Happy B-Day Dougie

Escrito por Aline | Revisado por Bella

Tamanho da fonte: |


   Pov’s Onn:

  Hoje era aniversario dele e estava eu aqui escrevendo uma carta, para um pessoa importante e que já me atura a 3 anos no casamento,o nome dele era Dougie Poynter e um dos mcguys nos conhecemos por causa do Harry e agradeço isso ate hoje a ele,eu não sabia como dizer eu mas teria que achar uma forma e essa carta era uma. Eles e os outros voltariam hoje de uma turnê e estava tudo preparado na casa dos Flethers, mas a única coisa que me temia era a reação dele. Terminei a carta me arrumei, e fui pra casa da Gi com o Tom para arrumar algumas coisas que faltavam.

  2 horas depois...

  Tudo estava pronto! Eu estava nem me importando mais com a reação dele quando visse tudo aquilo, mas quando ouvimos uma bozina tudo voltou, Jazzie me abraçou e sussurrou um “calma, vai dar tudo certo” todos estavam ali pelo menos família, amigos e alguns chegado. E ai a porta se abriu...
  - SURPRESA!
  - Owwwwwwwwn! É pra mim? –Pergunta Dougie.
  - Não anta é pro Jones não ta vendo o nome dele ali? – James e suas graças e ironias – Achava que você era mais inteligente Poynter – Risos.
  Correu tudo bem, ate ele ir e pegar meu presente.

   Pov’s Off:

  Dougie Pov’s Onn:

  Reconheci aquela letra, já no pegar aquele envelope que continha o cheiro do seu perfume da mulher/garota que eu mais amava na vida (fora minha mãe e minha irmã).
  - Bom... deixa-me ver o que é antes de ler – Falo, abrindo o lassinho da caixinha que eu tinha em mãos.
  - Não! Leia primeiro – Disse ela meio nervosa.
  - Okay! Então vamos lá... – Suspirei – Dougie...

  “Sei que ficou surpreso com sua festa, não negue, pois te conheço muito e você sabe disso, espero que não fique mais do já está quando ler essa carta. Desde que descobri nesse mês, fiquei muito feliz, acho que todos ficaram principalmente a Jazzie e a Sam é e essa noticia mexeu com todos, esperei que você voltasse de viagem desses dois meses para lhe contar.
  Sinto lhe dizer, mas, meu coração agora não é somente seu, Poynter, [...]”.

  - O... oo..q..quê? – Perguntei surpreso.
  - Ai como você é frouxo – Jazzie disse, fazendo todos rirem e pegou a carta de minhas mãos.

  “[...] Mas isso não muda nada, amor, você continua no mesmo espaço que tem e sempre teve só que agora pela metade por que vai ter que dividir ele com alguém, uma linda pessoa que vai vir e espero que com seus olhos... Feliz Aniversario, Futuro Papai!”

  Paralisei! Pai? Como assim pai? Perguntas e mais perguntas, e vi que estava desconfortável com a minha reação, a única coisa que fiz foi ir até ela e a abraçar forte e sussurrar um “Eu te amo” e ouvir um “Eu também”. Agora não seria somente eu e ela e sim eu e ela e nosso filho.

FIM



Comentários da autora