Ice Queen And Sunny Angel

Escrito por Samilla Way | Revisado por Luh

Tamanho da fonte: |


   e estavam andando pela floresta da cidade Summer Breaks, conhecida como a cidade mais quente dos Estados Unidos. Eles continuaram a caminhar, estava muito escuro, então acendeu uma lanterna verde. andava atrás dele quando parou numa clareira e estendeu um pano remendado no chão.
  Eles se sentaram, e pegou uma garrafa de vinho branco dentro de sua mochila. pegou os copos e, em seguida, os encheu de vinho. A garota pegou um copo de vinho e bebeu rapidamente, enquanto o garoto fazia o mesmo.
  - Se você tirasse os seus óculos poderia ser mais bonito. - Ela disse, tirando os óculos do rosto dele. – Viu? Mas se você tirar até a vaca da Blanca vai ficar com você.
  - Eu não ando sem óculos porque eu não enxergo sem eles, . - Então eles se olharam e tocou o rosto dele.
  - Fica mais atraente para mim.
  De repente no céu uma estrela cadente caiu, então eles olharam para cima. fez um pedido: ser amada. apenas olhou para cima.
  Só que a luz da estrela ficou cada vez mais forte, e de repente caiu próximo deles.
  - Vamos ver a estrela, ? - ficou encantada, pegou o celular.
  Eles deram as mãos e foram ver a estrela. Eles andaram juntos até o lugar onde ela caiu. A floresta foi metade devastada. Quando eles chegaram perto da grande cratera, escorregou no buraco. Ela chegou perto da pedra e descobriu que a pedra era pequena e estava piscando. segurou a pedra na mão, e ela era gelada como gelo. Ela ficou jogando o objeto pra cima, então desceu no buraco e viu a garota se divertindo com a pedra.
  - Você é maluca, , essa pedra pode ser radioativa.
  - Pensa rápido. - ela jogou pra e ele segurou na mão. A pedra ficou quente. – Nossa, que legal!
  - Incrível como brilha! - ficou encantado.
  Eles ficaram jogaram a pedra um para o outro. De repente, derrubou a pedra no chão e desmaiou de frio. chegou perto dela, a segurou firme e sentiu que ela estava muito gelada. a tomou em seus braços e a carregou até a clareira. Sentiu que o corpo dela estava muito gelado, então ele a enrolou num lençol. Então o garoto sentiu muito calor. Ele tirou a camisa e desmaiou ao lado de .
  Assim que o sol nasceu, acordou primeiro e viu que suas roupas estavam congeladas. Ela se sentou colocou as mãos no chão, fazendo com que ele congelasse. Ela levou um susto.
   esticou as mãos, e gelo saiu delas. Ela comemorou, e fez um ringue de patinação. Começou a patinar, quando de repente ela escorregou. Ela olhou para cima e viu flutuando. deu um grito, fazendo o garoto levar um susto e cair de cara no gelo. Ela riu muito, mas começou a ferver e derreteu o ringue.
   ficou triste. Eles se olharam e levantaram. a segurou no colo e eles voaram pela floresta. Então o garoto jogou o óculos fora. segurou firme nos ombros dele.
  - Vamos esconder esse segredo. E você está muito gato. - olhou nos olhos de .
  - Vamos selar com um beijo. - desceu do céu.
  - Você é como um anjo.
  Assim que desceram no chão, a abraçou forte. Em seguida, tocou o rosto dela e encostou seus lábios suavemente. Ela segurou seu pescoço e deixaram suas línguas se entrelaçarem furiosamente.
   tirou sua camisa e o beijou com mais intensidade, em seguida tirou sua blusa, mesmo sentindo o gelo entrar em contato com suas veias.
  Eles deitaram no chão, deitou por cima de ...

