For Loving You — Same Mistakes

Escrito por Rêh Lima | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


BOMBA! Vídeo de Harry Styles transando com uma fã!

  Esta semana já começou pegando fogo para as fãs do One Direction! No fim da noite deste último domingo (5), uma fã norte-americana publicou um vídeo em seu twitter, no qual é mostrado a garota e o cantor em atos sexuais explícitos.
  O caso supostamente aconteceu no quarto de hotel em San Francisco, CA, e gerou uma grande polêmica não só pela filmagem em si, mas pelo fato de que Harry é casado e esta não é a primeira vez que ele é visto traindo sua esposa, Lima, fotógrafa da revista Famous. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou a respeito nas redes sociais, ao contrário de milhares de fãs que se revoltaram.
  “Acho que dessa vez não há perdão, foi uma tremenda falta de respeito com a , que sempre esteve ao lado dele e o amou”, diz Claire, directioner desde a formação da banda no reality show musical The X Factor, em 2010.
  E aí, você acha que deve perdoar o marido ou pedir o divórcio?

Publicado por Lia Vergani em 06/02/15

  Fechei o MacBook com força e só não o joguei longe porque era um dos meus instrumentos de trabalho. Não fiz questão de ler os comentários, eu não precisava de mais coisas negativas em cima de mim naquele momento. Já não bastava ele ter bebido demais e beijado uma stripper em uma balada que fomos no ano passado, agora me aparece uma traição muito pior do que a primeira. As lágrimas já desciam pelo meu rosto incessantemente quando me joguei na cama e de tanto chorar, adormeci.
  Acordei com as fortes batidas na porta do apartamento e com meu celular tocando, peguei-o e atendi, levantando-me para ver quem estava quase derrubando a porta.
  — Oi, .
  — ONDE VOCÊ SE METEU? TÁ EM CASA? ONDE VOCÊ ESTÁ?
  — Quer parar de gritar? E, por acaso, é você quem está quase colocando ao chão a porta do apartamento?
  — Sou eu, sim, abre logo isso!
  — Respira, ! Não complica mais o meu dia! – desliguei o celular, abrindo a porta e encontrando uma amiga abismada com minha cara que deveria não estar lá muito boa e em seguida, sendo esmagada por um abraço.
  — Você ficou sabendo, não é? – ainda estávamos abraçadas quando ela perguntou isso, acariciando meus cabelos.
  — Uhum – assenti, sentindo as lágrimas voltarem.
  — Ai, , não chora. Faz assim, senta ali pra conversarmos melhor – fechou a porta e sentou-se ao meu lado no sofá.
  — P-por que, ? Por que ele fez isso comigo, de novo? O que foi que eu fiz de errado? – choraminguei, me apoiando em seu ombro enquanto ela me abraçava novamente.
  — Calma, , calma... A culpa não é sua, aliás, nunca foi! O problema é o Styles que consegue ser tão idiota ao ponto de te trair pela segunda vez.
  — Eu estou cansada, , cansada! Não aguento mais ser traída, enganada... Toda essa dor! Nunca sou o suficiente para ninguém, quão iludida fui eu ao pensar que seria diferente com Harry.
  — Bom, nisso eu vou ter que concordar e discordar – a olhei confusa – Depois da família dele, você é a melhor pessoa que poderia ter entrado na vida do Harry. E você tem um caráter e personalidade tão grandes, que é suficiente demais e acabou se tornando insuficiente para o nível dele.
  — O que você quer dizer com isso?
  — Quero dizer que você é boa demais e que talvez por isso ele tenha procurado outras mulheres, porque eles não conseguem atingir a mesma posição que você.
  Assenti com a cabeça e coloquei minhas pernas em cima do sofá, apoiando meus braços nos joelhos. Ficamos uns dois minutos em silêncio, até que o quebrei.   — Sabe, sinceramente... Eu não sei o que fazer.
  — Hum... Eles chegam dos EUA daqui dois dias, não é? – perguntou e eu murmurei um ‘é’ – Então, pense no que vai falar e quando Harry chegar, vocês conversam sobre isso e tentam resolver essa situação, okay?
  — Uhum – sorri fraco – Obrigada, amiga – ela sorriu de volta.
   passou o resto do dia comigo e saiu rapidamente algumas horas depois e voltou para meu apartamento com algumas roupas, objetos pessoais e muitas guloseimas. Ficamos a quase a noite inteira nos entupindo de pizza, chocolate e assistindo os lives de quase todas as músicas .

  ****

  Passaram-se os dias e finalmente a banda estava novamente em solo londrino. foi ao aeroporto receber e eu fiquei esperando Harry em casa, cada vez mais apreensiva pelo o que iria acontecer. Estava sentada no sofá quando ouvi o barulho de chaves na porta e respirei fundo, encarando aquela figura alta que tomou um susto ao me ver sentada na sala, onde apenas a luz da lua que vinha da varanda iluminava um pouco o ambiente, já que eu havia ficado ali na escuridão pensando no que fazer. Harry deixou as malas em um canto e sentou ao meu lado, pegando minha mão e a acariciando, enquanto me olhava com carinho e ao mesmo tempo arrependimento. Soltei suas mãos da minha e ele mordeu os lábios, sem graça.

