Die Young, Stay Pretty
Escrito por Helen Takahashi | Revisado por Hels
É tudo como em um filme muito antigo. As mulheres vestem longos vestidos, todos de cores claras, e os cabelos são divinamente arrumados; já os homens vestem roupas de gala, todos de preto, muito bem trajados, paletós com a barra de trás mais longa, botões prendendo-se nas costas. Várias pessoas são vistas antes da imagem finalmente passar mais lentamente por uma jovem. Seu vestido é de um tom salmão, com babados em seus devidos lugares; um decote pequeno e as mangas longas, o corpete firme, mostrando sua cintura fina e definida. Em seu pescoço, um belo colar de brilhantes chamava a atenção. Seu rosto estava emoldurado por seus cabelos ondulados nas pontas. Ela sorria para as pessoas ao seu redor, as mãos devidamente para trás, enquanto abaixava-se lentamente para um cumprimento.
- Veja se não é a - diz uma mulher pomposa e mais velha, ao lado de um belo rapaz. - Sinto realmente honrada de ser sua futura sogra, senhorita .
A garota dá um minúsculo sorriso de lado, abaixando-se.
- Obrigada, senhora - responde. Olha para o rapaz que a acompanhava e sorri. - Olá, .
- - ele dá uma reverência, fazendo-a sorrir levemente.
Ambos trocam um olhar e ele e sua mãe se distanciam. Um senhor se aproxima da jovem, parando ao seu lado. Ambos se parecem um pouco, podendo ser visto facilmente que são pai e filha.
- Fico feliz que será uma , - ele diz, orgulhoso.
Ela sorri, mas um tanto insegura. Era muito jovem para se casar, porém era arranjado como todos em sua família, colegas e conhecidos. era certamente um cara que ela talvez gostasse de passar o resto da vida, se já não estivesse apaixonada. Por isso a insegurança.
- O senhor sabe o que eu acho - ela sussurra, tomando uma postura agora séria.
- Você sabe que nunca seria uma - murmura, tamanha seriedade adquirida assim como a filha. - São nossos rivais. Não vai acontecer.
- Ainda assim eles estão na festa.
- Não importa. Não se socialize - avisa, fazendo-a bufar.
Os dois continuam parados aonde estão, mas a imagem toma seu rumo por entre as pessoas, passando rapidamente por elas, fazendo curvas até escurecer. Chega a um lugar vazio, escuro, como se estivesse em um local totalmente oposto ao que estava antes. Luzes amareladas acendem-se ao fundo, mostrando um trio, cada um segurando um instrumento diferente. Ao aproximar-se, pode-se ver o rosto do vocalista da banda. Próximo ao microfone, ele começa:
Please gather round brothers and sisters
Please lend me your hearts and your tongues
'Cause I tast so nice
Please take my advice
Die young, die young, die young
Hey!
O cenário agora é de um grande baile, o mesmo em que a jovem mostrada no início aparece. Casais se reunem ao centro do salão, pegando as mãos e partindo a dançar durante o instrumental que a banda conduz. convida a uma garota diferente para dançar, enquanto , do outro lado, permanece parada, na mesma posição de antes. Seu pai, porém, está longe - já estando na mesa em que estavam diversas famílias nobres. Um rapaz aproxima-se dela e assim que o vê, um enorme sorriso brota em seus lábios. Eles se olham, ainda sorrindo, e então olham ao redor, conferindo se ninguém os observava ou os impediria do que fizessem ali.
Novamente o vocalista entra em foco e volta a aproximar-se do microfone, então cantando:
Well, they said I could have done better
And I never was that good son
But roung came my time
And fuck oath I shined
I shone, I shone, I shone
As pessoas no baile parecem acompanhar a música tocada. À frente de , o rapaz faz uma reverência, com um sorriso de lado. Ainda meio abaixado, ele estica sua mão suavemente, convidando-a para dançar. É concedido facilmente quando a mão dela pousa delicamente sobre a sua. Assim ele a conduz para o centro, ambos escondendo-se no meio das pessoas que não sabiam do caso entre eles.
And we'll fall in love tonight
A luz amarela parece difundir a imagem, retomando-a à banda. Os três integrantes são então focalizados, agora de perfil.
Babe we're always out numbered but never out gunned
Um braço é mostrado ao envolver a cintura da jovem, enquanto uma de suas mãos desliza até o ombro do rapaz. Ambos se entreolham, cúmplices, e seguram suas mãos - a dela com uma parte da saia do vestido -, dançando pelo enorme salão. Não queriam ser notados, não queriam que alguém surgisse para estragar aquele momento.
In love tonight
And I'm hoping the ocean is what we'll become
The choir boys chanted their riots tonight
And the uptown girls sang along
O vocalista dá um sorriso de lado para o nada, teoricamente para a frente, enquanto cantava:
Together they sing with their devilish grins
Die young, die young, die young and stay pretty like...
O casal disfarça-se entre as várias outras pessoas. não estava tão longe deles, parecia se aproximar cada vez mais. Eles sumiam de sua vista facilmente, escondendo-se atrás de outros casais e tentando continuar dançando, mesmo com a tensão.
É mostrado, em seguida, cada um dos integrantes que compunha a banda no espaço vazio, iluminado pelas lâmpadas amarelas ao fundo. O baterista, o baixista e por fim o vocalista e guitarrista, que retorna a sua posição tão rápido quanto saiu.