  Eles sentiram um amor que nunca sentiram, e não entendeu o porquê de ela tê-lo jogado na friendzone no sexto ano. Eles andaram de mãos dadas pela cidade, que era do tamanho de um ovo. As pessoas que passavam pela rua não entendiam nada.
  Então a garota que foi popular no colegial em 2008, Blanca Smith, também ficou olhando espantada, tanto que ficou no meio da rua com o celular na mão.
  Um caminhão de lixo estava passando, então voou pelos céus e pegou Blanca pela cintura e eles voaram e em seguida, ele a beijou na boca esquecendo completamente de .
   ficou triste e com raiva, ela segurou o poste e ele congelou. Assim, todas as pessoas se reuniram perto do e Blanca. E foi embora. A repórter Ângela Marshall atropelou todos e deixou Blanca no chão e ele se aproximou da câmera.
  - Como foi salvar alguém? - a repórter perguntou.
  - Eu não sei explicar direito. - ele estava todo eufórico.
  - Você será o nosso super-herói da cidade?
  - Com certeza...
  No dia seguinte, ligou para , mas ela estava tão furiosa que congelou o próprio celular. Então voou até a janela dela. Só que ela levantou as mãos para o ar e fez uma grande bola de neve e assim que ele entrou no quarto pela janela, ela jogou a bola em cima dele. Ele despencou e o policial Hank, o padrasto de , o ajudou.
  Ele o colocou no sofá e pediu pra mãe de fazer um chá e ficou na sala. se aproximou e de repente o ambiente caiu de temperatura bruscamente.
  - Você me prometeu que ia manter segredo e agora você banca o herói. - ela cruzou os braços.
  - Eu ia deixá-la morrer?
  - Talvez! Você, herói, nunca mais apareça por aqui. - ela jogou outra bola de neve.
  - O gelo deve ter congelado a sua cabecinha.
  - O que você está esperando?
  - Você cantar Let it go, Elsa. - fez uma pedra de gelo gigante e ameaçou jogar nele. Então ele bateu voo.

  Mais tarde, subiu na torre do rádio da cidade. De repente começou a chover e transformou a chuva em neve e congelou toda a cidade.
  No dia seguinte, todos perceberam que a cidade estava coberta de neve, as crianças jogaram neve uma nas outras, Blanca foi à rua e começou a comemorar, assim como os outros moradores.
  Enquanto isso, dormiu no alto da torre da rádio. Ela acordou e escorregou até o chão. Ela congelou o vidro da janela ao ponto dele se quebrar. Em seguida, invadindo, ela ligou um dos computadores da rádio, e colocou na última notícia que a repórter Ângela Marshall havia dado sobre a nevasca e como todos estavam felizes e que havia prendido vários bandidos – isso deixou furiosa. Ela pulou da janela e voltou à torre. Havia um campo de energia de gelo em volta dela, que aumentava toda vez que ela ficava com raiva. Ela levantou as mãos para o ar, todo o campo de gelo foi junto, trazendo uma grande nevasca de cair bolas de neve do céu.
   estava se exibindo pra várias garotas, que estavam rindo, mas de repente elas viraram estátuas de gelo. As pessoas se esconderam dentro de suas casas. Uma tempestade de neve atravessou o caminho de , mas o calor de seu corpo fez com que a neve derretesse. Ele olhou para cima e imaginou que fosse . Ele olhou para o relógio da cidade, e viu que estava 20° C. Estava terrível pra uma cidade que nunca teve temperatura abaixo de 13 C°. Mas ele teve esperança de que ela mudasse de ideia.
  Depois de uma semana, as pessoas morriam de frio e de fome, e ninguém a não ser sabia que quem estava causando a nevasca.
  As pessoas estavam dentro de casa, quando a repórter Ângela Marshall apareceu num plantão de notícias.
  - Recebemos um vídeo do responsável pela nevasca, ou melhor dizendo, a responsável, fazendo exigência pra acabar com essa nevasca. Vejam com exclusividade. - Apareceu no meu gelo com neve ao seu derredor.
  - Olá, cidadãos de Summer Breaks, é a quem está falando. Aquela que vocês desprezaram, aquela que foi ridicularizada, tendo o apelido de Ice Queen, agora realmente sou a rainha de todos vocês. Como todos veem, não foi somente aquele nerd de olhos que ganhou poderes, o meu é mais legal. - deu uma risadinha maléfica. - Eu vou congelar todos vocês até morrerem porque não podem fazer nada. Primeiro, não é um crime mudar o clima, e segundo, está frio demais para sair de casa. - cruzou as pernas e jogou o cabelo para trás. - Mas caso vocês me trouxerem a idiota da Blanca Smith até mim, amarrada na rádio local, eu descongelo a cidade. A escolha é de vocês, viverem no gelo eternamente ou sacrificar uma jovem pela volta do sol brilhante. - a transmissão acabou...

   não acreditava que alguém fosse sacrificar sua querida Blanca por isso. Ele bateu voo até a janela dela, assim que sobrevoou a casa dela. Toda a cidade estava lá, tentando invadir a casa para pegá-la e a chamando de amaldiçoada. Ele entrou rapidamente dentro de seu quarto e ela estava apavorada, então a colocou dentro do closet. Quando de repente, o dono da loja de serragem entrou no quarto com um taco de beisebol.

