Idas e Vindas de um Amor

Leticia | Revisada por May (até capítulo 11) | Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Capítulo 1

  POV’s

  Acordei sem acreditar, já está chegando. Amanhã é o dia que vai mudar minha vida... O dia em que eu vou para Londres estudar moda na mesma faculdade das minhas melhores amigas que, na verdade, acho que posso chamar de irmãs, sabe aquelas que me aturam todos os dias? Então... São elas. As melhores pessoas que poderiam entrar na minha vida.
  Ultimamente estou tentando esquecer o passado. O meu ultimo ano na escola foi péssimo. Terminei com meu namorado, o garoto que acho que mais gostei até hoje, acabei brigando com uma menina que posso considerar minha antiga melhor amiga e a escola inteira está contra mim, ou melhor dizendo, estava contra mim porque agora acabou a escola, mas sabe, poderia ter sido muito melhor como os outros anos na escola.
  Mas isso não importa, amanhã tudo isso acaba e eu vou para Londres ganhar a vida lá.
  Hoje eu vou comprar roupas, sapatos e coisas pra minha viagem, porque que amanhã é um grande dia, nem sei se as meninas irão comigo lá, mas estou muito ansiosa com a viagem.

  POV’s

  Finalmente é hoje o grande dia. O dia em que minha vida muda completamente, onde vou estudar psicologia e passar o resto da minha vida lá em Londres.
  Nós acordamos muito ansiosas com a viagem, mas e o tempo que não passava nunca? A decolagem seria as 16h53min no vôo de número 1369 e eu não podia esperar!
  — Vamos meninas, se arrumem logo. A hora tá passando e vocês tão achando o que? Acelera! — Eu disse.
  — Calma. Agora só são 13h00min, você não vai morrer de esperar só mais 15 minutinhos, não é? — falou.
  — Pois é, acalma aí que o tempo voa, mas a gente também! — fez uma cara feliz achando que estava filosofando.
  — Nossa, depois dessa de achar que está filosofando eu me matava... Numa boa!
  — Depois eu que sou a grossa, né? — disse.
  — É sim, por que algum problema? — Eu perguntei.
  — Sim, muitos problemas com você! — Ela respondeu.
  — Gente, vamos parar com a discussão porque hoje o dia é muito feliz para se discutir! E afinal, qual o motivo da discussão? — não tinha ouvido , estava tomando banho.
  — Elas tão discutindo só porque a quer ir logo sendo que agora é uma hora da tarde e nós acabamos de almoçar. — disse.
  — Aff, que ridículo! Vocês não tem motivos para discussão não ou é só impressão?
  — Para, para, para! Chega de discussão por hoje, na verdade isso nem é discussão de verdade, mas chega dessa conversa que ta irritando. — disse.
  — Ok, então, oh toda poderosa! — Eu falei.

  POV’s

  Meu Deus, como ela pode ser tão grossa comigo? O que eu fiz pra ela? Até onde eu saiba eu não fiz absolutamente nada, mas isso não vem ao caso. Agora nós estamos aqui no aeroporto só esperando chamarem nosso voo... Mas enquanto isso só a conversa com as minas mesmo pra acalmar o fogo!
  - Gente, vocês estão vendo o que está acontecendo? — perguntou.
  - Não, o que? — Perguntei.
  - A gente tá indo para Londres estudar em OXFORD, vocês tem noção o que é isso?
  - Sim, eu tenho e não acredito, isso parece mais um grande sonho! — respondeu.
  - Onde estão as outras meninas?
  - Foram comprar coisas pra comer no avião! — respondeu.
  - Okay, gente isso é um sonho não acredito nisso de verdade! — Eu disse.
  - Nem eu. — falou.
  - E eu então?

  POV’s

  Estou muito feliz por estar indo para Londres. Vou cursar o que sempre quis, no caso jornalismo e com as minhas melhores amigas comigo esses serão os melhores anos da minha vida!
  Entramos no avião e dormimos o voo inteiro, quer dizer... Eu dormi o voo inteiro, só acordei com as meninas gritando:
  - Acorda chegamos em Londres! – .
  - Sério? Uhuul, Londres! – Meu sonho se realizando. - Eu.
  - Gente, chegamos! Não acredito que estamos na nossa cidade. Oh my god, oh my god! – .
  - uhuuuul, uhuuul! LONDRES PRA SEMPRE, LONDRES HOJE E SEMPRE! – .
  - Gente, para com isso, o avião inteiro ta olhando. Calma, eu sei que é feliz, mas calma, por favor! - .
  - Calma o caralho! Meu Deus, eu to em Londres, ! Você sabe o que significa isso? Cara, a gente vai estudar aqui, a gente vai para Oxford, provavelmente vamos conhecer gatos lindos e vamos namorar, a gente tá aqui e é aqui que a gente vai fazer nossas vidas, então para com a calma! – .
  - , você não precisa ser grossa comigo. Me desculpa, mas a gente não necessita de tudo isso aqui não, okay? A gente sim, está no lugar em que vai ser construída nossas vidas, a gente tá no Reino Unido, o pais dos minos, a gente sim, vai no show deles. – .
  - Chega as duas, agora é sério! Vocês querem chegar aqui brigando? Eu sei que, , você pode se conter e tentar ser mais discreta aqui, não é? E , seja mais legal e deixa a , ok? – interrompe a conversa.
  - Okay, eu não pretendia brigar com ninguém! – falou.
  - Tá bom! E vocês podem voltar a fazer o que estavam fazendo porque o show já acabou! – gritou para todos os passageiros.

Capítulo 2

  POV’s

  Sim, estamos em Londres na porta do apartamento procurando a tão famosa chave perdida na bolsa da ! Eu tô quase batendo nela, como alguém perde a chave da própria casa? Isso é possível, a chave do nosso novo apartamento!
  - Acha a porra da chave logo, ! Eu vou te matar se você perdeu e como você é muito estupida, também conseguiu perder a linda da cópia da chave junto! Eu vou te matar em 3...2...1... Ah! – Eu.
  - Achei a chave, preparem-se para a maior surpresa das suas vidas! – .
  - Meu Deus, eu acho que vou morrer aqui, a gente tem cobertura duplex, esse treco deve ser gigante, deve ser perfeito com lindos dois andares divos e perfeitos, cada uma com um quarto aqui, não é? – perguntou.
  - Sim e ainda tem um para as visitas... Acho que vai ser perfeito, gente! – .
  - Abre a porra da porta logo, caralho! Eu to tendo um ataque cardíaco e vocês querem falar de quantos quartos tem esse apartamento? – disse.
  - Pois suas vadias, abrem senão eu morro! – .
  - Ok, gente. 1... 2... 3 e... – .
  - Quem comprou essa porra? – .
  - É tão ruim assim? - perguntou.
  - Ruim? Isso aqui eu posso definir como mais que perfeito. Isso é demais e eu vou chorar! – disse.
  - Isso tá perfeito, meu Deus! – Eu.
  - Gente, meu Deus, eu não acredito nisso, você é demais! – falou.
  - Eu sei, gente. Eu sou muito foda! – Ela riu.
  - To emocionada dem ais, gente! – falou.
  Acho que esse foi o dia mais perfeito das nossas vidas, amanhã a gente vai arrumar as coisas que segunda já começam as aulas, então é melhor se preparar!

  POV’s

  Duas semanas passaram desde que a gente chegou aqui e agora a gente conhece meninas e meninos da faculdade, claro, de cursos diferentes que o meu, na verdade, são do mesmo curso da Vicky e só tem uma que é legal, as outras, como dizemos no Brasil, são recalcadas! Mas tudo bem, temos que aprender a conviver, não é? Então vamos lá!
  A menina mais legal é a Emilly, mas não sei se ela é muito fiel a gente aqui. Tenho minhas dúvidas. O resto do grupo são só três meninas, as outras se chamam Lauren, Kate e Catherine... A Kate tem um namorado que meu Deus, ele é perfeito! Me inconformo como o Percy pode ser tão lindo, mas acho que ela está perdendo ele pra nós! Brincadeira, gente. Elas são lindas, mas não como a Vicky e a Leeh, elas são perfeitas, nunca vi garotas iguais.
  Final de semana passado nós fomos para a chamada HP no Brasil as lindas House Party. Foi demais, eu fiz a festa de tanto menino que eu peguei, não vou guardar minha boca para o Niall porque eu nem vou conhecer ele mesmo, então, pra que? A santa da Vicky só pegou um e ficou dançando com ele a festa inteira, depois ele até queria mais coisas com ela, mas ela é santa e recusou transar com aquela perfeição em pessoa!
  Acabei conhecendo um monte de meninos aleatórios por aí, até falo com eles raramente, porque nem da minha faculdade eles são, só são mais uns drogados pela Inglaterra. Eu acabei indo pra cama com um deles e ele nem era tão bonito, mas ele era muito gostoso e eu só fui descobrir o nome dele depois que a gente ficou, ele era o Jonathan.
  Hoje eu vou com as meninas e a Emilly para o show dos minos, vai ser muito top vou até voltar sem voz pra casa, a Emilly disse que conhecia um menino muito lindo que ela tava ficando, mas ela não podia dizer quem era, mas ele conseguiu ingressos muito mais baratos para assistir na pista premium nas primeiras filas.

  POV’s

  Estamos indo para o show, já prontas e lindas como sempre, não é?
  Mas eu só estou indo pra não ficar no tédio lá em casa, na verdade, eu e a Vicky, porque a gente não suporta One Direction, mas quem sabe, vai que é legal ou sei lá.
  ONE DIRECTION, a boyband que encanta as garotas do mundo inteiro, posso dizer que eles são extremamente inúteis na minha vida e não farão diferença nenhuma se deixassem de existir mas acho que o mundo entraria em choque, porque One Direction na vida das meninas é tudo e estou até inconformada com o amor que elas sentem por eles sem ao menos conhecer.
  Mas eu vou perdoar, porque cada um com seu gosto e eu não tenho culpa delas gostarem e ouvirem essa merda aí, porque, oh bandinha pra cantar mal e ser irritantes. As meninas passam vida ouvindo e vendo aquilo, toda hora “One Direction. One Direction” qual a graça disso? Sou muito mais o Caio Castro do Brasil, se vocês querem saber. Tanta gente bonita e elas se apaixonam por aqueles bibas?
  E é até constrangedor garotas de 18 anos de idade amando isso, por que não vão estudar? Mas vamos voltar ao assunto, estamos na porra da fila pra entrar no show. Agora são 10hrs00min e nós vamos ficar aqui até as 19h30min pro show começar! Aff, de verdade, não sei da onde eu vou tirar paciência para isso, estou numa fila gigantesca para ver a banda que eu odeio, onde que eu estou com a cabeça?

  PVOs

  Não acredito, a gente está pertinho da entrada e quase não entrou ninguém ainda, então isso significa primeiras a entrar, mas claro que a gente cortou fila, porque se não a gente estaria lá no final. Graças a Emilly, acho que ela é a pessoa perfeita pra entrar nas nossas vidas nesse momento.
  MINUTOS DEPOIS...
  Faz 15 minutos que a gente tá aqui esperando entrar e eu to quase tendo um ataque aqui.
  - Gente, nós somos a próximas na fila, eu não acredito, vamos ver One Direction logo nas primeiras filas na pista premium! – .
  - Oh my god, eu não acredito, eu não acredito nisso! Eu vou ver o One Direction de pertinho, bem pertinho! Gente, se der certo a gente pula e sobe pro palco, to pouco me fodendo pro depois, só sei que se der, a gente pega eles! – .
  - Claro, até parece que eu ia perder uma chance dessas, não é? Vamos gente, chegou a nossa vez, é agora. – Eu.
  Entramos no show e fomos recebidas por um segurança muito estranho e ele nos disse onde devíamos sentar e foi nos acompanhando até que a a Vicky e a foram no banheiro e disseram que nos encontrariam depois, nós fomos andando e a trouxa da que estava com um salto maior que ela tropeçou e acabou indo direto pro chão e pra melhorar nossa situação, ela levou o segurança junto! Na hora que o segurança levantou, a barba branca e nojenta estava caindo e a cara estava toda deformada e como nós já havíamos assistido This Is Us nós sabíamos o que era aquilo, era um dos minos.
  - Meu Deus, será que é um deles? – Perguntei.
  - Não é possível senhor, é muita sorte para três pessoas! – Emilly.
  - Como é que é? Eu caiu e levo o segurança pro chão junto comigo e depois eu descubro que ele é um dos minos? Não pode ser, eu não acredito. – .
  - Pois acredite, sou eu mesmo, mas, por favor, não me ataquem e me deem licença, que eu tenho que ir me arrumar para o show de vocês, não acham? – Harry falou.
  - Não acho não, eu tenho certeza que você tem que ficar aqui comigo, pelo amor de Deus, eu não sei se isso é um sonho! – Eu.
  - Ah meu Deus! Eu não acredito que eu tô na frente dele há segundos e ainda não abracei ele! - pula no colo do Harry e ele faz uma cara de me tirem daqui.
  - Vem pra luz que aqui está ruim, as luzes ainda não foram totalmente ligadas. – Harry.
  - O que você quiser! – Emilly disse, agarrando Harry e beijando ele, mesmo sem ele querer.   - Ok. - Falei.
  - Está bem! - Harry para e observa muito cuidadosamente e acaba me secando. Eu até cheguei a pensar que ele ia me estuprar lá!
  - Ei, você! – Harry.
  - Quem? Eu? – Perguntei.
  - Sim, me passa o numero do seu celular? - Ele pediu com uma cara de malicioso.
  - Eu não estou acreditando, você quer meu celular? – Eu.
  - Sim, mas passa logo porque eu tenho que ir! – Harry.
  - Ok, é 978665423 e o seu? – Eu.
  - Desculpa, mas eu não vou te passar porque directioner costuma irritar bastante. – Ele disse.
  - Ok, desculpa! – Eu.
  - Eu tenho que ir, mas fiquem sabendo que vocês são muito lindas! – Harry.
  Harry foi e nós quase morremos de gritar, eu ouvi direito? Ele nos chamou de lindas? As meninas chegaram e nós não parávamos de gritar. Era muita emoção para nós, eu estava até chorando de felicidade!
  - Gente, o que foi que aconteceu? – perguntou.
  - Ah, ah! Meu Deus, Harry, Harry Styles, Harry Edward Styles, veio aqui, ai meu Deus, eu não acredito!
  - Como é que é? Vocês tão dando a louca porque Harry Styles, aquele ser mais inútil que eu veio aqui? É isso mesmo que eu ouvi?
  - Olha aqui, , se você não gosta deles o problema é seu, mas eu não permito que você e a fiquem falando mal deles, eu não aceito isso, estamos entendidas? – .
  - Entendidas o caralho, ok? Eu falo mal deles o quanto eu quiser, eu escuto One Direction todos os dias, eu ouço vocês falando deles todos os dias e eu nunca reclamo de nada! Então se eu fosse você calava a bo... – .
  - Gente para com essa briguinha ridícula que eu estou no show dos minos, no show do meu futuro marido, o Louis Tomlinson, ok? E pelo menos hoje não vamos brigar, tudo bem? – .
  - Isso mesmo, gente. Apesar de a gente odiar eles, vamos respeitar pelo menos e deixar rolar, deixa elas serem felizes! – .
  - Tá bom, né?! – .
  - Melhor assim, na verdade muito melhor assim! – .
  - Isso mesmo! E Emilly, por que você tá assim? Só por que o Harry pediu meu numero? – Eu.
  - Como se isso fosse pouca coisa, né ? Mas tudo bem. Vou ficar no show por eles! – Emilly.
  - Calma, Emilly. Relaxa, não vou te deixar de fora dessa! – Eu.
  - Não importa, ele pediu seu numero e não o meu! – Emilly.
  - Gente, vamos curtir que já ta começando em um minuto. Ai meu Deus, odeio eles mas até deu um treco no coração agora! – .
  - Em mim também , acho que é a emoção. – riu.
  - 30... 29... 28... 27... 26... 25... 24... – Todas começamos.

  POV’s Emilly

  O show foi um porre, eu tive que aguentar aquelas vadias por tanto tempo que já estava quase vomitando na cara delas. Estou quase matando a por que ela não foi no banheiro junto com as outras? Assim o Harry pedia meu numero e não o dela!
  Mas ela que saiba que vai ter vingança e olha que eu vou acabar com a vida de todas elas uma por uma e já até sei por quem começar! Aquelas vadias brasileiras são todas putas! Bem que eu nunca gostei do Brasil mesmo, mais um motivo para eu odiar aquela porra de país que tem um monte de vadias! E o pior é que os minos vão para lá daqui à alguns meses ou ano que vem, eu não sei direito. Então sim isso vai ser um grande cú!
  Acho que segunda eu vou acabar estourando a cara daquelas vadias... Espera, pensando bem, acho melhor não. Os meninos vão ficar putos comigo de ter estourado a cara das lindas da faculdade! Apesar de eu estar quase morrendo de vontade de matar uma delas!
  Não acredito que eu, Emilly Thorne, beijei Harry Styles, mas agora o Josh vai ficar bravo comigo, será que ele vai terminar comigo?

Capítulo 3

  POV’s Harry

  Meu Deus, como aquela menina era linda e gostosa pra caralho. Uma bunda assim, que foi abençoada por Deus! Mas não sei se vale a pena ficar com ela. Imagina se ela me vê e começar a gritar de novo? Imagina que saco? Não sei se eu devo tentar mesmo, acho que não vai dar certo, então esquece. Mas primeiro vou falar com os meninos pra ver o que eles acham. Talvez amanhã, não estou com cabeça para falar hoje, ainda mais sobre isso.
  Agora vamos pensar, e se ela tem mais amigas e se elas forem bonitas que nem ela? Pronto, to feito. Faço a festa de tanta mina bonita! E o engraçado é que eu nunca vi garotas tão lindas e gostosas como aquela, a outra que eu fiquei nem era tão bonita assim, mas ainda era linda, só parecia ser chata pra caralho!
  Nossa, como assim já amanheceu? quase nem dormi, fiquei a noite inteira pensando na . Levantei e fui fazer minha higiene matinal e logo desci pra tomar o café e também resolvi contar pros minos o que aconteceu ontem.
  Quando chego lá na sala vejo Niall gritando:
  - Cade minha comida? Estou morrendo morrendo de fome! - Disse Niall morrendo.
  - Nossa! Já tá com fome? Ainda está de manhã. – Eu.
  - Tô! Algum problema? – Niall.
  - Sim, isso não é muito normal para uma pessoa, parece que tem um furo no estomago! – Eu.
  - xiiu, Harry! Comida é vida! – Niall.
  - Okay, mas chama os meninos aí, porque eu preciso falar uma coisa com vocês! – Eu.
  - Gente, o Harry quer falar conosco, desçam agora! – Niall gritou.
  Zayn desce a escada com o cabelo todo despenteado e de cueca box branca!
  Caralho, não pode mais nem dormi aqui? É bom que o que você tenha pra falar seja importante e não seja sobre a sua futura peguete. – Zayn disse.
  - Sim, Zayn, é sobre a minha futura peguete, mas não é só isso! Eu conheci ela no show! – Harry.
  Liam desce a escada correndo, todo vestido para jogar golf!
  - Como é que é? Vai Harry, fala logo! – Liam.
  - Espera que eu preciso do Boo Bear aqui pra poder contar! – Eu.
  - Fala que eu já to aqui! – Louis.
  - Eu conheci uma menina linda e gostosa ontem no show quando eu fui fingir de segurança. A amiga dela caiu e me levou pro chão junto e nisso eu perdi toda a maquiagem e ela me reconheceu! – Eu.
  - E aí? – Zayn.
  - Aí que uma pulou no meu colo e a outra me puxou e me deu um beijo, todas eram lindas, mas em especial era a , ela é perfeita, eu peguei o número dela. – Eu.
  - Sério? Não acredito nisso! Uma directioner, Harry! – Niall.
  - Pois é, Harry. Que estranho isso! – Liam.
  - Hazza vai, chama ela pra sair. – Louis.
  - Que isso, Louis? Você ta louco? – Zayn.
  - Não, se ele se interessou, ele tem que ir atrás. – Louis.
  - Ah, não sei mesmo, e se ela der a louca como toda directioner? – Liam.
  - Ponto. Eu vou chamar ela e vocês vão comigo! – Eu.
  - Como é que é? – Niall.
  - Isso mesmo que você escutou, Niall. Eu vou e vocês vão junto comigo! – Eu.
  - Tá bom, mas se elas forem feias você morre! – Zayn.
  - Garanto que não, Zayn! – Eu.
  - Então a gente vai hoje e marca lá no Domino’s. - Zayn.

  POV’s

  O Harry me mandou uma mensagem agora e eu to quase quebrando o celular, só não quebro porque senão não tem como responder ele! Cara, ele ta me chamando pra ir ao Domino’s com ele e os meninos da One Direction! Eu não acredito nisso! Eu vou ter um ataque!
  - Gente, o Harry tá chamando a gente pra ir no Domino’s com ele hoje a noite, eu não acredito! – Eu.
  - Ah, não eu não vou encontrar cinco bibas numa ótima pizzaria! – .
  - Cala a boca, , eles são muito melhores que você! – .
  - Então vai lá com eles! – .
  - Vou mesmo! – .
  - , eu vou. A gente vai ficar fazendo o que aqui? – .
  - Tá bom, eu vou! – .
  - Melhor, assim a gente não fica aqui sozinhas! – .
  - Isso vamos todas! – .
  Cara, sim é hoje, eu não acredito nisso! Cara, vai ser muito foda, talvez o melhor dia da minha vida!

