Foi por acaso
Escrito por Mariana Gonçalves | Revisado por Natashia Kitamura
Olá, me chamo e tenho 18 anos. Acabei de me formar, vou fazer um intercambio em Londres. Vou morar com minha amiga e minha prima. Nós somos fãs de
uma banda desde 13 anos, se chama One Direction.
Acordei e coloquei essa roupa.
Peguei um táxi, cheguei no aeroporto, peguei meu voo; foi uma viagem tranquila. Finalmente cheguei em Londres. Já tinha indo lá quando era pequena, porque minha prima sempre morou aqui. Sai do meu voo, vi um monte de meninas com cartazes e pude notar que eram da One Direction, fiquei meio animada, elas estavam por toda a parte, tentei passar entre elas; estava quase conseguindo, mas elas começaram a correr e acabei levando um chão. Não conseguia me levantar, quando senti mãos entre minha cintura e meu braço, olhei para trás e vi: era Louis Tomlinson da One Direction (meu favorito). Ele me ajudou a levantar e disse:
- Você está bem, se machucou? – perguntou.
- Estou com um pouco de dor no pé, mas vou ficar bem. – respondi.
- Quer que eu chame um médico? – ele perguntou preocupado.
- Não precisa se incomodar – respondi.
- Claro que precisa, você se machucou, só um minuto. – ele falou e me ajudou a se sentar. Pediu para que o segurança levasse minhas malas para o seu carro. - Vamos para minha casa, aí eu chamo um medico para olhar seu pé.
- Não precisa mesmo, eu vou ficar bem. – respondi.
- Por favor, deixa eu te ajudar! – ele insistiu.
- Está bem – falei.
Ele me pegou no colo e me levou até o carro, chegamos em sua casa.
Oh my God! Como era linda, era grande e perfeita. Ele desceu do carro abriu a porta pra mim e me pegou no colo, depois me pôs sentada no sofá e foi pegar minhas malas; as colocou no quarto de hóspedes, depois voltou pra sala e chamou um médico:
- Olá mocinha, posso ver esse pé? – o médico perguntou.
- Tudo bem. – respondi.
- Hum... Vai ficar tudo bem, você torceu o pé, mas tem que ficar de recuperação até não sentir mais dor, ok? – ele disse depois de analisar meu pé.
- Ok... – disse.
- Ela tem que tomar algo? – Louis perguntou.
- Só se estiver sentindo muita dor – o médico respondeu e foi embora.
- Louis, obrigada por tudo, mas tenho que ir. – falei já me levantando.
- Claro que não! Você vai ficar aqui até seu pé melhorar, não escutou o que o médico disse? - ele falou me fazendo sentar novamente no sofá.
- Louis, você só pode ser louco colocando uma estranha dentro de sua casa! Nem meu nome você sabe! Ou sabe? – perguntei.
- Claro que eu sei o seu nome é... É... Ta. Olha, eu não sei seu nome, mas mesmo assim fica aqui – ele disse fazendo cara de cachorrinho sem dono.
- Hahaha! Louis, meu nome é , eu só vou ficar aqui até meu pé melhorar, ok? – falei rindo.
- Ok – ele respondeu fazendo cara de vitorioso. Louis me ajudou a ir até o quarto de hóspedes, me coloca na cama e diz para eu ficar à vontade e qualquer coisa é só chama-lo. Agradeci e vou me apoiando até o banheiro, onde tomo um banho e coloco esse pijama.
Deitei na cama, mas não consegui dormir. Resolvo levantar e tentar andar até a sala, vou descendo as escadas devagar com um pouco de dor. Como estava escuro, era difícil enxergar e não vi um degrau, acabei tropeçando e quase cai, mas senti as mãos de Louis me segurando:
- Te peguei – Louis falou.
Nossos rostos estavam muito perto um do outro e Louis me beijou. Meu Deus, que beijo era aquele, foi o melhor de toda minha vida! Era quente e intenso, e ao mesmo tempo suave; nossa, que beijo bom. Paramos por falta de fôlego, depois nos beijamos de novo. Louis me pegou no colo e me levou até seu quarto, me colocou em cima da cama, ficando em cima de mim. Ele me beijava intensamente até que quando estávamos quase a ponto de fazemos amor, o celular dele toca. Era o . Louis tenta ignorar mas o celular não parava de tocar. Ele decide desligar, mas de repente escutamos a campainha e desistimos. Louis desceu para atender e eu tento voltar pro meu quarto. Louis sobe e bate na porta do meu quarto, depois logo entra e diz:
- Me desculpa, é que o vai vir aqui amanhã e ele não tem senso de horário. – ele falou coçando a cabeça.
- Não tem problema, eu vou dormir, boa noite – falei já me deitando.
- Boa noite – Louis disse e beijou minha testa.
Acordei e fui tomar banho. Meu pé já estava bom, quase não sentia dor. Tomei banho e coloquei essa roupa.
Desci e dei de cara com 4 garotos. Oh my God, era o resto da banda! Eles me olharam e depois vieram me cumprimentar:
- Oi... Prazer – falou.
- Oi, o prazer é meu! – falei animada .
- Olá princesa – disse.
- Olá ! – falei apertando suas bochechas.
- Olá fofa – Liam disse me abraçando.
- Olá Liam – falei.
- Olá V1D4L0K4! – disse ).
- Olá ) – falei beijando seu rosto. Louis estava na cozinha, quando voltou deu de cara comigo e ficou meio que babando.
- Bom dia, você está... É... Linda – ele falou de boca aberta.
- Obrigada – falei corando. Rolou meio que aquele clima, mas os meninos logo já cortaram, dizendo:
- Aê, quer ir ao Nando's conosco hoje? – perguntou.
- Quero sim, posso levar amigas comigo? – perguntei.
- Pode sim – Louis respondeu.
- Ok então, Louis, eu já vou, obrigada por tudo! – falei dando um beijo em seu rosto.
- Já? Ah não, fica mais um pouco – Louis disse com cara de cachorro sem dono.
- Não dá - falei e subi peguei minhas malas e fui embora. Cheguei ao apartamento da minha prima e da minha amiga e contei tudo, elas meio que ficaram bobas, falei para nós nos arrumarmos para irmos no Nando's hoje. Liguei para o Louis para perguntar que horas eram e ele disse que seria às 20:00. Me arrumei, tomei banho e coloquei essa roupa aqui.
Estávamos prontas, fomos para o Nando's. Chegando lá, eles já estavam nos esperando. Louis estava lindo, comemos e depois fomos à London Eye. Foi muito divertido, estávamos voltando para casa até que e minha amiga se beijam. Nós começamos a rir, Louis olhou para mim com aquela cara maliciosa, estávamos quase chegando, quando Louis me olha de novo daquele jeito (OMG!), os meninos nos chamam para ir ao show deles e nós aceitamos. Chegamos em casa e fomos dormir muito ansiosas para o show de amanhã. Eu acordo, tomo banho e coloco essa roupa aqui.
Eu, minha amiga e minha prima chegamos no show. Nós ficamos no camarote, quando de repente começa a tocar "Irresistible" e sai Louis, e com uma camiseta escrito ",
quer namorar com o Louis?". Chorei muito e subi no palco, não pensei duas vezes e falei “SIM”. Depois de dois meses juntos Louis me deu essa aliança.
Fiquei emocionada e fui morar com ele, quando recebi um telefonema, minha amiga começou a namorar com o e minha prima com o , fiquei feliz e nós sempre saímos para ir no Nando's.