Contanto que me ame

Escrito por Raisa L. | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Música: As Long As You Love Me, por Justin Bieber

We're under pressure
Estamos sob pressão
Seven billion people in the world trying to fit in
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixarem
Keep it together, smile on your face even though your heart is frowning
Mantenha-se firme com o sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja carrancudo
But hey, now, you know girl, we both know it's a cruel world
Mas, ei, agora, você sabe, garota, nós dois sabemos que é um mundo cruel
But I will take my chances
Mas vou arriscar

  - ...
  Eu realmente estava me sentindo um bosta por estar fazendo isso com ela. Mas espero que no fim valha a pena. Ela andava de um lado para o outro sem medo de expressar o quanto ela estava desapontada com tudo aquilo.
  - , como você pode me pedir uma coisa dessas?
  - , eu só estou pedindo que me acompanhe, juro que não vai doer, é só uma pequena apresentação pras fãs e logo depois e gente pode ir jantar, como eu prometi pra você.
  - Exato! Você prometeu que seríamos apenas nós. , você está sempre com um compromisso, nunca temos tempo pra sair direito, e quando surge a oportunidade, aparece esse compromisso de última hora? - Minha namora senta ao meu lado no sofá e solta todo o ar dos pulmões. - Três anos juntos e parece que o mundo insiste em nos manter afastados. Essas agendas que não se encaixam, essa gente que odeia o fato de estarmos juntos, essa mídia em cima da gente... Às vezes eu queria que fôssemos pessoas normais, entende?
  - Mas nós somos normais! Normais e sortudos, nós temos um ao outro.
   sorriu e acariciou minha bochecha, eu podia ver o quanto ela ficava magoada por nosso relacionamento não ser tão privado quanto queríamos, mas tentávamos o máximo para que fosse, mas se tratando de duas figuras públicas como nós, isso era basicamente impossível.
  - Você sabe o que eu quero dizer, ... Bom, vamos, não quero que você se atrase pro seu compromisso importantíssimo.

  Era por isso que eu a amava, sabe, ela podia reclamar de algo, ela podia discordar, mas ela sempre estaria ao meu lado, sorrindo. Ela que mantinha nosso relacionamento firme, ela que era tudo o que eu precisava. Fomos o caminho conversando sobre os ensaios do musical que ela estava estrelando, não são todos que tinham o peito para falar que é protagonista de um musical tão respeitado como Les Misérables. é atriz, já estrelou grandes filmes e já ganhou alguns prêmios importantes, como o globo de ouro, e foi em uma dessas premiações que nos conhecemos. Agora estávamos indo para um suposto show de ultima hora. Mas se ela soubesse a verdade do que iria acontecer aquela noite, ela não iria achar estranho todo meu excesso de nervosismo.

  Entramos no lugar pelos fundos, pedi para que ela fosse para o local onde iriamos nos apresentar, que eu iria encontrar o pessoal. Esperei alguns minutos e fui em direção ao palco mal iluminado e encontrei com a confusão evidente em seu rosto. Fiz um sinal e algumas luzes foram acendendo, revelando alguns corações, flores e uma decoração tão romântica quanto eu pedi para que fizessem, até eu tinha me surpreendido de como o local estava lindo. colocou a mão na boca em surpresa e olhou pra mim mais uma vez sorrindo.
  Wonderwall do Oasis começou a tocar nesse exato momento, então eu fui em direção a minha garota, peguei em sua cintura e a puxei para mais perto, começamos a dançar ao ritmo do violão, ela riu nervosa.
  - , o que...?
  - Shh, só vamos dançar, ok?
  Ela apenas apoiou sua cabeça em meu ombro e começou a cantar nossa musica, minha protetora, minha maravilha, definitivamente era tudo para mim. Aquela era a nossa musica, justamente por que falava tudo que eu não tinha como explicar, ela quem me salvava, ela quem me curava, tudo era ela, e não havia palavras suficientes para explicar como ela me fazia bem. Para ser feliz só precisava mantê-la em minha vida, para sempre.

