How do I live without you

Escrito por Milena | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


  Coloque Over Again para tocar.

  Flashback on
  - PORRA, , VOCÊ SABE QUE  EU NÃO SOU ESSAS VADIAS QUE VOCÊ PEGA, POR QUE FEZ ISSO COMIGO, CARALHO? – disse gritando enquanto ele não falava nada da outra linha, mas se ouvia seus soluços.
  - – pela primeira vez ele falou –, amor, fica calma... Me desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu te amo.
  - , você não me ama ou ama ela ou alguma coisa... Cara, você acabou de me provar isso, mas talvez eu soubesse desde o começo que nós não daríamos certo, mas eu sou teimosa e mesmo assim arrisquei... Agora eu só me pergunto se toda essa dor vai valer a pena no final... - eu disse me acalmando.
  - Vai valer sim, amor, eu juro, eu só não sei o que deu em mim, eu bebi demais... não sabia o que estava fazendo, por favor, me perdoa! – ele falava baixinho ao telefone.
  -  , eu acho melhor a gente dar um tempo, eu já sofri demais... - falei igualmente ao telefone.
  - Amor, não faz nada... Vou chegar daqui 2 semanas, e então a gente conversa, pode me esperar?
  - Cara, eu prometi pra ti que iria te esperar, eu cumpri a minha promessa, mas parece que você não conseguiu cumprir a tua, não é? Duas semanas a mais ou a menos não vai fazer diferença. Quando você chegar a gente conversa, beijos. – Falei já começando a chorar novamente.
  Flashback off

  Desde o “incidente ” como minhas amigas chamaram, as coisas só pioraram, não que esteja tendo problemas na faculdade, com as meninas ou problemas no trabalho, pelo contrário, está tudo às mil maravilhas, mas estou falando de outro tipo de problema... Sofrimento. Esse é o problema, estar dilacerada por dentro é bem pior.
  Já faziam 2 semanas desde a briga, iria chegar hoje e assim teríamos o bendito acerto de contas. Admito que sentia muito a falta dele, mas só de pensar ele amando outra, abraçado-a ou falando as mesmas coisas que ele me falava para outra é extremamente assustador, eu o amo, talvez ele esteja se sentindo orgulhoso de iludir tantas, afinal... Estamos falando do . Pensando nisso, nem percebi que já tinha tomado banho e almoçado, viajei legaaaaaaaaal... De repente, sinto meu celular tocar e era uma mensagem do cuzão:
  , cheguei agora em Londres... Podemos conversar? Estava pensando em sair pra jantar, o que você acha? Beijos, Te amo, .”
  Você deve estar pensando se nessas duas semanas eu teria falado com ele, e a resposta é não. Então apressei em responder logo aquela porra:
  “Oi, tanto faz... Que horas e onde? .”
  E ele respondeu:
  “Ihhh, sem estresse, , tô falando de boa contigo e eu vou te buscar, 19:30 passo aí.”
  Menino abusado, Senhor. Me dá paciência porque se der força eu mato.
  “O que eu fiz pra você pensar que eu tô estressada? Longe disso, amor (; e não, você não vem me buscar, me fala onde é que eu vou.”
  Depois de uns 10 minutos, ele finalmente respondeu:
  “No Pizza Hut então... Beijos.”
  Não respondi nada e fui ver as horas, já eram 14:30... Decidi ir no shopping comprar alguma roupa pra usar, não que eu não estivesse mais com raiva dele e tal, mas era só pra mostrar que eu posso viver sem ele. Chamei pra ir comigo, e graças a Deus ela foi, mas foi porque eu insisti MUITO... ela não queria ir porque queria ficar com o ... Eu tenho outras amigas, mas tenho uma intimidade maior com ela, não que com as outras eu não tivesse, mas... Af, não sei explicar.
  Fomos primeiro no salão, um que tinha no shopping mesmo e saímos de lá eram quase 16:00, saímos correndo para procurar uma roupa e a nunca deixa de comprar, então comprou também... E quando terminamos eram 17:00 e fomos no Starbucks, encontramos algumas fãs que pediram para tirar foto com a gente e então tiramos. Vocês devem estar se perguntando “ah, por que elas tiraram foto com você se são só namoradas?”. A resposta é que eu acho super normal, cara, se eu achasse a namorada do John na rua, eu iria pedir para tirar foto com ela. Lá no Starbucks contei sobre o convite do pra ela que não parava de perguntar desde que tínhamos chegado no shopping. Quando deu 18:20 fomos para casa.

