Foi Assim Que Tudo Aconteceu

Escrito por Beatriz Pagano | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


   POV’s
  Era quinta feira à tarde, como de costume eu estava fuçando no tumblr e no twitter, até que atualizo a pagina do twitter e vejo que está respondendo as fãs. Lá fui eu, eu sabia que ele não iria me responder, pois naquele momento havia milhares de replys sendo enviadas a ele, e por qual motivo ele iria ler a minha? Que somente estava escrito: Olá, como foi o seu dia? X.

  Mas quando atualizei a página novamente, vi que ganhei um seguidor, na hora eu já fui ver quem era. Eu JURO pra vocês que nessa hora eu quase enfartei, era me seguindo. E em seguida, fui ver se ele tinha me respondido,  e sim, ele tinha, ele disse: Oii, meu dia foi muito bom, e você como está?.

  Então eu o respondi: Bem obrigada. E alguns minutos depois ele me mandou mais uma reply, perguntando de onde eu era e se eu já tinha ido em algum show deles. Eu esperei um tempo para responder, para parecer que eu sou um pouco ocupada também né!? Então eu respondi que era do Brasil, e que nunca tinha ido em nenhum show deles, mas que estava indo para Londres semana que vem, e iria assistir a um show deles. Segundos depois ele me respondeu falando que gostaria de me conhecer melhor. Claro, eu surtei geral, parecia uma retardada, sai correndo e gritando pela casa inteira. Só que eu não contei pra ele que eu iria acompanhada das minhas amigas, e que elas (nós) éramos apaixonadas pelos meninos. Mas tudo bem, é só um mísero detalhe.

  Aqueles dias passaram tão divagares, MAS, chegou o dia, eu estava embarcando para LONDRES com as minhas amigas!!!!! Para ser sincera, eu achei que no avião iria demorar beeeem mais, eu achei que foi bem rapidinho.

  Quando chegamos, fomos direto ao hotel, tomar banho e nos arrumar para o show, que seria essa noite. Só que quando chegamos no hotel fomos surpreendidas por uma multidão de meninas em frente ao hotel. Hora que conseguimos entrar no hotel, perguntamos a recepcionista o que estava acontecendo, e o por que as meninas estavam ali, tão histéricas. Então, ela respondeu, que os meninos da ONE DIRECION estavam hospedados no hotel. Naquele momento meu coração acelerou, E eu desmaiei, acreditem, bem na hora em que os meninos entraram no hotel. Pelo o que minhas amigas falaram os seguranças deles me levaram ate um sofá que tinha na recepção,  Mas a melhor e a única parte boa foi que quando acordei, estava sentado ao meu lado, mexendo em meus cabelos. E ele disse:

  - . É VOCÊ! Eu não sabia que iríamos ficar no mesmo hotel.
  - É, nem eu.
  - Você me assustou, pensei que tinha acontecido algo mais grave.Você está bem?
  - Estou sim, obrigada, foi só um susto. Acho que agora eu vou subir, tomar um banho e me arrumar pro show.
  - Tudo bem, eu vou também, suas amigas já subiram. Ai se vocês quiserem, vocês podem ir com nós para o show.
  - Obrigada, tenho que ver se elas aceitam,
  - Tudo bem, eu vou subir, depois espero vocês aqui. Quando terminar de se arrumar desce aqui.
  - Obrigada .
  - Se cuida.

  Então subi até o sexto andar, entrei no quarto 6C, e lá estavam minhas amigas, e . Elas já estavam quase prontas, quando eu contei que o tinha nos convidado para ir ao show com eles. Elas piraram, claro, as mina pira no One Direction. Então eu fui tomar banho, me arrumar, enquanto elas terminavam de se arrumar.

  Nós estávamos todas prontas, mas ainda faltava muito tempo para o show. Estávamos lindas.
  Então eu resolvi descer, sem as meninas, estava lá, ele estava lindo. Ele parecia um príncipe.

  - Oi ,
  - Oi . Você está linda, parece uma princesa.
  - Obrigada, você também está lindo.
  - Então, você e suas amigas vão fazer alguma coisa antes do show?
  - Não planejamos nada não.
  - Será que vocês querem ir comigo e com os meninos jantar?
  - Seria uma boa ideia, assim eu posso conhecer seus amigos, e você minhas amigas.
  - Eu vou ligar para eles descerem aqui.
  - Vou ligar para elas também.

