Black Man Or Bad Boy

Escrito por Luíny e Thassia | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


Capítulo 01

  Zaíno narrando
  Acordei ao som de seu jorge, o bunito. Era uma segunda-feira, hoje eu ia começar a trabalhar no supermercado bife bi. Levantei e dei ração pra Luciene, minha cabra. Me arrumei, comi um pão com cebola e fui trabalhar. Chegando lá atendo as pessoa do ambiente, recebo piscadelas de negões suados do trabalho no campo, mas não ligo. Meu celular toca e raça negra invade o supermercado. Meu chefe me encara com um olhar de pitbull. Rapidamente atendo o telefone, era ele, tio Liano. Ele disse que tava me esperando lá fora. Então dou um tapa no meu chefe e vou lá fora saltitando que nem gaivota atropelada. Adentro a carroça do meu tio e vamos loucamente pra roça.
  Cheganu lá na roça, meu tio disse: - quero lhe apresentar a nossa prima, perrina das luzes, ela ta loca pra ti conhece. Eu assenti animado pois senti o chero de café e queijo cheguei a até a sala e a vi ,meu coração fez movimentos loucamente dançantes, sua beleza me encantou profundamente, olhei pra ela, ela olho pra mim, cheguei até ela e beijei tua mão, senti um choque eletrico mt forte, pq meu tio coloco o fio do ventilador no meu dedo e disse pra eu ter respeito pois ela era minha prima e ela fez uma cara de ofendida com o meu ato, uma expressão fingida, pois dava pra percebe que ela queria meu corpo. meu tio finalmente saiu pra come minha tia e então eu e perrina ficamos sozinhos, ela sorriu e me levou ate a mesa e me deu queijo e me olhou com olhos desejo pulsante, retribui o olhar ja imaginando que aquela cabra maldita ia fude com a toda a minha vida.
   narrando
  Ignorando o fato de nada mais nada menos que Zaíno estar gratinando Perrina na minha sala, fui dançar bumba meu boi em volta da churrasqueira lá fora. Todos estavam agitados e malucos, o som de meteoro da paixão tocava e nosso tecido cartilaginoso saltitava como coelho febril. Peguei a perna do meu gato e balancei pra cima, então senti o olhar de Zaíno pousar sobre mim como pardal que pousa na árvore. Ele me lançou com uma flecha um olhar de peixe grávido e eu corri pro meio do mato que nem tatu assustado. Comecei a chorar muito, eu ainda sentia um calor de arara por Zaíno... Mas eu estava com o negão do tw, não podia deixar que Zaíno me sensualizasse com seus olhos de assassino furioso. Então peguei um pedaço de madeira e cortei meu dedo fora. Desmaiei e senti garras de galinha me puxar. Era meu galo, Fabiano. Não sei oque fazer, oque vai acontecer? Meus pelos pubiano jorraram suor pra todo canto e eu soube: tava xonadona no Zaíno ainda...

