I Think I Love You

Escrito por Fernanda Cardoso | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


Capítulo 01

  Era um dia comum como qualquer outro em Londres, você levantou cedo, tomou seu banho, se arrumou e foi tomar seu café, chegando à cozinha deu tempo de ver seu irmão, ele estava quase saindo.
  Você: Pedro, espera! – você disse, correndo até a porta.
  Pedro: O que foi (seu apelido)? – disse parando.
  Você: Vai embora sem falar comigo mesmo? – disse fazendo biquinho.
  Pedro: Você estava dormindo, não ia te acordar. – disse, já te abraçando.
  Você: Mas agora estou aqui, rum! – disse fingindo estar brava.
  Pedro: Tchau, boboca. – disse, te dando um beijo na testa e saindo.
  Você voltou pra cozinha e terminou seu café, subiu, escovou os dentes e pegou sua mochila, não dá dez minutos e Ana toca sua campainha, vocês sempre iam juntas para a escola, você desceu, trancou e casa e foi para escola, durante o caminho:
  Ana: (seu nome)! Você não vai acreditar! – disse toda animada.
  Você: O que foi dessa vez? – disse com certo pressentimento.
  Ana: Sabe a One Direction?
  Você: Lá vem você com One Direction...
  Ana: Vai me deixar falar?
  Você: Fala Ana, fala.
  Ana: Eles vão fazer uma apresentação aberta ao público esse final de semana no estúdio da Sony...
  Você: Que legal Ana, mas o que eu tenho a ver com isso?
  Ana: É que minha mãe falou que só me deixa ir se eu levar uma amiga, você é minha melhor amiga e você até curte a musica dos meninos, então eu pensei em te chamar...
  Você: Ana, eu não sei, você sabe que eu nunca curti muito eles a ponto de ir a um show ou coisa do tipo...
  Ana: Por favor (seu apelido), você sabe o tanto que eu esperei para poder ver eles, mesmo morando em Londres eu nunca tive a chance que as outras meninas tiveram de conhecer ele.
  Você: Ok feiosa, que dia vai ser? – vocês já estavam entrando no colégio.
  Ana: Amanhã à tarde.
  Você: Tudo bem, você passa lá em casa antes de irmos ok?
  Ana: Ok.
  Vocês já estavam sentadas apenas esperando o professor chegar, era aula de álgebra, você se dava bem, mas não gostava muito da matéria. As aulas passaram rápido, já era hora do almoço, vocês foram para o refeitório, depois de comerem ficaram sentadas conversando com mais um grupo de meninas, depois disso voltaram para a sala, vocês ainda tinham que assistir a mais três aulas antes de voltar para casa. Já era a ultima aula, era redação, você escrevia bem, mas não se dava muito bem na matéria, até que a professora passa a seguinte atividade no quadro: “Faça uma redação de no mínimo cinco mil palavras sobre sua vida, não é necessário entrar em detalhes” você viu aquilo olhou para Ana que sorria e voltou a olhar para o caderno, não fazia a mínima ideia sobre o que escrever, faltava cinco minutos para acabar a aula, parecia mais que ainda estava no primeiro horário. Você enrolou até o sinal bater, você e Ana voltaram para a casa conversando, nada sobre One Direction.

Capítulo 02

  Você chegou em casa e foi direto pro computador para saber de notícias e falar com seus primos que moravam no Brasil, depois de tudo, foi dar uma estudada, fez suas lições e foi tomar um banho, depois do banho já era final de tarde, Ana te liga.
  #LigaçãoON
  Ana: (seu nome), você vai mesmo amanhã comigo né?
  Você: Vou sim, Ana, não acredita em mim?
  Ana: Não é isso, eu acredito, é que eu estou tão animada, eu não quero que algo dê errado, você sabe o quanto eu amo esses meninos.
  Você: Fica tranquila amiga, eu não vou furar com você.
  Ana: Obrigada, te amo, babaca.
  Você: De nada, também de amo, besta.
  #LigaçãoOFF
  Você foi assistir a um filme e depois foi dormir. No dia seguinte, você acordou e foi tomar café, teve uma surpresa, seu pai estava em casa, ele tinha voltado de viagem, você saiu correndo e foi abraçá-lo.
  Você: PAAAAAAI! QUE SAUDADE! – disse pulando no colo dele.
  Roberto: Eu também estava com saudades filha, cadê seu irmão?
  Você: Já deve ter ido pra faculdade.
  Roberto: Ah sim, o que vai fazer hoje a tarde, filha?
  Você: Vou sair com a Ana, combinei com ela ontem...
  Roberto: Tudo bem, então amanhã vamos sair para umas compras ok? Precisa de dinheiro para hoje?
  Você: Ok pai, preciso não. – você beijou a bochecha dele e saiu para a escola.
  Encontrou Ana chegando na sua casa, de lá vocês foram andando para a escola, como sempre.
  Ana: Ai (seu apelido), eu estou tão feliz, você é a melhor amiga do mundo por me ajudar a ir lá. – disse te abraçando de lado.
  Você: Que isso Ana, vai ser bom ver aqueles gatinhos. – você riu e Ana também.
  Ana: Mas e ai, qual o motivo dessa felicidade?
  Você: Meu pai chegou de viagem, amanhã vamos sair para fazer umas compras e matar as saudades... – você estava com um sorriso de orelha a orelha.
  Ana: Que bom, gatinha, fico feliz, depois manda um beijo pro tio ok? – disse soltando uma gargalhada.
  E de novo, vocês foram conversando e sem perceberem já estavam na sala de aula. Foi tudo um tédio, e até que fim acabou a aula, Ana levantou e foi correndo atrás de você, ela realmente estava muito animada com o “show” da One Direction. Vocês foram cada uma para a sua casa, chegando lá, você foi tomar um banho e se arrumar, colocou sua melhor roupa, porque mesmo não curtindo muito os meninos, você os achava muito lindos, principalmente Zayn Malik, você já sabia tudo sobre eles, tudo por causa da Ana, o preferido dela era o Louis, ela vivia falando do tamanho da bunda dele e o quanto o cabelo dele é lindo, você não aguentava ouvir sobre eles o tempo todo. Você estava pronta, Ana toca a campainha, ela não conseguia parar de sorrir e pular que nem uma doida, vocês, foram, chegando lá, tinha muita menina na porta do estúdio, vocês entraram, Ana te puxou e vocês conseguiram ótimos lugares na primeira fileira, então os meninos chegaram, o show já ia começar...

Capítulo 03

  Os meninos estava sentados, iam fazer um show todo acústico, você percebeu que Louis não parava de olhar para a Ana, às vezes você olhava para o Zayn, mas nada de mais.
  #AnaON
  Eu nem acredito que a (seu apelido) veio comigo, caraca, o Zayn não parou de olhar para ela, mas acho que ela não percebeu. Dei umas olhadas no Louis, nada de mais sabe? Enfim, eu cantava que nem uma louca, chorei ouvindo More Than This, fiquei toda feliz e animada ouvindo What Makes You Beautiful, hoje eles iam cantar a nova musica Live While Were Young, eu ouvi e ela é perfeita! Terminando o show quem tinha o passe poderia ir falar com os meninos, e é claro que eu e a (seu nome) tínhamos o passe.
  Ana: Ain (seu apelido), nem acredito que estamos indo conhecer os meninos, eu vou morrer, vou ter que apertar a bunda do Louis, bagunçar os cachos do Harry, roubar a comida do Niall, dar essa colher para o Liam (ela tira uma colher da bolsa) e desmanchar o topete do Zayn! – eu estava muito empolgada.
  Você: Para com isso, Ana, eu hein, vamos só pedir uns autógrafos e umas fotos, nada mais que isso ouviu?
  Ana: Ok... Mas e ai, você percebeu que o Zayn não tirava os olhos de você? – disse cutucando ela de leve com o cotovelo.
  Você: Sério? Ana não brinca comigo, você sabe que eu tenho uma quedinha por ele. Ele tava me olhando mesmo?
  Ana: Tava (seu nome), tava. Pena que o Louis não olhou pra mim do mesmo jeito. – disse abaixando a cabeça.
  Você: Quem disse que não? Vem, vamos, está na hora de conhecer os meninos.
  AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO, LOUIS TAVA OLHANDO PRA MIM, AAAAAH! EU VOU MORER, NÃO POSSO ACREDITAR... Tá bom Ana, se controla, isso pode não significar nada...
  #AnaOFF
  #ZaynON
  Eu estava cantando com os meninos quando vi uma menina linda na primeira fileira, eu me atrapalhei todo na hora de cantar, não conseguia parar de olhar para ela, às vezes ela olhava pra mim, e quando eu via aqueles seus lindos olhos castanhos eu não conseguia esconder o sorriso, meu Deus, espero que ela tenha o passe e venha aqui falar comigo...
  #ZaynOFF
  #LouisON
  Eu estava cantando eu vi uma menina linda, eu não sei o que deu em mim, mas eu me apaixonei pelo sorriso dela, ela parecia amar muito a nossa musica, cantou, sorriu, chorou, tudo. A amiga dela parecia não estar gostando muito do show, mas sei lá né, quem gostou dela foi o Zayn, to gostando mesmo é daquela linda menina de olhos verdes. Espero que ela venha falar com a gente...
  #LouisOFF
  #SeunomeON
  Eu nem acredito que Zayn Malik estava olhando pra mim, eu sempre achei ele tão lindo, estamos indo conhecer eles agora, espero que eu não fiquei parecendo uma idiota na frente deles...

Capítulo 04

  Enfim chegamos no camarim para conhecer eles, eu não parava de sorrir e mal esperava a hora de falar com o Zayn. Mas espera ai, eu nem gosto deles de verdade para ficar assim, foco (seu nome), você só está acompanhando a Ana. Não tinha muitas pessoas no camarim, acho que tinha no máximo umas quinze meninas, todas falaram com os meninos, inclusive a Ana, eu fiquei na minha, não quis ir falar com nenhum deles, até que escuto alguém falar comigo.
  Xxx: Ei, você não perece feliz por estar aqui...
  Você: É que eu não sou fã dos meninos. – você se vira e vê que era o Zayn, fica com vergonha na hora.
  Zayn: Desculpa a pergunta, mas se você não é nossa fã, por que está aqui?
  Você: Bom minha amiga, a Ana – você disse apontando para ela, que falava com o Louis - só teria permissão da mãe dela para vir, se ela trouxesse uma amiga, e ela me chamou, já que eu curto a música de vocês, eu aceitei por ela sabe? – você estava vermelha.
  Zayn: Nossa, você é uma boa amiga. – disse assinando um papel e te entregando.
  Você: Zayn, o que é isso? – disse confusa.
  Zayn: Sei que você não pediu meu autografo e nem nada, mas eu resolvi te dar um pelo o que você fez pela Ana, gostei de você. – Zayn te dá um beijo na bochecha e vai falar com as outras fãs.
  Você não acredita no que aconteceu, mas continua firme, vai chamar a Ana para ir embora...
  #ZaynON
  Eu fiquei muito feliz quando vi que ela tinha ido para o camarim, depois de muita embolação eu fui falar com ela, quando ela me viu, achei que ela iria pular no meu pescoço me abraçando e logo pedindo autógrafos e fotos, mas não, ela me viu, sorriu e ficou vermelha, ela era realmente diferente, conversei pouco com ela, descobri que ela não é nossa fã e que estava ali apenas para ajudar sua melhor amiga a realizar o sonho dela, dei um “autografo” para ela, tinha meu telefone lá, espero que ela pelo menos me mande uma mensagem. Eu fui embora depois disso, vi ela se aproximar da Ana e do Louis...
  #ZaynOFF
  #LouisON
  Ela tinha ido para o camarim, eu nem acreditava, não perdi tempo e falei logo com as outras fãs para ter tempo de conversar com ela.
  Louis: Ér... Oi, tudo bem?
  Ana: Oi Louis, estou bem e você, como está? – ela corou na hora.
   Louis: Estou melhor agora. – sorri.
  Ana: Bom, você poderia me dar seu autografo e tirar uma foto comigo? – ela me entregou o CD dela.
  Louis: Claro linda, seria uma honra! – disse já autografando o CD dela.
  Ana: Que isso, a honra é toda minha por estar te conhecendo... – ela tira a foto.
  Louis: Então, qual o seu nome?
  Ana: é Ana Luisa, mas todos me chamam de Ana. – disse envergonhada.
  Louis: Lindo nome Ana, que nem você. – sorri.
  Ana: Obrigada, Louis.
  Enfim, a conversa foi ótima, até que a amiga dela a chama para ir embora, elas se despediram de todos e foram.
  #LouisOFF
  #AnaON
  AAAH, LOUIS ME CHAMOU DE LINDA! NEM ACREDITO! Tudo bem Ana, de novo, se controla, afff, mas nem acredito que a (seu nome) estragou tudo, a conversa estava tão boa, bom fomos embora, quando cheguei em casa, fui admirar os autógrafos dos meninos, quando olhei para o de Louis dizia o seguinte: “Um grande beijo para a fã mais linda que eu tenho. Louis xxxx-xxxx” quando eu li aquilo eu não acreditei, Louis tinha me dado o número dele, comecei a pular, a gritar, cantar, espernear de alegria.
  Ana: AAAAAAAAAAAH MEEEU DEUUUS, EU TENHO O NÚMERO DE LOUIS, UHUUUUUUL, EU SOU A MENINA MAIS SORTUDA DO MUNDO!
  Eu não podia acreditar, tinha que ligar para a (seu nome).
  #AnaOFF

Capítulo 05

  #SeuNomeON
  Depois que fomos embora a Ana me acompanhou até minha casa e depois ela foi para a casa dela, eu só “peguei” o autografo do Zayn, eu nem sei o que ele escreveu lá, mas enfim, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rápido e fui deitar, lembrei do autografo do Zayn e fui ver o que ele tinha escrito, apesar de que eu tinha a impressão de que só seria o nome dele, então eu peguei o papel e estava escrito o seguinte: “Achei legal o que fez pela sua amiga, gostei de você, gostaria de te ver de novo. Me liga xxxx-xxxx, Zayn Malik xx” eu li aquilo e fiquei paralisada, não sabia o que estava acontecendo, o que estava sentindo, eu tinha que ligar para a Ana mas ela foi mais rápida e me ligou primeiro, peguei meu celular e atendi.
  #LigaçãoON
  Você: Alô? Ana? – disse rápido.
  Ana: Sim (seu apelido), você tá bem?
  Você: To sim Ana, mas por que me ligou, aconteceu alguma coisa? – disse preocupada.
  Ana: Não, não, eu te liguei para te dar uma ótima notícia! – disse toda animada.
  Você: O que foi, Ana?
  Ana: Eu tenho o número do Louis! – Ana disse isso com dificuldade de conter a alegria e começou a gritar.
  Você: Que bom, Aninha, e você vai ligar para ele?
  Ana: Acho que não vou ligar porque está meio tarde, vou mandar só uma mensagem sabe...
  Você: Ah sim... bom eu também tenho uma coisa para te contar...
  Ana: O que é? É boa notícia? Me conta logo!
  Você: Sim é uma boa notícia... então...
  Ana: Vai, conta!
  Você: Vou contar, é que assim, você sabe que eu não peguei o autografo de ninguém né? E nem tirei foto e etc, muito menos cheguei a falar com os meninos.
  Ana: Sim eu sei, e te acho uma besta por isso, mas continua.
  Você: Enfim, o Zayn chegou em mim, pra falar comigo, ele falou que eu não parecia feliz por estar ali, ai eu falei que era porque eu não era fã deles, ai ele perguntou tipo assim “se você não é nossa fã, por que você veio?” ai eu falei que era por sua causa e tal, ai ele me deu um autógrafo, mesmo sem eu pedir, disse que foi porque ele tinha gostado de mim e tinha gostado do que eu fiz por você...
  Ana: Que lindo (seu apelido), mas o que tinha escrito no autógrafo que ele te deu? Se é que tinha algo escrito além do nome dele...
  Você: Bom, tá escrito mais ou menos assim: “Achei legal o que fez pela sua amiga, gostei de você, gostaria de te ver de novo. Me liga...” com o número dele e no final tava escrito Zayn Malik.
  Ana: E você vai ligar pra ele né?
  Você: Eu não, você sabe que eu nunca fui fã deles, é melhor deixar isso pra lá, ele nem deve lembrar de mim mais.
  Ana: AAAAH feiosa, manda pelo menos uma mensagem pra ver se ele lembra de você!
  Você: Ok Ana, agora eu vou dormir, boa noite, beijos.
  Ana: Boa noite, e manda a mensagem pra ele ok? Não esquece, beijos.
  Você: Tá bom, tá bom, tchau.
  #LigaçãoOFF

Capítulo 06

  Depois que eu desliguei o telefone, pensei bastante se devia mesmo ou não mandar uma mensagem para o Zayn e acabei decidindo em mandar, peguei meu celular e escrevi: “Olá Zayn, eu sou a menina do showzinho de hoje, que estava lá por causa de sua amiga... será que lembra de mim? (seu nome)”, depois que escrevi a mensagem, pensei eu não mandar, mas como tinha prometido para a Ana, eu mandei, não demorou muito e ele me respondeu: “Olá (seu nome), claro que me lembro de você, e foi bom saber o seu nome... Zayn xx” eu abri um sorriso bobo na hora, nem sei o que está acontecendo comigo, então eu respondi: “haha, desculpa não ter me apresentado. (seu nome) x” e ele não demorou para me responder, de novo: “Tudo bem fofa, queria saber se posso te ver amanhã... topa sair comigo? Zayn”... AI MEU DEUS, ZAYN ME CHAMOU PARA SAIR, não (seu nome), para com isso. Eu respondi: “Claro, parece legal, onde e que horas? (seu nome)”, caraca ele responde muito rápido, acho que não demorou nem 1 minuto para a mensagem dele chegar: “no Starbucks perto do estúdio que nos vimos ontem, às 15h, tudo bem pra você? Zayn” e eu respondi: “tudo sim, até lá! Beijos” e ele mandou “Beijos”. Bom, é isso, acho que vou me encontrar com Zayn Malik, e vou ter que falar pro meu pai que não vou poder sair com ele amanhã, mas como ele disse que ia ficar mais de uma semana, no sábado nós saímos.
  #SeuNomeOFF
  #AnaON
  Depois que terminei de conversar com a feiosa da (seu apelido) eu fui mandar uma mensagem pro Louis, nela dizia: “Ér... oi Louis, aqui é a Ana... tudo bem? x” não demorou quase nada para ele me responder: “Ah, oi Ana, tudo bem sim e você?” e eu respondi: “To bem também, achei legal ter conhecido você e os meninos hoje. Ana xx” e ele logo me respondeu: “Adorei te conhecer, que tal nos vermos amanhã? Louis” e eu respondi: “acho uma boa, onde e que horas? Hahah. Ana xx” e ele me respondeu: “Pode ser no milkshake city? As 14h? Louis” e eu respondi: “Combinado, te vejo lá. Boa noite, beijos. Ana” e ele respondeu: “Mal posso esperar, haha, boa noite fofa, beijos. Louis”. CARACA, LOUIS WILLIAM TOMLINSON ME CHAMOU PRA SAIIIR! Ai meu Deus, eu nem acredito! Não Ana, para com isso, você tem que aprender a se controlar... Fui tentar dormir depois disso.
  #AnaOFF
  #ZaynON
  Bom, acho que ele viu meu número lá no autógrafo, ela me mandou algumas mensagens e acabei descobrindo o nome dela, chamei ela para sair, vou me encontrar com ela no Starbucks perto do estúdio amanhã, estava pensando naquele sorriso lindo quando Louis veio falar comigo.
  Louis: E ai cara, pensando em quê?
  Zayn: Ah Louis, tava pensando em uma menina linda que vi hoje no nosso “show” – disse sorrindo.
  Louis: Ela é nossa fã? Não pera, se ela estava lá é obvio que era nossa fã, né Louis – disse Louis falando sozinho.
  Zayn: - rindo - Pois é né Louis, mas por incrível que pareça ela não é nossa fã.
  Louis: Então o que ela estava fazendo lá?
  Zayn: Bom, sabe a Ana? A menina com quem você conversou por mais tempo?
  Louis: Claro que sei, mas o que tem a ver?
  Zayn: Bom, elas são amigas, e a (seu nome) só foi para esse nosso show por causa da amiga, parece que a Ana só teria permissão da mãe para ir se levasse uma amiga com ela, ai a (seu nome) foi com ela...
  Louis: Nossa, legal isso o que ela fez pela amiga. Mas agora eu tenho que te contar uma coisa.
  Zayn: Fala, cara.
  Louis: Eu dei meu número para a Ana, e ela me mandou umas mensagens, e nós vamos nos ver amanhã, no milkshake city...
  Zayn: Que legal Loui, espero que dê certo, dá pra ver nos seus olhos que você gostou dela... e nossa, que gay isso que eu disse – rindo.
  Louis: Pois é, mas e você e a (seu nome)?
  Zayn: Bom, eu dei meu número pra ela, ela me mandou uma mensagem, e vou me encontrar com ela no Starbucks perto do estúdio amanhã às 15h.
  Louis: Boa sorte, pelo visto eu não sou o único apaixonado por aqui – disse rindo e saindo.

