Encontro de Fã e Ídolo
Escrito por Mayara | Revisado por Marii Luck
Era a minha vez de passar por aquela porta, pela minha primeira vez. Sabe o quanto eu esperei por isso? Acho que algumas demais já conseguiram, mas tem outras que ainda sonham com isso.
Meu coração bateu mais forte que o necessário, minhas lágrimas foram descendo sem cessar, automaticamente. E então eu fui chamada, sorri para o segurança, que abriu a porta que deu para a sala onde aqueles meninos engraçados, brincavam alegremente, ali dentro.
Aquele sorriso ofuscante me fez perder o ar, acho que alguém aqui se esqueceu de como se respira.
Cheguei bem perto dele, tocando em seu ombro. Ele virou, e lindo como sempre, deu um sorriso que me fez derreter.
- Eu te amo – Sussurrei. Minha voz estava embargada, por conta do choro.
- Ei linda, obrigada pelo carinho, tá? Eu também te amo – Ele falou me abraçando, e meu Deus! Posso ficar assim pelo o resto da minha vida?
- Sabe Lucas, eu achei que nunca ia conseguir seu abraço, falar que eu te amo pessoalmente, as coisas aconteceram tão de repente, e olha só. Eu estou aqui, te abraçando. - Falei atropelando as palavras.
- Linda, você nunca deve deixar de acreditar nos seus sonhos, eles vão se realizar, porque você sabe o quanto Deus é bom, e ele não faria algo que você não pudesse realizar. – Ele sorriu.
- Posso te roubar uma coisa? – Falei piscando algumas vezes, para que pudesse ver ele novamente, já que a minha visão estava meio desfocada.
- Se não for um beijo, pode – Ele riu.
- Posso roubar teu sorriso pra mim? – Eu disse, e ele sorriu. Só que ele sorriu sincero, e aquilo fez eu me sentir maravilhada.
- Se você me der o seu em troca, tá resolvido – Ele falou, e me fez abrir mais ainda meu sorriso, ele colocou uma mecha do meu cabelo tá trás da orelha.
- Posso ir ali rapidinho falar com os outros meninos? – Sorri, ele concordou com a cabeça, e eu corri até Pedro Lucas – Meu amor! – Gritei, me sentindo esmagada por ele.
- Oi linda – Ele sorriu.
- Te amo muito – Falei, e senti o cheiro do seu perfume adentrar minhas narinas – Acho que a Laris é uma menina de sorte, em ter um menino tão cheiroso como esse só pra ela – Falei, e ele sorriu, não com os lábios, e sim com os olhos, pois eles falaram tudo o que a sua boca não disse.
- Não espalha. Pode ser? – Ele gargalhou, fazendo um “joinha” com a mão.
- Sou boa em guardar segredos – Pisquei, e ele sorriu. Fui então abraçar Pedro e Thomas.
- Bobões da minha vida – Falei, e Thomas deu uma leve bagunçada em meu cabelo, fechei os olhos, sentindo meu coração quase sair do meu corpo.
- Oi minha linda – Pedro falou, e eu o abracei, e logo depois, abracei Thomas.
- Pra você Pê, vê se não se esquece de mim, hein – Dei uma miniatura do Pedro de Michael Jackson, todo lindo, e ele me olhou com um brilho nos olhos.
- Aí. Meu. Deus – Ele falou, quase chorando – Que perfeito meu amor – Ele me girou no ar.
- Para de boiolice Pedro – Thomas falou, me fazendo gargalhar e Pedro mandar um dedo do meio pra ele, com a cara fechada. Sorri de novo, seguindo o caminho que estava, pra perto do Lucas.
- Lu... Você podia bem me dar um presentinho legal de um ano de fã clube, né? – Fiz a minha cara mais fofa de “cachorro que caiu do caminhão da mudança” e ele sorriu, me abraçando pela cintura.
- Pode falar princesa – Ele falou e pera... ELE ME CHAMOU DE PRINCESA? OMG, OMG! Recuperando e três... Dois... Um.
- Que tal seguir meu fã clube? – Sorri, piscando pra ele.
- Claro, me fale qual é – Ele falou pegando um papel e uma caneta em cima de uma mesinha.
- Você me promete MESMO que vai seguir? – Falei chorosa, e ele riu, concordando com a cabeça.
- É @LucasHMeuAnjo (n/a: gente, esse é meu fc, não tô a fim de colocar outro) – Falei, e vi ele anotando e colocando o papel no bolso.
- Prometo seguir, baixinha – Ele falou, passando a mão na ponta do meu nariz, me fazendo fechar os olhos.
- Hora da foto – Orelha falou, e então eu me posicionei, e Lucas, segurou minha cintura.
- Sorri! Lucas – Falei vendo ele sério, e então ele sorriu. E Orelha bateu a foto.
- Te amo muito mesmo, viu choose? Você não sabe e nem eu mesma sei, o que seria de mim se você – Falei dando o último abraço nele.
- Te amo baixinha – Ele beijou minha bochecha, me fazendo sorrir, até que eu tive que – infelizmente – sair do camarim.
Acenei para Lucas com uma cara triste e ele acenou de volta.
***
Aquele foi mesmo o melhor dia da minha vida, cheguei à casa morta com farofa (palavras de Pedro Lucas), me despi, tomei um banho super demorado e fui mexer no fã clube. Assim que abri as mentions, uma coisa me chamou atenção, me fez perder o ar e ficar estática. É legal como algumas palavras podem mudar uma vida.
“Koba seguiu você”
Cliquei no Twitter, com as mãos tremendo e as lágrimas jorraram assim que eu vi o “@kobarestart following you” estampado na tela do meu computador.
Ele completamente era o cara mais foda do mundo.
Aquele completamente era o dia mais feliz da minha vida.

Encontrou algum erro?