I'm lucky

Escrito por Milla | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 13ª Temporada // Música: The Lucky One Tradução, por Taylor Swift

  Prazer sou , atriz e cantora, tenho 21 anos e trabalho em um teatro muito famoso aqui de Londres, você deve conhecer o “Dorset Garden Theatre”, eu tenho uma peça lá há um certo tempo já e sou bem conhecida pelo meu trabalho.

  In the angel city
  Chasing fortune and fame

  Sabe, é incrível como você não pode nem ao menos sair na rua sem ter milhares de flashes direcionados à você, chega a ser chato, mas ao mesmo tempo, parece um verdadeiro sonho.

  And the camera flashes, make it look like a dream

  Você ter outro nome sobre os holofotes; quando as luzes se acendem, você simplesmente vira outra pessoa, com outros jeito, outras roupas, outro sotaque, é incrível; as palmas e o agrado do público no final faz você ver que aquilo realmente vale apena.

  Another name goes up in lights, like diamonds in the sky

  Hoje estou andando pelo Hyde Park pensando sobre toda a minha vida. Meu parceiro de cena, meu amante em cima dos palcos não sabe nada da minha vida, acho que seria difícil confirmar que tenho amigos verdadeiros. Sabe, é muito difícil conseguir alguém para realmente confiar neste ramo. Resolvi me sentar em um banco quando um pedaço de jornal bate na minha perna e quando o pego, vejo que é uma reportagem sobre mim na primeira pagina anunciando: “Atriz é deixada para trás por seu, agora, ex-namorado.”
  Joguei ele no lixo indignada e levantei indo em direção ao meu carro.

  And your lover in the foyer doesn't even know you
  And your secrets end up splashed on the news front page

  Você sabe o que é se sentir usada pelas pessoas ao seu redor? E mesmo todos falando que você é linda e tudo mais, não acreditar e saber que o amor da sua vida foi embora não por sua causa, mas por conta da pressão que ele sofria por conta da mídia? É horrível, vivem me dizendo que sou sortuda por ter essa vida, eu duvido você ficar mais de uma semana passando o que passo. Eu sei que a qualquer momento, se eu quiser sair e desistir disso, tem uma fila de pessoas até mais jovens do que eu para conseguir esse trabalho
  Quando percebi, as lágrimas já estavam escorrendo, limpei elas e tentei chegar o mais rápido em casa; assim que fechei a porta, deslizei até o chão abraçando os joelhos e apoiando a cabeça neles.

  And they tell you that you're lucky
  But you're so confused
  Cause you don't feel pretty, you just feel used
  And all the young things line up to take your place

  Mas agora, pensando bem, eu não sei se quero essa vida para mim, eu não aguento mais isso, eu não sei se vou conseguir sobreviver a mais um dia (n/a:drama queen).

  You wonder if you'll make it out alive

  Estou lembrando de quando , agora meu ex-namorado, foi embora. Ele simplesmente pegou seu dinheiro e dignidade e foi embora. Eu tentei ir atrás dele, mas o mesmo não quis voltar comigo. Faz mais de um ano que ele foi morar longe daqui e as pessoas ainda falam dele e de como foi embora e me ‘largou’. Ele era cantor de uma boyband bem conhecida, chamada One Direction, mas depois de tudo ele resolveu viver um tempo da paz. Comprou um pedaço de terra em algum lugar do Reino Unido.

  It was a few years later, I showed up here
  And they still tell the legend of how you disappeared
  How you took the money and your dignity
  And got the hell out
  They say you bought a bunch of land somewhere
  Chose the rose garden over madison square
  And it took some time, but I understand it now

  É, agora eu consigo ver o porquê dele ter ido embora. Concordo com ele, eu não consigo viver mais tudo isso; agora meu nome está em todos os lugares e isso é muito irritante, eu vou tomar a decisão certa.

  'Cause now my name is up in lights
  But I think you got it right

  Fui até meu quarto, peguei a minha mala e joguei todas as minhas roupas dentro, ou pelo menos as que cabiam ali. Peguei meu documentos e coloquei junto com meu celular dentro da minha bolsa; peguei a mala e desci até meu carro que estava na garagem, joguei a mala dentro do porta-malas e entrei no carro, jogando a bolsa no banco do passageiro. Liguei o carro, indo em direção a um lugar onde eu espero finalmente encontrar minha felicidade.
  Assim que avistei uma casa de dois andares branca parei em frente a ela e desci do carro. Fui até a porta e batendo na mesma:
  - Oi?
  Ele apareceu só de calça de moletom e cara de sono. Quando me viu, me encarou, surpreso.
  - , eu...
  - Olha, se você veio aqui tentar me fazer voltar para Londres e com nossa antiga vida, eu já...
  - NÃO! , olha para mim. Eu não quero nada disso, eu quero viver aqui com você, porque eu te amo e não consigo mais viver sem você! Eu também percebi que você estava certo o tempo todo, a mídia coloca coisas na nossa cabeça, mas...
  - , você quer entrar? - Ele disse sorrindo. Retribui e assenti com a cabeça, recebendo passagem para entrar. - Você quer beber alguma coisa?
  - Não, obrigada.
  Sorri, então ele sentou no sofá e me chamou para sentar ao seu lado.
  - Eu também te amo muito e vou ficar muito feliz se você quiser vir morar comigo.
  Eu sorri e pulei (literalmente) em cima dele. O mesmo agarrou minha cintura e eu fiquei com uma perna de cada lado do seu corpo.
  - Que saudades de você! - disse com a cabeça no seu pescoço.
  - Eu também, pequena.
  Senti que ele sorria, então tirei a cabeça do seu pescoço e rocei nossos narizes. Já podia sentir o hálito quente dele batendo no meu rosto, coloquei a mão na sua nuca e o puxei em minha direção, sentindo os lábios macios deles contra os meus; logo, senti a língua dele contornar meu lábios, entreabri a boca para dar passagem à língua, sua mão desceu até a barra da minha blusa, subindo a mesma e logo estando em um canto da sala. Fiz o mesmo com a sua e arranhei sua barriga sentindo ele se arrepiar. Quando ele ia tirar minha calça, desgrudei um pouco nossos lábios e disse:
  - No sofá, tem certeza?
  - Não. – sorriu, malicioso. - Vou te apresentar seu novo quarto.
  Sorri e levantei, puxando ele junto. O mesmo tornou o beijo mais intenso e desceu a mão para minha coxa, puxando-a para cima. Dei um impulso, cruzando as pernas em volta da sua cintura, fomos em direção ao quarto e quando vi, já estava deitada na cama com por cima de mim tirando a própria calça. Tirei a minha e voltamos a nós beijar.
  Estava no deitada no peito do enquanto brincava com nossos dedos e ele me fazia um cafune.
  - ?
  - Oi? - Olhei para ele e sorri, ele retribuiu e disse:
  - Eu queria te fazer um pedido.
  - Pode fazer.
  - Você... Quercasarcomigo?
  - O quê? - ri do modo como ele falou. – Amor, fala separadamente.
  - Quer se casar comigo? - Disse e fechou os olhos, eu sorri e o beijei.
  - É claro que quero!
  Ele abriu um sorriso tão grande quanto o meu e nos beijamos novamente.
  - Agora eu posso falar que sou sortuda.
  - Não, com certeza eu sou o sortudo.
  Eu sorri e beijei, meu ex ex-namorado (?), agora noivo, e tive certeza que aqui é o meu lugar.

  you're the lucky one



Comentários da autora