I'm Forever Yours…

Escrito por Black | Revisado por Andressa

Tamanho da fonte: |


  "10 de maio de 2012, Fountain Valley - CA.

  Oi. Espero que você esteja bem. Caso ainda se importe, também estou bem. Poderia te ligar, mandar e-mail ou qualquer outra coisa, mas não tenho coragem. Se te escrevo agora, é porque acabei de descobrir algumas coisas sobre você, sobre nós.
  Finalmente pude entender porque quando eu voltei daquela viagem, não te encontrei me esperando como sempre. Acredito que nunca vi seu ciúme te cegar tanto ao ponto de te fazer ir embora do país. Sempre te disse que não importava se já namoramos um dia, mas minha relação com Valary depois disso foi somente profissional. Naquela viagem, eu sempre fui fiel a você. Malmente me aproximava dela ou das groupies que não conseguiram me atrair daquela vez.
  Quando voltei e não te encontrei, me senti sem chão. Sensação que durou por anos. Anos de insônia, remorso e bebedeira. Sem nunca saber o real motivo por ter me deixado, pra onde tinha ido ou se estava bem, viva. Mas mesmo assim, continuei a te procurar. Sempre te esperei. Sempre fui seu.
  Chegou uma hora que perdi as esperanças de te encontrar novamente, e me casei. Mesmo me casando com Valary, nunca fui feliz como era com você. Te procurei nela e em tantas outras mulheres ao longo do caminho, mas não consegui encontrar.
  Mas hoje eu estou construindo minha felicidade. Minha mulher está grávida de sete meses e estamos bem animados. Finalmente vou poder dar a ela todo amor e felicidade que deixei a desejar por todos esses anos. Para ela e o pequeno River.
  Ontem estava na casa de Dan e ele me pediu pra pegar alguma coisa que estava em uma caixa em cima do seu guarda roupa, onde encontrei uma foto. Meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente.
  Com a data de alguns dias depois do meu casamento, aquela foto era sua. Ainda com os cabelos e que tanto me encantavam. Mas estava mais madura, mais linda, mais mulher. Ao seu lado estava o sorridente Jimmy e em seu colo, um garoto loiro com uma camiseta do AvengedSevenfold e um par de baquetas nas mãos. O garoto com os cabelos grandes, levemente ondulados e covinhas no rosto, iguais as minhas. Seu sorriso também era igual ao meu. Aquele garoto era definitivamente uma versão minha quando mais novo.
  Com os olhos marejados vi Dan entrar no quarto e confirmar, que aquele garoto era meu filho. O que você levou consigo quando me deixou. Meu , um grande baterista de apenas 10 anos.
  Jimmy e Dan guardaram muito bem esse segredo por todos esses anos, e não fique chateada com o Abell por ter me passado seu endereço. Ele só cedeu depois de uma grande ameaça sobre a mira de uma faca. Sim.
  . Falo com o coração aberto que nunca, jamais irei te perdoar por ter escondido esse filho de mim. Por me fazer perder o primeiro chute, seu nascimento, a primeira palavra, o primeiro dia na escola ou na aula de bateria. Por me fazer perder tanta coisa de sua infância por durante esses 10 anos.
  Mas agora exijo que me deixe fazer parte da vida desse menino. Pouco me importa se você já seguiu sua vida e deu um padrasto maravilhoso para ele, eu não vou abrir mão dos meus direitos de pai.
  Se possível quero registrá-lo em meu nome, te ajudar com todas as despesas e pagar a pensão alimentícia. Estou disposto e ansioso para recebê-lo na minha vida de braços abertos e dar todo amor incondicional que já sinto sem ao menos conhecê-lo, da mesma maneira que farei com o que está a caminho.
  Espero que possamos entrar em um acordo e fazer isso da maneira mais pacífica possível, ou se não serei obrigado a entrar na justiça.
  Te desejo toda felicidade do mundo, e aguardo ansiosamente pelo seu contato.
  Beijos do seu eterno - no fundo –
  Matthew Sanders."

FIM



Comentários da autora