Capítulo 02

  "bila bilu bila bilu a elefanta bila bilu" meu despertador ecoou pelo meu quarto, abri meus olhos com muita dificuldade porque tava cheio de remela seca. Voei até meu banheiro, mijei, escovei os dentes, e voei até minha cozinha. Comi um pão com carne moída e depois vesti minha roupa do curso " Aprenda a cortar cebolas" então muntei na minha carroça e Julino, meu cavalo começou a correr balançando meu cabelo sujo duro oleoso e cheio de caspa vencida.
  Depois de percorrer um longo caminho cheguei ao curso, era um comodo onde havia varias muie gravida que nao sabia cozinha se reunia pra fala mal do outros, porem, eu so estava lá pq meu pai luizão me sentava a vara se eu nao soubesse cortar cebola, sentei na minha cadeira e começei a chorar, chorar chorar chorar, ate que senti uma mão áspera de trabalhador enxugar minhas lagrimas de coiote e um hálito quente de bafo matinal em meu rosto, era meu professor seu Mariano, ele me olhou nos olhos, ele tinha lindos olhos castanhos, um momento de romance pairou no ar, ele pegou em meus cabelos e começou a fazer coisas estranhas com seu cinto, ele começou a empurrar minha cabeça ate a frente de seu amigo marianoconda e então eu entendi, sai correndo como uma largata sem ninho, subi no meu cavalo e fui em direção a minha casa, Fabiano, meu galo, sentindo minha tristeza me acompanhou a um passeio pela roça depois disso, ele cantava Ney Mato Grosso junto comigo enquanto colhíamos alface e manjericão na terra, ate que sinto alguém me pegar pelos cabelos, pude sentir quem era so pela agressividade, era negão o negão do the wanted, aquele que fazia minhas bolhas dos pés pocarem, aquele fazia meus pelo pubiano urissarem, aquele que fazia meu coração palpitar na batida do jazz novayorkino. Então ele sorriu mostrando seus dente branco com um mato na boca q nem roceiro dos chapéu de palha. Me atacou beijando toda minha boca e segurando em minha coxa que era cheia de marcas de mordidas de marimbondo. Então ele jogou uma abobora em minha cabeça e desmaiei.
  Zaino narrando: 1,2,3,4 pra ficar maneiro zaíno rapando o suvaco. Acaboi cortando meu suvaco e muito sangue começou a sair me joguei na banheira e o sangue enchei a banheira, transbordou por toda a casa tampei com o dedo e sarei. Voei até meu telhado pra tirar as ratazana morta e vi uma cena a 240 km na fazenda cebolas amarelas, estava caída no chão com uma abóbora na cabeça e negão do tw dançava balé ao seu redor com uma saia rodada. Comecei a chorar muito e então voei até lá e matei os filhote de fabiano, despertou e começou a chorar e fabiano desmaiou, então desmaiou, Zaíno deu socos no ar e sivano desmaiou, avistei Perrina toda biquinada correndo em minha direção até que ela pisou na pata dos filhote morto de Fabiano e desmaiou. Então eu desmaiei de medo.
  Acordei assustado com um chero de bosta de galinha, era a muie de Fabiano, Rosildes cagando em meu topete, abri os olho e vi perrina gemendo e se esfregando na arvore, fiquei excitado cheguei perto dela gozei em sua cara negao do the wanted veio atras de mim me pegou pelos pelo da malikonda e me jogou a abobora maldita,desmaiei.

   narrando:
  Acordei em minha cama,ainda tentando entender oque havia acontecido na noite anterior,me levantei, coloquei meu conjunto moranguinho, fui ate minha pilha de roupas,não havia roupas, indignada,peguei um lençol de pato donalti, cortei e enrolei no meu corpo,me sentindo completamente satisfeita comigo mesma pela primeira vez em anos,nunca me senti desse jeito,fui preparar café ate que avistei meu vo Luizao ,ele estava me olhando com olhos de quem queria me bater,cheguei mais perto ,cherei seu calção e perguntei
  – Vô, tá cagado? – ele não demorou mt, pegou a pá de pega cimento de tio liamdro e me bateu até sair sangue azul, Fabiano correu ate a cozinha querendo me defender, mais infelizmente ele começou a ter filhotes ali mesmo, assisti de camarote meu vo e meu tio matar todos e então de raiva peguei a panela quente de arroz e fui em direção a meu vo , e acertei bem na cara de Zaino,que tinha acabo de chegar na cena em questão,tudo oque vi depois disso foi um telhado caindo em minha cabeça e um rato morder meu pé,e então eu desmaiei.

