Falling For You
Escrito por Mileni | Revisado por Mariana
’s POV
Eu havia brigado novamente com , e o motivo de sempre era os fãs. Eu não sabia o que fazer, pois tinha acabado de ir para Inglaterra com a minha turnê e ela morava em New York.
Eu tinha perdido completamente a cabeça na hora da briga, eu já não aguentava mais ela começar a se odiar, a odiar o que fazia por causa dos fãs botando pressão em cima dela. Eu resolvi tentar mandar mensagens, ligar, mas ela não atendia. Provavelmente querendo se afastar cada vez mais de mim.
Essa semana havia saído que eu já estava esquecendo ela, rumores. Só porque não estou do lado dela ou trocando tweets amáveis, mas isso não podia acontecer já que ela não queria nem me escutar.
Provavelmente, agora ela estaria com total certeza de que eu não queria mais nada com ela.
- , você está de novo mandando mensagens para ela? - perguntou para mim se sentando ao meu lado.
- Por que ela não me responde? - Perguntei irritado já - Eu só queria que ela falasse comigo e eu não consigo esperar três meses para voltar para New York.
- Tente mandar uma carta. Meninas gostam de cartas românticas... Faz uma, envie para alguma amiga dela e faça com que ela entregue para , assim não tem perigo dela rasgar, porque a amiga vai incentivar ela ler - disse um pouco confuso se a ideia seria louca demais ou não.
- Isso! , obrigado! Você é de mais - Ri e fui direto para a mesa do camarim e peguei minha mochila me sentando em uma cadeira de frente para uma mesa onde ficavam algumas coisas para arrumar o cabelo.
- Hey, consegui fazer você rir! - disse, mas nem liguei, eu estava pensando no que iria escrever para ela. Eu queria que essa carta fosse incrível.
’s POV
- Oi, Lauren - Abracei minha amiga que tinha vindo até meu apartamento.
- Oi, - Ela disse entrando - Como vai?
- Ah, sabe... Melhor ainda, foi bom saber que não quer mais nada comigo, as fãs pararam com tudo e eu estou me sentindo MUITO melhor - Sorri.
- Certeza? - Lauren fez uma cara de confusa.
- Não... Eu sinto muita falta dele, eu amo ele tanto. Eu já te contei que ele não para de enviar mensagens para mim? Isso me faz chorar a cada mensagem!
- , eu acho que não é o fim para vocês. Ele gosta tanto de você, da para ver isso só no jeito em que ele olha para você.
- Mas você veio aqui para conversar sobre coisas boas né? Vamos esquecer tudo isso um pouco tá? - Falei me sentando e Lauren ficou um pouco incomodada.
- Desculpa, mas eu vou continuar nesse mesmo assunto...
pediu para eu vir te entregar isso - Ela pegou um papel de dentro de sua agenda e mostrou para mim - Ele acha que você não lê as mensagens que ele te manda e preferiu te entregar uma carta, assim seria mais fácil de você ler, ele mesmo quis que eu te entregasse já que ele já imaginava que você poderia rasgar sem ler.
- Não faz sentido, o que ele ainda quer comigo?
- , pense. Ele te ama! Você precisa prometer para mim que não vai rasgar essa carta de jeito nenhum. Por favor.
- Okay - Me levantei e peguei a carta de sua mão - Eu só quero saber se ele te falou mais alguma coisa?
- Ele só me disse isso, o resto você iria saber lendo. - Lauren sorriu fraco - Eu preciso ir agora, tenho que ir para academia... Estou ainda esperando você concordar em participar das aulas de dança comigo - Ela piscou para mim e riu.
- Tudo bem, te dou uma resposta amanhã - Sorri.
- Tchau - Ela me abraçou - E vê se lê essa carta hoje, em! - Concordei com a cabeça e ela abriu a porta saindo do apartamento.
Fiquei mais de uma hora encarando aquele papel dobrado perfeitamente, pensei em muitas coisas que poderiam estar escritas ali, o que ele poderia escrever?
Tomei coragem e me deitei na cama, abri a acarta e comecei a ler.
Oi, minha princesa... se é que estou permitido ainda de te chamar assim. Nesse momento estou no camarim, pronto para fazer um show, um dos maiores até agora. Eu queria que você estivesse aqui comigo.
