Don't forget where you belong
Escrito por Bruna Prado | Revisado por Beezus
Parte do Projeto Songfics - 6ª Temporada // Música: One Direction – Don’t Forget Where You Belong
Estive em vários lugares, eu estive em todo o mundo, vi muitos rostos, nunca sabendo onde eu estava, no horizonte, mas eu sei, sei que o sol estará nascendo de volta para casa.
Sabia que ela se sentia sozinha, mas ela não estava ela nunca está, queria provar que, sim, eu fiz muitas mudanças, mas nunca esquecendo quem eu era, espero que ela faça o mesmo.
Deixando os casos de lado, não estamos fazendo as malas, fui para o palco, já era tarde olhei para as estrelas, até elas estão erradas, os dias estavam pequenos onde as noites eram grandes.
Todos os dias eu ligava para ela, sabia que ela se sentia só, mas nada que eu podia fazer, só mais alguns meses e eu estaria de volta, nos braços dela, no lugar onde eu pertenço.
Parecia que as horas não passavam, o tempo estava nublado, sem cor, sem vida, eu precisava dela.
Foram os meses mais demorados da minha vida, enquanto o tempo não passava, peguei algumas folhas e escrevi uma canção, essa vai ser a prova de que nunca vou esquecer onde eu pertenço.
Bem é hoje, o dia tão esperado, minhas malas já estão prontas, eu e os meus amigos estamos no aeroporto, apenas mais algumas horas e eu estaria em casa, com ela.
Peguei o avião e adormeci, escrevendo em minha memória, momentos que eu nunca esquecerei, agora eu sei, sei que eu nunca irei embora.
Já eram 19:00 horas, fui para casa de taxi, apenas com ela no meu pensamento, quando percebi estava em frente de casa.
"É agora!" eu pensei, olhei para as luzes que estava apagadas, as mesmas que deveriam estar acessas, olhei para o relógio de pulso que ela me deu de aniversario, ele era de ouro, muito bonito e elegante, com as nossas iniciais e e , eram exatamente 20:05, nunca dorme a essa hora, peguei as chaves no bolso da minha calça jeans, surrada, abri a porta bem devagarzinho, e me deparei com um cena muito linda, estava dormindo, com o meu velho moletom e um ursinho que eu dei antes de viajar.
Pus minha mala no chão, peguei o violão, e os papéis, que no qual escrevi um música.
(N/A: Coloque a música para tocar se quiser)
Terminei do tocar a musica, ela já estava acordada, sentada ainda abraçada com o urso, seus olhos estavam marejados.
Ela se levantou, pegou o violão e colocou no sofá da sala, nos abraçamos fortemente, enquanto isso eu fazia carinho em sua cabeça.
- Você nunca esteve sozinha, a prova é essa canção - eu disse, separando o abraço, com as minhas mãos na cintura dela, encostei nosso rostos novamente - Então, por favor, nunca a esqueça viu?
- Não, meu amor, eu nunca esquecerei.
Fim

Encontrou algum erro?