Capítulo 03

  Abri meus olhos sentindo uma dor como se tivesse sido sacudida num saco de farinha. Então me lembrei de tudoque tinha acontecido, comecei a chorar e desmaiei. Zaíno narrando: Depois de curar meu rosto da quentura da panela de arroz perdida que me atingiu não perdi tempo, fui pro spa roça funda onde Perrina trabalhava limpando o banheiro. Botei minha roupa formal e fui correndo que nem o carinha da bike modelo 707 que passava em frente casa de vovo. Tudo que eu queria era ouvir você dizer ai lovi iu beibi , era isso. Mas você acabou com minhas células faciais. Comecei a chorar a lembrar disso e desmaiei.
   narrando :
  Acordei no meio do mato, não sabia como tinha ido parar ali, então comecei a chorar lembrando de quando conheci Zaino .
  *Flash back on *
  Era um dia de muita revolta pra mim, estava puta com a vida puta com a escola puta com meu pai puta com tudo com todos, me inspirando em um tumblr da internet passei pó de arroz na cara, batom vermelho vinho, cortei meus cabelo estilo mailei çairus e me senti perigoza, dei uma tragada no meu cigarro de palha e disse tchau a Fabiano, muntei no meu gluglu (meu canguru) e fui pro mato.
  Senti a adrenalina correr por minhas veias, Gluglu corria pelos matagais e eu cantava big time rush loucamente, até que gluglu tropeçou em alguma coisa, eu voei para o chão e gluglu caiu tenho uma morte instantania, não tive tempo para chorar, vi um individuo me olhando com olhos de desejo pulsante,ele tinha um topete e usava calças estilo backstreet boys,me senti seduzida por aquele curupira,um porco poráli passou ,o cheiro de floresta invadiu nossas narinas e então o individuo se pronunciou com um grito de caipora e disse:
  - Oi desculpe,acho que matei seu canguru ,não foi por mal eu estava chupando cana não vi voces ,COMO É SEU NOME?
  - Meu nome é não TIM.
  - Não TIM o quê?
  - não te interessa – disse e sai correndo como cachorro molhado depois da enchente.
  Ele saltitou me perseguindo, deixando pegadas pelo chão serrador, então conseguiu me alcançar, atacando meus cabelos perfumados a fumaça de churrasqueira velha.
  - Peça desculpa, eu sou badboy, sou mal, vou te matar.
  - Não vou pedir e você não é nem um pouco badboy e nem mau. – Cuspi como um javali as palavras em sua cara que ficou cuspida por que eu cuspi, vocês sacaram.
  - Quando minha mãe mandava eu ir tomar banho, eu estava ouvindo rockstar dos rebeldes falsos e gritei: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! – Ele respondeu apertando meu braço com seu apertador de braços. Comecei a chorar muito, inundei aquele pasto com minhas lágrimas molhadas, ele era realmente muito mau.
  - Peça desculpas raparigona!
  - Não! - saí voando dali apressada, gluglu pariu um gluglu júnior mesmo estando morto e então adentrei nas costas de gluglu jr. E corremos loucamente pulsadamente até a estrada, onde havistei uma muie que assistia sangue bom na sua TV portátil pra bolso, estava sentada na sua cadeira portátil pra bolso e bebia um refrigerante portátil pra bolso. Ela usava uma blusa escrito: FÃ DE SANGUE BOM. E tinha uma rodela de tomate na cabeça.
  - EI, POR FAVOR, ME AJUDE SAMARITANA ALEJADA!- Gritei, então ela me olhou salgadamente e sorriu.
  - Olá flor do bento!
  Imediatamente me ofendi e a matei. Sai pulando com gluglu e chegamos a New York, acenamos pros franceses, que diziam coisas estranhas já que gluglu jr. Voava pelo território americano. Então um rato voador mordeu glugul jr e ele morreu fazendo com que eu caísse no chão. Chorei como um porco, garras de negro me tocou, era Sivano, negão do tw.
  - Minha amada , oque houve com os olhão de mel da minha salgada menina do sertão.
  - Eu te amo Sivano. – Então lasquei um beijo devorante em seus beiço negro e então selvageamos ali mesmo no chão das ruas de New York loucamente desconpassadamente respiradamente excitadamente nos comemos ao ar livre. O abracei e gluglu ressurgiu vivo e de cabelo rosa. Muntei nele com minha roupa que vesti quando dei um giro e num estilo the sims 3 minha roupa cobertou meu corpo. Então voei com gluglu original até a minha fazenda, deitei na minha cama, e chorando dormi.

Capítulo 04

   narrando
  Era um sabado chuvoso, eu estava comendo minha pipoca chamuscada enrrolada no cobertor da vovo, assistindo vila sésamo, ate que derrepente, alguem bateu a porta, me levantei apressada, abri a porta me deparando com Zaino e seu cavalo.
  como é o nome do cavalo? era um canguru.
  e o nome dele ´gluglu

  fdskfskd naao
  
  o canguru é da
  kgskfdk credo

  ataaa
  sla inventa o nome do canfuru ela
  a menina la no tt vai se suicidar e eu to aq tentando fazer ela n fazer isso kkk n funcionou

  ela morreu?
  kfdskfksd
  ela vai morrer
  manda o user dela quero acompanhar essa emoção

  ndjdbnj nao
  ela vai se matar
  @ourjiley

  ela vai pro inferno

  kkkkkkkk
  sim

  quem se suicida vai pro inferno sakdaskd
  aposto que os motivos dela devem ser os mais idiotas do mundo