  POV’s

  Chegamos no Domino’s e a Gabi e a Gih voltaram e nem entraram no restaurante, a esqueceu o celular e a carteira em casa, eu, a e a Vick entramos e óbvio que logo vimos os cinco lá. Era muita perfeição, mas eles nem sabiam quem era a gente então decidimos sentar em outra mesa, estava próxima, mas não do lado deles. Logo que chegamos perto deles reparamos os cinco nos secando sem nem disfarçar! Mas ignoramos e guardei os gritos!
  Eu acho que ouvi um dos minos falarem “nossa que gatas, são essas Harry?” Mas eu não tenho muita certeza disso! Sentamos e a Vicky e a fizeram uma cara de aff e eu comentei:
  - Por que vocês fizeram essa cara?
  - Porque é muito difícil dividir o restaurante com cinco garotos inúteis! – .
  - Pois é, deu até um enjoo agora só de olhar pra cara deles, então imagina só dividir a mesa e conversar com eles! – .
  - Para, meu! Se vocês vieram aqui para reclamar, vão embora! – Eu.
  - Tá bom! – .
  - Tchau, oh grossa! – .
  - Espera, era só uma brincadeirinha! – Eu ri.
  - Então vamos parar com a brincadeirinha, tá? – .
  - Ok, parei! – Eu.

  POV’s

  Nossa, que menina chata. Por que todo mundo tem que discutir comigo só porque eu odeio One Direction? Eu acabei discutindo com a , mas digamos que não foi bem uma discussão. Eu ia me sentar novamente até que eu sinto uma pessoa muito cheirosa atrás de mim! Eu me virei para trás e quem era? Harry Styles!
  - Posso saber quem são vocês? – Harry.
  - Não! - .
  - Desculpa a grosseria dela. Sim, pode saber! – .
  - Pode o caralho. Pode saber quem é você, porque eu, ele não vai nem querer saber! - Eu.
  - Parem de grosseria e falem logo! – Ele disse.
  - Eu sou a , ela - apontando para mim. - é a e a outra é a . A já vai chegar. Se você não se importar, pode sentar aqui com a gente!
  - Opa, é a agora! – Harry.
  - Ah , vai se fuder! Por que você não deixou ele lá na outra mesa, bem longe de mim? – Eu.
  - Porque, só pra te lembrar, eu sou directioner e estou tendo uma oportunidade que muitas garotas no mundo querem! – .
  - Legal, e eu? Como é que fico? Ou melhor dizendo, nós? – .
  - Foda-se vocês! – .
  - Ok, então. É só conhecer outra pessoa que já sai trocando a gente? – Eu.
  - Ele não é só uma pessoa, ele é HARRY EDWARD STYLES! – Gritei.   - Eu ouvi meu nome? – Harry.
  - Não ouviu não! – .
  - Ok, né? – Harry.

  POV’s Harry

  Nossa, que grosseria! Apesar de serem super grossas comigo, são perfeitas. Uma dessas eu pego. Na verdade, vou pegar a , ela é linda e gostosa, opa delicia! E a , tenho certeza que o Zayn vai querer, então não vou nem tentar pegar. Não sei porque eu to falando dela, a que parece fazer meu tipo mesmo é a . Ela tá de vestido azul e dá pra ver seu sutiã reto. Parece que é de proposito, nossa ela tá linda. Imagina se ela for assim todos os dias?
  - São elas, Harry? – Zayn.
  - São as amigas dela! Pronto, eu to feito! – Eu.
  - Vou deixar bem -claro uma coisa aqui! Eu sei que eu acabei de terminar com a Perrie, mas foda-se. Aquela de Rosa ali é minha! – Zayn disse.
  - Eu sou muito foda! Eu sabia que você ia querer ela, nem dei em cima! – Eu.
  - Magina é que você tinha que ir por trás dela! – Zayn.
  - Eu só tinha visto a beleza dela, não tinha visto as outras! – Eu.
  - Daqui não dá pra ver, as outras são bonitas? – Zayn.
  - Eu juro que nunca vi cinco garotas tão perfeitas. E o melhor é que são todas amigas. – Eu.
  - Que cinco? Só to vendo três! – Liam disse.
  - Tem as outras duas que espero que cheguem, porque pela nossa sorte são cinco e nós estamos em cinco! – Eu.
  - Eu tenho namorada não me coloca nessa! – Louis falou.
  - Vamos ver se você vai ter depois de conhecer elas. – Eu.
  - Harry você quer parar de incentivar o Boo Bear a terminar com a Eleonor! – Niall disse.
  - Tá bom, mas vamos parar de enrolar que a gente vai sentar lá com elas e se preparem que a de azul e a de rosa são extremamente grossas! – Falei.
  - Isso é o de menos. – Zayn disse.
  - Ok. – Eu.
  Lá fomos nós. Nós estávamos nos sentindo lindos, até chegar lá!
  - Aff, lá vem os cinco bibas! – disse.
  - Que Deus me dê paciência, porque se ele me der força quebro a cara dos cinco! – .
  - Calma, eu sei que as duas odeiam a gente, mas vocês podem parar de xingar a gente por favor? – Eu.
  - Juro que se eu conseguisse eu não xingaria! Mas com vocês aqui vai ter que encarnar a paciência em mim! – .
  - Pois é, aff meu, não acredito ainda que eu to aqui. E o melhor de tudo é a que a culpa é toda sua, né ? – .
  - Desculpa, eu não pensei que eu ia morrer aqui! – .
  - Você me paga, tá vadia? – .
  - Cala a boca que não sou eu que vou pra balada e pego 10 meninos em menos de 2 horas! – .
  - Você tem que expor a minha vida na frente de cinco bibas? – .
  - Chega né, vocês nem sabem da nossa vida e ficam nos chamando de bibas? – Eu.
  - Tá ruim? Espera que eu melhoro. Que tal inúteis? – .
  - Caralho , por que você tá fazendo isso? – Eu.
  - Porque se vocês não perceberam, nós somos HATERS DE VOCÊS! – .
  - Por quê? O que a gente fez pra vocês? – Zayn perguntou.
  - Vocês? , como a gente começa a lista? – .
  - Primeiro: cantam mal pra caralho, segundo... – .
  - Porra, vocês querem parar, eu já disse que se for pra estragar vão embora, eu tô cansada de vocês ficarem falando mal deles. Para! Guarda pra vocês, se eu quisesse a sua opinião eu pedia, não acha? - .
  - Não!
  - Opinião se dá quando quer! – .
  - Para, porra! Daqui a pouco eles vão embora graças a vocês e como é que eu fico com meu sonho estragado? – .
  - Já que tá estragado joga ele fora! – .
  A pulou em cima da para bater nela e puxou seu cabelo, aí ela tentou ir bater na , mas o Zayn a segurou!
  - Parem as três. A gente tá aqui pra conhecer vocês, depois de hoje nem precisam mais falar com a gente, ok? Mas dá pra nos respeitar só hoje e agora? – Zayn.
  - Eu só vou te respeitar pelo simples motivo de eu não querer fazer outro show em público! – .
  - Isso aí, . Chega de shows, a gente já fez um bem lindo no avião! Né, ? – .
  - Pois é, chega... Obrigada Zayn, fez elas calarem a boca! – .
  - Fez a gente calar a boca? – .
  - Tá, né gente? Já deu, chega de briga! – Louis disse.
  - Cala a boca vocês que não tem nada a ver com a briga! – .
  - Isso mesmo e Zayn me solta agora! – .
  - Sério? Tá tão bom aqui! – Zayn.
  - Bom? Zayn, faz quanto tempo que você não come uma mina? - .
  - Isso lá é pergunta que se faça, ? – Zayn.
  - Eu deixo você me chamar de ! E agora me solta, por favor? – .
  - Não. – Zayn.
  - Zayn, deixa eu te dar um conselho? – Perguntei.
  - Fala. – Zayn.
  - Solta ela! – Eu.
  - Por quê? – Zayn.
  - Porque senão você apanha! Eu.
  - Tá bom, não to muito afim de apanhar hoje! – Zayn.
  - Obrigada! – .
  - Até que enfim foi educada, né? – Eu.
  - Cala a boca Harry, que eu continuo te odiando, tá? Só to aqui porque em casa não tem nada pra fazer! – .
  - Tá bom, desculpa então! – Eu.
  - Tá desculpado! – .

Capítulo 4

  POVs

  Trocamos de mesa, pois aquela estava muito pequena e, pensando bem, eles são bonitinhos, mas pra ajudar são insuportáveis! Sentamos uma mesa do outro lado do restaurante, em uma mesa para dez pessoas, na verdade, foram duas mesas juntas.
  Reparei o Zayn olhando muito para e comentei:
  - E essas olhadas, hein Zayn? -
  - Que olhadas? – Zayn.
  - As suas para a ? – Eu.
  - É que ela é linda demais, aí por mais que eu queira tirar os olhos dela, eles não saem! – Zayn.
  - Zayn, onde estão seus óculos? – .
  - Para que você é linda, sim! – Zayn.
  - Ou não! – .
  - É sim, . Na boa, você é linda mesmo! Vocês todas, inclusive a ! — Harry disse.
  - É só impressão minha ou isso foi uma indireta pra ? – .
  - Indireta pra mim? Garanto que existem muitas garotas mais bonitas que eu no mundo! – Eu.
  - Pra mim não! – Harry.
  - Sim, ! Ele tá dando em cima da na cara dura! – disse.
  - Dando em cima? Ele? Isso ele faz com garotas que são perfeitas pra ele, mas garanto que o dar em cima, ele não esta dando, não! – Niall disse.
  - Não mesmo, isso aí é só pra garota ficar afim dele e ele não ter um grande trabalho de ficar cantando ela pra ela aceitar ficar com ele! – Louis disse.
  - Ficar? Eu e ele? Vocês podem rir que a piada já acabou! – Eu.
  - , isso não foi uma piada, ok? – Liam.
  - Concordo com o Liam, isso não foi uma piada! – .
  - Tá, mas mudando de assunto, vocês são da Inglaterra mesmo? - Louis perguntou.
  - Não! A gente só veio pra estudar mesmo! – .
  - Então vocês são da onde? – Zayn.
  - Brasil, brasileiras com orgulho! – .
  - Tá explicado, hein meninos? – Harry disse.
  - O que está explicado? – Perguntei.
  - Também não entendi! – .
  - Meu Deus, como vocês são burras! – .
  - Só porque eu não entendi? – .
  - Sim, tá obvio! Primeiro olhem quem comentou! – .
  - O Harry! – Eu.
  - , ele, pelo que a mídia fala, é mais tarado daqui! – .
  - Uma das raras coisas que a mídia expõe certo! – Harry.
  - Então, viu, o Brasil é conhecido pelos outros países por ter garotas bundudas, gostosas e lindas, o país do futebol e o país das festas! – .
  - Então eles tão precisando ir pra lá pra ver a mentira. — disse.
  - Não, isso não é mentira! – Zayn falou.
  - Você já foi pra lá pra saber? – .
  - Não precisamos, a gente tá vendo vocês aqui mesmo! – Louis.
  - A chegou! Eu vou lá buscar ela que parece estar perdida! – Harry falou.
  - Não, pode deixar que eu e a vamos! – falou.
  - Tá bom! – Harry disse.
  - Vem, ! – chamou.
  Nós fomos lá atrás da , e, quando chegamos perto, a primeira coisa que ela perguntou foi:
  - Gente, onde estão os minos?
  - Não vieram! – Eu disse.
  - Como é que é? – Perguntou.
  - Vem com a gente sentar já que a gente tá aqui, né?
  - Nossa, sempre soube que o Harry é um vagabundo mesmo! – disse.
  - Sério, eles vieram sim! – .
  - Cadê? – perguntou.
  - Não sei, mais olha a cara delas! – disse.
  - Não tô mentindo, vem logo! – .
  Nós chegamos mais perto e elas paralisaram! Aí eu gritei:
  - Caralho, vem logo! Algum problema?
  - Por que vocês mentiram pra mim? – .
  - Por que vocês mentiram? – .
  - Pra poder ver exatamente isso acontecer!
  - Olha a cara delas! – Eu ri.
  - Pois é! – riu.
  - Vem gente, senta aqui! – Liam.
  - Eu não acredito! – .
  - Um sonho sendo realizado! – .
  - Pra você um sonho, pra mim um pesadelo! – falou.
  - Para que você gostou! –Harry.
  - Ou não, né? – Eu disse.
  - Para de falar assim com eles, caralho. Vocês querem outro show? – .
  - O terceiro? – Niall.
  - Como assim o terceiro? – .
  - A e a já saíram nos tapas aqui! - Liam.
  - Aff, sério que vocês fizeram isso? Na frente deles? – .
  - Qual o problema? Eles só são cinco garotos mais velhos que a gente! – .
  - Não, errado! Eles são o One Direction! – .
  - Mas pra vocês só somos como a falou! – Louis.
  - Engole essa, ! – .
  - Caralho , você tá de TPM? – Harry.
  - Não, e isso não é pergunta que se faça! – .
  - Então imagina quando tiver! Boa sorte pra você, Zayn! – Liam.
  - Por que boa sorte pro Zayn? – .
  - Por nada, não! – Niall.
  - Credo, que medo de vocês! – .
  - Fica não, nós somos todos lindos, perfeitos e legais! E melhor pra vocês, nós temos dinheiro! Zayn.
  - Desculpa Zayn, mas eu poderia morar debaixo da ponte se fosse com alguém que eu amo e outra nós somos MILIONARIAS! – .
  - Que isso, ? Que coisa feia de se falar! - .
  - Moraria com alguém que você odeia em um apartamento? – .
  - Não! – .
  - É a mesma coisa! – .
  - Vish, senti a indireta! – Harry.
  - Sério? – .
  - Sim! – Harry.
  - Foi de quem? Porque eu não mandei nenhuma indireta, não! – .
  - Vish, hein Harry?! Caralho vocês são lindas, mas vocês, e , poderiam ser mais legais não acham? – Zayn.
  - Não e já que é pra dar opinião por que vocês não nascem de novo? – Eu.
  - E toma cuidado pra não passar na fila da feiura, da chatice e do seu nível de ridículo mais de uma vez! E não esquece de passar na fila da voz descente umas 5 vezes, porque essa aí daqui a pouco me deixa surda! – .
  - Caralho, se for pra fazer isso vai embora! – Giulli.
  - Verdade, né? Tchau pra vocês! – .
  - Isso é brincadeira, não é? Vocês vão ficar? – Zayn.
  - Não mesmo. Pra ter que aguentar isso? Prefiro o tedio! – Eu.
  - Concordo, ! – .
  Nós levantamos e começamos a andar até que o Harry me pega pelo braço com o Zayn ao seu lado e fala:
  Para com isso!
  - Para com isso o que? – Eu.
  - Esse ridículo que vocês estão fazendo! – Harry.
  - Então agora é ridículo? – Eu.
  - Vamos conversar lá fora! – Harry.
  - Vamos nós quatro, é melhor! – Zayn.
  - Não, o que vocês tem pra falar pode ser dito aqui! – .
  - Por favor, vamos lá fora. Vocês não vão embora? Então vamos lá! – Harry.
  - Vamos, . Não compensa discutir aqui. – .
  - Ok. – Eu.
  Fomos lá pra fora e a fez uma cara de quem queria que eles vazassem e Zayn entendeu!
  - Não, . A gente vai conversar, vamos aproveitar que agora é meia noite e quase não tem fã essa hora!
  - Eu não disse nada! – .
  - Seu olhar disse tudo! – Zayn.   - Agora ta pra prestar atenção até no meu olhar? – .
  - Estou, mas isso não é o que a gente veio conversar! – Zayn.
  - Parem com esse ridículo e vamos lá para dentro? – Harry.
  - Isso não é ridículo, não! A gente veio aqui pelas meninas e pra não ficar entediada lá em casa, mas saibam vocês que são a banda e os cantores que eu mais odeio nesse mundo! – .
  - Você vai parar de odiar a gente um dia, sim. Pode não se tornar uma directioner, mas vai pelo menos nos aceitar! -Harry.
  - Eu não! – Eu.
  - Vocês vão, sim. Parem com isso, por favor. Eu sei que vocês não são assim, são garotas legais e lindas. – Zayn.
  - Não esquece o gostosas! – Harry.
  - Harry! – .
  - Desculpa! – Harry.
  - Mas me cansa isso, cansa demais, se é o que vocês querem saber! Eu estou pouco me fodendo se vocês são bons ou ruins! – Eu.
  - Se tem dinheiro ou não. Cara, para. Isso não importa! E quer saber o que mais me irrita em vocês? – .
  - O que? – Zayn.
  - É ver que vocês acham que só por serem famosos e conhecidos no mundo inteiro vocês podem ter a garota que vocês quiserem, podem comprar quem quiserem só pelo fato de terem dinheiro e Zayn, pelo que eu saiba você tem namorada! – .
  - Ele terminou um tempo atrás! – Harry.
  - Mentiras são feias, né vic? – Eu.
  - São muito! – .
  - Não é mentira! – Harry.
  - Provem! – .
  - Olha aqui, tá na internet! – Zayn.
  - Juro que é verdade, agora dá uma chance pra ele! – Harry.
  - Quem? Eu? – .
  - Sim. – Harry.
  - Não mesmo! , chama o taxi! – .
  - Ok! – Eu.
  - Não faz isso comigo! – Harry.
  - O que? Ir embora? – .
  - Vai, por favor. Fica! – Zayn.
  - Não. Pra eu dizer algo e elas me fuzilarem? – .
  - Eu falo com elas, mas fiquem! – Zayn.
  - Não! - .
  - , tem um taxi vindo! Acena ai! – Eu.
  - Ok! Tchau pra vocês! – .
  - Sério, não acredito nisso! Eu nunca peço pra uma garota ficar! – Zayn.
  - Não mesmo, né? Só pra todas as outras namoradas, amigas e ficantes! – .
  - , por favor, fica! – Harry.
  - Não mesmo! – Eu.
  A gente entrou no carro e o Harry e o Zayn gritaram “fiquem sabendo que a gente não desiste de garota difícil”.

Capítulo 05

  POV’s Zayn

  Nossa, como a consegue ser tão grossa? Nem querendo eu sou assim! Ela é linda e futuramente minha, mas isso vai ser mais difícil do que eu pensei! Ela parece ser muito inteligente, na verdade, a mais inteligente de todas, gostei muito dela e quero conhece-la melhor, mas acho que vai ser um pouco difícil!
  Logo que elas foram embora eu comentei com o Harry:
  - Harry eu acho que vai ser impossível!
  - Enfia uma coisa na cabeça? – Harry.
  - Diga! – Eu.
  - Nada é impossível, a gente ainda vai poder dizer ela é minha, é o tempo! – Harry.
  - Espero! – Eu.
  Nós voltamos para dentro do restaurante e vimos que todos estavam indo embora já que estava tarde e a nossa conversa com as meninas não tinha sido muito boa! As meninas fizeram uma cara de quem vai matar elas até que Louis chamou elas pra ir para a nossa cobertura, elas aceitaram na hora nem pensaram nas outras.
  Quando estávamos indo eu pedi pra o telefone da e o Harry pediu o da e ela fez uma cara de quem só iria dar por educação. Mas isso não importa, mandei uma mensagem pra na mesma hora e ela repondeu muito educamente a mensagem estava dizendo: quem é a linda ou o lindo? Então eu fiquei muito feliz, mostrei pro Harry ele simplesmente disse que quando ela descobrisse que era eu, ela iria me xingar e sim, ele estava certo! Ela mandou tudo em maiúscula me perguntando quem tinha me dado o telefone dela e mandou eu parar de atormentar a vida dela que essa noite já tinha sido demais pra ela.
  Eu entrei em estado de choque, esperava que ela fosse entender que eu fiquei afim dela, mas acho que ela é um pouco santa para entender isso. Quantos garotos será que ela já pegou? Ela é linda demais pra nunca ter beijado ou pra ainda ser virgem!
  Mas tudo bem, isso eu vou descobrir logo depois que ela começar a me aceitar, que espero que seja logo.