Capítulo 07

  #ZaynOFF
  #SeunomeON
  Depois de conversar com o Zayn por mensagens, falei com meu pai sobre o que tinha acontecido, mas não tinha falado nada sobre eu sair com o Zayn, fiquei com medo de ele ficar magoado... mas eu tinha que falar.
  Você: Pai, eu preciso te falar uma coisa...
  Seu Pai: Pode falar filha, eu também preciso falar com você.
  Você: Fala primeiro! – disse tentando me livrar de ter que falar pra ele.
  Seu Pai: Não, fala você primeiro, (seu nome).
  Você: Ah, tudo bem, eu falo. Então pai, não tem que eu te falei o que aconteceu hoje no show e etc?
  Seu Pai: Sei sim, filha.
  Você: Então, um dos meninos da banda veio falar comigo, porque o senhor sabe que eu não sou fã deles, mas enfim, ai ele me deu um autógrafo mesmo sem eu pedir, disse que era por causa do que eu tinha feito pela Ana, que foi ir no show com ela.
  Seu pai: Que bom filha, era só isso?
  Você: Não, tem mais. Ai assim pai, depois que eu cheguei em casa, eu fui ler o que ele tinha escrito no autógrafo, e lá tava o número dele, então eu troquei umas mensagens com ele e ele acabou pedindo para eu me encontrar com ele amanhã no Starbucks, eu aceitei e tal... mas ai eu acabei lembrando que tínhamos combinado de sair amanhã e eu queria saber se podemos adiar para domingo?
  Seu pai: Bom filha, eu queria falar com você sobre nossa saída de amanhã, eu vou ter que resolver algumas coisas no escritório amanhã, mas domingo nós saímos, combinado? Prometo não te decepcionar!
  Você: Tudo bem pai, bom, vou dormir, boa noite!
  Você foi pro seu quarto, se deitou e dormiu rápido. No dia seguinte você tinha aula, acordou meio atrasada, não deu tempo de tomar um banho e nem te tomar café, só voou para a escola, chegando lá você viu Ana sentada num banco mexendo no celular, você se aproximou:
  Você: Oi Ana! – disse animada.
  Ana: Oi (seu apelido) – ela levantou para te abraçar.
  Você: Desculpa não ter vindo com você para a escola hoje, acordei atrasada.
  Ana: Tudo bem, seu pai me falou que você não tinha acordado. – disse rindo.
  Vocês foram para a aula, ela passou tão devagar, mas passou, e finalmente estava na hora de ir para a casa. Ana foi com você até sua casa, e depois foi para a casa dela, chegando em casa você foi olhar seu celular, já que você o deixa no silencioso para não pegarem na escola, quando viu tinha 2 mensagens, você foi ler, ambas eram do Zayn: “Ei pequena, mal posso esperar para te ver hoje! Tudo bem? Zayn xx” e a outra dizia: “Aconteceu alguma coisa, (seu nome)? Estranho você não ter me respondido, espero que nosso encontro esteja de pé”, você não demorou para responder ele: “Desculpe Zayn, estava na aula, eu estou bem sim, e também mal posso esperar para te ver (seu nome) xx” ele demorou um pouco para responder, mas respondeu: “Estou bem, bom você me deu um susto, haha Zayn xx” e você mandou: “Me desculpa então Sr. Malik u.u” e ele respondeu: “Está tudo bem, até às 15h”

Capítulo 08

  Bom, depois que eu respondi a mensagem do Zayn eu fui almoçar e tomar um banho para começar a me arrumar, eu nem contei pra Ana que iria sair com ele, acho que vou ligar para ela... É isso mesmo que eu vou fazer.
  #LigaçãoON
  Ana: Alô?!
  Você: Oi Ana, tudo bem?
  Ana: Tudo sim, feiosa, e você, tá bem?
  Você: To bem também, então, eu te liguei porque me esqueci de te dar uma notícia hoje na escola...
  Ana: Bom, então me conte agora, e eu também tenho que te contar uma coisa, tãtãtã – disse ela cantando musica de suspense.
  Você: Então Aninha, ontem você me convenceu a mandar uma mensagem pro Zayn, e eu fiz isso. Ele me chamou para sair com ele hoje, vou me encontrar com ele no Starbucks daqui a pouco... mesmo eu não gostando muito dele eu vou... Quem sabe viramos amigos, mas o que você tinha para me contar?
  Ana: Aaaaawn que linda, bom, ontem eu também troquei umas mensagens com o Louis, e daqui a pouco vou me encontrar com ele no milshake city
  Você: Que linda você também, sorte feiosa!
  Ana: Nem vou te desejar sorte, porque isso você já tem de sobra né?!
  Você: Nem vem com essa, Luisa – chamou ela assim pra ver ela irritada.
  Ana: não me chama assim, af – disse irritada.
  Você: Bom eu vou desligar, tenho que me arrumar, beijo gatinha.
  Ana: Eu também, beijos feiosa.
  #LigaçãoOFF
  #LouisON
  Eu estava me arrumando para sair com a Ana, quando Harry entrou no meu quarto.
  Harry: Ué Boo Bear, vai sair? – disse sentando na minha cama.
  Louis: Vou sim, Hazza, tenho um encontro. – disse sorrindo.
  Harry: Huuuuum, um encontro né? – disse com um sorriso malicioso no rosto.
  Louis: Nem vem com essa, Harry, é só um encontro, eu não sou que nem você – disse terminando de me arrumar.
  Harry: Tá, parei! Mas nada de me trair, ouviu, Tomlinson? – disse num tom de brincadeira.
  Louis: Relaxa Styles, só tenho olhos pra você – disse rindo - Agora dá licença que eu tenho que me encontrar com a menina mais linda de Londres.
  Harry: Vish, tá tão bem assim é? Ela não tem uma irmã mais velha não? – disse rindo.
  Louis: Para, Harry! E não, ela não tem uma irmã – disse saindo – Beijos, Hazza! – gritei da porta da sala.
  Cheguei no milkshake city uns 10 minutos antes, enquanto esperava ela, tomei refrigerante, se passaram 15 minutos, ela estava 5 minutos atrasada, quando eu olhei para a porta para ver se ela estava chegando eu não acreditei no que vi, era Eleanor, minha ex-namorada, eu não podia ficar ali, então o sai sem que ela me visse, quando estava andando esbarrei na Ana, sorte que tinha deixado o refrigerante lá.
  Ana: Oi Louis, ué estava indo embora? Sei que estou atrasada, mas não é tanto assim – disse sorrindo.
  Louis: Não, é que minha ex-namorada está lá dentro, não queria que ela me visse, que tal irmos para outro lugar? Gosta de parques de diversões?
  Ana: Eleanor? Nossa, achei que ela estava em Paris com o novo namorado... Ops, falei demais. – disse tapando a boca.
  Louis: Não, tudo bem, eu fiquei sabendo disso, e eu nem gosto mais dela, mas enfim, eu te fiz uma pergunta, você gosta de parques de diversões? – disse tentando mudar de assunto.
  Ana: Amo! – disse puxando o Louis para andar.
  Louis: Ótimo, vamos passar o dia no parque hoje, mas o parque é pra lá – eu disse apontando pro outro lado.
  Ana: É mesmo – disse rindo e envergonhada - vamos?
  Louis: Vamos.
  Passamos o dia juntos, ela evitou ao máximo ir na roda gigante, mas depois de muita insistência, consegui que ela fosse comigo, não sei porque ela não queria ir, não tem nada de mais.
  Louis: Por que você estava evitando vir na roda gigante? – disse já entrando na cabine.
  Ana: Porque eu tenho medo de altura – disse abaixando a cabeça.
  Louis: Ei, tá tudo bem, eu vou te proteger tá bom? – abracei ela.
  Ana: Tá bom.
  Ela parecia insegura, tentei passar o máximo de segurança para ela, então ligaram a roda gigante, ela segurava minha mão com força, eu achei fofo, aproveitei a situação para ficar abraçado com ela, até que o brinquedo parou no ponto mais alto.
  Ana: Louis, eu quero descer daqui, eu to com medo.
  Louis: Ei pequena, fica calma – abracei-a apertado - Eu vou te proteger, não vai acontecer nada.
  Ela me abraçou com tanta força que achei que ia me partir ao meio, vou aproveitar o momento para me declarar pra ela.
  Louis: Ér.., Ana, eu preciso falar com você.
  Ana: pode falar, Loui.
  Louis: Então, eu estou apaixonado por uma menina, ela é linda, tem um sorriso maravilhoso, olhos verdes e um cabelo castanho, ela é meio medrosa sabe, mas eu acho isso a coisa mais fofa do mundo – disse sorrindo.
  Ana: Que bom Louis – disse meio trist e- Mas quem é essa sortuda – ela deixou uma lágrima cair.
  Louis: Ei, Aninha, não chora. Mas afinal porque você está chorando?
  Ana: Bom Louis, é que eu sempre fui apaix... – a roda gigante voltou a se mover - é... deixa pra lá.
  Louis: Você sempre foi o quê, Ana? Me fala!
  Ana: Não, não vai adiantar nada eu falar que estou apaixonada por você, você está apaixonado por outra menina, nunca vai querer nada comigo – disse saindo da roda gigante.
  Louis: Ana, espera! – disse pegando no braço dela - eu estou apaixonado por você, sua boba, quem te falou que estou gostando de outra menina hein? –disse me aproximando dela - Desculpa se pareceu que gostava de outra menina.
  Ana: Como é que é? – disse balançando a cabeça.
  Louis: EU TE AMO, ANA! EU TE AMO!
  Ana: Louis, para que gritar?
  Louis: Para todo mundo saber que eu te amo ué.
  Ana: Para com isso e me beija logo.
  Louis: Tudo bem, parei.
  Eu a beijei, foi o melhor beijo de toda a minha vida. É, acho que achei a mulher da minha vida. Eu realmente a amo.

Capítulo 09

  #LouisOFF
  #ZaynON
  Eu estava me arrumando para me encontrar com a (seu nome), não queria me atrasar, finalmente fiquei pronto, fui andando para o Starbucks, já que morava perto de lá, quando cheguei, vi a menina mais linda do mundo sentada tomando uma água, me aproximei.
  Zayn: Ér... Oi (seu nome), tudo bem? – disse com um pouco de vergonha.
  Você: Oi Zayn, to bem, e você, como está? Senta ai – disse me abraçando.
  Zayn: É, eu to bem – disse me sentando.
  Você: Então, o que vamos pedir? – disse abrindo o cardápio.
  Zayn: Bom, eu vou querer um pedaço de bolo e um capuccino, e você?
  Você: Vou querer o mesmo – ela abriu um sorriso.
  Meu Deus, como ela é linda, acho que eu estou apaixonado, mas ele não deve querer nada comigo, deve ter aceitado sair comigo por pena ou sei lá, nosso pedido chegou, fiquei olhando fixamente pra ela enquanto comíamos, até que ela me chama a atenção.
  Você: Zayn? Zaaaaayn? Tá ai? – disse balançando meu braço.
  Zayn: Oi, é, estou, o que foi? – disse sem entender.
  Você: Eu to falando com você há horas e você não me responde.
  Zayn: Me desculpa, o que você tinha dito? – disse pegando na mão dela.
  Você: Queria saber se você pode me levar em casa, já que está ficando tarde... – disse soltando a mão dela da minha.
  Zayn: Ah sim, claro! Mas antes queria passar num lugar, tem problema?
  Você: Problema nenhum – sorriu.
  Saímos do Starbucks era mais ou menos umas 17h00min, eu fui em direção a um bosque que tinha ali perto, ela não falou nada o caminho todo, parei o carro um pouco antes, para que ela não pudesse ver nada.
  Zayn: Será que você pode fechar os olhos a abrir só quando eu pedir? – disse tentando ser meigo.
  Você: Pra que isso, Zayn?
  Zayn: É uma surpresa, vem, mas fecha os olhos.
  Você: Muito esperto, e se eu cair?
  Zayn: Relaxa, eu não vou deixar você cair.
  Eu levei ela até o bosque, debaixo de uma linda cerejeira, demorei um pouco para pedir para ela abrir os olhos, quando ela abriu ela ficou surpresa.
  Você: Nossa, Zayn, que lugar lindo! Mas por que me trouxe aqui? – ela parecia confusa.
  Zayn: É que eu queria um lugar mais reservado para poder conversar com você.
  Você: Ah sim, pode falar então – sorriu.
  Zayn: Sabe (seu nome), eu acho que estou me apaixonando por você, eu não sei o porquê, mal conversamos, mas esses seus olhos, seu sorriso, seu jeito de ser durona e meiga ao mesmo tempo, fez com que eu começasse a gostar de você...
  Você: Olha Zayn, eu nem sei o que te dizer, mas eu não quero nada com ninguém agora, e mesmo que quisesse, ainda não sinto o mesmo por você, eu preciso de um tempo para te conhecer melhor, podemos ser amigos, saímos mais algumas vezes e vemos no que dá, pode ser?
  Zayn: Tudo bem, eu já esperava essa reação, e me desculpa. – eu disse saindo.
  Você: Zayn, espera!
  Zayn: O que foi? – eu estava arrasado.
  Você: Vai me deixar aqui?
  Zayn: Claro que não, vem! – abri um sorrisinho.
  Eu levei ela pra casa, ela me deu um beijo na bochecha e entrou. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, passei pela sala e vi que Liam estava lá conversando com Niall, mas não demorou muito para ele entrar no meu quarto.
  Liam: Ei cara, o que aconteceu? Que cara é essa?
  Zayn: Bom Liam, hoje eu levei a (seu nome) naquele bosque, e me declarei pra ela e eu acabei levando um toco, ela não sente o mesmo por mim, disse que quer ser minha amiga, mas sairmos mais algumas vezes e ver se rola alguma coisa, mas eu acho que não posso esperar. – disse deixando uma lágrima cair.
  Liam: Olha Zayn, ela tá certa, continua falando com ela, vai conquistando ela aos poucos com suas atitudes, você é um cara criativo, vai pensar em algo.
  Zayn: Sabe Liam, você tem razão. Valeu cara.
  Liam: Que isso, to aqui pra isso – ele disse e bagunçou meu cabelo.
  Eu fui tomar um banho e dormir.
  #ZaynOFF
  #SeunomeON
  Eu nem acredito que o Zayn se declarou pra mim, mas poxa, eu não sinto o mesmo, não ainda, tentei fazer um acordo, mas ele pareceu não gostar, depois que ele me deixou em casa, eu fui direto pro twitter, chegando lá vi que Louis twittou: “Hoje meu dia foi maravilhoso” eu li aquilo e na mesma hora fui pegar o celular para ligar para a Ana, mas percebo que tinha deixado no carro do Zayn então fui até o telefone da minha casa mesmo para ligar para ele, e ver se ele podia trazer pra mim.
  #LigaçãoON
  Zayn: Alô?!
  Você: Ér... oi Zayn, aqui é a (seu nome)...
  Zayn: Ah, aconteceu alguma coisa?
  Você: Sim... não, é que na verdade, eu esqueci meu celular no seu carro, queria saber se tem como você trazer pra mim...
  Zayn: Claro, já chego ai.
  #LigaçãoOFF
  Não demorou 15 minutos Zayn tocou a campainha, eu o convidei para entrar, nos sentamos no sofá e começamos a conversar.
  Você: Zayn, me desculpa por hoje mais cedo, não queria te magoar... – disse abaixando a cabeça.
  Zayn: Tudo bem, (seu apelido), eu te entendo. E aceito seu acordo. – sorrindo.
  Você: Bom, e meu celular cadê?
  Zayn: É mesmo, está aqui – me entregou o celular.
  Você: Caramba, tem mil mensagens da Ana aqui.
  Zayn: Aconteceu alguma coisa séria?
  Você: Não, era só ela fazendo drama por eu não ter respondido, depois ligo pra ela... – ri fraco.
  Zayn: Bom, eu tenho que ir, amanhã vou cedo pro estúdio, beijo.
  Você: Tchau Zayn.
  Zayn: Eu te ligo – disse sorrindo.
  Você: Ok, vou esperar.
  Depois que Zayn foi embora, eu fui ligar para a Ana, para saber o que ela queria.
  #LigaçãoON
  Ana: Sua vaca, por que não respondeu minhas mensagens?
  Você: Oi pra você também, feiosa.
  Ana: Oi (seu apelido), agora me conta, por que não respondeu?
  Você: Tinha deixado meu celular no carro do Zayn, ele veio trazer pra mim, saiu daqui não faz muito tempo, mas o que você tinha de tão importante pra me contar?
  Ana: Então, hoje eu fui encontrar com o Louis no milkshake city, mas quando estava chegando ele estava saindo e acabou esbarrando em mim, eu perguntei o porquê de ele estar indo embora e era porque a ex-namorada dele estava lá, enfim, passamos o dia no parque de diversões, e você sabe como eu odeio a roda gigante, morro de medo de altura, mas ele me convenceu a ir com ele, ele se declarou pra mim, (seu apelido), ele disse que me ama, e você sabe que eu sempre fui apaixonada por ele, ai nos beijamos.
  Você: AAAAAAAAAAAAH! QUE LINDA ESSA MINHA ANINHA! Mas vocês estão namorando?
  Ana: Não, ainda não. Foi só um beijo – disse rindo.
  Você: Bom, eu também tenho que te contar umas coisas...
  Ana: Conta então.
  Você: Bom, hoje quando eu fui me encontrar com o Zayn, fizemos um lanche no Starbucks e ficamos lá conversando, quando deu mais ou menos umas 17h00min pedi pra ele me levar pra casa, já que estava meio tarde, ele concordou, mas antes me levou em um bosque lindo, e lá ele disse que estava gostando de mim, mas eu não sinto o mesmo por ele Ana, eu mal o conheço, eu falei isso pra ele, e ele ficou meio triste, ai quando ele veio em trazer o celular, eu conversei com ele, pedi desculpas e ele aceitou o meu acordo, que foi de sairmos mais algumas vezes antes de eu falar algo ou não sabe?
  Ana: Bom, feiosa, você tá mais que certa. Espero que tudo dê certo, agora eu vou dormir, amanhã vou sair com minha mãe e minha irmã.
  Você: Ok, também estou indo, vou sair com meu pai e meu irmão – ambas rimos.
  Ana: Até segunda!
  Você: Até!
  #LigaçãoOFF

Capítulo 10

  Já era de manhã, você acordou animada porque iria sair com seu pai e seu irmão, fazia tempo que vocês não saiam para se divertir ou fazer compras, você levantou e vou tomar um banho, já se arrumou e desceu para tomar café, seu pai estava na cozinha, ainda de pijama, e seu irmão não tinha acordado ainda.
  Você: Bom Dia, pai! Como dormiu? – disse dando um beijo na bochecha dele.
  Seu pai: Bom dia, (seu nome), dormi bem e você?
  Você: Dormi bem também, hoje nós vamos sair né?
  Seu pai: Sim filha, só esperar seu irmão levantar e se arrumar, vamos almoçar fora hoje ok?
  Você: ok.
  Vocês tomaram café e você foi pro seu quarto, entrou no twitter e viu que Zayn estava online, resolveu mandar um tweet pra ele, mas sem esperança dele responder, já que muitas fãs falavam com ele ao mesmo tempo, você só mandou “Olá Zayn, tudo bem?” e continuou a ler a timeline, não demorou muito seu celular começou a tocar, você foi atender, nem viu quem era.
  #LigaçãoON
  Você: Alô?!
  Xxx: Oi, (seu nome), tudo bem?
  Você: To bem, desculpa, mas quem tá falando, esqueci de olhar.
  Xxx: É o Zayn... – ele riu.
  Você: Ah sim, oi Zayn, tudo bem?
  Zayn: To bem, então, eu te liguei pra saber se podemos ir almoçar hoje...
  Você: Zayn, hoje não dá, eu já tinha combinado de sair com meu pai e meu irmão, para aproveitar que meu pai vai passar um tempo aqui com a gente, porque ele viaja muito e tal...
  Zayn: Não, tudo bem, mas de noite... Você vai estar livre?
  Você: De noite? Sim, vou sim, por quê?
  Zayn: Então que tal irmos jantar hoje?
  Você: Acho uma boa.
  Zayn: Então eu passo ai 20h, ok?
  Você: Ok, até lá.
  #LigaçãoOFF
  Você foi escovar seus dentes e chamar seu irmão, bateu na porta do quarto dele e ele não respondeu, então bateu de novo.
  Você: Pedro! Você já acordou? – disse batendo mais ainda na porta.
  Pedro: Já, sua chata, to terminando de me arrumar – disse abrindo a porta.
  Você: Anda logo, já estamos esperando.
  Pedro: Ok, 5 minutos, vou dar uma arrumada no cabelo.
  Você: Estamos lá embaixo.
  Você desce as escadas e fica esperando seu irmão, finalmente ele sai do quarto, vocês então saem de casa, vão para o shopping, compram algumas coisas e decidem almoçar, enquanto estavam comendo, seu pai teve que atender uma ligação, então ficou você e seu irmão na mesa, vocês começaram a brincar e a rir que nem idiotas, até que você vê Zayn passar rápido, ele parecia com raiva, você não pensa duas vezes e vai ligar pra ele.
  #LigaçãoON
  Zayn: O que você quer?
  Você: Saber o que aconteceu, você passou perto de mim no shopping, e parecia estar com raiva...
  Zayn: Ué, vai perguntar pro seu namoradinho.
  Você: Zayn! Ele não é meu namorado, é meu irmão, eu te falei que iria sair com meu pai e meu irmão hoje.
  Zayn: Então onde estava seu pai? Viajando?
  Você: Não, ele teve que atender uma ligação, porque não quer acreditar em mim?
  Zayn: Eu achei que pudesse confiar em você, (seu nome).
  Você: E você pode, acredita em mim, Zayn, poxa, eu nunca mentiria pra você.
  Zayn: Ok, eu acredito! – disse ainda com raiva.
  Você: Vai cancelar o jantar de hoje?
  Zayn: Não... De noite a gente conversa.
  Você: Ok.
  #LigaçãoOFF
  Você não tinha entendido esse ataque do Zayn, por que ele não quis acreditar em você? Será que ele pensou isso porque você estava rindo e brincando com seu irmão que nem idiotas? Ah, vai saber. Terminamos de comer e andamos mais um pouco, quando eram mais ou menos umas 18h30min chegamos em casa, você foi direto pro banho, vestiu uma de suas roupas novas, passou uma maquiagem super básica, eram 20h, Zayn te passa uma mensagem: “Já estou na porta” e você sai de casa e vai em direção ao carro, você entra, vão o caminho todo sem se falarem, chegando no restaurante você se sentam e resolve começar uma conversa.
  Você: Zayn... Você está com raiva de mim? – disse num tom triste.
  Zayn: Não. – ele estava frio.
  Você: Por que você não acredita em mim? É tão difícil assim?
  Zayn: Você me disse que ia sair com seu pai e seu irmão, ele não me parecia seu irmão...
  Você: Mas ele é, nós sempre fomos muito amigos, ele sempre procurou cuidar de mim já que nosso pai não fica tanto tempo em casa, ele viaja tanto por causa do trabalho dele, o que custa acreditar?
  Zayn: Ok, me desculpa tá? Eu fiquei com ciúmes e achei que você estava mentindo pra mim.
  Você: Eu nunca faria isso, me desculpa por te magoar ok?
  Zayn: Não precisa se desculpar... Está tudo bem.
  Vocês jantaram e passearam um pouco na rua. Depois Zayn foi te deixar em casa, antes de você descer do carro ele segurou seu braço.
  Zayn: Ei, quando posso te ver de novo?
  Você: Amanhã é meu ultimo dia de aula, então acho que não tem como, tenho aula o dia todo. Quer quarta?
  Zayn: Ué, e a terça?
  Você: Vou passar o dia com a Ana, tínhamos combinado de sair com nossos amigos.
  Zayn: Ah sim, então quarta... Você poderia ir lá em casa para assistirmos uns filmes, pode ser?
  Você: Claro, mas você não vai dar outro ataque que nem esse de hoje não né?
  Zayn: Não, me desculpa por isso, mas é que eu gosto de você, poxa... Tenta me entender.
  Você: Eu te entendo Zayn – você disse isso e roubou um selinho dele - Ér... eu tenho que ir, até quarta.
  Zayn: Até, eu te ligo tá?
  Você: Tá..
  Você não entendeu o porquê de você ter roubado o selinho do Zayn, estava confusa, então foi direto pra casa dormir...

