verdade, esqueci que eu moro aqui - Falei pensativo a vendo rir. - Pra onde será que eu ia?
  – Sei La você é estranho - Falou Gargalhando da minha careta.

  Pov Niall

  – Eu sei mãe - Falei sorrindo. Como era preocupada.
  – E se ela não gostar - Falou pela décima vez.
  – Ela vai mãe, pode ter certeza - Falei rindo.
  – Tá bom, te vejo depois querido – Falou.
  – Tá bom mãe, te vejo depois - Desliguei ainda sorrindo.
  – Quem era? - Perguntou saindo do banho.
  – Minha mãe e suas preocupações - Falei sorrindo.
  – Mãe é sempre assim - Falou rindo.
  – Você é prefeita sabia? - Falei a vendo corar.
  – Não mais que você - Falou me dando um selinho. Senti algo vibrar era o celular dela.
  – Alô? - Falou confusa logo depois deu um grande sorriso desligou e começou a pular e dançar pelo quarto igual a uma maluca.
  – ? Você ta bem? - Perguntei a vendo gargalhar e fazer uma sim com a cabeça.
  – A ela... Ela quer... - Ela parecia nervosa.
  – A quer o que ? - Perguntei curioso.
  – Ela quer que eu seja uma de suas madrinhas de casamento! - Falou saltitante. Comecei a rir.
  – Que bom, certeza que isso vai dar o que falar - Falei a vendo dançar e pular pelo quarto.

  Pov Louis

   não me deu chances de me explicar. Ela entendeu tudo errado! Cara cadê os garotos em uma hora dessas?
  – Sai daqui Victoria! - Falei nervoso.
  – Não eu não saio! - Falou a biscate. A puxei pelo braço e a joguei para fora do meu apartamento, a vendo cai no chão. - Grosso!
  – Puta! - Falei a vendo abrir a boca para falar alguma coisa, mais fechei a porta em sua cara. Porra a nem me ouviu que merda!

  Pov

  Lindo ser mãe solteira em pleno seus vinte e dois anos, maravilha! Idiota! Idiota! Idiota! Segui o quanto antes para o apartamento de ela era a única que me ajudaria nessa hora. Peguei um taxi e logo estava tocando a campainha.
  – ? - disse e logo vi Zayn atrás dela.
  – Ele me traiu! - Falei a vendo arregalar os olhos e olhar para Zayn esse pegou um casaco e saiu.
  – Vem cá bebê - Falou ela me abraçando.
  – Eu o odeio com todas as minhas forças! - Falei nervosa. - Não quero mais o ver em minha frente novamente.
  – Calma o Lou não te trairia - falou calma.
  – Claro que trairia ele é homem! - Falei a vendo rir.
  – Nem todo homem trai flor - falou já estávamos no sofá e eu deitada em seu colo.
  – Por que diz isso? - Perguntei curiosa.
  – Lembra da e do Niall? - Falou e logo eu vi a burrada que eu havia feito.
  – Será ? Será que ele foi agarrado por aquela biscate? ! - Perguntei nervosa.
  – Talvez sim talvez não você devia era ter batido naquela vaca ate ela morrer e depois ter pedido explicações, mais eu sei foi um momento de raiva é normal você querer fugir do que te machuca . - Falou calma. Logo me senti calma. daria uma ótima Psicóloga.
  – Posso ficar aqui hoje? – Perguntei.
  – Sempre que quiser - falou sorrindo. Ela ligou a TV e estava passando The Vampire Diares. Assisti um pouco e logo veio uma pergunta em minha cabeça.
  – e se ele não me traiu? E seu eu fui precipitada e acabei estragando tudo? - Falei seria a vi me olhar e sorrir.
  – Isso você só vai saber por ele . Agora vem vou arrumar o quarto de hospedes pra você - Falou levantando e indo pras escadas.

  Pov

  Essa semana vai ser a mais corrida de todas e graças ao meu melhor amigo sim o Niall. Peguei minha mala já ouvindo gritar lá de baixo.
  – Já to indo meu Deus! - Falei descendo as escadas.
  – acha que estamos indo a Paris certo? - Perguntou me olhando.
  – Sim. Ela se despediu de Niall ontem - Falei sorrindo.
  – Ok a também já ligou ajudando néh? - Perguntou curiosa.
  – Sim respira até parece que é você que vai conhecer a... - Fui cortada no meio da frase.
  – OLÁ PESSOAS LINDAS! - Gritou Saltitante.
  – Ui achei que ela ia ficar deprê por causa do Niall e que choraria pelos cantos gritando algo como “Niall volta, não me abandone!” Mas ate que tu ta legal - Falei ouvindo rir da careta que fez.
  – Hahaha muito engraçado dona - Falou sarcástica.
  – Ei dona não senhorita, por favor - Falei vendo as duas rirem. - Vamos? Estamos atrasadas.
  – Ah claro! Vamos ajudar a que maneiro - Falou saltitante.
  – Aham vamos sim - Falei sorrindo para .

  Pov

  Cadê essas vacas? prometeu 14:20 no aeroporto são 14:26! Logo o voo iria sair e cadê aquelas malucas. Olhei para um ponto aonde vinham três garotas correndo igual a pobre quando vê uma promoção em uma loja.
  – Onde vocês estavam? - Perguntei as vendo rir.
  – Uma longa historia! - Falou .
  Assim que entramos no avião onde por incrível que possa parecer não viu para onde seguia apenas entrou cara como ela fazia isso? Balancei a cabeça e dei uma risadinha.
  – ENFIM PARIS ! - Gritou . Eu, e não nos aguentamos caímos na gargalhada.
  – Aham Paris - Falou indo pegar suas malas. Eu e ainda riamos mais fomos pegar as malas também.

  Pov

  Eu em, bando de esquisitas essas. Mais nem ligo vou poder ver a vaca da que sumiu sem dizer tchau isso que é amiga serio quem tem amigos assim, pra que inimigos? Seguimos para um taxi e assim que começamos a andar pela cidade percebi que não era Paris e olhe desconfiada paras as garotas que fingiam nem notar.
  – Alguém pode me dizer onde agente ta? - Perguntei seria.
  – Em Paris - Falou olhando para fora da Janela.
  – Não, não é Paris! - Falei as vendo me olhar assustadas - Se fosse teria a Torre Eiffel.
  – Logo você verá - Falou sorrindo. Ain meu Deus onde eu fui me meter deveria ter ficado em casa chorando e sentindo falta do Nialler mais não vim junto com essas malucas que eu chamo de amigas. Paramos em frente a uma residência chique se posso dizer. Olhei confusa para as garotas digitava algo no celular.
  – tu fica aqui - Falou sorrindo.
  – VOCÊS SÃO LOUCAS?! - Berrei ate o taxista se encolheu. - Não vou ficar na frente da casa de estranhos.
  Era em vão minhas malas já se encontravam fora do taxi. Espera quando foi que a saiu? Cara que loucura! Elas realmente iriam me deixar lá sem ninguém em uma cidade desconhecida? Que maravilha! Me senti sendo puxada por e empurrada pelas garotas.
  – Parem eu vou, mais prometam que vão voltar! - Falei as vendo acenar um sim com a cabeça. Sai balançando a cabeça onde eu estava me metendo afinal? Assim que sai fechou a porta rapidamente e gritou um “Boa Sorte”E o carro saiu me deixando sozinha na rua deserta.
  – Que belas amigas eu tenho! - Resmunguei para mim mesma. Eram 15h30 da tarde. Senti braços me circularem e me virei assustada encontrei um Niall sorridente. - AH que ótimo era só o que faltava!
  – Ta falando de que ? - Perguntou confuso.
  – Estou imaginando coisas! - falei pensativa.
  – sou eu - Falou sorrindo e pegando minha mala. O olhei confusa. Ele suspirou e me olhou - Eu pedi para as garotas te trazerem. inventou a desculpa de ir a Paris e ver para te trazer para cá.
  – Hum... E porque tu fez isso? - Perguntei desconfiada.
  – Para você conhecer minha família - Falou entrando na casa chique que eu havia visto quando cheguei. WHAT? FAMILIA? OMG! Respira espera como se respira mesmo? - Vem eles não mordem.