  POV’s

  Eu descobri que o Zayn é lindo e que é muito fofo, mas como eu vou contar isso pra ? Que eu estou afim de ficar com ele? Acho que ela não vai aceitar muito bem, mas vou tentar falar com ela.
  Cara, eu acho que vou acabar me apaixonando por ele, ele é lindo, legal e fofo, tudo que eu quero, como dizem as meninas, tudo que uma princesa quer e no caso pra elas eu sou a princesa, porque eu sou fofa, linda, sensível. Isso é tudo que precisa pra ser uma princesa, segundo elas!
  Acho que agora minha vida vai ser um cú, as meninas dormiram ontem na casa deles, só ficou eu e a aqui em casa e eu fiquei puta. Elas sabiam, então quando a gente chegou elas já tinham feito a comida sendo que eu sou a cozinheira da casa.
  Eu fiquei de boa com elas de novo porque se for pra ficar brava tem que ter um motivo muito bom! O Zayn me mandou uma mensagem e eu fui muito grossa com ele e eu estou com muito medo dele desistir de mim, eu estou muito indecisa aqui, eu não sei o que fazer, eu estou desde as 13h00min mexendo na internet pra descobrir tudo o que ele gosta, faz, nunca fiquei tão obcecada por um famoso. A entrou no quarto e me pegou procurando coisas sobre o Zayn e me perguntou:
  - Tudo bem, Malik?
  - Malik? – Eu.
  - Eu sei que você esta afim dele e quer um conselho de amiga? – .
  - Fala! – Eu.
  - Fica com ele! – .
  - Sério? – Eu.
  - Sim, você esta afim dele, mas agora vou te dizer conselho de hater, não fica com ele. – .
  - Mas qual dos dois você apoia?
  - O que você quiser! – .
  - Não acredito. – falei abraçando-a.
  - Manda uma mensagem pra ele que eu sei que você tem o numero dele, porque o Harry tem o meu. – .
  - Ok, nossa to muito feliz, meu. Sério, achei que você ia me matar! – Eu.
  - Tô com vontade, mas eu vou fazer o que, né?! – .
  Eu mandei uma mensagem pro Zayn e ele me respondeu no mesmo segundo, ele disse que estava muito feliz de ter recebido uma mensagem minha e que queria me ver de novo, mas dessa vez só nós dois e eu aceitei na mesma hora, então ele disse que passaria para me buscar as 19:00, eu estranhei que ele sabia onde era e perguntei, ele disse que trouxe as meninas aqui.
  Eu comecei a me arrumar, fui tomar banho e pedi que a pegasse uma roupa pra mim, afinal, as meninas tinha ido se encontrar com o Louis o Niall e o Liam. Eu demorei muito no banho e quando sai, minha roupa estava em cima da minha cama. Era um shorts branco e uma camiseta lilás cheia de purpurina e com um detalhe preto junto com uma sapatilha preta, eu nem lembrava daquela blusa, ela era de festa e fazia um tempo que eu não havia ido a uma festa.
  O tempo passou muito rápido graças a minha demora na hora de se arrumar e logo o telefone tocou, era o Zayn. A tentou atender, mas eu não deixei. Ele disse que estava saindo de casa e que não demoraria mais 5 minutos para chegar então que eu esperasse lá em baixo.
  Eu comecei a correr atrás dos meu brincos e colares que eu não sabia onde tinha colocado até que a achou, eu coloquei correndo e, enquanto isso, a fez um comentário pouco desnecessário: se você não voltar hoje eu já sei o que aconteceu, não é? Eu simplesmente respondi sim e começamos a rir sem parar, então eu desci correndo e encontrei Zayn dentro do carro.
  - Nossa, que demora. To aqui há 5 minutos. – Ele falou.
  - É difícil ser mulher, Zayn. – Eu disse.
  - Graças a Deus não sou uma. - Ele saiu do carro e me cumprimentou com um selinho que eu até estranhei, mas tudo bem, eu queria mais que aquilo, mas acho que era muito cedo para um beijo, a gente nem se conhece direito.
  - Pra onde a gente vai? – Eu.
  - Já foi no London Eye? – Zayn.
  - Não, nunca.
  - Então a gente vai lá hoje. – Zayn.
  - Ok. – Dei um sorriso que não deveria ter saído.
  - Difícil não notar, sabia? – Zayn.
  - O que?
  - Que você esta feliz de estar aqui comigo, igual eu estou também, só que eu acho que eu estou mais. Não achei que um dia teria essa sorte. – Zayn.
  - Que sorte, Zayn? – Perguntei.   - De conhecer alguém como você, linda e inteligente! – Zayn.
  - Como você sabe que eu sou inteligente? – Eu.
  - Só de olhar pra você eu vejo. – Ele riu.
  - Nossa, desculpa poderoso.
  - Eu o poderoso e você a minha poderosa!
  - Como assim SUA, Zayn? A gente nem se conhece direito e ontem eu fui extremamente chata com você. – Eu.
  - Eu sei que seu jeito não é aquele, . Você não me engana, sabia que logo que a gente descobriu que eram vocês umas das amigas da eu já decidi logo que você era minha. – Zayn.
  - Mas Zayn, olha, você nem me conhecia. – Eu ri timidamente.
  - Eu olhei pra você e sei lá, sabe? Foi amor à primeira vista. – Nós dois começamos a gargalhar no carro.
  - Então quer dizer que isso existe mesmo? – Eu.
  - Só fui acreditar ontem! – Zayn.
  - Por que você e a Perrie terminaram? – Perguntei.
  - Eu acho que ela só estava interessada no meu dinheiro e na minha fama. – Zayn.
  - Nossa, Zayn que chato.
  - Pois é, e o pior de tudo é que além dela só querer meu dinheiro ela estava me traindo. – Zayn.
  - O que leva uma pessoa a fazer isso com alguém como você? – Perguntei.
  - Sabe que eu não sei, mas queria saber. Ontem eu fiquei refletindo sobre o que você falou, você ou a eu não lembro.
  - O que eu falei? – Perguntei.
  - Resumindo: você disse que nos cinco somos apenas mais algumas pessoas no mundo. – Zayn.
  - Zayn, não sei sua opinião sobre isso, mas é verdade, se o mundo acabasse agora vocês apenas seriam mais cinco a morrer. – Falei.
  - Eu concordo, acho que a gente se acha demais pra ser igual a todo mundo. – Zayn.
  - Sem querer te ofender, mas é verdade.
  - Sem querer ofender já ofendendo. – Zayn.
  - Ah, Zayn você sabe é uma brincadeira. – Eu.
  - Toda brincadeira tem uma exceção. – Zayn.
  - Ou não. – Eu.
  - Vem, chegamos.
  - Nossa, que legal isso! – Eu.
  - Lindo não é? – Zayn.
  - Sim! A gente vai andar nisso? – Eu.
  - Sim, por quê? Algum problema? – Zayn.
  - Não, não, relaxa. – Eu.
  - To super relaxado, mentira meu coração está a mil! – Zayn.
  - Por quê? – Eu.
  - Porque eu estou com você! – Zayn.
  - Awn, como você é perfeito! – Eu.   - Pode até ser, mas garanto que você é mais. – Ele disse me apoiando na parede mais próxima e tentando me beijar, mas eu recusei.
  - Algum problema, ? – Zayn.
  - Medo, Zayn. Medo! – Eu.
  - Medo de que? – Ele falou, indigado.
  - Um dia você entende. – Eu.
  - Não, agora eu quero saber do que a minha princesa tem medo?
  - Não Zayn, você não precisa saber. – Eu.
  - Tudo bem, mas se você quiser falar eu estou aqui, tá?
  - Tá bom Zayn, obrigada! - Eu abaixei a cabeça e segurei o choro.
  - Vem, vamos lá na roda gigante. – Zayn.
  Eu engoli o choro e fui andando de mão dada com o Zayn.
  A gente entrou na roda gigante e me deu um frio na barriga, até agora eu não sei por que aceitei vir aqui, agora como eu vou fingir que está tudo bem? Foi subindo cada vez mais e quando chegou lá no topo eu já estava pálida de medo então o Zayn me perguntou:
  - , tá tudo bem?
  - Não, eu tenho medo de altura. – Falei evitando olhar para o chão.
  - Eu também, mas eu me sinto bem ao seu lado, parece que os medos simplesmente somem. – Ele disse me abraçando muito forte de um jeito que me fizesse querer passar o resto dos tempos ali.
  Eu fechei os meus olhos e esperei a gente descer daquilo, quando abri os olhos já estava fora com os pés no chão e ainda abraçada com Zayn pelo simples motivo dele também ter gostado do abraço.
  Enquanto a gente andava ele me perguntou o que eu queria comer, então eu respondi que queria uma maçã do amor, que fazia muito tempo que eu não tinha comido uma, então ele pediu que eu ficasse sentada em um banco que estava próximo de onde ele iria comprar, logo ele voltou com uma e entregou na minha mão e se sentou ao meu lado me abraçando pela cintura.
  Não demorou muito e nós acabamos a maçã do amor (eu dividi com ele), ele levantou do banco me puxando e me segurando pela cintura, dizendo:
  - Eu sei que parece cedo, mas eu acho que te amo!
  - Eu também, Zayn. Apesar de nós nos conhecermos há pouco tempo, eu também acho que te amo!
  Ele me beijou, era um beijo quente e doce ao mesmo tempo, não era apenas um beijo que a gente dá na balada, era um beijo de amor, ele me segurava pela cintura delicadamente enquanto eu o abraçava pelo pescoço como se nunca quisesse soltar.
  Depois que nós ficamos, quando finamente o soltei, vimos um monte de garotas olhando fixamente para o Zayn, com um olhar de quem tinha sido traída e muitas câmeras, então Zayn me puxou rapidamente e começamos a andar, até que ele me encostou em uma parede onde por perto não havia muitas pessoas.
  Voltou a me beijar só que desta vez estava me beijando como se tivesse perdido um medo, era como se estivesse mais confiante com o que estava fazendo, era um beijo mais agitado e mesmo assim muito quente.
  Zayn me soltou e me abraçou por trás e fomos andando em direção ao carro, até que ele vem em meu ouvido e diz: “se prepara que agora vai começar uma nova etapa da sua vida”, eu sorri como se estivesse feliz com aquilo, então chegamos ao carro, ele abriu a porta pra mim eu entrei e ele propôs que eu fosse para a casa dele, mas eu não aceitei, disse que queria ir pra casa e que nos próximos dias nós voltaríamos a nos encontrar, ele simplesmente concordou, e me levou pra casa.
  Cheguei em casa e perguntei se ele queria subir ele disse que não que tinha que descansar, mas que me ligaria para combinar uma hora pra vir me buscar, eu subi e encontrei com a e ela perguntou como foi, então eu contei toda a historia e ela simplesmente me perguntou:
  - Você é burra?
  - Não, por quê?
  - Você tem algum problema em recusar um beijo dele? – .   - Não me julga que você sabe porque eu fiz isso!
  - Não, eu não sei!
  - Eu fiz isso por medo ), você lembra muito bem de que antes da gente vir pra cá você roubou o menino que eu mais amei a minha vida inteira, o Gabriel, e se você fizer isso de novo, hein? – Eu.
  - Você sabe que eu não teria coragem! – .
  - Vai saber, não é? Você dizia a mesma coisa antes de ficar com o Gabriel, lembra? – Eu.
  - Mas é diferente, !
  - Não é, ). É a mesma coisa, a grande diferença é que é o Zayn e não o Gabriel!
  - Para de me julgar, eu amava ele! – .
  - Amava? E eu não amava, )?
  - Me desculpa, esquece isso por favor!
  - Não dá, ). Isso marcou, tudo bem? – Subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto e comecei a chorar!
  Acordei 9:30 da manhã e não tinha ninguem em casa, olhei o celular e tinha uma mensagem do Zayn, quando acordar abre a porta! Eu estava com cara de sono e logo imaginei que fosse ele, então escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e coloquei um shorts e uma regata abri a porta e como já imaginado lá estava Zayn deitado no Hall do apartamento me esperando, ele levanta rapidamente e finge que não estava dormindo, me beija e pergunta se pode entrar, claro que eu respondo que sim.

Capítulo 06

  POV’s Zayn

  Estranhei um pouco ela ter recusado meu beijo lá no London Eye, ela disse que tem medo, mas não me disse do que. Até agora estou preocupado, acho que de beijar não é, porque eu a beijei e foi o melhor beijo da minha vida, então acho que não é disso, mas o que seria?
  Hoje fui pro apartamento dela antes que as meninas saíssem pra faculdade, para que elas liberassem minha entrada, mas pelo jeito ela dormiu até mais que o horário e eu acabei apagando no hall da casa dela, até que ela abriu a porta as 9:30, com um shorts e uma regata, ela estava muito gostosa. Ela perguntou se eu queria entrar e é obvio que eu aceitei, eu entrei já agarrando-a e jogando-a no sofá da sala, eu até tentei levar ela pra cama, mas ela se recusou.

  POV’s

  Não sei se eu fiz certo em recusar ir pra cama com o Zayn, mas e se acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Gabriel? Eu juro que eu morro, perder o Zayn pra outra seria a pior coisa da minha vida, isso não pode acontecer comigo.
     Espero que a fique com o Harry, porque ele é lindo e gostoso e digamos que é bem vagabundo, que o que faz bem o tipo da , mas isso não importa!
  O Zayn estava aqui e quando eu recusei, ele ficou indignado como ficou lá no London Eye e levantou do sofá e gritou:   - O que você tem, ?
  - Zayn, eu já disse eu tenho medo! Entende? – Eu.
  - Medo de que? – Zayn.
  - Medo de sofrer o que eu sofri! – Eu.
  - Me fala o que você sofreu, eu preciso saber, ! Não dá pra continuar assim! – Zayn.
  - Zayn! Acorda cara a gente nunca teve nada, o máximo que a gente chegou foi agora. Somos ficantes, você não precisa saber. Pra você eu só sou mais uma, só que pra mim você é único e se você quer saber é disso que eu tenho medo, Zayn! – Eu.
  - Para com isso, eu já disse que te amo, . Se pra você isso é nada, me desculpa mas pra mim não é, eu não te peço em namoro porque eu sei que provavelmente você vai dizer novamente que tem medo e você não me fala do que é! – Zayn.
  - Zayn... – Eu comecei a chorar e ele me abraçou.
  - Me fala, eu quero te ajudar, me explica o que tá acontecendo. – Zayn.
  - Não, Zayn. Não me pede pra te explicar, por favor! – Eu.
  - Como eu vou te ajudar sem saber que está acontecendo? – Zayn.
  - Zayn, você não tem que saber o que está acontecendo! – Eu.
  - Eu tenho, eu já me considero quase seu namorado e você vem com essa de que eu não tenho que saber?
  - Primeiro que você não é meu namorado, eu já te disse, Zayn. Pra que isso? A gente se conhece faz dois dias, com esse faz tres e você ja quer ser meu namorado? – Eu.
  - Sabe por que isso? Sabe por que, minha namorada? , isso é medo de te perder e se você conhecer outro aí melhor que eu? – Zayn.
  - Zayn, eu juro que eu não conheceria alguém melhor que você, porque sou eu, eu não sou a ) que pega dez e dorme com um a cada final de semana, como as meninas dizem, eu sou como uma princesa, eu me apaixono, Zayn. Eu amo e quando eu amo eu sofro por essa pessoa muito e isso me machuca demais. – Eu.
  - Mas isso não tem que te machucar, . É só um garoto qualquer! – Zayn.
  - Zayn, você fala “garoto qualquer” como se você estivesse dizendo das suas peguetes que você arruma aí em qualquer lugar, tipo eu, me encontrou numa pizzaria quer me levar pra cama e ponto, acabou a graça! – Eu.
  - Para, você sabe que isso não é verdade, . Para! Você sabe muito bem que quando eu amo uma garota eu faço de tudo por ela!
  - Isso Zayn, quando você ama! E se você não ama? Ela se torna mais uma peguete? Só por diversão tipo vamos comer essa aqui hoje que ela tem bunda, amanhã eu como aquela que ela tem peito! Pra você é isso, você não sabe o que é amar, Zayn! – Eu.
  - Eu garanto que sei, e isso eu vou te provar, tá? Eu sei amar tanto quanto eu sei odiar ou ignorar! – Zayn.
  - Tá bom, Zayn. Eu vou esperar pra ver! – Eu.
  - Você não acredita em mim, ? – Zayn.
  - Não é que eu não acredito, Zayn. É que eu não tenho mais confiança em homens. – Eu.
  - Por? – Zayn.
  - Motivos pessoais! – Eu.
  - Seus motivos pessoais também fazem parte de mim! – Zayn.
  - Zayn, se for pra falar mentiras vai embora, por favor!
  - Você está me expulsando? – Zayn.
  - Eu não estou te expulsando, eu só quero um tempo pra pensar, ok? – Eu.
  - Eu vou te dar um tempo pra pensar, amor. Mas eu quero uma resposta ainda hoje, eu quero saber o que aconteceu com você! – Zayn.
  - Tá, Zayn... Tá bom.
  Eu passei o dia inteiro sozinha, não sei aonde o Zayn se enfiou, não sei onde estão as meninas e eu estou aqui no dia mais horrível da minha vida!
  Eu queria que a vida fosse mais fácil, que eu não tivesse que ser excluída do mundo e que alguém gostasse de mim, porque mundo inteiro tem que ser falso comigo? Eu to cansada disso, eu não aguento mais essa merda de vida. Eu venho pra Londres pra esquecer o meu passado naquela porra de país e me aparece mais gente, mais problema, porque eu não posso simplesmente estudar e me formar em moda e ponto?
  Eu estou amando o Zayn, acho que amando é um pouco forte pra três dias, mas é isso que eu to sentindo aqui e é disso que eu estou com medo, eu não posso amar, todos eles são iguais, irão me dar tudo que eu quiser, mas na hora que eu negar sexo eles terminam, parece prostituição! Eu não sou assim que nem as meninas, eu amo diferente delas, elas simplesmente pegam!

  POV’s

  Eu não sei mais o que está acontecendo com a , acho que ela está ficando depressiva de novo, acho que ela tá pensando de novo que ninguém gosta dela e que todo mundo é falso com ela, só espero que ela esteja bem. Eu não posso fazer nada porque o que eu disser pra qualquer pessoa vão me julgar e dizer que tudo isso é culpa minha!
  Eu sei que eu preciso falar pro Zayn não magoar a porque senão não sei do que ela é capaz de fazer e eu tenho medo disso, o que ela vai fazer com si mesma.
  O Zayn veio falar comigo hoje a tarde, eu encontrei com ele próximo a minha casa e ele disse que discutiu com a e que ela tem um problema e disse que não quer falar. Ele me perguntou se eu sabia, eu simplesmente balancei a cabeça dizendo que sim e ele implorou pra eu falar, mas eu me recusei. Era muita mancada com a , ela fez eu prometer que nunca ia contar pra ninguém de toda a nossa historia, a verdadeira porque o resto são boatos.
  O Zayn está super preocupado com ela, mas ele pode sacanear a qualquer momento com a e eu preciso encontrar com ele antes que ele sacanei com ela!
  Hoje a Emilly chamou a gente pra ir ao Nando’s amanhã comer alguma coisa de tarde , eu, a , a , e a aceitamos, acho que vai dar uma grande relaxada pra ela, conversar um pouco. Então vai ser mais legal todo mundo junto zoando, aí alegra a um pouco.

Capítulo 7

  POV’s Zayn

  O Josh falou que a sua ficante pediu pro One Direction ir lá amanhã no Nando’s só pra conhecer umas amigas dela logo que elas saíssem da faculculdade. Não to muito afim de ir, vai que pela lei de murf a apareça lá, né?! Mas não vou dar de desfeito, então eu e os meninos vamos amanhã.
  Eu estou estranhando muito esse comportamento da , não achei que o passado pudesse mexer tanto com uma pessoa como esse passado mexeu com ela. Deve ser muito ruim, mas eu não sei o que é. Eu amo ela, só não sei o que fazer com isso ela não me diz.
  Eu tentei fazer a me dizer, mas é outra que guarda segredos. Ela disse que prometeu pra e não podia me dizer, mas o que é tão ruim assim? Pensando bem, não pode ser tão ruim, a é muito sentimental segundo a . Então acho que qualquer coisa abalaria ela.
  Eu ouvi o Louis gritando:
  - Zayn ta tudo bem? Você ainda não foi dormir por quê?
  - Boo bear, desce por favor. Me ajuda que eu to perdido na vida! – Eu.
  - O que foi? - Louis
  - Lembra da , né? – Eu.
  - Claro, eu to pegando uma das melhores amigas dela! – Louis.
  - Antes de eu contar, deixa eu te fazer uma pergunta. – Eu.
  - Diga. – Louis.
  - Você já levou a pra cama? – Eu.
  - Sim, cara. Oh mina gostosa! – Louis.
  - Eu imagino. – Eu.
  - E você? Já levou a pra cama? – Louis.
  - É mais ou menos sobre isso que eu quero falar com você! – Eu.
  - Fala o que acontece com vocês.
  - A tem alguma coisa no passado que mexe com ela e eu não sei o que é. Ontem quando eu fui beija-la, ela disse que tem medo. – Eu.
  - Não é medo de te beijar? – Louis.
  - Não, porque depois a gente ficou duas vezes e ela beija muito bem. Hoje quando eu fui tentar levar ela pra cama, ela se recusou e voltou com a mesma conversa.
  - E o que você falou? – Louis.
  - Eu pedi pra ela me contar e ela disse que me ama, mas ela garante que eu vou trair ela. – Eu.
  - Toma cuidado, Zayn. Ela pode ser depressiva por algo do passado dela, algo que marcou muito a vida dela e que provavelmente tem haver com menino pra ela estar com tanto medo de ficar sério com você. – Louis.
  - Ah, Boo Bear. Eu tô perdido, eu não sei o que fazer!
  - Se você quiser ela mesmo, adquire confiança!
  - Vou tentar. – Falei.

  POV’s

  Nós estavamos chegando ao Nando’s. Eu e as garotas que estavam super animadas. Em um calor, nossa, que milagre fazendo calor em Londre. Mas enfim, um calor e a com uma blusa preta comprida e ela não queria tirar por nada, todo mundo muito alegre indo pro Nando’s.
  Quando a gente chegou lá, a gente dá de cara com os meninos sentados logo de frente e o primeiro a ser notado é o Zayn, que estava pegando uma das melhores amigas da Emilly. Eu olho pra e vejo uma lágrima descendo, ela enxuga a lágrima e espera eles terminarem, o Harry olha pra ela com uma cara indecifrável. Quando eles terminam, ela chega perto e fala pro Zayn:
  - Isso que você me amava, né Zayn? Agora vamos imaginar se não amasse!
  - , espera! Eu explico! – A vira chorando pra ele e fala:
  - Era disso que eu tinha medo, é isso que todos os garotos fazem comigo!
  - , espera! – Zayn.
  - , vem aqui! – Eu.
  - Some daqui, . Se não fosse você nem aqui eu estaria, ok? Eu estaria lá na USP, junto com o Gabriel, mas não, você teve que estragar tudo! – .
  - , do que ela esta falando?
  - Agora vai, ! Fala pra ele. Fala que você acabou com a minha vida! – .
  - , para! – Eu.   - Para o caralho! Você acabou com a minha vida e a cada dia tão acabando mais! – .
  - Sai, Zayn. Eu achei que você gostava de mim e agora você me decepcionou como eu te disse ontem.Vai , conta pra ele o que você fez comigo!
  - Tá bom, eu robei o seu namorado, a pessoa que você mais amou, o garoto que você amava. Na verdade, o que você amou a vida inteira e eu fui lá e tirei ele de você. É, fui lá e fiz o que você deixou de fazer, o que você se recusou a fazer! Eu dei pra ele o que ele queria, e não foram uma ou duas vezes não. Foram muitas vezes, eu amei ele se você quer saber e eu ainda o amo! – .
  - Agora vai lá e faz a mesma coisa com o Zayn, estraga a minha felicidade de novo, vai! Tô esperando, vai pra cama com ele também. Dá pra ele, se é isso que você gosta de estragar a minha vida então vai com fé e me fode mais!
  A saiu correndo e sumiu, o Harry foi atrás dela, mas antes de ir, ele veio no meu ouvido e disse: Olha a merda que você fez! Nessa hora, me deu vontade de morrer! O Zayn sentou em uma mesa qualquer, abaixou a cabeça e ficou pensativo. Eu olhei aquilo e quase sai correndo, as meninas ficaram com cara de indignadas com o que eu fiz com a ! Nesse silencio dentro do restaurante, a Catherine disse:
  - Zayn vem cá, deixa essas brasileiras vadias aí, ignora. São tudo putas!
  - Como é que é? – Eu.
  - Isso mesmo, vocês vieram de uma merda, são essa grande merda aí. Se enxerga garota, os meninos só gostam de vocês pelo seu corpo!
  - Antes ter um corpo e ser linda do quer essa coisa feia e sem corpo! – Eu.
  - Antes Inglaterra que Brasil. – Catherine.
  Eu literalmente cheguei nela bem pertinho e ela ficou me olhando com cara de quem está duvidando, então eu fui lá e dei um tapa na cara dela, logo depois virei e sai andando.