  gbdhgbdhg

  esse povo é tão dramático

  ne
  eu acho q é por causa da familia dela

  acha que a vida é ruim bla bla bla, queria ver se ela tivesse um câncer

  ne

  hmm

  vou jogar isso na cara dela

  grandes merda
  se matar por causa de pai
  minha mae me chama de idiota todo o santo dia
  idai

  neee

  e outra,duvido que ela vai se matar mesmo

  kk eu n duvido nada desse povo gileteiro

  kkkk   aq no guandu viro modinha
  se corta
  todo mundo se cortando

  gente retardada

  pq acha ''divertido''
  dsfj af

  eles sao um bando de satanico
  Fkshfsjfhsjfs

  nem tipo ,eles ve que o outro se corto vai la e se corta tambem
  aquela menina
  ana
  luisa
  sperandio

  ée

  ela se corto kkk
  Bobada

  a izabela me falo
  q ela fez isso por q a demi tb se corta
  tipo a demi nem se corta mais
  q retardada

  jkdfk demi?
  ela é fa da demi?
  continua a historia fdksfksd
  o cap 4
  tira o cavalo e continua

  araam
  oook nbdfd/

  duvido q nao é uma poser
  eu conheço um rockeiro que corto do braço todinho, ele é meio bobado

  ele me atacou com suas maos asperosas e nos voamos ao meu quarto, zaino adentrou suas maos fortes e calorosas por baixo de minhas vestes e eu ja sentia a palpitação de meu coração.

  kfkskfsl
  hot
  os fãs vao amar

  yrfyhhdfdj
  temos fas, ui

  senti sua respiração quente e seu cheiro emadeirado de capim seco, começamos um beijo prazeroso de emoção, ele começou a me despir.
  cheiro emadeirado
  gkdgk
  tirei isso de psicose

  hgdgdgdgdgdg
  vc tirou de la a palavra pairou tamem

  eu disso pairou
  fdskf
  eu n disse pairou

  mas vc falou isso em outra nenem
  cheirei com tanta força seu perfume q fiquei drogada e desmaiei. Zaino assustado chorou muito por perder a chance de se conectar a minha entrada usb entao seu aviao chegou ele se foi e se foi

  acordei ainda sentindo o calor de zaino pairar sobre mim, e então me lembrei do acontecido, começei a chorar muito revoltada, joguei meu abajur na parede e começei a gritar, pixei na parede a vida é uma merda, Luis meu pai apareceu na porta e começou a puxar meus cabelos com mt força.

  luis me batia mt forte eu ja perdia os sentidos do meu figado carlos, ele entao me soltou e eu agradeci por nao ter ficado careca q nem o caiul do desenho, entao juntei os cacos do abaju e joguei na janela, quebrei a janela meu vo luis ficou furiososo me deu mais uma surra

  nao aguentava mais aquela situação, juntei minhas roupas, joguei tudo num lençou e disse que estava indo embora para sempre, subi no meu gluglu e juntos fomos viver a vida no mato, agora eu era independente.

  Ai me lembrei q nao tinha grana, nem emprego, larguei os estudos na creche por causa do meu namorado frauda vida loka, e ate hoje nunca mais voltei... entao decidi voltar pra casa, roubei dinheiro do bolso do meu vo e roubei cebola da horta, peguei fabiano e seus filhote e muntei em gluglu indo embora novamente.

  hkfgdfkgfdkg
  e agoraaaaaaaa

  ela vai no negao

  disparei até a cabana de sivano, ele estava cozinhando um carneiro, percebi pelo cheiro, adentrei a casa dele porque não havia portas, logo ele me viu e me lascou um beijo, nossas bocas tinham gosto de cebola e nossas linguas dançavam ao som de Roupa Nova.

  entao ele me jogou na maquina de lavar

  kgkdfgk é isso?