  Harry’s POV   Minha vontade foi de puxá-la, dessa vez para um abraço. Eu queria esconder toda aquela vergonha que eu estava sentindo dela, de saber que ela tinha tomado conhecimento daquela história, mas não consegui.

Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try

  — Por que, Harry? – ela finalmente falou algo e seus olhos enchiam-se de lágrimas, fazendo com que meus dedos enxugassem as poucas que começaram a escorrer pelo seu rosto.
  — Eu não sei – falei, sentindo meu coração bater cada vez mais forte – Eu não fiz porque quis.
  — Ah, poupe-me dessa desculpa ridícula como se aquela garota tivesse forçado você a transar com ela – se levantou rapidamente e ficou parada na minha frente. As lágrimas já desciam aos poucos de meus olhos e, pela primeira vez, me senti pequeno e indefeso perante minha esposa. Eu estava complicando ainda mais aquela conversa.

Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face

  — Meu amor, eu juro que não queria ter feito aquilo, nunca quis. Eu não sei o que aconteceu naquela noite, mas... – fui interrompido.
  — Se isso fosse a primeira vez, eu até cogitaria a hipótese de que você poderia ter sido dopado, mas esta é a segunda, seria burrice pensar em algo desse tipo.
  — Por isso já ter acontecido que eu não me atreveria a cometer o mesmo erro – levantei, aproximando-me dela e tocando uma de suas bochechas – Por favor, , acredite em mim.
  — Você prometeu que não iria me trair de novo, ou seja, quebrou uma promessa, mentiu... E ainda quer que eu acredite em você? – ela se afastou de mim e foi até a porta de vidro da varanda, encostando a mesma, pois o céu estava nublado e começou a cair uma garoa fina. Percebi que uma garota do prédio afrente nos observava e, como se a notasse, fechou a porta e as cortinas enquanto eu acendia a luz da sala.

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's Sky

  — Como eu já disse, amor, não queria ter te traído novamente. Só lembro de estar jantando no restaurante do hotel, a fã chegou e pediu pra sentar na minha mesa. Eu não ia ser mal educado e negar, então ficamos conversando e depois disso... Não me recordo muito bem.
  — Provavelmente começaram a beber e você a levou para o quarto. Deve ter sido uma noite bem divertida, não é mesmo? – falou sarcasticamente e eu comecei a ficar irritado.
  — Por que é tão difícil acreditar que não foi de propósito?
  — Olha aqui, não levante a voz comigo, pois quem era para estar gritando nessa merda era eu! – percebi que eu poderia acabar passando dos limites, sentei-me outra vez no sofá e respirei fundo.
  — Me perdoa, eu... – ficamos em profundo silêncio por alguns minutos, quando decidiu falar.
  — Harry, acho melhor darmos um tempo – ela falou e levantei minha cabeça, a encarando, confuso.
  — Dar um tempo? Como assim? Que tipo de tempo?
  — Neste exato momento, a ideia de pedir o divórcio está querendo pairar na minha mente – paralisei, sentindo como se estivessem perfurando meus pulmões e as lágrimas escorrendo em meu rosto – Mas eu não quero tomar uma decisão precipitada, por isso penso que devemos ter um tempo pra refletir com mais calma.
  Meu coração estava se apertando, e assim como minha mulher, eu não conseguia parar de chorar. Minha voz não saía, era como se estivesse entorpecida.

Undecided
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes things harder
And the tears stream down my face

  Escondi meu rosto entre minhas mãos e, ao mesmo tempo que chorava, lembranças e mais lembranças apareciam para me torturar. Nós éramos tão felizes, mas o estúpido aqui estragou tudo. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria bebido em excesso na balada em que a traí no ano passado, não teria jantado naquele hotel e muito menos conversado com aquela fã.

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

  Horas depois de ir para o nosso quarto, escutei alguns barulhos vindo do corredor. Quando levantei minha face, desmoronei. Ela estava com duas malas e olhando para mim, com lágrimas nos olhos.
  — O que é isso? – perguntei com a voz totalmente embargada.
  — Eu disse que deveríamos nos dar um tempo, é isso que estou fazendo. Vou aproveitar essas semanas de minhas férias pra pensar com mais clareza – não aguentei ouvir essas palavras e fiquei desesperado.
  — NÃO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHO, EU NÃO QUERO FICAR SEM VOCÊ, NÃO QUERO DIVÓRCIO, POR FAVOR!
  — Harry, por favor! É só por algumas semanas, eu vou voltar pra resolvermos isso – eu chorava descontroladamente, até que pôde-se ouvir uma buzina de carro – Meu táxi chegou.

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

  Levantei-me e antes que ela saísse, a abracei fortemente e fui retribuído na mesma intensidade.
  — Eu te amo, – sussurrei, enquanto me via ficar sozinho naquele apartamento.

FIM



Comentários da autora