  POV’s Harry

  Como que o Zayn pode fazer isso com a menina que ele sabia que ela tinha medo do seu passado? Cara, a menina tá extremamente mal. A não tá mal, ela tá péssima e tudo por culpa do Zayn e da .
  Eu fui atrás dela e rodei a cidade inteira. Eu a encontrei em uma rua muito estranha.
  Eu cheguei perto e ela estava com a cabeça baixa e chorando! Eu a chamei:
  - ? - Ela nem levantou a cabeça pra saber quem era.
  - Sai, me deixa aqui sozinha! – .
  - Não. Vem, vou te levar lá pro meu apartamento.
  - Eu não quero ver o Zayn nem a !
  - Relaxa, é no meu apartamento. Você não vai ver o Zayn e muito menos a , agora vem! – Harry.
  - Eu não quero. Harry, por favor, me deixa aqui!
  - Não, vem! Você vai ficar junto comigo! Não vou te deixar aqui. Vem, levanta!
  - Não! – .
  Eu a peguei no colo e ela segurou em meu pescoço. Eu a coloquei no carro e levei ela pro meu apartamento no qual eu morava sozinho. Ao chegar lá, fui pedir pra ela tomar um banho, mas ela se recusou. Então eu peguei uns curativos que tinha no armário e fui colocar. Ela disse que estava doendo muito e que não queria colocar aquilo! Eu a obriguei a colocar e ela chorou de dor, o corte estava muito profundo. Ela me disse que quando o Zayn saiu, ela foi beber água e quando pegou o copo, o mesmo caiu a cortando. Bem, eu acreditei nisso.
  Isso foi às 15h20min mais ou menos. ela acabou dormindo no sofá, então eu a levei pro meu quarto e deixei ela dormir um pouco. Ela foi acordar as 18 horas e eu decidi levar ela pra casa. Liguei pro Zayn e pedi que ele me encontrasse lá na porta do prédio da , mas que ele não saísse do carro.
  Cheguei lá e estavam todas as garotas e os meninos, tirando Zayn que estava lá em baixo no carro em silencio pensando. Eu toquei a campainha, entrei e ficaram todos olhando pra mim, como se eu fosse um retardado. Ela subiu para um quarto qualquer que eu não sabia de quem era e voltei pra falar com eles:
  - Gente, tá tudo bem?
  - Tá ótimo, tô fazendo a festa aqui! – .
  - Para, ! - Eu.
  - Onde o Zayn tá? – .
  - Lá em baixo no carro! Eu pedi que ele não subisse. - Eu.
     - Caralho, por que você não mandou ele subir? – .
  - mantem a calma, por favor. Você sabe que a tá muito pior do que parece, não é? – Eu.
  - Responde minha pergunta! – .
  - , eu pedi pra ele ficar lá em baixo pra caso a acordar ela não ver ele! – Eu.
  - Para os dois agora! – .
  - Ele some com a , acha que pode pegar, levar ela pro seu apartamento e ficar lá! – .
  - Posso, porque se não fosse eu, ela poderia estar morta, sabia?
  - Cala essa boca Harry Edward Styles, eu não te suporto. Não suporto olhar pra sua cara! – .
  - Por quê? Só porque eu disse que você fez uma grande merda?
  - Não, porque você sabe que eu não te suporto. Some da minha vida! – .
  - Para vocês dois! Harry pede pro Zayn subir! – Gii.
  - Aleluia alguém concorda comigo! – .
  - Aleluia alguém concordar essa pessoa insuportável! – Eu.
  - Como é? – .   - Isso mesmo que você ouviu, pessoa insuportável. Você ta achando o que?
  - Cala a boca viado do caralho! – .
  - Gii, eu já mandei ele subir. – Eu.
  - Me da atenção agora. – Ela fala, tentando me dar um tapa, mas eu segurei e falei:
  - Nem se atreva que eu dou em dobro!
  - Nossa, biba covarde agora? – .
  - Escuta aqui, oh vagabunda! Vai dar porque pra puta pinto não falta. – Eu gritei.
  - Eu sou a puta aqui? – .
  - Tá vendo outra? – Eu.
  - Sim, na minha frente! - Eu me aproximei de e falei:
  - Não fala assim comigo!
  - Falo do jeito que eu quero! Vagabundo! – dá um chute com o joelho no meu pinto.
  - Vadia, juro que quando eu levantar daqui você morre, entendeu? Eu juro!
  Zayn toca a campainha e Louis vai abrir. Quando ele abriu, eu levantei do chão e fui pra cima de e gritei:   
  - Melhor você nem correr vadia, porque quanto mais raiva de você eu tiver, mais eu vou te bater!
  E nisso a acorda e grita:
  - Para! Para com isso agora, Harry Edward Styles. Se você encostar um dedo nela, você vai ver o que é não poder ter filhos! Eu não aguento mais! Por que vocês não vão todos pra puta que pariu? – desce a escada e sai correndo, passa por Zayn e desce as escadas do prédio. sai correndo atrás.

  POV’s

  Eu alcancei na escada. Puxei ela, pedi desculpas e falei que era bom sair um pouco pra relaxar. Ela aceitou, então decidimos ir para uma balada. Eu cheguei lá em cima e o Zayn olhou para com cara de desculpas, mas isso não importou pra ela. Eu virei para o Harry e disse:
  - Onde você vai estar hoje?
  - Na minha casa, por quê? – Harry.
  - Pra eu não ir pra esse lugar! – Eu.
  - Melhor que a gente não se encontre mesmo! – Harry.
  - Pra onde você e a vão? – .
  - Pra uma balada. – .
  - Você não estava mal? – .
  - Eu estou péssima, mas foda-se. Se eu morrer morri, é a vida.
  - Você não vai se encher de bebida, né? – Zayn.
  - O que que você tem haver com isso, Zayn? – .
  - Pode não parecer, mas eu me preocupo com você! – Zayn.
  - Cala a boca que você nem liga pra mim e sim, eu vou me encher de bebida e pegar uns vinte antes da bebida fazer efeito e quantos mais vierem na minha frente depois de estar bêbada! – .
  - Você não vai fazer isso! – Zayn.
  - Ah, eu vou sim! – .
  - Você não pode fazer isso comigo! – Zayn.
  - Do mesmo jeito que você ligou pro amor que eu sentia por você, eu vou ligar pro amor que você tem por mim. , eu vou por uma roupa descente e a gente vai!

Capítulo 8

  POV’s

  Sabe, agora que ele fez isso comigo eu vou fazer a mesma coisa, só que em um nível muito pior e foda-se pra todos eles, vou pegar todos que me pedirem e como sempre serão muitos!
  Eu e a saímos e o Zayn e o Harry saíram atrás da gente, no inicio eu achei que eles estavam nos seguindo mais depois eles pegaram caminhos diferentes.
  Eu cheguei na balada com um mini shorts e uma linda regata preta brilhante e a estava com um shorts branco e uma blusa azul cheia de brilho com seu sutiã preto aparecendo (percebe-se que adora sutiã preto), a gente entrou e pronto lá estávamos onde eu ia descontar toda a minha raiva, a primeira coisa que eu fiz foi beber um copo de vodka e logo em seguida whisky, comecei a beber tudo o que tinha na minha frente, até que eu percebi que a não estava mais comigo, mas isso pouco importava, eu virei pra trás e um me beijou eu fui até o bar e peguei mas bebida e assim foi até eu ficar completamente louca, mas ainda sim estava um pouco consciente, e eu ia pegando todos sem nenhuma exceção.
  Passou um tempo e eu percebi a presença do Zayn e do Harry lá ai que eu fui atrás para pegar mais meninos na cara dele, eu vi um que era lindo e cheguei e comecei a dançar próximo dele e próximo do Zayn, mas eu fingia que não sabia que ele estava ali, e quando eu menos esperava o garoto loiro lindo me agarrou por trás e começamos a dançar até eu me virar e beijar ele, e foi o garoto que eu beijei com mais vontade naquela balada, pois eu sabia que o Zayn estava vendo.
  Cada garoto bonito que eu via e estava na visão do Zayn eu pegava ate que eu vi o Zayn se levantar e vir na minha direção me fazendo parar de dançar, eu fingi que estava completamente bêbada e fiquei com o Zayn, ele me puxou me levou pra fora da balada e me colocou no carro dele, eu adormeci.

  POV’s

  Cheguei lá e fui logo pro bar pegar um drink e quando olho pro lado cade a ? Fiquei preocupada mais logo a vi pegando um garoto, logo também peguei um, um não, vários.
  To lá pegando um garoto quando olho pro lado vejo quem? Harry Styles me encarando, quando vi que ele estava lá fiquei empolgada e peguei mais só de pirraça pra ver ele com muita raiva, e acho que funcionou muito, como eu já era acostumada a beber muito acabei ficando conciente por mais tempo que a acho, eu sou muito mais acostumada a beber do que a santa da , mas tudo bem isso, demorou um pouco e eu vejo ele se aproximando de mim, e lógico que vi uma multidão olhando pra nós, mas acabei fingindo estar inconciente.
  Harry se aproximou e me agarrou pela cintura me beijando, gostei muito daquilo, estava esperando aquilo há muito tempo e só consegui agora ele parou e me levou pro carro fomos para um apartamento que acho que era dele, mas estranhei a não estar lá, ela tinha saído com o Zayn da balada, mas não me importei muito, ela é muito responsável.
  Ele começou a me beijar e me levou para o quarto, eu só me lembro de eu dizendo não, depois disso não me lembro de mais nada.

  POV’s

  Acordei na cama do Zayn somente de Lingerie e ele estava de cueca box, o que me deixou louca, mas eu não sabia como eu fui parar ali, tirei o braço dele de cima de mim e peguei meu celular, levantei da cama fui pra cozinha e liguei pra ! Logo atrás de mim veio o Zayn, me pedindo pra desligar o telefone, eu disse que não, que eu queria explicações sobre aquilo, então ele me disse que eu fui pra balada fiquei bêbada, peguei no mínimo uns quinze garotos diferentes e no final eu fiquei com ele, ele me trouxe para o apartamento dele me deu um banho, afinal eu estava bêbada e dormiu comigo (sem transa).
  Ao falar isso, ele se aproximou de mim e me pediu perdão pelo o que ele tinha feito, ele disse que estava muito magoado comigo por isso fez aquilo, mas que não foi por mal! Eu fiquei meio assim, mas eu aceitei as desculpas dele.
  Zayn sorriu e disse:
  - Eu te amo amor! Namora comigo?
  - Sim - Eu disse dando um sorriso.
  Ele me beijou desta vez estava mexendo no meu cabelo, foi doce, mas muito agitado. Foi um beijo de desculpas em que ele colocava todo o carinho do mundo. Ele me pegou no colo e foi em direção ao quarto, me jogou na cama e veio por cima de mim me beijando, me subiu um calor e eu inverti a posições e fui pra cima dele, ele soltou meu sutiã e eu terminei de tirar, ele me perguntou se eu estava certa daquilo e eu respondi que sim então ele voltou pra cima de mim e foi descendo até chegar a minha calcinha ele a retirou e eu o puxei para cima e ele tirou a cueca começou a me penetrar, no inicio doeu, ele perguntou se eu queria que parasse eu respondi que não e ele voltou a me penetrar, comecei a sentir prazer e não consegui evitar os gemidos, gemia cada vez mais alto e pedi pra ele ir mais rápido, eu percebi sangue escorrendo e ele também, Zayn cansou e deitou ao meu lado, eu acabei adormecendo junto com ele novamente.

  POV’s

>

  Eu acordei nua ao lado do Harry que também estava nu, eu levantei o mais rápido que pude, coloquei a primeira coisa que estava na minha frente, que no caso era aquela roupa de balada, minha calcinha? Não tenho nem ideia onde estava, enquanto eu me vestia, Harry correu na cozinha e pegou a chave, e pra melhorar a situação, ele estava completamente nu, foi extremamente constrangedor e corri atrás dele pra pegar a chave, ele tinha colocado a cueca, eu disse:
  - Harry você não colocou essa chave aí, né?
  - Coloquei e você só vai ter se vir pegar! – Harry.
  - Eu não vou pegar essa chave aí no seu pinto, me dá agora!
  - Não, já disse, você só vai ter se vim pegar!
  - Ah, para Harry, por favor!
  - Não!
  Eu corri atrás do meu celular e que lindo! Ele estava descarregado, eu voltei pra sala e vi um telefone que estava ao lado do Harry, mas se eu fosse atrás ele ia me impedir de pegar, então eu olhei fixamente para os olhos dele enquanto ele me olhava com malicia:
  - Tá bom Harry eu pego, mas você vai me deixar ir embora, né?
  - Eu disse que eu deixo você pegar a chave aqui e não ir embora!
  - Caralho Harry, me deixa ir embora agora!
  - Não, e se eu fosse você não me exaltava, porque senão não tem chave hoje, aí você passa mais uma noite aqui comigo!
  - Para meu, se você quer saber! Então, foda-se, vou lá para o quarto e vou ficar lá deitada esperando você deixar eu ir embora!
  - Espera deitada, porque você vai se cansar!
  - Pode deixar!
  Eu fui para o quarto e olhei para o guarda roupa. Quem sabe lá dentro não tem um celular? Eu abri em silencio e vi o celular dele, eu mexi e não tinha senha, corri pro banheiro e me tranquei, ele veio logo atrás de mim tentando abrir a porta:
  - abre a porta!
  - Mas não mesmo, só abro depois que eu resolver isso!
  - Para, vamos resolver isso entre a gente!
  - Não, você vai querer que eu tire a chave do seu pinto!
  - Não, eu prometo, mas vamos resolver isso entre a gente!
  - Não!
  Eu liguei para as meninas e elas não me atenderam, então em seguida eu liguei pra , mas ela demorou de atender, até fiquei preocupada, logo que ela atendeu eu ouvi uma voz de sono bem masculina dizendo alô!
  - ?
  - Não, é o Zayn, quem é?
  - Zayn, cadê a ? É a .
  - Tá dormindo aqui, quer que eu acorde ela?
  - Por favor!
  - Pera aí.
  - Ok.
  - Oi. – .
  - me ajuda caralho, o Harry me prendeu no apartamento dele e ele disse que eu só vou sair se eu pegar a chave que tá no pinto dele!
  - Sério?! – ela deu uma gargalhada da minha cara.
  - Para e me ajuda!
  - Ok, já to indo aí.
  - Valeu! Mas o que você ta fazendo na casa do Zayn?
  - O que você ta fazendo na casa do Harry?

  POV’s

  Eu acordei com o Zayn me chamando e era a no telefone, o Harry prendeu ela no apartamento, na hora que ela me contou eu quase morri de rir, mas tudo bem, logo que eu desliguei eu disse pro Zayn:
  - Amor, a gente tem que ir lá pro apartamento do Harry agora!
  - Por quê?
  - O Harry prendeu a no apartamento dele e disse que ela só vai sair depois de pegar a chave no pinto dele!
  - Nossa, coisa típica de Harry, mas tudo bem vamos lá que se eu ligar ele não vai soltar ela!
  - Então vamos lá.
  - Espera eu me vestir rapidinho!
  - Ok, mas não demora, eu sei que você é muito vaidoso, né?!
  - Pois é, mais eu não vou demorar hoje.
  - Tá bom, eu to pagando pra ver!
  Passaram 15 minutos e lá estava o Zayn pronto pra ir salvar a . Salvar? Como se ele fosse o Batman! No carro nós passamos um tempo em silencio até ele dizer:
  - Amor você vem dormir aqui hoje, né?
  - Não sei, amanhã tem faculdade e eu já faltei dois dias, eu não posso faltar mais!
  - Relaxa, eu te levo pra lá!
  - Sério? E o povo olhando?
  - Ah, foda-se o povo!
  Nós chegamos lá e por ser o Zayn, um ser conhecido do prédio o porteiro liberou a nossa entrada, a gente subiu e quem disse que o Harry queria abrir a porta pra gente? Foi um parto até ele abrir, a teve que fazer um escândalo lá dentro, e por medo dos vizinhos fazerem alguma coisa ele abriu, a cenaestava linda, eleestava de cueca seduzindo demais com a maior cara de malicia pra mim e pro Zayn quando a gente entrou, a se vestiu completamente e fomos embora, e claro que o Harry foi junto!
  Nós chegamos ao apartamento e lá estava o maior silencio, fui ver os quartos junto com a esperando que eles estivessem vazios, mas não eu e a abrimos a porta do quarto da e quem estava lá na cama agarradinhos? e Liam, fechei a porta imaginando que não houvesse roupas por baixo daquele lençol. Nós descemos as escadas sem entrar nos outros quartos já imaginando o que tinha lá.
  Como cozinheira da casa, eu fiz o café e chamei todos pra tomar café, o clima estava estranho por causa das indiretas da pro Harry e da grosseria das garotas pra .
  O Louis estava com a , mas eu não fiquei sabendo de nenhum boato que ele e a Eleonor terminaram, isso é muito estranho, mas eu pretendo descobrir antes que a descubra, porque outra sofrendo por esses minos é foda! A tira o clima de silencio:
  - Por que vocês estão me tratando com toda essa ignorância?
  - Você ainda tem a cara de pau de me perguntar isso? – .
  - Ué eu não sei o motivo! - .
  - Como assim você não sabe o motivo, você faz as merdas e diz que não sabe os motivos?- .
  - Se for pelo Gabriel isso é passado e vocês não tem que se envolver nisso! – .
  - Verdade gente, vocês vão me desculpar mas isso é problema meu e da ! – Eu.
  - Como você pode ser tão idiota de perdoar ela assim? – .
  - Nossa , que ridículo meu, se fosse eu nem olhava mais na cara dela! – .
  Depois desse comentário a levantou e saiu do apartamento sem nada, só o dinheiro que estava no bolso dela e o celular dela.
  - Velho, parem de se intrometer na minha vida! Se eu sou otaria ou não isso é problema meu, não de vocês, então me deixa e se vocês querem saber, ela me entende muito mais que vocês!
  - Você é minha amiga eu tenho que te dizer sobre pessoas boas e ruins! – .
  - , eu sei cuidar da minha vida muito bem, tá bom? Eu sei muito bem quem é bom pra mim e quem não é!
  Enquanto isso os meninos ficaram só comendo e observando a briga, até o Harry falar:
  - Gente eu vou atrás da !
  - Outro trouxa não! – .
  - Cala a boca, que a única troxa aqui é você. – Harry.
  - Não fala assim com ela Harry! – Louis.
  - O engraçado é que ela pode falar como quiser com quem quiser a hora que ela quiser, e eu sou grosso com ela uma vez e você vem falar isso? Fica na tua que ela merece! – Harry.
  - Vai se fuder, Harry!
  - Se eu fosse você eu calava a boca, que você não tem moral nenhuma pra estar mandando eu me fuder que a única fudida aqui é você, que sai dando pro Louis todas a noites mesmo sabendo que ele tem namorada! E chega que agora não vou perder meu tempo discutindo com vadias. – Harry.
  - Vish né gente, vamo parar com a discussão? – Liam.
  - Com prazer, discutir com vadias não vale a pena! – Harry.

Capítulo 9

  POV’s

  Eu estava no meio da rua e recebi uma mensagem. Eu olhei e era a pessoa dos meus sonhos, Gabriel tinha enviado assim: eu estou indo pra Londres te encontrar, te amo muito e quero você de novo pra mim minha princesa! S2 S2. Eu simplesmente entrei em crise e respondi que queria encontrar com ele logo que ele chegasse aqui, ele aceitou e nós marcamos.
  Eu passei um tempo andando pelas ruas numa boa até que o Harry apareceu, logo quem não devia apareceu na minha frente, ele me pediu desculpas pelo que ele tinha feito de manhã e eu falei pra ele: quero mais que você se foda. Ele entrou em choque pela minha reação e virou e foi embora.
  Eu voltei a andar a procura de casa, demorei quase uma hora pra achar o caminho e quando cheguei lá a não estava lá e o guarda-roupa dela estava praticamente vazio, eu perguntei pros meninos e eles disseram que ela foi pro apartamento do Zayn, eu me inconformei com aquilo, né?! Mas a decisão é dela!
  Eu voltei da faculdade e encontrei o Harry lá em casa me esperando pra tirar satisfação sobre a minha resposta de ontem, ele falou:
  - Oi !
  - Oi.
  - Vai voltar com a grosseria? – Harry.
  - Sim Harry, você lembra o que você fez ontem comigo?
  - Sim, eu lembro, mas eu já disse que eu estou arrependido, me perdoa? – Harry.
  - Sério isso, Harry?
  - Sim, eu quero algo mais sério com você! – Harry.
  - Tá bom, Harry eu te perdoo!
  Ele veio e me beijou delicadamente, ele tentou me levar pro quarto, mas eu não deixei e disse que naquela casa não, é muito público e eu odiava isso, então ele pediu pra eu ir pro apartamento dele e claro que eu aceitei, ele disse que era pra passar uma temporada com ele lá, eu arrumei minhas coisas e fui, eu estava brigada com as meninas, claro que chegando lá a gente já foi pra cama!

