For a Thousand Years
Escrito por Amanda Silva | Revisado por Kauê
Capítulo Único
As portas se abrem, a música soa.
“O coração bate depressa. Cores e promessas. Como ser corajoso, como posso amar quando eu estou com medo de cair, mas vendo você sozinho,Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma. Um passo mais perto.”
Toda de branco, andando lentamente em minha direção, uma nova vida se aproxima, sonhos, sorrisos, lágrimas. Dias de glória, dias de luta. Pessoas imperfeitas, lutando por dias melhores. Minha princesa, minha esposa, meu presente divino, meu pequeno floco de neve. Radiante como a luz do sol, brilhante como diamantes, feliz como uma criança.
“O tempo para. Beleza em tudo o que ela é. Eu serei corajoso, eu não deixarei nada tirar o que está na minha frente. Cada respiração, toda hora tem caminhado pra isso. Um passo mais perto.”
Suas mãos tocaram as minhas.
- Eu tenho morrido todos os dias esperando por você – sussurrou.
- Meu amor não tenha medo eu tenho te amado - respondi beijando sua mão.
Palavras doces preenchem o ambiente, sua beleza me hipnotizava. Ela seria minha, somente minha para sempre.
- E o tempo todo acreditei que te encontraria. O tempo trouxe o seu coração pra mim – peguei as alianças - Eu tenho te amado por mil anos. Eu vou te amar por mais mil – colei sua aliança na mão esquerda.
- Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma. Um passo mais perto – se aproximou – uma vida que começa agora – colocou minha aliança – sonhos juntos – olhou em meus olhos – pessoas imperfeitas, lutando por dias melhores – sorriu, sempre fui eu quem dizia isso a ela – até o fim.
Beijei seus lábios como se fosse a primeira vez, tão doces e aconchegantes, uma nostalgia contagiante. Olhares apaixonados, sorrisos brilhantes, doces palavras.
“Eu tenho te amado por mil anos. Eu vou te amar por mais mil”
FIM
Contem trechos da música A Thousand Years, Christina Perri.