  Pov

  – queria era estar matando a gente nesse momento! - Falei para as garotas as vendo rir.
  – Vocês viram a cara dela quando a gente a deixou naquela rua? - Perguntou já vermelha de tanto rir. - Até tirei uma foto.
  – Boa manda pra - Falou rindo. Estávamos reunidas em um Hotel perto da escola do Niall.
  – Verdade! Ela vai adorar - Falou . Meu celular começou a tocar então resolvi atender.
  – Alô - Falei vendo as garotas rirem das fotos que tinhas tirado de .
  – Muito engraçadinha mais não durou muito tempo! - Falou Max do outro lado. Tirei o sorriso do rosto e logo senti meu rosto perder a cor. - Rio de Janeiro não é? Eu ate acreditei no começo mais eu sei que você morou em São Paulo e não no Rio esqueceu que você é minha namorada?
  – Ex-Namorda! - Falei entre dentes.
  – Nada acaba até eu falar que terminou entendeu? - Falou nervoso.
  – Ah serio? Pois eu digo que terminou e pronto! - Falei brava. As garotas já me olhavam.
  – Pois então tome cuidado ! - Falou Calmamente o que me deu medo. - Pois como eu disse eu sempre vou te achar. - Falou isso e desligou. Olhei para as garotas que me olhavam confusas.
  – Fala logo você esta branca! - Falou passando a mão em minhas bochechas.
  –Já volto! - Falei indo para o terraço do hotel. Disquei o numero de e ela logo atendeu.
  – ? O que tu queres? - Perguntou parecia ter acabado de acordar.
  – Tava dormindo? - Perguntei.
  – Sim aqui são 4h30 da manhã - bocejando.
  – Desculpa, mas, tenho que te contar uma coisa! - Falei seria.
  – Fala logo, quero voltar a dormir - Falou rabugenta.
  – Meu Ex me ligou - Falei tudo de uma vez ouvindo um barulho.
  – QUEM O QUÊ? - Berrou ela com certeza acordando Ian. - Sorry amor.
  – Meu Ex ele descobriu! - falei nervosa.
  – Fala para o Zayn ele pode te ajudar e quem sabe, te proteger - Falou calma. Ela tinha razão isso era o certo a fazer.
  – Thanks - Falei sorrindo.
  – Não foi nada - Falou rindo - Só que da próxima vez olha o fuso horário ok? Não gosto de ser acordada 4h30 da manhã.
  – haha ok manhosa - Falei rindo e desligamos. Segui para o andar de baixo onde os meninos estavam. Eles não sabiam que havíamos chegado iria ser uma surpresa achavam que só a iria vir. Toquei a campainha e me apareceu um Zayn sem camisa e meu Deus.
  – ? - Me olhou assustado. Eu ri.
  –É acho que esse é meu apelido - Falei o vendo me abraçar. Ele estava estragando minha sanidade sem sua camisa.
  – As outras estão ai? - Perguntou me puxando pela cintura.
  – Sim estão e acho bom o Louis ir falar com a - Falei meio Alto e vi Louis virar a cabeça para onde nos estávamos. - Isso mesmo Senhor Tomlinsom estou falando com tu mesmo.
  – eu não sei se... - Ela ia dar uma desculpa affs.
  – Cala a boca e vai lá logo! - Falei o vendo - me olhar assustado mais logo sair pela porta. - Homens!
  – Ei - Falou Zayn e Harry Juntos. Logo a porta abriu de novo onde Louis enfiou a cabeça.
  – Numero do quarto - Falou me olhando.
  – Ah verdade... É 411 – Falei vermelha ele assistiu e saiu de novo.
  – Mulheres! - Falou Harry e Zayn juntos.
  – Ei - Falei fazendo biquinho que logo foi beijado por Zayn. - Preciso falar com você.
  – Vem. - Falou me puxando para o quarto acenei para Harry que sorriu.
  – Não percebi mais isso aparece um apartamento! - Falei olhando em volta.
  – Verdade - Falou sorrindo logo parou e me olhou. - O que quer me dizer?
  – Zayn, preciso de ajuda! - Falei quase chorando. Ele me abraçou e me olhou preocupado.
  – O que houve linda? - Perguntou com olhos preocupados.
  – Meu Ex me ligou! - Falei sentido me abraçar mais forte. - E... E... Ele... Ele disse que esta atrás de mim Zayn!
  – Ei calma eu to aqui - Falou me abraçando enquanto eu chorava. E o pesadelo recomeça.

Capítulo. 15

  Pov

  – estava estranha - Falei para .
  – Pior que sim nunca a vi daquele jeito - Falou balançando a cabeça.
  –S erá que ela... - Fui cortada pela campainha. - Atendi?
  – Ah só porque tu tem meu afilhado ai - Falou me fazendo rir. Ouvi vozes e logo a porta foi fechada.
  – Afilhado? - Perguntou Louis me assustando. PQP! Vai assustar a mãe desgraça.
  – Ain... O quê? - Me fiz de desentendida. Onde foi parar a mesmo?
  – me diz ! - falou se sentando do meu lado no sofá onde me afastei dele. - Você esta grávida?
  – Ahm... Eu... - Putz o que eu iria falar agora? Culpa da vaca da deixa ela comigo. Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto e eu acenar um sim com a cabeça, estava preparada para os gritos ou xingamentos ou algo parecido, mas me surpreendi ao ouvir uma risada.
  Ergui a cabeça e dei de cara com um Louis que ria na verdade gargalhava. O que diabos era tão engraçado para essa criatura louca ficar rindo? Uma criatura linda mais mesmo assim louca.
  – O que é tão engraçado posso saber? - Pergunto irritada.
  (N/a: Liguem a musica)
  – E que eu... Eu sempre quis ser pai, eu sempre imagine agente juntos e cuidado do nosso bebê desde quando nos beijamos pela primeira vez. Aquele o qual eu sabia que não era um simples beijo, foi o beijo que me mostrou que você era a mulher certa que eu estava há tanto tempo a procura.
  – E por que da risada? - Perguntei curiosa.
  – E que... Quando eu tenho tudo. Você e essa criança que esta ai dentro de você algo ruim acontece, algo que me quebrou de uma maneira que só vai se consertar com muito tempo, na verdade acho que não tenho mais concerto! - Seus olhos já lagrimejavam então ele respirou fundo e disse - Eu não sou mais perfeito eu sou defeituoso e isso é o que me faz rir, por ironia do destino eu não tenho mais nada! - Ver seu olhar perdido e as lagrimas descendo faziam um coração doer. Foi quando ele voltou a falar - E olha só que maravilha agora eu sou defeituoso e vazio. Totalmente vazio.
  – Lou eu... - Eu tentei falar algo mais fui interrompida.
  – Não ! Você merece alguém perfeito e eu não sou mais esse alguém! - Falou secando as lagrimas e se dirigindo para aporta.
  – LOUIS ESPERA! - Gritei me levantando rápido demais e a sala girou Senti braços fortes me segurarem antes de chegar ao chão.
  – Cuidado meu amor - Sussurrou me segurando firme. Me senti aquecida só por ele ter dito “Amor” - Quer que eu te levo para o quarto?
  – Sim - Falei perto de seu ouvido o arrepiando. Me deitou na cama e me cobriu com o edredom. Ele ia se afastando quando segurei seu pulso e o puxei de leve.
  – Por favor, não minta - Falei de olhos fechados - O que realmente houve naquele dia?

  Pov Louis

  Eu sabia que uma hora ou outra essa hora iria chegar e sinceramente eu já estava preparado para respondê-la mesmo que ela não acreditasse em mim eu teria contado a verdade para ela e isso me tirava um peso.
  – Tudo começou quando decidi que eu queria... Eu queria... - Aquilo não saia era uma surpresa não podia contá-la. Respirei fundo e dei uma enrolada, ai e mudei um pouco a verdade não chegou a ser uma mentira.
  – Você queria... ? - Incentivou ela já sentada.
  – Eu iria pedir para você ir morar comigo - Falei sentindo a dor voltar. A dor de se sentir incompleto, senti uma lagrima descer só por pensar que eu havia a perdido e senti seus dedos delicados a secarem. Fechei os olhos com seu toque mais voltei a abri-los para continuar a historia. - Mais aquela mulher era uma louca paranoica que estragou tudo!

  #FlashBack

  – Eu quero aumentar o quarto. Na verdade eu quero fazer um closet para minha namorada - Falei sorrindo de lado.
  – Certo - Falou a Miranda Fletchers a Arquiteta que chamei pela internet.
  – Não vai anotar nada? As medidas e o comprimento? - Perguntei vendo que ela não tinha nada nas mãos e chegou com as mãos vazias também.
  – Não preciso - Falou sorrindo de lado e vindo até mim que desviei.
  – Então eu te levo até a porta - Falei sorrindo amarelo. Seguimos para a sala. - Quando começa... ? - Iria perguntar quando começaria a construir mais ela havia grudados em mim e seus lábios já se encontravam juntos aos meus.

  #FlashBackOff

  – Você quer mesmo que eu... ? - ela começou mais eu apenas neguei com a cabeça.
  – Você pediu para eu não mentir lembra? E eu não estou - Falei serio olhando para um ponto do quarto. - E... Não terminou.
  – Continue - Falou agora seria.

  FlashBackOn

  Assim que expulsei ela do meu apartamento senti meu celular vibrar era um nova mensagem. Abri o mais rápido possível achando que fosse uma mensagem sua.
  “Olá Senhor Tomlinson ainda não cheguei e me desculpe o atraso mais meu caderno de anotações desapareceu. Chego ai em 20min Miranda Fletchers”.
  – Se ela esta atrasada isso quer dizer que... ? - Ain Meu Deus a outra só podia ser uma fã! Cara eu a chamei de puta! O que ela não deixa de ser, pois todo mundo sabia que eu estava namorando! Mais não foi só isso eu havia perdido outra coisa valiosa em minha vida e essa eu não sei quando recuperaria e se eu recuperaria.

  #FlashbackOff

  – Louis eu... - Mais a interrompi.
  – Eu sei não vai acreditar! Mais isso acontece eu sou famoso. Mais eu entendo se não quiser acreditar ate porque isso é ridículo, mas... - Fui interrompido por seus lábios macios que tanto senti falta. Me levantei do chão onde estava sentado e me sentei em sua frente.
  – Como você fala Deus! - Falou rindo - Lou eu não estava preparada para esse “Ataques de fã”Achei que elas teriam mais respeito.
  – ...
  – Ei deixa eu falar Louis Tomlinson! - Ralhou ela - E eu... Eu não to nem ai! Eu te amo e foda - se aquela loira aguada!
  Assim que ela havia dito isso pulou em meu colo e me beijou e eu não fazia ideia de como sentia saudades daqueles lábios macios e quentes e que ficavam tão perfeitos colados ao meu. Me afastei um pouco com um sorriso nos lábios só para dizer.
  – A propósito a arquiteta verdadeira é morena - Falei a vendo rir. - E eu não ia te chamar só para morar comigo.
  – Não? Como assim? Você mentiu? - Falou se afastando. Tentei a abraçar de novo mais ela se afastou. Suspirei. Senti o peso da caixinha que eu levava comigo já fazia duas semanas no bolso de minha calça a tirei de lá e me ajoelhei no chão. me olhava com os olhos arregalados.
  – você é a razão de eu ter sempre um sorriso no rosto a razão pela qual eu acordo feliz e brincalhão todos os dias de manhã e agora a razão que carrega duas partes de meu coração que se eu perder eu acho que morreria pois elas são o que me fazem ficar vivo as duas partes principais para minha sobrevivência. - Disse me levantando e beijando sua barriga. Olhei para seu rosto que já estava com lagrimas descendo e digo - Será que uma dessas duas razões de minha existência poderia aceitar se casar comigo?
  – Oh Meu Deus! Claro Meu Louis e uma das decisões mais certas que eu já tomei - Falou pulando e me abraçando. Comecei a rir e a beijar seu rosto ate chegar aos seus lábios e toda a paz que eu procurava voltou e não me senti mais vazio e muito menos quebrado como me sentia quando entrei por aquela porta.
  – Acho que é bom você descansar - Falei sorrindo com a cara de emburrada dela.
  – Estragou o clima senhor Tomlinson, estragou o clima - Falava indo se deitar.
  – Desculpa - Falei me deitando ao seu lado. Ela se enroscou em mim e adormecemos.

