Interseção

Escrita porNatashia Kitamura
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 1

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  %Kevin% olhou em seus olhos, e disse:
0
Comente!x

  - É com você que quero estar hoje, amanhã, para sempre.
0
Comente!x

  - Para sempre é muito tempo. – Camila disse, já corada pela reação de ter Ele, seu ídolo, declarando-se de forma tão apaixonante. Não bastasse fosse %Kevin% %Gauber%, ainda por cima ali, com a vista de Londres inteira atrás de nós, em uma das simples, mas imensas cabines da London Eye, que eu tanto quis conhecer quando visitasse a capital. – Aliás, nos conhecemos não faz nem 24 horas! – ela riu, colocando o cabelo que insistia cair na frente de seu rosto.
0
Comente!x

  - 24 horas, mais que isso ou menos, para mim tanto faz, pois a conheço a muito mais tempo que isso. A admirei por muito mais dias do que você imagina. Por isso, para sempre não é nem um terço do tempo que eu quero passar com você.
0
Comente!x

  E assim, com a força de suas palavras reforçadas com a intensidade de seus olhos azuis, %Kevin% segurou o rosto de Camila e deu-lhe um beijo que os dois jamais esqueceriam, porque dali até o ‘para sempre’ acontecer, repetiriam o ato de amor infinitas vezes.
0
Comente!x

FIM

  Espreguicei em minha cadeira, exausta. Eu havia prometido à mim mesma que terminaria essa fanfic ainda hoje, mas jamais imaginaria que demoraria tanto assim, afinal, na minha mente a cena estava clara como um dia de verão. Meus dedos, no entanto, não queriam acompanhar minha linha de raciocínio, digitando sem parar novas palavras e cenas, tornando-a mais complexa e mais completa.
0
Comente!x

  - Elas irão gostar. – com um sorriso no rosto, disse, referindo-me às minhas leitoras. Para Sempre estava sendo postada em um site de fanfics e, para a minha grande surpresa, possuía um número maior do que eu sequer imaginei um dia ter de leitores. Pessoas que estão constantemente me cobrando por novas atualizações, me perguntando como será o último capítulo e se os dois terminarão juntos, mesmo com todos os problemas que enfrentaram no desenvolvimento da história.
0
Comente!x

  Sorrio, alegre por ter finalizado e também satisfeita com o resultado. Desde quando comecei a escrever, há cinco anos, essa é a primeira vez que gosto de uma fanfic minha do início ao fim. Além disso, também tive um retorno muito melhor, principalmente porque a história, com a repercussão que teve entre os leitores, acabou me fazendo chamar a atenção de alguns caça-talentos da área literária e uma mulher chamada Gemma se ofereceu para ser minha agente. Aqui na Inglaterra, infelizmente, apenas conseguem publicar com mais garantia de sucesso, os autores que possuem um agente literário; tive sorte de Gemma ter visto potencial em ‘Para Sempre’. Não conseguiria jamais achar um agente que fizesse o serviço de me divulgar ou indicar para as editoras com o pouco de dinheiro que recebo do meu bico.
0
Comente!x

  “Que bom que finalizou com sucesso! Consegue trazer para mim amanhã impresso? Vou chamar a Muller, uma colega minha que é ótima com capas. Ela ficará com o seu manuscrito para criar algo adequado à sua fanfic. Vamos transformá-la em um sucesso literário! Não se esqueça de colocar seu e-mail e rede social na capa, ela tem muitos trabalhos e assim fica mais fácil de se lembrar ou entrar em contato. G xx”
0
Comente!x

  Respirei fundo, ansiosa. Meus leitores surtarão quando souberem da minha novidade. Se tudo der certo e o que Gemma disse acontecer, publicarei meu primeiro livro em até seis meses!
0
Comente!x

  - Ok, sem pressa, %Una%, você precisa dar um passo de cada vez. Primeiro, imprimir. – apontei para a impressora, que ainda estava desligada e botei o aparelho para funcionar.
0
Comente!x

  O dia seguinte seria corrido e bastante excitante!
0
Comente!x

----

  A Starbucks não é um dos meus pontos favoritos para se encontrar, porque sempre há muitas pessoas e, principalmente, turistas. Em Londres, parece que todo mundo só quer saber de beber frappucinos e comer muffins ou cookies da sereia, mas não sabem o quanto estão perdendo ao ignorar o belo cappuccino do Nero.
0
Comente!x