  POV’s Harry

  Até que enfim eu me acertei com a e ela veio pra minha casa, a gente mal chegou e ela já foi pra cama comigo, e sim, ela dá muito gostoso, foi muito bom, só acho que ela é muito experiente nessa área pra idade dela.
  Espero que a gente fique junto bastante tempo, porque eu estou gostando mesmo dela como eu nunca gostei de uma garota, ela é perfeita, muito diferente de todas que eu já fiquei, ela é carinhosa, inteligente, sexy e frágil, estou muito afim dela, agora é só ela não aprontar nada comigo que vai estar tudo bem.
  Se passaram alguns dias e tudo voltou ao normal, a se resolveu com as meninas, a estava morando no apartamento do Zayn.
  No meio da noite a gente estava dormindo e o celular da fez um barulho muito irritante e a não percebeu, eu levantei e peguei pra ver o que era quando peguei o celular vi que era o Gabriel, comecei a ler as mensagens dele com ela e fiquei extremamente nervoso e comecei a gritar:
  - , levanta agora e me explica o que é isso!
  - O que foi, Harry? – .
  - Como assim o que foi? Achei que você gostasse de mim igual eu gosto de você!
  - Mas eu gosto, Harry. O que foi? – .
  - Como você me explica isso?- falei mostrando o celular com as mensagens.
  - Harry, quando eu mandei isso pra ele eu não gostava de você como eu gosto hoje! Isso foi na época que a gente estava brigado! – .
  - Ah, tá. Finge que eu acredito, ! Você mandou essa mensagem faz uma hora e não mente pra mim que eu não sou burro, tá bom?
  - Tá bom, se você prefere acreditar no celular e não em mim tudo bem, eu vou embora daqui e você fica ai pensando no seus atos! - ela se levantou pegando suas coisas e guardando-as nas malas.
  - porque você fez isso comigo? Você sabia que eu gostava muito de você!
  - Gostava? – .
  - Sim, gostava, você acha que eu devo gostar de você ainda?
  - Ok, Harry. Tchau. – Ela disse isso me entregando a chave do apartamento.
  Eu fiquei muito magoado com aquilo eu esperava mais dela, achei que ela fosse fiel e que se fosse pra ficar com outro, ela terminasse comigo! Aquele dia que eu defendi ela no apartamento das meninas eu fiz uma grande merda, eu devia ter deixado elas falarem, porque tudo que elas falaram era verdade, ela é uma vadia mesmo eu devia ter acreditado nelas.
  A é linda, me mata com aquele corpo, mas uma coisa que eu não suporto é esse ridículo que ela me fez passar. Agora eu chego e falo sobre isso com Boo Bear, cara ele vai me zoar pro resto da vida e eu não vou aguentar isso!
  Eu fui dormir chorando de ódio dela, me deu vontade de bater nela, mas eu apenas ameaço nunca conseguiria bater em uma mulher, então apenas deixei passar, tentei esquecer, mas acabei dormindo com aquilo na cabeça.
  Logo de manhã, quando eu acordei vi algumas mensagens da minha maninha, a , ela queria saber por que eu tinha tirado a do meu apartamento, ela me disse que a ligou para ela chorando muito e acabou indo passar a noite lá no antigo apartamento dela, eu peguei o celular na hora e liguei para para saber o que mais tinha acontecido:
  - , tá tudo bem?
  - Tudo sim, Harry. E você... Tá bem? – .
  - Mais ou menos, o que mais que aconteceu ontem depois que ela saiu daqui? – Eu.
  - Harry, logo que ela saiu, ela me ligou chorando muito, disse que te amava e não queria te perder nem assim, nem de outro jeito, e que ela não sabia o que fazer porque ela ainda sentia algo pelo Gabriel, mas que te amava muito, ela me disse que tentou te enrolar, mas você estava muito nervoso e ela ficou com medo de você ficar mais, então ela decidiu deixar essa discussão para outra hora. Ela ta muito mal mesmo, ela disse que não sabe o que fazer mais!
  - , eu a amo demais, eu preciso dela comigo, mas não dá mais, ela me traiu, ela mentiu pra mim e eu não esperava isso dela.
  - Harry, pensa nela, ela te ama mesmo eu nunca vi ela me ligar por um garoto, quando ela terminou com o Gabriel no Brasil ela ficou meio assim, mas ela não me ligou de madrugada chorando como se o mundo inteiro tivesse desabado sobre ela, eu fiquei muito preocupada, eu nunca a vi naquele estado.
  - Ah, . Eu não sei também mais o que fazer, eu amo muito ela, mas eu perdi toda a confiança que eu tinha nela, tudo aquilo se foi assim num piscar de olhos! Eu achei que ela me amava que ela nunca mentiria pra mim, nunca faria o que ela fez, e quer saber, eu não vou atrás dela mesmo, se ela me amar do jeito que diz, que venha falar comigo!
  - Ok, Harry. Faça o que você quiser, mas não esquece que ela é capaz de qualquer coisa por você! Beijos. – ela falou desligando o telefone e me deixando muito pensativo.

Capítulo 10

  POV’s Zayn

  Esses últimos tempos tem sido os melhores da minha vida, semanas muito fodas, muito melhores do que com a Perrie, acabei sabendo que ela tinha ficado comigo por fama, eu estava dando fama à ela e era isso, só que Perrie queria, dinheiro e fama.
  De madrugada a acordou e atendeu o telefone e era a , eu só ouvi a pedindo pra ela se acalmar e parar de chorar, e levantei correndo pra descobrir o que havia acontecido e a me disse que era crise de amor, ela conversou com a e depois desligou o telefone eu virei e perguntei:
  - Amor, o que aconteceu?
  - A meio que traiu o Harry, ele descobriu agora e tirou ela do apartamento dele! – .
  - Caralho, então a porra foi séria.
  - Foi, a tá chorando muito, e advinha com quem foi que ela traiu. – .
  - Quem? Algum dos minos?
  - Não, o Gabriel! Aquele que ela tirou de mim. – .
  - Como assim? Ele não tá no Brasil?
  - Não, ele veio pra cá por ela! E ela começou a marcar encontros com ele e mandar um monte de te quero, te amo e essas porras. Aí o Gabriel mandou uma mensagem agora e o Harry pegou e falou umas coisas pra ela, ela falou pra mim que eleestava super puto com ela, mas que parecia querer chorar ao mesmo tempo, só que estava segurando.
  - Vish, ela fez merda porque o Harry não vai perdoar ela tão cedo, cara ele amava ela demais, teve um ensaio que a gente foi fazer lá no estudio que ele cantava e os olhos dele brilhavam e eu perguntei por que, ele me disse que ele canta essas musicas de amor essas coisas e lembra dela , ela tá fudida porque é o Harry e acredito que ele não aceitaria nenhum tipo de traição.
  - É, pois é, ela que se prepare, porque vem bomba agora, mas vamos dormir, tô cansada demais.
  - Ok, vem!
  - Calma, tô indo.
  Nós fomos dormir, eu apaguei e só fui acordar ao meio dia, eu olhei pro lado e a nãoestava lá, tomei coragem e levantei, mas claro que isso demorou uns 10 minutos, porque a preguiça estava maior.
  Levantei em uma cena linda, com a maior cara de sono, e vi a sentada lá no sofá assistindo um programa no youtube, eu dei um beijo de bom dia e sentei do lado dela, ela me disse:
  - Nossa, estava cansado, hein? Eu acordei às nove horas, ja tomei banho e tô esperando você acordar pra gente sair, mas pelo jeito agora não vai ser pra tomar café, vai ser pra almoçar mesmo.
  - Pois é, o que você ta assistindo? É programa brasileiro, né? Porque tá numa língua que eu não faço nem ideia do que estão falando! – eu ri, e ela também!
  - Claro, é pânico, é hilário, o Harry que ia gostar de ver, tem um monte de garotas gostosas aqui! – ela deu um olhar bem malicioso.
  - Ah, é? Deixa eu ver se são gostosas mesmo, como o mundo inteiro fala, as brasileiras são gostosas... Eu já tenho a prova de que pelo menos existe uma bem gostosa lá!
  - Eu, né? Quem mais seria?
  - Não, essa aqui que tá na tela, olha. Ela é muito gostosa, tô até de pau duro – falei só pra irritar!
  - Claro, porque eu não sou gostosa, eu sou mais que gostosa, né? Senão fosse você não ia querer todo dia!
  - Não, é que eu to precisando passar no oculista mesmo, minha vista ta ruim desde aquele show lá, que o Harry conheceu suas amigas!
  - Amor, para de ser chato! – Ela disse e nós começamos a rir.
  - Tá bom, parei, mas e aí, vamos fazer o que, paixão da minha vida?
  - Vai lá se trocar! Vamos sair um pouco, hoje não tá tão frio!
  - Tá bom, você ainda não acostumou com o clima não? – Eu.
  - Zayn, você consegue ser inteligente uma vez na vida e lembrar que eu to aqui faz só quase 3 meses e eu vim de um país tropical, isso é um pais de calor! – .
  - Eu sei, mas vai saber, né?!
  - Amor, sabe o que eu acho?
  - O que? – Eu.
  - Que a gente deveria ir pro Brasil passar uma semana lá ou duas! – .
  - Ah, não sei, eu já vou entrar em turnê, então fica difícil! – Eu.
  - Vai se trocar, depois a gente conversa! – .
  - Ok, amor.
  Eu tomei banho, me arrumei e a gente foi. No carro eu perguntei:
  - Amor, a gente vai pra onde?
  - Sei lá, decide você! – .
  - Ok, já sei, mas vai ser surpresa!
  - Tá, né?! Lá vem você com suas ideias!
  - Mas voltando aquele assunto, eu estava no banho, aí eu pensei que a gente pode ir depois que eu voltar de turnê, aí eu posso ir com você!
  - Ah, Zayn, não sei, eu acho que eu vou chamar as meninas e vou com elas enquanto você tiver em turnê e tipo, eu passo as ferias lá!
  - Não concordo em nenhuma hipótese, se você for, eu vou junto!
  - Tá, e como eu fico aqui em Londres sozinha? Você vai pra turnê, me deixa aqui sozinha no apartamento por seis meses?
  - Amor, para, são só 6 meses! – Eu.
  - Pra você, Zayn. Tudo bem, eu fico aqui, mas quando você voltar a gente vai, ok?
  - Tá bom, eu passo quanto tempo você quiser lá, mas sério, não vai!
  - Eu não vou, amor. Mas por que isso? Por que eu tenho que ficar aqui? Passar as férias inteiras?
  - Porque sim! – Eu.
  - Não, porque sim não é resposta!
  - Tá bom, é medo de você encontrar alguém melhor que eu!
  - Sério isso? Medo, você acha que eu te trocaria? Eu te amo, não vou te trocar assim! – .
  - Eu não sei não! Sempre acontece comigo o que nunca deveria acontecer!
  - Relaxa, não vai acontecer, eu não sou capaz disso, Zayn! – .
  - Ok, eu tô te levando pra um restaurante muito especial pra mim e talvez pra você também! Agora adivinha!
  - Hum... Domino’s?
  - Acho que também é um lugar especial pra você, né?
  - Demais até! Foi o lugar onde eu comi a melhor pizza da minha vida! – .
  - Que legal, foi demais saber disso, mas pra mim não, foi o lugar onde eu te conheci! – Eu.
  - Claro, né? Eu estava brincando com você, o lugar mais especial do mundo, onde a gente se conheceu!
  - Apesar de você estar chata pra caralho aquele dia!
  - É, eu te odiava, lembra? E você e o Hazza na hora que eu e a fomos embora, “fique sabendo que eu não desisto de menina difícil não”.
  - Não acredito que eu disse isso, eu e o Hazza, meu Deus, encarnou a cara de pau em mim aquele dia! – Eu.
  - Confesso que eu fiquei com medo! Foi muito estranho tudo aquilo! – .
  - Pois é, mas tudo bem, graças aquele dia eu te conheci e foi bom, porque senão teria voltado com a Perrie!
  - Desculpa, mas eu não suporto ela, eu sempre achei que ela estava interessada no seu dinheiro e na sua fama!
  - Sim, foi por isso que eu terminei com ela, eu cheguei em casa e ela estava lá falando no telefone, eu escutei uma conversa dela com uma amiga da banda, dizendo que estava ótimo pra ela porque tinha o meu dinheiro pra fazer o que quiser e que a minha fama estava dando fama pra ela e pra banda dela! – nós descemos do carro e entramos no restaurante, sentamos em uma mesa e continuamos a conversar.
  - Ela é muito puta cara, pior que a Taylor Swift!
  - A Taylor só ficou com o Harry por fama, era tudo fake!
  - eu sei, estava meio na cara quando eles namoravam, eu tinha medo da banda acabar!
  - Mas você não odiava a banda?
  - Sim! Mas imagina tres directioners quando a banda acaba?
  - Ia ser foda, não é?
  - Que bom que você me entende!
  Nós almoçamos e fomos pra casa, quando chegamos lá a estava na portaria, desceu do carro e disse que me encontraria lá em cima.
  A subiu junto com a dizendo que tinha uma coisa horrível pra contar! Eu pedi pra ela contar logo e ela começou a falar:
  - O Louis tem outra namorada?
  - Não que eu saiba, por quê? – Eu.
  - Você tem certeza? Tem mesmo, não é?
  - Fala logo se você sabe! – . Eu olhei desesperado pra , elas duas sabíam a verdade, mas eu tinha dito que não, e agora estava em dúvida entre a verdade e a mentira!
  - Sim, ele tem, a Eleonor, ele disse pra que tinha terminado, mas na verdade não terminou! – Eu.
  - Exatamente isso, que bom que você não mentiu pra gente, enfim, ele tem outra a descobriu, ele apanhou dela, foi o maior barraco lá em casa ontem, ela colocou ele pra fora e deu um tapa na cara dele que doeu até em mim! – .
  - Então foi por isso que ele me mandou uma mensagem pedindo ajuda! – Eu.
  - Sim, exatamente por isso! E quer saber, a gente estava certa, , esse One Direction não presta, todos uns canalhas filhos da puta do caralho!
  - Não fala assim, até agora eu não dei mancada com a !
  - para, não é só porque você traiu o Harry, o Louis traiu a Eleonor e a que ninguém tem que prestar!
  - Tudo bem, mas eu tô com um ódio mortal!

Capítulo 11

  POV’s

  Estou extremamente magoada com o Louis, ele é só um atraso na minha vida, ou melhor dizendo, foi um atraso, porque agora não é mais, já se foi! Eu estou pensando seriamente em voltar para o Brasil, achei que essa de conhecer os meninos fosse uma boa, de estudarem Oxford fosse ser maravilhoso, mas eu estava enganada, vou ver se alguma das meninas topa voltar comigo para o Brasil.
  Pensei que os meninos do One Direction fossem perfeitos, mas eles são como qualquer garoto, não pode ver uma bunda que já fica de pau duro. Pensei que eles fossem homens e não garotos!
  Se passaram mais algumas semanas e os meninos foram para a turnê. retornou ao nosso apartamento pra não ficar sozinha e eu comecei a conversar:
  - Gente, eu acho que nos devíamos ir pelo menos tirar umas ferias lá no Brasil. O que vocês acham?
  - Eu tô louca pra ir, eu já tinha tido essa conversa com o Zayn antes que ele fosse para a turnê e ele pediu que eu só fosse quando ele voltasse. – .
  - E você vai ficar fazendo o que aqui nas férias da faculdade? – .
  - Não sei, mas estou muito a fim de ir. Saudade da praia, das pessoas, que são mais sociáveis que esse povo inglês, quero ir pra lá. – .
  - Eu tenho trabalho aqui, não vai rolar! – .
  - Ah gente, eu não sei! E como ficam as coisas aqui? – .
  - Depois que você veio pra cá, tudo se tornou bom lá no Brasil, né ? – .
  - Sim, muita saudade! – Eu.
  - Então estamos decididas, vamos pro Brasil? – .
  - Eu e a ficamos! – .
  - Já to lá! – Eu.
  - Isso mesmo, nós ficamos! – .
  - Gente, eu vou, mas vou ficar com a consciência pesada! – .
  - Pesada? Af , o Zayn pediu e você não tem que fazer tudo que ele pede! – .
  - Ah cara, é o Zayn, entendeu? É o meu namorado!
  - Se você não quiser ir não vai, mas uma coisa é certa, a gente vai!
  - Como eu disse, eu vou! – .
  Nós compramos a passagem e na outra semana fomos, quase sem nada, só com as roupas mesmo. As malas continham só o necessário, porque como nos já conhecíamos o Brasil, então era mais fácil comprar, ia ser muito foda!

