Destiny’s

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

1 • Início

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

“Você não pode escapar de mim
Porque você é meu destino.”

- Destiny / INFINITE

  Nunca pensei que concordaria com os clássicos das Disney, mas realmente madrastas são bruxas maquiavélicas, mas no fim o destino sempre nos traz um príncipe para nos salvar. Tudo começou quando eu tinha sete anos, minha mãe havia sofrido um acidente de carro e depois de dois anos em coma faleceu no dia do meu aniversário. Eu fiquei alguns anos sem falar, sentia uma imensa saudade da minha mãe, foi nesta época que meu pai amargurado pela perda resolveu se jogar de vez no trabalho e aceitou a oferta de um amigo coreano para se mudar do Brasil e montar um negócio com ele.
0
Comente!x

  Meu pai aceitou de imediato, não sabia se daria certo, mas aceitou sem pensar duas vezes, vendeu nossa casa que era herança da mamãe, saiu do emprego, arrumou nossos passaportes. No começo passamos por momentos difíceis, morávamos em dois cômodos, como eu não falava coreano passei três anos da minha vida sem estudar.
0
Comente!x

  O sócio do papai senhor Lee Dong Hee, tinha uma esposa e um filho, e mesmo tendo várias responsabilidades com sua família, montou a empresa junto com o papai, ele ainda trabalhava em dois empregos e doava 35% do que ganhava para meu pai. Foram anos duros e sofridos em nossas vidas, até que finalmente papai e o senhor Lee conseguiram juntar dinheiro para registrar a empresa e divulgar seu trabalho.
0
Comente!x

“Você se lembra de viver a vida sem um cuidado
E nunca pensar sobre como se tornar multi-milionários.”

- Help Me Find a Way / Lunafly

  Eles montaram uma produtora de dorama chamada Styleships Entertainment, que felizmente depois de 7 anos de sofrimento, perdas e ganhos, se consolidou e estabeleceu, com muito esforço se tornando a melhor no ramo, ambos construíram um império. Todos os dramas produzidos pela empresa, eram os de maior audiência.
0
Comente!x

  Neste meio tempo, papai conheceu uma ajumma chamada Jung Ah, no início ela era legal comigo, me ensinou a falar coreano fluente, mas com o passar dos anos ela foi se mostrando quem realmente era, uma perfeita megera.
0
Comente!x

  A empresa estava em seus anos de glória, tendo contratos até com emissoras japonesas e taiwanesas, mas papai e o senhor Lee não estavam muito bem, devido ao estresse pelo trabalho, noites de sono perdidas e má alimentação nos anos de sofrimento, eles ficaram doentes e alguns órgãos dos seus corpos começaram a falhar. Após longos dois anos de tratamento em Londres, uma notícia cruel se abateu sobre minha cabeça, papai e seu sócio haviam falecido duas horas da manhã de uma sexta-feira chuvosa.
0
Comente!x

  Eu passei dois longos dias chorando, meu pai era literalmente minha única família, não conseguia acreditar que ele não estaria mais ao meu lado, me pergunto por que o destino foi tão cruel assim comigo.
0
Comente!x

  Novamente permaneci em silêncio diante daquele últimos momentos em que eu teria com meu pai, passei todo o velório e enterro tendo que aguentar as falsas lágrimas da minha madrasta, se mostrando a viúva desamparada, tive vontade de sumir no mundo, morrer também. Não conseguia nem mesmo dormir, tinha pesadelos toda noite, eu olhava para as paredes da mansão onde morávamos, só conseguia ver tristeza e sonhos que meu pai não iria mais viver comigo.
0
Comente!x

“Querida não chore, esta noite, depois que a escuridão passar
Querida não chore, esta noite, nada disso terá acontecido
Não será você que terá uma vida curta, no final, você não tem que saber
Então, querida não chore, chore, porque o meu amor vai te proteger”

- Baby Don't Cry / EXO

  Duas semanas se passaram e seria a leitura do testamento conjunto do meu pai e do senhor Lee, foi então que eu o vi pela segunda vez. %Donghae% estava com o semblante tão abatido quanto o meu, sua mãe ao seu lado, ambos também vestidos de preto simbolizando o luto. Até mesmo o irmão do senhor Lee estava presente com sua esposa e os dois filhos, %Siwon% e sua irmã Ye Eun. Minha madrasta estava acompanhada de sua amiga britânica Mary, era de mais para mim suportar a dor de perder meu pai, e ainda ter que suportar o fingimento delas perto de mim, não era mais novidade que ela havia se casado com meu pai elo dinheiro.
0
Comente!x

  Ás uma hora em ponto, entramos na sala de reunião do prédio da empresa e nos acomodamos sentados em volta da grande mesa de vidro. Assim o advogado Han abriu a porta e começou a ler:
0
Comente!x

