How To Love
Escrito por Julia Fontinelly | Revisado por Carol
Andando pelas ruas frias de Los Angeles as meia noite sem rumo algum me deparo com um garoto, sentado ao banco da praça deserta de cabeça baixa, passei a me sentar ao seu lado e ele levantou a cabeça e por um instante começou a me fitar logo abaixou a cabeça novamente.
- Oi. - falei tímida, quebrando o silencio que havia entre nós dois, ele levantou o olhar e apenas sorriu simpaticamente.
- Oi. - sua voz demonstrava uma certa timidez também, ao olhar pra baixo.
- Tudo bem? - falei com um ar de preocupação porem tentei não demonstrar muito.
- Sim.- ele continuava fitando o chão.
- Qual seu nome?- ele me olhou e sorriu tímido para mim.
- Meu nome é Justin... Justin Bieber e o seu?- então esse é o famoso Justin Bieber, o que ele faz aqui a essa hora da noite pelas ruas frias de Los Angeles.
- Meu nome é prazer? - estendi a mão para cumprimenta-lo ele correspondeu.
- O prazer é todo meu - sorriamos um para o outro.
- Olha não é muito perigoso meninos como você ainda mais um pop star estar andando por ai a essas horas da noite?- ele riu voltando a fitar o chão com um sorriso no rosto.
- E não é muito perigoso meninas lindas como você, como você ficarem andando na rua por ai a essas horas da noite?- eu ri, fiquei lisonjeada acabei fitando minhas próprias mãos e logo voltei a observa-lo.
- O que um cantor mundialmente famoso como você faz aqui?- ele riu e eu percebi que ele brincava com uma rosa em suas mãos.
- Estava esperando por uma menina muito especial mas... ela não compareceu e em compensação você chegou aqui - eu rir pelo nariz e ele ainda continha aquele sorriso lindo pelo rosto.
- E essa menina especial seria a Selena Gomez?- ele sorriu de canto e abaixou a cabeça.
- Érr... sim como soube?- eu mordi o lábio inferior tentando procurar uma resposta esfreguei as mãos umas na outras tentando ocultar o frio que sentia nas mesmas.
- Eu sei como se sente agora, sei o que está sentindo nesse exato momento. Eu sei que queria que ela estivesse aqui agora, e sei o quanto sente a falta dela - ele me observava perplexo- você fala isso em suas músicas, você demonstra seus sentimentos em suas músicas e isso que eu mais admiro em você. - ele sorriu.
- Obrigado, bem está muito frio aqui pra você, não?- eu ri.
- Sim está muito frio mas eu já estava indo mesmo- me levantei, ele se levantou também ficando de frente pra mim.
- Vamos eu te acompanho até sua casa- eu revirei os olhos.
- Olha não precisa, minha casa fica a poucos minutos daqui- ele riu sem humor algum.
- Por favor eu insisto- acabei me rendendo de uma vez caso ele fosse insistir muitas vezes.
- Ok vamos.- fomos caminhando um ao lado do outro, Justin me abraçou de lado me esquentando mais ainda eu deitei minha cabeça em seu ombro, me sentir segura em seus braços.
- Aceita essa rosa como um gesto de gratidão?- ele falou num tom engraçado estendendo a rosa para me entregar eu ri levantando minha cabeça de seu ombro para observa-lo.
- Eu aceito, obrigado- eu peguei a rosa de sua mão e a cheirei e ela continha o fresco perfume de uma rosa- que rosa cheirosa- ele sorriu.
- Cheirosa como você.- senti minhas bochechas arderem, me senti lisonjeada com seu elogio mais uma vez.
- Obrigado.- eu disse tímida.
Em passos lentos ouvimos alguém o chamar, paramos e Justin olhou para trás e eu também não consegui identificar direito a menina mas logo me soltei de Justin.
- Selena? - única coisa que o Justin conseguiu dizer ele estava em choque parecia, eu via em seu expressão facial, bom ele e a Selena estavam frente a frente, só que distantes, a Selena foi se aproximando mas de nós.
- Justin por que está indo embora? O combinado não seria a gente se encontrar aqui neste local no exato momento?
- Sim, mas eu cheguei na hora certa do combinado, eu lhe esperei você quem se atrasou e não compareceu, eu fiquei cansado de te esperar e quis vir embora- ele a respondeu dando ombros e ela olhou pra mim e logo desviou o olhar voltando sua atenção para o Justin.