  POV’s

  Chegamos ao Brasil quase morrendo de felicidade, nossa terra. Iam ser férias no nosso próprio País! Fomos direto pra casa, falamos com a família que, no caso, foi uma grande surpresa a nossa chegada, nós contamos tudo que tinha acontecido, depois disso, como já estava tarde, fomos dormir e foi muito difícil se acostumar com o fuso-horário.
  No dia seguinte fomos ver nossos amigos, fomos ao shopping, gastamos uma grana, e estava todo mundo zoando nosso sotaque, porque era sotaque britânico. Rimos muito e assim foi passando os dias, até que Harry me liga desesperado perguntando onde eu estava, eu respondi:
  - Oi, estamos no Brasil – eu quase surtei com a ligação, acho que o Zayn vai ficar puto comigo.
  - Como é que é? Brasil, qual é o seu problema ? Você nem avisou!- do outro lado da linha deu pra ouvir algum deles gritando, “que? Elas estão no Brasil? Nossa eu não esperava isso delas, na verdade dela”.
  - Eu não podia avisar, me desculpa! Eu queria vir visitar a minha família, que afinal, fazia tempo que eu não a via, vocês foram pra turnê e a gente ficou em Londres sem ter nada pra fazer, mesmo estando verão em Londres, a gente estava com saudade daqui!
  - Ah entendi, então quer dizer que foram todas? – Harry.
  - Não, a e a ficaram! - eu percebi que estava no viva-voz, e coloquei o meu também, Zayn entrou na conversa.
  - ? – Zayn.
  - Zayn? – Eu.
  - Como assim Brasil, ? – Zayn.
  - Brasil, Zayn. Um país, o lugar onde eu nasci.
  - Por que você foi? E ainda nem me deu satisfação? A gente não combinou que iria depois que eu chegasse? – Zayn.
  - Zayn, agora me explica uma coisa, por que eu tinha que ficar em Londres fazendo porra nenhuma? Sendo que eu podia vim pro Brasil e ficar aqui nas férias? – Eu.
  - , eu já te falei o por quê, porque você podia me trocar por qualquer outro que visse!
  - Ah, é. Esqueci que você não confia em mim, que pra você, eu sou só mais uma peguete e que sou uma puta que troca namorados por qualquer outro que passa! – Eu.
  - Você sabe que não foi isso que eu quis dizer! – Zayn.
  - Tá bom Zayn, eu sei exatamente o que você quis dizer, ok? Agora se for pra ficar me controlando me dizendo o que eu tenho e o que não tenho que fazer é melhor acabar aqui, e você voltar pra Perrie, que sempre foi melhor que eu, que é bonita, gostosa, rica e famosa, porque pra você é isso que importa. Pra você, uma mulher não pode deixar de fazer o que você quer, mas você pode, não é? Você pode dizer que me ama, e no outro dia ficar com outra e dizer um monte de coisa pra me enrolar e poder ficar comigo até enjoar, e depois, claro, o final é ótimo, joga no lixo, porque é isso que você faz Zayn, você e o resto da banda, agora você não quer que eu venha pro Brasil sem você porque eu posso ficar com outro...
  - , para! – Zayn.
  - Para o caralho, agora eu comecei então agora eu vou terminar: Sua mãe não te ensinou que o que se começa se termina? Pois agora me escuta que eu deixei de ser a cachorrinha que não pode sair na rua, que já arruma outro dono, porque pra você é isso que eu sou, apenas uma cachorrinha que você controla, que diz amar mas no fundo... Bem, lá no fundo apenas usa, porque pra você, mulheres só servem pra comer, pra você mulher tem uma função, dar pra você, e não me enrola de novo porque agora quem cansou fui eu, cansei de ser a tonta da história inteira, vamos mudar um pouquinho, você que era o todo poderoso, o Zayn Jawaad Malik, deixa de ser o rei e vai ser o vilão, acorda, chega de me fazer de imbecil, eu cansei Zayn, agora você me pergunta se eu te amo, sim eu te amo demais Zayn, nunca amei ninguém assim, mas chega, eu quis vim pro Brasil sim, porque você...
  - Chega, está bem? Eu já entendi tudo, você não quer mais, mas pra mim está tudo bem, eu não tenho que ficar escutando isso de você, você era perfeita pra mim, eu te amo demais, eu te amo de um jeito que eu nunca amei uma garota, mas para com isso, você não sabe conversar? – Zayn.
  - Sei... E como eu sei conversar, mas se eu não dissesse tudo que me deu vontade, quem ia gritar comigo era você, você ia me xingar e dizer que eu não cumpri o combinado e que eu não fui uma namorada boa, mas quer saber? Que se foda, fala o tanto que você quiser, porque vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, eu cansei disso! – eu falava chorando, e todas elas estavam me olhando, ninguém imaginava isso de mim, eu nunca fui de falar isso pra um garoto, muito menos pra um namorado meu.
  - , para, eu não ia gritar com você, você sabe disso, eu só estou preocupado com você, eu quero saber onde você esta e com quem, eu não posso? Eu sou, ou pelo menos era, seu namorado, e acho que tenho todo direito de saber, mas você não aceita isso, eu nunca namorei você pensando que você era minha cachorrinha, eu nunca te jogaria no lixo, e aquela vez que eu fiquei com a Catherine foi ela que me beijou, eu não pude fazer nada...
  - Parar? Quem tem que parar aqui é você, e quer saber, chega dessa de namoro Zayn Malik, porque namorar você é a mesma coisa que namorar o Gabriel, joga fora a hora que quer, por motivos inúteis, quer saber mesmo, eu volto pra Londres pra pegar minhas coisas que deixei aí, e nunca mais – ficou um minuto de silencio – ou melhor eu nem volto, eu simplesmente vou trabalhar e compro o que precisar, não preciso de você pra poder viver, eu me viro sozinha, relaxa. Ah, e faz um favor, não vem atrás de mim!
  - , você não precisa fazer isso, você estava falando de motivos idiotas, mas olha você aí, terminando comigo por um motivo idiota, eu te amo, e digo isso quantas vezes você quiser, você diz que não precisa de mim, pode até ser que não precise mesmo, mas sim, eu preciso de você aqui do meu lado, porque eu te amo, me perdoa, não faz isso comigo, volta pra cá, e se você disser que não volta eu vou atrás de você seja aonde for! – Zayn.
  - Zayn, para com essa melação porque você não vai vir, vai dar importância pra tudo menos pra mim, mas não vem atrás de mim, por favor, a gente já viveu tudo que tinha que ter vivido juntos, a nossa historia acaba aqui!
  - Para porque isso é o que você diz, mas não o que você quer Não nega, você me ama sim, você queria estar aqui do meu lado, e eu vou atrás de você, você querendo ou não, porque eu não vou deixar a mulher que eu amo ir embora desse jeito!
  - Faz o que você quiser, mas você não vai me achar aqui, o Brasil é enorme e mesmo se me achar, vai perder seu tempo porque a gente não vai voltar, Tchau Zayn!
  - Beijos amor! – Zayn.
  - Só te lembrando que não sou seu amor! – Eu.
  - É sim! – ele falou. Eu desliguei o telefone e quase morri de tanto chorar.
  Demorou um pouco e eu me acalmei, e as outras se espantaram porque os outros meninos não quiseram falar com elas, veio perguntar se estava tudo bem.
  - Mais ou menos , eu acho que fiz merda!
  - Não, você não fez merda, você estava certa de não ter que fazer tudo que ele manda, mas digamos que você exagerou um pouquinho! – . Nós caímos na gargalhada.
  - Vamos então, gente. Vamos chamar as meninas da escola pra fazer um cineminha lá em casa? – .
  - Gente será que ele vai vim? – Eu.
  - É o Zayn, não o Louis, ele vem sim! – .
  Espero que ele venha, eu disse que podia viver sem ele, mas eu não posso. Eu o amo demais, eu estou quase voltando pra Londres, mas as menins vão me xingar.
  Quando a gente chegou aqui, minhas amigas vieram perguntar o que estávamos fazendo no Brasil sem os nossos namorados. Eu fiquei inconformada com aquilo. Estava todo mundo sabendo já, acho que namorar um famoso é meio tenso, não é? Espero que ninguém fique sabendo da nossa briga, porque foi tão ridículo.
  Eu estava no meio da semana no meu apartamento de pijama enquanto as meninas estavam na casa da . O interfone tocou e eu fui atender e estava esperando que fosse alguma das meninas, mas era o Zayn. Eu autorizei a entrada dele no apartamento. Demorou um pouco e a campainha tocou. Meu coração disparou e eu abri a porta sem reação. Ele chegou perto de mim e disse:
  - Me perdoa. – ele me abraçou e me beijou, eu o agarrei e disse:
  - Eu te amo demais! - nós paramos de nos beijar.
  - Eu disse que viria atrás de você não disse? – Zayn.
  - Disse... – Eu.
  - Eu to aqui! Te amo, meu amor – eu pulei no colo dele e voltamos a nos beijar, depois de um tempo o celular dele toca, ele olha, era a Perrie, ele desligou da chamada, mas a puta continuava insistindo, então eu soltei do Zayn e disse:
  - Deixa que eu atendo.
  - Não atende, ela vai encher!
  - Não, ela vai ouvir! É diferente! – eu olhei pra ele com cara de que ia aprontar. Eu atendi e disse:
  - Perrie? – com voz de quem ia matar.
  - Sim, quem é e cadê o meu amor? – Perrie.
  - Querida, ele não é seu amor! – Zayn me olhva com cara de assustado.
  - É sim, afinal onde ele está? Porque eu estou aqui na frente do prédio dele.
  - Ah, é? Que legal, mas ele tpa aqui no Brasil querida! – Eu.
  - Como é que é? Brasil? Fazendo o que nesse fim de mundo? – Perrie.
  - Fim de mundo vai ser pra onde eu vou te mandar se você não deixar ele em paz! Escuta aqui, ele já tem namorada se você não sabe, acho que você esta um pouco desinformada, porque ele ta no Brasil junto comigo, você é passado, Perrie!- Zayn começou a rir.
  - Não. Eu sou passado, presente e futuro, o Zayn me ama e você é só mais uma! Então esquece dele! – O Zayn pegou o celular da minha mão.
  - Perrie, a gente não tem mais nada, e sim, você é passado! – Zayn.
  - Não, eu sou seu presente e futuro, eu tô grávida de você! – Perrie.
  O Zayn entrou em estado de choque eu perguntei o que era e ele não respondeu.
  - Para de brincar com isso, Perrie. Você não tá grávida de mim, a gente quase não teve relação!
  - Quase, a gente teve sim. Umas duas vezes e uma dessas vezes eu engravidei de você, amorzinho. Então você volta pra Londres agora que você vai ter filhinho pra criar junto comigo! – Perrie.
  - Perrie... Para com isso agora, eu não te engravidei. Todas vezes que a gente transou eu usei camisinha, não sou eu o pai dessa criança! É outra pessoa!
  - Sim é você, eu não dei pra mais ninguem além de você, Zayn! – Perrie.
  Ele desligou telefone na cara dela, e desligou o celular. O Zayn começou a chorar inconformado com o que estava acontecendo. Eu perguntei o que tinha acontecido e ele me disse que a Perrie estava gravida dele. Eu logo disse:
  - Golpe da barriga! É muito puta mesmo!
  - O que é isso? – Zayn.
  - É quando a mulher engravida de proposito pra ficar com o cara, entendeu? É muito comum aqui no Brasil.
  - Mas por que ela faria isso? Eu estava namorando ela quando a gente transou! – Zayn.
  - Zayn, você nunca amou ela, certo?
  - Sim, o nosso namoro era fake. – Zayn.
  - Então ela sabia que você não amava ela, então deu o golpe da barriga pra caso você trocasse ela, ela não saísse sem nada, o mínimo que você vai ter que dar é dinheiro e ajudar a criar a criança! Mas isso não pode ser verdade, Zayn. Eu não quero um enteado pra criar.
  - Deve ser mentira. Não pode ser real, ela deve saber que a gente está namorando e por isso quer tirar você de mim.

Capítulo 12

  POV’s Harry

  A gente chegou ao Brasil. Demoramos um tempão pra achá-las. Só eu e o Zayn queríamos achá-las logo, os outros três vieram só pra acompanhar a gente, eles já estavam partindo pra outra.
  Eu estava louco pra achar a logo, eu não tive coragem de falar com ela pelo telefone, ela ia me xingar, não ia ser legal. Já bastou o Zayn discutindo com a , mas tudo bem. Eu cheguei à casa da , depois de tempos de pesquisa e por sorte, pegamos ela e as outras saindo, eu a puxei pra longe deles:
  - , volta comigo?
  - Não sei Harry, o que eu fiz com você foi muita sacanagem, você merece alguém muito melhor que eu! - .
  -,você não entende? Eu tô aqui porque eu quero você, eu preciso de você, eu te amo! - Eu.   - Não Harry, você não pode me amar, você tem que amar alguém ao seu nível, não eu, eu sou apenas uma garota que deu a sorte de namorar você e foi burra o suficiente pra trair. Harry você precisa de alguém boa o suficiente pra você! .
  - Eu quero você! Se for por isso que você não quer ficar comigo, é ridículo, você está perdendo a chance de ficar com o homem da sua vida, não nega que você me ama! – Eu.
  - Eu te amo, mas... -
  - Mas o caralho! – Eu.
  - Não é assim Harry, eu estou compromissada com outra pessoa, vou transferir minha faculdade pro Brasil e vou voltar a morar aqui. -   - Como é que é? Você está compromissada com quem? E você não vai me deixar assim! você não entende o valor de um eu te amo?
  - Com o Gabriel... Eu entendo Harry, mas não dá agora, desculpa se você não sabe receber um não! -.
  Como assim ela tá com o Gabriel? Acho que ela não entendeu direito, existem milhões de meninas no mundo me querendo e eu escolho ela e recebo não?
  - Você tá me trocando pelo Gabriel? Você não entendeu que eu sou Harry Edward Styles, todas me querem, TODAS, e você tá me dizendo não?
  - Sim, Harry, eu estou te dizendo NÃO! - .
  - Você não pode dizer não pra mim , esqueceu? Eu sou Harry Styles.
  - Nossa Harry, sua mãe nunca te disse não? - .
  - Quer saber? Eu vou embora, você não merece meu amor! – Eu.
  - Tudo bem, espero nunca mais te ver! - .
  - Que assim seja! – Eu.
  Eu saí de lá inconformado de novo com a atitude dela. Ela sempre faz isso e depois se rende, mesmo assim continuo amando ela. Quer saber? Eu vou pegar as gostosas do Brasil, vou dar uma de Justin Bieber e pegar 30 prostitutas de uma vez só.
  De noite fui pra balada com o Zayn e a . Eu fiquei de vela, algo que nunca tinha acontecido antes. Os dois na maior pegação e eu de vela, até eu ver um monte de garotas dançando algo muito estranho, eu perguntei pra o que era e ela disse que era quadradinho, nós amamos, que delicia era aquela.
  O Zayn perguntou assustado pra . -
  - Amor você sabe fazer isso?
  - Claro! Brasil, amores da minha vida! A maioria das garotas sabe fazer isso! - .
  - Inclusive a ?
  - Aquela lá faz melhor que eu! Vem aqui, vou ensinar vocês a fazer isso. - .
  - Sério? Queria vê-la fazendo isso!
  - Olha ali então, Hazza! – o Zayn quase morre de rir!.
  Meu eu olhei a fazendo aquilo, quase morro! Que delicia, senhor! Eu fui lá atrás dela.

  POV’s

  Quando o Harry chegou em casa eu entrei em pânico. Achei que tinha parado de amá-lo, mas não. Foi só vê-lo de novo que entrei em crise, eu recusei quando ele me pediu em namoro, apesar de eu estar louca por ele, ele ficou extremamente nervoso comigo e saiu andando.
  De noite, o Gabriel me mandou uma mensagem pedindo pra eu ir pra balada com ele. Inicialmente eu recusei, mas depois achei melhor ir, porque eu não ia ficar lá sozinha no meu quarto pensando no Harry, então o melhor era eu ir pra poder me distrair um pouco.
  Quando a gente chegou à balada, a primeira coisa que a gente fez foi beber um pouco de vodka, e então eu comecei a dançar junto com o Gabriel. Demorou um pouco e eu vejo a atração da festa chegando, Zayn Malik, todo poderoso, a balada inteira parou pra olhar, porque não é todo dia que um garoto perfeito desses vem pra balada, eu só vi o Zayn, então logo pensei que o Harry não estava apesar dele ser melhor amigo da .
  Eu fui cumprimentar os dois e fiquei surpreendida com a notícia de que eles tinham voltado. Então eu achei melhor não comentar o que tinha acontecido entre eu e o Harry, e acho que ele também não comentou nada. Eles não falaram nada pra mim sobre o que tinha acontecido.
  Eu me afastei deles e voltei pra onde eu estava pra ir pra perto do meu namorado, então eu me empolguei, peguei mais um copo de bebida e começou a tocar bonde das maravilhas e eu amo aquela musica e também amo dançar quadradinho, eu comecei a dançar enquanto o Gabriel foi ao banheiro.
  Eu estava de boa com o meu quadradinho de quatro lá e eu ouço uma voz no meu ouvido. Era o Harry:
  - Oi - ele me disse um oi tão sexy que eu quase morri ali mesmo. Eu me virei e disse oi pra ele também, ele me agarrou e me deu um olhar muito malicioso e eu devolvi outro.
  O Gabriel chegou e viu aquela cena e gritou no meio da balada:
  - O que é isso ?
  - O quê? O Harry? Nada demais, Gabriel! -   - Nada demais o caralho, você é muito puta mesmo, vadia demais, que bom que só estava curtindo você mesmo, mas já percebi que você não vale a pena nem curtir! Por que você não dá pra ele, hein ? Velho, se fo..

  POV’s Harry

  Eu estava conseguindo a quando o filho da puta do Gabriel chegou, ele começou a falar português com ela, e eu me aproximei da , e escutei ela dizendo pro Zayn:
  - Ele tá xingando ela demais, eu vou entrar na briga, Zayn!
  - Tem tanta necessidade assim? – Zayn.
  - Tem, e muita!- eu me intrometo na conversa dos dois e falo:
  - Não, quem vai entrar sou eu!- eu coloquei a atrás de mim e disse pra ele:
  - Quem você acha que é pra estar xingando ela, hein Gabriel?
  - Eu, sou eu mesmo, tenho todo direito de falar assim com ela, eu era namorado dela até minutos atrás!
  - Escuta aqui, oh moleque de quinta categoria, se eu fosse você não dirigiria mais uma palavra a ela nesse tom de voz por que senão...
  - Senão o que vai me bater? – Gabriel.
  - Sim! E acho muito bom você sair daqui agora antes que a minha paciência acabe! – Eu.
  - Então vou ficar esperando acabar, eu quero ver até aonde você é capaz, o riquinho que se acha o bom, mas é um grande merda!
  - Ah, é?
  - É sim, por quê? Ficou ofendida?
  - Querida, a única ofendida aqui é você, é tão merda que a namorada te trocou na cara dura! – eu dei um soco na cara dele.
  - Então você quer brigar, né?
  - Não, eu só quero que você saia daqui mesmo, mas já que você não vai sair na boa, vai ser na porrada mesmo! - a balada inteira parou pra ver, até a musica desligaram.
  - Por que você não se fode, hein? Vai dar pro seus amiguinhos bibas? – Ele tentou me dar um soco, mas não conseguiu porque eu segurei e dei outro nele, ele virou e voltou a olhar pra mim com cara de raiva e quando eu menos esperava ele me deu uma joelhada no meu pênis! Eu cai no chão de dor, a entrou no meio da briga e disse pra ele:
  - Qual é o seu problema garoto, é Down mesmo? É crônico, né? Porque olha, faz tempo que esse problema! Por que você não sai daqui e volta de onde você veio, do inferno? Ah é, esqueci que nem o diabo te quer, agora olha ali, tem uma janela. Pula de lá e vê se Deus é mais piedoso do que a gente, vê se ele te aceita lá no céu, talvez com muita sorte sim!
  - Fica na sua, que você é outra puta, carência isso, né? Estava até agora me querendo, eu sei disso, a script>document.write(Letícia) me contou!
  - Sério? Nossa, porque isso faz tempo, hein? Querido, tanta gente melhor que você pra eu gostar, até o mendigo é melhor! - .
  - Vai dar pro Zayn vai, vê se faz algo de melhor na sua vida, toma aqui seus 10 centavos pelo seu trabalho lá em casa! – Gabriel.
  - Como é que é? - disse se aproximando dele como se fosse bater.
  - Isso mesmo, puta, e além de puta, deu pra mim praticamente de graça!
  - Vai se foder Gabriel, eu nuca te dei!- ela falou tentando bater nele, mas ele pegou a mão dela e segurou, na hora que ele soltou, tentou bater nela, mas como estava bêbado errou, o Zayn entrou na briga e deu um chute no pinto dele e um soco na cara, ele caiu no chão. - .
  - Agora levanta e vem bater em alguém do seu tamanho, veado da porra! – Zayn fala nervoso.
  - Zayn, não tinha necessidade disso! - .
  - Tinha sim, . – um amigo do Gabriel que se chamava Felipe entra na briga e vem pra cima de Zayn e de mim que já tinha levantado.
  - Oh gayzinhos, vem aqui então, vamos dois contra dois, vem para o pau comigo e com o Gabriel então! – Felipe.
  - Tem certeza? Olha o medinho, olha pro seu amigo aí no chão! – Eu.
  - Vem me bater se for homem o suficiente!
  - Opa, homem sou muito mais que você, mas você tá merecendo uma surra mesmo - Felipe se aproxima e da um soco no Zayn, Zayn devolve, só que na barriga, o Gabriel levanta do chão e vem pra cima de mim, eu dou outro soco na cara dele e ele devolve outro, demorou um pouco, enquanto nós brigávamos, o segurança chegou e colocou todo mundo pra fora da balada, a correu atrás de mim e me levou lá pra fora, a e o Zayn sumiram quando a gente saiu.
  Pegamos um taxi e fomos direto pra casa dela, então ela me colocou sentado no sofá e foi buscar um pano pra limpa meu rosto que estava todo fodido, conforme ela limpava, foi se aproximando cada vez mais e acabou em um beijo, eu segurei a cintura dela e ela eu meu pescoço, o beijo era apaixonado e cheio de saudade, até o beijo começou a esquentar, eu segurei forte na cintura dela e a coloquei no meu colo.

Capítulo 13

  POV’s

  Eu não acredito que o Harry brigou com o Gabriel por mim, eu estava limpando a boca dele, quando me dei conta que estávamos nos beijando, e aquele beijo era único, era o Harry Styles, ele segurou firme em minha cintura e me colocou no colo dele, meu Deus como a StylesConda estava querendo sair da toca mesmo depois daquela joelhada.
  O beijo estava mais quente do que já estava, eu comecei a tirar a camiseta dele e ele me ajudou. Nisso, eu fechei minhas pernas na cintura dele e ele levantou; sussurrei em seu ouvido: “o meu quarto fica no fim do corredor”, ele disse pra mim: “você é única”, chegamos ao quarto, ele tirou minha blusa e eu tirei sua calça com a ajuda dele, ele tirou meu shorts, e ficamos somente de roupas intimas, e o que era aquilo no meio das pernas? Logo depois a StylesConda não conseguiu ficar dentro da toquinha, então ficamos nus.
  Ele penetrava devagar e logo depois começou a ir rápido, nossos corpos entraram em uma sintonia, ele murmurou em meu ouvido: “eu te amo”, eu disse a ele: “também te amo muito, Harry”, logo já estávamos ofegantes, depois de um tempo já estávamos cansados, ele deitou ao meu lado, e acabamos dormindo.

  POV’s

  Fomos expulsos da balada, então decidimos deixar Harry e conversarem, e fomos embora. Zayn pediu que a gente fosse pro Hotel, afinal era óbvio que eles iriam pra casa da . Chegamos ao Hotel, entramos no elevador e ele me agarrou e começamos a nos beijar, o beijo foi ficando cada vez mais quente e ele queria tirar minha roupa ali mesmo.
  Entramos no quarto, ele já foi tirando a minha blusa e eu disse: “eu estava com tanta saudade disso” ele respondeu: “eu estava com tanta saudade da MINHA ”, ele me levou até a cama e me colocou lá, ele tirou a sua camiseta e veio por cima de mim, retirando meu shorts, acabamos por ficar só com as peças íntimas, ele me beijava e cada vez ficava mais quente, ele retirou meu sutiã e acariciando meus seios, retirei sua cueca e ele retirou minha calcinha, ele começou a penetrar rápido e eu gemia baixinho seu nome em seu ouvido, estávamos dando nosso máximo até ele dizer algo em meu ouvido: “que tal nos aproveitarmos a banheira do hotel, eu nunca usei ela” eu respondi: “claro, porque não?”, então fomos para a banheira. Bom, fizemos tudo de novo e fomos dormir.

  POV’s Zayn

  Eu tive a noite dos sonhos com a mulher que eu amo, depois dessa noite, acho que ela é a mulher da minha vida e a única que eu posso chamar de minha, estou seriamente pensando em casar com ela, eu vou conversar com o Hazza pra ver o que ele acha dessa minha ideia. Nós acordamos e ela disse:
  - bom dia amor – e me deu um beijo.
  - Bom dia, princesa! – Eu.
  - Nós levantamos, nos trocamos e ela teve que ir pra casa, ela não tinha outra roupa no hotel a não ser a da balada de ontem, eu a levei até em casa, e lá encontramos e Harry. A estava de shorts e um sutiã, e o Harry estava só de cueca. Ao me ver, a gritou:
  - Ai Zayn! – eu me virei pra não ver mais aquela cena, o Harry se aproximou de nós como se estivesse vestido, ignorando totalmente a presença da .
  - Pelo visto a noite de vocês foi maravilhosa, não é?
  - Melhor impossível!- Harry.
  A e a subiram pra se trocar e ficou apenas eu e o Harry na sala. Eu perguntei pra ele:
  Harold, eu estava pensando em pedir a mão da em casamento, eu me apaixonei por ela de uma jeito que eu nunca imaginei que eu gostaria de alguém.
  - Eu também amo muito a minha garota, de uma tal forma que eu nunca imaginei gostar de alguém, eu acho muito legal você pedir ela em casamento Zayn, mas como melhor amigo dela, vou te dar um conselho: não faça nada muito meloso, ela odeia isso.
  - Ok, fala pra que eu já volto, eu preciso sair rapidinho. – Eu.
  - Eu acho legal você pedir a mão dela em casamento aqui no Brasil que você já fala com os pais dela. – Harry.
  - Ok! – Eu.
  Fui a um lugar chamado Morumbi, aqui em São Paulo e tinha coisas maravilhosas, encontrei uma joalheria e procurei o anel que mais procurava com a minha , achei um anel perfeito, não era aquela coisa mais requintada, mas era perfeito pra ela.
  Liguei pra ela na hora e disse:
  - Oi amor, tudo bem?
  - Tudo e você? - .
  - Tudo sim! Você quer sair pra jantar comigo hoje? – Eu.
  - Claro, amor! - .
  - Tá bom, eu passo aí as 19:30 pode ser? – Eu.