  E dentro de minutos todos chegaram, se apresentaram, e então seguimos para o restaurante. Enquanto não chegávamos conversamos muiiiiiiiiito, se deu muito bem com , se deu muito bem com , pareciam amigos de infância. Já eu, eu me apaixonava cada vez mais pelo jeito meigo de .. Eu adorava ele, adorava a voz dele, o cabelo dele, o sorriso dele, só que eu acho que ele não gostava tanto assim de mim.

   POVs:
  Não acredito que encontrei , ela é linda, parece uma princesa, quando ela sorri, ela ilumina meu mundo, eu a amo muito.

   POVs:
  Ficamos conversando muito, na verdade, eu e conversamos muito, eu não prestei atenção na conversa dos outros meninos, até que eu disse:
  - , eu te amo! Eu simplesmente não sei o porquê eu disse aquilo fiquei com muito medo da resposta dele. Mas quando ele olhou pra mim, ele disse:
  - Eu te amo mais.

  E me beijou. Só deu pra ouvir a conversa dos meninos parar, e o silencio predominar, até que os comentários começaram,  Mas naquela hora eu nem liga pros comentários. O beijo de , era o melhor de todos, eu não queria nunca mais beijar ninguém. Até que o segurança dos meninos nos avisou que não iria dar tempo de irmos ao restaurante, que teríamos que ir diretamente ao show pois o transito estava caótico.

  Mas nem ligamos, o papo estava tão bom, ainda mais para mim e para . Até que chegou no local do show, Quando entramos os meninos nos levaram até um camarote, bem na frente do palco, nos pulamos, cantamos, e dançamos muitos. Mas o melhor foi depois do show, os meninos nos levaram de volta para o hotel, e lógico que eu a e a não estávamos acreditando, parecia um sonho.

  Bom depois que chegamos ao hotel, as meninas subiram com o e o em um elevador, o e o foram de escada apostando corrida. E sobrou eu e o em outro elevador. O silencio predominava novamente até que ele me perguntou:

  - Gostou do show?
  - Eu adorei, foi muito bom, parabéns!
  - Ehh, obrigada, o que você vai fazer a gora de noite?
  - Acho que nada.
  - Você gostaria de ir comigo para o a London Eye?
  - Eu adoraria.
  - Te pego daqui uma hora la no seu quarto.
  - tudo bem.
  - Ahh, e não esquece o casaco, vai esfriar.
  - Pode deixar.

   me deixou na porta do meu quarto , se despedindo com um beijo na minha testa, e um eu te amo.

  Então, eu me arrumei, peguei uma roupa rapidinho, e estava esperando vir me pegar. Enquanto isso, eu e as meninas, morrendo de fofocar, e imaginar o que iria acontecer hoje a noite.
  Até que ele chegou, e já disse:

  - Boa noite princesa, você está linda.
  - Obrigada meu príncipe, você também está lindo. - Disse enfatizando o MEU.

  Quando chegamos na London eye, me puxou pela mão, e disse:

  - Vem comigo, de la de cima é muito mais bonito.

  Quando entramos na nossa “cabine” pediu a atendente que não coloca-se mais ninguém, que não deixa-se mais ninguém entrar. Eu achei muito fofo. Mas o que poucos sabiam era que eu tinha medo de altura. Então tinha que dizer, e disse:

  - , eu tenho medo de altura, muito medo.
  Então ele disse:
  - Calma, prometo que não vou deixar nada de mal acontecer com você minha .
  E em seguida me abraçou.
  Nós ficamos o passeio inteiro abraçados conversando e nos beijando, mas quando acabou, e nós chegamos ao chão, ele disse:

  - Eu disse que não deixaria nada de mal acontecer com você, minha querida.

  Naquele momento nós percebemos que aquilo, era só um começo de uma linda história de amor...


  - Bom crianças, foi assim que a mamãe e o papai se conheceram,
  - Pronto crianças a mamãe já contou a historia pra vocês, os dois para a cama jááá.

  Disse segurando a mão de guiando os filhos e pra seus quatros para dormirem.



Comentários da autora