Found

Escrito por Jeniffer Lira | Revisado por Angel

Tamanho da fonte: |


  Mais um jantar de negócios e estava exausto, o jantar seria daqui a 2 horas, teria que ligar pros meus irmãos e confirmar tudo, porque eles sempre mudam alguma coisa em cima da hora, e para não ocorrer isso, ligaria para eles meia hora antes de ir ao restaurante. Ouvi algo vibrar e vi que era meu celular na cabeceira da cama, peguei-o e olhei em seu visor ''April'‘, não iria atender, então o desliguei. Fui ver um pouco de TV e estava passando jogo de Baseball e fiquei tão ligado no jogo, que tinha até me esquecido que tinha o jantar de negócios. Desliguei a TV e fui correndo tomar um banho, nada de banho demorado, em menos de 5 minutos estava de banho tomado e toalha enrolada na cintura. Caminhei até meu closet e procurei por uma roupa, peguei uma calça jeans escura e uma blusa cinza com uma estampa em preto, por cima da blusa uma camiseta de botões apertada e um sapato preto. Vestido e perfumado, fui até à cozinha e peguei a carteira, a chave do carro e caminhei até a porta da sala abrindo a porta, e fechando a mesma atrás de mim e a trancando.
  Chamei o elevador e fiquei o esperando, o que não demoro muito para chegar, para sair foi a mesma coisa, sem paradas nos andares e foi direto pra garagem. Fui até meu carro, entrei nele e já fui ligando o mesmo. Dirigi até o restaurante marcado pelos meus irmãos e empresários. Chegando ao local já podia se ver os paparazzi. Parei o carro em frente ao restaurando e o manobrista logo veio.
  - Boa noite, senhor. - Disse o manobrista.
  - Boa noite. – Disse gentil, para não parecer tão rude. Entreguei a chave do meu carro a ele e caminhei até a entrada do restaurante.
  O restaurante era bonito, muito bem decorado e com uma harmonia enorme, com cores claras num tom de marfim e dourado, acho que a palavra ideal para esse lugar é PAZ. Continuei a caminhar e fiquei a procura da mesa, onde poderia estar todos da reunião, e achei-os numa mesa do lado de fora do restaurante na parte superior do local, fui até onde eles estão e estava só meus irmão e um dos nossos amigos o Jack.

Somebody find the waiter
Alguém encontre o garçom
Our lips are dry
Nossos lábios estão secos
Another round for the table
Mais uma rodada para a mesa
Hold the ice
Segure o gelo
Pardon me cause I'm staring
Perdoe-me porque eu estou fitando
Oh my God
Oh meu Deus
I could marry that smile you're wearing
Eu poderia me casar com aquele sorriso que você está usando
And I Just might
E eu só poderia

  - Mas olha quem chegou. - Falou todo palhaço.
  - E aê pessoal, tudo bem?- Perguntei apertando a mão deles e dando um abraço com o velho tapinha nas costas.
  - Tudo certo, cara. - Falou Jack. Ficamos conversando até o Taylor chegar junto com Garbo, os cumprimentamos e continuamos a conversar, até Garbo falar algo que era do meu interesse.
  - , você sabe quem mais vai vem na reunião?- Perguntou ele, com uma cara meio de malícia.
  - Que eu saiba o Adam, nosso empresário, e mais um pessoal dele e nós. - Falei e ele continuou com cara de tarado.
  - Hum, então você não sabe, mas quem vai vir? – Perguntou.
  - Não, por quê?- Perguntei. Estava curioso.
  - Não sei se você lembra...
  - Do quê, Garbo?- Perguntei, já cortando ele. O que foi? Estava curioso.
  - Calma, me deixa terminar.
  - Está certo, pode continuar. – Disse, ficando quieto para prestar atenção.
  - Lembra-se daquela minha amiga que foi num show nosso em Miami? – Perguntou e logo veio às imagens daquela mulher. Como eu poderia esquecê-la, poderia me casar com o sorriso dela.
  - Sim, claro que eu me lembro.
  - Pois bem, ela vai vir também, ela está na cidade para resolver umas coisas aqui em LA e a chamei para o jantar. - Naquela hora eu não sabia se sorria de felicidade ou de nervoso.
  - Nossa cara, que legal. - Tentei disfarçar para não mostrar a minha felicidade, mas acho que não adiantou nada.
  - E falando nela. – Falou Garbo e se levantando. Olhei para trás e ela estava deslumbrante. Garbo a abraçou e lhe deu um beijo no rosto, e a apresentou, novamente, a todos nós e ela sentou a minha frente.
  O jantar estava um saco, mas não ficou pior, pois ela estava lá, e mais linda como nunca. Não posso dizer que sou a pessoa mais discreta do mundo, mas preciso melhorar essas minha habilidade, às vezes eu ficava a olhando de relance, o que parecia ser infantil às vezes, mas tinha hora que ficava a fitando, principalmente quando falava e ela me olhava e ficava vermelha. A minha garganta estava seca, precisava de algo para beber, aliás, todos, pois até agora só tínhamos conversado, e nada de comida ou bebida, então eu mesmo resolvi isso.
  - Por favor, garçom. – Disse e nada do mesmo vir.
  - Alguém, por favor, chame o garçom. - Disse e todos olharam para mim. - Estou com sede, não sei vocês. - Disse e todos riram. Fiquei sem graça, mas continuei a tentara chamar o garçom, até o mesmo vir. - Boa Noite, meu querido.
  - Boa noite senhores, o que irão pedir? – Perguntou o garçom.
  - Irei querer um suco de abacaxi com limão. - Disse e olhei para os outros.
  - Quero um suco de uva. – Falou .
  - Um guaraná. – Falou .
  - Para nós aqui um champanhe. - Disse Adam apontando para ele e par os outros dois empresários.
  - E para nos dois aqui um guaraná também. - Falou Jack apontando para si e para Garbo e Taylor.
  - E você , vai pedir o quê?- perguntou Garbo.
  - Vou querer o mesmo que o . - Ela falou e sorriu para mim, e uau que sorriso. O garçom se retirou e continuamos a reunião.