   POV
  Depois de todo o ocorrido, tivemos vários shows... Eu estava sem vontade de nada, nem de cantar e todos estavam notando isso, porém, ninguém se atrevia a tocar nesse assunto mais uma vez, já que antes de ligar pra tive uma briga com os meninos, principalmente com , já que era sua melhor amiga... As coisas tinham melhorado um pouco, eu não tinha falado com ela nessas duas semanas, e mesmo eu sendo o causador de tudo, queria esquecê-la um pouco, mas era impossível, eu a amava e... Enfim, ela falava com os meninos todos os dias, mas nunca falava comigo ou pedia pros meninos falarem um pelo menos “senti sua falta” por ela... Não que ela devesse, mas ok.
  Quando chegamos a Londres, já sabia tudo o que eu iria fazer e iria ser hoje, então comecei a organizar as coisas com os funcionários da Hut, e quando dei por mim, esqueci de chamá-la... “Nossa, , legal hein, quer fazer uma surpresa pra garota e esquece de chamá-la” pensei comigo. Os meninos estavam me ajudando, e eles são fodas, eu não merecia toda a ajuda deles, já que quando brigamos falei várias coisas horríveis para eles, por puro nervosismo e não porque eu realmente achava aquilo deles.
  Já eram 19:00 então fui correndo me arrumar, estava supernervoso, porque pra MIM isso iria mudar as nossas vidas de novo. Quer dizer, tudo iria voltar ao normal depois desse jantar, eu achava isso... Só não sabia que ela não achava isso. Depois que terminei em tempo record, fui pro Hut espera-la. Passou-se 10 minutos e eu a vi, ela estava linda, como sempre.
  Coloque Warzone do The Wanted.

   POV
  Cheguei ao Hut na hora marcada, assim que desci do meu carro, deixei-o com o manobrista e entrei no local... Não tinha muitas pessoas, o que talvez deve ter facilitado pra ... Do nada fui tirada dos meus pensamentos por uma mulher, deveria ter uns 40 anos, perguntando o meu nome, então respondi, e ela disse:
  “Isto é para você, leia... Então quando terminar a levarei para o Senhor
  Eu pensei: MAS QUE PORRA É ISSO?! Mas enfim, eu li e tinha escrito:

  “Para: .
  Amor, eu sei que errei com você... Talvez você saiba o porquê eu estou escrevendo essa carta, me conhece bem e sabe que eu não iria conseguir falar disso olhando pra ti, então está aí como tudo aconteceu, tudo o que eu escrevi foi de coração:
  Estávamos voltando de um show e os meninos disseram para irmos comemorar em algum restaurante, e decidimos ficar no hotel mesmo, já que iríamos beber... Então sentamos todos em uma mesa, só estávamos nós cinco e uma mulher tomando um drink. Ela era bonita, admito, mas não era nada comparada a você. Percebi que ela começou a me olhar e eu ignorando-a, então depois de um tempo, os meninos resolveram subir e me mandara pagar a conta... Foi quando ela chegou, começamos a conversar e tal, nada demais. Quando paguei a conta, estava meio bêbado e ela perguntou se poderia me ajudar, já que eu não estava em nenhuma condição de ir. Aceitei. Quando cheguei no quarto, me joguei na cama e ela veio atrás, começou a me beijar, eu me esquivava, eu juro, só que depois de um tempo nisso, eu apaguei, eu não lembro o que aconteceu, eu não lembro nem se realmente rolou, só lembro que no outro dia eu acordei com uma ressaca do caralho e a vi deitada em meu peito, e nisso os meninos tinham a chave do quarto e entraram, então começamos a brigar e a menina foi embora, só que ela tinha tirado algumas fotos da nossa suposta “transa”. Enfim, foi isso... Eu realmente não queria, amor. Me desculpe...”