Pov

  – ? - Falou a mãe de Niall na porta. Putz ela não podia abrir estávamos sem roupa. É eu sei que coisa feia mais aconteceu.
  – Sim senhora Horan? - Falei cutucando Niall que babava do outro lado mesmo assim ele continua fofo.
  – Ahm... só mais 5 minutos mãe - Falava embolado.
  – Niall, por favor, acorda - Sussurrando.
  – Só vim avisar que vamos sair mais o café já esta na mesa - Falou a Senhora Horan da porta.
  – Ah sim já vamos descer - Falei me levantando indo para o banheiro. Liguei o chuveiro e nem sei quanto tempo fiquei lá só sei que ouvi a porta se abrindo e um Niall com cara de sono entrou.
  – Nem me esperou poxa! - Falou se fazendo de coitado.
  – Ninguém mandou não acordar - Falei me enrolado na toalha. Ele me abraçou me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
  –Podia ter me acordado - Falou se aproximando.
  – Eu tentei mais foi difícil, da próxima vou me lembrar de te acordar com água na cara igual eu faço quando a não acorda - Falei rindo e dando um selinho nele. - Agora vamos!
  – Ah não vamos não - Falou me abraçando por trás.
  – Nem pensar senhor Niall por mais que eu queira muito ficar sua mãe já veio chamar agente para o café da manhã - Falei o puxando para o quarto e abrindo uma das malas. Tirei uma regata branca uma calça skinny preta e uma sapatilha preta. - Vamos?
  – Tá né fazer o que - Falou fazendo biquinho que eu logo dei um selinho e se transformou em um sorriso.

  Pov

  Estava no aeroporto Ian não poderia ir, pois estava gravando um seriado. Isso que da se amarrar com um ator e modelo mais não ligo muito para isso.
  – “Oi aqui é o numero da se não atendi é porque estou fazendo algo melhor, se quiser que eu retorne deixe uma mensagem após o bipi” - Cara como a é simpática em sua secretaria eletrônica. Suspirei era a terceira vez e ela não atendia. Vou ligar para a .
  – Alô? - Perguntou sonolenta.
  – ? Bf? Sou eu - Falei a vendo gritar e algo cair. Gargalhei.
  – ? Bf? Awn que saudades sua sumida onde tu ta? - Perguntou enquanto eu deixava minhas malas na esteira.
  – Em um aeroporto estou indo para Paris. - Falei a vendo mandar alguém calar a boca. - Quem tá ai?
  – Ah é o Louis - Falou rindo.
  – Ah sim bom só liguei para avisar que a vai preparar meu casamento na verdade ela se ofereceu e bom que quero você como madrinha - Falei a vendo berrar e de novo algo cair. Gargalhei novamente. - O que foi que caiu?
  – O Louis - falou rindo e ouvi a voz do Lou no fundo reclamando de dor nas costas.
  – Bom vou entrar no avião agora manda a folgada da fazer algo que presta e ir me buscar no aeroporto - Falei a vendo rir.
  – Tá bom ela já ta em Paris? - Perguntou confusa.
  – Ela me disse que ia hoje - Falei seria se ela não foi eu acabo com a . - Onde vocês estão?
  – Agora em Londres ontem agente estava na Irlanda - Falou animada - Ah o Liam disse que ela foi ontem de madrugada com a elas nem chegaram a vim embora pegaram um voo de lá mesmo.
  – Ah então ta bom. Obrigada - Falei sorrindo. - Beijos e até meu casamento.
  – Não, Não, Não, até o meu casamento! - Falou desligando. Como assim "até o meu casamento"? Ain Meu Deus! Ela vai se casar com o Louis! Não com o mendigo da rua que pensamento mais idiota!

  Pov

  Estava correndo para lá e para cá pelas ruas de Paris com algumas sacolas, pois eu acabava de sair da floricultura onde comprei vários arranjos de flores para o casamento de e Ian. Esta feliz até as garotas e eu combinamos de no encontrar no SPA sim no SPA euzinha aqui me matando e as duas folgadas lá, duas porque a veio junto e nem pra me ajudar veio. Virei à esquina e dei de cara com uma confeitaria na hora pensei em comprar meus Muffins que eu tanto amo atravessei a rua correndo e logo já saia da loja com dois muffins e sorrindo seria a primeira coisa a comer no dia. Assim que me despedi da vendedora que era brasileira olhei o céu que já escurecia. Com o tempo passou tão rápido? Andei mais alguns metros a te sentir que estava sendo seguida olhei o relógio pelo celular e logo o senti vibrar.
  – Alô? - falei ainda me sentindo ser observada.
  – ? Meu amor sou eu Zayn - Falou à voz que me acalmou continuei a seguir pela rua.
  – Oi meu anjo - Falei sorrindo. Ate que vi um vulto de algo passar pela parede do outro lado da rua. Gelei.
  – Tudo bem? Como estão as coisas para o casamento? - Perguntou parecendo curioso. Ri nervosa quando eu entro em pânico eu não consigo disfarçar. - ? Esta tudo bem? Parece nervosa!
  – E-e-eu to bem - Falei gaguejando.
  – Mentira! - Falou serio - O que esta acontecendo?
  – Acho que tem alguém me seguindo - Falei seria.
  – Como assim?! por favor fale que é só impressão! - Falou implorando foi quando vi uma sombra passar rapidamente de novo na parede da outro lado da rua. Puta que pariu!
  – Não é impressão Zayn... - Mais não terminei de falar, pois o celular foi arrancado de mim e logo senti um pando em minha boca e tudo escurecer.
  Acordei em um carro em movimento vi o “Sequestrador” Distraído e peguei meu Black Berry já que o vagabundo havia pegado meu Iphone e digitei a seguinte mensagem para :

  “S. O. S Fui sequestrada me ajuda por favor xx D.”

  Espero que isso ajude em algo e que ela não esteja com o Harry Judd pois se não eu mato os dois claro se eu não for morta agora por esse cara com essa mascara sinistra.

  Pov

  Certo que algumas vezes eu me estresso e desconto em alguém mais acho que o Harry já deve ter se acostumado com minhas “Explosões” Pois quando isso acontece ele me cala com um beijo de tirar o fôlego e sempre acabamos em minha cama ou na dele. Esta acordada admirando o lindo homem dormir quando senti meu celular vibrar.
  “S. O. S Fui sequestrada me ajuda por favor xx D.”Ain meu Deus preciso avisar alguém e rápido. Liguei para e deu caixa postal e tentei mais também deu caixa postal. Suspirei. Se elas não atendem só resta uma coisa a fazer EU IRIA À FRANÇA!

  Pov Zayn

  – Não é impressão Zayn... - E a ligação caiu. E logo veio o desespero. Liguei para e nada liguei para e nada de novo céus que ela não esteja em perigo, estava tudo tão bem. Merda! Devia ter ido com ela prometi que a protegeria quando ela veio chorando aquela noite quando seu Ex - namorado a ligou. E se algo acontecer com ela Deus eu nunca vou me perdoar.
  – Zayn? São 4h30 da madrugada seu viado! - Falou Lou com seu bom humor de sempre.
  – Lou eu não estou bem cara - Falei deitado na minha cama olhando para o teto.
  – Como assim não ta bem? - Perguntou deixando seu mau humor de lado.
  – Eu estou com um mau pressentimento - Falei sentindo a dor no peito aumentar.
  – Mau pressentimento? Tem a ver com a ? Comigo? Com algum dos caras? - Agora ele parecia aflito para saber.
  – Com a . - Falei o vendo respirar um pouco mais aliviado mais ainda sim o senti tenso enquanto tentava fazer graça.
  – Ah Zayn isso é falta de sexo cara! - Falou rindo nervoso tentando me tranquilizar.
  – Não cara você não entendi eu liguei para ela e ela disse que estava sendo seguida! - Falei o vendo murmurar algo para alguém.
  – Zayn vai dormir isso é sono cara! - Falou serio - Esta sem dormir desde quando?
  – Não sei exatamente, mais Lou... . - Tentei falar mais fui cortado por sua voz muito seria mais que o normal.
  – Chega Zayn! Desliga esse celular e vai dormir - Falou na verdade mandou. Desliguei. Ótimo agora ninguém acredita em mim que ótimo.

Capítulo. 16

  Pov

  – cadê a ? - Perguntei a vendo olhar para o celular.
  – Não sei não tem nem uma chamada dela no meu celular e nem mensagem - Falou me olhando curiosa. - Por quê?
  – Não sei não estou sentindo algo ruim - Falei seria. Ela riu.
  – Olha lá em não começa com suas macumbas em plena a luz do dia - Falou me zoando.
  – Não é serio como se algo ruim estivesse para acontecer! - Falei a vendo parar de rir de sua piada.
  – Isso é paranoia sua logo, logo esta ai sorridente e pulando igual a uma gazela doida como sempre faz quando esta animada - Falou não ligando nem um pouco. Se ela não liga por que eu devia ligar? Talvez seja esse pressentimento ruim respirei fundo e peguei meu celular nem uma chamada desliguei afinal estou aqui para relaxar e celular não é nada bom.

  Pov

  Cheguei no aeroporto de Paris minha querida Paris já louca para mais um sinal de depois daquela mensagem ela não mandou mais nem uma outra o que me deixou muito assustada será que era tarde demais para salvar minha amiga? Não tira isso de sua cabeça agora! Respirei fundo e segui para meu antigo apartamento o que eu havia deixado para trás quando fui morar em Londres com minha prima .
  – Nossa, quanto tempo Senhorita – falou o porteiro simpático e sorridente.
  – Sim, pois é muito tempo mais só estou de passagem - Falei entrando e seguindo para o elevador. Suspirei quando meu celular tocou e eu vi “Judd” na tela Deus eu havia esquecido dele e agora? Não atendi. Liguei para o celular da e nada. Será que ela estava bem?