  kkkkkkkk
  Continua

e  u nao tenho oque continuar
  kkkkkk
  http://ask.fm/ZaynBrazil1D/answer/52647830932
  tipo
  grande directioner vc ein

  kr
  hj eu vi uma
  q n gosta das musicas deles

  fdsfk ée
  vai toma no cu
  dkfkds directioner o caralho
  voltei pro meu gluglu completamente revoltada, recebi um sms da mãe natureza dizendo que minha menstru ia chegar, então fui ate a farmicia das luzes, pois precisava comprar minhas fraudas, chegando la recebi varios olhares de farmaceuticos pairar sobre mim, era Jose Emanuel das Luzes, encarei os olhos dele enperançosa, ele assentiu e então eu soube, meu corpo explodiu de felicidade, FRAUDAS DA MONICA NA PROMOÇÃO.

  da jksfnfdtjgd

  kfsdfksdk sei la mano sei La

  entao eu peguei os pacotão de frauda cheirosa e levei pra casa minha e de negao, agora eu morava com ele. Fabiano estava com colica entao levei um remedio pra ele tamem. Cheganu la adentrei a casa, sivano me olhou fortamente e disse: vou viajar por 2 dias eu vou traficar uma beringela com diamente dentro, vc limpe a casa toda sua perua.

  kdsfksdfk traficar oque
  uma beringela

  fhfhfhf
  com diamante dentro.

  meu corpo de enfureceu de raiva por estar sendo tratada como uma escrava, mas assenti calada, vendo ele montar em seu ponei e voar ceu adentro com seu saco de beringelas diamantadas, então me peguei pensamento em Zaino Malik e nossa quase noite de amor selvagem, então vesti minha langeri, subi em minha bike e fui em direção a casa dele, rezando para que tudo daquela vez desse certo.

  ''se qser se matar se mate entao'' kfdgkdkg isso ai

  Mas sofri um acidente no caminho, bati na vaca de sivano a geralda entao eu chorei e chorei e nao desmaiei pq eu nao podia ne porque nao dava porque eu tava com serios danos em minha perna, entao gritei forte o nome de zaino.

  e ele apareceu,como um principe country para me salvar
  isso vai terminar quando
  é so um capitulo.

  21:44
  mfmfnsmfs
  acaba agr
  vou por no word
  e mandar

  corrigi os mt

Capítulo 05

   narrando
  Me assustei quando vi que nao era zaino que tinha aparecido e sim luisao, meu vô-pai que usava sua calça fedendo a bosta e sua camisa amarela, a unica que cobertava seu corpo velho. Ele começou a correr em minha direção e o barulho banda 7 de setembro ecoou do seu bolso, eram moedas. mordi minha banana e corri descontrolada, o velho vinha atras de mim em seu patinet de motor, não estava mais aguentando correr, um avião pousou sobre o mato e santos drumont de la saiu, me salvando, joguei uma beringela diamante na cabeça de meu vo e então ele faleceu por entre as vacas. Santos dumont desapareceu e seu aviao tambem, tudo foi uma ilusao ilusionaria de uma pessoa iludida como eu, entao meu vo levantou do chão, colocou seu chapéu, levantou as calças, bebeu sua skol, pegou negão seu fiel cachorro que mordeu o dedo dele um dia desses pra tras e começou a gritar por nos. Negão urrava por arroz e feijão e então percebendo que eu carregava muito disso em meu macacao rosa comecei a correr como um leao, enquanto corria pudia ver flashes estilo bella, de negão do the wanted cantando heart vacancy para mim dps de eu ter feito parto dos filhotes de rosildes, a gala, pude ver o dia em que vi vovo-pai luisao cagando sobre fabiano, e por ultimo pude ver Zaino Malik, o bad boy selvagiano que não saia dos meus calorosos sonhos, e então negão arrancou minha perna falsa e eu acordei das minhas ilusao oticais. Entao luisao me alcançou colocou eu fabiano rosildes e negao na moto do tio tubarão e fomos voltando pro guandu, chegando lá luisao me jogou no quarto meu e jogou fabiano no quintal com filhote e tudo, comecei a chorar novamente e uma melodia invadiu meu ouvido, era o vizinho keké ouvindo britney spears na laje, voltei a chorar e me lembrei de uma coisa... SÁBADO... SÁBADO... ALMOÇO... DIA DE CHOCOLATE corri pra geladeira e peguei tudo pra não precisar dividir com as prima e sai vazada, fiquei andando pelas ruas da cidade, levava assoviadas dos neguinhos ouvia as tia fofocando, senti saudades de meu homi na roça, rosas de saron ao fundo começou a tocar e então subi no skate de duas rodas da tabata e fui em direção a qualquer lugar então topei com danilo, uma antiga paixão, fui daminha com ele no meu passado de muita xuxa na tv, então acabei ficando distraida e bati no quebra-mole, caí no chão e bob o cachorro de tabata me mordeu.
  então tudo ficou escuro, deve ser porque fechei o olho.