  “Nesta data presente, ambos os solicitantes senhor Rafael Miller e o senhor Lee Dong Hee, gozando de boas e incontestáveis sanidade mentais, de livre e espontânea vontade e de acordo com suas esposas e também testemunhas, deixam seu último desejo em vida para que seja realizada em morte.
0
Comente!x

  Todos os bens: imóveis, veículos, objetos de arte no geral, passará irrevogavelmente para os únicos herdeiros primogênitos Miller e Lee %Donghae%. Quanto à empresa Styleships Entertainment, será dividida as ações em 50% para cada uma das partes, os tornando donos plenos.”
0
Comente!x

  O advogado Han parou por um momento e nos olhou:
0
Comente!x

  — Até aqui está tudo entendido?
0
Comente!x

  — Sim. — eu assenti e olhei para minha madrasta sorrindo, ela me lançou um sorriso debochado como se soubesse que não era o fim, eu fiquei séria e olhei para o advogado, já imaginava que os próximos palavras não seriam saudáveis, afinal meu pai sempre gostava de pregar peças em mim.
0
Comente!x

  — Por que a pergunta? — pronunciou %Donghae% — Tem alguma outra parte nesse testamento?
0
Comente!x

  — Sim. — respondeu o advogado Han retirando uma segunda folha, começando a ler:
0
Comente!x

  “Ao finalizar, ressaltamos que há entretanto uma condição que se não cumprida poderá revogar e anular este testamento.
0
Comente!x

  Primeiramente, ambos os primogênitos terão que selar uma união estável simbolizada pelo casamento, com duração mínima de 5 anos, para provar que são responsáveis o suficiente para merecerem a herança ao longo deste tempo que permanecerão unidos não poderão tocar em nenhum recurso produzido pela herança, tendo que se sustentar por esforço próprio, e por último para certificar a lealdade e confiança ambos terão que se manter fieis ao longo desdes 5 anos, caso contrário a união não terá validade e os herdeiros não terão direito a nada.
0
Comente!x

  Fracassando neste quesitos, a herança da senhorita %Nalla% Miller passará totalmente para sua madrasta a senhora Jung Ah Miller e a herança do senhor Lee %Donghae% passará para seu tio Lee Dong Ho. Com este desejo, finalizo as declarações deste testamento.”
0
Comente!x

  O advogado Han nos mostrou as assinaturas validando o testamento, tanto eu como %Donghae% ficamos sem reação:
0
Comente!x

  — Bem, convido a todos a se retirar, ambos os herdeiros precisam conversar, pois a decisão tem que ser de comum acordo. — pronunciou o advogado Han — Daremos a vocês 30 minutos.
0
Comente!x

  Todos saíram entre cochichos, mas eu só consegui notar um sorriso calculista nos lábios da Jung Ah. Os dez primeiros minutos permanecemos calados olhando para as paredes e desviando os olhares de um para o outro:
0
Comente!x

  — Tenho certeza que isso foi ideia do meu pai. — eu disse.
0
Comente!x

  — O que pretende fazer? — sua voz era grossa, porém tinha um toque incomum de suavidade.
0
Comente!x

  — Decisão unanime. — eu respirei fundo — Posso ser sincera?
0
Comente!x

  — Deve. — ele olhou para mim.
0
Comente!x

  — Eu não quero que todo o sacrifício do meu pai vá parar nas mãos de uma pessoa como minha madrasta. — eu o olhei — Eu não te conheço, mas pelo seu olhar, você também não quer ver os esforços do seu pai nas mãos do seu tio.
0
Comente!x

  — Então haverá um casamento. — ele se levantou e foi até a porta.
0
Comente!x

  Nós anunciamos nossa decisão a todos, o advogado Han pegou nossas assinaturas para registrar no cartório, o prazo que teríamos para realizar o casamento seria de 7 dias. Minha única satisfação em tudo isso, foi a cara de derrota que minha madrasta fez quando anunciamos. Eu sei que não será fácil, mas não permitirei que ela vença.
0
Comente!x

  A cerimônia seria somente no civil, um casamento simples e sem festa, era somente negócios. Eu e %Donghae% decidimos tudo em segredo para impedir que algo ou alguém nos atrapalhasse no cumprimento do prazo.
0
Comente!x

  Finalmente no sétimo dia estava eu e %Donghae%, frente ao advogado Han e o juiz de paz assinando os papeis do casamento, no lugar do tradicional beijo dos noivos, selamos com um aperto de mão, mais que isso, era o início de uma aliança escrita pelo destino.
0
Comente!x

“E agora eu estou preso dentro de um buraco
Alguém salve minha alma
Eu acho que todo o meu tempo foi roubado.”

- Help Me Find a Way / Lunafly

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x