Capítulo 11

  Você acordou no dia seguinte sem a mínima vontade de ir para a escola, mas foi assim mesmo, a Ana, como de costume passou na sua casa, e você evitou falar do seu segundo encontro com Zayn, resolveu perguntar como estava entre ela e Louis.
  Você: Então Ana, como está entre você e Louis?
  Ana: Ah, está bem, não nos vimos ontem porque saí com minha mãe e minha irmã, mas ele me ligou de noite, e vamos nos ver hoje depois da aula, fiquei sabendo que vamos sair mais cedo e tal...
  Você: Sério? Que ótimo...
  Ana: Você parece não ter gostado muito, que foi?
  Você: Bom, é que ontem enquanto eu almoçava com meu pai e meu irmão, meu pai teve que sair para atender uma ligação e eu e o Pedro ficamos brincando que nem dois idiotas, o Zayn viu e achou que eu tinha mentido pra ele, falando que não podia sair com ele para almoçar porque ia ver meu “namorado”.
  Ana: Caraca, mas você explicou tudo pra ele né?
  Você: Sim, eu expliquei, e no mesmo dia fomos jantar, ele me deixou em casa, e combinamos de na quarta eu ir na casa dele assistir um filme, e antes de eu sair do carro eu roubei um selinho dele, mas eu fiz isso sem pensar...
  Ana: Como é que é? Você beijou ele?
  Você: Foi... mas eu não queria... só que sei lá, aqueles olhos dele, o sorriso, o jeito como ele ficou com ciúmes, acho que to gostando dele...
  Ana: Sabia que você não iria resistir ao DJ Malik – ela riu -, mas por que marcou de ver ele só na quarta?
  Você: Bom eu achei que teríamos aula hoje o dia todo, como sempre e amanhã vamos sair com o pessoal lembra?
  Ana: É mesmo, mas porque você não liga pra ele e fala que saiu mais cedo?
  Você: Ah, sei lá, ele disse que ia me ligar, se ele ligar eu falo com ele ok?
  Ana: Ok
  Vocês chegaram na sala, a aula passou voando, diferente dos outros dias, Ana não voltou com você pra casa porque Louis tinha ido buscar ela.
  Ana: (seu apelido), vem cá, vamos falar com o Louis.
  Você: Não, feiosa, vai lá só você.
  Ana: Não, ele quer te conhecer, veeeem! – disse me puxando.
  Você: Tá bom, Luisa, eu vou!
  Ana: Não me chama assim, (seu sobrenome) – ela te chamou pelo sobrenome que você odiava.
  Você: Argh! Tá bom, chega.
  Ana: Louis, essa é a (seu nome), minha melhor amiga, (seu nome), esse é o Louis.
  Você: Oi – disse dando um beijo na bochecha dele.
  Louis: Então essa é a menina que o Zayn tanto fala?
  Ana: Louis, shiu! – Ana bateu no braço de Louis.
  Você: Não, Ana, tá tudo bem. – você riu.
  Louis: Ué, mas eu to falando a verdade, ele fala de você o tempo todo.
  Você: Devo imaginar.
  Ana: Bom, temos que ir, beijo, feiosa.
  Você: Beijo Ana.
  Louis: Ei, quer uma carona? Eu te deixo em casa.
  Ana: É, vem com a gente.
  Você: Ok.
  Você entrou no carro com Louis e Ana, depois que eles te deixaram em casa, você foi pro quarto, entrou no twitter e viu que Zayn tinha postado algo, quando você leu ficou super chateada, estava escrito assim: “eu simplesmente odeio mentiras” você tentou achar que não tinha nada a ver com você, até que recebe uma mensagem de Zayn: “Não precisa vir aqui em casa quarta não, acho que não vai rolar nada entre a gente mesmo, não com essas mentiras, foi mal” você achou super entranho e respondeu ele: “Zayn, o que deu em você? Por que acha que estou mentindo?” e ele respondeu: “Você me disse que teria aula o dia todo hoje, mas se a Ana saiu com o Louis, significa que você não teve aula o dia todo...” e você responde: “Você é um idiota mesmo né? Eu fiquei sabendo disso hoje na hora da aula, quando a Ana me falou, se eu soubesse que não teria aula o dia todo tinha te falado, mas quer saber? Esquece tá?” e ele respondeu: “Você pode me encontrar no bosque daqui 30 minutos?” e você respondeu: “Achei que não ia rolar nada entre a gente” e ele só falou: “Por favor, é importante” e você responde um “Ok” você se arruma e vai pro bosque, chegando lá vê Zayn sentado num banco com a cabeça baixa, você se aproxima e começa a falar com ele.
  Você: Oi – você estava fria.
  Zayn: Olha, (seu nome), eu te chamei aqui para me desculpa, eu só faço merda, só sei te magoar, não mostro confiar em você e nada disso, eu acho que não posso mais sair com você, eu estou mais que apaixonado por você e dá pra ver que você não sente o mesmo por mim... Me desculpa por ter te magoado, não vai acontecer mais. – Zayn disse isso e já ia saindo.
  Você: Zayn, espera! Quem te disse que eu não sinto o mesmo por você? Você acha que eu teria roubado aquele selinho ontem se eu não gostasse de você? Me desculpa por não ter te falado sobre hoje, eu poderia ter te mandando uma mensagem ou sei lá... Me desculpa mesmo.
  Zayn: Como? Você gosta de mim? É isso mesmo? – ele estava surpreso, seus olhos brilhavam.
  Você: Sim, Zayn, eu estou apaixonada por você, como diz a Ana: “não resisti ao poder de sedução do DJ Malik” – você disse rindo.
  Zayn: Boba.
  Ele se aproximou de você e te beijou, você apenas retribuiu o beijo, passaram o dia todo no bosque, já era de noite quando...

Capítulo 12

  “Ele se aproximou de você e te beijou você apenas retribuiu o beijo, passaram o dia todo no bosque, já era de noite quando...”
  Quando Zayn começa a agir estranho, ele passou o dia todo tão bem, fazendo brincadeiras, mas chegou mais pro final de tarde e ele começou a ficar sério, você achou aquilo muito estranho.
  Você: Zayn, aconteceu alguma coisa?
  Zayn: Não, não, ér.. quer tomar um sorvete?
  Você: Tá.
  Vocês foram tomar um sorvete, você não acreditava que não tinha acontecido nada, quando chegaram na sorveteria os outros meninos estavam lá, inclusive a Ana. Você falou com todos eles e sentou perto da Ana, para poderem conversar, fizeram seus pedidos e enquanto esperavam os meninos ficaram fazendo graça, mas você começou a cochichar com a Ana.
  Você: Ana, o Zayn ficou meio estranho de uma hora pra outra, eu acho que aconteceu alguma coisa...
  Ana: Bom, eu não sei, mas eu tenho que te contar uma coisa...
  Você: O quê? Conta logo.
  Ana: Eu comecei a namorar com o Louis, os meninos ainda não sabem, por isso estamos todos aqui, só você que sabe.
  Você: Awn Ana, que lindo. – disse abraçando ela.
  Ana: Para com isso, (seu apelido), finge que não sabe de nada.
  Você: ai, foi mal – disse rindo.
  Louis de repende se levantou e pediu atenção, todos os meninos ficaram calados olhando pra ele, até que ele começa a falar:
  Louis: Ana, você pode ficar em pé, por favor?
  Ana: Tá – disse se levantando.
  Louis: Bom, como todos vocês sabem que comecei a sair com a Ana e acabei de apaixonando por ela, nunca escondi isso de ninguém, muito menos dela – riu - e eu queria dizer para todos vocês que começamos a namorar hoje.. – disse beijando a bochecha dela.
  Harry: Ah não, Louis, você me disse que não iria me trair, como você pode?
  Louis: Ah Harry, nem vem com essa, eu não fico com ciúmes quando você sai com a Cara. – todos riram.
  Niall: Parabéns pro casal – disse comendo o sorvete.
  Liam: É, parabéns.
  Você: Felicidades. – disse sorrindo.
  Zayn: É... é, parabéns. – parecia meio triste.
  Você estava achando muito estranho o jeito como Zayn estava agindo, e resolveu perguntar de novo.
  Você: Zayn, aconteceu alguma coisa? Por que está assim? – disse falando baixo só para que ele escutasse.
  Zayn: Não... na verdade, sim... não, eu não sei, é que assim... – estava se atrapalhando todo.
  Você: Zayn, o que foi? Pode falar.
  Zayn: Gente licença, eu tenho que conversar com a (seu nome) – disse te puxando pra fora da sorveteria.
  Você: Tá bom, agora fala.
  Zayn: É que minha ex-namorada voltou da Austrália e eu to com medo de ela fazer alguma coisa com você ou sei lá...
  Você: Era isso? Nós nem estamos juntos, porque ela faria alguma coisa comigo?
  Zayn: Bom, por causa disso. – Zayn te mostrou o celular dele.
  Você: Mas como eles conseguiram essas fotos? Dãã, não precisa responder... – disse devolvendo o celular dele - Mas e agora?
  Zayn: Bom, eu não confirmei nada, nem eu e nem você, são só fofocas... – disse guardando o celular – ‘mas quem dera eu que fosse verdade’ – disse sussurrando.
  Você: Eu ouvi isso. – disse abrindo um sorriso.
  Zayn: Não era pra ouvir...
  Você: Relaxa, vamos voltar?
  Zayn: Vamos. – disse dando um beijo na sua bochecha.
  Niall: Achei que tinham ido embora.
  Zayn: Para de ser besta, Niall – disse rindo.
  Ana: Gente, tá ficando tarde, eu quero ir pra casa. – disse olhando pro Louis e depois pra você.
  Você: É, eu também quero ir pra casa...
  Louis&Zayn: Eu levo você!
  Vocês se olharam e riram, os outros meninos foram para a casa do Harry com ele, Louis foi deixar Ana na casa dela e Zayn foi te deixar na sua casa.
  Chegando lá...

Capítulo 13

  Assim que chegaram na sua casa, você foi se despedir do Zayn, mas recebeu uma mensagem e foi ver, era da Ana, e dizia: “O pessoal furou o passeio de amanhã” e você respondeu: “é uma pena... obrigada por avisar”, você estava já com a porta do carro aberta.
  Você: Tchau Zayn, obrigada pela carona – disse beijando a bochecha dele.
  Zayn: Ei, quando vou te ver de novo? – disse segurando seu braço.
  Você: Bom, amanhã eu ia sair com uns amigos, mas eles furaram com a gente, então to com o dia livre...
  Zayn: Ótimo, então amanhã eu venho te buscar aqui para assistirmos uns filmes lá em casa, pode ser?
  Você: Pode sim, que horas você vem?
  Zayn: Pode ser antes do almoço?
  Você: Pode, mas agora eu tenho que ir, meu pai já está olhando pela janela do quarto dele – você disse rindo.
  Zayn: Ok, até amanhã...
  Você: Até amanhã – e beijou ele - Ér... foi mal, eu não devia.. é que.. eu tenho que ir – você saiu do carro e foi direto pro seu quarto, Zayn foi pra casa.
  #LouisON
  Hoje mais cedo eu falei pro pessoal que comecei a namorar com a Ana, o Harry como sempre ficou fazendo ceninha, é engraçado, mas as vezes enche o saco, mas eu não falei nada, entrei na brincadeira, depois de conversamos e brincarmos um pouco, fui deixar Ana em casa, nos despedimos e vamos nos ver amanhã, eu nem contei pros meninos como eu tinha pedido ela em namoro, mas enfim, meu telefone começou a tocar, era o Zayn...
  #LigaçãoON
  Louis: E ai cara.
  Zayn: Oi Louis, tava precisando de uns conselhos...
  Louis: Achei que o Liam que fosse bom com essas coisas. – disse rindo.
  Zayn: Mas você que namora a melhor amiga da menina que eu amo – estava sério.
  Louis: Ok, já entendi, o que foi?
  Zayn: Bom, é que hoje no bosque, ela disse que está apaixonada por mim e nos beijamos, e hoje quando eu fui deixar ela em casa, ela me beijou de novo, ela ficou toda sem jeito e entrou em casa, eu queria uma ajuda, sei lá, não queria pedir ela em namoro ainda, mas as vezes eu penso que eu devia fazer isso... me ajuda!
  Louis: Bom, eu não conheço direito a (seu nome), se você quiser eu falo com a Ana e ela pode te ajudar.
  Zayn: Valeu, cara!
  Louis: Que isso, topete! – disse rindo - Agora eu tenho que desligar, tem outra ligação, até mais.
  Zayn: Até.
  #LigaçãoOFF
  Eu tinha outra ligação na linha, quando eu olhei era a Ana, sorri e atendi.
  #Ligação2ON
  Louis: Oi amor.
  Ana: Oi...
  Louis: O que foi que você me ligou? Aconteceu algo?
  Ana: Bom, a (seu apelido) me ligou, me pedindo uns conselhos sobre ela e o Zayn, ela me falou que acabou se declarando pra ele e que eles se beijaram, ela não sabe o que fazer, está com um pouco de medo até, porque parece que a Perrie voltou da Austrália e o Zayn está com medo de ela fazer algo com a (seu nome).
  Louis: Essa é nova, mas por que ele tem esse medo? Quase ninguém sabe que eles se beijaram, na verdade, acho que só nós dois e eles que sabe.
  Ana: Ai que você se engana, uns paparazzi tiraram umas fotos deles hoje no bosque, e já está em tudo quando é site de fofoca.
  Louis: Bom, mas o que podemos fazer para ajudar eles?
  Ana: Eu vou conversar com a (seu nome), parece que amanhã ela vai passar o dia com o Zayn, mas ela não quer namorar com ele, ela tá com medo pelo fato de ele ser famoso.
  Louis: Eu vou falar com o Zayn também, tenta acalmar ela um pouco, agora eu tenho que desligar, to morrendo de sono, até amanhã, amor.
  Ana: Até amanhã, Boo Bear – disse rindo.
  Louis: Beijos – disse rindo também.
  #Ligação2OFF

Capítulo 14

  #LouisOFF
  #AnaON
  Depois que terminei de conversar com o Louis no telefone eu fui dormir, acabei sonhando com algo que já havia acontecido...
  #FlashBackON
  Era um dia lindo em Londres, uma coisa rara, mas tudo bem, Louis me levou para passar o dia num bosque lindo que tinha perto do centro, fizemos um piquenique, já era final de tarde, quando Louis roubou meus sapatos e saiu correndo que nem um doido, não fiquei surpresa com a ação dele, apenas sai correndo atrás dele, corri muito, até que eu me cansei e parei perto de uma arvore, Louis continuou correndo até perceber que eu não estava mais correndo atrás dele, então ele se aproximou de mim e perguntou.
  Louis: Ana, tá tudo bem?
  Ana: Tá, eu só to cansada, Louis, você vai devolver meu sapato? – disse com esperança-
  Louis: Vou, mas você pode vir comigo?
  Ana: Pra onde? – estava curiosa.
  Louis: Você vai vir ou não?
  Ana: Vou
  Louis: Então fecha os olhos.
  Ana: Me dá meu sapato primeiro.
  Louis: Ok – ele me devolveu meu sapato - agora fecha os olhos!
  Ana: Pronto, olhos fechados!
  Eu acompanhei ele até perto do lago, quando eu abri os olhos eu fiquei surpresa, tinha um barco, tá isso não é nada surpreendente, fiquei confusa.
  Você: Tá, Louis, eu já conheço o lago, por que me trouxe aqui?
  Louis: Quer dar um passeio de barco comigo?
  Você: Tá, parece legal.
  Fomos até o barco e o Louis se atrapalhou um pouco para entrar no barco, eu apenas fiquei rindo, não consegui ajudá-lo, ele foi remandando até que paramos no meio do lago, já estava perto do por do sol, Louis fez eu ficar distraída com os patos, ela fez eu reparar nas penas esquisitas deles e começou a falar que eles lembravam o Kevin, não entendi, só ri e fiquei olhando pros patos, até que ele me chama, quando eu olho pra ele, ele está com um envelope na mão, eu fiquei sem entender, ele me entregou o mesmo e pediu para que eu abrisse, quando eu abri, havia uma carta, que dizia:
  “Oi Ana,
  Acho que você deve saber quem é né? Mas se não sabe, vou te dar uma ajudinha, eu estou sentado na sua frente agora. Escrevi essa carta, porque achei que seria mais fácil do que te dizer tudo, eu to nervoso, você não deve ter percebido por estar lendo a carta (risos). Bom eu queria te falar que eu não consigo parar de pensar em você desde o dia que eu te conheci, naquele show, você roubou meu coração, e acho que você já sabe disso, porque eu já te contei, mas o que eu não contei é que esse meu amor por você só cresceu nesses dias em que saímos, e eu queria te fazer uma pergunta, apenas uma... quer namorar comigo?”
  Eu fiquei paralisada, até que olhei para Louis ele estava segurando uma rosa linda, até que ele começou a falar:
  Louis: E sabe que nessa carta não tem nem metade do que eu sinto por você e do que eu queria te dizer, mas resolvi guardar pra depois – disse rindo.
  Você: Sim! – disse voando no pescoço dele.
  Louis: Eu te amo, Ana. – disse dando um selinho nela.
  Ana: Eu te amo mais, Louis. – disse sorrindo.
  #FlashBackOFF
  Acordei no dia seguinte com uma mensagem do Louis, que dizia: “sonhei com você essa noite, princesa. Xx” e você respondeu: “também sonhei com você, Boo Bear”, e ele respondeu: “nossa, combinamos até nisso?” e você mandou: “depende, depois vai ter que me contar seu sonho ok? u.u” e ele respondeu: “ok amor, e você já está pronta? Jaja eu passo ai pra te buscar” e você respondeu: “acabei de acordar, vou me arrumar, até daqui a pouco” você levantou voando e vou se arrumar, desceu tomou um café rápido, sem comer muitas coisas, correu e escovou os dentes e ficou esperando Louis chegar, quando ele chegou você foi passar o dia com ele na casa dele, não estava afim de passear e nem nada parecido, depois de muitos beijos, Louis puxa assunto:
  Louis: Você já falou com a (seu nome), amor?
  Ana: Ainda não, por que pergunta?
  Louis: Bom, é que o Zayn veio perguntar pra mim hoje se você já tinha falado com ela e tal...
  Ana: Bom eu posso ligar pra ela
  Louis: Boa ideia, vai ligar agora?
  Ana: Pode ser.

Capítulo 15

  Bom, eu fui ligar pra (seu nome), acho que seria bom, ela ia ver o Zayn, pelo que o Louis me disse, peguei meu celular...
  #LigaçãoON
  Você: Oi Ana!
  Ana: Oi (seu apelido), tudo bem?
  Você: Sim, mas por que me ligou? Aconteceu algo?
  Ana: Bom, eu sei que você tá meio nervosa por ter se apaixonado pelo Zayn, por causa de ele ser famoso e tal... mas não fica assim não, amiga, pensa só na sua felicidade, beleza?
  Você: Sabe, Ana, você tá certa, obrigada, e você ligou numa boa hora, já, já eu vou pra casa do Zayn passar o dia com ele. – você riu - Obrigada. Te amo, feiosa.
  Ana: De nada, feiosa, depois quero saber ok?
  Você: Ok, agora vou desligar, ele chegou aqui, veio me buscar.
  Ana: Vish, tá podendo hein – disse rindo.
  Você: Até parece, tchau, besta.
  Ana: Tchau.
  #LigaçãoOFF
  Louis: Então? Falou com ela?
  Ana: Falei, ela ficou traquila sobre isso, falei pra ela aquela velha história de que a felicidade dela é mais importante, não deu pra conversar, mais porque o Zayn tinha chegado pra buscar ela.
  Louis: O importante é que ela vai mais traquila e vai dar tudo certo, agora vem cá porque eu quero falar sobre nós – disse me puxando pra perto dele.
  Ana: hmm, e o que temos para falar sobre nós? – disse me fazendo de desentendida.
  Louis: Na verdade nada, só quero parar de falar deles, e ganhar um beijo – disse rindo.
  Ana: Você é muito besta, já te falaram isso? – disse dando um selinho nele.
  Louis: Já, o Harry fala isso o tempo todo.
  Bom, meu dia com o Louis foi bem legal, passamos o dia tentando ver filmes, mas a gente não parava de se beijar, ou então ele começava a fazer graça ou me fazer cócegas, acho que não assistimos nem 2 filmes inteiros, e colocamos mais de 5 filmes no DVD, mas o dia foi ótimo.
  #AnaOFF
  #ZaynON
  Bom, acho que finalmente estava tudo se resolvendo entre mim e a (seu nome), hoje fui buscar ela na escola, ela vai passar o dia aqui comigo, tava pensando em pedir ela em namoro, tá pensando não, eu vou fazer isso, mas não sei como, quero que seja algo bem criativo, apesar de eu estar com medo de levar outro toco dela. Fui buscar ela na casa dela, cantamos o caminho todo até minha casa, ela canta bem, mas desafina às vezes (risos), enfim chegamos na minha casa, eu tentei disfarçar a bagunça, mas acho que não deu muito certo.