  - ... – Ela olhou pra mim, sorrindo. - Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso... Bom, eu tenho uma explicação... Lembra quando começamos a namorar? Lembra do nosso medo de estragar nossa amizade, o medo de como seria? Lembra de como a gente não tinha certeza se era o certo? Então. Hoje eu tenho certeza de tudo isso, eu tenho certeza que nos amamos, de que eu quero estar do seu lado para o resto da minha vida! O mundo pode conspirar contra nós, nosso tempo juntos pode ser menor do que antes, a vida pode ser cruel com a gente, mas eu quero arriscar. Eu quero chegar à noite e ver você dormindo no sofá com o monte de texto pra decorar te rodeando, quero poder acordar e ter você ao meu lado, eu quero arriscar e mostrar o quanto damos certo!
   estava com os olhos cintilando, e o sorriso aumentava de acordo que eu falava, peguei a caixinha que estava no meu blazer e ela arregalou os olhos.
  - Amor, você quer arriscar comigo? – Me ajoelhei e abri a caixinha, deixando que o anel de noivado surgisse - Você aceita se casar comigo?

  Now:
  E lá estava ela, não da forma da qual imaginei, porque jamais imaginaria que ela poderia ficar ainda mais linda do que já é. Toda de branco, segurando o buque, e naquela hora nada mais importava, era como se minha vida dependesse daquele momento. Meu estomago embrulhava e uma emoção muito forte surgiu, olhou pra mim e sorriu ainda mais quando viu que eu estava prestes a chorar. não costumava me ver chorando, sempre me mantive forte para protegê-la, como um soldado...

I'll be your soldier
Serei seu soldado.
Fighting every second of the day for your dreams, girl
Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota

  - Por que não podemos entrar? Eu comprei ingressos para esse show!
  - Desculpe senhor, mas seu nome não consta na lista, não posso autorizar sua entrada...
  - , deixa pra lá!
  - Mas você vem falando desse show por décadas! Não posso deixar você fora disso...
  - , está tudo bem!
  - Não, não está! Eu comprei os ingressos, nossos nomes eram pra estar nessa bendita lista... Espera um pouco aí...
  Passei mais de meia hora falando com Simon para que ele desse um jeito nessa bagunça e nos colocassem dentro do show do Aerosmith. adorava a banda e essa seria a primeira vez que iria a um show deles, e por algum erro idiota, nós estávamos sendo barrados... Enfim consegui a bendita licença e entramos no show, também consegui direito para ir o camarim da banda após o show.
   estava radiante, cantávamos todas as musica e gritávamos, um show realmente muito foda, queria poder cantar como o Steve Tyler.
  - Você sempre consegue tudo! Você é inacreditável, ...
  - Eu faço tudo pra te ver feliz, . - A abracei pela cintura, ela sorriu, me beijando.
  - Eu amo você.

  Now:
  O pai dela lhe entregou a mim no altar, e ela sorriu enquanto virávamos para o padre.
  - Deveríamos ter escolhido essa fantasia para o Halloween, você está muito mais gato... - sussurrou, eu tive que rir.
  - Eu estou prestes a por um anel aí, honey...

I'll be your H.O.V.A.
Serei o seu "H.O.V.A."
You can be my Destiny's Child on scene, girl
Você pode ser a minha "Destiny's Child" em cena, garota

  - Espero que você esteja pronto para isso!
   apareceu na sala com um maiô preto, meia calça e um salto alto também pretos, um topete no cabelo, eu ri.
  - Iremos arrasar nessa festa, você está uma bela Beyoncé!
  - Ok, Jay-Z com pó de arroz, vamos logo!
  - Sem ofensa, Beyoncé, não é porque você era a melhor na Destiny’s Child, não significa que você pode sair se achando superior a JHOVA...
  - Em vez de você falar tanto, você deveria colocar um anel aqui, honey! - Rai apontou para o dedo e rebolou como na musica, eu revirei os olhos.
  - Quem sabe um dia, deixe-me resolver meus noventa e nove problemas, e que fique claro que nenhum deles são vadias!
  Rimos, coloquei o sobretudo em e saímos de casa em direção a festa de Halloween.

  Now:
  Enquanto o padre falava algo sobre amor e estar juntos, eu olhei para ela, estava concentrada e mantinha um sorriso enorme no rosto, sorri com isso, percebi que finas lágrimas escorriam por seu rosto e não hesitei em passar meu dedo delicadamente e secá-las, olhou pra mim e mordeu o lábio, para conter ainda mais o sorriso, e apontou a cabeça para o padre, para que eu prestasse atenção. Eu sorri. Era difícil vê-la chorar, mas aquele momento era diferente, eu sabia que suas lágrimas eram de felicidade, não como as outras que eu presenciava...

