×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Days

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Parte I

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

"Meus sonhos estão por aí, mesmo que eu pudesse os ver completamente e claramente
Eu perdi a vista das coisas importantes"

  Eu consegui tudo que eu sempre almejei. Sou famoso, tenho dinheiro, muitos fãs que me amam, faço parte da banda mais famosa do país, tenho sempre mulheres lindas ao meu redor. Porém, me sinto vazio. Principalmente após meu encontro com ela hoje mais cedo.
0
Comente!x

  Realmente me abalou.
0
Comente!x

  Flashback on - naquele mesmo dia, pela manhã

  Fui acordado pelo despertador e pelas ligações do empresário da banda, era a vigésima oitava vez que ele ligava. Ignorei todas. A noite anterior havia sido perfeita, memorável demais para ser estragada com um início de manhã desses. Acordei ainda sentindo o peso do corpo dela em cima de mim. Me mexi e saí da cama, deixando-a contrariada a me fitar.
0
Comente!x

  — Volta para cama, %Keigo%, está cedo — falou, manhosa. Soltei um sorrisinho de canto.
0
Comente!x

  — Não posso, tenho entrevista daqui a pouco e aposto que se eu não aparecer, vão me expulsar da banda — respondi.
0
Comente!x

  Apesar de eu querer muito voltar para a companhia dela, que é muito prazerosa, eu realmente não posso ficar.
0
Comente!x

  — Se arruma rápido, irei sair em dez minutos — eu disse e entrei no banheiro.
0
Comente!x

  Sou %Keigo% %Hayashi%, músico e membro de uma banda grande e famosa do meu país. Após um banho rápido, me despedi da moça prazerosa e fui para meu compromisso. É, eu não me dei ao trabalho de gravar o nome dela, desculpem.
0
Comente!x

  — Yah, era só o que me faltava. — Suspirei irritado ao ver a ligação de um dos meus amigos e companheiros de banda. — Bom dia, sunshine! — atendi e disse num tom brincalhão. Pude ouvir a risada presa ser solta.
0
Comente!x

  — Sabe que Fuyuki vai te matar, não sabe? — disse %Kohshi% do outro lado da linha.
0
Comente!x

  — Já estou a caminho, estou quase aí. Mais cinco minutos — falei, enquanto acelerava o carro e desviava dos mais lentos. — Me cobre, por favor?! — implorei e ouvi outra risada sendo solta.
0
Comente!x

  — Como sempre, não é?! Não demore! Cinco minutos, %Keigo%! — ele disse e riu.
0
Comente!x

  — Sim, senhor! — brinquei e encerrei a ligação.
0
Comente!x

  Continuei dirigindo e em menos de cinco minutos estava no local da entrevista. Antes mesmo de eu estacionar o carro, dezenas de fotógrafos amontoaram-se ao redor do meu carro. Suspirei irritado e desliguei o motor. Fiz sinal para que eles se afastassem do carro para que eu pudesse abrir a porta, alguns obedeceram e eu consegui sair. Flashes vindos de inúmeras direções me cegaram, mesmo assim eu tentei sorrir para as câmeras. Era importante manter a aparência feliz para o público.
0
Comente!x

  Ao sair um pouco do bando de fotógrafos, eu vi um vulto passar. Achei que estava louco, mas logo meus olhos confirmaram minha sanidade. Eu achei que ela tivesse desaparecido. Sumido do mapa. Faz tanto tempo, mas, por Deus, como ela está… deslumbrante! A figura dela logo desapareceu em meio às outras. Será que estou vendo coisas?
0
Comente!x

  — Está atrasado, %Hayashi%! — gritou Fuyuki, irritado, assim que me encontrou no corredor de acesso ao camarim. Apenas assenti e entrei no camarim antes que ele viesse com discursos a essa hora da manhã. Não estou disposto.
0
Comente!x

  — A noite foi boa, hein, cara!? — comentou %Kohshi% assim que me viu.
0
Comente!x