  De qualquer maneira, não tive escolha senão entrar no ar quente da loja, já que o inverno ordenava que todo comércio agradasse seus clientes com um ambiente quente e confortável, uma vez que o frio nas ruas era de castigar qualquer um. Emily, minha melhor amiga, trabalhava na Starbucks e combinávamos de nos encontrar uma vez por semana, pelo menos, para não perdermos contato, como aconteceu com as outras garotas de nosso grupo.
0
Comente!x

  Emily é minha melhor amiga desde o colegial. Nós fomos juntas para o colégio feminino Dragon School, onde fizemos os três últimos anos antes de eu entrar na London University e ela na London School Of Arts. Mesmo com a turma da faculdade ser bastante unida, ainda sinto a necessidade de me encontrar com minha amiga de infância, com quem me mudei aos 14 anos para Londres, para enfrentar a capital maluca e totalmente corrida, em comparação com Wokingham, onde as ovelhas são nossos bichos de estimação, ao invés dos cachorros e gatos.
0
Comente!x

  - Eu tenho dez minutos, aquele imbecil do Tyson comeu dez minutos do meu tempo porque se bagunçou com os pedidos do grupo de indianos. – Em se sentou em minha frente, colocando um café quente em minha frente e tirando a touca do uniforme que era obrigatório usar. – Que horas você vai encontrar com a agente?
0
Comente!x

  - Daqui a uma hora, lá na Oxford Street. Em um café. Queria que você fosse comigo. – fiz bico, mexendo no copo e vendo Em assoprar suas franjas, que sem a touca caíam em seu rosto.
0
Comente!x

  - Não posso, %Una%, já excedi o número de dias livres que posso tirar em um mês. Inclusive, vou cobrir Adam esse final de semana e no outro para pagar as horas extras que eu fiz fora do serviço. – ela revirou os olhos. – Estou louca para arranjar um emprego de verdade; todo esse vuco-vuco é demais para uma artista como eu!
0
Comente!x

  Soltei uma risada, enquanto ela falava sobre seus problemas diários com as pessoas que eram mais lerdas que ela, e como aquelas que eram mais rápidas judiavam de seus momentos de “lerdeza”. No fim, não precisei pagar pelo café, mas acabei tendo de ir sozinha me encontrar com Gemma.
0
Comente!x

  O caminho da Starbucks onde estava até a Oxford Street dava quarenta minutos de ônibus, mas se eu intercalasse com o metrô, conseguiria chegar a tempo, por isso, saí correndo para não perder o próximo automóvel até a Victoria Station, onde poderia pegar o metrô mais rápido.
0
Comente!x

  Eu não sei aonde estava com a cabeça; talvez ansiosa demais, pois durante todo o percurso até o último quarteirão antes do café, quase fui atropelada três vezes por ciclistas e motoristas. Contudo, o pior mesmo foi, ao atravessar o último quarteirão, perceber que estava com as mãos abanando.
0
Comente!x

  - Você só pode estar de brincadeira comigo, %Una%. – disse a mim mesma, vendo que eu não estava com o envelope com minha fanfic em mãos. – Fala sério! – peguei meu celular correndo e disquei para Emily, que me disse que o envelope não estava lá. Eu provavelmente o havia esquecido no ônibus ou metrô.
0
Comente!x

  O que fazer? O que fazer?
0
Comente!x

  Por sorte, em uma das ruelas perpendiculares à Oxford havia uma copiadora, onde pude abrir o arquivo que estava salvo em meu e-mail, e mandar imprimi-lo igual ao que eu havia entregado. O título já havia sido registrado para direitos autorais, então eu não precisaria me preocupar de alguém querer usar a minha história; mas que eu era uma tonta, ah, isso não tinha dúvidas!
0
Comente!x

  Corri o máximo que pude até o café, onde Gemma acenou com uma garota comum e loira ao seu lado. Respirei aliviada antes de contar a confusão que foi ter sido uma lerda na última hora. Rendeu boas risadas, um consolo de que não havia com o que se preocupar caso alguém encontrasse a obra e 50 libras a menos.
0
Comente!x

Capítulo 1
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x