Well sweetheart, your number is up
And it turns out you were number one
And 'cause we got older, our bedroom got colder
No fun, no fun, no fun
Desistindo de se esconderem, e o rapaz com quem dançava riam, enquanto se afastam do meio do salão e em seguida indo para fora do local, exibindo uma noite estrelada. Os dois sorriam um para o outro, afastando-se devagar e sem chamar atenção, indo até um jardim que havia ali na mansão. Decidem tentar dançar ali mesmo, girando e comportando-se como gostariam de estar se estivessem lá dentro e não às escondidas. Ficam mais próximos do que estavam antes lá dentro.
And we'll fall in love tonight
Babe we're always out numbered but never gunned
O baterista entra em foco, tocando seu instrumento, dividindo a imagem com o baixista:
In love tonight
And I'm hoping the ocean is what we'll become
ri abertamente, enquanto gira com seu par. Olha para o céu e sorri, fazendo-o olhar também.
The choir boys chanted their riots tonight
And the uptowm girls sang along
Ao longe, na porta do salão de onde saíram, o pai de os observa. Sua face era uma máscara assustadoramente brava, não gostando do que via. passa ao seu lado e logo é parado pelo senhor, que o olha nos olhos e em seguida volta para onde olhava. Ele acompanha o trajeto, vendo então sua suposta noiva junto de , rapaz que era de uma família não associada aos ou aos , além de não tão rica quanto as elas. Sua expressão se fecha da mesma maneira como ao do senhor ao seu lado. Eles trocam um sussurro e voltam para dentro. Sorrisos maldosos eram exibidos para quem quisesse ver.
Together they sing with their devilish grins
O baixista aparece ao longe, desfocado, enquanto os olhos do vocalista - tão maldosos quando os sorrisos dos personagens - observavam à frente:
Die young, die young, die young and stay pretty
Die young, die young, die ya-ha-ha-ha-ung
Durante o instrumental, a imagem segue , que pega um pequeno vidrinho no bolso de sua calça. Ele segura um copo, pedindo para um outro servente colocar uma bebida forte ali, e então despeja o conteúdo que segurava.
Do lado de fora da mansão, e estão sentados em um banco, muito próximos. Ele aproxima-se dela, dando-lhe um rápido beijo. O casal aproveita o pouco tempo que tinham ali, trocando carícias e sorrindo um para o outro. Decidem então entrar novamente. A jovem entra primeiro, elegantemente, como se estivesse lá fora, sozinha, sem nada a fazer; as mãos bem posicionadas atrás da cintura, um sorriso infantil no rosto. entra logo em seguida, rumando o lado contrário dela, a parte das bebidas. O mesmo rapaz que estava antes junto de lhe oferece o copo que o outro deixara ali, a seu mando.
Ele pega e agradece, com um sorriso.
As luzes amarelas desfocam a cena, retornando-a à banda. O vocalista ainda expõe um sorriso malvado, quando praticamente diz ao invés de cantar:
Please gather round brothers and sisters
Please lend me your hearts and your tongues
está perto de seus pais, conversa animadamente como se nada houvesse acontecido. rapidamente junta-se a eles, envolvendo o braço em torno da cintura da jovem, mantendo-a ao seu lado. Há um grito cortante no ar, fazendo todos os convidados direcionarem seus olhares para o lado de onde este o veio.
And we'll fall in love tonight
Babe we're always out numbered but never gunned
A jovem quer ir até lá, porém o noivo a segura pelo braço impedindo-a. Ela o encara, deixando linhas de expressão aparecerem em sua testa. Com um bufo, ela consegue se aproximar do que acontecera, porém não sozinha.
In love tonight
And I'm hoping the ocean is what we'll become
Assim que ambos conseguem passar pela multidão, os olhos de encontram . Ela abafa um grito, aproximando-se do amado, mas segura-a pelo braço antes que consiga se ajoelhar e fazer cena. Estava morto, ela sabia que estava. O peito não se movia, os olhos estavam sem vida, um copo estava caído ao lado de sua mão.
The choir boys chanted their riots tonight
And the uptown girls sang along
Lágrimas escorrem por seu rosto, enquanto lutava contra para soltá-la e se aproximar mais. A cena virara algo que chamara a atenção de todos. Quem nunca soubera do que acontecera entre aqueles ali, estavam desvendando agora.
Together they sing with their devilish grins
Finalmente se soltando, ajoelha-se ao lado de , derramando lágrimas enquanto tocava seu rosto ainda quente. A imagem logo é desfocada, exibindo o trio ainda no mesmo lugar, no palco com as luzes amarelas ao fundo.
Die young, die young, die young and stay pretty
Die young, die young, die young and stay pretty
A imagem deles é aproximada lentamente, a cada frase repetida, fechando no vocalista em primeiro plano com o baterista e o baixista em segundo:
Die young, die young, die ya-ha-ha-ha-ung
Depois dessa APOSTO que as pessoas devem pensar que eu amo tanto o Andy que eu mato ele em 30% das fanfics que eu escrevo, AAAAAAE. Mas sim, eu amo ele, ENTÃO SAICU :) HUSAUHSUAHUSAHUSUA. Brincadeiras a parte, eu tinha de escrever Die Young Stay Pretty porque a inspiração para ela veio muito rápido e não saio da minha cabeça até escrevê-la *-*! Espero que tenham gostado mesmo, bem, depois do final. Mas como NÃO ter morte quando o nome da música tem a palavra DIE? Well, não tinha jeito :| HSUAHSUAHUSAHUSHUAHUS. Obrigada por lerem :D! xx