DOMINIC’S INTERLUDE


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Prólogo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

“Your eyes are fragile and timeless, it’s beautiful. There’s power in the words you whisper. He treats you cold and so mindless that he don’t see the setting sun. Your eyes are open when you kiss him…”

  Eu estava lá, petrificado, parado como uma estátua enquanto ela e ele conversavam, ou discutiam, não sei bem dizer. Eu deveria ter entrado já na empresa, mas não, eu estava ali meio escondido atrás de um árvore, incapaz de me mover, incapaz de não prestar atenção no que acontecia e no que eles diziam. Ou melhor, no que ela dizia a ele.
0
Comente!x

  Os olhos azuis dela pareciam frágeis naquele momento, muito diferente do azul de quando ela está concentrada ou gargalhando de alguma piada que me ouve contar… eles são tão lindos! Apesar de muito calma, sei que tudo que diz tem razão…
0
Comente!x

  Dérrick era um completo idiota, um babaca! E digo isso com propriedade, afinal de contas, sei de como ele trata %Dominic%, sei exatamente como anda o relacionamento dos dois nos últimos meses, já que é a mim que ela procura sempre para desabafar. Inclusive nas madrugadas em que está sozinha enquanto o mesmo precisa trabalhar. Madrugadas essas que eu morria de vontade de estar ao seu lado, lhe acariciando os cabelos, beijando-lhe os lábios, sentindo a maciez de sua pele em meus dedos.
0
Comente!x

  Eu nunca havia visto Dérrick em minha vida desde que conheci %Dominic%, só sabia dele pelas coisas que ela me contava. Ele era bem mais novo do que o Dérrick que eu havia imaginado em minha cabeça… os olhos verdes dele brilhavam em ódio, assim como toda sua face vermelha demonstrava o quão irritado ele parecia estar naquele momento. O que ele fazia ali? %Dominic% tinha seu próprio carro (que eu tinha absoluta certeza não ser aquele), não dependia dele para trazê-la ao trabalho… Porque diabos eu ainda estava escondido ali?
0
Comente!x

  Ao vê-los ali discutindo, %Dominic% falava e falava e ele não a respondia, não a olhava, apenas tamborilava os dedos, impaciente, no volante, hora ou outra ele apenas assentia com a cabeça. Lembrei-me de quando %Dominic% me disse que ele andava tão distante que mal a olhava nos olhos e que sentia falta disso (ela adora quando recebe atenção e quando a olham nos olhos). O quão bobo era esse homem? Tinha uma mulher com os olhos de %Dominic%, de um azul tão intenso como o céu e ainda assim não sabia vislumbrar o pôr-do-sol que havia ali. Porque?
0
Comente!x

  De repente os dois ficaram em silêncio por minutos a fio, ambos de cabeça baixa, e eu achei que talvez fosse melhor eu me mover e entrar na empresa finalmente, afinal de contas parecia errado eu estar ali bisbilhotando os dois, apesar de que provavelmente %Dominic% me contaria tudo de qualquer forma então…
0
Comente!x

  Quando finalmente saí detrás da bendita árvore, os dois se beijavam no carro, e bizarramente, %Dominic% mantinha os olhos abertos durante todo o processo, e pior ainda, os grandes olhos azuis dela fitavam diretamente os meus.
0
Comente!x

Prólogo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x