- Tudo bem mais eu lhe disse que seria complicado esse reencontro Justin, por tanto eu lhe disse para ter mais paciência.
- Deixa pra próxima Selena, aliás esta tarde e eu vou pra casa, recomendo que você faça o mesmo- ele retrucou dando ombros, a situação entre os dois não estava nada boa mesmo, Justin estava diferente estava sendo frio com ela. Justin se virou dando as costas pra ela, ia dar mais um passo porem Selena ainda não havia terminado.
- Quem é ela? - ela se referiu a mim e Justin se virou e fez cara de "poucos amigos" para ela.
- Por que a pergunta ?
- Justin eu te fiz uma pergunta me responda quem é ela? - sua expressão facial era de ciúmes, parecia que não estava em seus melhores dias.
- Uma amiga, mas o que isso importa pra você mesmo?
- Nada, tudo o que me importa é você mas parece que você não liga muito pra isso, vive saindo e pegando com essas garotas por ai e sem se importar com meus sentimentos. - ela se referiu a mim, e eu me senti ofendida, Justin balançou a cabeça negativamente deus as costas para Selena e me abraçou de lado novamente mas eu recuei me afastando dele.
- O que ouve ? - eu sorri de canto.
- Tudo bem Justin daqui pra frente eu vou sozinha, conversa com ela, minha presença já incomodou vocês demais, vai fica, vocês precisam se acertar. - eu sorri tentando passa segurança pra ele, mas quem realmente estava insegura era eu.
- Mas eu vou com... - eu o interrompi e olhei para Selena e ela nós observava em silencio.
- Não você não vai, você vai ficar aqui com ela vocês tem muito o que conversar e olha isso é uma chance de você expressar o que está sentindo por ela. - ele iria falar algo mas não esperei e sai dali, mas ele me interrompeu segurando meu braço me puxando para um abraço, me senti totalmente atraída por seu abraço naquele momento, seu doce cheiro me envolvia.
Era como se eu não quisesse sair de seus braços nunca mais, eu correspondia seu abraço com todas as forças do meu corpo, aquilo era um adeus, como se nunca mais nos encontrássemos novamente por acaso, eu lhe dei um beijo na bochecha e ele me retribuiu com um beijo no canto da boca isso foi o que eu achei, quando meu coração disparou e minhas mãos ficaram tremulas. Eu o soltei e sai dali em passos apresados e logo havia chegado em casa, deixei a rosa que ele havia me dado em cima do criado mudo de meu quarto. Tomei um banho e me vesti (você se arrumou assim: Link), e me joguei na cama com mil pensamentos vindo à tona. Peguei minha rosa no criado mudo e comecei a fita-la logo consegui adormecer.
Semanas depois...
Semanas se passaram e eu havia me convencido de que estava apaixonado pelo cara que a semanas atrás, estava em um banco à espera do amor de sua vida, que estava apaixonada pelo cara que é um POP STAR mundialmente famoso, isso me condenava, estava entalado na minha garganta, e só fui perceber agora, pena que ele não sente o mesmo por mim, e desejo acima de tudo a felicidade da volta desse casal, não tenho nada contra a Selena Gomez e nem quero ter, mas ele a ama e ela o ama. Dói ter que aceitar esse fato mas cada dia que passa eu sofro mais, ficando cada vez mais deprimida ouvindo suas músicas principalmente Heartbreaker e That Should Be Me.
Não saio de casa faz dois dias, me isolei por causa dele, sei que parece besteira mas é assim, não aguento sair pelas ruas e ouvir todos comentarem sobre Justin e Selena estarem juntos formarem o casal perfeito.
Eu simplesmente não consigo absorver essa informação.
Eu ainda guardo aquela rosa, a cada dia ela floresce mais, dando sinal de que meu amor pelo Justin só aumenta.
Tinha acabado de comer e fui diretamente para sala assistir TV enquanto, eu mexia no notebook, eu aproveitei a deixa e entrei no Twitter do Justin para ver o que ele tinha twitado hoje. E logo abaixo tinha a foto de uma rosa.
@justinbieber : I miss you like everyday wanna be with you but you're away.
