Is This Meant To Be?

Escrito por Júlia Zafalon | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  Não vou mais tentar esconder, dessa vez prefiro dizer,
  olhando nos olhos, abrindo o meu mundo pra você
  tudo o que eu não falei…

  Meus olhos ardiam, minha cabeça latejava, era a consequência da noite de lágrimas que eu havia tido anteriormente.
  Tudo na vida tem um real motivo e o meu era por ter sido enganada, iludida, pela pessoa que eu mais amava nesse mundo.

  Flashback on

  Depois de um longo dia de trabalho, eu estava dirigindo de volta para casa, como de costume, parei em um parque ali perto, todos os dias eu passava alguns minutos ali, quando criança eu passava tardes de sábado ao lado de minha mãe naquele lugar, e agora ele era apenas mais uma lembrança.
  Desci do carro em passos lentos e me dirigi até a beira do lago, me sentei lá e comecei a pensar na minha vida, em como ela tinha mudado desde que conheci Harry.
  Eu era apenas uma garota ingênua, sem vida, fria, esquisita, mas depois que o conheci me tornei uma garota forte, batalhadora, alegre, e extrovertida, uma garota apaixonada.
  Estávamos namorando há um ano e ninguém me deixava mais boba do que aquele garoto de cachos e olhos verdes, Harry Styles.
  Peguei-me sorrindo boba ao lembrar daquele sorriso e daquele olhar que me deixava nas nuvens, ouvi risadas e conversas, olhei para o lado e o vi, com uma garota loira ao seu lado, ela, Taylor Swift.
  Eles riam e brincavam, então ela se virou e o encarou de forma assustadora, acariciou seu rosto e então o beijou, naquele momento, senti meus olhos marejarem por imediato e as lágrimas já escorriam por toda a extensão de meu rosto, não hesitei, corri de volta para o carro, pude ouvir ele gritando algo como “Não é o que você está pensando” ou então “Me perdoa princesa, eu te amo” mas nada mais importava para mim, eu havia sido enganada, iludida, cheguei em casa e me joguei na cama botando para fora todas as lágrimas que segurei durante anos, já que agora eu tinha motivos para expulsá-las de dentro de mim.

  Flaskback Off

  Sinto falta de ouvir a sua voz, sinto medo de não sermos mais nós,
  Não dá pra esquecer, tudo o que a gente viveu.

  As memórias de tudo que passei ao lado dele passavam como um filme em minha cabeça, resultando mais uma vez em lágrimas grossas escorrendo pelo meu rosto.

   “ – Você sabe que tudo o que eu mais queria era ter você ao meu lado né?
  - Na verdade eu não sabia, mas agora eu sei - disse sorrindo enquanto ele olhava no fundo de meus olhos sorrindo.
  - Eu te amo princesa – sorri e ele me beijou, aquele beijo doce e sem malícia alguma, cheio de amor ”

  A sua voz ecoava em minha cabeça, aquelas palavras, aquele sorriso, aquele olhar, nada saía de mim, as vezes me pegava olhando para nossa foto no papel de parede de meu celular, mas era em vão, eu sabia que aquilo tinha sido coisa passageira.

  Quero ter mais uma chance pra acertar,
  Quero te mostrar quem sou agora.

  No meio de meus devaneios, pude ouvir a campainha tocar incansavelmente, enxuguei as ultimas lágrimas que escorriam e fui em direção a porta.
  Ao abrir, pude ver aqueles olhos me encarando com tristeza, aquele sorriso que ele sempre dava ao me ver, não estava presente em seu belo rosto.
  Uma expressão triste e sem vida tomava conta de nós dois.
  - Podemos conversar? – ele disse, quase sem som na voz.
  - Temos muito o que conversar – disse com a voz baixa, ele entrou e então me olhou com lágrimas nos olhos, aquela cena era a pior que existia, eu não suportava vê-lo chorar.
  - Aquilo que você viu no parque ontem, foi uma coisa forçada, eu fui obrigado a fazer aquilo, pela minha carreira, caso contrário, eu poderia sair da banda, me perdoa, você sabe que é única na minha vida, a minha princesa, a garota que fez Harry Styles entrar no rumo e se apaixonar pela primeira vez, por favor, me dá mais uma chance pra te mostrar quem sou. – lágrimas grossas tomavam conta de nossos rostos.

  Não vou mais deixar você partir,
  Nada, vai tirar você de mim,
  Não vou mais deixar você partir,
  Às vezes tudo recomeça quando chega ao fim.

  Ele me olhava com os olhos marejados, molhados e vermelhos por conta das lágrimas que tomavam conta deles, presumo que estava na mesma aparência que ele.
  Demos um passo à frente e então nossos corpos já estavam colados, sorrimos fraco e logo senti seus lábios roçarem no meu, iniciando um beijo lento, doce, cheio de saudades e amor.
  Ao separarmos o beijo, olhei em seus olhos e sorri, ele fez o mesmo, seu sorriso era verdadeiro.
  - Eu amo você. – ele disse, sorrindo e pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto, ele levou sua mão ao meu rosto enxugando aquela mínima gota.
  - Eu também te amo, tive medo de te perder para sempre. – ele riu baixo.
  - Eu sou seu, e você é minha, por toda a eternidade. – sorrimos e nos beijamos de novo, selando nosso amor, um amor de verdade.

  Impossível ficar longe assim,
  Todo dia tentando fingir que tudo está bem,
  Se o pensamento vem dizer que eu gosto tanto de você,
  As noites que passei sem dormir,
  Sem saber como te falar,
  Que o seu lugar ainda é aqui, perto de mim.

FIM



Comentários da autora