So don't stress and don't cry
Então não se estresse e não chore
We don't need no wings to fly
Oh, não precisamos de asas para voar
Just take my hand
Apenas pegue minha mão

  Vi fechar a tampa do notebook com força, depois foi para a cozinha, a acompanhei, ela não estava com uma cara muito boa. Analisei-a beber água e deixar o copo na pia, respirou fundo umas duas ou três vezes.
  Estávamos a três meses juntos e nunca havia visto daquele jeito. Me aproximei dela e percebi que seu ombros balançavam de uma forma estranha e sutil, então ouvi um soluço fraco... Ela estava chorando...
  - Hey, linda... O que aconteceu? - Virei-a pra mim e tirei alguns fios de cabelo que caiam sobre seu rosto.
  - Não foi nada...
  - Como não foi nada? Se não tivesse acontecido algo você não estaria desse jeito, me diga o que aconteceu.
  - Eu não quero falar desse assunto com você, . Não é adequado.
  - ... Somos um casal, você tem que confiar em mim, eu quero cuidar de você...
  - Eu confio em você, sweet, mas... É complicado, seria complicado pra você...
  - Por quê?
  - São... Suas fãs... Elas estão sendo um pouco indelicadas comigo há um tempo, e isso já está me tirando do sério. Apenas isso.
  - Qual tipo de indelicadeza?
  - ...
  - , não me faça descobrir sozinho... - Ela respirou fundo, e secou o vestígio de lágrimas.
  - Alguns xingamentos, algumas ofensas ao meu trabalho.
  - Mas o que fez você ficar assim agora? - ficou calada por um bom tempo, ela não queria falar. - Me diga, ...
  - Elas estão espalhando que eu só estou com você para me promover e ganhar bons papéis.
  - Mas, o que? - Fiquei indignado, como pessoas falam sem nem saber a verdade? - Elas não têm o direito de falar isso de você!

  Voltei para a sala e peguei o notebook, veio logo atrás de mim.
  - , não faça nada, elas são problema meu! Desculpa por eu ter me estressado, mas eu juro que não vou mais reclamar delas!
  - , vem cá... – Puxei-a para o meu colo, ela ainda mantinha uma expressão triste, mas mantinha-se tentando ser forte - Você não tem o que se desculpar, ok? Mas não se estresse com isso... E não chore também... Elas não te conhecem, não sabem o quão maravilhosa que você é. Elas precisam entender que você é a mulher que eu amo, que nós vamos ficar juntos.
   olhou para mim de um jeito engraçado, com um sorriso tímido, só então eu percebi que havia falo, não tão adequadamente, que a amava, e isso me fez ficar feliz.
  - Vamos passar por cima disso tudo juntos, ok? Só precisa você estar comigo. - Nos beijamos com intensidade e depois de alguns minutos ela entrelaçou minha mão com a dela e sorriu. - Eu amo você, .
  - Eu amo você, .

  Now:
  Olhei para meus amigos, a minha direita, e eles sorriram, fez um sinalzinho de legal com as mãos, eu sorri. Eles realmente me ajudaram muito para conquistar e reconquistar ... Não posso esquecer as ajudas que cada um me deu, não existiria melhores padrinhos pro meu casamento se não fossem , , e .

I don't know if this makes sense, but you're my "hallelujah"
Não sei se isso faz sentido, mas você é minha "aleluia"
Give me a time and place, I'll rendezvous it
Me dê uma data e local, que vou de encontro
I'll fly you to it, I’ll beat you there
Vou voar até lá e vou te encontrar lá

  Estávamos correndo pelo aeroporto feito loucos, as pessoas tentavam nos parar, mas eu estava atrasado. me trouxe as pressas para o aeroporto, também me ajudou a tomar aquela decisão, estava apaixonado por , e só eu não percebia isso. Por isso, pela primeira (e espero que única) vez na vida, concordei com de pegar o voo que para L.A. estava ido passar uma temporada em Los Angeles para gravar um filme. E eu quando me vi sem ela por perto, e conversando com os garotos, percebi que eu não poderia ficar sem ela.
  - Você vai pra fila do Check-in, eu vou tirar a passagem, corre.
   disse indo em uma direção diferente da minha. Cheguei a fila para o check-in e fiquei um bom tempo, e nada de aparecer.
  - Passagem e identidade, senhor.
  - Eu ainda estou sem passagem, mas aqui está minha identidade.
  - Mas, eu preciso da passagem para realizar o check-in.
  - Eu vou matar o ...
  Sussurrei, sacando meu celular, pedindo um instante para a mulher. Mas assim que coloquei o aparelho no ouvido, vinha correndo em minha direção.
  - Aqui, eu tive que fugir das fãs, elas me cercaram... Agora corre, se você voltar sem ela, eu te mato.
  - Te vejo lá, , obrigado.