  Pov

  Acordei sentindo meus braços presos por uma corda. Merda! Devo ter dormido depois de mandar a mensagem para será que ele pegou o meu BlackBerry? Se pegou fudeu. Abri lentamente meus olhos estava meio embasado como se estivesse um manto sobre meus olhos olhei em volta parecia um tipo de galpão abandonado. Tentei me soltar o que não deu certo.
  – Nem tenta - Falou uma voz que eu reconheci na hora. Logo vi algo se mexendo, uma sombra para ser exata , o galpão só estava iluminado pela lua cheia lá de fora o que deixava tudo mais assustador e sinistro. - Sentiu saudades amor?
  – Nem um pouco Max - Falei seca.
  – Não use esse tom comigo não esta em condições de usá-lo - Falou nervoso.
  – Só podia ser você né? Não se tocou que eu não gosto de você? Que deixei de gostar assim que fui para Irlanda? - Falei vendo sua sobra andar de um lado para o outro.
  – CALA A BOCA ! - Gritou bravo.
  – Ah agora é ? Achei que fosse amor - Falei irônica, é eu esta realmente pedindo para morrer mais foda - se. - Eu não te amo mais Max me deixa em paz! Você é paranoico e doente e eu nunca amaria alguém assim.
  E foi tudo tão rápido que se minha bochecha não estivesse ardendo eu não veria o tapa que ele havia me dado. Sim agora eu sabia que havia passado dos limites.
  – Ain meu Deus! eu te machuquei? ! por favor, fala alguma coisa - Falou desesperado. Senti sangue escorrer da minha boca. Cuspi. - Deus desculpa eu... eu... eu não sei o que deu em mim.
  – Eu não te amo Max aceite isso - Falei baixo.
  – NUNCA! TA ME OUVINDO? ! NUNCA SE NÃO VAI SER MINHA NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM - Gritou e logo uma porta bateu forte, tão forte que senti o chão tremer um pouco. Suspirei e isso só estava começando.
  Suspirei e isso só estava começando. Senti algo em meu bolso vibrar o trouxa não havia nem me revistado? Que burro! Respirei fundo, droga ainda estava presa! Ouvi a porta se abrir e uma luz de uma lanterna aparecer.
  – Esta mais calma? - Falou serio.
  – Ah desculpa fui eu quem te bati né? - Falei sarcástica.
  – Desculpa por aquilo - Falou se sentando em minha frente.
  – Ah claro depois de me bater você me pede desculpa - Falei brava. - Depois de eu ter sentido a dor você me pede desculpa? Sinto lhe dizer mais isso não vai fazer a dor que eu senti sumir.
  – Eu sei, eu só... - Ele tentava justificar.
  – Agiu como um idiota como sempre foi - Falei o cortando.
  – OLHA AQUI EU TO TENTANDO SER LEGAL DA PRA COPERAR? ! - Gritou já nervoso.
  – Eu quero dormir - Falei ignorando sua pergunta e falando sem olhar para sua cara.
  – Vou te levar para o quarto que eu arrumei. - Falou me levantando. - Vou te deixar livre porque não tem para onde você fugir mais se tentar terá consequências!
  – Para de ser paranoico – Falei o vendo fechar as mãos em punhos ele odiava o que o chamasse de paranoico.
  – Para de me chamar assim - Falou bravo - E vai dormir logo.
  Assim que disse isso sentou na poltrona que havia perto de onde ele pendurou algumas chaves suspirei e me virei para a parede. Olhei a hora no meu celular 2h48 olhei para Max que dormia profundamente como o conheço bem ele dormia igual a uma pedra. Levantei e usei meus truques de bailarina andando muito silenciosamente e pegando as chaves. Sai do quarto o trancando. Suspirei mais aliviada corri o mais rápido que pude para longe da li.
  – ? - Perguntei assim que ouvi sua voz do outro lado da linha.
  – Ain meu Deus ! - Falou um pouco feliz. - Onde você esta? E como esta? Ele te machucou? Quem era?
  – Hey te respondo depois consegui fugir do cativeiro mais logo ele vem atrás de mim . - Falei nervosa correndo e olhando para trás.
  – Onde você esta? - Perguntou mais ouvi meu celular chiar. Ain não o sinal! - ... o-nde... vo-cê... tá?
  – ? ! - Gritei. Suspirei. Ótimo era só o que faltava mesmo! Vi luzes de carro logo atrás de mim. Fudeu era Max! Corri o mais rápido possível e quando dei por mim estava caído em um buraco.
  – “?” - Gritou ele. Me encolhi em um canto logo vi sua lanterna se aproximar. Prendi a respiração quando o senti perto. - “Eu sei que você esta perto sua vadia!” - Falou bravo.
  Toquei um de meus colares havia ganhado de presente da em meu aniversario ela deu para todas as outras garotas e disse que quando uma de nós estivéssemos em perigo era só abri-lo. Abri o coração e havia um botão.
  – Ah não isso só pode ser brincadeira! - Falei baixo vendo que a lanterna já se afastava. Apertei o botão mais não tinha efeito, nada nem um barulho! Ótimo será que até isso precisa de sinal?

Capítulo. 17 - Um casamento perfeito... Ou quase

  Pov

  Acordei assustada com algo tocando muito alto. Olhei atordoada para os lados e vi meu colar brilhar percebi que o barulho vinha dali logo pensei em o agarrei o mais rápido que pude e vi um “D” brilhar. Só pensei em uma coisa ela precisava de ajuda!
  – Faz esse treco parar- Falou entrando de pijama no meu quarto do SPA. O peguei e vi “D” brilhar também.
  – esta em perigo - Falei a vendo fazer careta.
  – La vem você de novo! eu já disse para você... - Falou sentando na cama.
  – Não é macumba! - Falei brava.
  – Então me diga como sabe que ela esta em perigo? - Perguntou curiosa. Mostrei o colar. - Quer dizer que ela pediu ajuda pelo colar?
  – Sim . - Falei impaciente.
  – Um colar que você nos deu? - Perguntou. Revirei os olhos e concordei com a cabeça- E que você usou macumba!
  – Affs para com esse negocio de macumba! Deus! - falei já pegando uma roupa senti meu celular vibrar. Estava escrito “” no visor.
  – esse colar não para de brilhar e fazer um barulho alto me ajuda - Falou desesperada.
  – Calma é normal - Falei dando as instruções corretas para desligá-lo.
  – Obrigada vou desligar tenho que ir fazer café para o Lou - Falou desligando. Suspirei. “” agora aprecia na tela.
  – qual é a desse colar? Eu não consigo desligar - Falou desesperada. Meu Deus essa pessoas não conheciam tecnologia?
  – Pronto - Falei a vendo rir.
  – Obrigada e preciso de ajuda- Falou seria.
  – Diga- Falei curiosa.
  – foi sequestrada - Falou tudo de uma vez.
  – A FOI O QUE? - Gritei tão alto que que estava dormindo se virou caindo de cara no chão levantando atordoada.
  – É ela não sabe onde esta! - Falou nervosa - será que esses colares não algo tipo um GPS?
  – Sim tem – Falei seria.
  – Ok agente se encontra aonde?
  – Me passa o seu endereço. - Falei pegando papel e caneta.

  Pov

  O BackBerry não funciona nem o colar de feira que comprou e eu ainda estava nesse buraco ate mesmo depois de ouvir o carro de Max sair a toda velocidade.
  – Ótimo essa roupa ajuda muito - Falei me olhando assim que sai do buraco. - Pelo menos não estou de salto. (Roupa )
  Eram 3h48 da manhã cara eu ainda estava perdida naquela floresta que não tem fim. Cadê a ? Porque ela não pede ajuda? Suspirei cansada. Ouvi barulho de carro quando virei vi o Porshe de Max tentar passar um caminho estreito que levava em minha direção. Fudeu! (Carro do Max).
  Corri o quanto antes quando o vi sair do carro o largando lá e vindo atrás de mim corri o mais rápido que a roupa e a ocasião pediam. Até que tropecei e cai.
  – Não fuja eu sempre vou te achar- Falou Max ainda um pouco distante.

  Pov

  – Tem certeza que é por aqui? - Perguntou .
  – É o que o mapa esta dizendo - Falou com seu iPhone que mostrava o caminho ate um ponto vermelho que julgo eu que seja a .
  – Acho que chegamos. - Falei olhando a mata, liguei o farol mais alto e logo vi aparecer mancando. Ain Meu Deus!
  – - Gritou ela logo olhou para gente e alguém a puxou para trás. Descemos todas do carro e começamos a correr trás dela eu ouvia os gritos e gemidos de dor dela por sua perna estar ferida.
  – Solta ela seu merda - Gritou .
  – Como é?! - Gritou o cara vindo para cima de . Ele a havia a segurado pelos ombros quando escutamos um baque e ele cair desmaiado no chão. Olhamos boquiabertas para que segurava um pedaço de madeira e estava torta pelo seu pé machucado. logo foi correndo igual a uma desesperada abraçá-la. sorriu e logo a ajudamos a chegar no carro seguindo para um Hospital.

