Distante Daqui

Escrito por Lary Melo | Revisado por Beezus

Tamanho da fonte: |


Capítulo 01. Destination.

   POV

  Flashback ON

  O pôr do sol está lindo. Os pássaros estão voando com a mesma leveza de sempre. Hoje é apenas uma sexta-feira normal para qualquer pessoa, mas não para mim. Estou com meus amigos em um parque - muito lindo por sinal. Sentamos-nos perto de umas garotas. Mas apenas uma me chamou atenção. Ela possuía uma face angelical, sem dúvidas uma beleza indescritível. Parece que o mundo inteiro parou para ver aquele lindo sorriso. De repente, nossos olhos se encontram de uma maneira sem explicações. Parecia que meu objetivo, era tê-la. Sem temer, fui falar com ela.
  - Oi. - sentei-me ao seu lado.
  - Oi. - ajeitou-se. Hoje o dia estava lindo e parece que ela o deixou mais lindo ainda.
  - Prazer, me chamo . - estendi a mão.
  - Prazer, me chamo . - . Um nome que, com certeza, nunca iria esquecer. Eu estava hipnotizado pelo seu lindo sorriso e, por impulso, beijei-a. Nesse momento eu estava em um universo paralelo, como se estivéssemos apenas eu e ela ali. Eu não sentia mais nada. Foi como se nosso amor vencesse todas as batalhas.

  Flashback OFF

  "Os momentos se passavam, e se eternizavam. Cada dia que passava, aumentava e fortalecia a união dos nossos destinos. De nossas vidas. Quando amei de verdade, desisti de ter razão. Preferi ser gentil e não machucar seu coração. A gente deitava e procurava desenhos, em nuvens se amava e esquecíamos do tempo que passava. Dia após dia tinha certeza que era ela. A mulher que tornaria a minha vida bela."

  Jantar a luz de velas. Uma forma romântica para expressar meu amor pela mulher da minha vida. A mulher mais linda que já conheci. A mulher que tornaria a minha vida bela.
  - ... - retirei a caixinha vermelha do bolso. - Você é a mulher da minha vida, quer casar comigo? - olhou fundo nos meus olhos e como um sim me deu um beijo. - Ser amado por você, é algo perfeito. - sussurrei. Minha vida se completava com a dela. Era ela que me fazia sentir vivo, em cada amanhecer.

  "O destino conspirou e a gente não imaginava, que o nosso amor não venceriam todas as batalhas."

Capítulo 02. Tragedy.

  Data marcada, tudo pronto, só falta ela. Todos a sua espera, todos como eu: tentando entender o porque a demora, porque ela não chega e a porta da igreja, permanecia fechada. De repente ela se abriu, mas não era ela que havia chegado. Chegou um rapaz estranho, que entrou apavorado, procurando por mim e dizendo para ir rápido, pôs um caminhão havia batido em seu carro. Cheguei ao local, apavorado, sem reação alguma, na mente só passavam lembranças dela. Me aproximei devagar, lhe vi naquele estado, me agachei ao seu lado e lhe dei um forte abraço.
  - Eu te amo. - disse com a voz baixa e fraca. - Com o tempo, você supera o passado.
  Minhas lágrimas, se misturavam ao seu sangue. A morte dissipou meu coração em um instante. E agora? Como viver sem ela? Se por ela eu vivia. Dizia que ela era minha vida. Agora, estou procurando maneiras para encontra-la, todos os dias, nesse mesmo local.

  "O pôr do sol ta lindo, as águas são as mesmas, os pássaros ainda voam com a mesma leveza. Pode parecer estranho, mas eu sinto sua presença. Te amo aonde quer que você esteja."

[FIM]



Comentários da autora