Dreamed With Him

Escrito por Vitória Gaia | Revisado por Angel

Tamanho da fonte: |


Capítulo Único

  Ah, como é ruim sentir algo não-recíproco, sonhar e imaginar a vida ao lado daquele, que ao meu ver, é uma pessoa maravilhosa, e infelizmente, eu tive que me apaixonar por ele.
  E cá estou de novo, sentada no banco do colégio que fica em frente à praça. Ah aquela praça, tantas lembranças boas que vivi com ele, debaixo daquelas árvores e naquele pequeno parquinho colorido. Me perdi em pensamentos, escutando aquelas tais músicas melancólicas que tocavam aleatoriamente em meu iPod. Senti a leve brisa fria, abracei meus braços tentando me proteger. Tentativa em vão, já que era impossível me esconder do frio naquele momento.
  Ouvi aquela voz e tirei os fones. Aquele timbre tão conhecido, que me acalmava a alma. Consegui enxergar o belo garoto quando pus os óculos, ele estava com o olhar triste e cantarolando alguma música, mas parou logo que me viu. Aquela camiseta preta fazia um perfeito conjunto com sua pele branca, estava com o cabelo meio bagunçado, que particularmente era o que eu mais amava nele, e óculos na mão. Acompanhei seus movimentos com o olhar, ele sentou-se ao meu lado no banco, sorriu tristonho, com os lábios cerrados, botou os óculos em seu rosto, respirou fundo, e soltou:
  - Sinto sua falta. – Aquele ar de silêncio permaneceu por uns longos cinco minutos.
  Estava intacta! A quanto tempo eu não falava com ele? 4 Anos? Depois daquele desastre eu não tive vontade de me dirigir a ele, éramos vizinhos, nos víamos e não nos falávamos, isso era realmente difícil, ainda mais quando se aguenta um amor não superado e não correspondido, ainda por cima, após quatro anos, ele vem com esses momentos clichês de “sinto sua falta”, isso sim é um sonho.
  - Desculpe? – Exclamei contornada de dúvidas.
  - Você ouviu! – Ele tirou o olhar do chão, e o direcionou a mim – Eu sinto sua falta, . Eu sinto falta de você do meu lado todo dia na faculdade, como éramos no jardim de infância, no fundamental e no começo do ensino médio. Eu sinto falta do teu abraço, sinto falta da tua risada escandalosa, sinto falta do cheiro do teu cabelo, sinto falta do teu perfume, sinto falta do teu... – Ele desviou o olhar do meu e riu, provavelmente lembrando de alguma coisa – beijo.
  - Eu só não entendo porque você está falando comigo só agora... – respondi aflita.
  - Porque só agora eu percebi que perdi o bem mais importante que adquiri na minha vida, . Eu perdi o teu amor, eu perdi a chance de ter com você uma vida, histórias pra contar para futuros filhos, perdi o contexto de felicidade, perdi o chão. – Ele apoiou os cotovelos em seus joelhos, e passou as mãos por entre seus cabelos negros, estava nervoso, nunca tinha o visto daquela maneira.
  - Escute-me – pedi sua atenção, e finalmente, segurei sua mão – É difícil admitir, mas, você foi meu primeiro amor, nunca te esquecerei, eu esperei tanto por esse dia, mas não dá, você foi o melhor acerto e o pior erro da minha vida.
  - Como assim? – ele me olhou incrédulo.
  - Eu vou sofrer pra sempre por você.
  - E, por que você não volta pra mim?
  - Porque é difícil superar tudo o que você me fez passar, – Guardei meu iPod em minha pequena bolsa, me levantei, sentindo as leves gotas começaram a cair, me virei e quando estava indo ele me segurou.
  - Espera – ele olhou em meus olhos – Se for assim, eu vou atrás de você, só preciso de uma certeza.
  - O quê? – os pingos começaram a engrossar.
  - Um beijo, só pra garantir que, se no caso eu não conseguir, vou sentir isso pela última vez agora.
  Ele segurou minha cintura e me puxou pra mais perto, fazendo nossos narizes gelados por conta do frio se encostarem. Eu, por extinto, segurei sua nuca. Sua boca já estava a milímetros da minha.
  - , , acorda, amor. Você tem que ir pra faculdade, se não vai chegar atrasada. – , minha melhor amiga me acordou.
  Me levantei, e fui me arrumar para ir até faculdade, e por incrível que pareça o destino me arrastou novamente pra perto daquele que estará sempre em minha mente e em meu coração. Quando o vi naquele dia, tive mais uma vez a certeza que tudo o que deveria ter acontecido entre nós, era apenas mais um sonho.

Fim...



Comentários da autora