  Pov

  Abri meus olhos dando de cara com um Zayn cochilando na poltrona meio torto. Deus ele veio até Paris? Eu mato quem avisou ele. Zayn devia ter pirado! Tentei levantar mais havia soro em meu braço e estava cheia de hematomas e uma perna enfaixada. Legal. Mexi meu braço que estava sem a agulha e gemi de dor. Deus Max me machucou muito.
  – ? - Perguntou Zayn me olhando com sua carinha de sono. Awn como ele estava lindo assim.
  – Zayn eu... - Tentei falar mais fui interrompida por águem batendo na porta.
  – Senhorita ? - Perguntou um homem de jaleco branco.
  – Sim sou eu - Falei sorrindo um pouco. Logo senti Zayn segurar minha mão.
  – Bom você ficou dois dias aqui. - Falou olhando uma prancheta. - Como esta se sentindo?
  – Um pouco dolorida mais bem- Falei sorrindo.
  – Ótimo! Não foi tão grave assim só torceu o pé e fraturou um braço então acho que posso te liberar hoje mesmo - Falou checando sua prancheta de novo. - Tenham uma boa tarde. - Falou para mim e Zayn saindo da sala.
  – Esta mesmo bem? - Perguntou preocupado.
  – Sim, acho que foi só um susto. - falei sorrindo. - E o casamento?
  – Daqui a três dias então descanse tá bem? - Falou serio.
  – Haha mais de jeito nenhum! - Falei seria quase gritando. - Sou a decoradora da não vou a deixar na mão.
  – Mais ...
  – Sem mais nem menos Zayn eu vou fazer o que eu havia prometido a . - Falei já brava. Poxa eu prometi e quando eu prometo, eu sempre faço não seria o Zayn que me faria mudar isso.
  – Tudo bem amor... Me desculpa? - Falou fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. O puxei e o beijei esse beijo havia mais que amor havia saudade, alivio e carinho.

  Pov

  Estou preocupada e se não puder mais fazer meu casamento? Não! Ela nunca faria isso ela me prometeu que faria meu casamento!
  – calma - Falou .
  – Fazem dois dias que ela saiu do hospital ! E se ela não fazer? - Perguntei quase chorando.
  – Ela vai! Conheço muito bem a coloca algo na cabeça é difícil tirar- Falou me acalmando.
  – Tudo bem então - Falei olhando meu vestido. Amanhã seria o grande dia mais eu não estava tão animada quanto achei que estaria, parecia errado eu me casar com Ian.
  – Vamos? Temos que ir em sua despedida de solteira! - Falou me puxando. - organizou lembra? Antes de ser reptada.
  – Ah sim verdade vai se arrumando. - Falei sorrindo. Amanha seria o grande dia e eu mal podia esperar por ele.

  Pov

  A balada estava lotada mais éramos VIP’s coisas da . Falando em ela não vem hoje disse que não podia sair do apartamento de pois estava ocupada. Agora me diz QUEM TROCA UMA BALDA IRADA POR QUALQUER COISA QUE ELA ESTEJA FAZENDO? ! HUM? Eu não sei mais, esta estranha esses dias, acredita que ela não atendia mais o celular? Deixou a desesperada aqui e PUFS sumiu do mapa.
  – Oi gatinha posso te pagar uma bebida - Perguntou um cara moreno todo bombado. Claro que esse toma esteroides ate pelos ouvidos.
  – Olha aqui meu filho vai se ferrar ta legal? - Falei brava seguindo para mesa das meninas. Cada uma viu! Será que ele não viu minha aliança não? Eu sou noiva!
  – Que foi ? - Perguntou rindo da minha cara emburrada.
  – Essas pessoas que não tem mais respeito! - Falei quase explodindo.
  – O que aconteceu? - Perguntou .
  – Um cara bombadão veio dar em cima de mim pode? ! Eu sei que sou linda mais agora estou noiva sabe? Será que ele não viu a aliança no meu dedo não? - Falei as vendo gargalhar. Fiquei mais brava ainda.
  – Calma acontece - Falou .
  – Tudo bem.
  – Tequila? - falou .
  – Tequila! - Gritamos todas juntas rindo logo em seguida.
  – Prontas? - Perguntou . Ela era a única que não iria beber por causa da gravidez. Havia sal, limão e tequila em cima da mesa.
  – Sim! - Gritamos animadas.
  – Já! - Gritou .

  Pov

  – Obrigada então - Falei já no salão de festas. Eram 6h46 da manhã acordei e vim direto para cá arrumar tudo. Zayn ficou dormindo já que foi na despedida de solteiro do Ian ontem, eu vi quando chegou 3h45 da manhã. Peguei o carro de emprestado ontem pois sabia que iria usar.
  – Alô? - Falei assim que atenderam do outro lado. - senhora Marie!
  – ! Então quando vem pegar as encomendas? - Perguntou simpática.
  – Estou a caminho mais não sei não Marie, talvez eu vá mais tarde - Falei pensativa. - Afinal o bolo e os doces podem estragar.
  – Verdade. Vamos fazer assim eu e minha equipe levaremos os doces só ligar e mandar agente ir. - Falou animada.
  – Ótima ideia Marrie agradeceria muito - Falei sorrindo. Dei a volta e segui para a igreja.
  Estava tudo certo igreja, festa, alianças, doces e comidas e agora só faltava à noiva. ainda iria demorar um pouco mais os convidados já de sentavam na igreja.
  – Você esta linda! Já te disse isso? - Perguntou Zayn sussurrando em meu ouvido me arrepiei.
  – Hum acho que não - Falei fazendo manha. - Ou sim? Não sei mais é sempre bom ouvir de novo. ().
  – Boba- Falou beijando meu pescoço. Dei um tapa em seu ombro.
  – Doido! Estamos em uma igreja! - Falei corando.
  – Ah mais tarde não tem mais desculpa- Sussurrou de novo me arrepiando.

  Pov

   safada! Achei ate que não ia ter casamento mais não é que ela caprichou? Serio ate nossos vestidos ela foi quem comprou e só deixou no dia do casamento. Quase morri de curiosidade (Para variar né). Mais no fim deu tudo certo e eu agora terminava de me arrumar e ir ajudar a .
  – ? - Perguntei abrindo uma brechinha da porta. olhava a janela meio pensativa nem percebeu que eu havia entrado no quarto foi quando levou um susto.
  – Sua Bitch! - Falou pegando a almofada em seu lado e tacando em mim. Desviei quase caindo. Ela riu.
  – Hey olha o penteado poxa! - Falei a vendo rir.
  – Desculpa mais quem precisa estar bonita sou eu okay? - Falou se achando.
  – Aham vai sonhando - Falei a vendo me lançar seu “olhar mortal”. Eu ri. - e já estão na igreja. Vamos?
  – Ahm... Claro - Falou sorrindo mais não perecia feliz.
  Seguimos para a limusine que seguia para igreja. parecia distante olhando para as ruas de Paris que passavam rapidamente pela janela. Abri a porta saindo logo em seguida olhei para .
  – Não vem? - Perguntei a vendo acenar que sim com a cabeça.
  – Já entro - Falou sorrindo. - Vou só me preparar.
  – Tudo bem então. - Falei fechando a porta ajeitando o vestido e seguindo para a entrada da igreja. estava virada para Zayn arrumando sua gravata enquanto ele tentava beijá-la e ria das palhaçadas de Louis que a abraçava pela cintura os dois casais se encontravam no altar. Eu seria a ultima madrinha a chegar? Ótimo. ( / ).
  – Valeu a pena a espera - Sussurrou Niall me arrepiando. Me virei de frente para ele que sorria.
  – Hum não sei se posso dizer o mesmo - Falei o vendo me encarar incrédulo.
  – Como assim?! Eu não estou lindão? Gatão? Nem lindão? Espera ai Lindão eu já disse - Falou pensativo. Eu gargalhei. Dei um selinho nele que sorria.
  – Ainda bem que você é loiro - Falei o vendo me olhar incrédulo de novo.
  – Uau o que houve com a minha noiva? - Perguntou quase sorrindo.
  – Hum não sei - Falei pensativa. Recebi um selinho.
  – Vamos? e já nos viram- Falou me abraçando e me levando para o altar junto com as outras duas. Ian Não parecia nervoso o que eu estranhei. Não era para o noivo estar à flor da pele? Olhei para onde estariam as madrinhas e padrinhos do noivo que como nós eram três casais.
  – ? - Ouvi a voz de me chamar a olhei. - Cadê a minha noiva linda?
  – Ela disse que já entraria relaxa - Falei a vendo suspirar mais aliviada.

  Pov

  Ótimo chegou a hora saia desse carro e siga para aquela escadaria e se case! É eu não conseguia! PORQUE EU NÃO CONSIGO IR PARA DENTRO DAQUELA IGREJA? ! Era apena uma igreja que droga! Respira .
  – Estou pronta! - Falei para mim mesma. Abri a porta e logo vi algumas pessoas me ajudarem com meu vestido. ( noiva).
  – Ai esta você mocinha! - Gritou .
  – É, em carne e osso - Falei a vendo bufar.
  – Sem paciência para graçinhas agora dona - Falou me puxando para uma capelinha e arrumando meu vestido que havia amassado um pouco. Suspirei havia chegado a hora!
  – Boa sorte Bebê - Falou já mais calma.
  – Thanks Bebê - falei a vendo sorrir e sair. Tínhamos o costume de nos chamar de bebê. Respirei fundo e segui segurando o braço de meu pai que havia saído de Las Vegas com minha mãe para meu casamento. Sorri e ele segurou minha mão mais forte. Olhei para os lados a procura DELE mais não o vi só vi e as duas abraçadas com seus respectivos namorados. Será que ele não viria para meu casamento? Eu sei que depois de tudo que houve era meio obvio ele não vir, mais achei que fossemos amigos acima de tudo. ( / ).

Capítulo. 18 - Um casamento perfeito... Ou quase. (Parte 2)

  Pov Liam

  Ela estaria se casando nesse momento e eu? Hum... Eu... Bem eu estou nervoso! Esperei ouvir o padre dizer às palavras que eu queria ouvir e abri a porta da igreja todos olhavam para mim, as garotas e os garotos menos um: Louis que sorriu de lado e balançou a cabeça me incentivando a continuar o que eu estava prestes a fazer. Eu sei era loucura ela podia me mandar cair fora dali e continuar seu casamento como se eu nem tivesse entrado mais por um motivo eu tinha que fazer isso.
  – Eu tenho algo contra esse casamento! - Falei sem olhar para ninguém apenas para o padre.
  – E qual seria o motivo meu caro jovem? - Perguntou o padre surpreso.
  – Liam o que pensa que esta fazendo? - Perguntou sussurrando já se levantando, mais não parecia nervosa ela parecia alivia?
  – Eu a amo! - Falei sorrindo de lado. E a ignorando totalmente.