Aquela rosa aparentemente é idêntica, a que ele havia me dado naquele dia. Por um instante senti que aquele tweet era pra mim, era um trecho da música da Beyoncé que dia dizia "Eu sinto sua falta todos os dias quero estar com você, mas você está longe". Eu rapidamente fechei o notebook e coloquei ele de lado e comecei a assistir televisão estava num canal de noticiários, a notícia supostamente era do Justin e da Selena, eu iria tirar do canal mas algo me impediu e então acabei assistindo.
- Supostamente o cantor Justin Bieber e a cantora Selena Gomez brigaram novamente, dando fim novamente no relacionamento. Será mesmo que é o fim? - a repórter olhou pro outro repórter.
- Muitos dizem que é o fim, outros dizem que eles vão se acertar mas eles vão se acertar mesmo? Provavelmente a briga teria começado por causa de um Tweet que o cantor havia postado na sua rede social, sobre o trecho de uma música da cantora Beyoncé e uma foto dele segurando uma rosa vermelha, seria pra uma suposta menina, que as fontes afirmam que eles tinham se encontrado de madrugada a semanas atrás no dia que Selena e Justin haviam se acertado. - e logo mostraram a foto do tweet que acabara de ver.
Eu logo desliguei a televisão eu não estava acreditando no que estava vendo, eles tinham terminado por mais que eu esteja sofrendo de amor por ele, eu não quero que ele sofra por ela.
Eu subi escovei meus dentes logo troquei de roupa e me joguei na cama novamente, e lá estava eu fitando o teto enquanto estou em choque, saber que eles terminaram não era uma notícia boa para se absorver a mesma coisa quando voltaram, não consigo absorver essas notícias.
[...]
E mais um dia pela frente, hoje está chovendo canivetes, a chuva lá fora está muito forte, sem falar do frio da noite pro dia, não consegui nem sair de casa direito de tão frio que estava. Tomei um banho e vesti uma roupa quentinha (roupa). Desci pra sala. O sofá foi uma boa opção para meu dia junto do edredom quentinho, tomar chocolate quente enquanto assisto aos clássicos desenhos animados, melhor que isso não tem. Isso só me distraiu com aquele assunto.
Logo a campainha tocou, quem poderia ser aliás não estou esperando ninguém, nesse temporal quem iria vir aqui na minha casa uma hora dessas? Só maluco mesmo, bufei levantando-me do sofá e fui até a porta e abri o mesmo e me deparo com um menino alto de casaco moletom preto com o capuz cobrindo seu rosto me impedindo de identifica-lo, estava de cabeça baixa, todo encharcado, eu iria falar algo mas ele levantou a cabeça tirando o capuz da cabeça se revelando, eu iria desmaiar agora se eu não tivesse paralisada em choque. Ele estava encharcado seus olhos estavam marejados ao me ver.
- J-Justin? - únicas palavras que saíram de minha boca e um sorriso se formou em seu rosto.
- como eu senti sua falta e você não sabe como? - eu ainda não estava acreditando, que ele estava na minha frente falando comigo. fala alguma coisa por favor? - eu sai e o abracei não estava ligando se estava me molhando ou se estava molhada o que importa era que ele estava ali, e eu podia abraça-lo e toca-lo, mesmo que seja apenas um sonho eu quero aproveitar cada segundo.
- Justin é você mesmo, você não sabe o quanto senti sua falta! - falei abraçando-o mais forte, ele também me abraçava forte como se nunca quisesse me deixar.
- Eu senti sua falta também, eu não parava de pensar em você você não sabe o quanto foi difícil te achar.
- Você não sabe mas eu também não parava de pensar em você, naquele dia em que nós conhecemos. - ele sorriu, ah aquele sorriso como sentia falta disso.
- O mais importante é que finalmente nós encontramos e eu finalmente posso dizer o que estou sentindo desde aquele dia por você. - ele acariciou meu rosto com seu polegar.
- Eu esperei tanto por esse dia, já perdia esperanças de que isso fosse acontecer. Eu te amo Justin é isso eu te amo, Desde aquele dia eu soube o quanto você foi um cara gentil, romântico o que a maioria não era, mas você é diferente, você tem uma coisa que os outros não tem Justin, você tem meu coração. - ele sorria cada vez mais, estávamos encharcados pela chuva mas quem se importa mesmo?
- Eu te amo !- ele acariciou meu rosto e seus delicados lábios foram se aproximando dos meus dando início a um beijo quente, e delicado, sua estava numa sincronia com a minha.
FIM