Cold Cofee

Escrito por Carol Sabino | Revisado por Beezus

Tamanho da fonte: |


She's like cold coffee in the morning
I'm drunk off last night's whisky and coke

  Chovia muito quando escutei batidas em minha porta, me perguntei quem poderia ser já que não estava esperando ninguém e, ela estava com o seu namorado, a não ser que...
  - Ed! - E lá estava , chorando e encharcada, puxei-a para dentro e a abracei.
  - Pequena, o que houve?
  - E-e-ele - E voltou a chorar, eu iria matar o Malik.
  - Shiu, não precisa falar, vem, vai tomar um banho enquanto eu preparo um chá.

She'll make me shiver without warning
And make me laugh as if i'm on the joke

  Eu a observava enquanto ela tomava o chá. Usava uma blusa minha que ficava enorme em seu pequeno corpo, estava mais calma e já havia me contando o que tinha acontecido, não era como se eu não estivesse acostumado, ela e o namorado andavam brigando muito, e sinceramente, não sei o porquê de ainda estarem juntos.
  - Eu sei que ele é seu amigo, Ed, mas ele é um idiota. - Ela disse fazendo uma careta, ato que me fez rir.
  - Não é como se...
  - Espera. - me interrompeu, seu celular estava tocando. - É ele.

Tell me if i'm wrong, tell me if i'm right
Tell me if you need a loving hand
To help you fall asleep tonight

  Enquanto ela estava ao celular, fiquei me lembrando de todas as coisas que já passamos juntos. era, definitivamente, a minha melhor amiga, nós tínhamos essa coisa que ninguém entendia, mas todos achavam que era algo à mais e, por mais que falassem que fazíamos um belo casal ou que parecíamos um, não existia esse tipo de sentimento entre nós dois. Eu a amava, claro, mas apenas como minha melhor amiga.

Tell me if i know, tell me if i do
Tell me how to fall in love the way you me to

  Ela sempre esteve lá por mim, com algum motivo ou sem nenhum. sempre acreditou em mim, foi a pessoa que mais me incentivou com toda essa coisa de cantar e compor, era para ela que eu sempre contava tudo, e ela era sempre a primeira a saber. Da mesma forma, eu sempre estive lá por ela, a protegendo, brigando com algum cara que a machucou e enxugando suas lágrimas. Quando éramos mais novos ela me abraçava e dizia com um sorriso infantil que eu era seu "herói mais velho", sinto falta daquela época.

Stay with me forever
Or you could stay with me for now

  - Acabou, não tem mais volta, Ed. - Desatou a chorar, apenas a abracei e disse que tudo ia ficar bem. Ela me pediu para cantar a música dela e eu atendi seu pedido. Lentamente senti ela adormecer em meus braços, a coloquei deitada no sofá, peguei um cobertor para que ela não passasse frio e continuei cantarolando:

Tell me if i'm wrong, tell me if i'm right
Tell me if you need a loving hand
To help you fall asleep tonight

  Eu definitivamente sentia falta daquela época, mas gostava de como éramos agora, do sentimento puro que compartilhávamos.

FIM



Comentários da autora