Oh, look at us right now
Oh, olhe para nós agora
Finally we're found
Finalmente nós se encontramos
Found, found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos, encontramos
Now, go ahead and run around
Agora, vá em frente e corra por aí
See how quick you're found
Veja o quão rápido nos encontramos
Found, found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos, encontramos

  A reunião já tinha umas 3 horas e eu já tinha pedido outra rodada de bebidas, já que todos não comiam e sim só bebiam. Quando o garçom veio com a nossas bebidas, ele trouxe outro baldinho de gelo, então fui pegar para pôr no meu copo e o gelo saiu voando.
  - Segurem o gelo. - Disse e o gelo foi parar perto de , ela apenas sorriu me entregando o gelo e sorri de volta. Pedimos o jantar meia hora depois e comemos entre risadas.
  O jantar tinha acabado e todos resolveram irem embora, dividimos a conta e claro que a não pagou nada, até por que eu paguei a dela também, e saímos até a frente do restaurante esperando nossos carros.
  - tudo bem se você der uma carona a ?- Perguntou Garbo.
  - Garbo já disse que não precisa. está tudo bem eu vou de taxi. - Falou sem me deixar falar alguma coisa.
  - para de ser tão teimosa. - Falou Garbo apertando a sua bochecha. - Ele vai pro mesmo lado que o seu.
  - , eu te levo, não tem problema algum. – Falei e a mesma sorriu.
  - Não precisa , não quero incomodar. - Falou.
  - Não esta incomodando em nada. - Falei e sorri e ela sorriu, abaixando a cabeça, sem graça. Logo os carros dos outros foram chegando e nos despedimos, e no final ficou e eu sozinhos.
  - cuida da minha menina, hein. – Falou Garbo e começou a rir, o acompanhei na risada e ele foi embora e não demorou muito pro meu carro chegar. Abri a porta do passageiro para que entrasse, a mesma entrou fechei a porta e dei a volta e entrei no carro também. Ficamos em silencio e aquilo estava me incomodando, então resolvi abrir a boca.

Sophisticated California
Sofisticada Califórnia
It's gotta grow
Tem que crescer
This kinda life is bound to bore ya'
Este tipo de vida é obrigado a se aborrecer
Yeah, I should know!
Sim, eu deveria saber!
But you always seem to break the rhythm
Mas você sempre parece quebrar o ritmo
Of this messed up world
Desse confuso mundo
There's no way that I'm ever leaving
Não há nenhuma maneira que eu saia
Without you, girl
Sem você, garota

  - É bonita a Califórnia né? – Falei e de onde eu tirei isso. você poderia ter falado algo mais útil.
  - Sim, eu gosto de vim para cá. – Falou, me olhando por alguns segundo e virando o rosto logo em seguida.
  - E quem não gosta? Um lugar lindo e maravilhoso de se morar, e sem contar que é muito sofisticado. – Falei e ela começou a rir.
  - Ok, então mais o quê, guia turístico? - Falou e comecei a rir, estava parecendo mesmo um.
  - Tudo bem, desculpe, irei ficar quieto. - Falei num tom de brincadeira, o que a fez rir mais ainda, estava gostando disso.
  - Não, pode continuar a falar, eu gosto. - Falou ela e virei à cabeça para olha-la e a mesma virou o rosto para a janela.
  - Quer dar um passeio comigo?- Perguntei e ela virou para mim e balançou a cabeça confirmando, então a levei pra um lugar que é um dos meus lugares favoritos. Dirigi por mais alguns minutos e tínhamos chegado.
  - Nossa aqui é lindo. - Falou Jenny. Saí do carro, dei a volta e abri a porta e estendi a mão para ajuda-la a sair. Ela segurou a mesma e saiu do carro, fechei a porta e estendi o braço para que ela enganchasse e ela o fez. Saímos andando até entrada do Pacific Park e a olhando podia-se ver o brilho em seus olhos, entramos e eu fui direto pra bilheteria, comprando 20 bilhetes, tínhamos ido a quase todos os brinquedos do parque, só faltava um, a roda gigante.
  - Vamos só falta essa. - Falei e ela me olhou de uma forma, que no primeiro momento não entendi, mas depois de alguns segundo, entendi perfeitamente. – Não precisa ter medo, estarei com você. – Falei e ela sorriu e fomos à fila do brinquedo. Não demorou muito para entrarmos na roda, ela sentou e eu sentei a o seu lado, a distância entre nós era mínima, mas quando começou a rodar, ela instantaneamente se aproximou e agarrou meu braço. Passei o braço a sua volta e ela deitou a cabeça em meu peito.
  - Desculpa , mas eu tenho medo. - Falou e eu apenas a apertei mais em meu braço e beijei o topo de sua cabeça. Ela afastou um pouco a cabeça do meu peito e me olhou.