Capítulo 06

   narrando
  Estava chorando muito em meu quarto e o motivo era o pior de todos... podia ser morte de Fabiano, podia ser morte de Zaino e negão que eu não choraria tanto, estava esperando pela reprise de carrossel e então veio a noticia de que ia sair. Minha vida não poderia estar pior... sem meus namorado, sem Fabiano pra consolar, pois ele havia viajado pro Canadá com sua esposa e seus 900 filhotes. Zaino estava passando suas férias com sua namorada loira falsa e negão... bom negao estava cuidando do penhasco do acasalamento. Em fim, tava MUITO revoltada com essa situação e comprei menhotinhas (isso é cachaça de pobre pra quem não sabe, 2,50 o litrinho) fiz meus sabiá (cigarro caseiro de pobre pra quem não sabe) cortei meus cabelos estilo mailei çairus (uma cantora ai pra quem não sabe) e passei minhas maquiagens de farmácia (um lugar onde vende remédio pra quem não sabe) coloquei musicas melancólicas pra ouvir e comecei a me drogar com cola de sapateiro.
  Senti um cheiro de mato e logo soube quem estava se aproximando, era Zaino Malik, o perigoso. Ele me pegou pelos cabelos e começou a lamber minha testa, me deixando super excitada, gritava PAPAI, ME POSSUA, ele levantou meus braços e começou a cheirar meu suvaco que cherava a dove, então ele olhou nos meus olhos e desapareceu, tudo foi um sonho, acordei suada e com frio no meio no pântano.
  Então eu percebi que estava no pantanal, no meio da mata e varias corujas smilers me observavam. Tropecei num martelo, de mailei e gritei de medo, corri pro pantanal parte 2 e achei um riacho do acasalamento dos peixes, me joguei lá porque eu era uma sereia.
  Cantei jorge e mateus e varios caçadores de borboletas apareceram e me capturaram, percy jackson apareceu e me nocauteou com seu raio. De repente vi harry styles nadando loucamente no poço porque ele é muleque piranha, ele nadava que nem o nemo tictictic fazendo barulhinhos peidantes. Corri dos dinossauros e encontrei uma moto, montei nela e voei céu adentro.
  Acabei topando com Justin Bieber pixando as nuvens, ele me olhou cheio de perigo e então cai na minha mota, caindo pelo ceu, eu ia morrer, mas antes que caisse no chão Fabiano apareceu e então cai em cima dele, o matando. Então carros de policia apareceram para prender ele, alfredo flores distribuiu flores pra todos eles like a bento e eles foram embora. Fiquei confusa e corri, corri muito e junto comigo corria o usain bolt gatinho, um raio de poiseidon bateu nele e ele morreu, corri mais e topei com a taylor swift carregando seus bebes nos carinhos.
  Harry styles apareceu de repente, com suas xuxas no cabelo e sem roupa, taylor desesperada abriu as pernas e começou a chorar, harryno desesperado desatou a correr, resolvi ajuda-lo, peguei o martelo de mailei e joguei na cara da safada, harry grato beijou meus pés, colocou a bandeira colorida no corpo e se foi.

