Freedom

Escrito por Li Santos | Editado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Spinf-off de MICROCOSM, pode ser lido junto com o capítulo 12

   volta a beijar a barriga da noiva com carinho, a felicidade lhe transborda e o amor lhe inunda de desejo por ela. Os arrepios sentidos na pele de não são por causa da fina corrente de ar que invade a barraca onde está com , mas sim por conta do toque do homem que agora está por cima dela, engatinhando e com os lábios quentes e molhados traçando trilhas pela lateral do corpo dela.
  — Amor... — o tom de alerta dela avisa que ali é um local perigoso para ele visitar. Os beijos a estão excitando...
  — Você gosta disso, baby? — diz com uma voz um pouco sensual, uma voz que acha muito gostosa e sexy.
  — Continua assim e eu vou ter que... Ai, ! — reclama ela, pois leva uma leve mordida próximo aos seios.
  — Você ia dizer... — ele a encara com a expressão luxuriosa.
   o puxa para si e o beija com urgência, necessitada daquele toque nos lábios dele; ela não podia mais esperar para retirar a camisa de que, astuto, já havia tirado a blusa dela. A transa que está prestes a acontecer já é a... bom, o casal parou de contar na quinta, mas, a cada sexo praticado por eles, ambos se conhecem mais e já sabem o que o outro gosta ou não.
  Por exemplo, nesse exato momento, faz uma coisa em que descobriu recentemente que a deixa muito excitada: enquanto beija o pescoço dela, os dedos do homem estão inseridos na intimidade da noiva que tem as pernas trêmulas com o prazer que está sentindo. sorri satisfeito com o efeito positivo que causa em , a encara e vê os olhos dela revirarem levemente, os gemidos baixinhos, tímidos, os apertos que ela lhe dá em seu braço, são todos sinais de prazer favoritos dele.
  — ... — interrompe os movimentos com os dedos, de repente, e retira os dedos de dentro dela que o encara sem entender.
  — O que houve? — indaga , ofegante, com as pernas ainda trêmulas.
  — Será que... — ele está muito sério e encara um ponto ao lado do rosto de que o olha apreensiva — ... será que tem como você engravidar de novo, se a gente transar? — assim que conclui a pergunta, ele solta uma risada, fazendo rir e bater no braço dele — Brincadeira, amor!
  — Ai, ! Quebrou todo o clima! — reclama , rindo — Seu bobo!!!
  — Deixa que eu retomo o clima, baby.
  Dito isso, de repente, introduz seu membro na intimidade de que não esperava por isso. Enquanto falava, ele preparava, com a mão livre, seu membro para encaixá-lo em . Fazendo movimentos firmes, o homem encara sua futura esposa com mais desejo que antes; dessa vez, ergue uma das pernas, a fim de experimentar algo, e sente que o membro do noivo está mais encaixado. A sensação de prazer só aumenta, forçando a soltar gemidos um pouco mais altos no ouvido de que, com o incentivo dos gemidos dela, não aguenta segurar mais e acaba gozando dentro dela, deixando o tronco descansar sobre a mulher, ambos suando e satisfeitos com o que acabara de fazer.

[...]

  Mesmo com o vento frio que faz à noite, o calor que ficou na barraca forçou os dois a tomarem banho no rio que visitaram mais cedo. Apenas a iluminação da lua cheia no céu, refletida na água, dá um pouco de luz ao breu da floresta; a água gelada do rio de correnteza mediana toca nos corpos nus de e , que nadam de mãos dadas, refrescando-se; os dedos habilidosos do guitarrista não servem apenas para tocar tão bem suas guitarras, bem sabe disso e mais uma vez está tendo o prazer de comprovar as demais habilidades do noivo; o beijo apaixonado e com desejo carnal atiça o casal a realizar o desejo despertado mais cedo.
  Rápido como um acorde curto, o homem introduz seu membro nela novamente, enquanto a mulher entrelaça suas pernas na cintura dele. Ainda sem experiência nessa posição e ambiente, tenta se mover, mas não consegue muita coisa. a ajuda e põe suas mãos na bunda dela e começa a impulsionar para cima enquanto faz os movimentos, subindo e descendo, aí sim o efeito esperado surge e logo o tal sobre e desce fica mais intenso; os gemidos de ambos começam tímidos; as mãos dela entrelaçadas nos cabelos de , os bagunçando; os lábios dela encostados na lateral do rosto dele, a boca aberta ofegante; com o quadril de empinado para trás, repousado em suas mãos embaixo d’água, subindo e descendo, está concentrado no prazer de sua noite e na mãe de seu filho que ainda nem nasceu, mas já é muito amado pelos dois.
  Dessa vez, ele está concentrado no prazer dela e se controla para não deixar escapar nada antes da hora.
  — Baby... — sussurra , sentindo todo o corpo estremecer e arrepiar-se — Acho que... ai, amor, está tão... ah...
  — Está gostoso? — indaga ele, crendo que seja isso o que ela quer dizer.
  — Muito... você é maravilhoso, — ela joga os cabelos molhados para trás e o encara — Eu te amo, baby.
  Sentindo que o ápice de seu prazer se aproxima, beija com carinho e depois intensifica os movimentos, frenéticos, cravando as unhas nas costas dele, jogando o pescoço para trás e encarando o céu. Ah, o céu de Nikko está tão estrelado esta noite, não há cenário mais gostoso e lindo para se entregar ao amor de sua vida. Lá no alto, observa um ponto com luz constante, ela julga ser o planeta Marte em uma de suas raras aparições bem próximo à Lua, Vênus e a estrela Régulus, que, ao longe, são quatro das bilhões de testemunhas galácticas do prazer que ela sente agora ao sentir seu orgasmo explodir e fazer suas pernas tremerem ainda entrelaçadas a que a abraça forte. Ela volta a encarar o noivo que, segundos após, também atinge seu orgasmo e eles se beijam novamente com todo o amor.
  Essa noite não tão fria, porém quente para eles não termina agora, ainda há algumas horas pela frente. Quem sabe, quando eles voltarem para a barraca, eles não transam novamente. Quem sabe não inovem no local onde transam...
  — Amor — diz , ainda abraçada a que a encara —, que tal a gente experimentar em cima de uma árvore da próxima vez? — eles riem.
  — Adorei a ideia!
  — Eu estava brincando, baby!!!
  — Mas eu não!
  Esse casal tem muito o que viver e diversos locais para consumar seu infinito amor.

Leia MICROCOSM e saiba mais sobre eles.

Fim



Comentários da autora


  Nota: Esse acampamento à três rendeu…. <3