Hurricane

Escrita porLiv
Revisada por Angel

Capitulum I • The judgement

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

“No matter how many times that you told me you wanted to leave
No matter how many breaths that you took
You still couldn't breathe
No matter how many nights that you'd lie
Wide awake to the sounds of poison rain”

  Os olhos negros de %Juliet% percorriam o perímetro, enquanto seu corpo movia-se sorrateiramente para embaixo do pedaço de madeira. O suor escorria por sua pele morena rasgada, causando uma sensação de ardência e ela reprimiu um gemido de dor. Sua respiração descompassada quase entregou o seu esconderijo, porém, os passos seguiram para o outro cômodo. Como se fosse possível, tentou repensar em como iria sair do cativeiro.
0
Comente!x

  — Merda! — ela socou o chão, fazendo um barulho que poderia ser ouvido do outro extremo do local.
0
Comente!x

  A garota, antes que pudesse pensar em algo mais, teve sua audição preenchida por gritos. %Juliet% reconhecia aquele timbre, e conforme as indagações prosseguiam, um sentimento culposo crescia dentro de si.
0
Comente!x

  %Joseph% a procurava calmamente, seus passos pesados iam de encontro com o esconderijo da menina, e enquanto caminhava, ia indagando aonde a mesma estaria. Queria passar uma falsa impressão de que %Juliet% estaria no controle, de que seria capaz de fugir dali. Seus dedos dedilhavam a parede, acarretando um ruído irritante que ele tinha certeza de que %Liet% odiava.
0
Comente!x

“Where did you go?
Where did you go?
Where did you go...?”

  — Aonde você foi, candy? — o homem mantinha sua voz rouca em quase um sussurro — Você é ciente que eu sempre te acho, colabore comigo pelo menos uma vez, %Juliet%.
0
Comente!x

  Ao indagar, abriu lentamente uma porta com textura antiga, que tinha diversas fotografias coladas atrás. Seus pés o levaram para a cama, onde sentou, puxando um cigarro do maço que estava na cabeceira. Acendeu com o fósforo e começou o processo que era deliciosamente excitante e aniquilador. A fumaça ia abarrotando o cubículo, e uma tosse ia surgindo ao fundo. %Seph% encarou com um olhar desafiador a mesa no final do recinto, rindo com escárnio daquilo. Continuou a tragar mais um bocado o seu amigo, logo despedindo-se do mesmo. Ele o jogou para trás, ocasionando uma breve faísca no pano cinzento que cobria a cama. A emoção de mais um interrogatório o consumia, %Joseph% ambicionava aquela data com uma explosão de sentimentos à espera do gatilho certeiro.
0
Comente!x

  E agora %Seph% o tinha.
0
Comente!x

“As days go by the night's on fire”

  — Achei-te! — um sorriso brotou nos lábios avermelhados do homem.
0
Comente!x

  %Joseph% arrastou a mesa, abaixando-se e pondo %Juliet% em seus braços. A garota, em silêncio, desceu e pôs suas pernas para trabalhar. Ela não queria passar por isso mais uma vez, porém, abdicava da ajuda dele. Sua íris ia mostrando-lhe silhuetas, que um dia tivera o azar de cruzar.
0
Comente!x

  Uma ala com a coloração verde estava acionada, e a placa informava que o julgamento ocorreria. %Juliet% pousou seu olhar naquela área, observando quem a ocupava. O seu aspecto era possuído de dor, angústia e dúvidas, e um sinal ecoava a todo instante, avisando que estava prestes a começar. %Joseph% a encaminhou para uma cadeira no centro, e rapidamente tomou seu posto à frente da mesma. Suas írises trocavam palavras que não eram pronunciadas, e nem tinham esse direito. %Juliet% suspirou, acendendo o seu companheiro e pressionando contra sua boca pálida. E novamente a sirene foi soada, e as pessoas presentes calaram-se, pregando suas curiosidades no alvo.
0
Comente!x

  — Hurricane, casus VII. XLVII clause. — %Joseph% proferiu em latim, trazendo a atenção dos indivíduos. - %Juliet% Bringston, acusada de assassinar %Joseph% McCall.
0
Comente!x

  — %Joseph%, %Joseph%... já estamos no sexto interrogatório e você não entendeu que eu não falo para o público, e sim, para a vítima. Suma com eles, antes que eu desapareça com você. — soltou a fumaça, dando uma piscada em seguida.
0
Comente!x

  — Seu desejo é uma ordem, candy. — %Seph% estalou os dedos, fazendo as almas deixarem o estabelecimento — Agora, responda-me: “Tell me would you kill to save a life?”
0
Comente!x

  — %Seph%, não. — sua voz parecia firme — Eu também não quero falar sobre isso.
0
Comente!x

  — “Tell me would you kill to prove you're right?” — seu olhar caiu sob %Juliet%, que sentia o peso de sua dor.
0
Comente!x

  — Eu não tinha a intenção! — gritou, mexendo sua mão com o cigarro em gestos confusos.
0
Comente!x

  — Então por que o fez, %Juliet%?
0
Comente!x

“Crash, crash, burn, let it all burn
This hurricane's chasing us all underground”

Capitulum I
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x