Capítulo 16

  #ZaynON
  Assim que chegamos em casa, ela se sentou no sofá, ela parecia meio nervosa, estava tímida.
  Zayn: Ei, tá tudo bem?
  Você: Tá sim, eu só to com vergonha
  Zayn: Relaxa, não precisa ficar com vergonha. – disse sentando do lado dela - Você quer beber ou comer alguma coisa?
  Você: Bom, podíamos fazer pipoca e assistir um filme, pode ser? – disse me olhando e sorrindo.
  Zayn: Claro, você escolhe o filme, eu vou fazer a pipoca – disse me levantando.
  Você: Ok, mas onde ficam os filmes?
  Zayn: Ali na estante – apontei.
  Fui para a cozinha fazer a pipoca e pensar em como poderia pedir ela em namoro, quando terminei eu cheguei na sala e todos os filmes estavam espelhados pelo chão, ela estava com uns 3 ou 4 filmes na mãos, quando me viu, apenas sorriu e voltou a olhar para os filmes
  Você: Zayn, qual desses você quer assistir?
  Zayn: Que filmes tem ai?
  Você: Tem esses: “um amor para recordar”, “antes que termine o dia”, “licença para casar” e “Hitch um conselheiro amoroso”
  Zayn: Eu nunca assistir esse “licença para casar”, pode ser esse?
  Você: Pode.
  #ZaynOFF
  #SeunomeON
  Fui para casa do Zayn, enquanto ele fazia a pipoca eu fui escolher o filme, fiquei em dúvida entre quatro filmes, ele me ajudou, vamos assistir “licença para casar”. Zayn foi colocar o filme enquanto eu me arrumava no sofá, eu estava meio nervosa por estar ali com ele, sei lá, borboletas no estômago, mãos suadas... é, eu to apaixonada.. Tava pensando em outras coisas, nem estava assistindo o filme, até que Zayn começou a falar comigo.
  Zayn: (seu nome), (seu nome)!
  Você: Oi, ér.. oi Zayn, o que foi?
  Zayn: Estava pensando em quê? Aposto como não está prestando atenção no filme – disse rindo.
  Você: Claro que estou – tentei enganar ele.
  Zayn: Aham, então o que aconteceu agora?
  Você: é... então, eles... estavam.. ér... ali.. tipo.. ah, você sabe. – disse toda atrapalhada.
  Zayn: Viu, não estava assistindo o filme, me fala, vai...
  Você: Não, você vai rir de mim. – disse abaixando a cabeça.
  Zayn: Eu só vou rir se você contar uma piada. – disse rindo.
  Você: Viu? Eu nem falei nada e você já está rindo – disse empurrando o ombro dele.
  Zayn: Me fala vai, antes de eu ter que sair...
  Você: Ué, achei que iríamos passar o dia todo aqui.
  Zayn: Não muda de assunto, me fala, estava pensando em quê?
  Você: Ok Zayn, você venceu, estava pensando em você! Satisfeito?
  Zayn: Agora sim – disse segurando para não rir.
  Você: Não ri, por favor – disse escondendo o rosto de vergonha - agora me fala, para onde você vai?
  Zayn: Só vou ter que buscar umas coisas, nada de mais, você pode esperar aqui, não demora 5 minutos, vou só na recepção do prédio e volto.
  Você: Ah sim...
  Zayn olhou pro celular e abriu um grande sorriso, você não entendeu nada, quando piscou os olhos ele já estava na porta.
  Zayn: Eu já volto, me espera aqui tá?
  Você: Tá.

Capítulo 17

  Fiquei ali esperando o Zayn, fiquei olhando meu twitter, eu tinhas uns seguidores a mais, tinha vários elogios como também tinha vários xingamentos, eu tentei não me importar tanto, mas fiquei meio abalada pelo o que falaram de mim, mas fazer o que, se eu namorasse com o Zayn, teria que ver muito mais, estava sentada, olhando pro chão, ele disse que não ia demorar, mas já está demorando, acho que vou embora, não aguento mais ficar aqui, estava já em pé, quando a porta se abriu.
  Zayn: Aonde você pensa que vai hein?
  Você: Você estava demorando, eu ia embora.
  Zayn: Bom, eu estou aqui agora, pode se sentar de novo – disse rindo.
  Você: Ok, posso saber o que você foi buscar lá embaixo?
  Zayn: Já, já você vai saber.
  #SeunomeOFF
  #ZaynON
  Eu fui buscar as alianças lá embaixo, e mais umas coisas, só que acabei pedindo para o cara esperar em frente a porta, ele estava com umas rosas e uns chocolates em mãos, quando abri a porta, a (seu nome) estava em pé, ela me disse que ia embora, mas ela acabou ficando.
  Zayn: Espera aqui, eu só vou buscar uma coisa no meu quarto tá? Nada de ir embora.
  Você: Tá bom, Malik, eu vou ficar aqui.
  Fui ao meu quarto e peguei uma caixa, nela tinhas umas coisas, isso tá sendo romântico demais, então vou mudar um pouco, peguei as coisas que tinham na caixa, e coloquei numa sacola de mercado, e coloquei apenas papel picado na caixa, quando voltei, ela estava sentada no sofá, com a cabeça baixa, perecia triste com alguma coisa, me aproximei, coloquei a caixa na mesa de centro e me sentei do lado dela.
  Zayn: Ei, (seu apelido), aconteceu alguma coisa?
  Você: N-não... é... eu preciso ir embora – disse limpando a lágrima do rosto.
  Zayn: Por que está chorando, pequena? Me conta, o que aconteceu?
  Você: Olha você mesmo. – entregou seu celular pra ele, estava aberto no twitter.
  Quando eu olhei aquilo me deu um aperto no peito, pensei na mesma hora em desistir de tudo, não queria que ela sofresse com todas essas críticas horríveis, depois que li aquilo, devolvi o celular dela, e apenas a abracei. Depois de uns cinco minutos abraçado com ela, eu resolvi pedi-la em namoro, foi ai que a surpresa começou.
  Zayn: Antes de eu te falar o que eu realmente quero falar, eu vou te dizer umas outras coisinhas.
  Você: O quê?
  Zayn: Bom, queria que você tentasse não ligar pra o que essas pessoas dizem, você mesma viu que tem muito mais gente dizendo que você é linda e etc, e outra é que eu te amo, acima de qualquer coisa, e que eu não vou deixar ninguém te machucar
  Você: Zayn... eu... só preciso ir embora. – disse se levantando.
  Zayn: Deixa eu terminar de falar, pelo menos, por favor.
  Você: Tá bom.
  Zayn: Eu queria que você abrisse essa caixa aqui. – disse entregando a caixa pra ela.
  Você: Ok – disse abrindo a caixa - Zayn, aqui só tem papel picotado? O que você está tentando fazer?
  Zayn: Eu só queria te ver sorrir, vem, joga o papel aqui – disse abrindo a sacola que estava com as coisas.
  Você: Mas essa sacola está cheia de coisas, e não parece com lixo, o que é isso?
  Zayn: Por que você mesma não olha?

Capítulo 18

  Ela começou a olhar o que tinha na sacola, vi ela abrir um sorriso enorme no rosto, quero só ver quando eu pedir para namorar com ela.
  #ZaynOFF
  #SeunomeON
  Bom, o Zayn pediu para que eu abrisse uma caixa, mas só tinha papel lá dentro, depois que ele me entregou uma sacola para jogar o papel fora, percebi que a sacola estava cheia de coisas, ele disse para eu olhar, então assim eu fiz. Lá tinha um iPod, uma carta e uns blocos com umas letras, tipo aqueles de crianças, enquanto eu lia a carta, Zayn foi pegando os blocos e arrumando eles em cima da mesinha de centro, eu nem sei o que ele estava fazendo, estava concentrada na carta, ela dizia:
  “Olá, Princesa, te escrevo essa carta porque eu estou ocupado para te falar tudo isso o que eu escrevi aqui, primeiro eu queria te dizer, mais uma vez, que eu te amo, estou completamente apaixonado por você, e eu nem sei o porquê, acho que foi por causa desse seu jeito de me ignorar, ou pelo simples fato de você não ter gostado de mim a principio, bom, sabe esse iPod que estava junto com a carta, então, coloque os fones e aperte play, só tem uma única música (a música era moments). Sabe, desde o dia que eu te conheci, eu fiquei encantado com você, com esse seu jeito de ser, você fez com que eu me apaixonasse por você, e aposto como você não queria isso, mas enfim, saiba que por mais que as críticas sejam duras de serem ouvidas e lidas, eu vou estar sempre do seu lado, e não vou deixar ninguém te machucar, não vou deixar ninguém ao menos chegar perto de você, eu vou te proteger de tudo e de todos ok? Eu peço apenas sua confiança, (seu apelido), nada mais. Agora, quero que você desligue a música, feche essa carta e olhe pra mesa, tenho mais uma coisa pra te dizer...”
  Fiz o que dizia na carta, desliguei a musica, fechei a carta e olhei pra mesa, meu olhos se encheram de lágrimas quando eu vi aquilo, Zayn tinha organizado os blocos na mesa, eles juntos formaram uma pergunta, aquela que eu confesso que temia ouvir, ou nesse caso, ler. A tal pergunta era: “Quer namorar comigo?” eu olhei aquilo e não consegui conter o sorriso, olhei para o lado e Zayn não estava lá, achei super estranho, mas vi ele entrando em casa, onde será que ele foi? Bom, isso não importa, ele se sentou do meu lado, estava com um buque de flores e uma caixa de bombons na mão.
  Zayn: Então, princesa, o que me diz?
  Você: Zayn, eu... – respirei fundo - eu... – não consegui falar nada.
  Zayn: Já sei, você não quer nada comigo, por causa do que vão falar e etc.
  Você: De onde você tirou isso, seu bobo? Ia dizer totalmente o contrário, eu aceito! – disse isso e abracei ele.
  Zayn: Eu sou o cara mais feliz de todo o mundo, sabia? Eu te amo
  Você: Ah é? Então por que não fala isso para o mundo? – disse entregando o celular pra ele, pra ele postar no twitter.
  Zayn: Eu te amo – disse sussurrando no meu ouvido.
  Você: Não entendi.
  Zayn: Você é meu mundo. – disse sorrindo - Aah, já ia me esquecendo...
  Você: Do quê? Ainda tem mais?
  Zayn abriu uma caixinha pequena, lá tinha duas alianças simples, mas lindas, eu só consegui sorrir quando vi. Ele colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo, nos beijamos e passamos o resto da tarde comendo chocolate e vendo filme.

Capítulo 19

  Já estava ficando tarde, eu tinha que voltar pra casa, mas eu não queria, estava tão bom ficar ali com ele, com toda aquela atenção, fazia tempo que não me sentia tão bem assim.
  Você: Zayn, eu tenho que ir, está ficando tarde, meu pai deve estar preocupado.
  Zayn: Ah, eu queria que você ficasse... – disse fazendo biquinho.
  Você: Mas, meu amor, eu tenho que ir, meu pai daqui a pouco bota a polícia atrás de mim, a gente pode se ver de novo, quando você quiser.
  Zayn: Meu amor? Hm, gostei disso. – disse sorrindo e mordendo os lábios.
  Você: Para de me provocar... – disse me aproximando dele.
  Zayn: Eu? Te provocando? Quando que eu fiz isso? – se fazia de desentendido.
  Você: Você sabe muito bem, para de ser bobo.
  Zayn: Você quem manda. – disse e me beijou.
  Você: Agora é sério, eu tenho que ir.
  Zayn: Tudo bem, eu te levo lá.
  Você: Não precisa, eu pego um taxi.
  Zayn: Nada disso, namorada minha não anda de taxi – disse já correndo para pegar as chaves do carro.
  Você: Tá, tá, vamos então?
  Zayn: Vamos.
  Vocês foram, Zayn te deixou em casa, você se despediu e entrou, passou uns 15 minutos, e você recebeu uma mensagem, era ele: “Já estou em casa, adorei o dia de hoje, quando vou poder te ver de novo, amor? xx” e você respondeu: “bom, amanhã estou com o dia livre, já que terminaram as aulas... x” ele: “bom, amanhã eu vou para o estúdio, só vou poder sair lá pras 16h30min ou 17h00hmin, podemos jantar lá em casa, o que acha? Eu, você e os meninos...” você: “adorei a ideia” ele: “então eu passo ai pra te buscar, tá?” você: “tá bom”. Você terminou de trocar mensagens com ele e foi tomar um banho, depois disso foi pro twitter, viu que muitas directioners falavam bem de você, e as que falaram mal, algumas pediram até desculpas, afinal Zayn não tinha confirmado nada. Você respondeu muitas fãs, todas diziam que você era adorável e que aceitariam se você estivesse realmente namorando com o Zayn, você saiu por um tempo do twitter, não queria ir dormir ainda, então foi pra sala assistir um filme, foi chamar seu pai para assistir filme com você...
  Você: Pai, eu vou assistir um filme, quer assistir comigo?
  Seu pai: Não vai dar, filha, eu tenho que resolver uns problemas do trabalho, chama o Pedro para assistir com você.
  Você: Ah sim, ok então.
  Você foi chamar seu irmão para assistir filme com você, chegou lá e bateu na porta.
  Você: Pedro, eu vou assistir um filme, quer assistir comigo?
  Pedro: Chama o pai para ir com você – disse abrindo a porta.
  Você: Eu já chamei, mas ele está resolvendo coisas do trabalho. – disse abaixando a cabeça.
  Pedro: Tá bom vai, eu vou assistir com você, mas vou poder escolher o filme?
  Você: Vai, só não escolhe de terror, por favor, senão vou dormir com você – disse rindo.
  Pedro: Tá bom – disse rindo também.
  Vocês foram pra sala e assistiram um filme de aventura/ação, você deu boa noite para o seu irmão e para o seu pai, foi pro quarto, antes de ir dormir resolveu dar mais uma olhada no twitter, até que você viu algo que jamais imaginou que iria ver, era um tweet da Perrie para você, e dizia...

Capítulo 20

  O tweet da Perrie dizia: “@seutwitter não quero saber de você perto do Zayn ok? se não se afastar vai ser pior pra você” você viu aquilo e não respondeu, na mesma hora ligou para Ana, fazia uns dias que vocês não conversavam.
  #LigaçãoON
  Ana: (seu apelido)! Quando tempo, poxa, esqueceu de mim, foi?
  Você: Não, Ana, é que aconteceram umas coisas...
  Ana: O que aconteceu?
  Você: Bom, eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim... Qual quer ouvir primeiro?
  Ana: A boa!
  Você: A boa é que eu to namorando com o Zayn, ele me pediu em namoro hoje, e amanhã vou jantar na casa dele com os meninos, o Louis deve ter comentado algo.
  Ana: É, ele me falou disso, menos da parte de você estar namorando, que lindo. Felicidades... Mas qual é a notícia ruim?
  Você: Bom, a notícia ruim é que a Perrie me mandou o reply dizendo para eu ficar longe do Zayn, se não vai ser pior pra mim, mas eu não vou fazer isso, ele é meu namorado agora, ela tem que entender que a vez dela passou.
  Ana: Caraca, (seu apelido), e você falou com o Zayn sobre isso?
  Você: Não, e nem pretendo falar, só vai arrumar confusão.
  Ana: Você quem sabe, mas agora eu vou dormir, boa noite, até amanhã!
  Você: Até amanhã!
  #LigaçãoOFF
  Você se arrumou na cama e foi pegando no sono, quando estava quase adormecendo recebeu uma mensagem, era do Zayn: “Boa noite, meu anjo, durma bem, eu te amo. xx” e você, com um pouco de dificuldade, respondeu: “Boa noite meu amor, sonhe comigo, eu também te amo. xx” e ele mandou: “isso não vai ser tão difícil” e você: “bobo” ele não mandou mais nada, você finalmente dormiu. No dia seguinte você acordou meio tarde, estava meio despreocupada, estava com vontade de ficar na cama o dia todo, mas seu celular começou a tocar, era a Ana, você atendeu.
  #LigaçãoON
  Você: Alô?!
  Ana: Bom dia, dorminhoca!
  Você: Bom dia!
  Ana: Passa o dia aqui em casa comigo? Ai vamos juntas para casa do Zayn.
  Você: Ok, só vou avisar pra ele que vou pra aí, porque ele ia passar aqui
  Ana: Ok, até já.
  Você: Até.
  #LigaçãoOFF
  Você mandou um sms para o Zayn: “Amor, vou passar o dia na casa da Ana, de lá vou pra sua casa com ela ok? não precisa vir me buscar.” e ele demorou uns 10 minutos pra responder: “tudo bem, meu anjo, dormiu bem?” você: “Sim, só tive uns pesadelos, mas nada de mais, e você?” ele: “Dormi bem. Agora vou voltar a gravar, até de noite, eu te amo” você: “Ok, eu também te amo”. Você se arrumou e foi pra casa da Ana, ficaram o dia todo assistindo filmes, já era final de tarde, vocês começaram a se arrumar para irem pra casa do Zayn, até que chegou a hora de ir, vocês foram, chegando lá, Niall que abriu a porta pra vocês.
  Niall: Oi meninas! Entrem. – disse sorrindo.
  Você&Ana: Oi, Niall!
  Niall: (seu apelido), posso conversar com você rapidinho?
  Você: Claro, Nialler.
  Vocês foram para cozinha, chegando lá Niall começou a falar.
  Niall: Bom, desde que você conheceu os meninos, ou a gente no caso, eu gostei de você, mas calma, foi como se você fosse uma irmã para mim sabe? Sinto que tenho que te proteger, por mais que isso seja trabalho do Zayn, mas eu vou estar sempre do seu lado viu?
  Você: Bom, Nini, eu também me senti assim, como se fosse sua irmã, sinto que posso confiar em você, e sabe... Aproveitar que estamos aqui, precisava te contar umas coisas.
  Niall: Pode falar.
  Você: Bom, ontem eu estava no twitter e a Perrie, ex-namorada do Zayn me mandou um reply dizendo para eu ficar longe dele, porque senão ia ser pior para mim, eu fiquei com um certo receio, mas não quero me afastar dele, o que eu faço?
  Niall: Bom, fala com o Zayn, acho que ele que pode te ajudar com isso.
  Você: Mas eu não queria falar isso pra ele, sei lá, não quero deixar ele preocupado sabe? Ele já tem a banda para se preocupar, eu tava com medo de namorar com ele justamente por causa disso, estava com medo de que isso acontecesse.
  Niall: Fica calma, tudo vai se resolver – disse me abraçando.
  #SeunomeOFF

Capítulo 21

  #ZaynON
  Vi a (seu nome) indo para cozinha com o Niall, fui atrás, não cheguei a entrar na cozinha, mas fiquei atrás da porta ouvindo o que eles falavam, no começo eu achei até fofo o que eles falaram um para o outro, fico feliz que eles são amigos, mas depois do que a (seu nome) disse, eu fiquei chocado, por que ele não me contou sobre isso o que a Perrie fez? Eu não vi nada parecido no twitter, estranho, ela deve ter apagado depois, só pode. Vi eles saindo da cozinha, fomos jantar e depois fomos assistir uns filmes, todos já tinham ido embora, mas ela tinha ficado, pois eu ia levá-la em casa.
  Zayn: Amor.
  Você: Oi?
  Zayn: Dorme aqui comigo hoje? Não queria ficar sozinho. – fiz biquinho.
  Você: Não faz esse biquinho, por favor.
  Zayn: Você vai ficar?
  Você: Eu não posso, não avisei meu pai que ia dormir fora de casa.
  Zayn: Isso não é problema, liga para ele. – disse entregando o celular para ela.
  Você: Tá, tá bom, eu fico. – disse pegando o celular.
  Ela ligou para o pai dela e o avisou que iria ficar, depois ficamos deitados no sofá assistindo um filme, mas ela estava diferente, então resolvi tirar o filme e conversar com ela, vê se ela me falava sobre o que estava acontecendo, mesmo eu sabendo o que era.
  Zayn: (seu apelido), aconteceu alguma coisa? – disse me sentando e batendo na perna falando pra ela deita no meu colo.
  Você: Não... ér... mais ou menos... – disse deitando no meu colo.
  Zayn: Pode confiar em mim amor, me conta, o que foi? – disse fazendo cafuné nela.
  Você: Zayn, a Perrie, ela... ela... – respirou fundo- ela me ameaçou pelo twitter hoje.
  Zayn: E por que não me falou nada antes, amor?
  Você: Eu não queria te preocupar com isso, me desculpa.
  Zayn: Ei, tá tudo bem. Eu não vou deixar ela fazer nada com você, tá? Fica tranquila. – disse beijando a bochecha dela.
  Você: Por favor, não faça nada, não quero que arrume problemas por minha causa.
  Zayn: Não vou fazer nada, amor, fica tranquila.
  Você: Zayn...
  Zayn: Hm?
  Você: Eu to com sono, e eu não quero dormir com essa roupa apertada, devia ter ido pra casa.
  Zayn: Vem, você dorme no meu quarto, eu posso dormir aqui na sala, e posso te emprestar um moletom meu, se quiser.
  Você: Não precisa sair do seu quarto, eu posso dormir aqui.
  Zayn: Não, você vai dormir lá. – disse dando um selinho nela.
  Você: Ok. – disse sorrindo.
  Fui com ela ateé o meu quarto e arrumei a cama para ela dormir, e entreguei à ela meu moletom, dei um beijo de boa noite e fui pra sala, me deitei no sofá e dormi. Não demorou 20 minutos e ela veio me acordar.
  Você: Amor... amor – disse me cutucando.
  Zayn: Hmm. – não falei nada.
  Você: Acorda, por favor – disse me dando um beijo na bochecha.
  Zayn: O que foi, princesa? Aconteceu alguma coisa?
  Você: Dorme comigo? Não quero dormir sozinha.
  Zayn: Tá. – disse com sono.
  Levantei e fui com ela para o quarto, eu deitei na cama e ela deitou do meu lado, apoiou sua cabeça no meu peito e dormiu, logo em seguida eu dormi também. Acordei no meio da noite para ir ao banheiro, e quando olhei pro lado, ela não estava lá, achei estranho. Então fui procurá-la, cheguei na sala e vi ela deitada no sofá, com a TV ligada, me aproximei e ela estava com os olhos vermelhos e meio inchados.
  Zayn: Amor, o que foi?
  Você: Zayn, eu... eu to com medo. – disse se levantando e me abraçando.
  Zayn: O que foi, amor?
  Você: Bom, eu acordei no meio da noite, eu tive um pesadelo, mas não queria te acordar, então vim pra cá, estava sem sono, fui dar uma olhada no twitter e a Perrie me ameaçou de novo... – disse quase chorando.
  Zayn: Calma, meu amor, não vai acontecer nada. Eu não vou deixar que aconteça – disse beijando a testa dela.
  Você: Eu te amo.
  Zayn: Eu te amo muito mais. Ei, você ainda tá sem sono?
  Você: Uhum.
  Zayn: Quer jogar videogame?
  Você: Quero – disse sorrindo.
  Acabou que jogamos videogame a noite quase toda, quando eram 3h40min da manhã ela conseguiu dormir de novo, acordamos meio tarde no outro dia, ficamos o dia todo em casa, não queria que ela pensasse na Perrie e em tudo no que estava acontecendo.
  #ZaynOFF

