I do

Escrito por Gabi Tavares | Revisado por Rebecca

Tamanho da fonte: |


  “E como seria se eu não estivesse aqui, agora?”, me perguntou em uma hora muito inapropriada. Então me deixei levar pela imaginação, que ninguém teria feito o mesmo em situações parecidas ou talvez teriam. E assim imagens foram se formando em minha mente.
  “Eu estaria viajando pelo mundo, conhecendo todos os tipos de pessoas, culturas, religiões. Faria coisas que jamais pensaria em fazer. Tatuagens? Acho que já teria feito várias. Piercings? Quando o sol batesse em mim, seu brilho refletiria em todos aqueles ferrinhos em meu corpo. Mas aí eu lembro que não teria dinheiro para tudo isso. E o cenário muda totalmente. E lá estava eu, numa livraria, e uma fila enorme na minha frente, várias pessoas com exemplares na mão, enquanto eu estava sentada... Dando... Autógrafos?! Sim. Seria uma escritora, retratando todos os sentimentos de uma mulher. Mas eu não sou boa em textos, nunca fui. E se eu der em cima do Taylor Lautner e ele simplesmente falar 'Namora comigo?'. Seria muito louco, ou estranho. Como eu iria conhecer ou encontrar ele nesse mundo de não sei quantas milhões de pessoas. Mas quem sabe eu tenha..." - Fui tirada de meus devaneios.
  - Senhorita ? - Olhei para o senhor ao meu lado.
  - Oh sim, desculpe-me, pode repetir? - Agora olhei nos olhos do homem à minha frente.   - Senhorita , você aceita como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - O senhor perguntou.
  - Aceito. - Dito isso, abriu-se um sorriso tanto em meu rosto quanto no dele e então vi que meu futuro será melhor que viagens, tatuagens, piercings, loucuras, livros ou qualquer aventura que eu pudesse fazer. Meu futuro seria ao lado dele. Ele seria a minha maior e melhor aventura.



Comentários da autora