Girl, you know I got you
Garota, você sabe que tenho você
Us, trust, a couple things I can't spell without u
Nós, confiança, algumas coisas não posso soletrar sem você
Now we on top of the world, cause that's just how we do
Agora nós estamos no topo do mundo. porque é assim que nós fazemos
Used to tell me sky's the limit, now the sky's our point of view
Costumavam me dizer que o céu é o limite, agora o céu é o nosso ponto de vista

  Lá estava ela, tão bonita quanto sempre foi, de braços dados a dois dos meus melhores amigos e companheiros de banda. Isso não importava muito pra mim, ela já estava ali e era isso que importava. O pior de tudo era ter que manter tudo secreto. Eu e já namorávamos há algumas semanas e decidirmos não anunciar publicamente isso, por motivos óbvios. As pessoas tendem a ser bem desagradáveis quando desejam. e riam com enquanto ela mantinha a mochila nas costas e era fotografada por todos os paparazzi que fizeram questão de aparecer no aeroporto para nos fotografar nossa mini tour na França. estava de férias e decidiu nos acompanhar no show de Paris. Não mantemos muito contato visual ou qualquer coisa que nos denunciasse em publico, já que os boatos já estavam surgindo. Mas quando entramos no avião nossas mãos se uniram e nos sentamos nos nossos devidos lugares, um ao lado do outro.

  - Parece que deu certo. - apertou minha mão, enquanto o avião ganhava altitude.
  - Talvez. Mas não sei até quando vamos conseguir nos esconder. Essas pessoas sabem muito bem descobrir as coisas.
  - Eu bem sei disso... Mas pode ser arriscado, . Não quero que as pessoas julguem nosso relacionamento pelo que elas idealizam da gente. Gosto de sermos assim.
  - Sempre vão nos julgar, é uma coisa que não dá pra fugir... Eu entendo o seu lado, mas, eu estou ansioso para mostrar ao mundo que você é minha.
   riu, encarou a janela e examinou a vista, não tocamos no assunto a partir daí, apenas conversávamos coisas aleatórias e curtimos um ao outro.
  Paris estava aos nossos pés, o céu a nossa vista, iluminado pelo sol alaranjado do fim de tarde. me beijou inesperadamente, sorri com o gesto. O Avião pousou sem dificuldades, e estávamos preparados para desembarcar.
  - , vem, eu que vou ser seu acompanhante agora! - chegou mais perto de nós, eu apenas sorri.
  - Desculpe, , vou descer com o .
   gargalhou e nos desejou sorte, ele já sabia o que estava por vir, ele já havia passado por isso, olhei confuso para que sorria de forma doce.
  - Mostre ao mundo que eu sou sua.
  Peguei-a pela cintura e a beijei, não podia negar que estava feliz. Afinal a minha seria publicamente minha.

Man, we stepping out like "woa" (oh, God)
Cara, nós estamos saindo tipo "Nossa" (oh, Deus)
Cameras point and shoot ask me "what's my best side?"
Câmeras apontam e fotografam me pergunte "qual é o meu melhor lado?"
I stand back and point at you
Fico de costas e aponto para você

  Para a nossa primeira aparição oficialmente juntos, não estávamos assim tão mal... Premiação da MTV. Os meninos insistiram que eu deveria ir com , insistiu que eu deveria ir com os meninos, decidiu-se então que iriamos todos juntos. Na hora da pausa para a foto nos separamos para que a One Direction pudesse ser vista como um todo. Logo após fiquei a esperando, enquanto sorria para a multidão de flashs que focavam nela, ela estava radiante, incrível como ela se comporta bem em frente as comeras, como se ela houvesse nascido para isso. Em meio a uma entrevista rápida para o canal, ouvi fotógrafos implorarem para que nós tirássemos fotos juntos.
  - está sendo muito solicitado agora... - a repórter não deixou passar - lógico que todos querem uma foto oficial do casal mais falado das ultimas semanas... Acho melhor ir , eles não vão te deixar em paz até conseguir...
  - Vai lá, meu garoto, esses marmanjões estão atrás da sua garota, vai e pegue-a.
   brincou, rimos. Cheguei perto de que sorriu, segurei na sua cintura e ela sorriu para a câmera, mais alguns flashs, ela chega mais perto para sussurrar em meu ouvido.
  - Qual é o meu melhor lado? - Ela olhava para mim com certa preocupação nos olhos, mal sabendo que ela era perfeita de qualquer ângulo, gargalhei. - , é sério!
  Fiquei de costas para ela e fiz uma atuação básica, apontando para ela como se quisesse dizer “pobre coitada”, foi a vez dela de rir. Voltei a virar para ela e dei um selinho, os flashs ficaram ainda mais intensos.
  - Você está perfeita.
  Peguei em sua mão e saí dali, direto para a premiação.