Capítulo 22

  #AnaON
  Eu fiquei chocada com o que a (seu nome) tinha me falado, queria ajudar a minha amiga, mas não sabia como, hoje eu vou dormir na casa do Louis, vou passar o dia com ele e dormir por lá, ele vinha me buscar, me arrumei, não demorou 20 minutos e ele estava aqui.
  Ana: Oi amor – disse dando um selinho nele.
  Louis: Oi meu anjo, tá bem?
  Ana: Estou sim, e você, como está?
  Louis: Estou bem também, vamos?
  Ana: Vamos.
  Entramos no carro, e fomos, não demorou muito para chegarmos, Louis até que morava perto da minha casa, chegamos lá e Louis já sugeriu que assistíssemos um filme, fomos para o quarto dele, porque ele não tinha TV na sala, ele colocou um filme de terror, acho que ele fez isso achando que eu iria abraçar ele o filme todo, mas normalmente eu fico rindo com esses filmes, então o filme começou, era atividade paranormal, um dos mais engraçados que já vi, mas tudo bem, deitamos na cama dele e o filme começou.
  Louis: Amor, você não está com medo?
  Ana: Não.
  Louis: Tem certeza? Eu posso te abraçar se quiser...
  Ana: Eu não estou com medo, Loui, na verdade, eu acho filmes de terror engraçados. – disse rindo - Acho que seu plano não deu certo, hein, amor.
  Louis: Droga, eu queria um abraço – disse fazendo biquinho.
  Ana: E por que não falou antes? – disse dando um abraço forte nele – Bobo.
  Louis: Seu bobo.
  Ana: Meu? Gostei disso. – disse dando um selinho nele.
  Louis: Só seu, minha pequena.
  Ana: Só sua.
  O dia foi passando, rimos o dia todo, brincamos, assistimos vários filmes, e então anoiteceu, eu coloquei meu pijama, estava morrendo de sono já.
  Louis: Ei, por que está de pijama? Nem pensar que você vai dormir agora.
  Ana: Amor, eu to com sono, me deixa dormir.
  Louis: Não, só 22h00min, ainda são 19h30min.
  Ana: Tá, e falando em dormir, eu vou dormir aonde?
  Louis: Na minha cama, eu vou dormir aqui na sala.
  Ana: Não, você dorme no seu quarto, eu durmo aqui na sala.
  Louis: E se nós dois dormíssemos na minha cama? – disse me puxando para perto dele.
  Ana: Acho uma boa ideia – disse mordendo o lábio.
  Louis: Não me provoca.
  Ana: Não fiz nada – disse fingindo dar um beijo nele e saindo de perto.
  Louis: Amor, volta aqui, não faz isso, não é justo.
  Ana: Vem cá você.
  Ele começou a vir atrás de mim e eu comecei a correr dele, foi engraçado, ele realmente queria aquele beijo, bom, isso me fez perder o sono, o que é bom, já que Louis não ia me deixar dormir, mas me deu vontade de fazer outra coisa...
  Cansei de correr dele, então parei e esperei ele chegar perto, quando ele chegou, ele me agarrou de um jeito que me deu mais vontade ainda, comecei a beijar ele, e o beijo foi ficando cada vez mais quente, ele foi me levando para o quarto, quando me dei conta já estávamos deitados, acho que Louis queria o mesmo que eu, então parei de beijá-lo e olhei em seus olhos, mordi meus lábios, ele sorriu maliciosamente e me beijou...
  #AnaOFF
  #LouisON
  Ana começou a me provocar e do nada começou a correr pela casa, eu fui atrás dela, quando ela parou, eu a agarrei, e comecei a beijá-la, quando me dei conta já estávamos na cama, ela olhou pra mim, mordeu seus lábios, eu só consegui sorrir, acho que ela estava a fim de fazer o mesmo que eu.
  Louis: Tem certeza que é isso o que você quer?
  Ana: Tenho.
  Louis: Você já fez isso antes?
  Ana: Nunca, mas eu confio em você. – disse me beijando.
  Louis: Eu te amo – sorri.
  Ana: Eu também te amo.
  Voltei a beijá-la, e comecei a tirar sua blusa, ela começou a tirar a minha e assim foi, estávamos só de roupas intimas, enquanto a beijava, passava minha mão em todo o seu corpo, conhecendo cada detalhe, enquanto passava a mão em suas costas, parei elas por cima do fecho do seu sutiã e desabotoei, ela sorriu. Continuei beijando ela, ficamos ali, e então rolou... A noite mais perfeita de toda a minha vida. Depois disso adormecemos.

Capítulo 23

  #LouisON
  Acordei e Ana ainda estava dormindo, olhei pra ela e parecia um anjinho dormindo, me levantei e fui para cozinha preparar um café especial para ela, quando entrei no quarto, ela estava deitada, olhando para o teto e sorrindo.
  Louis: Bom dia, dorminhoca, dormiu bem? – disse pondo a bandeja com o café na cama.
  Ana: Bom dia, amor, melhor impossível – disse sorrindo.
  Louis: Eu fiz café da manhã para você, pode comer tudo. – disse num tom de mandão.
  Ana: Ah não, não gosto de comer muito de manhã, me ajuda. – disse fazendo biquinho.
  Louis: Tá bom vai, eu te ajudo – disse dando um selinho nela.
  Ana: O que vamos fazer hoje, amor?
  Louis: Bom, podemos ir ao parque de diversão, como no nosso primeiro encontro. – disse sorrindo.
  Ana: Adorei a ideia, mas podíamos chamar os outros meninos e suas namoradas, o que acha?
  Louis: Boa ideia, mas e o Harry? E o Niall?
  Ana: Eu conheço umas meninas que eles vão gostar de conhecer – disse com um sorrido no rosto.
  Louis: Quem são?
  Ana: Surpresa.
  Ela não quis me falar quem era, mas tudo bem, espero que eles realmente gostem de conhecer essas garotas, terminamos o café, e ela foi tomar um banho, enquanto isso fui dar uma olhada no twitter, e por acaso vi uns tweets da Eleanor, quando eu vi, fiquei chocado, neles diziam: “Ele vai me pegar”, “não devia ter me trocado por aquela qualquer” meu Deus, não posso mostrar isso pra Ana, ela vai ficar brava, ela estava vindo, fechei o twitter super rápido para não ver nada.
  Ana: O que estava fazendo?
  Louis: Ah... nada, só dando uma olhada no twitter.
  Ana: Ah. – ela me deu um selinho.
  Louis: Já está pronta para irmos? Já avisei aos meninos.
  Ana: Eu sim, mas e você? Não vai tomar um banho?
  Louis: É mesmo – ri - já volto. – fui para o banheiro.
  #LouisOFF
  #AnaON
  Louis estava me escondendo alguma coisa, se ele estivesse mesmo só olhando o twitter não teria fechado tudo daquele jeito, mas enfim, vou dar uma olhada no meu twitter, para saber o que estão falando de mim, quando abri, tinha várias “menções”, fui olhar algumas, respondi umas fãs, e vi um tweet da Eleanor, ela dizia: “parabéns pelo namoro, espero que não seja ‘jogada fora’ como eu fui xx” eu achei aquilo super estranho, fui ler o twitter dela, li coisas horríveis, mas preferi não falar nada para o Louis, talvez ele esteja escondendo isso, mas não importa, vi que ela conversou algumas coisas com a Perrie, e isso me interessou muito, Perrie disse: “vamos pegar nossos namorados de volta” e ela respondeu: “Elas vão se arrepender” eu fiquei horrorizada, Louis saiu do banho, fechei o twitter.
  Louis: Agora estou pronto, falou com suas amigas?
  Ana: Bem lembrado, um minuto.
  Fui ligar para a Bia e para a Gabi, elas eram directioners, somos muito amigas a (seu nome) gosta delas também, mas não fala tanto com elas, enfim, peguei meu celular, liguei pra Bia primeiro.
  #Ligação1ON
  Bia: Alô?!
  Ana: Oi Bia, tudo bem?
  Bia: Tudo sim, Ana, e com você?
  Ana: Melhor impossível. – ri.
  Bia: É, fiquei sabendo senhora Tomlinson – disse rindo.
  Ana: Falando em Tomllinson, que tal conhecer o amor da sua vida hoje hein?
  Bia: Tá falando sério? Você vai me apresentar o Harry? – disse quase chorando.
  Ana: Vou, vai lá pra casa, fala com minha mãe que você vai me esperar lá, já, já eu passo lá para pegar você e a Gabi para sairmos com os meninos.
  Bia: Ok, obrigada!
  #Ligação1OFF
  #Ligação2ON
  Gabi: Oi Ana, nem me liga mais né? – disse rindo.
  Ana: Foi mal, tava passando um tempo com o namorado né... – ri.
  Gabi: É, depois que virou uma deles, nem lembra mais de mim – disse ainda rindo.
  Ana: Ei, isso vai mudar, tenho uma proposta.
  Gabi: Diga.
  Ana: Você ama o Niall do mesmo jeito que ele ama comer, certo?
  Gabi: Sim, você sabe que sou apaixonada por ele.
  Ana: Então que tal ter a chance de conhecer ele?
  Gabi: Você está falando sério? Aaaaaah – ela gritou.
  Ana: Calma, calma. Vamos fazer assim, se arruma agora e vai lá pra casa, fala para minha mãe que está me esperando, a Bia também vai estar lá, daqui a pouco estou lá com os outros ok?
  Gabi: Ok, obrigada!
  Ana: De nada!
  #Ligação2OFF
  Pronto, liguei para elas, agora só falta pegarmos a van e irmos todos lá pra casa pegar as meninas.
  Ana: Pronto, Loui, agora só falta ir buscar os meninos, vamos?
  Louis: Vamos.

Capítulo 24

  #AnaOFF
  #ZaynON
  Bom, a Ana e o Louis nos chamaram para irmos ao parque, concordamos, eu fui me arrumar, e (seu nome) nem tinha acordado ainda, acabou que ela dormiu aqui em casa de novo, depois que eu estava pronto, sai do banheiro, quando olhei para (seu nome) e ela estava acordando, ela me viu todo arrumado e sorriu, mas logo perguntou.
  Você: Aonde você vai? – disse com uma voz sonolenta.
  Zayn: Acho que você quis dizer aonde nós vamos. – sorri.
  Você: Ok, e aonde vamos?
  Zayn: a Ana e o Louis nos chamaram para irmos ao parque com os outros meninos, tipo, um encontro de casais.
  Você: Mas e o Harry e o Niall?
  Zayn: Bom, eu não sei, mas espero que eles tenham pensado nisso. – disse rindo.
  Bom, ela tava toda desarrumada, com minha camiseta do boyce avenue, estava linda.
  Zayn: Amor, é melhor você ir se arrumar, já, já eles passam aqui para nos buscar.
  Você: Se esqueceu que não tenho roupa aqui? Tenho que ir para casa.
  Zayn: Faz assim amor, fica aqui, toma seu banho, que eu vou na sua casa buscar uma roupa pra você ok?
  Você: Tá bom, não demora.
  Eu sai e fui na casa dela buscar umas roupas, chegando lá, quem abriu a porta foi o irmão dela, eu expliquei tudo, e ele me deixou entrar, antes de eu sair, ele me chamou.
  Pedro: Ei cara, sei que esse não é o meu dever, e sim o do meu pai - ele riu -, mas eu só queria te pedir um favor.
  Zayn: Pode falar.
  Pedro: Cuida da (seu nome), ela é especial para mim.
  Zayn: Pode deixar, cara, vou cuidar dela sim.
  Pedro: Valeu, e se ela ver ela chorando vou logo atrás de você, ok? – disse sério.
  Zayn: Relaxa, cara, ela não vai chorar, não por minha causa, agora eu tenho que ir, tchau.
  Sai de lá pensando nessa conversa, o irmão dela estava certo em me falar isso, e eu achei ele um cara legal, parece ser um bom irmão, não demorou muito e eu cheguei em casa, quando cheguei, ela estava sentada no sofá, com uma camiseta minha, quando vi isso não consegui esconder o sorriso.
  Zayn: Ei, por que está com minha camiseta?
  Você: você demorou demais para chegar, não ia ficar enrolada na toalha pra sempre.
  Zayn: Desculpa, mas seu irmão queria conversar comigo
  Você: O quê? Ele nem te conhece, ai meu Deus, Zayn, o que ele te falou?
  Zayn: Calma, princesa, ele só pediu para eu cuidar de você, parece que ele realmente se importa com sua segurança.
  Você: Ah tá, vou me arrumar.
  #ZaynOFF

Capítulo 25

  #SeunomeON
  Bom, eu fui me arrumar, terminei de me arrumar e não demorou cinco minutos os meninos chegaram, já estavam todos na van, vi a Bia e a Gabi lá também, então olhei para Ana, ela sorriu para mim e logo entendi o porquê das meninas estarem ali, eu me sentei do lado do Niall, e o Zayn sentou do meu lado, fomos conversando o caminho todo, chegamos no parque.
  Liam: Chegamos!
  Louis: Nós sabemos, espertão! – ele riu.
  Liam: Muito engraçado, Louis, bom, para vocês meninas que não conhecem, essa é a Danielle, minha namorada. Danielle, essas são (seu nome), Ana, Bia e Gabi.
  Danielle: Olá meninas. – disse cumprimentando todas elas.
  Meninas: Oi Dani, podemos te chamar assim? – rimos.
  Dani: Claro, até prefiro. – sorriu.
  Ana: Bom, minha vez de apresentar umas pessoas – riu - Harry, essa é a Bia, Bia, bom, você já sabe quem é.
  Harry: Oi Bia – disse beijando a bochecha dela.
  Ana: Ah, Bia, e esses são Louis, meu namorado, Zayn, namorado da (seu nome), e o Niall, que está solteiro – ela riu.
  Bia: Oi gente – disse corada.
  Ana: Bom, Nialler, essa é a Gabi. Gabi, esse é o Niall, coisa que você já sabe – disse rindo.
  Niall: Oi Gabi – disse beijando a bochecha dela.
  Ana: Bom, os outros você já sabe quem são, né Gabi?
  Gabi: Sei sim – ela sorriu - Olá meninos!
  Todos: Oi. – riram.
  Zayn: Bom, agora vamos, quero me divertir hoje! – ele disse pegando minha mão.
  Niall: Vamos!
  Fomos em quase todos os brinquedos, só não tínhamos ido na roda-gigante e na montanha-russa, bom, não fomos nesses porque a Ana tinha medo de altura, e o Harry tem medo de montanhas-russas.
  #HarryON
  Bom, hoje o dia foi muito legal, todos queriam ir na montanha russa, mas eu tenho medo... ah, e tem a Bia, ela é uma menina linda, divertida, fofa, sorriso lindo, simpática e por mais que seja nossa fã, não fica gritando que nem doida, nem ela e nem a Gabi, bom, mas eu gostei mesmo da Bia, sei lá, ela é diferente.
  Harry: Então, Bia, está gostando do passeio?
  Bia: Ah... sim, claro, amo parques de diversões, ainda mais com pessoas tão divertidas que nem vocês – sorriu.
  Harry: Vem, quero tentar ganhar um desses – disse apontando pro ursinho.
  Bia: Ok, mas duvido que você consiga. – disse rindo.
  Fomos até a barraquinha.
  Harry: Como faço pra ganhar este ursinho aqui?
  Moço: Você tem que derrubar todas as garrafas com 5 tiros.
  Harry: Ok – disse entregando o dinheiro pro moço - eu vou tentar.
  Peguei a arma e mirei, com 1 tiro, derrubei 3 garrafas, no 2 tiro, derrubei mais duas, e no 3 eu derrubei o resto, tinhas 8 garrafas. É, consegui o prêmio.
  Harry: Ganhei!
  Moço: Parabéns, aqui está seu prêmio. – disse me entregando o ursinho.
  Harry: Viu, eu ganhei. – disse sorrindo.
  Bia: Ótimo, mas o que vai fazer com esse ursinho?
  Harry: Eu que tenho que fazer essa pergunta, ele é seu.
  Bia: Não, Harry, você que ganhou ele, é seu!
  Harry: Mas eu quis ganhá-lo pra você.
  Bia: Awn, estou com fome.
  Harry: Eu também, quer cachorro quente?
  Bia: Parece uma boa ideia. – sorriu.
  Harry: Então vamos? – disse estendendo minha mão.
  Bia: Vamos. – sorriu e pegou minha mão.
  Meu Deu, que menina perfeita, acho que estou apaixonado por ela, meu dia foi perfeito, com meus amigos, com a Bia... não consigo parar de pensar nela.
  #HarryOFF

Capítulo 26

  #NiallON
  Fomos todos juntos em todos os brinquedos, depois cada um foi andar com sua namorada, Harry foi andar com a Bia, e eu fui andar com a Gabi, eu gostei dela, ela é engraçada, divertida, tem um sorriso lindo, é simpática, adorável, ela é perfeita, toda cheia de defeitos, mas digamos que perfeita para mim. Depois que cada um foi andar para um lado, chamei a Gabi para irmos na montanha-russa, já que não fomos antes por causa da Ana e do Harry, bom, agora somos só nós dois.
  Niall: Gabi, vamos na montanha-russa?
  Gabi: Vamos, mas confesso que tenho um pouco de medo
  Niall: Relaxa, eu vou estar do seu lado – sorri.
  Fomos para fila, não demorou muito entramos no brinquedo, depois que nos sentamos e eles baixaram as travas, ela segurou minha mão, eu olhei pra ela e sorri, começou a andar, ela estava com os olhos fechados e apertava minha mão com força.
  Niall: Ei Gabi, abre os olhos, fica calma, eu estou aqui, vou te proteger.
  Gabi: Eu to com medo, Nialler, eu quero descer!
  Niall: Ah não, por favor, abre os olhos, você vai gostar da vista.
  Gabi: Tá bom vai, 1... 2... 3! – ela abriu os olhos.
  Niall: Viu? Não é lindo? – disse sorrindo.
  Gabi: É mes... aaaaaaaaaaaaah! – a montanha-russa desceu - É mesmo – disse rindo.
  Niall: Não precisa ficar com medo.
  Gabi: Ok.
  Eu consegui acalmá-la, depois que saímos fomos comer alguma coisa, achei que ela iria pedir uma salada ou coisa do tipo, mas eu fiquei surpreso, ela pediu um sanduiche enorme, agora sim, gostei mais ainda dela. Ela é uma graça de menina, acho que estou apaixonado.
  #NiallOFF
  #LiamON
  Bom, cada um estava com sua namorada, Harry e Niall conheceram duas meninas bonitas e divertidas, espero que isso não fique só na amizade, eu hoje pude ver a Dani de novo, estava morrendo de saudades, brincamos até não querer mais nos brinquedos do parque, por fim fomos na roda-gigante, ela sempre gostou.
  Dani: Obrigada por vir comigo, amor! – disse me dando um selinho.
  Liam: Que nada, amor. – disse sorrindo.
  Chegou nossa vez, entramos e ela então começou a “andar”, e queria algo mais sério com a Dani, estamos namorando há quase 3 anos, não sei se vou ter coragem de perguntar isso para ela agora, estou nervoso, não conseguia parar de olhar para ela.
  Dani: Liam, aconteceu alguma coisa? Por que essa cara?
  Liam: Dani, eu... eu... – respirei fundo - eu...
  Dani: Eu o quê, Liam?
  Liam: Eu te amo... – tentei disfarçar.
  Dani: Você nunca ficou assim para me dizer um “eu te amo”, o que aconteceu? – disse segurando minha mão - Ah, e eu também te amo – sorriu.
  Liam: Eu quero ser mais que seu namorado, amor, quero que você seja minha para sempre, eu te amo e você sabe disso, quero poder te chamar de minha esposa, quero poder chegar em casa depois de um dia de trabalho e encontrar os amores da minha vida, minha esposa e minha filha ou meu filho – sorri - Danielle... você quer se casar comigo? – disse abrindo uma caixinha com um anel.
  Dani: Liam, eu... eu... – ela riu - eu nem sei o que te dizer. – ela chorava.
  Liam: Que tal um “sim”? – disse esperançoso.
  Dani: Sim, Liam, eu me caso com você. – disse e me abraçou.
  Liam: Eu te amo tanto.
  Dani: Eu também de amo, meu anjo. – disse e me beijou.
  Saímos da roda gigante e resolvemos chamar os outros meninos para irmos embora, mandei uma mensagem para cada um deles, nos encontramos na entrada do parque, de lá, fomos embora, Dani ficou na minha casa comigo essa noite, vamos matar a saudade. A Ana foi para casa do Louis com ele, o Harry levou a Bia na casa dela, o Niall foi jantar com a Gabi no Nando’s e o Zayn foi deixar a (seu nome) em casa. Bom, o dia foi perfeito.
  #LiamOFF

Capítulo 27

  #SeuNomeON
  Ontem o dia foi perfeito, Zayn queria que eu fosse pra casa dele de novo, mas revolvi ir pra minha casa, passar um tempo com meu pai, já que amanhã ele viaja de novo. Vou sentir tanto a falta dele.
  Você: Pai, cheguei!
  Pedro: O pai não está em casa, ele teve que viajar mais cedo.
  Você: O quê? – disse quase chorando - eu nem me despedi dele.
  Pedro: Calma, (seu apelido), você sabe que isso nem sempre é na hora que eles dizem, ele teve que ir hoje à tarde, ele falou que amanhã vai te ligar tá? Não fica assim – disse e me abraçou.
  Você: Obrigada. E eu fiquei sabendo da conversa que você teve com o Zayn viu?
  Pedro: Que foi? Ele tem que cuidar de você, se não vou bater na cara dele. – disse sorrindo.
  Você: Você é muito besta.
  #SeunomeOFF
  #BiaON
  Eu nem acredito que a Ana me apresentou o Harry, e meu dia do lado dele foi tão perfeito, ele veio me deixar aqui em casa, antes de eu sair do carro, ele segurou meu braço.
  Harry: Bia, quando posso te ver de novo?
  Bia: Bom, Harry, eu já terminei o colégio, então tenho todos os dias livres – ri.
  Harry: Amanhã então? – sorriu.
  Bia: Amanhã então. – reafirmei o que ele tinha dito - Mas o que vamos fazer amanhã?
  Harry: Surpresa, venho te buscar 11h30min ok?
  Bia: Da manhã? – ri.
  Harry: Aham.
  Bia: Ok então, até amanhã, Harry, adorei o dia de hoje – disse e já ia saindo, Harry segurou meu braço mais uma vez.
  Harry: Eu também adorei o dia de hoje, até amanhã.
  Harry disse isso e foi se aproximando, colocou sua mão no meu rosto, ele me olhava fixamente nos olhos, ai, aqueles olhos verdes, ele foi se aproximando mais ainda, quando penso que não, sim, ele me beijou, um beijo calmo, doce e apaixonado. Depois que nos beijamos eu sorri, logo que ele viu meu sorriso sorriu também.
  Harry: Me passa seu número?
  Bia: Claro, é xxxx-xxxx
  Harry: Ok, eu te ligo, até – selinho - amanhã. – sorriu.
  Bia: Até amanhã – dei mais um selinho nele e sai do carro.
  Entrei em casa com um sorriso enorme, de orelha a orelha, ia passar direto pela minha mãe, mas ela me chamou.
  Mãe da Bia: Filha, que sorriso é esse? Como foi o dia na casa da Ana?
  Bia: Bom mãe, de lá nós fomos no parque de diversões, e ela me apresentou o Harry, mãe! Sabe? O Harry da One Direction! Eu to tão feliz! Olha o que ele me deu, mãe – disse mostrando o ursinho - ah, e ele também me deu um beijo...
  Mãe da Bia: Nossa, seu dia foi perfeito então né? – disse rindo - Mas e quando você vai ver esse menino de novo?
  Bia: Amanhã, mãe... Amanhã!
  Mãe da Bia: Ok, então vá tomar um banho e vem jantar.
  Bia: Ah, mãe, eu to sem fome, eu comi um cachorro quente com o Harry antes de vir pra casa...
  Mãe da Bia: Tudo bem, filha.
  Deu um beijo na bochecha da minha mãe e sai, fui para o meu quarto.
  #BiaOFF
  #GabiON
  Meu dia com o Niall não podia ser melhor, ele veio me deixar em casa, antes de eu sair do carro ele me chamou.
  Niall: Gabi, espera.
  Gabi: O que foi, Nialler? – sorri.
  Niall: Ér... você... você...
  Gabi: Eu? – ri.
  Niall: Você quer sair comigo amanhã?
  Gabi: Eu adoraria – disse sorrindo.
  Niall: Ok então, eu passo aqui amanhã cedo para aproveitarmos o dia ok?
  Gabi: Amanhã que horas? – sorri.
  Niall: 9h30min, pode ser?
  Gabi: Pode... – ri leve.
  Niall: Pode me passar seu número? – disse meio sem jeito.
  Gabi: Tá, meu número é xxxx-xxxx
  Niall: Obrigado, adorei passar do dia do seu lado hoje – disse e sorriu.
  Gabi: Eu também – eu sorri.
  Estava saindo do carro, mas ele deu partida, me dando um susto, não consegui descer do carro, ele andou com o carro até a casa ao lado da minha.
  Gabi: Niall! Por que fez isso?
  Niall: Não era pra você descer ainda, estava me esquecendo de uma coisa...
  Gabi: Ah é? E o que eu esqueci?
  Niall: Isso. – ele disse isso e me beijou.
  Gabi: Niall, eu... eu... eu tenho que ir, até amanhã.
  Niall: Ei, não fica assim.
  Gabi: Eu só estou com vergonha agora, amanhã a gente conversa ok? – disse isso e por impulso roubei um selinho dele e logo depois sorri – Tchau, Nialler.
  Niall: Tchau, pequena.
  Eu desci do carro de ele foi embora, cheguei em casa, e só estava minha irmã no sofá, ela nem me viu, bom, na verdade eu moro com ela, infelizmente nossos pais faleceram... mas não quero me lembrar disso. E poxa, nem me caiu a fica ainda, eu passei o dia do lado do Niall, ele me beijou e me chamou de pequena, aaah, nem posso acreditar! Esse com certeza foi o dia mais feliz da minha vida.

