×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Ghost Girl

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

  %Yeonjun% pintava incessantemente como se a sua vida dependesse disso, até que seu punho estivesse tão dolorido a ponto de fazê-lo chorar e o seu braço não aguentasse ficar mais na posição necessária. O seu amor pela pintura às vezes passava do nível saudável e vagava pela obsessão, mas quando se tem contas a pagar e a sua única renda são seus quadros, você acaba focando naquilo mais do que queria — por mais que, nesse caso, %Yeonjun% assumisse que ele literalmente vivia por suas artes. Apesar dessa questão, o homem vivia uma vida confortável e possuía um pequeno círculo de amigos — mesmo que ignorasse os convites de saídas na maior parte do tempo para ficar em seu estúdio —, e nada o incomodava, nem mesmo o alarme do carro do vizinho que tocava todos os dias às cinco da manhã. Quando estava focado nas telas, o mundo poderia acabar que ele não perceberia e honestamente, o rapaz não se importava.
0
Comente!x

  Mas, há cerca de um mês, ele começou a ter insônia, e nas poucas horas que conseguia dormir, %Yeonjun% sonhava com uma silhueta, mais precisamente um fantasma de uma mulher, e não era preciso dizer que aquilo o irritava. Por mais que quisesse dormir menos para pintar mais, ele sabia que era necessário uma boa noite de sono para ter um desempenho excelente em seu trabalho, e a partir do momento em que essa garota misteriosa apareceu em seus sonhos, %Yeonjun% sentia como se o seu mundo tivesse virado de cabeça pra baixo.
0
Comente!x

  No entanto, o rapaz havia desenvolvido uma nova paixão — ou obsessão — pelo fantasma, não conseguindo parar de pintá-la desde o dia um, curioso o suficiente para descobrir quem ela era e o seu nome. Em seus sonhos, ele tentava se comunicar com a mulher, e apesar de vê-la falando, não saía um som sequer de seus lábios rosados, o fazendo ficar constantemente na primeira fase. Tentou, então, outros tipos de abordagem, e mesmo que conseguisse se aproximar dela e até criar um tipo de laço, ainda não conseguia descobrir nada sobre a garota. Mais um mês passou e os sonhos pareciam estar mais tranquilos, e conforme se aproximavam, %Yeonjun% não podia negar que depois de anos ele havia encontrado algo que o mantinha tão vidrado quanto pintar, e assim como alguns artistas, o rapaz sentiu que tinha encontrado a sua musa inspiradora, provocando em si a sede de ir atrás de qualquer informação mínima que fosse a respeito dela.
0
Comente!x

  Em meio às buscas e sonhos, o pintor se viu preso em uma relação totalmente sobrenatural, contudo, ele não se importava; são ou não, %Yeonjun% havia encontrado a sua musa, e ele não queria perdê-la.
0
Comente!x

  Se a mulher quisesse, ela poderia levar a sua alma que ele não ligaria.
0
Comente!x

  Acostumado com as poucas horas de sono e o dobro dos copos de café, o rapaz continuava a pintar aquela silhueta misteriosa incessantemente, usando os cenários dos seus sonhos como referência e cada vez mais se envolvendo com aquela situação. Ele não se via mais sem a sua presença, e podia jurar que estava começando a vê-la no seu dia a dia, o que o fazia querer estar com ela mais e mais. Apesar do seu nome ainda ser uma incógnita, o rapaz conseguiu reunir algumas poucas informações sobre a fantasma, e por mais que tudo parecesse um quebra-cabeça sem fim, ele tentava ilustrar o que sabia em forma de pintura, percebendo que os seus quadros estavam lhe contando uma história.
0
Comente!x

  Talvez, quando completasse todos, %Yeonjun% descobriria a verdade por trás da sua musa.
0
Comente!x

  E ele completou.
0
Comente!x

  Aquela foi a última vez que sonhou com aquela silhueta tão bela que o fazia chorar. Dois meses haviam passado desde que %Rosie% apareceu em seu sonho, com um sorriso encantador e um olhar apaixonante que faria qualquer um suspirar. Pela primeira vez em meses, %Yeonjun% sentiu que estava em um sono profundo, e não tinha entendido o motivo até acordar e perceber que, quando se deitou para dormir no final do dia, a mulher havia sumido, o deixando apenas com a lembrança de como ela ficou feliz ao escutar o seu nome sair dos lábios de %Yeonjun%. Ele tentou chamá-la, mas todas as tentativas eram em vão, e aos poucos o rapaz percebeu que a sua musa não apareceria mais, e que nunca descobriria a razão pela qual ela surgiu em seus sonhos.
0
Comente!x

  O pintor encarou todos os seus quadros com um pesar, sentindo um aperto em seu coração ao ver uma %Rosie% alegre em suas pinturas, e sem saber muito bem o que fazer, ele saiu sem rumo pelas ruas frias, acendendo um cigarro para esquentar o seu corpo. Entre uma tragada e outra, ele observava o pouco movimento da cidade sem muito interesse, até que, por um breve momento, o rapaz podia jurar que havia visto %Rosie% vagando.
0
Comente!x

  %Yeonjun% seguiu todo o trajeto que ela tinha feito e acabou parando em um beco sem saída que era fundos de alguns bares locais, rindo sem humor. Provavelmente ele estava alucinando, afinal, não tinha uma alma viva naquele lugar e não tinha como %Rosie% estar ali, o que o fez suspirar alto, se sentindo idiota. A sua única opção era voltar para casa e pintar, e conforme refazia o caminho do seu estúdio, ele decidiu olhar os anúncios que os bares colocavam nas entradas, por mais que não passassem de folhetos com fotos e nomes dos bêbados que causaram brigas, até que um o chamou atenção. A foto nítida de uma bela moça com os dizeres “descanse em paz, nossa musa” fizeram com que %Yeonjun% caísse de joelhos no chão, e uma lágrima solitária rolou por sua bochecha. A data da sua morte era a mesma de quando ela parou de aparecer em seus sonhos, e mesmo que quisesse perguntar ao dono sobre, ele não conseguia se mover, se vendo preso e desolado na realidade que precisava encarar.
0
Comente!x

  Naquela noite, %Yeonjun% demorou a dormir, apesar de ter melhorado da insônia. O seu estômago doía e a sua cabeça não parava de repassar a foto sorridente de %Rosie%, o sorriso igual ao do seu último sonho, e, pela primeira vez, o rapaz pediu algo para os céus e fechou os olhos em seguida, caindo em um sono profundo instantaneamente. Com o coração calmo, %Yeonjun% pôde aproveitar o último relance da imagem de %Rosie%, tendo a certeza de que ela pra sempre estaria eternizada como a sua garota fantasma.
0
Comente!x


  N/A: primeira fic com o divo 🥳
  Desde que a música saiu, eu a escutei sem parar, e estava querendo trazer uma fic baseada nela hihihi é curtinha, mas espero que gostem!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu tô muito por fora das novidades do mundo do kpop, HELP ASIODNASIOPD
Queria uma versão da Rosie futuramente pra entender melhor o que rolou aqui HAHAHAH
E aí, o Yeonjun vai fazer como sem a musa inspiradora? Vai se sentir livre pra se inspirar por outras coisas agora? /hmmm

Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x