  Quando terminei de ler já estava chorando, eu estava confusa, não sabia o que pensar e muito menos em quem acreditar... Fui ao banheiro e arrumei minha maquiagem, voltei para a entrada e pedi para a mulher me levar até o . Quando cheguei lá, ele estava olhando para o nada. Era um local meio escuro e longe das outras mesas. Agradeci e me sentei, quando o olhei, percebi que ele tinha algumas lágrimas, então automaticamente a porra da minha mão já estava no seu rosto limpando algumas delas... Até que finalmente cortou o silêncio e disse:
  - Leu a carta?
  - Li... Eu estou confusa, , você realmente achou que uma mulher que te olhava desde o começo não iria se aproveitar quando um belo rapaz aceita que ela o leve para o quarto? Ainda mais quando ele está bêbado e é famoso? – disse já com os olhos marejados.
  - , eu não sabia o que pensar na hora, caralho... Eu não estava em mim, quando ela começou a me beijar tudo o que eu pensava era você, eu te amo tá difícil de entender que eu não tive culpa? Por que tá fazendo isso comigo? Com a gente? Já tá tão difícil ver as pessoas que eu gosto e até as fãs me falando coisas horríveis, não faz mais isso comigo, eu sinto sua falta – ele disse chorando.
  I can't believe I had to see the boy of my dreams cheating on me, the pain you caused has left me dead inside,It's clear to me the lies you use.” (Eu não posso acreditar que tive que ver o garoto dos meus sonhos me traindo a dor que você causou me deixou morto por dentro. Está claro para mim as mentiras que você usa)
  Cantei baixinho, chorando, pra que só ele ouvisse, mesmo que só estivessem nós dois naquele local. Ele me olhou e logo falou:
  - Eu não estou de joguinhos com você, eu realmente te amo, quero fazer você feliz, quero que você confie em mim como antes e não ache que tudo isso é mentira, eu sei que te magoei, mas vamos tentar de novo, por favor, .
  - Você faria valer a pena sofrer de novo? – sussurrei.
  - Eu faria, e vou fazer. Eu sei que você quer tentar de novo tanto quanto eu... Vamos recomeçar e fazer isso direito.
  - Tá, como? – perguntei com uma mistura de medo e alegria.
  Então ele pegou em minhas mãos, me olhou e perguntou:
  - Aceita ser minha namorada de novo?
  - Lógico – respondi. Então ele se aproximou de mim e falou em meu ouvido. - Eu prometo não errar de novo. – E finalmente me beijou.
  Depois de um tempo nos beijando, paramos e então fomos jantar, depois disso ele falou:
  - Com tudo, esqueci de falar que você está linda e que eu fiz uma música pra ti.
  - Não estou não, amor... Como é? – perguntei realmente curiosa.
  - Ela fala exatamente da sua insegurança. Vou cantar só algumas partes, ainda tenho que termina-la. – E então ele começou a cantar:

  Coloque Little Things.

  “Your hand fits in mine like it's made just for me. I know you've never loved the crinkles by your eyes when you smile, you've never loved your stomach or your thighs. The dimples in your back at the bottom of your spine but I'll love them endlessly. I won't let these little things slip out of my mouth, but if I do, It's you it's you they add up to. I'm in love with you
  and all these little things. I know you've never loved the sound of your voice on tape. You never want to know how much you weigh, you still have to squeeze into your jeans,
  but you're perfect to me. You'll never love yourself half as much as I love you. You'll never treat yourself right darling,but I want you to. If I let you know i'm here,for you. Maybe you'll love yourself like I love you.“

  Autora narrando: Depois dessa fofura toda, pagou e agradeceu a todos do restaurante e se retiraram de lá... Eles na verdade nunca quiserem desistir um do outro... E muito menos uma outra pessoa, que já teria causado uma briga entre os dois, mas que continuava insatisfeita com o que havia causado já que os pombinhos reataram... Só que dessa vez ela não iria desistir de acabar com ou, até mesmo, com os dois.



Comentários da autora