  - Ok! - .
  Eu estava muito ansioso para pedi-la em casamento, e estava muito feliz com o apoio do Harry. Eu fui atrás de comprar uma roupa adequada para a ocasião, afinal, eu não tinha trazido terno ou nenhuma roupa bonita o suficiente pra pedi-la em casamento.
  Me impressionei com São Paulo, quando vim fazer show aqui não tinha visto tudo isso, e olha, bem que dizem que mulher brasileira é muito gostosa. Gostei do Brasil, é muito melhor do que os americanos falam, quando eu fui para os EUA fazer show me falaram coisas do Brasil que parecia que aqui era o país inteiro de Floresta Amazônica.
  Achei um terno e estava muito curioso com qual roupa a iria, acho que ela não tinha ideia disso, que eu iria pedi-la em casamento.
  Eu estava dentro do carro voltando para o Hotel e a Perrie me liga, eu atendo com a esperança de que ela fosse dizer que era tudo brincadeira o que ela tinha me dito, mas não.
  - Oi amor, tudo bem? – Perrie.
  - Tudo Perrie! – eu digo nervoso.
  - Nossa, tá bravinho porque vai ter um filho?
  - Juro que não, imagina que você fosse fazer isso comigo, Perrie! – Eu.
  - Mas eu fiz! E afinal, o que aconteceu com a turnê que você não fez inteira e foi pro Brasil?
  - Por que você quer saber, hein? Por que não procura na internet em vez de me ligar pra perguntar isso? – Eu.
  - Olha, você começa a ter mais respeito por mim, viu? Antes que eu conte pra imprensa que você vai ter um filho meu e não quer assumi-lo! E agora me diga o que eu quero saber!
  - Não, já disse que é mais fácil você ir na internet e pesquisar, já vazou tudo o que aconteceu, olha lá! E não se atreva a contar isso pra imprensa, porque você sabe que não é verdade Perrie!
  - É verdade sim! Você está aí no Brasil atrás de uma puta qualquer, namorando e me deixou aqui sozinha gravida de você! Se eu fosse você falava logo! – Perrie.
  - Eu vou falar pra ver se você cansa de mim e desliga essa porra de celular. O Niall ficou doente e não conseguia cantar, então nos não podíamos fazer os próximos shows sem ele, então o show foi adiado para o próximo mês. – Eu.
  - Bom saber Zayn, e afinal, quando a gente vai casar, hein? Já estou até pensando no meu vestido!
  - Casar? Sério mesmo que você acha que eu vou casar com você?
  - Ah, vai sim. Esqueceu que você é famoso e que não vai assumir essa criança assim, seu filho vai ficar traumatizado com um pai desse tipo!
  - Não, não vai Perrie, a maioria das crianças tem os pais separados e estão ótimas, eu não vou me casar com você!
  - Por quê? Tá com medo de magoar a brasileira? Não vai até a mídia descobrir e te obrigarem a casar comigo!
  - Não vão me obrigar se eu já estiver casado!
  - Então está querendo casar com ela, né?
  - Sim, nós vamos casar e você não vai impedir!
  - Vou sim, eu vou abrir minha boca na primeira entrevista que eu for, e você vai se fuder!
  - Se você fizer isso Perrie, você se fode mais do que eu, você sabe que eu tenho segredos seus muito fodas e que a mídia ia adorar saber!
  - Teste falar um deles Zayn, nosso namoro foi fake, mas isso não interferiu nem um pouco pra você na hora de transar, não é?
  - Tá bom Perrie, tchau! E vê se não me liga nunca mais!
  - Vou demorar pra te ligar, mas garanto que você vai receber outras ligações!
  Eu desliguei o telefone e fiquei muito pensativo por um tempo, será mesmo que ela vai ter coragem de falar pra todo mundo isso? Se ela falar antes do meu casamento F-U-D-E-U minha vida. Eu vou ter que me separar da , e se isso acontecer eu morro.
  Seis horas da tarde e eu liguei pro Harry pedindo ajuda sobre a Perrie, eu precisa saber mais sobre aquilo, ele disse que iria vir pro Hotel na mesma hora, ele chegou aqui as seis e quinze, eu disse:
  - Harry me ajuda, eu tô fudido!
  - Calma, o que aconteceu?
  - Harry, a Perrie diz estar grávida de mim, e ela falou que eu tenho que voltar pra Inglaterra o mais rápido possível, senão ela vai contar pra mídia, eu estou fodido, ela disse que eu tenho que casar com ela pra poder assumir essa criança!
  - Como assim, você transou com ela?
  - Umas duas vezes, mas sempre com camisinha e nunca estourou. Eu não acredito que isso esta acontecendo! Harry minha vida vai acabar se ela contar isso pra alguém!
  - Calma, esse filho não pode ser seu, ela fez de propósito, porque você não pede um exame? Se essa criança for sua, você não casa com ela, mas assume como seu filho ou filha, sei lá, mas não tem sentido ser seu filho!
  - É, eu acho melhor mesmo pedir um exame dessa criança, o Simon vai ficar puto se eu casar com a e não com a Perrie se esse filho for meu. É o contrato, eu vou ter que casar com a Perrie, fudeu!
  - Calma Zayn, relaxa, essa criança não é sua!
  - Ela disse que eu iria receber ligações de outras pessoas, ela disse que se eu pedir a em casamento ela conta pra todo mundo antes que eu case!
  - Mesmo se você casar, o Simon pode pedir que você separe e case com a Perrie!
  - Não, vai ficar muito na cara que eu fui obrigado a fazer isso!
  - E como fica hoje? Se você pedir ela em casamento hoje, a imprensa vai estar no restaurante, a Perrie vai ficar sabendo e ela conta pra todo mundo, você tem duas opções, ou você não pede ela em casamento, ou você pede em casa!
  - Eu não vou deixar de pedi-la em casamento Harry, eu vou casar com ela, mesmo sem a Perrie saber, eu vou ligar pra ela e falar que nós não vamos mais, e que eu vou pra lá ficar com ela.
  - Ok, algum problema com a minha presença e a da ?
  - Não, de boa, eu peço ela em casamento, vocês dois ficam de testemunhas – eu ri e o Harry também – tudo bem, vocês ficam de testemunhas e nos passamos a noite lá, a cobertura do apartamento delas é grande mesmo!
  Eu liguei pra ela, mas não atendeu, então eu liguei pra , pra ela avisar a , ela atendeu e topou numa boa, eu e o Harry pegamos o carro e fomos direto pro apartamento delas, só queria saber o que íamos jantar.
  Chegamos lá:
  - Oi , oi amor!- dei um beijo na bochecha da e um selinho na .
  - Oi meninas – ele deu um beijo na .
  - Oi amor, oi Harold. - .
  - Oi príncipe, oi Zayn! - .
  - O que temos pro jantar?
  - Falando assim parece até o Niall! - .
  - vocês vão ajudar a gente a fazer a janta, e não adianta dizer que não sabe cozinhar! - .
  - Tá bom, mas vai sair horrível – todos nós rimos.
  - Então vamos pra cozinha? - .

Capítulo 14

  POV’s

  Nós fomos pra cozinha, e eu e a decidimos fazer algo brasileiro, que no caso era risoto de frutos do mar, colocamos aventais e começamos a fazer: . - Ai meu Deus, isso vai sair uma merda!   Zayn: você tem duvida disso?
  . - Claro que não!
  Eu: Tô pagando pra ver esse risoto!
  Harry: Aí gente, tem alguma coisa queimando!
  Eu: Não Harry, esse é o cheiro mesmo!
  . – Gente, vamos fazer bolo e brigadeiro depois?
  Zayn: Sim!
  Harry: Claro, sempre quis experimentar um brigadeiro!
  Eu: Opa, mais merda do que já ta saindo isso aqui!
  Depois um tempo o jantar estava pronto, claro a cozinha estava parecendo um lixão, nos colocamos na mesa, nada como um risoto acompanhado de um bom vinho!
  Zayn: só eu achei isso uma delícia?
  Harry: Ta mesmo! Muito bom!
  . - Também gostei!
  Eu: Claro foi a gente que fez!
  . – E aí vamos fazer o brigadeiro e o bolo?
  Eu: Vamos, quero ver se vai sair bom igual o risoto!
  Zayn: Claro amor, tudo que vem de você é gostoso! – ele me olhou com um olhar extremamente malicioso!
  Harry: Gente, eu e a Le ainda estamos aqui ta?
  Eu: A gente sabe, e Harry, já tô até imaginando o que você fala pra ela!
  . - , para com isso! Você sabe que eu sou virgem!
  Zayn: Não é não, hoje mesmo ele estava de touca!
  Harry: Hehehe, pois é, né Le!
  Le: Gente, para, por favor, tô ficando envergonhada!
  Zayn: Ah, ela ta ficando envergonhada! Então vamos continuar!
  Eu: Então Leh, conte mais, o Harry te comeu bem?
  Harry: Eu que te pergunto, o Zayn te comeu bem? Porque eu vi a banheira usada!
  Eu: Tá bom gente vamos fazer o brigadeiro!
  . - Não, brigadeiro só depois que você responder!
  Eu: Me responde primeiro , eu perguntei primeiro!
  . - Come bem até demais, agora você!
  Eu: Noite perfeita, isso te responde?
  . - Sim, respondeu perfeitamente – Zayn e Harry nos olhavam com um sorriso malicioso!
  Eu: Agora me responde você Harry! A é uma delicia né?
  Harry: Fico... – a interrompeu:   - Chega gente, chega! Agora é sério!
  Eu: Ok!
  Zayn: Vamos logo que eu quero comer brigadeiro pra ver se é tão bom como dizem!   Nós fizemos e fomos comer o bolo e o brigadeiro assistindo filme:
  Harry: eu quero comédia!
  . - Não, drama é muito melhor!
  Zayn: Terror! E por que comédia hein, Harry?
  Eu: Nenhum desses, ação!
  Harry: Assim, uma comédia tipo American Pie!
  . - Ei, a gente tem o American Pie o reencontro!   Eu: Ai meu Deus, tinha que ser o Harold e essa sugestão!
  Harry: Vlaro! Mas enfim vamos?
  Zayn: Tá bom, vai, coloca ai!
  . - Eu vou pegar a pipoca, o brigadeiro, o bolo e o guaraná!
  Harry: Ok.

  POV’s Harry

  O jantar estava perfeito e como brigadeiro é bom! Nós começamos a assistir e que filme hilário, mas a graça foi mais as indiretas do que o próprio filme!
  Comecei a beijar o pescoço da e ela ficou toda arrepiada, então eu a beijei, só senti um dedinho no meio do beijo, era o viado do Zayn! Ele ia dar um anúncio! Claro, eu já sabia o que ele ia pedir ela em casamento. O Zayn falou:
  - Amor, desde a primeira vez que eu te vi no Domino’s eu já sabia que você era a mulher da minha vida mesmo depois de tudo que aconteceu, das brigas, dos escândalos você continuou do meu lado, eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por você, só sei que eu te amo mais do já amei qualquer outra pessoa. Aceita se casar comigo? – começou a chorar e eu e a começamos a gritar:”owwwn que amor”   . - Claro que eu aceito, você é o homem da minha vida, se eu não te amasse como eu te amo já teria te largado faz tempo, ainda mais com a história da Perrie! – eles começaram a se beijar então eu chamei a pra irmos para o quarto e deixa-los sozinhos.
  Enquanto subimos as escadas o Zayn grita:
  Harry eu quero te ver de touca amanhã! – E eu gentilmente mostrei meu dedo do meio.
  Chegamos ao quarto e começamos a conversar, ela estava muito feliz pela amiga:   . - Ai amor, não acredito que ele pediu ela em casamento!
  Eu: Os dois se amam, nada melhor do que casarem logo!
  . - Então quer dizer que você não me ama – nossa falei merda!
  Eu: Não foi isso que eu quis dizer amor!
  . - Então o que você quis dizer?
  Eu: É... É... – eu comecei a gaguejar.
  . - Tchau Harry, vou tomar banho!
  Eu: Posso ir com você?
  . - Não, não quero papo com você!
  Eu: Só por causa disso amor?
  . - Só por causa disso? Você tem a coragem de me perguntar isso?
  Eu: Desculpa!
  . – Ta, agora dá licença que eu quero tomar banho!
  Eu: Não! Eu vou junto!
  . - Não, você desce e volta a assistir as suas putarias! – ela entrou no banheiro e eu esperei ela ligar o chuveiro pra eu entrar.
  . - O que você ta fazendo aqui Harry?
  Eu: Ué, vim tomar banho com você!
  . – Ué, mas eu não te chamei!
  Eu: Mas eu vim do mesmo jeito! - nisso ela desligou o chuveiro e se enrolou na toalha. Na hora que ela saiu do box eu a prensei na parede e a beijei, só que nisso eu estava só de cueca, a toalha dela caiu e eu aproveitei e tirei minha cueca, bom você sabe tudo o que aconteceu né? Claro, na banheira em um perfeito “banho”.
  Deitamos na cama e eu sussurrei em seu ouvido: “Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.” Então ela sentou na cama e me disse:
  Ué, pensei que eu fosse só mais uma ficante do Harry Styles!
  Eu: Você sabe que pra mim você é muito mais do que uma ficante do Harry Styles!   . - Mas eu e você só somos isso mesmo, ficantes!
  Eu: Então namora comigo?
  . - Vou pensar amanhã eu te falo! – isso foi pior do que eu pensei, ela estava nervosa comigo. Ela virou para o lado pra dormir, eu fui chegando perto e ela me empurrou. O que será que eu fiz dessa vez?
  Acordei e ela não estava mais lá, eu levantei e me lembrei que era o dia em que voltávamos pra Londres.

  POV’s

  Eu achei tão meigo o que o Zayn falou pra , achei tão ridículo o que depois o Harry falou pra mim “os dois se amam nada melhor do que casarem”.
  Então quer dizer que ele não me ama? Que eu sou apenas mais uma ficante? O aconteceu no banheiro foi porque eu não consigo me segurar quando fico perto dele, aqueles olhos verdes me hipnotizam, ai depois ele ainda tem a coragem de virar pra mim e dizer que eu estava fazendo ele o homem mais feliz do mundo, sendo que somos apenas ficantes! Depois disso ele veio me pedir em namoro, mas se eu não tivesse dito que somos apenas ficantes, ele não teria me pedido.
  Acordei, fiz minha higiene matinal e fui preparar o café já que ninguém tinha acordado, porque a noite da deve ter sido perfeita, porque o Zayn sim é um cavalheiro, decidi ligar pro Niall, faz tempo que não nos falamos, tempo demais pra sermos melhores amigos!
  Eu: Oi Ni!
  Niall: Oi !
  Eu: Tudo bem? Tô morrendo de saudades!
  Niall: Tô bem e você? Também tô morrendo de saudades!
  Eu: Ai Ni, tô mais ou menos!
  Niall: Por quê? O que aconteceu, princesa?
  Eu: O Harry só vive dando mancadas comigo!
  Niall: O que ele fez dessa vez?
  Eu: O que ele não fez, na verdade! Ele... Esquece, vamos embora hoje, quando chegar ai eu falo! Vocês foram quando? Você nem veio me ver e nem ligou avisando que ia embora!
  Niall: Não lembro o dia! Tá bom tô esperando você chegar, quero que você me conte tudo!
  Eu: Beijos, melhor amigo!
  Niall: Beijos, linda!

Capítulo 15

  POV’s Zayn

  A é a mulher que eu amo, fiquei tão feliz depois que ela aceitou, tive a impressão que nada mais podia dar errado! Depois que e Harry subiram nos começamos anos beijar e comecei a subir a blusa dela, mas ela disse que ali não, só no quarto, então eu a peguei no colo e levei ela pro quarto.
  Tirei a blusa dela e tirei a minha camiseta, ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, tirei seu shorts e seu sutiã deixando-a somente de calcinha, tirei minha bermuda e a MalikConda estava grande. Logo já estávamos nus, uau como eu amo aquela mulher, aquele corpo perfeito, aquelas curvas, logo já estávamos ofegantes não me contive e acabei gozando.
  Acordei de manha a ainda dormia, cada dia que passa estou mais apaixonado por ela, levantei fiz minha higiene matinal e desci pra ver quem estava acordado, vi que Harry ainda estava dormindo. Cheguei la em baixo e ouvi conversar com alguém que parecia o Niall, ela falava que o Harry tinha aprontado com ela de novo, o que será que ele fez agora?
  Quando ela desligou o telefone decidi fingir que estava descendo e que não tinha ouvido nada, eu vi ela com uma pulseira muito bonita por sinal, parecida com a que a também tinha, a que ela chamava de Pulseira do Arrependimento, a tinha muitas daquela, cada uma simbolizava algo. Eu cheguei perto e disse:
   porque você ta com a pulseira do arrependimento?
  . - Como você sabe que é do arrependimento?
  Eu: a também tem uma igual, e ela me contou que vocês tem uma pulseira pra cada sentimento.
  . – Ah, não é nada não!
  Eu: tudo bem, o que tem pro café?
  . - Panquecas e ovos mexidos.
  Eu: hum, que delícia!
  Harry: Hmmm, eu também adoro – Harry aparece do nada, e como já esperado ele estava de touca! Ele disse bom dia pra mim, e tentou dar um selinho na mas ela virou o rosto. Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu, touca, ela falando que o Harry aprontou pro Niall e a pulseira do arrependimento... Aí tem coisa e eu vou descobrir!
  Bom dia – disse entrando na cozinha, me deu um selinho, um beijo na bochecha de Harry e depois na de , levantou o braço de e disse:
  O que é isso? Pulseira do arrependimento? – abaixou o braço com a esperança de que ninguém tivesse visto, mas eu e Harry estávamos olhando.
  . - não, não é nada , é só porque eu acho ela muito linda e eu queria usar, você sabe disso!
  Harry: mas o que é pulseira do arrependimento?
  . - quando nos arrependemos de alguma coisa usamos essa pulseira!
  Harry: você ta arrependida de alguma coisa?
  . - não gente – ela subiu as escadas e bateu a porta de seu quarto!
  . - Harry o que você aprontou dessa vez?
  Harry: nada que eu saiba
  Eu: hoje mais cedo ouvi ela conversar com o Niall sobre uma mancada sua!
  Harry: eu acho que foi porque eu comentei do casamento de vocês, e ela interpretou como se eu não a amasse!
  . - o que você falou pra ela?
  Harry: os dois se amam, nada melhor do que casarem!
  Eu: como você pode falar isso para uma garota? Você é muito burro mesmo Styles!
  . - se mata! Mas tem mais coisa ai, que mais você falou?
  Harry: tipo aconteceu!
  Eu e Vic: touca!
  Harry: ok – todos rimos.
  . - ta mais o que você falou pra ela depois disso?
  Harry: que ela me fez o homem mais feliz do mundo depois ela começou a falar que ela era apenas mais uma ficante do Harry Styles e eu a pedi em namoro, ela respondeu que ia me responder hoje. – Logo aparece na sala e fala:
  - Tchau, tô indo pro shopping!
  . - tá bom, volta cedo que hoje nós vamos pra Londres.
  . – ok.

  POV’s

  Ja faz uma semana que estamos em Londres e eu estou morando com o Zayn. esta muito magoada com o Harry e ele parou de correr atrás dela,ta tudo muito confuso e estranho. ta morando com a e a , a ficou no Brasil e nunca mais falamos com ela.
  Eu e o Zayn vamos nos casar daqui a cinco meses, a é uma das damas de honra junto com a e a , o Zayn escolheu a com o Harry, a com o Niall e falando nisso eles estão se dando muito bem, mas nada além de uma amizade e por fim e Liam que estão namorando.
  Meus pais aceitaram, apesar de terem ficado muito surpreendidos com a minha decisão e com quem eu estava me casando, afinal ele era um daqueles que eu odiava. Meus pais virão pra cá três dias antes do casamento, eu já estou procurando meu vestido, hoje vamos procurar novamente, só que desta vez só vai eu, a e o Harold, claro eles são meus melhores amigos, tem que opinar no vestido.
  O Harry chegou lá em casa, estávamos quase prontas pra ir, quando a ligou a tv no TV FAMA, seu programa preferido e apareceu a notícia de que Harry estava namorando uma garota que nem era famosa, e nem bonita e muito menos gostosa!
  Harry: não é isso que você ta pensando... É que... É que tipo, eu só sai com ela uma... Ou umas vezes e... – a cortou ele e disse:
  Você não me deve satisfação, nós nunca namoramos Harry, e agora nem mais ficantes! – ela se levanta vai até a porta e fala – já deu por hoje, né? Então vamos?   Eu: é... Claro – o Harry continuou em silencio, nisso o Zayn não disse nada, apenas observou, eu dei um selinho de tchau e nós fomos.
  . - Tive uma ideia, que tal uma boate hoje?
  Eu: claro, e você Harry?
  Harry: tudo bem.
  . - vou ligar pro Nini pra ver se ele quer ir também.
  Eu: ok, Harry avisa os meninos, pra eles irem junto com a gente.
  . - ah e não esquece de chamar sua namorada tá bom?
  Harry: ela não é minha namorada!
  . - então ta, chama sua peguete! Ah! E não esquece de falar pra ela que depois de um tempo você esquece dela, e se você não quiser falar pra ela deixa que eu conto!
  Harry: tá bom pode deixar que eu chamo ela, e ah tive uma ótima ideia, que tal vocês me ajudarem a pedir ela em namoro?
  Eu: chega gente, Harry presta atenção se não você erra o caminho.
  Harry: pode deixar!
  O clima dentro do carro estava horrível, eu devia ter pensado nisso antes de chamar os dois pra ir comigo.

