Faking & Lovers

Escrita porLiv
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  — E se fingíssemos estar namorando durante o jantar anual?
0
Comente!x

  %Xu% %Minghao% encarou %Melisha% com a sobrancelha arqueada, um tanto perplexo com o que havia acabado de ouvir. Ele retornou à Seul após dois anos longe e achou que pelo menos seria recebido com um abraço ao bater na porta do apartamento da melhor amiga, mas, como sempre, %Mel% o surpreendia de maneiras inimagináveis.
0
Comente!x

  — É a primeira coisa que você me fala depois de ficarmos tanto tempo longe? — Rolou os olhos, pondo a mala no chão. — Acho que até o Hiro me receberia melhor.
0
Comente!x

  — Ei, eu mandei um carro te buscar, não mandei? — A mulher bufou, dando espaço para ele passar. — Você age como se não nos falássemos por vídeo chamada duas vezes na semana.
0
Comente!x

  — Por que eu ainda sou seu amigo?
0
Comente!x

  — Porque você me ama, obviamente — deu de ombros, sumindo na cozinha. %Minghao% queria poder negar esse fato, porém, amava a mulher mais do que tudo. — %Hao%, você pode ir ao meu quarto e pegar o meu carregador?
0
Comente!x

  O rapaz apenas suspirou e concordou, repensando todas as escolhas da sua vida relacionada à %Melisha% Moonlight. Eles eram melhores amigos desde bebês, já que o fato de seus pais serem vizinhos fazia com que eles vivessem praticamente juntos, e agora, na vida adulta, eles decidiram continuar sendo vizinhos, morando no mesmo prédio, um do lado do outro. A decisão veio enquanto %Minghao% estava fora, e como precisava de um novo lugar para ficar, %Mel% soube que um dos apartamentos iria vagar e sugeriu para o amigo, que logo aceitou a ideia. Estar perto de Moonlight depois de dois anos o fazia ficar um tanto nervoso, por mais que sua animação ultrapassasse o nervosismo; ele sempre se sentia desse jeito ao estar perto dela, e isso vinha desde que eles eram crianças, no entanto, apenas na adolescência que %Minghao% percebeu que sempre foi apaixonado pela melhor amiga. Entre tentativas falhas de se declarar e o timing ruim de todas as oportunidades, %Hao% e %Mel% acabavam se envolvendo com outras pessoas no caminho, o que acabava postergando ainda mais a tão sonhada declaração do rapaz. Mas, ao contrário do que %Xu% pensava, %Melisha% era completamente apaixonada por ele desde sempre, e assim como o amigo, o timing nunca a ajudava, e quando ela achava que iria conseguir contar os seus sentimentos, ambos estavam se envolvendo com outros, e a história se repetia mais uma vez.
0
Comente!x

  E assim a amizade de vinte e sete anos seguia.
0
Comente!x

  — %Mel%, não acho o seu carregador por nada. Tem certeza de que não o deixou... — %Minghao% ficou em silêncio, surpreso com a cena à sua frente.
0
Comente!x

  — Bem-vindo de volta, metade da minha lua!
0
Comente!x

  %Melisha% estava com um chapéu de festa e segurava o bolo favorito de %Hao% nas mãos, com um lindo sorriso em seus lábios rosados. A mesa de jantar estava com alguns cupcakes espalhados e havia um cartão com um sapo desenhado à mão juntamente de uma bolsa da marca favorita do homem, e a sua única reação foi tirar o bolo das mãos de %Mel% e a trazer para os seus braços, a abraçando apertado.
0
Comente!x

  — Você achou mesmo que eu te receberia daquele jeito? — Riu contra o pescoço dele, se afastando um pouquinho para poder olhá-lo. — Eu não consegui te buscar por conta da surpresa, então, não fique chateado comigo. Fui eu que fiz tudo isso sozinha.
0
Comente!x

  — Sozinha? — Arqueou a sobrancelha.
0
Comente!x

  — Lila me passou a receita e ficou em vídeo chamada comigo para me ajudar, feliz? — Moonlight rolou os olhos, soltando o ar pesadamente.
0
Comente!x

  — Essa é a melhor surpresa de boas-vindas que eu poderia receber, %Lune% — %Hao% sorriu abertamente, a olhando com carinho. — E eu não estava chateado.
0
Comente!x

  — Como ficar chateado quando eu sou perfeita, né? — %Melisha% caiu na gargalhada com a revirada de olho do amigo. — Vamos comer? Quero saber de todos os mínimos detalhes desses dois anos!
0
Comente!x

🌑

  — Então os meus avós e os seus pretendem nos mandar em encontro às cegas?
0
Comente!x

  Depois de horas e horas atualizando um ao outro sobre os últimos dois anos – como se não tivessem feito isso por mensagem ou chamadas de vídeo – e de comerem pizza e doces, %Melisha% contou sobre o jantar anual que as famílias dos dois e a de Hiro, filho dos sócios dos pais de %Mel% e %Hao%, realizariam em breve, e em como os mais velhos queriam que tanto ela quando %Minghao% arranjassem alguém.
0
Comente!x