  Now:
  O padre agora dirigiu as palavras para mim, eu não poderia estar mais nervoso.
  - , você aceita como sua legitima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
  Tremi, é lógico que eu aceitava, era tudo o que eu queria na minha vida.
  - Só sendo muito idiota... - Todos me olharam assustados, inclusive , sorri - Para não aceitar... Eu aceito.
   me eu um tapinha no braço, e eu ri fraco, o padre prosseguiu.
  - , você aceita como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
   pareceu pensar, será que minha brincadeirinha idiota havia estragado tudo? Ela olhou nos meus olhos e mordeu o lábio.
  - Contanto que você me ame...
  - Eu irei...
  - Então eu aceito.

Feel like I need a new girl to be bothered with
Sinto como se eu precisasse de uma nova garota com quem me preocupar
But the grass ain't always greener on the other side
Mas a grama não é sempre mais verde do outro lado
It's green where you water it, so, I know
É verde onde você regar, então, eu sei
We got issues, baby, true, true, true
Nós temos problemas, baby, é verdade...
But I'd rather work on this with you
Mas prefiro continuar trabalhando nisso com você
Than to go ahead and start with someone new
Do que seguir em frente e começar com um novo alguém
As long as you love me
Contanto que você me ame

  Nossa primeira crise de casal. Alguns argumentos se transformavam em briguinhas pequenas, e aquilo estava me cansando um pouco. E lá estávamos nós de novo, brigando sem motivo, nem eu mais me lembrava de como isso tudo começou, só sabia que um estava gritando com o outro, coisas que realmente não deveriam ser ditas...
  - SIM, O PROBLEMA REALMENTE ESTÁ EM MIM. EU QUE NÃO DEVERIA CAIR NA BOBAGEM DE ACHAR QUE EU IRIA SER FELIZ COM UMA SÓ GAROTA, SENDO QUE EU JÁ ERA FELIZ COM VÁRIAS!
  Nos calamos nesse ponto, e então que eu percebi a burrice que falei, também percebeu as burrices que falou, mas é sempre a ultima fala que fica na cabeça. E, cara, eu era um merda. Ambos respiramos fundo, estávamos ofegantes, cansados de tudo aquilo.
  - ...
  - Tudo bem, , eu entendi. - Ela estava mais fria que o costume dos fins de nossas discursões - Eu não estou te fazendo feliz, eu entendi... Bom, só me resta dizer que você está livre para ter outras garotas. Não sou eu que vou te prender a uma coisa que não está te fazendo bem. - pegou sua bolsa no meu sofá e se aproximou, depositando um beijo em minha bochecha. - Espero realmente que você seja muito feliz. - Ela deu um sorrisinho torto, eu estava em estado de choque. - A gente se bate por aí.
  E então ela saiu.

  Foram horríveis os dias sem . Eu me arrependia a cada segundo de ter dito aquilo. É certo que eu tentei encontrar outras garotas, mas nenhuma me atraía, não tinha graça, todas elas haviam perdido a graça para mim, apenas ELA que me interessava.
  Por isso eu estava ali, na chuva, sentado nos degraus que levavam para a casa dela, esperado para que ela chegue e pedir para que voltássemos, eu a amava, não poderia viver sem ela.
  Um carro desconhecido parou na porta dela, e ela saiu do banco do carona, protegida por um guarda-chuva vermelho. Ela tinha um sorriso discreto no rosto, como sempre, mas ele sumiu logo assim que me viu. Parou um tempo na calçada e eu me levantei, fui em direção a ela.
  - , o que você faz aqui? Você está encharcado! - tocou meu rosto, fechei meus olhos, sorri automaticamente apenas com esse gesto - , você está gelado, vamos, entre... Você vai acabar adoecendo.