  Pov

  Como assim? “Eu a amo”? Serio que ele veio no meu casamento e disse uma coisa dessas? E porque o Louis esta sorrindo?
  – Ela é minha entendeu?! - Falou Ian que ia andando para cima de Liam que parecia pronto para uma briga. Corri parando no meio dos dois.
  – Parem os dois! Ninguém aqui vai brigar - Falei os olhando bufar.
  – E você que vai me impedir ?! - Falou Ian nervoso ele já ganhava um tom de vermelho em seu rosto.
  – E se for? - Perguntei irritada.
  – Desculpe decepcioná-la mais eu não bato em mulher - Falou debochadamente. O que havia acontecido com o meu noivo de meses atrás?
  – Que pena, pois eu bato em homem - Falei com um sorriso cínico no rosto.
  – Você não se atreveria! - Falou irritado.
  – Hum... Você tem razão - Falei pensativa.
  – Viu você não vai me bater - Falou presunçoso.
  – Verdade porque em merdas igual a você ninguém tocaria - Falei nervosa. O vendo me olhar... Ofendido?
  – Olha aqui sua... - Ele já ergueu um braço para me dar um tapa quando foi socado caindo no chão.
  – Não. Toque. Nela - Falou Liam pousadamente.
  – HÁ HÁ HÁ – Ian deu uma risada irônica. - Olha só se não é o heroizinho de merda.
  – EU JÁ DISSE QUE NÃO VAI TER BRIGA AQUI - Gritei vendo os dois me olharem assustados. - O que houve com você Ian? Qual é o seu problema?
  – Olha eu...
  – Está estranho e agindo diferente - Falei o cortando. Ele olhava para o chão como se tivesse com... vergonha? - O QUE FOI QUE ACONTECEU?!
  – EU CONHECI OUTRA PESSOA TA LEGAL?! - Gritou também. Aquilo definitivamente me pegou desprevenida. Como assim outra pessoa? Ele havia me traído? Era isso?
  – Como assim outra pessoa? - Perguntei sem o olhar.
  – eu não te trai ta bom? Eu e ela somos somente amigos! - Falou logo. Respirei mais aliviada senti uma mão pegar a minha olhei e era , já chegava do outro lado e segurava a outra e se colocou em minha frente.
  – Estamos juntas nessa - Falou sorrindo.
  – Qual for a sua decisão concordaremos - Falou .
  – Faça o que for preciso sem pressa - Falou .
  – Eu. . Eu acho que... - Eu tentava falar mais minha voz saia estranha. - Preciso de um tempo.
  – Esperamos- Disse as três juntas. Sai correndo e entrei na capela que eu estava com a . Eu precisava pensar em como seria minha vida dali para frente.

  Pov Harry

   estava quase me arrancando o braço e indo lá para o altar. Já se passaram 10 minutos que havia saído. Ela não voltou e as garotas já estavam preocupadas incluindo a minha .
  – Que foi amor? - Perguntei baixinho.
  – Estou ansiosa - Falou sem me olhar. Puxei seu rosto para mim lhe dando um selinho.
  – Calma a sabe o que faz- Falei com nossas testas juntas.
  – Eu sei eu só estou preocupada - Falou acariciando minha bochecha.
  – Não precisa, o que poderia acontecer? - Perguntei serio.
  – Nada. Você tem razão - Falou me beijando. Sim o beijo começou a esquentar mais alguém fez o típico barulho com a garganta. Olhei e vi sorrindo de lado.
  – A já veio? - perguntou disfarçando suas bochechas rosadas. Cara como ela era fofa.
  – Ainda não Ian quer ir lá mais Liam não deixa- Falou suspirando.
  – acho melhor você ou alguma das meninas ir lá - Falei a vendo me olhar sorrindo.
  – Verdade! Eu vou! Vou aproveitar que eles estão discutindo lá e vou tomem conta por mim - Falou saindo correndo o Maximo que seu vertido longo permitia.
  – Hum onde havíamos parado mesmo? - Perguntei e logo senti o tapa no meu braço.
  – Besta! - Falou corada.
  – Linda - Falei a beijando. E lá vai o beijo esquentando de novo.
  – Arranjem um quarto! - Falou Louis.
  – Estou prestes a fazer isso – Falei para mim mesmo mais senti me beliscar. Quando a olhei a vi corar.
  – Cada a ?
  – Saiu. - Falei simplesmente.
  – Saiu? Para onde? - Perguntou.
  – Não disse.
  – Nossa Hazza o que foi? - Perguntou com sua voz afeminada. - Não me ama mais é isso?
  – Para de graça Lou - Falei segurando o sorriso.
  – Ah quer saber não me ligue mais estou em outra agora. - Falou ainda com sua voz afeminada e saiu rebolando e logo em segui o vi agarrar o Zayn que tentava parar a disculção entre Liam e Ian.
  – Cadê a a final? – Perguntei.
  – Não faço ideia.

  Pov

  Entrei na capela e logo vi agachada no chão olhando para o nada. Ela parecia triste mais aliviada. Agora o motivo de estar aliviada ninguém sabe.
  – ? - Perguntei a vendo limpar as lagrimas que caiam.
  – eu já vou lá - Falou se levantando. Ri e fui para seu lado. Me sentei a vendo fazer o mesmo.
  – Não precisa ser forte o tempo inteiro - Falei a vendo balançar a cabeça.
  – Eu preciso- Falou firme. Suspirei.
  – Olha eu não...
  – ! - Ouvi Liam chamar ele parecia perdido e estava se aproximando.
  – Já volto- Falei vendo que não havia ouvido nada. Andei ate certo ponto vendo Liam agarrar Ian. - EI os dois ai se afastem.
  – eu...
  – Cala a boca Ian - Falei o cortando. Peguei a mão de Liam e mostrei onde estava.
  – Obrigado - Falou me abraçando.
  – Faça a coisa certa Liam - Falei antes de vê-lo entrar. Peguei a chave e os tranquei lá dentro. Sorri eles só sairiam quando estivessem resolvidos.
  – O que foi que você fez?! - Ouvi Ian dizer.
  – Algo melhor do que você - Falei sorrindo. Ouvi a voz de dizer algo como “Eu não sei o que fazer” e Liam dizer”Eu sei e eu estou aqui caso precise de mim” “Eu preciso”. - E some daqui seu animal não quero mais te ver na minha frente ou perto da esta me entendendo?!
  – Mais eu...
  – para você, e eu não vou falar de novo - Falei sussurrando o que deu um tom mais maligno ao que eu dizia. Passei rapidamente para a igreja deixando Ian para lá. Avistei Zayn que conversava com o padre. Lindo como sempre corri o Maximo que meu vestido deixava e o abracei por trás.
  – Eu te amo sabia? - Perguntei rindo da cara surpresa que ele fez.
  – O que houve com você? - Perguntou ainda espantado.
  – Hahaha engraçadinho - Falei irônica. - Tudo bem vou ver se acho o Max então. - Falei seguindo para fora da igreja. Senti braços me circularem e sorri de lado para logo em seguida colocar minha mascara de indiferença.
  – Nem pense nisso - Falou com uma carinha de bravo que eu não resisti. O beijei.
  – AAAAWWWWN - Nem preciso dizer que foi o Louis que fez esse escândalo.
  – CALA A BOCA LOUIS! - Gritou Zayn que já corava. Eu ri nunca o tinha visto corar antes era tão fofo.

  Pov Liam

   estava agachada no chão seu vestido a circulava e ela parecia triste. Não devia ter feito isso. Invadir seu casamento e a vê-la assim não ajudava.
  – ?
  – Liam?
  – É acho que sou eu - Falei a vendo sorrir. - O que foi?
  – Não sei o que fazer - Falou me olhando. Segui para seu lado me sentando ao seu lado.
  – Eu sei e eu estou aqui caso precise de mim - Falei serio a vendo me olhar e sorrir.
  – Eu preciso - Falou segurando minha mão. Elas pareciam prefeitas juntas como se nunca devessem ser separadas e era essa minha meta nunca mais se separar da mulher que se encontrava ao meu lado. Então veio a ideia e antes que u pudesse pensar a pergunta escapou sem querer.
  – casa comigo? - Perguntei a vendo me olhar espantada.

  Pov

  Cara que demora eu andava para lá e pra cá Zayn ficava rindo de mim e eu o olhava seria. Toda a família de Ian já havia ido embora então à igreja na estava tão cheia.
  – Calma, amor, ela já vem - Falou Zayn me abraçando por trás.
  – Eu só estou preocupada. - Falei calma.
  – ! - Ouvi gritar. Ai meu Deus lá vem.
  – Fala - Falei a vendo se aproximar ofegante.
  – sumiu. - Falou Seria.
  – AH O QUE?! - Gritei assustada.

  Pov

  (2 semanas depois).
  – Cara a e uma viada - Falou rindo. se encontrava emburrada sentada no chão com uma revista de noivas.
  – Lembra quando ela ligou? - Perguntei rindo.

  #FlashBack
  – Alô garotas? - Falou .
  – sua vaca tu vai se ver comigo moçinha - Falou logo em seguida.
  – Ei ou calma ai olha a TPM garota - Falou rindo em seguida. - Desculpa por fugir da igreja com o Liam mais estávamos sendo só a gente. De novo.
  – Ah e onde você esta? - perguntou .
  – Em Las Vegas baby - Falou rindo.
  – Ain meu Deus, vocês se casaram em Las Vegas? - Falei alto quase gritando.
  – Uau a pensa- Falou debochadamente. Bufei.
  – Besta - Falei emburrada.
  – Sim eu me casei em Las Vegas - Falou animada. - Estamos pensando em voltar ai e comprar um apartamento e aproveitar para ir ao casamento da daqui a três semanas.
  – Ah então deixa de pensar e vem logo. - Falou . - Estamos esperando.
  – Mas... - foi cortada havia desligado em sua cara. Nos olhamos e caímos na risada, sim temos serio problemas.
  Flashback Off

  – prova última vez meu bebe - falou segurando o vestido da .
  – Tá bom - Falou saltitante.
  – É esse, minha gente - Gritou e fazendo uma dançinha estranha.
  – para ta me assustando. - Falei a vendo mostrar a língua.
  – Estamos prontas! - Falou . - coloca logo o seu vestido.
  – A não eu o coloquei ontem e foi a última prova antes do casamento!
  – Tá bom o coisa chata. - Falou Bufando. - Então é isso? Casamento coletivo?
  – Não são só alguns dias de diferença. - Falou . - Quando a se casar eu vou para minha lua de mel e ela também.
  – Tá bom então, vou indo Zayn esta me esperando. - Falou mandando beijinhos para a gente. Sorrimos maliciosas. - E tirem esse sorriso da cara de vocês suas taradas.