  — E o Hiro? — Perguntou despretensiosamente, como se não sentisse ciúmes do colega por ele e %Mel% já terem se envolvido.
0
Comente!x

  — Está com a Zaya, finalmente eles começaram a sair. Sabe quantas vezes eu tive que ouvir ele falando que gostava dela e não fazendo absolutamente nada para chamá-la para sair? — Respondeu casualmente, como se ela não estivesse na mesma situação que o amigo estava anteriormente.
0
Comente!x

  — Achei que nossos avós tentariam juntar vocês dois.
0
Comente!x

  — Eles até tentaram, na época que você estava com a Zaya — deu de ombros, ignorando o ligeiro ciúmes —, mas eu e Hiro não duramos muito.
0
Comente!x

  — Eu não sabia disso — pegou um cupcake da geladeira, se deliciando com o chantili.
0
Comente!x

  — Você tinha acabado de se mudar — ela roubou um pedaço da sobremesa do rapaz, sujando o canto da boca com a cobertura.
0
Comente!x

  — Faz sentido — suspirou, passando o dedo no rosto dela para limpar. — É por isso que você sugeriu de fingirmos estar namorando?
0
Comente!x

  — Na verdade eu estava ensaiando para te perguntar, não sabia que era você na porta na hora — desviou o olhar, levemente sem graça. — A questão é que eles querem se gabar para os amigos, então, esse jantar anual acabou se expandindo um pouco, e é por isso que querem que tenhamos alguém nos acompanhando. Mesmo eu tendo ameaçado a não comparecer no evento, eles querem brincar de cupido por estarmos “muito tempo solteiros” — %Melisha% revirou os olhos com força, se jogando no sofá. Ela odiava a ideia de ter que participar de um encontro às cegas, e odiava também o pensamento de %Minghao% comparecer a um.
0
Comente!x

  — Tudo bem, podemos fingir um relacionamento — disse ao se juntar a ela, descansando as costas. — Não precisamos inventar muita coisa, só o pedido, talvez?
0
Comente!x

  — Certeza? — Moonlight se ajeitou rapidamente, chegando mais perto do amigo. — Não precisa aceitar, sei que às vezes você pode estar saindo com alguém e...
0
Comente!x

  — Não tem ninguém, %Mel% — falou em um tom firme, apesar da feição tranquila. — E se tivesse, você saberia.
0
Comente!x

  — Certo... — mordeu o lábio inferior, contendo o sorrisinho que queria dar por causa da fala dele. — Podemos falar que o pedido foi feito hoje aqui em casa. Não seria uma grande mentira, considerando que estamos criando esse plano, e acho que fica mais real do que inventarmos algo mirabolante.
0
Comente!x

  — É, concordo — %Minghao% segurou a mão dela com carinho, se aproximando um pouco demais da amiga. %Mel% continuou na mesma posição, sem saber o que viria a seguir, no entanto, ela tinha quase certeza de que todos os seus vizinhos conseguiriam escutar as batidas do seu coração. — Você quer namorar comigo, %Lune%?
0
Comente!x

  A garota sorriu, e o sorriso logo virou uma risadinha, a qual %Minghao% achava uma graça. Moonlight não esperava ser pedida em “namoro” assim, tão tranquilamente, contudo, adorou ouvir cada palavra dessa frase, e a única resposta possível era:
0
Comente!x

  — Sim, é claro que eu aceito.
0
Comente!x

🌑

  Para a felicidade das famílias e a tristeza dos amigos dos avós de ambos, o relacionamento de %Mel% e %Hao% havia cumprido o prometido.
0
Comente!x

  Durante o último mês, eles agiram como namorados – não que fosse muito difícil, já que viviam grudados –, e quando todos souberam do anúncio, foi uma comemoração sem fim, por mais que os familiares acreditavam que era só uma questão de tempo para ambos ficarem juntos. Para seus amigos, o casal contou a verdade, e ao invés de receberem críticas pela mentira, como acharam que receberiam, o quarteto ficou muito interessado na história, dizendo até que eles estavam em um filme de comédia romântica. É claro que os dois apenas riram, porém, no fundo, estavam felizes com os comentários feitos, por mais que nenhum deles tenha tido a coragem de falar sobre os seus reais sentimentos até o momento.
0
Comente!x

  No segundo que chegaram no local onde seria realizado o jantar, toda a atenção dos presentes foi voltada aos dois, e logo os cochichos começaram, além de alguns olhares pouco amigáveis. Seus pais serem do ramo do entretenimento os colocava em uma posição de destaque, apesar dos amigos não terem seguido os passos dos mais velhos, e mesmo que evitassem os holofotes, há sempre aqueles que queriam motivos para espalhar boatos, então, %Melisha% e %Minghao% apenas seguiram o script e fingiam ser o casal mais apaixonado do mundo. Não é preciso dizer que seus avós ficaram extremamente felizes com o namoro, e obviamente usaram esse fato para se gabarem mais ainda para os seus conhecidos, afinal, uma história de friends to lovers é algo que todos amavam. Felizmente, o restante do evento ocorreu sem problemas, e depois de passarem horas socializando, o casal foi para o apartamento de %Hao%, que já estava devidamente arrumado após a mudança.
0
Comente!x