  — Ah, foi… — respondi, suspirando e me sentei no sofá relaxando.
0
Comente!x

  — Não vai comer?
0
Comente!x

  — Não. Acordei sem fome hoje.
0
Comente!x

  E não deixa de ser verdade. Normalmente eu acordo muito faminto, mas hoje acordei indisposto mesmo após a noite de ontem ter sido relaxante. Ainda tem o fato de eu ter visto ela por aqui… Ah, será que estou louco? Ou será que ainda estou bêbado de ontem?
0
Comente!x

  — Sejam bem-vindos! Por favor, podemos começar a entrevista! — anunciou Fuyuki, depois que sentamos nas cadeiras.
0
Comente!x

  Eu estou de óculos escuros, mas pude notar os olhares reprovadores de Fuyuki na minha direção.
0
Comente!x

  — Fuyuki vai te matar, %Keigo% — sussurrou %Kohshi% que está ao meu lado.
0
Comente!x

  — Acredite, %Kohshi%, é melhor eu ficar assim do que as pessoas me verem sem os óculos. A situação aqui embaixo não está das melhores, meu amigo! — %Kohshi% riu e voltou a erguer o corpo que havia curvado para chegar mais perto de mim.
0
Comente!x

  A entrevista seguiu, já respondemos algumas perguntas. Eu não abri a boca para falar nada além de provocar %Kohshi% durante a entrevista, só para desconcentrar ele. Agora estou mais interessado no almoço que teremos assim que sairmos daqui.
0
Comente!x

  — Você, srta. %Mori%, pode perguntar — %Mori%? Será que…
0
Comente!x

  — Obrigada! — Sim! É ela! Meu olhar  foi atraído pela voz dela. Como eu queria que eu estivesse enganado mais cedo. É ela mesmo… — Minha pergunta vai para todo o grupo: como vocês lidam com algumas notícias que saem a respeito da vida pessoal de vocês? Se incomodam ou já deixaram de se importar? — Meu coração está errando as batidas totalmente, estou frio e… Nossa, como se respira mesmo?
0
Comente!x

  — Bom, nós nos incomodamos um pouco… — %Kohshi% começou a responder e eu não conseguia parar de olhar para ela. Estou hipnotizado.
0
Comente!x

  — Obrigada! — ela agradeceu pela resposta e voltou a se sentar. Em nenhum momento ela olhou para mim. Será que não me reconheceu? Será que ela sabe que sou famoso agora?
0
Comente!x

  Eu não consigo mais fazer nada. Passei o restante da entrevista olhando para ela. %Kohshi% me cutucou algumas vezes, mas eu não tinha reação. Após a entrevista, eu me levantei e tentei falar com ela, mas óbvio que os fotógrafos urubus não permitiram isso. Quase uma hora se passou e já estamos no almoço. Alguns fotógrafos e repórteres ainda estão aqui para registrar algumas imagens iniciais.
0
Comente!x

  — %Keigo%, você está bem? — %Kohshi% tocou meu ombro e eu me assustei com o gesto. — Você está pálido, cara. — E eu devo estar mesmo, sinto que vou desmaiar a qualquer momento.
0
Comente!x

  — %Kohshi% você viu… você viu aquela repórter, a tal de %Mori%? — segurei o braço dele com firmeza.
0
Comente!x

  — Sim. Por quê?
0
Comente!x

  — É ela, cara! — Ele não pareceu se lembrar, tive que dar mais detalhes. — A %Aline% %Mori%, a minha %Aline% %Mori%. — A luz se acendeu no cérebro dele e sua boca abriu, espantado.
0
Comente!x

  — Sério? Ela não tinha sumido?
0
Comente!x

  — Pelo visto, não mais.
0
Comente!x

  — Isso te atordoou, não foi?
0
Comente!x

  — Como não?! Nossa história é muito intensa, cara… muito!
0
Comente!x

  Eu não consegui mais falar. %Kohshi% sabia de toda a minha história com a %Li%, apelido que eu mesmo dei a ela. Rever a %Li% depois desse tempo todo mexeu comigo. E como mexeu.
0
Comente!x

  Flashback OFF

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x