Familia Tomlinson

Escrito por Maria | Revisado por Andressa

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Sorteio Surpresa - 1ª Temporada // Tema: A Sogra

  Comida preparada, roupa impecavél, cabelo bonito e não tanta maquiagem, pra não chamar a atenção. Bem, era sim que eu estava.
  Ter um namorado que tem fama já é uma coisa complicada, então multiplique isso com o fato de ter que conhecer a mãe dele. Bem, você deve me entender agora.
  Mas ainda porque já escutei o que falam sobre Jay Tomlinson, a mãe do meu namorado. Coisas como mãe coruja são uma dessas, e sei que isso pode me fazer não causar uma boa impressão para ela.
  - Amor, pra que tudo isso? - Louis, meu namorado disse rindo - Minha mãe vai gostar de qualquer coisa que fizer, acredite.
  - Acredito porra nenhuma, Louis. Eu nunca conheci mãe de namorado nenhum, não quero causar uma má impressão pra minha sogra.
  - Fala de novo - Ele disse sorridente.
  - O quê?
  - Minha sogra. É tão legal escutar você falando isso sobre minha mãe - Ele disse e apenas sorrir vagamente, já que ainda estava nervosa.
  Então a campainha tocou e meu coração bateu mais forte. Estava trêmula, mas abri a porta com um sorriso enorme e com Louis abraçando carisonhamente sua mãe e depois suas irmãs, que também tinham vindo para o jantar.
  - Então você é a famosa - Jay disse sorridente e sorrir de volta.
  - É um prazer conhecer a senhora - Disse e ela riu.
  - Não precisa me chamar de senhora, Jay ta ótimo - Ela disse e pude ver que não forçava nada. Será que ela estava gostando mesmo de mim?
  Depois de um tempo, já tinha me acostumado com a presença e as conversas com Jay e as garotas, Lottie, Phoebe, Fizzy e Daisy. As meninas eram bem simpáticas, iguais a mãe. Mas uma chuva estranha tinha começado, o que me preocupava. As meninas ainda voltariam de carro aquela noite, e na minha opnião, era bastante perigoso.
  - Jay, posso te perguntar uma coisa?
  - Claro querida - Ela disse sorrindo.
  - O que você acha de você e as meninas dormirem aqui comigo e com o Louis hoje? Eu acho que a chuva está meio forte pra vocês voltarem...
  - Mas ... - Belisquei Louis no braço e o reeprendi com o olhar, mesmo não entendendo porque ele não queria que a mãe dormisse ali hoje. Não era ele que queria que ela fosse na casa dele naquela noite?
  - Acho uma boa ideia . As gêmeas aqui já até dormiram, e acho que não sei muito bem dirigir com uma chuva dessas... - A mais velha começou e eu assenti, abrindo um pequeno sorriso.
  - Pois muito bem, vou preparar o quarto de hóspedes para vocês. - Me levantei do sofá da sala de estar da casa que dividia com Louis, em direção ao segundo andar, onde tinha os vários quartos da casa.
  Escolhi os melhores. Três quartos ao todo. Um para Jay, outro para Lottie e Fizzy, e outro para Phoebe e Daisy. Arrumei todas as camas e voltei para sala, onde a familía Tomlinson conversava animadamente, com Phoebe no colo de Louis, dormindo. Sorri para aquela cena e fui até lá.
  - Já arrumei as camas - Falei e logo Lottie e Daisy se levantaram, dando um beijo em mim, Louis e Jay e indo dormir. Louis ajudou a mãe a levas as gêmeas para o outro quarto.
  - Muito obrigada pela noite - Jay começou - Foi ótimo te conhecer, .
  - Igualmente, Jay - Disse e finalmente eu e Louis tínhamos ido para o nosso quarto.
  Eu nem entrei direito no cômodo e logo senti as mãos de Louis me puxando e me colocando de frente para ele. Logo ele tinha me beijado, me deixando completamente sem folêgo.
  - Louis, Deus, o que foi isso?
  - O que foi isso? Bem, é só eu te preparando pra essa noite - Seu sorriso virou um sorriso pervetido e logo nos beijavámos novamente.
  - Louis... sua mãe...
  - Ela nem vai perceber, agora, temos coisas mais importantes pra fazer. - Já estávamos na cama, quase sem roupa alguma em ambos, suados e completamente excitados. Louis passava os beijos pro meu colo, tirando minha última peça de roupa, a calcinha. Eu já conseguia perceber seu membro por cima da boxer branca. Tirei a cueca dele rapidamente e ele foi atrás de um preservativo.
  As estocadas já eram fortes, quando eu escutei a porta abrindo, junto com um grito.
  - Ai meu deus - Jay tentava tampar os olhos, enquanto eu me cobria com o lençol, completamente vermelha.
  - Mãe, o que você faz aqui? - Louis disse ofegante, vermelho também.
  - Eu vim dar boa noite pra vocês, mas acho que a noite de vocês já tava boa demais - Disse ela rindo fraco - Tchau pra vocês.
  - Socorro - Foi a única coisa que conseguir dizer quando Jay já não estava no quarto. - Nunca mais faça isso comigo Tomlinson.
  - O quê? - Ele disse com cara de inocente.
  - Fazer eu transar com você quando minha sogra estiver aqui.
  - Tudo bem, contanto que eu escute você chamando ela assim - Ele disse sorrindo e logo adormecendo.
  É, a noite tinha sido bastante longa.

FIM



Comentários da autora