  — Acho que nunca vi os velhotes tão felizes — %Mel% tirou os saltos e se deitou no sofá, cansada.
0
Comente!x

  — Eles vão contar vantagem em todas as oportunidades possíveis — o rapaz riu, pegando duas águas na geladeira e oferecendo uma a amiga. — O que faremos com a casa de praia?
0
Comente!x

  — Por um momento eu tinha esquecido a loucura que eles fizeram — a mulher se ajeitou, bebericando a sua bebida em seguida. — Quem é que dá uma casa de praia de presente para quem namora? Geralmente você dá presentes assim em casório, não quando seus netos estão namorando... e eles nem sabem que o nosso namoro é falso.
0
Comente!x

  — Bom, eles têm dinheiro — deu de ombros, colocando as pernas de %Melisha% em cima das suas para poder massagear seus pés. — E qual o problema de aproveitarmos o presente? Podemos dividir a casa sem problemas, e caso queira levar alguém lá, é só nos comunicarmos antes. Não precisamos terminar agora, podemos dar mais um tempo para não ser algo tão repentino... ou a ideia de termos um relacionamento tem te incomodado?
0
Comente!x

  — É a parte de ser uma mentira que me incomoda.
0
Comente!x

  — Quando eu te pedi em namoro, não era de mentira, %Lune%.
0
Comente!x

  %Mel% não conseguia desviar o olhar, e não é como se realmente quisesse. Pela primeira vez, decidiu que não esperaria mais para falar sobre os seus sentimentos, mesmo que isso significasse levar um fora. Fingir estar namorando com %Minghao% não parecia ser um fingimento, e toda vez que ela estava feliz com o “namoro”, sua mente a lembrava que ela estava em um fake dating, e isso vinha a incomodando nas últimas semanas; durante o jantar – e nos outros encontros que tiveram –, %Hao% era como um sonho, e %Mel% o queria só para si, de modo que a garota se viu cada vez mais apaixonada pelo melhor amigo. Mas, ao escutar a sua resposta, %Mel% não imaginava que %Minghao% estivesse na mesma página que a sua, e por mais que Dani e Lila tenham falado várias vezes que %Hao% gostava de si, Moonlight não conseguia enxergar isso por conta de como eles sempre se trataram sendo melhores amigos. %Xu% abriu um pequeno sorriso ao perceber que finalmente tinha a sua resposta e que sua tão adorada %Mel% também gostava dele; esperar todo esse tempo era angustiante, no entanto, ele esperaria o tempo que fosse para poder ficar junto da sua amada %Melisha%.
0
Comente!x

  — E a minha resposta não foi uma mentira também — fez um biquinho, se aproximando. — Será que em todos os universos a gente demora pra ficar juntos?
0
Comente!x

  — Acho que estamos presos a um longo e demorado slow burn, %Mel% — ele levou a sua mão para o pescoço dela, fazendo um leve carinho. — Quase certeza que é por conta da nossa falta de comunicação nesse aspecto e por nossa teimosia.
0
Comente!x

  — Concordo — ela sorriu, segurando o rosto dele com as duas mãos —, não é a toa que nossos amigos falavam que estávamos em uma comédia romântica de fake dating.
0
Comente!x

  — E com uma grande dose de friends to lovers.
0
Comente!x

  — Exatamente — os dois pararam de rir, mas continuavam com os olhares apaixonados. — É, demoramos tempo demais para sermos sinceros com nossos sentimentos.
0
Comente!x

  — Mas agora temos todo o tempo do mundo para compensarmos a demora, %Lune%.
0
Comente!x

  Ambos compartilharam um sorriso antes de diminuírem a distância até torná-la inexistente, dando início a um beijo tão desejado e cheio de sentimentos. Aquele momento era tão especial quanto o que viria a seguir, e %Mel% e %Hao% não poderiam estar mais felizes por estarem verdadeiramente juntos, mesmo que tenham precisado de uma mentirinha para finalmente abrirem seus corações e darem espaço para viverem a fase do lovers de sua comédia romântica.
0
Comente!x

Fim

  N/A: eu amo um fake dating hihihi
  Esse foi uma grande mistura dos dois temas, e acho que super combinou com MelHao, ambos sempre demoram muito pra ficarem juntos em qualquer universo também 😂 acho que os únicos que não demoram é o DK e a Lila, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro, né?
  Espero que tenham gostado! A fic é curtinha, mas tô conseguindo matar a saudade desses personagens que tanto amo 🥹
  Até a próxima <3

Capítulo único
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x