  POV’s

  Desde aquela briga eu nunca mais falei com o Harry, no máximo era um oi quando estávamos na casa do Zayn e da , mas só por educação mesmo. Eu fiquei meio triste ao saber que ia entrar com ele na igreja. Quando cheguei na casa da e vi aquela notícia meu mundo caiu, não tive reação só queria sair dali o mais rápido possível. Quando ele disse que ia pedir ela em namoro hoje eu entrei em crise pois ainda amo ele muito.
  Quando chegamos na loja decide ligar para o Niall para poder avisar que iremos sair hoje.
  Eu: já volto vou ir ligar pro Nini pra avisar da boate ok?
  . - Ok, vê se não demora ta?
  Eu: Ok.
  Digitei seu número demorou um pouco ele atendeu:
  Eu: Oi Nini.
  Niall: Oi .
  Eu: Ni estávamos pensando de ir pra uma boate hoje, topa?
  Niall: Claro!
  Eu: Ok, avisa os meninos também ta?
  Niall: Ta.
  Quando eu entrei, avistei Harry quase comendo a recepcionista, cheguei perto deles e disse.
  - Vocês não preferem ir para um provador, sei lá, mais no meio da loja não pega bem né?
  Harry: seria legal se você cuidasse da sua vida!
  Eu: estou cuidando, não sou obrigada a ver essa cena.
  Virei as costas e fui de encontro com a , naquele momento eu queria sentar no chão e chorar; acho que a percebeu por que ela disse:
  Que tal voltarmos outro dia?
  Eu: Acho melhor mesmo!
  Harry: Ah, porque adorei conhecer A... A... A... Como e seu nome mesmo?
  Recepcionista: Morgan, meu é Morgan!
  Harry: Morgan, te vejo hoje a noite, né?
  Morgan: Claro, pega meu número, aí você me liga, ok?   Harry: Ligo sim!
  Eu: Agora eu dirijo e a vai na frente comigo!
  Harry: não, eu vou na frente.
  Eu: não, eu odeio ficar muito perto de você!
  Harry: Há uma semana e meia você não me disse isso!
  Eu: Verdade, até hoje uso aquela pulseira!
  Harry: Então quer dizer que você se arrependeu?
  Eu: Se arrependimento matasse eu já estaria morta!
  . - chega, vamos? Nós ainda temos uma boate pra ainda hoje!
  Harry: tá bom!
  Eu: melhor mesmo, porque hoje eu quero me divertir!
  Já estava a noite, e a me ajudou a escolher uma roupa pra provocar o Harry, eu fui com um vestido de tubinho azul cheio de paetê, e um salto preto, a roupa da também era um vestido de tubinho preto com os ombros de renda e um salto preto, eu estava mais provocante do que todas as vezes que ele me viu, e sim hoje eu iria passar o rodo naquela boate mesmo sem estar bêbada!
  Descemos as escadas e todos eles estavam nos esperando, menos o Louis e a Eleonor que já estavam lá, esqueci de falar, eles voltaram pra valer, quando chegamos no último degrau, e olhamos para frente estavam todos nos observando, eu fiquei morrendo de vergonha e olha que pra eu ficar com vergonha é difícil, mas logo percebi que eu estava muito provocante, então eu disse:
  - Então vamos?
  Harry: claro!
  Eu: Nini, vamos comigo?
  Niall: claro, princesa!
  O caminho inteiro fomos em silencio. Claro e Liam, e Zayn estavam praticamente se comendo dentro do carro, o segurança deles estava dirigindo, por isso não teria problema com a bebida, ele foi por um caminho muito estranho, então decidi perguntar:
  - Ei, onde estamos indo?
  Harry: buscar a futura senhora Styles!
  Liam: Como assim futura Sra. Styles, porque pelo que eu saiba, a já ta dentro do carro!
  Harry: e quem disse que ela terá a honra de carregar o meu sobrenome?
  Eu: Honra? Nem se você quisesse eu nunca faria isso!
  Niall: chega, né? Já deu!
  Segurança: chegamos, Harry vai lá pegar ela! – depois de alguns minutos Harry chega com uma garota horrível do lado dele!
  Harry: gente, essa é a Ashley!
  Ashley: oi pessoal!
  Eu: mas não era Morgan que você ia sair hoje?
  Harry: quem é Morgan?
  Eu: a recepcionista da loja que a foi comprar o vestido hoje!
  . - verdade Harry, você disse que ia sair com ela hoje! – depois disso chegamos na balada, e uau estava lotada! Procuramos uma mesa pra sentar, e logo um garoto veio perguntar se eu estava solteira, claro que eu disse que sim, ele então me chamou para dançar, eu disse:
  Gente já volto vou dançar com meu amigo!
  . - vai com fé!
  Eu: quando forem embora me avisem, não me deixem sozinha aqui!
  Depois de um tempo comecei a dançar sozinha, até que veio duas, mãos na minha cintura e começou a dançar comigo, e... Uau, ele era muito cheiroso, quando me viro, me deparo com quem? Sim, Harry Edward Styles!

Capítulo 16

  POV’s Harry
  O que ela queria com aquele vestido? Me provocar? Porque se for, ela conseguiu, como ela estava perfeita, ela foi dançar com um garoto que nem sabia o nome, e eu aqui preso com a Morgan, Ashley sei lá, eu estava na mesa e quando olhei pra ela estava pegando um garoto, depois olhei de novo e ela estava com outro, passou um tempo em que estava conversando com o pessoal na mesa e quando olhei novamente ela tinha sumido, decidi dar um perdido.
  Fui atrás dela e quando a vi, ela estava com outro, mas percebi que era pra me provocar, e me virei e peguei a primeira garota que eu vi, ainda bem que ela era bonita. Quando virei, a estava me olhando, quando percebeu que eu também estava olhando pra ela, ela saiu e pegou o primeiro que passou, eu deixei ela sozinha um tempo, mas não deixei que saísse da minha vista, demorou um pouco e eu a vi dançando sozinha, resolvi dançar com ela, sem ela perceber, fui por trás e coloquei minhas mãos em sua cintura, ela não teve a curiosidade de saber quem era, então nem se virou, continuou dançando.
  Dançamos um pouco e quando ela se virou e me viu me deu um tapa na cara, dai eu disse:
  - Tá, louca garota?
  : O único louco aqui é você! – Ela exclamou.
  Eu: O que eu fiz pra você?
  : Nasceu! Isso já foi o bastante!
  Eu: Se tivesse sido, você não teria ficado comigo!
  : Por isso eu uso a pulseira do arrependimento até hoje!
  Eu: O que eu te fiz pra você ficar tão brava comigo a esse nível?
  : Eu acho que balada não é o melhor lugar pra conversar.
  Eu: Ok então vamos sair amanhã?
  : Não, não quero mais falar e nem saber de você, no máximo no dia do casamento! Agora me dá licença que eu vou dançar!

  POV’s Zayn
  Eu queria sair daquela mesa logo, eu não aguentava mais, a estava me provocando com aquele vestido. Eu a chamei para ir dançar e ela aceitou, a Ashley ficou na mesa, mas não por muito tempo, o resto estava pegando alguém, ou se pegando como a e o Liam!
  Nós estávamos nos beijando, e o clima estava esquentando e eu como sempre com a mania de sempre querer em lugares impróprios, então dei a opinião de irmos embora.
  - Ei amor vamos embora?
  : Vamos! Já tá tarde e a imagino que esteja bêbada!
  Eu: Então tá, vamos procurar eles!
  Encontrei Harry beijando uma garota que não era Ashley, encontrei beijando um garoto, quase caindo de bêbada, o Niall também estava bêbado, mas não estava ficando com ninguém, e Liam estavam se beijando, mas não estavam bêbados, afinal Liam não pode beber, Louis e Eleanor não vieram e a também não.
  Entramos no carro, e começamos a conversar, até que me viro pra trás e vejo e Niall quase se comendo.
  Eu: Meu Deus, o que é isso?
  Harry: Nossa Niall, tá podendo, hein!
  : Nini você beija bem, hein!
  : , calma, você não tá bem! Chega de pegar garotos por hoje, né?
  : Mas eu não peguei ninguém, só o Niall.
  Niall: Você também beija bem !
  Harry: Claro, essa dai teve mais que um treino, já é mestre!
  : Gente, tô passando mal!
  : Pelo amor de Deus, não vomita aqui!
  : Eu não vou vomitar aqui, mas minha cabeça tá doendo!
  Chegamos em casa e já estava amanhecendo, decidiu dormir, pois estava cansada. Eu acordei com meu celular tocando, era a Perrie:
  - Oi Zayn, amor quando você vem? Tô esperando tempo demais, não acha?
  Eu: Faz o seguinte, vamos hoje daqui a pouco fazer uma ultrassom e quando eu ver que essa criança existe mesmo, eu vou tá bom?
  Perrie: Tá bom, mas hoje não dá pra mim, pode ser amanhã?
  Eu: O mais rápido possível. Ah e eu quero um teste de DNA pra comprovar que esse filho é meu tá?
  Perrie: Tá bom! Amanhã a gente faz isso!
  Fiquei assustado, acho que é verdade mesmo, ela tá gravida de mim mesmo, ela respondeu minhas perguntas com tanta segurança, estou com medo de ser verdade, e eu acabar perdendo a por causa dela!
  A acordou, e foi tomar banho, depois nós tomamos café, e o telefone toca, era a , eu pedi que ela colocasse em viva-voz então ela atendeu:
  - Oi , tá tudo bem?
  : Mais ou menos, eu tô muito enjoada e minha cabeça tá doendo muito, mas e você tá tudo bem?
  : Tá sim, quer ir ao médico, eu e o Zayn te levamos, pode ser?
  : Se não for incomodar vocês!
  : Não, não vai não, a gente passa ai daqui a pouco, tá?
  : Tá bom, obrigada, tchau!
  : Tchau !
   me disse, logo que desligamos o telefone:
  - O que será que ela tem?
  Eu: não sei, deve ser por causa da bebida de ontem!
  : É, deve ser mesmo, não tem outro motivo!
  Eu: É, então!

  Nós nos arrumamos e fomos, chegamos no médico e ela estava pálida, eu estava muito preocupado com o que podia ser aquilo. Nós esperamos ela passar na consulta, o médico pediu pra que ela fizesse alguns exames e então o resultado foi assustador, ou melhor, foi surpreendente demais, a estava grávida! Agora vem a questão: de quem?
  Ela entrou em choque e começou a chorar, ela não sabia o que fazer e muito menos quem era o pai daquela criança.
  Agora imagina eu e Harry pai ao mesmo tempo, só espero que a Perrie não esteja grávida, porque senão minha vida acaba. Depois que ela se acalmou, ela pediu que não contássemos pra o Harry, ela queria poupa-lo disso. Eu e não sabíamos o que dizer a respeito daquela gravidez, foi surpreendente.
  Nós levamos ela pra nossa casa, pois nós queríamos saber quem era o pai, Harry ou Gabriel, ela não sabia qual dos dois seria pior.
  : Gente lembrei, eu e Gabriel todas as vezes usamos camisinha, agora com Harry não, no Brasil nenhuma das vezes nós usamos, eu tenho certeza que esse filho é do Harry, fudeu!
  : você tem que contar pra ele, ele é o pai ele tem que saber disso!
  Eu: Verdade , não é certo isso!
  : Eu não vou contar, eu sei que não é certo, mas é o que eu vou fazer!
  : A decisão é sua!
  : Eu preciso conversar com o Niall!
  Eu: Mesmo depois de ontem?
  : Ontem? O que aconteceu ontem?
  Eu: Vocês se pegaram lá no carro na hora de ir embora, vocês estavam quase se comendo!
  : Mentira, eu não fiz isso!
  : Fez sim! Além daqueles outros 50 que você pegou lá dentro da balada!
  : Ai meu Deus, será que ele não vai querer ser mais meu amigo?
  Eu: Claro que vai , ele não é desse tipo!
  : É, espero!

Capítulo 17

  POV’s Perrie
  E agora, fudeu, preciso pensar em uma forma de o Zayn não descobrir que eu estou mentindo. Já sei, vou fingir que eu perdi o bebê, vou perder ele do mesmo jeito, mas é melhor do que ele descobrir que eu não estava grávida. Nessa madrugada vou ligar pra ele e dizer que perdi o bebê, mas vou dar um jeito de não ir!

  De madrugada, umas 3:30 eu liguei pra ele chorando:
  - Zayn? Zayn, me ajuda, eu perdi o nosso filho!
  Zayn: O quê? Onde você tá? Eu vou ai agora!
  Eu: Não precisa! Eu estou com minha amiga aqui, não precisa, só estou ligando pra avisar!
  Zayn: Não, eu vou ai agora, você precisa ir pro hospital!
  Eu: Não Zayn, você não vai vim!
  Zayn: Tudo bem, eu não vou, mas saiba que o que tivemos acaba aqui! – ele desligou na minha cara.

  POV’s
  Passaram 3 meses, e eu já estava grávida de 5 meses, eu já tinha contado para os meus pais e eles disseram que iam ajudar em tudo, nós íamos ao médico pra saber o sexo do bebê e depois íamos provar os nossos vestidos. Todos já sabiam da minha gravidez, menos Harry, eu evitava ver ele para que ele não descobrisse, ele estava namorando e eu não queria estragar, mas claro podia ser alguém melhor que a Taylor Swift!
  Eu tranquei a faculdade, para esperar meu filho fazer um ano, para eu poder voltar, as meninas continuaram.
  Chegamos no hospital, eu, Zayn, e Niall:
  Eu: Não acredito vou saber o sexo do bebê!
  Niall: Eu já sei o sexo, é um menino!
  : Cê não sabe nada Niall, fica quieto!
  Zayn: Ele vai ser um bebê muito bonitinho!
  Recepcionista: Andreo, poderia entrar com um acompanhante!
  : Vamos Ni, comigo?
  Niall: Claro princesa!
  Nós fomos, e claro que o Niall estava certo, era um menino, ele estava saudável, e eu quase morri de felicidade, chorei muito, pois no fundo sabia que eu seria uma mãe sozinha, mas mesmo assim vou amar esse menino.
  Niall ficou se gabando pra todo mundo porque ele tinha acertado o sexo do bebê! Eu e fomos provar o vestido, os meninos foram embora, o meu tinha que ser bem largo pra ninguém reparar:
  : você pensou quando você ganhar essa criança, como vai ser sua vida? Chega de boates, e você vai ter que cuidar sozinha dele!
  Eu: Já pensei , mas eu não posso fazer nada, não posso abandonar essa criança.
  : Toma o seu vestido, se veste quando eu falar 3 nós duas saímos do provador juntas.
  Eu: Ok então!

Capítulo 18

  POV’s

  Se passaram dois meses e já era dia do meu casamento, não podia estar mais feliz, casando com o homem da minha vida, só estava um pouco triste pela , ela que tanto gostava de curtir a vida, agora vai ter que cuidar de uma criança.
  Passei o dia inteiro no cabelereiro com as garotas, a estava enjoada e toda queria fazer xixi, e também escolhemos o nome do bebê, vai chamar Josh, no caso Josh Andreo.
  Estava na hora do casamento, todas já tinham ido, só faltava eu, cheguei na igreja e as damas começaram a entrar, eu estava muito nervosa, percebi a tensão de ao lado de Harry, deveria ter trocado os casais, ele disse algo pra ela que eu não consegui entender.
  Então minha hora chegou, eu entrei acompanhada do meu pai e uau o Zayn estava lindo.
  Chegou a hora dos votos, então eu disse:
  - Eu, , te recebo Zayn Malik, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.
  Então Zayn disse:
  - Eu, Zayn Malik, te recebo , como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.
  Então o padre disse:
  - , aceita se casar com Zayn Malik?
  - Sim.
  - Zayn Malik, aceita se casar com ?
  - Sim.
  - Pode beijar a noiva. - o Zayn chegou perto de mim e me deu um beijo. Uau, como eu amo aquele beijo!
  Saímos da igreja e fomos em direção da festa. Chegando lá, percebi o clima tenso, mas nem me preocupei, pois estava muito feliz!

  POV’s Harry

  Eu ainda gosto muito da mesmo namorando a Taylor. Uau, como ela estava linda, mesmo estando um pouco gordinha, mas aquela gordura não era de uma pessoa gorda e sim de grávida, eu tive que perguntar:
  - , você engordou né?
  . - Que feio Harry, sua mãe não te ensinou a não chamar as pessoas de gorda?
  Eu: me ensinou, mas eu não pude deixar de comentar, e outra você parece grávida!
  . - Grávida Harry, ta louco? Nem namorar eu namoro!
  Eu: esse filho não precisa ser necessariamente do seu namorado!
  . - Mas eu não estou grávida Harry, e ponto final nessa conversa.
  Eu: sabe que essa conversa não termina aqui, né? Depois nós continuamos.
  . - Você tem que ficar com a sua namorada, não comigo!
  Eu: deixa essa conversa pra depois, vamos entrar agora.
  Ela está grávida, isso estava na cara dela, ela não sabe mentir pra mim, mas de quem será esse filho? Não, não pode ser meu, nós usamos camisinha... Não, nós não usamos! E se for meu filho?
  Chegou a hora da festa e eu fui conversar com ela. Ela não estava bebendo, ta na cara que ela está grávida:
  Eu: , não mente pra mim, você está grávida não está?
  . - não Harry, tchau, vai ficar com a Taylor!
  Eu: eu sei que você ta grávida, você não está nem bebendo!
  . - tá bom Harry, eu estou grávida, feliz?
  Eu: e quem é o pai?
  . - Gabriel! – como assim filho do Gabriel? Pensei que ela me amasse!
  Eu: como assim do Gabriel? Ele veio pra cá depois?
  . – sim, ele veio! – o Liam chegou e disse:
  - Ou você fala a verdade agora ou eu conto! – como assim verdade? Então quer dizer que ela está mentindo pra mim!
  Eu: que verdade, ?
  . - não, nada, não tem verdade nenhuma!
  Liam: tá bom, então eu digo. Harry, ela ta grávida de você! – eu fiquei sem reação.
  . – Não, isso não é verdade!
  Eu: é sim , já chega de mentir, né?
  . - eu não estou mentindo!
  Liam: para, fala a verdade, ele merece saber a verdade! E , pra qualquer que ele perguntar vai falar que você está grávida mesmo!
  . - tá bom, eu estou grávida de você, Harry, satisfeito? – ela falou nervosa!
  Eu: e por que você não me falou ? Por quê? Eu sou o pai dessa criança, eu tenho que assumi-la!
  Liam: assumi-lo, Harry, é menino, não menina!
  . - eu não falei porque você tinha sua namorada, porque a gente estava brigado e você é famoso não queria estragar tudo!
  Eu: foda-se, eu vou assumir essa criança não interessa as consequências!
  . - e se eu não deixar você assumir?
  - Eu: como assim? Você tem que deixar eu sou o pai.
  . - não deixando não interessa se você é o pai!
  Eu: eu vou assumir!
  . - tudo bem Harry, você venceu! – cara, acho que meu mundo caiu, saber que eu vou ser pai assim, do nada, ainda da mulher que eu amo!
  Eu: qual vai ser o nome?
  . – Josh.
  Eu: que lindo, vai ser Josh Andreo Styles, né?
  . - não, não vai ter seu sobrenome Harry! Eu prefiro ser mãe solteira do ter que deixar meu filho de 15 em 15 dias com você!
  Eu: como assim? Eu não vou poder nem ver meu filho?
  . - não!
  Eu: por quê?
  . - porque eu não vou suportar a ideia de te ver com outra mulher e meu filho junto! – ela falou quase chorando.
  Eu: então você ainda me ama, né?
  . - amo – ela fala chorando vira as costas e saiu andando. A puxei pelo braço e falei:
  Eu: eu também te amo! – essa conversa já tinha virado um escândalo no meio da festa e muita gente parou pra ver, quando eu disse que amava a a Taylor chegou perto e disse:
  Taylor: como é que é?
  Eu: Taylor, me desculpa, mas você sabe que nós só estávamos juntos pela mídia! - ela vira as costa e vai embora. Eu viro para a e digo:
  Eu: que tal começarmos isso tudo de novo?
  . - como assim, Harry?
  Eu: Assim, vamos fingir que nada aconteceu, e iniciar tudo de novo?
  . – nossa, você é muito idiota, estou esperando um filho seu há 7 meses e quando ele nascer você vai fingir que não conhece?
  Eu: então vamos fazer assim, casa comigo? – ela voltou a chorar e as pessoas atrás começaram a gritar “uhuul, aceitaa” então ela respondeu:
  . – óbvio, né! – então eu a beijei, que saudade daquele beijo, era único, aquele sim estava cheio de saudade, de paixão, de desejo, era como se nunca mais fossemos sair dali, é perfeito, ela é perfeita.

Capítulo 19

  POV’s Narrador

  2 meses depois nasceu Josh Andreo Styles. Como ele era lindo, tinha os olhos e também tinha covinhas iguais à do pai.
  7 meses depois e Harry se casaram e na mesma semana descobre estar gravida.
  1 ano depois e Liam se casaram. No mesmo ano Louis e Eleonor se casaram.
   resolveu se mudar para os EUA e lá conheceu um garoto e eles estão namorando.
  , ninguém sabe dela, faz 1 ano que ela não dá notícias.
  Niall começou a namorar a Demi.

  5 Anos depois...

   e Zayn hoje tem um filho que foi o primeiro, que hoje tem 4 anos e seu nome é Justin Malik e sua filha que é muito mimada pelo pai tem 2 anos e se chama Demi, ou melhor dizendo, Demetria Malik, a cada dia que passa eles ficam mais apaixonados por essas crianças.
   e Harry hoje tem um filho que foi o primeiro que tem 5 anos e seu nome Josh Andreo Styles e sua filha que também tem os olhos do pai, chamada Selena Andreo Styles que hoje 2 anos, e está grávida de seu terceiro filho, mas ainda não se sabe o sexo. Harry mima muito seus filhos, sofre com isso, eles são apaixonados pelos filhos mesmo sendo mimados pelo Harry.
   e Liam hoje tem um filho que se chama Ian Iotti James, ele tem 5 meses, que criança linda, e também desde de pequeno muito mimado pelos pais.
  Niall e Demi namoram faz dois anos, e pretendem se casar ano que vem.
  Louis e Eleonor tem 2 filhos gêmeos, Austin Calder Tomlinson e Luck Calder Tomlinson que hoje tem 3 anos. São engraçados e bundudos e igual ao pai.

  Todo final de ano todos eles vão ao Brasil no Rio de Janeiro.

FIM



Comentários da autora
--