Eu nunca queria ter brigado com você, é tão ruim saber que você chora todas as noites só por não ser a garota perfeita para meus fãs, mas fique sabendo que você é perfeita para mim!
Você gosta de quando sua pizza está fria, gosta de nadar a noite - mas apenas na lua cheia - você acha que isso te torna estranha, mas para mim isso é legal. Você pode mudar cinco vezes seu cabelo por semana, mudar seu nome, dançar na chuva, em fim você pode fazer TUDO, mas eu não ligo para isso porque eu estou apaixonado, completamente apaixonado por você.
Eu não me importo do que as pessoas dizem de você e você não poderia se importar com isso também, você não precisa ser perfeita para eles, porque você já é perfeita para mim. Eu fico muitas vezes pensando em como sou um homem de sorte por te ter, eu nem sei como estou conseguindo escrever palavras tão bonitas como essas, mas todos dizem que é porque estou realmente apaixonado por você!
Você às vezes me diz que esta com medo, mas não fique. Eu estou do seu lado, para sempre. Somos eu e você contra o mundo.
Não desista de nós, porque se você fazer isso eu vou morrer aos poucos só de pensar que não vou poder te abraçar mais e não sentir seu perfume. Ouvir sua voz.
Se você leu toda a carta, por favor, me ligue, mande alguma mensagem, me de alguma resposta. Eu estou completamente apaixonado por você que eu não sei o que fazer, se eu pudesse cancelaria o show de hoje e pegaria o primeiro voo para New York, mas eu tenho que fazer esse show, para dedicar uma canção a você!
Te amo... xx
’s POV
Eu havia mandado a carta há uma semana para Lauren entregar para a , ela me disse que entregou e disse que ela leu a carta, só que até agora não recebi nenhuma mensagem, no e-mail não tinha nada, nem no twitter ou caixa de mensagens do meu celular, e olha que verifiquei varias vezes para ver se eu não avia percebido.
- Eu acho que ela não quer realmente falar mais comigo - Disse ao ouvir entrar no camarim, faltando apenas 10 minutos para o show.
- Eu acho que ela ainda está pensando em como vir falar com você - deu sua opinião bebendo um pouco de água em seguida.
- Vamos lá, preciso fazer esse show. Só mais alguns e eu volto para New York! - Disse confiante.
- Isso ai, hoje vai ser o melhor show de todos! - disse saindo do banheiro, com a mesma frase que ele fala antes de entrar no palco.
Fomos para o palco, e como disse aquele foi um show muito bom, o publico estava muito agitado e conseguimos fazer mais um show incrível aquela noite.
- O que foi esse show? - disse.
- Incrível! - Disse sorrindo.
- Bom te ver assim, ! - passou a mão sobre minha cabeça.
Abri a porta do camarim e tive uma grande surpresa em ver escorada em uma mesa que havia ali.
- Hey - Ela disse sorrindo fraco.
- Meu Deus - Eu disse não acreditando ainda, eu comecei a caminhar um pouco rápido até ela, mas parei e pensei se podia abraçar ela, eu não sabia o que fazer, mas não consegui me controlar. Corri até ela e a abracei.
- Desculpa, eu não sei - Disse me soltando dela.
- Não... err, não faz mal eu só queria dizer que eu sou muito idiota. Quer dizer eu não vim até aqui para dizer que sou idiota, mas eu sou idiota do mesmo jeito por não ter te ligado.
- Não, para, você não é idiota. Isso é incrível, você conseguiu me pegou de surpresa... - Ri.
- Desculpa se eu sou uma pessoa sem paciência, eu só não consigo lidar com tanto ódio... Adorei a carta. - sorriu de canto.
- Às vezes eu também perco a cabeça com isso, mas entenda que faz parte da vida, ela te testa até você não aguentar mais. Desculpa se eu fui estupido com você alguma vez, é muita coisa para minha cabeça.
- Eu te amo tanto, não sei como viveria sem você. - disse me abraçando.
- Eu também minha princesa... - A abracei encostando minha cabeça em seu ombro.
- YAAAAAAAAY - entrou gritando feito louco dentro do camarim e se abraçou por trás de mim.
- Aeee hoje é dia de pizza! Vamos lá, pessoal! - gritou com toda voz.
Fomos eu e toda a banda para a pizzaria logo, e ficamos conversando e dando risada pelo resto da noite.
FIM