Esta história pertence ao Projeto Songfics
Redes Sociais

--

273 leituras

Seja um
Autor VIP
www.espacocriativo.net/VIP

#001 Temporada

Amor Sem Onde
Tiago Iorc



Eu Estarei Aqui

Escrito por Belle Rangel | Revisada por Songfics

« Anterior


  Grandes olhos brilhantes observavam os aviões decolando à distância. Ela viu incontáveis mulheres vestidas impecáveis com suas saias justas e seus saltos altos. Ouvia com atenção o barulho das rodinhas das malas sendo arrastadas com pressa atrás delas. Algumas funcionárias de uma companhia área asiática estavam vestidas com kimonos e cabelos presos em um coque perfeito. Nenhum fio estava fora do lugar.
   absorvia tudo que via no aeroporto. Mas tudo que ela conseguia pensar, era que certo menino dos olhos mais verdes que se pode imaginar entraria em um desses aviões a qualquer momento. Ele estava indo embora. Estava deixando ela para trás.
   conseguia olhar para qualquer lugar, menos para o referido rapaz, que estava em pé do seu lado. estava observando-a cuidadosamente. Ela parecia tão distante, como se estivesse em outro planeta.
  “ ” ele disse puxando seu braço delicadamente. “Vamos tomar um sorvete?” Ela continuou sem fazer contato visual.
  “Você não vai se atrasar?”
  Ele suspirou.
  “Só venha comigo.” mostrou o caminho e se afastou com ela dos outros amigos que estavam ali para se despedir. Eles estavam presos numa boa conversa. Ou pelo menos pareciam estar. Não notariam o sumiço dos dois.
  “Morango?”
  Ela assentiu em silêncio, tentando não reconhecer a familiariade dele com suas preferências de sorvete. Ele sorriu e mostrou uma fonte. “Sente-se aí, eu vou buscar o sorvete e volto.” Ela não pôde deixar de notar a maneira como seus profundos olhos verdes se iluminaram quando ele sorriu.
  Um rubor instintivo apareceu em seu rosto quando ela percebeu que estava o encarando. E foi acompanhado pela percepção de cortar o coração que em poucas horas ela não seria capaz de ver aquele sorriso que ela tanto amava. Ela não seria capaz de ver aqueles olhos e deixá-los trabalhar sua mágica sobre os dela.
  Pare com isso, , ela disse a si mesma com firmeza. Você prometeu que não ficaria triste.
  “ . Ei, !” Uma voz interrompeu seus pensamentos. riu. Ele sentiria muita saudade de ver assim. Quando ela estava perdida em seus pensamento e não tinha ideia do que estava acontencendo ao seu redor, ou quem estava a observando. Ele podia ficar vendo assim para sempre. “Aqui, o seu sorvete vai derreter.”
  “Obrigada, .” ela disse, dando um sorriso ruborizada. O esforço por trás daquele sorriso não passou despercebido.
  “Você prometeu que ia me chamar só de para sempre”. Seu rubor se aprofundou. Suspirando, ele disse: “O que há de errado? Você mal olhou para mim hoje.” Um fato que ele odiava. “Você não parece a garota risonha e feliz que eu conheço.”
  Isso é porque cada vez que eu te olho, quero abraçá-lo e nunca mais deixá-lo ir, ela pensou miseravelmente. Tudo o que eu posso pensar é que você está me deixando. Ela sentiu as lágrimas surgirem de seus olhos. E se manteve calada.
  Ele viu as lágrimas ameaçando escaparem de seus belos olhos e ficou instantaneamente preocupado.
  “ , me diga o que está errado.” Ele suplicou.
   sorriu levemente.
  “Semana passada pareceu um sonho, né?” E de uma forma tinha sido. Todas as horas passadas no parque, as longas caminhadas. Os inúmeros abraços e beijos. Parecia quase surreal.
  Ela olhou para aqueles olhos verdes que pareciam segurar todo o seu mundo. “Estou tão feliz de ter sido capaz de lhe dizer como eu me sinto, .” Ele não podia mais esperar. A puxou para perto, envolvendo-a em um abraço apertado e cheio de sentimento.
  “Estou tão feliz por te ver novamente”, murmurou enquanto respirava entre os cabelos dela. Respirava fundo aquele cheiro que ele amava tanto. Enquanto isso, ela enterrou sua cabeça na curva do pescoço dele. E sentiu como se estivesse se agarrando a vida naquele momento. Ao mesmo tempo, percebeu que não teria mais aquele abraço para conseguir aguentar os dias que viriam.
  “Eu prometi a mim mesma que não ficaria triste hoje”, ela sussurrou em seu peito. “Eu me prometi que não iria chorar...” A voz dela quebrou quando uma teimosa lágrima rolou pelo seu rosto. Ele apertou o abraço o mais firme que pôde.
  “Ah não, ...”.
  Seu coração doía tanto por deixar esta menina maravilhosa para trás. Ele desejou desesperadamente que não tivesse que ir. Que ele pudesse fazer isso todos os dias. Olhar para ela. Falar com ela. Segura-lá como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. Porque ela era.
  “Desculpe, .” Sua voz ainda tremia quando ela limpou a lágrima que teimava em descer. “Eu não queria incomodá-lo. Eu não quero que você fique triste também. Eu sei que você deve estar feliz de ter conseguido esse trabalho, vai ser muito bom para você”, ela disse sorrindo fracamente para ele.
  “É claro que eu estou triste, . Não tem como não ficar.” Ele levantou uma mão para acariciar sua bochecha. “Eu não quero te deixar também.”
  Então não vá, ela gritou por dentro.
  “Mas nada pode tirar a alegria que me faz poder te amar.” Ele a beijou suavemente. Ela suspirou, seu rosto foi ficando vermelho beterraba. riu, com seu próprio rosto lutando para manter a cor. “Além disso, eu estava contando com o seu otimismo para nos manter felizes”, ele sussurrou, sua respiração fez cócegas na orelha dela. riu, seu rosto se iluminou.
  “Você está certo. Certamente ficará tudo bem.” Ela olhou para ele intensamente, seus olhos o hipnotizaram pela centésima vez. “Porque você é a pessoa que eu mais amo.”
  “Mas...” seu sorriso se curvou um pouco quando ela procurou o conforto de seus braços mais uma vez. “Eu sentirei muito a sua falta.”
  “Espere por mim” disse ele, com a voz cheia de emoção enquanto ela a abraçava com força uma última vez. “Eu vou voltar para você, . E quando voltar, eu prometo, nunca vou deixar você de novo.”
  Finalmente, teve que dar ouvidos à chamada do seu voo.  Olhou novamente para . Seus olhos brilhavam com um misto de tristeza e felicidade. Voltaram para onde seus amigos estavam. Enquanto ele se despedia de todos, o encarava pela última vez.
  Quando chegou a sua vez, ela falou, olhando no fundo dos olhos dele: “Eu estarei aqui, , pro nosso amor não existe onde.” a beijou profundamente, como se conseguisse passar todo o seu sentimento naquele ato.
  Enquanto caminhava sem olhar para trás, repetia para si mesma.
  Eu estarei aqui, aqui.

FIM