Capítulo 28

  #SeunomeON
  Bom o nosso dia de ontem foi realmente muito bom, deu para não pensar um pouco no que a Perrie tinha me dito, fiquei em casa o dia todo com o Pedro, falei para o Zayn que não queria sair porque estava meio triste por meu pai ter viajado e que iria ficar em casa com meu irmão, mas se der vontade de sair eu ligo pra ele. Enfim, a Ana me ligou.
  #LigaçãoON
  Você: Fala, feiosa.
  Ana: Eu soube que seu pai viajou.
  Você: Como?
  Ana: Louis me ligou e disse que ia ficar em casa com o Zayn pra ele não ficar sozinho, já que você não ia sair com ele.
  Você: Ah sim, e você vai ficar sozinha hoje?
  Ana: Não, eu vou ao shopping com minha mãe e minha irmã.
  Você: Ah sim, vou ficar em casa com o Pedro hoje, não estou muito a fim de sair. Bom passeio.
  Ana: Obrigada.
  #LigaçãoOFF
  Bom, eu fui jogar videogame com o Pedro, fazia tempo que não jogávamos, foi bastante divertido, ele não me deixou ganhar, fingi ficar chateada e ele me deixou ganhar algumas vezes, isso sempre dá certo.
  #SeunomeOFF
  #ZaynON
  A (seu nome) não queria sair hoje, ela estava meio pra baixo porque o pai dela teve que viajar, Louis veio ficar em casa comigo, mas depois saiu com o Liam, porque Danielle teve que fazer uma viagem de trabalho, então resolvi dar uma volta sozinho pela rua, Perrie estava no mesmo lugar onde eu estava, eu estava para ir embora quando ele chegou e me impediu de ir.
  Zayn: Me deixa ir, Perrie, não tenho nada pra conversar com você.
  Perrie: Tem sim, você me trocou por aquelazinha que nem é famosa, como você pode?
  Zayn: Eu não tenho culpa se você me traiu com aquele cara Australiano, já falei que não tenho mais nada com você, eu estou com ela agora, e ela sim é amor da minha vida.
  Perrie: Zayn, me poupe né? O amor da sua vida? Que coisa de quem tem 10 anos, você tem que ficar comigo, esse sim é o nosso destino! – ela disse isso e me beijou.
  Zayn: Perrie, você está louca? Eu tenho namorada, e não é você sabia? – disse enquanto empurrava ela.
  Perrie: Otário, vai se arrepender. – ela disse e foi embora.
  Essa menina é louca, melhor eu voltar pra casa, não aguento mais isso, espero que ninguém tenha visto isso, não beijei a Perrie porque quis, mas se alguém tirar foto logo vira a fofoca e a (seu nome) pode saber, nem quero pensar no que pode acontecer.
  #ZaynOFF

Capítulo 29

  #SeuNomeON
  Depois de jogar muito videogame com o Pedro fui tomar um banho, depois de meia hora tomando banho e pensando muito na vida, fui mexer um pouco no computador, para por as novidades em dia, estava no twitter, vendo umas notícias sobre os meninos, vi que Niall e Harry tinha saído com a Gabi e com a Bia, vi Louis com o Liam, bom, ele deve ter saído com ele depois de ter ido na casa do Zayn, e vi algumas fotos do Zayn, ele saiu, estava meio tristinho, e no meio dessas fotos do Zayn, acabei vendo uma foto dele beijando a Perrie e a legenda dizia: “Será que Zerrie está de volta?” Eu não aguentei ver aquilo, comecei a chorar, meu celular vibrou, fui olhar e tinha uma mensagem dele, fui ler: “Eu posso explicar” eu apenas respondi: “não precisa, acabou.” Eu mal consegui digitar a mensagem, como ele pode fazer isso comigo? Fui deitar, não queria mais ficar ali, dormi rápido. Dormi até o dia seguinte, olhei no meu celular e era bem cedo, e também vi que tinha milhões de ligações perdidas do Zayn, algumas mensagens da Ana, fui ler as mensagens dela: “(seu apelido), o que aconteceu? O Zayn não para de chorar, eu e o Louis tivemos que ficar aqui na casa dele pra ele não fazer nenhuma besteira” e a outra dizia: “Pelo amor de Deus, (seu nome), me responde, isso está nos deixando cada vez mais preocupados.” Eu apenas respondi: “Não se preocupe, estou bem” e na mesma hora ela me respondeu: “O que aconteceu?” você: “Ele mentiu pra mim” Ana: “no que exatamente ele mentiu?” você: “ele disse que não estava mais com a Perrie, mas vi fotos dele beijando ela ontem, eu não estou a fim de falar dele, por favor, não quero mais saber dele” Ana: “OMG, eu vou descobrir o que aconteceu direito, não acredito que a culpa seja dele, lembra que a Perrie te ameaçou? Ela pode ter armado isso para te separar dele” você: “Não importa, ele mentiu, e mesmo que fosse isso, bom, ela conseguiu o que ela queria” Ana: Não fica assim tá? xx” eu nem respondi, continuei deitada, até que meu celular começou a tocar, era ele, eu ignorei, me levantei, lavei meu rosto, e fui tomar café, evitei tocar no assunto com o Pedro, porque ele prometeu bater no Zayn, e eu não quero que ele faça isso.
  Pedro: Bom dia. – disse descendo as escadas.
  Você: Bom dia.
  Pedro: Vai ficar em casa hoje?
  Você: Não sei, tava querendo andar de skate lá na pista, faz tempo que não faço isso.
  Pedro: Posso ir com você?
  Você: Pode sim – sorri.
  Me levantei e fui pra sala, assistir várias séries de TV, deu a hora do almoço e fui almoçar, tínhamos pedido uma pizza, estávamos com preguiça de fazer comida, depois que almoçados eu vesti um short jeans boyfriend meio rasgado, uma camisa xadrez e meu vans, Pedro estava com uma bermuda qualquer e uma camiseta regata e um tênis qualquer. Fomos para a pista, cheguei lá fui direto andar de skate, não estava nem ai. Estava com o celular no bolso, ele começou a tocar, era a Ana, eu parei e atendi.
  #LigaçãoON
  Você: Oi – disse ofegante.
  Ana: Oi, por que está ofegante?
  Você: To na pista andando de skate com o Pedro.
  Ana: Ah sim, você vai falar com o Zayn?
  Você: Por favor, Ana, não quero falar desse assunto.
  Ana: Ok, vou pra ai pode ser? Tava a fim de andar de skate...
  Você: Ok, mas não traz o Zayn, senão eu te mato.
  Ana: Não prometo nada.
  #LigaçãoOFF
  Se ela trazer o Zayn aqui eu vou bater tanto nele, o Pedro foi embora, ele conheceu uma menina na faculdade dele, ia sair com ela hoje, eu continuei aqui, andando mais um pouco, quando olho pra entrada da pista vejo o Zayn, a Ana e o Louis, ignorei, continuei fazendo minhas manobras.

Capítulo 30

  #SeunomeOFF
  #ZaynON
  Eu não acredito no que estava acontecendo, a Perrie arruinou minha vida, ela estragou tudo, não acredito que perdi a mulher da minha vida. Eu estava realmente muito mal, o Louis e Ana ficaram aqui em casa comigo, a Ana tentou falar com a (seu nome), mas sem sucesso. No dia seguinte, a Ana me chamou para ir para a pista andar de skate, seria bom pra mim, e faz um tempo que não ando de skate. Chegando lá eu vi a (seu nome), ela estava linda, eu nem sabia que ela andava de skate... caraca eu era um péssimo namorado. Acho que ela nos viu, mas ignorou, Ana e Louis foram na frente, se aproximando dela, mas eu chamei o Louis.
  Zayn: Louis, chega aqui.
  Louis: Que foi, cara?
  Zayn: Vocês me falaram que ela não estaria aqui.
  Louis: Eu também achei que ela não estaria aqui, juro que não sabia. Aposto que isso é coisa da Ana, ela quer ver vocês bem de novo.
  Zayn: Mas depois do que ela mesmo viu, acho que ela não quer me ver nem pintado de ouro.
  Louis: Calma, cara.
  Eu não acredito que a Ana fez isso, bom, agora é encarar né? Fazer o quê? Fui me aproximando, ela nem olhou na minha cara, tava conversando com a Ana sobre alguma coisa que eu nem prestei atenção, pude ver nos olhos dela que ela não estava bem.
  Zayn: Oi. – disse com receio.
  Você: Então, Ana, vamos fazer aquelas manobras de sempre? – ela disse e sorriu pra Ana.
  Ana: Claro.
  Elas saíram e perto, é, ela está me ignorando, mas ela tem que me ouvir, ela mesma viu as ameaças que a Perrie fez, eu sei que deve ter machucado muito ela, mas não quero perdê-la, eu a amo.
  #ZaynOFF
  #SeunomeON
  Eu não acredito que a Ana trouxe ele aqui, não quero ver ele, eu estou muito magoada, ele não podia ter feito isso, chamei a Ana para andarmos e fazer aquelas manobras que fazíamos sempre juntas, nos distanciamos nos meninos.
  Você: Ana, por que você trouxe ele aqui? Eu disse que não queria ver ele.
  Ana: Vocês têm que conversar, poxa, deixa ele se explicar, eu perguntei pra ele ontem o que aconteceu, e ele me disse que a Perrie apareceu lá onde ele estava e falou “você vai ser meu, Zayn” e beijou ele, na mesma hora ele empurrou ela, só que ela tinha contratado alguém para tirar as fotos, porque o Zayn viu ela conversando com alguém que segurava uma câmera e parecia que eles estavam olhando umas fotos e ela estava com um sorriso tipo “eu consegui”.
  Você: Pode até ser, Ana, mas de qualquer forma, ele me magoou muito, imagina se isso fosse com você, por mais que não fosse porque ele quisesse iria te magoar não iria?
  Ana: Sim, mas...
  Você: Mas nada, Ana, eu tenho os meus motivos para estar assim.
  Ana: Ok, mas promete que vai conversar com ele, não precisa ser hoje e muito menos agora, mas escuta ele, tenta pelo menos, pode ser?
  Você: Tá bom, Ana – disse e abracei ela.
  Continuamos andando de skate e os meninos resolveram andar com a gente, eu não consigo ficar mais longe do Zayn, mas eu estou muito magoada, estávamos nós quatro andando de skate, e eu estava distraída olhando o Zayn fazer umas manobras, acabei me desequilibrando do meu skate e cai. Na mesma hora ele veio correndo ver se eu tinha me machucado.
  Zayn: Você está bem? – disse se abaixando perto de mim.
  Você: Não.
  Zayn: Você se machucou?
  Você: Sim, mas não com a queda – disse e me levantei.
  Zayn: Me desculpa, por favor. Me deixa explicar.
  Você: Explicar o que eu já sei, Zayn? A Ana me contou tudo.
  Zayn: Então, por favor, me perdoa?
  Você: Zayn, eu juro, eu quero acreditar em você, quero te perdoar, mas isso me machucou muito, eu tenho que ir – disse isso e fui saindo.
  Eram mais ou menos 17h00 e eu fui pra casa, assim que cheguei em casa, meu celular começou a tocar, era o Zayn, resolvi atender.
  #LigaçãoON
  Você: Alô? – estava fria.
  Zayn: (seu nome), eu te liguei, para te perguntar uma coisa.
  Você: Pois pergunte.
  Zayn: Vem jantar aqui em casa comigo? Para podermos conversar, por favor.
  Você: Tudo bem, eu vou.
  Zayn: Obrigado. Ei...
  Você: O quê?
  Zayn: Eu ainda te amo tá?
  Você: Ok, também. – falei num tom de ‘não me importo’.
  #LigaçãoOFF
  Bom, fui me arrumar e depois fui pra casa dele, chegando lá toquei a campainha, ele atendeu, estava lindo, tentei sorrir, mas ao invés disso, deixei uma lágrima cair, ele viu e na mesma hora a enxugou.
  Zayn: Não chora, por favor. – disse e me deu espaço para entrar.
  Você: Não estou chorando. – disse e entrei.

Capítulo 31

  Zayn: Não adianta esconder, eu sei que você está triste, e sei que isso é culpa minha.
  Você: Zayn, por favor, não quero falar disso agora.
  Zayn: Tudo bem, vem, vamos jantar.
  Você: Vamos.
  Eu não queria ter “chorado” na frente dele, fomos jantar, ele fez alguma palhaçadas, eu ri, achei fofo, porque por um instante ele evitou tocar no assunto, depois que jantamos fomos pra sala.
  Zayn: Quer assistir um filme?
  Você: Pode ser.
  Zayn: Vamos assistir um de terror, pode ser?
  Você: Tá. – tinha entendido o que ele queria fazer.
  Zayn: Vem, senta aqui.
  Você: Zayn, a gente precisa conversar, é sério, não podemos ficar assim, agindo como se nada tivesse acontecido, você sabe disso.
  Zayn: Eu sei, prometo que conversamos depois do filme, tudo bem?
  Você: Tá bom.
  O filme começou, era o exorcista, eu odeio esse filme, é o único que realmente me deixa assustada. O filme começou, eu não queria abraçar o Zayn, mas eu tava com medo, aquela menina é muito esquisita e assustadora, fui me aproximando dele aos pouco, até que chegou uma parte do filme que eu levei um susto enorme e pulei no colo dele e escondi o rosto.
  Você: Zayn, tira esse filme, por favor.
  Zayn: Calma, é só um filme. – disse e me abraçou.
  Você: Isso deixa de ser só um filme quando está dizendo que é baseado em fatos reais, por favor, tira.
  Zayn: Tá bom, desliguei. – ele pegou os controles e desligou tudo.
  Você: Podemos conversar agora? – disse ainda no colo dele.
  Zayn: Claro.
  Você: Zayn, você tem certeza que foi ela quem armou tudo aquilo? Só para nos separar? Por que ela realmente queria você pra ela?
  Zayn: Mais do que certeza, eu te juro, juro por Deus, que eu não beijei ela, eu nem sabia que ela está lá.
  Você: Eu queria acreditar em você, mas tem uma parte de mim que não deixa, por medo.
  Zayn: Eu sei, pequena, eu te dou o tempo que precisar, espero por você o tempo necessário.
  Você: Zayn, obrigada por me entender, eu não quero te perder, jamais. Eu te amo e muito, mas acho que você me entende...
  Zayn: Entendo sim, e a propósito, eu também te amo.
  Eu não consigo ficar com raiva dele, poxa, dava pra ver nos olhos dele que era verdade o que ele dizia, eu acho que consegui perdoar ele, sabe? Acho que agora eu sei que ele me ama de verdade.
  Você: Zayn, eu preciso te falar uma coisa, é importante. – disse me levantando do colo dele e começando a andar de um lado pro outro.
  Zayn: Pode falar – ele disse se levantando e ficando na minha frente.
  Você: Eu... eu... – estava nervosa, odeio isso.
  Zayn: Você...?

Capítulo 32

  Você: Eu não consigo mais nem se quer pensar na ideia de não te ter, eu sei que você está falando a verdade, consigo ver nos seus olhos, eu te perdoo e eu queria te fazer uma pergunta, volta pra mim?
  Zayn: Desculpa, como? Você disse que me perdoa? – seus olhos brilhavam.
  Você: Sim, eu disse isso, mas você vai responder minha pergunta? Não vou fazer ela de novo.
  Zayn: Desculpa, mas que pergunta? – ele sorriu.
  Você: Você sabe Zayn...
  Zayn: Não sei, eu parei de prestar atenção quando você disse que me perdoa, qual foi a pergunta?
  Você: Aham, sei, minha pergunta foi, volta pra mim?
  Zayn: Não queria nem ter te deixado.
  Depois disso ele foi se aproximando de mim, foi ficando cada vez mais perto, quando percebi estávamos nos beijando, foi um beijo calmo, cheio de amor e saudade, depois que o beijo terminou, nos olhamos e ele sorriu, com isso não pude deixar de sorrir também, acho que estamos bem, depois disso, ele foi na mesma hora desmentir a história de “Será que Zerrie está de volta?”. Ficamos sentados no sofá conversando sobre assuntos aleatórios, até que eu baguncei o cabelo dele e sai correndo para ele não bagunçar o meu também, ele veio atrás de mim.
  Zayn: (seu apelido), volta aqui! – disse isso e saiu correndo atrás de mim.
  Você: Não, você vai bagunçar meu cabelo. – disse rindo.
  Zayn: Mas você bagunçou o meu, nada mais que justo. – ele disse ainda correndo atrás de mim.
  Ele me alcançou, me pegou no colo e me levou pro quarto, chegando lá ele me colocou na cama e fechou a porta.
  Zayn: Agora eu vou me vingar – disse com um sorriso no rosto.
  Você: Zayn... o que você vai.... – eu comecei a rir.
  Zayn: Isso é por você ter bagunçado meu cabelo – ele disse e continuou fazendo cócegas em mim.
  Você: Para! Para! Para! Por favor, eu não consigo mais respirar! – disse rindo muito.
  Zayn: Não mandei você bagunçar meu topete. – ele disse isso e foi parando com as cócegas.
  Você: Tá, já entendi – disse ainda rindo.
  Zayn: Eu te amo.
  Você: Eu também te amo.
  Depois disso começamos a nos beijar, o beijo foi ficando quente, ele começou a tirar minha camiseta, depois de mais alguns beijos eu tirei a camiseta dele. Estávamos tão envolvidos que quando percebemos estávamos apenas de roupas intimas, ele me olhou nos olhos, sorriu e perguntou.
  Zayn: Tem certeza?
  Você: Mas certeza impossível.
  Ele voltou a me beijar, foi tirando meu sutiã, minha calcinha, ele parou ai, foi pegar uma camisinha, quando ele voltou eu tirei a Box dele, não demorou muito e começamos. Depois disso dormimos, no dia seguinte, acordei primeiro que ele, me levantei, coloquei a camiseta dele e fui pra sala, estava muito cedo, não ia acordá-lo, fiquei assistindo TV bem baixinho, não passou 30 minutos e Zayn aparece na sala só de cueca.
  Zayn: Bom dia minha princesa. – disse e me abraçou por trás.
  Você: Bom dia dorminhoco. – disse e dei um beijo na bochecha dele.
  Zayn: Já tomou café?
  Você: Não, estava esperando você acordar.
  Zayn: Bom, agora que eu acordei, digo que vamos no Starbucks porque to com preguiça de fazer o café, pode ser?
  Você: Pode sim.
  Fomos nos trocar e fomos pro Starbucks, o dia estava muito frio, e eu não tinha um casaco, Zayn não me deixou ir sem uma blusa de frio, então tive que usar uma dele. Ficou enorme, mas fazer o que... Depois que tomamos café, fomos pra casa do Niall, os meninos tinham nos chamado para almoçar lá.

Capítulo 33

  #SeunomeOFF
  #NiallON
  Chamei o Zayn para ir almoçar aqui em casa, ele me disse que levaria uma pessoa, eu apenas concordei, nesses últimos dias, eu fui conhecendo mais a Gabi, e eu estou cada vez mais apaixonado por ela, hoje eu vou anunciar para todos que estamos namorando, me lembro daquele dia como se fosse ontem...
  #FlashBackON
  Era um dia de sexta-feira, não estava frio e nem calor em Londres, estávamos perto do lago, estávamos andando e tomando um sorvete, quando eu parei e deixei que ela seguisse sozinha, depois de alguns minutos ela percebeu que eu não estava mais a acompanhando, ela olhou pra trás, me viu parado, e veio andando ao meu encontro.
  Gabi: Niall, por que parou?
  Niall: Eu não posso mais continuar a andar do seu lado, não sem saber que você é minha Gabriela, desde o dia que nos conhecemos nos parque eu me apaixonei por você, por esse seu jeito desajeitado de ser, eu quero que você seja minha, apenas minha e no futuro de nossos filhos, não quero continuar caminhada nenhuma se eu não estiver do seu lado, quer namorar comigo?
  Gabi: - com lágrimas nos olhos – Sabe, Niall, eu sou apaixonada por você desde muito antes de conhecer, e isso não é porque eu sou sua fã e talvez esse seria um sonho realizado, mas eu realmente me apaixonei por você, pelo seu sorriso, mesmo antes de você colocar esse aparelho, te amei desde que te vi no x-factor, O seu jeito que me conquista todos os dias, e no dia que eu te vi pessoalmente, que não foi no parque, porque eu já havia tirado uma foto com você antes, na apresentação do estúdio, eu fiquei ainda mais apaixonada, e agora você me diz tudo isso... Na verdade eu nem sei o que te dizer, ao não ser sim, Niall, eu aceito ser sua namorada. – ela disse isso e me abraçou.
  Niall: Eu te amo, Gabi. – eu disse isso e antes que ela me respondesse eu a beijei.
  Gabi: Eu também te amo, Niall – ela sorriu.
  #FlashBackOFF
  Esse foi simplesmente o dia mais feliz da minha vida, eu acho que eu nunca vou esquecer isso. Já estavam todos os meninos aqui, menos Zayn e sua companhia. A campainha tocou, eu fui atender, era o Zayn, e atrás dele estava a (seu nome), eu sorri e deixei eles entrarem.
  Niall: Olá Zayn, e oi (seu apelido). – disse isso e abracei ela.
  Zayn: E ai cara. – disse e foi pra sala.
  Você: Oi Nialler – ela me abraçou também.
  Niall: Temos que conversar não acha?
  Você: Na verdade, eu tenho que conversar com todos vocês...