Oh, look at us right now
Oh, olhe para nós agora
Finally we're found
Finalmente nós se encontramos
Found, found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos, encontramos
Now, go ahead and run around
Agora, vá em frente e corra por aí
See how quick you're found
Veja o quão rápido nos encontramos
Found, found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos, encontramos

  - , eu sei que... O que aconteceu algum tempo atrás, você quer esquecer... - Falei olhando para ela. - Eu sei que errei. A April nunca significou nada para mim... – Falei e ela colocou o dedo indicador nos meus lábios, como se quisesse me calar.
  - , não estraga o nosso momento, por favor. - Falou e eu assenti. Continuamos a sentirmos um ao outro. O que aconteceu entre nós, nunca contamos a ninguém, sempre ficou em segredo.
  Estávamos na praia, o meu carro na areia e nós sentados no capo do carro olhando o mar, estava tudo maravilhoso, ela do meu lado com a cabeça em meu peito e eu a abraçando de lado.
  - . - Chamou-me .
  - Sim.
  - Você lembra que quando brigamos você disse ‘’ Que um dia iríamos no encontrar’’? – Falou e foi como um filme na minha cabeça e lembrei-me de quando disse isto, ela estava indo embora de Miami e eu fui até o aeroporto para que resolvêssemos as cosas entre nós, e ela não queria me ouvir, então eu disse isso e ela foi embora. Isso vai fazer dois meses já.
  - Lembro, parece até que foi ontem. - Falei e ela assentiu com a cabeça.
  - Você tinha razão... Nós encontramos novamente. - Falou e sorriu.
  - Eu sempre estou certo. - Falei e ela me deu um tapa de leve e começamos a rir.
  - Nunca esqueci o que você disse. - Falou com um olhar meio distante.
  - Ei, não fiquei assim, me desculpa se eu te aborreci tanto com tais palavras, nunca foi a minha intenção, mas é que quando estou com você o mundo lá fora parece outro. Você muda o ritmo de tudo, e eu não quero perde nada disso, pois é você quem eu amo.

Tell me you want me to love
Diga-me que você quer me amar
Tell me that you'll never stop
Diga-me que você nunca vai parar
I'll be around, yeah, yeah, I promise
Eu estarei por perto, yeah, yeah, eu prometo

  - ...
  - Só diga que você me ama... Só diga que você quer me amar... E que... E que nunca vai parar de me amar, e eu prometo para você que nunca mais irá sofrer ou se aborrecer com as minhas merdas, eu mudo por você. - Falei e vi lágrimas em seus olhos, e logo estávamos nos beijando apaixonadamente.
  - Sabe, dá vontade de sair correndo e dizer, para o mundo inteiro, que eu encontrei o amor da minha vida. – Falei e ela começou a rir.

Oh oh oh, look at us right now
Oh, olhe para nós agora
Finally we're found
Finalmente nós se encontramos
Found, (found) found, found
Encontramos, encontramos, encontramos, encontramos
(Found... Baby you should run)
(Encontramos... Baby você deve correr)

  - Você é louco. - Falou tentando amenizar a risada.
  - Louco por ti, e posso dizer uma coisa, nós encontramos mais rápido do que nunca, e eu não quero perder isso nunca. - Falei e ela ficou vermelha, abaixando a cabeça. Coloquei minha mão em seu queixo e levantei carinhosamente e vi o brilho de seus olhos, e a claridade do sol. Olhei para o mar e o sol estava nascendo. Olhei para ela novamente e ela sorriu para mim e sem pensar duas vezes a beijei. Aquele estava sendo apenas o começo do nosso amor.

Run, go ahead and run around
Agora, vá em frente e corra por aí
See how quick you're found
Veja o quão rápido nos encontramos
Found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos
Found, found, found
Encontramos, encontramos, encontramos
Found, found, found.
Encontramos, encontramos, encontramos

Fim!



Comentários da autora