  Só consegui estar perto dela depois que tomei um banho, vesti uma roupa seca minha que ainda estava lá e começar a beber o chá bem quente que ela tinha feito. Mas o silencio predominava, eu me sentia nervoso de uma forma inútil, tinha medo de que ela não me aceitasse de volta.
  - Então... - Ela começou, não era apenas eu que estava constrangido com o silêncio.
  - Sinto sua falta. - se calou e olhou pra mim sem entender - Eu não consigo mais, eu sei o que eu disse, sei que o que falei foi rude, mas não é verdade. Eu achava que eu era feliz antes de te conhecer, quando na verdade eu não me lembro como era a minha vida naquela época, porque era irrelevante. Eu não quero outras, eu quero você, mesmo que a gente brigue, mesmo que não seja fácil, eu quero você pra mim.
  - Isso, o que você está dizendo, vai ser pra sempre?
  - Contanto que você me ame... Sim.
  - Eu irei... – sorriu e nos beijamos.

As long as you love me
Contanto que você me ame
We could be starving, we could be homeless, we could be broke...
Poderíamos estar passando fome, desabrigados ou estar sem dinheiro
As long as you love me
Contanto que você me ame
I'll be your platinum, I’ll be you silver, I’ll be your gold
Serei sua platina, sua pra, eu serei seu ouro.

  Now:
  - Agora os votos.
  As alianças foram postas na nossa frente e eu me surpreendi quando vi minhas mãos tremulas tentar encaixar o anel no dedo de . O microfone foi posicionado a mim.
  - Tinha preparado uma bela declaração, mas agora eu esqueci tudo... Vou ter que improvisar... – Ri nervoso, olhei para , não havia como não me emocionar, os olhos dela brilhavam, o sorriso tão enorme quanto o meu, ela estava radiante, perfeita - Passamos por muitas coisas juntos. Das mais prováveis às mais improváveis. Mas se estamos aqui é porque conseguimos passar por tudo isso. Eu amo você, eu prometo que iriei amar por toda minha vida, porque essa é a única certeza que eu tenho, sei que é reciproco e isso é o que me faz feliz, por isso para mim não importa se iremos falir, passar fome e ter que morar no quintal do , porque não temos outro lugar pra ir, porque você me amar é o que basta. Seu amor é o suficiente para me dar forças, para fazer de mim tudo o que você precisar, estamos apenas começando outra etapa das nossas vidas, com novas dificuldades, mas eu vou me manter firme por você porque eu sei, que depois de tudo nós ainda vamos nos amar... - chorava discretamente, e só então eu percebi que estava chorando também, coloquei a aliança em seu dedo e beijei o local. - Isso é apenas uma prova da nossa eternidade.

  O padre entregou a aliança para , que demonstrou o quanto nervosa estava mordendo o lábio.
  - Agradeço por não ter que me movimentar, porque certamente eu cairia. – a igreja toda riu, respirou fundo - Não vivemos em um conto de fadas e eu agradeço por isso, porque nós não precisamos esperar o final para viver feliz para sempre. Com você do meu lado eu sinto que o meu pra sempre é agora, eu não consigo me imaginar de outra forma a não ser feliz ao seu lado. Eu amo você da forma mais pura e humana que posso amar, depois de todo esse tempo eu ainda sinto as borboletas no estomago quando eu te vejo, foram anos, foram muitas pessoas questionando se iria dar certo ou não, mas eu me sinto uma adolescente, não importa o tempo que passe eu vou continuar a fim de você, vou me sentir como no primeiro dia, e quando as coisas apertarem é só eu pegar em sua mão e eu vou ver que tudo vale a pena... Isso faz com que eu me entregue por inteiro por você e hoje eu sou sua, agora mais do que nunca.

  Senti o metal se acomodar no meu dedo e sorri, louco para quebrar o protocolo dos casamentos e beijar minha quase esposa.
  - E pelo poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva.
  Me aproximei de sorrindo, segurei seu rosto em minhas mãos e  beijei sua testa, logo depois desci meus beijos até chegar a sua boca, agora era oficial, era a minha mulher e ninguém jamais poderá mudar isso, éramos eternos. E depois de toda a chuva de arroz e o trabalho de por todo o vestido dentro da limusine tivemos um tempo a sós.
  - Então é verdade... – sorriu, a beijei.
  - Então é para sempre.



Comentários da autora


  Espero que tenha gostado, não se esqueçam de comentar, beijos&queijos (: