Atores/Atrizes, Lee Jong Suk, Interativa, Finalizada Visualizações: 8 visitas Classificação: +14 Entrada: 05/12/2025Finalizada em: 05/12/2025
Lee Jong Suk retorna de uma viagem após 4 meses. Ele não sentia-se feliz com a sua vida e decidiu largar tudo e partir, inclusive sua namorada. Quando volta, Ailee termina com ele e não o perdoa; a família o recebe de braços abertos, e a cabeça de Suk está mais saudável. Ele tem mais certeza de suas escolhas, mas lamenta ter perdido sua namorada. Um dia num bar, conhece Ji Yoon, uma garota alegre, determinada e que o ensina muitas coisas com seu jeito de ser. Ele se apaixona por ela e se declara. Mas a garota por trás de toda determinação, passa pelas mesmas dúvidas que ele passou e decide ir embora. Suk se declara e implora para que ela deixe-o ir com ela, para que ele possa estar com ela e ensinar um pouco a quem tanto o fez aprender.
Gênero: Romance, Drama Tropes: Segundas chances, Strangers to lovers Onde se passa: Oriental / Asiático, Hong Kong Tags: Despedida | Término | Contemporâneo | Amizade | Amor não correspondido | Declaração
Escrita porRay DiasRevisada por Lelen
Tempo estimado de leitura: 37 minutos
Quatro meses atrás…
“Menina, me dá sua mão, pense bem antes de agir. Se não for agora, te espero lá fora, então deixe-me ir. Um dia te encontro nessas suas voltas. Minha mente é mó confusão. Solta a minha mão, que eu sei que cê volta, o tempo mostra nossa direção…”
Dias atuais…
“Se eu soubesse que era assim, eu nem vinha. Tô bebendo champanhe e catando latinha, mas tive que perder pra aprender a dar valor pra você. Entender seu amor, mas não quer ser mais minha. Me diz que não me quer por perto, mas, diz olhando nos meus olhos. Desculpe se eu não fui sincero, mas, a vida que eu levo: erros lógicos. ”
“Verso meu universo, peço que entenda meu mundo, mina. A gente briga por bobeiras demais, a gente pira, o tempo vira por bobeiras demais. O amor é bandeira de paz, mas se não der, vá em paz, meto o pé. ”
Três meses depois…
“Tô vivo e quero viver, ensinar, e aprender. Menina, eu sigo com ou sem você, mas, tente entender: eu tentei. A vida é curta pra chorar pela ex, eu falei pra mim mesmo enquanto eu chorava outra vez…”
“Eu vou ficar, mas vou pela manhã. Sem me despedir vou antes do café, que é pra não te acordar, sei que não sou nenhum Don Juan. Sou todo errado, mas tô certo que você me quer…”
“Ei amor, sei que tá tão difícil eu falar de amor. Porque lá fora é tanto ódio e rancor, que eu preciso tanto te falar. Ei amor, eu tô contigo independente do caô, cê sabe que aonde você for eu vou, e já passou da hora da gente se encontrar…”
“Se amar, nega, cê sabe que contigo nada vai me abalar. A viagem é longa, então faça a mala, na vibe mais positiva, no pique mandala. Esse papo de que, se tu, não existisse eu te inventaria é tão clichê. Mas, cai tão bem quando se trata de você. Só vem comigo, cê não vai se arrepender…”
“Noites em claro, tentando não me envolver. Seja o que Deus quiser…”
“Não vou me despedir porque dói. Não vou brigar pra ficar. Quero estar contigo, ser seu e só. Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi. Seja o que Deus quiser, deixe-me ir.”
fim.
Acho que eu precisaria de um pouco mais de explicação pro sumiço inicial do Suk pra saber se eu apoiaria a decisão da Ailee de não dar uma segunda chance pro moço HAHAHAH Mas fico feliz que terminou tudo bem e os dois pps encontraram um no outro alguém que entende o que o outro tá passando!
Carregando...
Nenhum comentário disponível.
Você não pode copiar o conteúdo desta página