  Pov

  1 semana depois.
  – Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva! - Falou o padre logo vimos correr e pular nos braços de Louis como se fosse morrer se não o fizesse. Eu em será que eu era assim com o Liam?
  – UHUUUUULL!!! - Ouvimos gritar animada nos fazendo rir. - Que foi?
  – Nada amor - Falou Zayn ainda sorrindo pelo ataque da namorada.
  – Vaamos logo? - Falou impaciente. - Ainda tem a PARTY!
  – UHULL PARTY ALL DAY ALL NIGHT DJ MALIK - Gritou imitando o Zayn que caiu na gargalhada acompanhado de todos nós ate do casal e Louis.
  – Chega nunca mais te dou café - Falei a vendo fazer uma Carina emburrada.
  – Mais eu gosto poxa - Falou cruzando os braços e fazendo biquinho tica cena de uma criança mimada.
  – Vamos logo a se vira depois com esse negocio de cafeína no sangue e blá blá blá –Falou puxando Niall que quase se esborracha legal no chão.
  – Nossa obrigada pela parte que me toca! - Falou seguindo para o carro de Zayn.

  Pov

  Cara a festa estava uma coisa louca ainda reclamava com a pelo seu café e tentavam entrar em um acordo o que eu acho que já estavam quase chegando.
  – Vamos dançar ? - Perguntou Niall. Sorri e segurei sua mão que estava estendida para mim. - Daqui a dois dias será o nosso.
  – Verdade. - Falei sorrindo.
  – Quero te ver linda, na verdade você é linda sempre então... Seja você já vai ser linda o bastante. - Falou sorrindo me fazendo corar.
  – Você também - Falei me abraçando mais ele.
  – sua gata linda e sexy e hot e sexy e... Ah eu já disse sexy né? - Falou pensativa. Sim ela só podia estar bêbada.
  – Já duas vezes ou três com essa última. - Falei rindo de minha amiga.
  – Ah então esquece só queria avisar que temos a última prova do vestido amanhã as... As hum... - Ela se matava tentando lembrar cara a bebedeira foi boa cadê o Zayn para socorrer? Foi só eu pensar isso que ele apareceu a abraçando por trás.
  – São as 9:30 a não esta bem vou eu vou levá-la embora. - Falou Zayn ajudando .
  – Tchau casalzinho lindo da Tia - Falou nos abraçando eu e Niall rimos.
  – Tchau e juízo - Falei a vendo corar.
  – Vai se fuder sua safada o negocio aqui é depois do casamento. - Falou e eu ouvi Zayn se engasgar com sua bebida.
  – Se você diz- Falei a vendo segurar Zayn pelo braça enquanto ele perguntava algo como “Aquilo que você disse era serio?” Eu ri ninguém merece esses dois. - Onde paramos?
  – Hum não lembro. - Falou Niall me puxando me dando um beijo calmo e carinhoso.

Capítulo. 19 – Do you feel the way that I do? Do I turn your grey skies blue, And make dirty streets look new?

  Pov

  Eu não tava bêbada ninguém merece isso! Entrei no meu apartamento que dividia com Zayn com ele atrás vendo se eu não iria cair.
  – Zayn eu to bem sério - Falei tirando meus saltos.
  – Não parecia. - Falou meio emburrado. Mais o que diabos aconteceu com ele agora?
  – Mais eu estou. - Falei sentando ao seu lado no sofá.
  – Então porque parecia bêbada lá? - Perguntou confuso.
  – Para ir embora, não acredito que vocês acreditaram! - Falei rindo mais não ouvi sua risada. O olhei confusa. - Que foi Zayn?
  – Aquilo que você havia dito para ... Sobre você sabe... - Falou sério. Ah era por isso.
  – Ah sobre agente não dormir junto ate o casamento? - Perguntei o vendo concordar com a cabeça. - Esquece Zayn era brincadeira!
  – Mais você sabe que agente nunca...
  – Sei e não é por isso! Esquece foi uma brincadeira idiota, não vou fazer de novo. - Falei subindo para o quarto precisava de um banho. É não era isso que eu havia planejado para hoje.
  Dois dias sem se falar, é isso que eu ganhei por fazer uma brincadeira idiota, eu e minha boca grande! Zayn saia e voltava à noite tomava um banho e dormia e eu bom... Eu estou correndo de lá pra cá atrás das coisas para o casamento de que disse que tinha que ficar tudo perfeito. Deus ela ainda me mata.
  – Zayn? - Falei assim que tirei meus olhos da tela do meu notebook para olhá-lo. Amanha seria o grande dia... De é claro e bom hoje seria a despedida de solteiro que assim como a da da eu não vou.
  – É sou eu. - Falou saindo com uma toalha enrolada na cintura. Velho isso é tortura!
  – Já v-a-ai... Hum sair? – Cassete, gaguejei.
  – Hum... Não sei, você quer que eu vá? - falou Sorrindo enquanto andava ate mim. Engoli em seco.
  – E-eu não sei. - falei gaguejando de novo.
  – Ah então eu acho que vou. - Falou seguindo para o quarto. Espera ai ele vem aqui me “atiça” e depois vai pro quarto? What? Isso não fica assim!
  Segui tranquilamente para o quarto abri um closet e olhei minhas camisolas tinha uma linda preta e azul ia ser essa. Segui para o banheiro deixando um Zayn com uma cara desconfiada no quarto. Tomei meu banho rapidamente ainda faltavam 20 minutos para ele ir para despedida de solteiro do Niall. Abri a porta e segui para penteadeira secando meus cabelos que já estavam grandes.
  – Que foi Zayn perdeu alguma coisa aqui foi? - Perguntei rindo da sua cara refletida no espelho.
  – Na verdade perdi. - Falou se levantando e vim em minha direção.
  – Ah é? Tipo a despedida de solteiro do Niall? - Perguntei vendo que ele estava 10 minutos atrasado.
  – Despedida? Puff! Ela que fique pra lá, acho que tem algo melhor aqui. - Falou sorrindo malicioso. Levantei e fiquei de frente pra ele.
  – Sério? Tipo o quê? - Perguntei me fazendo de desentendida.
  – Você. - Sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.
  – Que bom não ia deixar você ir mesmo. - Falei sorrindo e o jogando na cama.

  Pov

  Uau nunca pensei que fosse pensar isso mais que merda de festa era aquela? Sério ficar sentada na minha própria despedida de solteira? Isso é um tremendo drama!
  – Uma linda moça sozinha. - Sussurrou uma voz no meu ouvido.
  – É e que vai se casar amanha então se manca! - Falei brava.
  – Uau ainda bem que você trata os caras assim! - Falou à voz que agora parecia familiar, mais não isso seria loucura.
  – Nialler? - Perguntei me levantando e dando de cara com um loiro mascarado.
  – Ufa achei que ia me bater. - Falou rindo.
  – Que bom que esta aqui. - Falei o abraçando. - Mais... Era pra você esta na SUA despedida de solteiro!
  – Nossa não me quer aqui? Tive que fugir dos guys e você me recebe assim? - Falou emburrado. Peguei seu braço e segui para o parque que estava a alguma quadras da li e me sentei em baixo de uma grande árvore.
  – Estou com medo. - Falei de olhos fechados.
  – Do que me amor? - Perguntou puxando meu rosto para o seu.
  – E se eu não for boa o bastante para você Niall?
  –! Que coisa mais idiota de se falar, te escolhi porque sei que você é a garota na qual eu estava a procura! Eu é quem devia estar me sentindo assim.
  – Mentiroso!
  – Boba.
  – Chato.
  – Linda. - Falou me beijando logo em seguida.
  – Niall eu tenho... Eu tenho... - Putz eu não me lembro pra onde eu tenho que ir culpa do Niall que esta beijando meu pescoço e Ain meu Deus do céu!
  – OLHA A TARADISSE DONA ! - Gritou uma bêbada abraçada a que vinha rindo e dizendo “Eles são tão lindinhos juntos, igual eu e o Louis. ”
  – VAI SE CATAR ! - Gritei ouvindo Niall rir.
  – VAMOS CASAL, OS GAROTOS CHEGARAM E PERGUTARAM DE VOCÊS - Gritou .
  – você já esta perto então para de GRITAR PORRA! - Falei a vendo rir.
  – Ta eu só vim avisar agora me deixa voltar para o MEU Liam. - Falou Seguindo ainda apoiada na que era a única que não bebeu nada alem de coca.
  – eu vou estar lá naquele altar porque eu te amo e não vou deixar minha insegurança acabar com isso - Falou me puxando e me levando. Fique tão emocionada com o que ele havia me dito que não saiu nenhuma palavra da minha boca.

  Pov .

  – Alô? - Falou a voz de meio sonolenta.
  – LEVANTA AGORA PERUA - Gritei.
  – SUA VACA VAI GRITAR COM A MÃE - Gritou e logo um gemido de dor, e só uma palavra apitava em minha cabeça e ela era “Ressaca”.
  – Sua Bitch me diz que não esta de ressaca! - Falei em um tom acusatório.
  – Hum... Eu? Não! Claro que não! - Falou tentando soar convincente.
  – Aham, então vem aqui em 20 minutos ainda temos o casamento para montar - Falei sorrindo.
  – Ah agora? Tipo eu voltei tarde e eu to com... Nada eu não to com nada apareço ainda daqui 20 minutos - Falou desligando em seguida. Eu ri.
  – Rindo do que posso saber? - Perguntou Zayn.
  – Hum da . - Falei sorrindo. - Ela ficou de ressaca e não quer admitir de jeito nenhum!
  – Essa não tem jeito! - Falou rindo. - Vamos tomar café?
  – Claro ainda tenho 20 minutos de sobra. - Falei o vendo levantar da cama.