Capítulo 07

  Depois de toda a loucura que aconteceu, decidi ir embora voando com gluglu pra fazenda ouvindo os novos sucessos de ney matogrosso já disponivel no aitubes. Chegando em casa fiz um coque com muito gel deixando ele perfeito e lambido e me joguei na banheira de bebe pra poder me banhar. Mas ai não tinha água, então peguei uma bacia e fervi água e joguei lá. Entrei na banheira derrotada, cai no sono e comecei a ter sonhos horriveis com fredy kruger selvageando com Negão e Zaino, acordei uivando com Luisão batendo milho cozido na minha cabeça, ele olhou pra mim e disse: bobão, acabei menstruando ali mesmo. Fui procurar minhas fraudas no armario e percebi que tinham acabado, peguei umas cascas de pamonha e fiz uma pra mim. Depois disso comecei a pensar na vida, os cabelo voava na cara trazendo aquele aroma de garnier nutrice, então começou a tocar marisa montanha ao fundo e eu percebi que fabiano tocava piano pra entrar no meu momento livro da saraiva VOCE PRECISA ME AJUDAR ai que legal esse chat parece DM. Cheguei a conclusão que precisava me badalar, sair um pouco daquela vida rotineira de sofrer por fazendeiros e limpar o coco de patos galinhas, me arrumei como uma menina de fic, subi em minha vassoura, entrei no avião e fui para Rio de Janeiro onde se encontrava a 27 de março, e Latino se apresentava cantando seus sucessos alt+c alt+v e chupando a manga da renata, empolgada fiquei nua e balancei as pernas pro ar e nem percebi que a samaritana aleijada que vestia a blusa: FÃ DE SANGUE BOM e uma rodela de tomate na cabeça estava ao meu lado, ela atirou um papai noel em minha cabeça e então desmaiei. Acordei então numa lona de circo, descobri que era a casa da tia leiri gaga, tomei um susto quando um individuo pulou janela adentro, era ele, ben de malhação praticando suas habilidade de parcur, então ele jogou pães de sal em minha direção e disse tampando toda claridade com sua cabeçona de cima: COMA ESSES PÃO QUE EU TO INDO COM LEIRI VENDER CACHORROS NO SHOW DA ANITTA. HEEEEEEEELP ME HEEEEEEEEELP ME HEEEEEEP ME - eu gemia loucamente para as vacas, desisti, elas não se importavam, ninguém se importava comigo, eu não importava, eu era um nada um pedaço de lixo que ninguém se importava e nem nunca iriam de importar, e então chorando tirei a conclusão de que eu não importar era porque eu não importava, só havia uma coisa a fazer, comi os pães e me joguei da lona.

Capítulo 08 - De volta pro meu aconchego

  Acordei como sempre acordo na rua, jogada num beco frio de Londres, me senti numa fic, eu estava suja porem terrivelmente sexy e decidi fazer uma suruba com alguns camundongos que passavam por ali. Em todo o momento me lembrava de Zaíno e de negão, lembrava de minha mãe que morava no sesp e do meu pai que morava em portuga com sua esposa jeliana, me lembrei de como minha vida era um lixo do lixão de como tudo era incrivelmente ruim e de como minhas calcinhas eram velhas. Comecei a chorar muito, peguei um camundongo que havia morto e me mutilei com suas patas, aquele cheiro me fez vomitar todos os pães e então me senti muito gorda. POR QUÊ? POR QUÊ? gritei e então apareceu ele, um moço lindo seus cabelos voavam e seu perfume kaiak aventura invadia meu nariz ele chegou até mim e disse terrivelmente sexy: você está presa por dano ao patrimônio público. Deu um sussega leão nele e sai chorando querendo muito voar para minha fazenda, senti meu corpo estranho como se eu estivesse parindo tigres siameses e então eu soube que havia magia em mim, olhei para a parada e vi fadas voando sobre ela e então em um relance em um cheiro do perfume celso portioli me senti harry potter e atravessei a parede, indo parar nos estudios de Gugu. Chorando fui ate ele e cantei turn your face, e pedi pra ele me levar pra casa, então ele me levou. Chegando na fazenda das cebolas amarelas me senti bem, me senti em casa e sai correndo pra comer os chocolate da geladeira, enquanto o devorava senti um olhar diabetico sobre mim e então delci, minha amada mãe, pediu um pedacinho. Sai correndo apressada e topei com negão, o cachorro, ele começou a chorar, pois morria de medo de vassoura e eu entendi, meu cabelo tava sem chapinha. Disparei a construção para relembrar os tempos com minha amada prima que eu sempre roubava os chocolate e agora ela fazia sucesso na sua banda, lá estava acontecendo o aniversário de jose manuel e iam estourar a bola, eu não podia ficar ali ou ia morrer pelo barulho horrivel que a bola fazia então corri. Então corri e fui comprar chups chups com minha prima que surgiu, a dienite, fomos comprar chups chups na dona marta e o cachorro dela escapou, olhei pro lado e dienite ja havia corrido.

