Como a música do Ed Sheeran e da Taylor Swift

Escrito por Ly | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 14ª Temporada // Música: Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran), por Taylor Swift

  Pov

  (N/A: A música vai ser em português)

  Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei
  É que sei alguma coisa agora
  Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes

  O toque do meu celular começou a soar, bufei e fiquei parada, o que seriam mais uns minutinhos de soneca?

  E tudo o que vi desde 18 horas atrás
  São olhos verdes, sardas e o seu sorriso
  Na minha mente fazendo com que me sinta bem

  Pensando bem, cinco minutos é muito, principalmente com essa droga que música que está dando uma sinopse da minha situação atual.
  Me sentei na cama, fechei os olhos e suspirei, abri os olhos e peguei meu celular, parando o alarme em seguida.
  Levantei-me e fui acordar minha princesinha, Molly, minha filhinha de 7 anos.
  - Molly, amor, acorda - Disse a balançando levemente.
  - Mãe... - Ela reclamou querendo dormir mais.
  - Molly, você vai perder aula e... - Eu nem precisei terminar, ela se sentou na cama imediatamente - Que animação é essa, hein mocinha? – Perguntei, sorrindo.
  - É que eu fiz um amigo novo há uns dia mamãe! - Disse ela sorrindo. - E hoje é o dia da aula de culinária, a gente vai fazer juntos. - Ela sorriu inocente. Sorri retribuindo.
  - Depois você me diz como ele é, agora vai tomar banho. - Disse e ela prontamente obedeceu, Molly sempre foi muito obediente.
  Enquanto minha filha tomava banho, permiti que minha mente viajasse; me lembrei dos olhos verdes, das sardas e do sorriso de . Sorri. Só pensar nele me fazia bem. Suspirei e passei a mão pelo rosto, tudo o que eu sei esta manhã, é de algo que não sabia antes: Pensar nele me faz sorrir, me faz ficar bem.
  Nem percebi o tempo passar, só “acordei” quando minha filha apareceu enrolada numa toalha.
  - Mãe, posso usar meu vestido branco hoje? - Perguntou ela com os olhos azuis esperançosos, seus olhos eram iguais ao do pai, que infelizmente morreu num acidente de carro, só de lembrar disso eu já estremecia e ficava triste. Fiz uma careta como se fosse negar, mas sorri e assenti.
  - Enquanto você se arruma, vou fazer seu café. - Disse sorrindo e saí do quarto.
  Fui até a cozinha e comecei a fritar dois hambúrgueres, assim que eu terminei, Molly apareceu. Ela tinha ficado linda no vestido e já tinha penteado os cabelos, parecia uma princesa. Ela se sentou e eu coloquei os hambúrgueres no pão e fui pegar o suco de laranja de caixinha. Quando terminamos de comer, ela foi escovar os dentes e eu fui lavar os pratos; Molly terminou e assim que chegou na cozinha, a buzina do ônibus soou.
  - Tchau mãe! - Disse ela pegando a mochila e indo embora.
  - ESPERA, VOCÊ PEGOU O DINHEIRO DO LANCHE? - Gritei perguntando.
  - AULA DE CULINÁRIA MÃE! - Ela gritou de volta e eu ouvi a porta fechar. Suspirei e voltei a lavar os pratos, minha mente vagando por aí.

  Flash Back On

  18 horas atrás
  Pov Autora

   entrou na sala com seu vestido rosa e um copo com milkshake na mão. Era a primeira reunião de pais do ano. Ela se sentou numa cadeira e logo depois sentiu uma movimentação ao seu lado; um homem que lhe era familiar, tinha olhos verdes, sardas e quando ela o olhou, ele sorriu pra ela como se a conhecesse e ela sorriu de volta por educação, os cabelos dele contrastavam a pele do mesmo. Sim, ele era familiar, só não conseguia lembrar de onde. Forçou sua memória, mas antes que se lembrasse o mesmo falou com ela.
  - Olá ! - Disse ele com animação evidente na voz. - Você não mudou nada! - Ele conhecia todas as expressões da garota, então sorriu docente ao ver a expressão confusa e gentil dela: - Sou eu, . - Ele sorriu pra ela e foi como se a mente dela tivesse dado um ‘click’. Ele tinha mudado, e muito! Parecia que todos os sentimentos que ela sentia antes por ele tinham vindo à tona e parecia que ela tinha sentido falta dele esse tempo todo. Ela se perguntava: Como eu posso me sentir como se eu tivesse sentindo falta dele esse tempo todo?
  - Olá, ! - Ela sorriu pra ele e o olhou nos olhos, ela também sabia lê-lo facilmente; agora parecia mais difícil, mas uma coisa ela conseguiu decifrar: os olhos dele tinham um jeito de quererem voltar pra casa, e ai ela se tocou: Tudo o que eles tinham dito era “Olá” e o que ela sabia era apenas um nome, tudo tinha mudado. Uma coisa que ela sabia era que eles tinham segurado a porta, eles podiam voltar a ser mais ou menos como antes; ela podia ser dele e ele ser dela, mas ela também sabia que tudo desde ontem tinha mudado naquele momento, ela sentia no fundo do coração, tudo tinha mudado pelo simples fatos de se encontrarem.
  Enquanto ela pensava isso, ele também estava perdido em pensamentos: as paredes dele tinham permanecido em pé, pintadas de azul, mas ele queria derrubá-las e deixar ela entrar, ele iria derrubá-las e deixar ela entrar.
  Tudo o que sentia eram borboletas da mais linda espécie no seu estômago, como se elas estivessem compensando o tempo perdido, voando e fazendo com que ela se sentisse bem, e não estava diferente.
  Um pensamento mutuou tomou conta dos dois: Eles só queriam se conhecer melhor, pois muitas coisas deviam ter mudado.
  - Atenção! A reunião vai começar - Disse a vice-diretora, se sentado na cadeira em seguida. e voltaram sua atenção para mulher.
  Quando a reunião acabou eles se despediram com um simples “tchau”, ela suspirou enquanto o olhava sair, em sua cabeça somente um pensamento: “Volte e diga-me por que me sinto como se tivesse sentido sua falta todo esse tempo. Encontre-me aqui esta noite e diga-me que isso tudo não é coisa da minha cabeça’’, mas ela não tinha coragem de falar isso para ele.

  Flash Back Off

  Pov
  Bufei balançando a cabeça e espanto esses pensamentos.
  Algumas horas depois...
  Me arrumei para ir buscar Molly. Sim, me arrumei mais do que me arrumaria, mas as coisas mudaram de repente e meus sentimentos também.
  Saí de casa a pé e fui buscar Molly, quando cheguei, ela veio e me abraçou, a abracei de volta e senti um olhar sobre mim, olhei para o lado e estava me olhando e abraçando uma criança.
  Sorri pra ele e ele retribuiu, movimente os lábios perguntando: Seu filho? Ele assentiu e olhou para Molly abraçada comigo, sorri e assenti.
  - Que tal sairmos hoje à noite? - Ele perguntou sorrindo, e como eu estava ao seu lado, ele não precisou gritar.
  - Por mim, tudo bem - Sorri pra ele e me lembrei da música de hoje de manhã, dei um riso fraco, esse momento da minha vida tinha sido Como a música do Ed Sheeran e da Taylor Swift.
  Talvez não minha felicidade não estivesse acabada como eu pensei, afinal, talvez ela só estivesse perdida.



Comentários da autora