Capítulo. 20 - When I used to know you so well, yeah hey…How did we get here?

  Pov

  Porra eu não devia ter bebido tanto! Meu copo do Starbucks já estava pela metade quando encontrei na frente de seu apartamento. Estacionei e ela entrou.
  – E ainda me diz que não é ressaca. - Falou olhando meu café.
  – Eu não estou! - Fali emburrada.
  – Ah é? E desde quando você toma café? Só eu no grupo toma café - Falou rindo da minha careta. Ela tinha me pegado.
  – Ta tanto faz vamos logo com esse casamento! - Falei virando a esquina e deixando na igreja. Now para onde eu tenho que ir mesmo?
  – Floricultura! - gritou como se lê-se meus pensamentos e saiu saltitante. Maluca!
  (Igreja: Fora / Dentro).

  Pov

  – OMG tu ta tão linda! - Gritou sorrindo.
  Vestido .

  Pov

  – OMG tu ta tão linda! - Gritou sorrindo.
  Vestido .
  Meninas: Garotas.
  – Ele é confortável? - Perguntou já com meu buque nas mão sorri.
  – Obrigada ! E sim ele é confortável. - Falei pegando meu buque e me olhando uma última vez no espelho.
  – Então você já sabe né? - Falou e logo a vi abrir a boca para continuar começar a falar como devo me comportar e blá blá blá mais a cortei antes.
  – Eu já sei de TUODO não precisa falar ok? - Falei rindo da careta emburrada dela.
  – Tudo bem né. - Suspirou entrando na limusine. Até começar a tocar I Found You. - você esta me ligando!
  –To não! Deve ser o Liam ele esta com o meu celular. - Falou rindo.
  – Ah vou atender então. - Falou sorrindo. - Zayn?
  – O que ele quer?
  – Aham... entendi... tá bom não sou burra... besta... aham claro pode deixar. - Ela desligou e olhou para frente como se nem estivéssemos ali. Bufei de raiva.
  – O que ele queria?
  – Nada . - Falou olhando pela janela.
  – O NIALL NÃO APARECEU É ISSO? AIN MEU DEUS... - Sim eu me desesperei e ia começar a chorar quando ouvi a gargalhada de .
  – Putz para de ser paranóica! Era algo sobre o Max. - Falou ainda olhando a janela.
  – Sobre o Max? - Perguntou eu, , e a ao mesmo tempo.
  – Sim... ahm ao que parece ele não foi encontrado , ou seja...
  – Ele esta livre!
  – Exato , ah e obrigada por me cortar. - Falou sarcástica.
  – Não foi nada. - Disse rindo.
  – Então... O que o Zayn queria exatamente? - Perguntei curiosa.
  – Só checar se estamos bem afinal ele pode estar em...
  – Qualquer lugar? - Perguntou a voz do motorista. Impressão minha ou eu já ouvi essa...
  – MAX?! - Gritamos juntas.
  – Em carne, osso e... Gostosura? - Falou sorrindo de lado.
  – Puffs ninguém merece, justo no meu casamento! - Falei brava. - Por quê? Eu pergunto Deus por que isso só acontece comigo? Eu taquei algo na cruz? Esqueci de rezar? ME DESCUPE!
  – Calada o idiota ou eu mesmo te calo. - Falou nervoso. Ele desviou do caminho da igreja seguindo o do aeroporto.
  – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - Gritou . Ela não podia se estressar poderia fazer mal ao bebe.
  – Calma ...
  – Não hoje é seu dia! - falou nervosa.
  – tem razão . - Falou e ela já estava com uma cara determinada. Ain Não. - Eu fico e vocês vão.
  – Não . - Disse .
  – De jeito nenhum! - Disse .
  – Sem chance. - Falou já emburrada.
  – Tem certeza? - Perguntei seria.
  –Ele me quer , não faz sentido vocês estarem aqui. - Falou seria. - Quero que o dia seja feliz , afinal é seu casamento.
  – A gente vai, mas se cuida! - Falou seria.
  – Tudo bem gente. - Falou sorrindo. Não sabia por que mais ela parecia já tramar algo.
  – Boa sorte! - Falei sorrindo.
  – Hum... Max? - Falou .
  – Sim . - Falou sorridente deve ter ouvido nossa conversa, fofoqueiro de uma figa.
  – Será que eu não sou o suficiente? - Perguntou o olhando ele nos olhou e sorriu.
  – Sim . -seu sorriso agora era sapeca, igual à de uma criança.
  – Então você pode soltá-las certo? As deixar na igreja e poderá se casar e... - travou ai.
  – E você se casa COMIGO! - Terminou Max sorrindo triunfante.
  – Sim isso. - Os olhos de se apagaram, perderam a cor o brilho, eles perderam a vida.
  – Então o que estamos esperando? Temos duas noivas para se casar! - Falou animado já voltando para a igreja. Ele subiu aquela janelinha e quando olhei para seu olhar estava perdido e então uma lagrima escorreu por sua bochecha quando me viu olhando sorriu e limpou o rosto rapidamente.

  Pov Niall

  – ZAYN ELA NÃO VEM! - Gritei pela segunda vez. Quarenta e cinco minutos atrasada! ELA NÃO VINHA!
  – Respira cara ela já deve estar... - Harry foi cortado por que correu e abraçou Louis e começou a chorar.
  – O que foi ? Aconteceu algo com a ? - Perguntei desesperado.
  – Não. . Foi. . Foi com a . - Assim que ela disse isso Zayn saiu em desesperado para frente da igreja assim como eu e os outros garotos vi abraçar e olhar para a porta da igreja.
  – ! - Zayn gritou quando ela ia entrar na limusine de novo. A vi colocar a cabeça para dentro.

  Pov

  – Por favor, Max, me deixa fazer isso! - Falei o vendo vacilar.
  – Puff! Tudo bem nunca mais vai vê-lo de novo mesmo. - Falou sério.
  – Obrigada. - Falei tirando minha cabeça e indo abraçar Zayn.
  – O que houve?
  – Ele me achou... Eu sinto muito Zayn. - Falei chorando.
  – Não foi culpa sua! - Falou me beijando. Essa seria a última vez que irei senti-los junto ao meu e eu tinha que aproveitar mais a buzina na limusine nos chamou a atenção.
  – Eu preciso ir agora. - Falei olhando para as meninas.
  – O que? Ir? Aonde? Como assim? - Zayn falava desesperado.
  – As meninas te explicam eu vou... vou indo meu amor... Eu sinto muito Zayn. - Falei correndo antes de eu chegar na porta Zayn me puxou e colou seus lábios junto ao meu novamente.
  – Eu te amo. - Falou me fazendo sorrir.
  – Eu também. - Falei abrindo a porta.
  – Eu vou te esperar . - Sussurrou no meu ouvido.
  – Tento voltar logo. - Sussurrei de volta.
  – CHEGA VOCES DOIS - Gritou Max. - E você fica longe dela.
  – Chega Max! - O repreendi. - Eu preciso ir... Eu te amo.

  Pov

  Faz uma hora que sumiu ninguém sabe o que houve se ao menos ela ligasse ou algo do tipo. Mas na nada todos estavam sentados na igreja Zayn tinha certeza que ela iria aparecer ninguém sabia era o porquê.
  – Ela não vem. - Disse .
  – Ela vem eu sei que vem. - Assim que ele disse isso entrou pela igreja com um vestido meio azul piscina? Ela estava com o azul escuro quando saiu.
  – Não me olhem assim! Explico depois - Falou seguindo para os braços de Zayn logo depois.

  Pov

  – Eu os declaro Marido e Mulher. - Falou o padre sorrindo. - Pode beijar a noiva.
  – Uhull. - Gritei batendo palmas. Eles eram perfeitos juntos isso não tinha duvidas.
  – Now? É PARTY MINHA GENTE! - Gritou . Todos rimos e saímos juntos indo para festa.
  – Nos conte o que houve? - Perguntou assim que sentamos na mesa.
  – Foi muita loucura. - Falei segurando a mão do Zayn. - Eu e o Zayn combinamos tudo.
  – WHAT?! - Gritaram todos, eu e Zayn rimos.
  – Foi assim...

  FlashBack
  “Continua desaparecido”
  – Viu isso? - Perguntou Zayn assim que cheguei da floricultura.
  – Aham eu que comprei. - Falei seria.
  – E se...
  – É ele vai vim atrás de mim, eu o conheço e sei ele vem. - Falei tensa.
  – Tive uma idéia. - falou Zayn me abraçando.
  – Qual?
  – Se ele vim, ira ter um segundo vestido na limusine e você ira se entregar e deixar as meninas lá eu irei fazer a maior cena com você ate então quando chegar no aeroporto ira ao banheiro e se trocará não coloque o salto alto ate que você esteja segura.
  – Tá bom eu entendi. - Falei seria.
  – Então é isso só segue o plano. - Falou me beijando logo em seguida.
  FlashBackOff

  – Uau e vocês nos enganaram! - Falou rindo. Todos estavam rindo menos eu, eu estava observando, eles estavam felizes, faziam palhaçadas e eu apenas ria, eu estava bem, viva e bem. Eu os amava e isso era o que importava, eles são minha família agora.
  – Eu te amo. - Falou Zayn me tirando do meu transe.
  – Eu também - Falei sorrindo para Zayn.
  – Casa comigo . - Falou sorrindo. Eu o olhei incrédula e a mesa começou a ficar calada não havia risadas.
  – Eu. . Eu aceito é claro que pergunta idiota Sr Malik - Falei rindo quando senti seus braços em minha me rodando todos riam e aplaudiam.

  Pov Max (N/A: Ui Max hahaha parey).

  Ela sorria enquanto era girada pelo mauricinho.
  – Sorria . Sorria enquanto pode, pois tudo o que você tem irá sumir um por um nem que eu tenha que morrer para fazer da sua vida um tremendo inferno. - Falei para mim mesmo. Subi na moto e deixei uma feliz que achou que tudo havia acabado, mas isso só estava começando.

FIM!



Comentários da autora