Capítulo 34

  #NiallOFF
  #HarryON
  Bom, eu sou muito amigo do Louis e por isso acabei de aproximando muito da Ana, somos tipo irmãos agora, ela confia em mim pra contar tudo, ela me contou do que aconteceu com a (seu nome) e o Zayn, eu fiquei chocado, e sabia que o Zayn não seria capaz de fazer isso com ela. Ele chegou aqui na casa do Niall, vimos ele entrar na sala todo sorridente, uns segundos depois a (seu nome) apareceu com o Niall, todos achamos meio estranho de ver ela lá, então eu mesmo resolvi perguntar.
  Harry: Ué (seu apelido), pensei que tinha brigado com o Zayn, o que faz aqui?
  Você: Bom, Harry, nós nos resolvemos, estamos juntos e o Niall é meu melhor amigo, nada mais que justo de eu estar aqui. – ela sorriu.
  Harry: Tá certo. – sorri pra ela.
  Bom, ficamos ali conversando até a hora do almoço, depois fomos almoçar, como sempre, quem fez o almoço foi eu e a Bia, ficou uma delícia, modéstia a parte. Bom, além de ficarmos aqui de boa, eu queria contar a grande notícia pra todos, eu estou namorando. Vai ser uma surpresa pra todos.
  Harry: Bom, eu queria compartilhar uma coisa com vocês, é algo muito importante.
  Todos: Pode falar então, Curls – todos me olhavam atentos e a Bia estava curiosa, nem ela sabia.
  Harry: Bom, eu estou namorando, uma menina linda, meiga, divertida, engraçada, simpática, tem os cabelos castanhos claros, os olhos azuis, ela é baixinha, mas é de uma altura perfeita pra mim, eu conheci ela faz uns dias, e desde que a vi, me apaixonei, não sei mais se posso viver sem ela...
  Nessa hora vi a Bia chorar e querer sair da sala, mas a Ana e a (seu nome) seguraram ela, acho que elas entenderam o que eu estava querendo fazer...
  Harry: ...Bom, e eu ainda acho que ela é uma boba por estar chorando agora, e querendo ir embora sem ao menos saber quem é essa tão misteriosa namorada.
  Liam: Bom, Harry, acho que você pode nos falar quem é certo? Estamos todos curiosos.   Harry: Bom, eu decidi que estou namorando, sem mesmo falar para minha namorada que estamos namorando – sorri - mas eu espero que ela não fique com raiva de mim por ter dado um susto nela.. – continuei sorrindo.
  Louis: Harry, para de judiar dela, conta logo. – disse rindo.
  Bia: Contar o quê? O que eu já sei? Você acha que eu não vi você saindo com a Cara nos últimos dias? Eu preciso ir...
  Harry: Beatriz! Você fica aqui, não precisa ir não. Eu não estou namorando com aquela Cara (de cavalo), eu queria estar namorando com você, princesa, eu te amo, para de ser boba, como poderia ser ela se ela é loira? Por favor, Bia, pensa direito.
  Bia: Harry... eu... meu Deus... me desculpa... – disse chorando.
  Harry: Ei, tá tudo bem, mas o que me diz? Namora comigo?
  Bia: Sim, Harry, namoro com você!
  Eu sou o cara mais feliz do mundo, e agora eu tenho a melhor namorada do mundo, meu Deus, me sinto meio culpado por ter assustado ela.
  Harry: Me desculpa, amor.
  Bia: Pelo que exatamente?
  Harry: Por ter te dado esse susto e ter feito você chorar.
  Bia: Isso não importa, o que realmente importa agora é que eu estou com você.
  Harry: Eu te amo.
  Bia: Eu te amo mais.
  Harry: Nada disso, eu te amo mais.
  Bia: Tudo bem, nos amamos por igual.
  Harry: Não, eu te amo mais.
  Todos: Tá bom, tá bom, vocês se amam, chega de melação! – todos riram.
  Niall: Bom, agora é minha vez de dar uma notícia.
  Ficamos prestando atenção nele...

Capítulo 35

  #HarryOFF
  #ZaynON
  O Niall ia começar a falar, eu também queria conversar com os meninos sobre meu relacionamento com a (seu nome), e explicar pra todos o que realmente aconteceu... Bom, fui prestar atenção no Niall.
  Niall: Então, vocês devem saber que eu comecei a sair com a Gabi, e há uns dois dias estávamos no lago, e lá eu fiz pra ela uma pergunta muito importante, e tive a melhor resposta possível.
  Liam: O que foi, Niall? Você perguntou se ela estava com fome e ela disse que sim? – todos riram.
  Niall: Não, parem com as brincadeiras, é algo realmente sério.
  Josh: Fala logo então, seu besta. – disse rindo.
  Niall: Eu pedi pra namorar com ela, e estamos namorando agora – ele disse e sorriu.
  Todos: Parabéns, Niall.
  Louis: É, pensamos que nunca ia desencalhar e ia acabar sozinho com uma fazenda de batatas. – todos riram.
  Niall: Haha, muito engraçado.
  Bom, agora era minha vez de falar com eles, acho que não estou preparado, eu pensei eu começar a falar, mas a (seu apelido) foi mais rápida e começou a falar antes que eu, mas eu não sei o que ela quer dizer, espero que seja o mesmo que eu.
  Você: Tá bom, gente, mas agora é minha vez de falar, aposto como muito de vocês ainda não estão entendendo o porquê de eu ter aparecido aqui com o Zayn e por parecer que eu não estou com raiva dele.
  Niall: Pois é, acho que você nos deve explicações.
  Você: Eu sei... Bom, ontem eu fui pra pista de skate com meu irmão, já que estávamos com tempo livre, quando eu cheguei lá, a Ana me ligou, e ela me disse que estava indo pra pista também, e que iria levar o Louis, eu implorei pra ela não levar o Zayn, não queria ver ele nem pintado de ouro, mas assim que eles chegaram, ele foi a primeira pessoa que eu vi, eu o ignorei, e foi a coisa mais difícil de se fazer, depois disso eu fui embora, assim que eu cheguei em casa, Zayn me ligou, eu resolvi atender, depois de ter ignorado 1000 ligações dele, ele me chamou para ir jantar na casa dele e assim poderíamos conversar melhor, eu concordei e fui...
  Louis: Essa história é muito grande, chega! – disse deitando a cabeça pra trás no sofá.
  Zayn: Deixa ela terminar, vocês queria saber o que aconteceu, certo?
  Niall: Certo, continua, (seu apelido).
  Você: ...Como eu ia dizendo... Chegando lá nós jantamos e Zayn quis evitar tocar no assunto, então fomos assistir um filme, mas ele colocou um filme de terror, achando que eu ia abraçar ele o filme todo – ela riu - Mas o que ele não sabe é que eu não tenho medo de filme de terror.
  Zayn: Não foi o que pareceu ontem... – eu ri dela.
  Ana: Se a (seu apelido) ficou com medo, o filme só podia ser o exorcista, é o único que ela morre de medo.
  Você: E só você sabia disso, né Ana?
  Ana: Eu contei para o Zayn sobre isso, e sobre umas outras coisas que você não contou, poxa, ele é seu namorado e não sabe quase nada de você.
  Zayn: Agora eu sei muita coisa ok? – sorri.
  Você: Tá, vou continuar. Ele colocou esse filme, e chegou na bendita parte do filme na qual eu mais me assusto, e acabei pulando no colo do Zayn de susto. O que isso facilitou muito depois para nós fazermos as pazes. – todos olharam pra ela com uma cara estranha - Não me olhem assim!
  Liam: Acho que já sabemos como vocês fizeram as pazes, pode parar por ai – disse rindo.
  Você: Então, é mais ou menos por ai – disse rindo - Mas o importante é que eu fui capaz de perdoá-lo, eu sei que ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas.
  Zayn: Não seria mesmo. – eu a abracei.
  Você: Eu te amo – sussurrou no meu ouvido.
  Zayn: Eu também te amo – sussurrei de volta.
  É, acho que acabamos com as notícias.
  #ZaynOFF
  #LiamON
  Agora é minha vez, eu não contei pra eles do meu noivado com a Dani, nós conseguimos esconder isso da mídia, muitos acham que estamos apenas namorando mesmo, e não tem a mais, então vou contar pra eles agora.
  Liam: Gente, calma!
  Louis: Mais notícias?
  Liam: Sim, e essa é uma bela notícia. – eu disse sorrindo.

Capítulo 36

  Louis: Então conta logo, Liam.
  Liam: Bom, eu queria dizer que a Dani não é mais minha namorada...
  Niall: Você disse que era uma bela notícia, Liam.
  Liam: E é... Agora ela é minha noiva, vamos nos casar – disse com um sorriso no rosto.
  Todos: Parabéns!
  Niall: Espero que não me esqueça por causa disso.
  Zayn: Todos esperamos, Niall.
  Liam: Não vou esquecer vocês e nem sequer sair da banda, parem com isso.
  Todos: Ok.
  É, agora que contei pra eles, posso contar pro resto do mundo, espero uma reação boa das fãs...
  #LiamOFF
  #AnaON
  É, acho que agora tudo se resolveu, todos estamos bem, cada um com sua namorada, fico feliz pelas meninas, e pela (seu nome) também, não gosto de ver dois grandes amigos tristes desse jeito, depois que almoçamos na casa do Niall, eu fui para casa do Louis com ele. Já era tarde, passamos o dia todo vendo filmes na casa do Niall foi bem divertido, mas até que enfim estamos em casa.
  Louis: Amor, o que quer fazer?
  Ana: Dormir, boo bear, dormir!
  Louis: E se eu não deixar você dormir? – disse beijando meu pescoço.
  Ana: Louis, por favor, hoje não. – disse me afastando.
  Louis: Ei... por que não?
  Ana: Sabe... é que eu... bom... eu... estou... ah você sabe.. – disse morrendo de vergonha.
  Louis: Naqueles dias? – disse rindo da minha cara de boba.
  Ana: É, Louis. Vamos mudar de assunto.
  Louis: Ok, ok. Vem, vamos dormir.
  Ana: Vamos.
  Bom, pelo menos ele me entendeu né? Fomos dormir, dormimos juntos, no dia seguinte eu acordei e ele ainda estava dormindo, me levantei devagar para ele não perceber e fui me arrumar para ir embora, agora que terminei o colegial vou procurar umas faculdades para prestar vestibular, quando eu estava pronta, já com a mão na maçaneta para abrir a porta, Louis me chamou.
  Louis: Amor, por que está toda arrumada? Vai embora? – disse sentando na cama.
  Ana: Eu vou atrás de umas faculdades para prestar vestibular, amor, eu resolvi ir cedo assim pra depois termos tempo juntos – disse sentando do lado dele.
  Louis: Ei, espera um pouco, eu vou com você.
  Ana: Louis, agora você vai ensaiar pro iTunes Festival, que vai ser amanhã a noite, você só vai ter tempo no final da tarde, esqueceu?
  Louis: Eita, é mesmo. Obrigado por me lembrar, bom, então espera eu pelo menos me arrumar e tomarmos café, pode ser?
  Ana: Tá, eu espero, mas só se você me der uma carona até minha casa, eu tenho que pegar uns documentos antes de ir.
  Louis: Tudo bem, amor – disse e beijou minha bochecha.
  É, se não sou eu pra lembrar ele de seus compromissos ele falta a todos, nunca vi isso. Bom, ele se arrumou e fomos tomar café da manhã, depois disso ele me deixou em casa e ele foi para o ensaio. Peguei meus documentos e fui resolver minha vida, escolhi duas faculdades para prestar vestibular, a prova será no final do ano, agora estamos em Julho, terei um bom tempo para estudar, depois disso fui ligar pra (seu nome).
  #LigaçãoON
  Você: Alô?
  Ana: Fala, feiosa.
  Você: Oi Ana, tudo bem?
  Ana: Sim, e você?
  Você: Estou bem, por que ligou?
  Ana: Bom, já que os meninos estão ensaiando, queria aproveitar que eles estão fora e preparar uma surpresa pra eles, o que acha?
  Você: Que tipo de surpresa?
  Ana: Bom...

Capítulo 37

  Ana: Bom... Poderíamos chamar a Bia, a Gabi e a Dani também, nos juntamos e fazemos um jantar bem especial na casa de uma de nós, deixamos tudo pronto, e vamos digamos que “buscar” os meninos no ensaio, levamos eles pra onde fizemos o jantar, e passamos a noite lá, conversando e nos divertindo, aproveitar o tempo antes de eles viajaram semana que vem... o que acha?
  Você: Acho uma ideia ótima, então faz assim, liga para as meninas e fala com elas, o Zayn ainda não acordou, vou acordar ele, senão ele vai chegar mais atrasado ainda, ou nem vai. – disse rindo.
  Ana: Ok, vai lá. Beijos.
  Você: Beijos.
  #LigaçãoOFF
  Depois que falei com a (seu nome) eu fui ligar para as outras meninas, conversei com elas, e combinamos de fazer o jantar na casa da Dani, porque ela mora sozinha, é até melhor, fomos para lá todas nós, ficamos a tarde toda rindo e assistindo filmes, quando deu mais ou menos umas 17h começamos a fazer o jantar, 17h40min a Dani e a Gabi foram se arrumar e buscar os meninos e eu, a (seu nome) e a Bia ficamos em casa terminando o jantar. Jantar pronto, fomos nos arrumar, foi o tempo certo de terminarmos de nos arrumar, ouvimos o Niall gritar da sala “Estou morrendo de fome, Dani, devia ter nos levado pra casa” rimos muito disso, fomos de fininho para a sala, antes de aparecermos, ouvimos o Harry, o Louis e o Zayn perguntarem ao mesmo tempo: “cadê minha namorada?” na mesma hora, nós nos olhamos e fomos pra sala, quando eles nos viram, nós falamos juntas: “estamos aqui”.
  Zayn: Wow, como você está linda, amor – disse e foi abraçar a (seu nome).
  Harry: Eu digo o mesmo, pequena. – disse e foi abraçar a Bia.
  Louis: Pois eu não digo o mesmo, minha namorada está bem mais bonita – disse e veio me abraçar.
  Ana: Achei que ia falar que eu estava feia – disse rindo.
  Louis: Você é linda até quando acorda amor, para de ser boba. – disse e beijou minha bochecha.
  Niall: Tá, mas ainda não entendi porque estamos aqui e porque nossas namoradas estão arrumadas.
  Gabi: Temos uma surpresa pra vocês.
  Liam: Que tipo de surpresa?
  Dani: Uma que o Niall, principalmente, vai amar. – disse rindo.
  Acho que depois disso todos já sabiam o que era, mas ele ainda não tinha entendido, tadinho, é tão lerdinho, por isso que se deu bem com a (seu nome).
  Niall: Eu ainda não entendi.
  Você: Niall, você disse que está com fome, o que você amaria fazer agora?
  Niall: Comer.
  Harry: Até que enfim seu lerdo, vocês que fizeram a comida?
  Bia: Foi.
  Louis: Deve estar horrível, olha a cara delas de quem não sabe cozinhar – disse rindo.
  Ana: Bom saber que você pensa assim, senhor Tomlinson.
  Zayn: Vish, vai rolar briga mais tarde, pois eu acho que deve estar uma delícia, ainda mais se tiver frango.
  Você: Bom, gente, vamos comer? Estou morrendo de fome!
  Niall: Eu também.
  Fomos jantar, os meninos no começo fizeram uma cara feia para zoar com nossa cara, mas depois todos elogiaram a comida. Depois disso fomos assistir filmes, tínhamos combinado de dormir todos na casa da Dani, colocamos cinco colchões de casal na sala, nem perguntem como coube, apenas colocamos lá, assistimos vários filmes, comemos muito chocolate, até que o Harry deu a seguinte ideia...

Capítulo 38

  #ContinuaçãoAnaON
  Harry: Vamos jogar alguma coisa?
  Louis: O que, Harry?
  Harry: Sei lá, qualquer jogo, mas não podemos brincar de verdade ou consequência.
  Liam: Concordo – disse rindo.
  Niall: Vamos fazer maratona de videogame? A Dani tem o kinect, não tem?
  Dani: Tem sim, até que é uma boa ideia, fazemos meninos contra meninas.
  Zayn: Justo, gostei da ideia.
  Harry: Eu também.
  Louis: Eu também.
  Liam: É uma boa ideia.
  Niall: E vocês, meninas, concordam?
  Bia: Eu concordo, e vocês?
  Gabi: Gostei da ideia.
  Você: Nós vamos ganhar de vocês – você disse convencida e com um sorriso no rosto.
  Ana: Então está combinado, meninos contra meninas.
  Você: E vamos jogar o quê?
  Louis: Que tal ‘dance central 2’?
  Bia: Dança?
  Louis: É, o que é que tem?
  Gabi: Nada, é que não sabemos dançar – disse rindo.
  Niall: E vocês acham que sabemos? Vamos, vai ser divertido.
  Bia: Ok, mas como vai ser, tipo, pra dividir quem vai contra quem e tal...
  Harry: Podíamos fazer cada um contra sua namorada, anotamos os pontos que cada um faz e no final, somamos, quem tiver mais pontos ganha.
  Você: Fechado, quem vai ser a primeira dupla a dançar?
  Louis: Que tal o Niall e a Gabi?
  Gabi: Tá pode ser, né Niall?
  Niall: Claro, mas que música vamos dançar?
  Gabi: Que tal somebody to Love do JB?
  Niall: Pode ser.
  Bom, ficamos ali por muito tempo, acabou que as meninas ganharam, como a (seu nome) disse, já era de madrugada, ficamos todos sentados nos nossos colchões jogando conversa fora, e aos poucos fomos dormindo, o Zayn e a (seu nome) foram os primeiros a dormir, depois do Harry e a Bia, o Liam e a Dani, o Niall e a Gabi, mas eu e o Louis ainda não tínhamos conseguido dormir, ficamos conversando bem baixinho para não acordar os outros.
  Louis: Sabe amor... – disse enquanto fazia carinho no meu cabelo - eu sonho em poder me casar com você e ter seis filhos.
  Ana: Seis filhos, amor? Tá falando sério? Coitada de mim, poxa – disse segurando o riso.
  Louis: Tá bom, quatro filhos, pode ser?
  Ana: Três.
  Louis: Quatro.
  Ana: Três.
  Louis: Quatro.
  Niall: Vocês não vão ter nenhum filho se não calarem a boca agora – disse bravo.
  Ana: Desculpa, Nialler.
  Louis: Acho que devemos ir dormir.
  Liam: Eu concordo, vocês falam de mais.
  Louis: Tá bom, quem ai também não tá dormindo?
  Nessa hora levantaram a mão: Dani, (seu nome), Bia, Niall, Gabi e o Liam, Zayn e Harry estavam mortos, nem se mexiam.
  Louis: Tá bom, foi mal, boa noite, pessoal.
  Todos: Boa noite, Louis.
  Ana: Boa noite
  Todos: Boa noite, Ana.
  Até que enfim, acho que agora todos fomos dormir e no dia seguinte acordamos primeiro, nós, meninas. Fomos para a cozinha e ficamos conversando, até que a (seu nome) deu a seguinte ideia.
  Você: Vamos zoar com os meninos enquanto eles dormem?
  Todas: Vamos. – disseram com um sorriso no rosto.
  Gabi: Mas o que vamos fazer?
  Você: Bom, Bia pegue o chantilly, Ana pega gelo, Gabi pega pasta de dente, Dani, tem alguns papéis velhos por ai? Que podemos gastar?
  Dani: Ótimo, pega alguns e vem me ajudar a fazer uns bilhetinhos pra eles. – disse rindo.
  Dani: Ok – disse também rindo.
  Fomos pegar as coisas que a (seu nome) pediu, ela nos explicou tudo.
  Você: Então meninas, nós vamos fazer o seguinte...

