Hoteliers Lovers
Escrito por Beatriz Maciel | Revisado por Natashia Kitamura
Parte do Projeto Songfics - 15ª Temporada // Música: Am I Wrong, por Nico & Vinz
- E então? O que vai cursar? - perguntei a , que estava olhando para seu tablet ainda sem acreditar. Sua nota fora tão alta que ele podia cursar até engenharia. Eu estava feliz por ele, era um dos meninos mais esforçados e inteligentes que conhecia, e não estou falando isso só porque ele é meu namorado.
- Hotelaria. - ele me olhou, serio. Eu imaginava que sua escolha seria uma surpresa mas "hotelaria" estava em um padrão além dessa simples sensação.
- Tem certeza disso? - perguntei meio confusa.
- Sim. Vou construir o sonho do meu pai, . - ele sorriu. - Serei um dos maiores hoteleiros de Nova York! - seu sorriso aumentou de tamanho e eu não contive o meu.
- Que assim seja, então.
- Para onde você está me levado, ? - falei rindo. Ele me puxava pela mão. Atravessamos as ruas correndo, esquivando dos carros. Entramos em um prédio enorme, ainda em construção. Estava de noite e não havia ninguém trabalhando. Ainda andando rápido, ele me levou para o elevador.
- Fecha os olhos, amor! Quero te mostrar uma coisa. - obedeci e senti suas mãos nos meus olhos. Meus pés estavam doendo por causa do salto que eu usava, mas eu não sairia do salto antes dessa tal surpresa. O elevador abriu e me guiou até um certo ponto, ventava muito no local e meu vestido flutuava e batia em minhas pernas. Senti suas mãos saírem do meu rosto e um pedido logo em seguida foi feito.
- Abra-os. - lentamente abri meus olhos e a paisagem que estava em minha frente era inacreditável. A noite estava bastante estrelada e as cores da cidade brilhavam tanto que parecia um sonho, bem acima de nós estava a lua. Juro que, se levantasse minhas mãos, eu poderia tocar no céu. Olhei para que estava com um sorriso, esperando que eu dissesse algo.
- É incrível, amor.
- E é nosso. , conseguimos! Hoje de manhã eu fechei negócio com o ex proprietário desse prédio! Ele é oficialmente nosso! - não conseguia acreditar no que ele dizia... tinha conseguido levar o nome da rede de hotéis do pai para uma grade parte do país e agora estava conseguindo, finalmente, ocupar a tão almejada Nova York. Era um sonho se tornando realidade, tanto para ele quanto para mim que o vi construir todo esse império. Pulei em seus braços. - Nada disso seria possível sem você do meu lado, entende? - ele falava no meu ouvido. - Você me fez crescer todos os dias, não deixou eu desistir do meu sonho, do sonho do meu pai. - ele me colocou no chão - Eu te amo tanto, .
- Para de falar essas coisas! Você quer me fazer chorar, bundão? - falei sorrindo. - Também te amo muito, amor. - beijei ele
- NÓS SOMOS GIGANTES EM UM MUNDO DE PEQUENOS HOMENS! - ele gritou, rindo. - Venha, chegue mais perto do parapeito! - hesitei, nunca fui fã de altura e esse prédio, com certeza, não era nada pequeno. - Não precisa ficar com medo, nunca deixaria você se machucar. Venha, segure minha mão. - segurei logo o seu braço inteiro, por precaução. Ele nos guiou até a beira do telhado. - Está vendo essa vista? Melhor ir se acostumando, acho que nunca mais desceremos daqui.
- Já me acostumei. - disse olhando maravilhada para todos aqueles prédios a nossa frente.
- , você me fez ser essa pessoa que eu nunca havia sido antes. Você acredita em mim quando eu digo que você é a razão para sermos quem somos? - neguei com a cabeça. Ele sempre me falava isso mas sejamos francos, somos o que somos por causa dele e não minha. - Você não entende... Nem eu sei se entendo... É como se você fosse o motivo para eu chegar tão longe, claro que meu pai é a razão de eu ter feito hotelaria a 15 anos atrás, mas foi você quem manteve viva essa vontade ser um grande nome nessa cidade. Com você, eu sinto como se eu pudesse fazer tudo! Como naqueles filmes de heróis em que eles podem andar sobre os prédios, os carros... Você me fez ser algo a partir do nada. Quem era há 15 anos atrás?
- Era e ainda é o homem por quem eu me apaixonei... Você tem noção do que acabou de me dizer? Foi uma das coisas mais lindas que eu já ouvi! , eu estarei aqui para sempre, até que a morte nos separe.
- Amém! - ele piscou e me beijou. Naquele momento, tudo o que vinha em minha mente era que muitas coisas ainda iam acontecer esse ano, que aquele era só o início de uma nova era e que não importa o que estava por vir, nós sempre seriamos maiores que tudo e todos. Sempre juntos, até o fim.
Eita música complicada de fazer uma shortfic! A vontade mesmo era de fazer uma história bem elaborada e com não sei quantos capítulos! Hahaha! Se a autora que mandou essa música estiver lendo isso, espero que tenha gostado da minha histórinha :) se não, não me mate por ter estragado a sua música XD Então é isso galerinha, terminando essa short em plena madrugs (mais tarde eu terei aula, me ferrei). Bye bye, honeys! Até a próxima temporada do Projeto SongFic!
XOXO, Beatriz Maciel