  - Onde está aquela vadia amaldiçoada? - o velho homem indagou.
  - Eu não sei, também estou procurando por ela. - respondeu, uma gota de suor escorreu. O velho ficou desconfiado.
  - Que tal você olhar debaixo da cama? - se abaixou pra ver debaixo da cama e o velho deu uma paulada com o taco de beisebol na cabeça dele e ele desmaiou no chão. Blanca saiu do closet. - Pelo menos você é mais sensata que o seu namorado.

  Enquanto isso, estava totalmente entediada fazendo esculturas de neve, quando de repente, ela ouviu um barulho de carro e pessoas. tirou sua blusa e fez um top de gelo maciço e saiu do escritório da rádio. Na sua direção apareceu um lobo com a pele prata querendo lhe atacar. Ela estalou os dedos e um jato de gelo veio do chão e matou o lobo. Então o congelou, rasgou sua pele e fez uma saia comprida. Depois disso ela foi ao encontro dos moradores. Chegando perto deles, e Blanca estavam amarrados no capô de uma caminhonete preta. ficou tão feliz e o dono da casa de serragem levantou sua espingarda.
  - Agora você descongela a cidade! - O velho gritou e todos concordaram.
  - Eu descongelo depois que arrancar o coração de Blanca e quebrar, eu nunca tive medo de armas e não vai ser agora que eu vou ter. - colocou a mão no cano da arma e a congelou toda. Todos se espantaram. - Alguém quer me enfrentar?
  Todos recuaram, ficou mais perto de Blanca e congelou a corda que a amarrava. Ela respirou fundo e congelou a sua mão, enfiando dentro da caixa torácica e em seguida arrancou seu coração pulsando e sangrando em suas mãos. acordou e viu sua amada cair morta com seus grandes olhos penetrantes abertos, como se o tivesse olhando, então a culpa tomou seu coração. Ele não deveria ter feito sexo com e horas depois ter ficado com Blanca. Por mais que ambas as sensações tivessem sido maravilhosas. Ele entendeu que ela a matou por puro ciúme.
  Em seguida, congelou o coração sangrando ao ponto de parecer com um picolé, então ela o jogou no chão e ele se quebrou.
  Logo depois, queimou a corda que o prendia, mas antes fez uma nevasca tão intensa que congelou todos os presentes, menos ela e , que ficou sem roupas. mordeu o lábio inferior, excitada.
  - Eu vou matar você. - ele levitou, mas fez uma tempestade de neve com as mãos e o arrastou pelos ares e fez com que ele batesse de costas em uma árvore.
  - Eu sei que você a amava, por isso que eu a matei. Você tomou o meu amor e agora eu o tomo de você. - fez uma careta. - Enquanto você brincava de super-herói, eu estava treinando as minhas habilidades.
  - Não me provoque.
  Então se aproximou de e a segurou pelos braços, começou a esquentar e ela não conseguia esfriar. Estava ficando quente então ela começou a chorar, e a deixou no chão com os braços queimados.
  - Eu só queria ser amada por alguém, mas nem você gosta mais de mim, vai embora e me deixe sozinha. - ficou em posição fetal, então a abraçou por trás.
  - Poder subiu à sua cabecinha e à minha também, a culpa é minha de você ter pirado.
   virou de frente e sentou-se rapidamente no colo dele, então ele sorriu. posicionou suas mãos nos ombros de e tocou seus lábios furiosamente e ele a abraçou pela cintura e ela abriu os olhos enquanto o beijava e começou a congelá-lo pelos seus lábios e suas mãos. Só que apertou seus quadris junto ao seu corpo e a incendiou com suas mãos de dentro para fora e com suas últimas forças colocou a mão no peito dele e congelou seu coração e seu sangue.
  Cada um morreu pelas mãos um do outro. Ambos frutos de suas escolhas erradas...

Fim!



Comentários da autora
---