Capítulo 39

  #ContinuaçãoAnaON
  Você: Bom, meninas, nós vamos fazer o seguinte... Vamos escrever bilhetes para eles falando que não queremos mais eles, mas depois vamos explicar que é por causa da brincadeira, fiquem calmas, vamos colocar cubos de gelo nas costas deles, todos estão sem camiseta mesmo, quando eles levantarem, eles vão querer vir atrás da gente, então nós vamos jogar o nosso bilhete neles e vamos pro corredor, enquanto eles estiveram lendo, vamos fazer uma meleca no chão com o chantilly e a pasta de dente, daí eles vão escorregar na mistura de pasta de dente com chantilly que vamos por no corredor. Eles vão ficar morrendo de raiva, mas quem topa? Ah, e é claro que depois nós limpamos a bagunça.
  Bia: Gostei da ideia.
  Gabi: Eu também - disse rindo.
  Ana: Eu amei a ideia.
  Dani: Já estou pronta, e vocês?
  Todas: Prontas.
  Fomos pra sala, fizemos o combinado, cada uma estava com um cubo de gelo na mão, colocamos nas costas dos meninos, eles deram um pulo da cama, estavam bravos, então, foi nessa hora que damos os papéis pra eles que fomos correndo pro corredor fazer a meleca no chão...
  #AnaOFF
  #MeninosON
  Aquelas meninas vão nos pagar, colocaram gelo nas nossas costas e quando levantamos, elas nos entregaram um papel e saíram correndo, fomos ler os papeis, depois que alguns leram, sentaram no sofá e ficaram com a cabeça baixa, eu fui ler o meu, e agora eu acho que entendi o porquê.
  Louis: Harry, o que diz seu bilhete?
  Harry: “Desculpa, Harry, mas eu não to mais a fim de você” E o seu, Louis?
  Louis: “Pois é, Louis, acho que nos precipitamos sonhando com um casamento, porque não vai haver nenhum” E o de vocês?
  Zayn: “Eu devia ter aproveitado o favor da Perrie, foi mal, arrependida.”
  Niall: “Foi por impulso, eu não quero ficar com você”
  Liam: “Sinto muito, acho que não estou pronta pra casar”. – Liam leu o dele com lágrimas nos olhos - Como elas puderam fazer isso? Eu exijo explicações, vamos atrás delas.
  Harry: Eu também exijo, vamos.
  Fomos para o corredor, estávamos tão nervosos que nem vimos a meleca que estava no chão, fomos nós cinco para o chão. Elas começaram a rir da nossa cara, e a gente sem entender nada.
  Louis: Por que estão rindo? Já não basta ter acabado com a gente terminando tudo?
  Liam: Dani, eu achei que você estava certa de sua decisão, eu não posso acreditar...
  Zayn: (seu nome), eu... eu... só não acredito, você mentiu pra mim?
  Niall: E você? Que história é essa de ‘foi impulso’? Como você pode?
  Harry: Bia, eu achei que você era a garota certa pra mim, achei que você me amasse.
  Elas na mesma hora ficaram sérias e caladas, ficaram nos encarando e depois se olharam, e nos encararam, e fizeram isso por uns quinze minutos.
  Harry: DÁ PRA ALGUÉM NOS EXPLICAR O MOTIVO DISSO?!
  Bia: Calma, amor, era só uma brincadeira...
  Louis: BRINCADEIRA? FALAR QUE NÃO QUEREM MAIS FICAR COM A GENTE É UMA BRINCADEIRA?
  Você: PAREM DE GRITAR COM ELAS, A CULPA É MINHA, EU QUE TIVE ESSA IDEIA!
  Zayn: (seu nome), como você pode?
  Você: Eu não queria machucar vocês, isso jamais, todos são importante pra mim, e eu tenho certeza que não são importantes só pra mim, Liam, a Dani não ia falar sim pra você se ela não estivesse mais do que segura que queria casar, Harry, a Bia te ama desde o dia que viu o clipe de vocês pela primeira vez, Niall, isso não é diferente com você, dá pra ver nos olhos da Gabi o quanto ela está feliz com você e o quanto ela te ama. Louis, a Ana te ama e ela não cansa de sonhar com o casamento de vocês, ela vive me falando isso, já até tinha olhado uns vestidos por ai, e Zayn... Zayn, me desculpa por isso. Não peço desculpas só ao Zayn, mas a todos vocês, nós só queríamos pregar uma peça em vocês.
  Liam: Isso é verdade?
  Dani: É, era só uma brincadeira... Me desculpa, amor – Dani foi se aproximando do Liam.
  Liam: Me ajuda a levantar?
  Dani: Claro – ela foi ajudar, mas Liam puxou ela e ela se sujou toda - Liam?
  Liam: Vingança por ter me enganado – ele disse isso e deu um selinho nela.
  Bia: Harry, você está com raiva de mim?
  Harry: Não, quer dizer, estava, mas não estou mais – disse se levantando todo sujo - Vem cá me abraçar, amor.
  Bia: Não, Harry, você está todo sujo.
  Harry: Eu sei, vem cá – Harry abraçou a Bia.
  Louis: Ana, eu não acredito que você foi capaz de fazer isso, eu pensei que tudo tinha acabado, você me enganou e ainda me deixou todo sujo, eu vou embora. – Louis se levantou e foi pra sala pegar sua camiseta, ele estava na porta.
  Ana: Louis, por favor, espera! – disse abraçando ele por trás, nem se importou com a sujeira.
  Louis: Me solta, amor, você vai ficar suja também – disse rindo.
  Ana: Amor? Achei que você tinha terminado comigo.
  Louis: Isso nunca, boba. – ele abraçou ela.
  Niall: Você vai ter que me fazer muita comida para se redimir, Gabi, você me assustou.
  Gabi: Desculpa, Nialler – ela disse isso e abraçou ele.
  Niall: Que meleca é essa? É fedida.
  Gabi: É chantilly com pasta de dente – disse rindo.
  Niall: Eca!
  Você: Zayn... Acho que precisamos conversar... não acha?
  Zayn: Eu acho que você devia ligar pra Perrie e dizer “obrigado” não é mesmo?
  Você: Zayn, não fala assim, por favor, foi só uma brincadeira.
  Zayn: Eu sei, mas eu fiquei chateado com o que você escreveu no papel, podia ter escrito qualquer outra coisa, não acha?
  Você: Eu sei, me desculpa, o que eu posso fazer pra você me desculpar?
  Zayn: Hmmm. Acho que já sei o que... – Zayn soltou um sorriso malicioso.
  Você: É, eu acho que eu também já sei. – disse rindo e abraçando o Zayn, mas ele não retribuiu o abraço - Me abraça, amor, poxa.
  Zayn: Boba, eu te amo. – disse e te abraçou.
  Você: Eu te amo muito mais, boboca. – você disse rindo.
  É, estamos todos de bem, fomos todos nos limpar e arrumar toda aquela bagunça, depois de tudo arrumado, fomos cada um pra sua casa, Liam ficou com a Dani.
  #MeninosOFF

Capítulo 40

  #SeunomeON
  Acabei me sentindo meio mal pela brincadeira que fizemos com os meninos, afinal a culpa foi minha, depois que nos limpamos e arrumamos toda a bagunça, Zayn foi me deixar em casa, ele foi o caminho todo sem falar nada. Quando chegamos na porta da minha casa, eu ia descer do carro sem falar nada, nem ao menos me despedir dele, mas...
  Zayn: Amor! Espera... – ele disse segurando seu braço.
  Você: O que foi? – você disse seca e fria.
  Zayn: Você está com raiva de mim?
  Você: Não, Zayn, eu estou chateada, todo mundo levou na brincadeira e você me disse aquelas coisas, poxa, machucou, eu sei que acabamos de voltar, e que eu podia ter medido as palavras antes de escrever o bilhete, mas era uma brincadeira! – você disse quase gritando.
  Zayn: E você acha que pra mim foi fácil ler aquelas palavras, (seu nome)? Você acha mesmo?
  Você: Eu já te pedi desculpas...
  Zayn: Eu sei que já.
  Você: Então por que toda essa briga?
  Zayn: Me desculpa, amor.
  Você: Tudo bem, agora eu preciso ir.
  Zayn: Amor...
  Você: O quê?
  Zayn: Dorme lá em casa?
  Você: Vou falar com meu irmão primeiro, e pegar minhas coisas, você me espera?
  Zayn: Espero – ele disse com um sorriso no rosto.
  Você: Vem, desce do carro, pode demorar um pouco.
  Zayn: Tá bom.
  Descemos do carro e entramos em casa, o Pedro estava na sala, com a “amiga” dele, eu entrei e tossi para que ele percebesse que eu tinha chegado, ele me viu e sorriu, depois viu o Zayn e levantou para vir falar com a gente.
  Pedro: (seu apelido), eu pensei que você ia dormir fora de novo, o que faz aqui?
  Você: Relaxa, Pedro, só vim pegar minhas coisas, vou dormir na casa do Zayn hoje.
  Pedro: Não vai não!
  Você: Por que não? Achei que você quisesse que eu dormisse fora.
  Pedro: E quero, mas vá dormir na casa da Ana, da Bia, da Gabi, ou daquela sua nova amiga, a Dani, mas na casa dele não.
  Zayn: Qual é, cara, todas essas meninas estão com seus namorados, e a (seu nome) não vai ficar de vela né?
  Pedro: Não se mete, cara.
  Você: Não fala assim com ele, Pedro, por favor, e Zayn tem razão, estão todas com seus namorados, não quero atrapalhar nenhuma delas, por favor... Se não eu vou contar pra ela – disse apontando pra menina no sofá de sala - algumas coisinhas sobre você...
  Pedro: Tá, tá bom, pode ir.
  Você: Obrigada – você disse isso e o abraçou.
  Fui subindos as escadas e o Zayn estava atrás de mim, peguei minhas coisas, tranquei meu quarto e fomos rumo a casa dele. Chegando lá, descemos do carro e tinha algumas fãs na porta, ele falou com todas elas, ele foi muito amigável com todas, respondeu algumas perguntas e etc. Mas as fãs não foram tão amigáveis assim...

Capítulo 41

  #ContinuaçãoSeunomeON
  Algumas delas me fizeram perguntas, e como eu não queria ser grosseira com nenhuma delas, respondi todas.
  Fã: Por que você perdoou o Zayn?
  Você: Vamos esclarecer esse assunto depois.
  Fã: Você não merece o Zayn, aposto como está com ele só por fama e dinheiro.
  Você: Juro que a última coisa que eu quero é tratar uma fã mal ou com ignorância, então, por favor, guarde sua opinião apenas pra você.
  Fã: Não liga pra elas, você está com ele hoje porque você mereceu!
  Você: Obrigada.
  Bom, depois de passar por isso, finalmente entramos na casa dele, ele trancou todas as portas e janelas, para não ter perigo de alguma fã entrar na casa.
  Zayn: Amor, desculpa por isso.
  Você: Está tudo bem, Zayn... – você disse isso meio triste.
  Zayn: Ei, o que foi? – ele te abraçou.
  Você: Algumas fãs... elas... bom... elas falaram que eu não mereço estar com você e disse que eu só estou te namorando por causa da sua fama e por causa do seu dinheiro
  Zayn: Ei... não liga pra elas, isso é inveja, o importante é que nos amamos, certo?
  Você: Só você me ama, Zayn... – você disse isso só para ver a reação dele.
  Zayn: Como é que é? Você não me ama?
  Você: Não... é que... bom...
  Zayn: É que... nada! Eu não acredito.
  Você: Ei, calma. Deixa eu terminar de falar.
  Zayn: Pra quê? Para você falar que nunca me amou e o que as fãs falaram é verdade?
  Você: Zayn! Não é isso, pelo amor de Deus, me deixa terminar!
  Zayn: Termine então.
  Você: Eu ia dizer que eu não te amo, mas isso porque o que eu sinto por você é muito maior do que amor... Me desculpa. Eu só falo merda. É melhor eu ir embora. – você disse isso e estava indo em direção a porta.
  Zayn: Não é melhor não. – ele disse isso e correu até sua frente e te pegou no colo.
  Você: Zaaaayn! Me solta! – você disse isso batendo nas costas dele.
  Zayn: Não, você quer ir embora, mas eu não vou deixar!
  Você: Zayn Javadd Malik, me coloca no chão agora!
  Zayn: Não! – ele te levou pro quarto dele e te colocou na cama.
  Você: Eu vou embora. – você se levantou e estava indo em direção à porta, mas ele a trancou - Zayn, abre a porta.
  Zayn: Não, me desculpa, prometo não fazer mais nada para discutir com você, prometo me comportar e ser um bom namorado, mas não vai embora. – ele fez aquela carinha de cachorro pidão.
  Você: Tá, tá bom, eu vou ficar, mas vem cá agora.
  Zayn: O que foi? – ele se aproximou de você.
  Você: Eu acho que você vai ter que compensar esse seu mau comportamento agora hein... – você disse isso abraçando ele, colocando suas mãos por dentro de sua camiseta e mordendo a ponta de sua orelha.
  Zayn: Eu... eu... – ele te beijou - Eu te amo, boboca.
  Você: Eu também te amo, lesado – você disse rindo.
  Zayn: Mas agora acho que eu tenho que recompensar meu mau comportamento... – ele disse isso com um sorriso malicioso no rosto.
  Você: Acho que a noite vai ser longa. – disse também sorrindo.
  Ele foi me beijando, e me levando até a cama, os beijos foram ficando cada vez mais quentes... Fomos nos beijando cada vez mais rápido... estávamos decididos, ia acontecer.

Capítulo 42

  ##SeunomeOFF
  #ZaynON
  Brigamos muito hoje, e o dia foi realmente horrível. Depois que saímos da casa da Dani fui deixar ela em casa, mas acabou que ela veio pra minha casa, vai dormir aqui, chegando aqui ainda tivemos uma discussão, mas agora somos eu e ela, no quarto. Eu comecei a beijar ela, e o beijo foi ficando cada vez mais quente, cada vez mais rápido e intenso. Comecei a beijar seu pescoço, pude ver ele se arrepiar... Ela começou a passar a mão nas minhas costas, levantando minha camiseta, quando percebi já estava sem a mesma. Eu estava em desvantagem, então tirei sua camiseta. Continuamos nos beijando até que ela interrompeu o beijo e ficou por cima de mim, ela começou a me beijar novamente, foi descendo para o meu pescoço, passou pela minha barriga e chegou perto da minha calça, ela a desabotoou e depois a tirou, junto com a cueca. Ela sorriu ao ver meu “amigo” animado. Ela começou a fazer um oral pra mim, aquilo estava realmente bom, eu gemia baixo, e ela fazia cada vez mais rápido, estava perto de gozar, ela percebeu e parou. Eu troquei de posição, ficando por cima dela novamente, comecei a beijá-la e a passar a mão por suas costas, cheguei no fecho do sutiã dela, tive dificuldades para abrir o mesmo ela riu da minha cara e me ajudou, comecei a beijar seu pescoço lentamente, ela estava ficando louca, fui descendo com meus beijos, passei por seus seios, e cheguei no seu short, desabotoei e o tirei juntamente com sua calcinha, ia penetrar, mas ela impediu.
  Zayn: O que foi? – disse revoltado.
  Você: Zayn, a camisinha.
  Zayn: É mesmo.
  Me levantei e fui pegar uma camisinha, a coloquei e agora sim, estava finalmente pronto. Ia penetrar, e mais uma vez, ela impediu.
  Zayn: O que foi dessa vez? – estava irritado.
  Você: Não sei, eu to nervosa.
  Zayn: Por quê? A gente já fez isso antes...
  Você: Eu sei... mas é que, sei lá.., me sinto insegura.
  Zayn: Tá tudo bem, amor, relaxa. – disse isso e beijei sua testa.
  Agora sim, espero que consiga. Penetrei, comecei fazendo movimentos devagares, ela gemia baixo, perto do meu ouvido, isso me deixava ainda mais excitado, até que ouvi ela sussurrar.
  Você: Mais rápido, Zayn...
  Não pensei duas vezes, comecei a fazer movimentos mais rápidos, ela começou a gemer mais alto, arranhava minhas costas... e eu estava adorando. Depois de algum tempo assim, trocamos de posição, ela estava de quatro pra mim, e eu penetrei mais uma vez, fui alternando entre movimentos rápidos e devagares... ela já estava fraca, deitei ela na cama, e voltamos a mesma posição de antes, estava prestes a gozar... pronto. Ela gozou junto comigo, foi a melhor noite da minha vida, particularmente achei melhor do que nossa primeira vez... Depois que terminamos, ela se levantou.
  Zayn: Aonde vai?
  Você: Vou tomar um banho... você vem?
  Zayn: Já estou no banheiro. – e realmente estava.
  Você: Como chegou ai tão rápido?
  Zayn: Você disse banho, e com você... não poderia recusar. – sorri maliciosamente.
  Você: Idiota.
  Zayn: Minha.
  Você: Às vezes...
  Zayn: Como? Por que às vezes?
  Você: É que nas outras vezes eu vou de outra pessoa... – ela disse se aproximando de mim.
  Zayn: Posso saber de quem?
  Você: Claro, olha para o espelho que você vai ver ele.
  Zayn: Depois eu que sou o idiota. – disse rindo.
  Você: Mas é. – ela também riu - Vem, vamos tomar banho.
  Tomamos banho, não rolou nada lá, apenas beijos. Depois que terminamos de tomar banho, ela ir vestir um pijama dela, mas eu insisti que não.
  Zayn: Amor, não veste esse pijama, por favor!
  Você: Zayn, eu não vou dormir sem roupa, está frio!
  Zayn: Eu sei, mas, por favor.
  Você: Por que Zayn?
  Zayn: eEu quero que você use uma camiseta minha...
  Você: Que camiseta, amor?
  Zayn: Essa. – entreguei pra ela minha camiseta do Boyce Avenue.
  Você: Sua camiseta favorita?
  Zayn: É, agora veste porque tá frio.
  Ela vestiu, ficou linda. Depois disso fomos deitar, ela apoiou sua cabeça em meu peito e eu comecei a fazer cafuné nela, rapidamente ela adormeceu. Eu ainda demorei uns 10 ou 20 minutos para dormir, fiquei olhando aquela mulher linda que estava do meu lado. Eu estava realizado. Eu a amo.
  #ZaynOFF
  #HarryON
  Bom, depois que saímos da casa da Dani, ia deixar a Bia na casa dela, mas no meio do caminho ela me disse.
  Bia: Harry, eu não quero ir pra casa.
  Harry: Por que não amor?
  Bia: Minha mãe está brigada com meu pai, eles andam discutindo muito...
  Harry: Quer dormir na minha casa, amor?
  Bia: Pode ser, vou só mandar um sms pra minha mãe avisando que vou dormir fora.
  Harry: Ok.
  Bom, fiquei meio preocupado com isso, por mais que isso não tenha nada a ver comigo, afeta ela e dói em mim ver ela triste. Ela falou com a mãe dela então mudei o trajeto e fui pra minha casa. Chegando lá...

Capítulo 43

  #ContinaçãoHarryON
  Chegando lá ela foi direto pro banheiro e se trancou, eu não entendi, cheguei perto da porta e a ouvi chorar, eu fiquei desesperado, não poderia ouvir ela chorar daquele jeito...
  Harry: Amor! Abra a porta, por favor. – disse forçando a maçaneta.
  Bia: Não, me deixa sozinha. – ela disse entre os soluços.
  Harry: Eu quero te ajudar, por favor, amor, abre a porta. – ela abriu - Ei, vem cá, preciso te mostrar uma coisa. – ela me seguiu.
  Bia: Harry, o que foi?
  Harry: Na verdade, não tenho nada pra te mostrar, só queria te tirar de lá, vem, deita aqui – bati nas minhas pernas para ela deitar no meu colo, estávamos na sala.
  Bia: Tá... – ela deitou.
  Harry: Me conta pequena, o que aconteceu?
  Bia: Meus pais. Harry... eles... é que assim, quando eu mandei a mensagem pra minha mãe avisando que ia dormir fora, ela respondeu assim: “Tudo bem filha, vai ser melhor assim, eu e seu pais pedimos divorcio.” Eu tentei esconder minhas lágrimas até chegarmos aqui, eu não queria que você me visse daquele jeito...
  Harry: Ei, fica calma, eu vou estar do seu lado pra tudo ok? Não precisa ficar assim, eu sei que isso realmente é difícil, eu já passei por isso, eu vou te ajudar, tá bom?
  Bia: Tá. – ela disse limpando os olhos.
  Harry: O que você quer fazer?
  Bia: Bom, tá meio tarde, eu to com fome e sem sono...
  Harry: Quer assistir um filme? Prometo que não vai ser de terror.
  Bia: Pode ser, amor.
  Harry: Eu vou lá arrumar alguma coisa para comermos e depois escolhemos o filme.
  Bia: Quer ajuda?
  Harry: Pode ser.
  Ela se levantou e fomos pra cozinha, chegando lá ficamos meia hora pensando em algo para comermos, até que ela sugeriu.
  Bia: Tem macarrão ai?
  Harry: Tem...
  Bia: Que tal fazermos um macarrão então? É rápido e prático.
  Harry: Ok.
  Fizemos o macarrão, comemos e juntamos a bagunça, depois fomos pra sala assistir um filme. Depois de muita discussão decidimos assistir “A walk to remember” (um amor para recordar). Sabia que ela ia chorar assistindo o filme, mas assistimos mesmo assim, e foi como previsto, ela chorou muito mesmo, e acho que o estado emocional dela não ajudou muito, ela estava muito abalado com a situação dos pais dela, então assim que acabou o filme, eu desliguei tudo e me levantei, fui para o quarto, ela veio atrás de mim, porque em menos de um minuto depois eu a vi na porta.
  Bia: O que aconteceu? Por que saiu daquele jeito?
  Harry: Porque eu não aguento mais te ver chorar, Bia, isso me machuca demais...
  Bia: Me desculpa, Harry, eu vou parar, mas pra mim não está sendo fácil.
  Harry: Eu sei, mas tenta pelo menos, por mim, pode ser?
  Bia: Pode, amor, eu vou tentar...
  Harry: Agora vem cá... – disse puxando ela pra perto de mim - eu te amo muito, sabia disso?
  Bia: Eu também te amo muito... O que vamos fazer agora? Ainda estou sem sono...
  Harry: Eu tenho algo em mente... – sorri.
  Bia: Isso não, por favor, não hoje... e eu não me sinto tão preparada assim pra fazer isso.
  Harry: Ér... você nunca... você sabe...
  Bia: Nunca.
  Harry: Tudo bem, eu espero você se sentir preparada pra isso. – eu a abracei e beijei sua testa.
  Bia: Amor, você tem videogame ai?
  Harry: Mas é claro, quer jogar?
  Bia: Aham.
  Harry: Vem, fica lá na sala. – puxei ela.
  Bia: Harry, espera. – ela parou no meio do caminho.
  Harry: O que foi, amor?
  Bia: Chega aqui perto, para eu ver uma coisa...
  Harry: Ver o que, pequena? – eu não entendia nada, mas me aproximei.
  Bia: Isso aqui – ela me puxou para mais perto.
  Ela me beijou, foi um beijo perfeito, depois que o beijou acabou, eu sorri e ela também, como era bom ver aquele sorriso, chegamos na sala e ficamos cerca de 2 ou 3 horas jogando videogame, até que ela pediu para pararmos.
  Bia: Estou cansada, e com sono, finalmente! – disse rindo.
  Harry: Também estou cansado e com sono, vamos dormir?
  Bia: Vamos, mas eu queria tomar um banho primeiro, mas não tenho pijama...
  Harry: Isso não é problema, vem, vou te mostrar o banheiro.
  Fomos para o meu quarto, mostrei o banheiro pra ela e lhe entreguei uma toalha, 20 minutos depois vi ela aparecer na porta enrolada na toalha.
  Bia: Harry, eu não posso dormir só de roupas intimas, eu preciso de uma roupa.
  Harry: Claro, pega. – entreguei pra ela uma camiseta preta...
  Bia: Obrigada, amor... – ela esticou a camiseta – Harry, mas...
  Harry: Mas o quê, pequena?
  Bia: Essa é a camiseta do Ramones, pensei que nunca emprestaria pra ninguém, ao não ser que...
  Harry: Isso mesmo, agora anda logo que está frio e eu quero você aqui comigo.
  Bia: Tá bom, um minuto – ela disse rindo.
  Quando ela saiu do banheiro, estava linda, sorri ao ver ela, ela deitou do meu lado e rapidamente pegamos no sono.
  #HarryOFF



Comentários da autora


FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA! 10 CURTIDAS E EU FAÇO A SEGUNDA.