Capítulo 09

  Resolvi tomar um banho de rio ja que tinha chegado uma enchente de afonso claudio e colatina e rio bananal, fui pro rio doce pensar na vida, percebi que eu estava num momento crucial, eu teria que lutar pelas minhas paixões e naquele momento eu tinha certeza de que Zaino era o melhor pra minha vida. Corri de jetski juntamente com Caitlin até Bredfordi encontrar o causador do meu calor matinal. Cheguei ao beco dos Malik e bati na porta, Trisha apareceu dizendo que Zaino não estava em casa, ele estava cultivando suas ervas no asfalto. Subi em minha bola de pilates e corri desesperada, mas logo parei, pois um rato mordeu meu bumbum, até que o vi parado fumando seu cigarro. Nosso olhar se encontrou como um encontro com fatima bernardo e eu corri ate ele chorando lagrimas rosas roxas e loiras, e comecei a beijar toda sua boca gorda e linda, ele correspondeu meu beijo como se corresponde um barulho de pomba, e me abraçou como se eu fosse um javali.
  - , me perdoe por tudo, eu quero você, eu quero ter filhotes com você e seguir nossa vida juntos pra sempre. De repente passa o carro de Sivano e do lado dele estava ela, perrina das luzes, ela cantava move loucamente e dançava. Zaino me jogou no chão e foi ao encontro daquela oxigenada.
  - ZAINO, POR QUE ESTÁ ME DEIXANDO POR ESTA RAPARIGONA? - perrina me fuzilou com um olhar e começou me atirar tinta de cabelo rosa com seu fuzil, indo embora, comecei a surtar e bater em tudo a minha frente, eu não queria Mais viver, e então aconteceu, o Conselho tutelar me levou embora. Eu já chorava como um bebe choroso, quando de repente fabiano e sua gangue surgiram pra me salvar, eu urrava por miojo e ele entendeu meu pedido me entregando varios miojos, eu chorei com aquela atitude banal e o abracei, fugimos pra aimorés, tudo estava alagado, mas não tinha problema pois eu estava como deveria estar, com meu galo e seus filhotes, mas então percebi que o que Zaino fez merecia uma vingança. Vesti minha melhor roupa da italenes e disparei ao Vale Bife Bi, onde Negão estava a cuidar da sua plantação de picles. Me aproximei lentamente e depois de 5 minutos pude perceber que ele estava trajando saias de ula e botas de mecânico, senti um calor de arara. Acabei vomitando bola pelos e então ele me percebeu ali trepada na arvore, veio perigoso em minha direção, o beijei como nunca havia beijado. Durante nosso beijo senti flashs por toda minha mente, então percebi que os passarinhos da branca de neve tiravam fotos de nós, acabei empurrando Negão quando senti o cheiro de perrina em seu cangote, o safado estava com uma aliança no dedo escrito: sou da perrina. Fiquei indignada com tudo aquilo e o xinguei com toda força dos meus fígados: BOBOCA, BOBOCA, BOBOCA! Ele começou a chorar com tanta ofensa e eu fugi em minha mota pelos céus de aimorés tentando pensar em como minha vida ia terminar agora.

Capítulo 10 (Parte I)

   narrando, bota pra tocar. MATAR, SOCAR, ESFAQUEAR, SANGRAR, era como eu me sentia enquanto andava pelas ruas de barro do pequeno vilarejo de Rondonia. Decidi que não dava mais pra viver decepções amorosas com dois caras que cheiravam a peixe e a mentiras. Comecei a lembrar de como conheci meus machos. Flashbackon Andava pela piscina quando de repente uma bola de 7,555 quilogramas me acertou. Desmaiei e fui caindo pra dentro da piscina afogando meus órgãos naquela água cheia de cloro e liquido humano, porque não existe isso de sou educada vou pro banheiro mais próximo. Então senti garras me puxarem e automaticamente revivi cuspindo água na cara do sujeito. Ele engoliu tudo e agradeceu, pois estava chegando do Egito e lá tem deserto eu acho, então ele abriu a boca e disse droga perdi todo conteudo que ia dizer porque a dm deu erro, então ignorei suas palavras e lasquei um beijo nele, senti pelo gosto que ele droga perdi todo conteudo de novo, ele era Zain Malik, lembrei dele na passeata "sou contra a maconha só fumo pra acabar com ela" então fomos direto pro apertamento dele colocar o amendoim no lugar do amendoim. FLASHBACKOFF E foi assim que em 2007 carnaval santos palace hotel que conheci Zaíno, então me lembrei de negão. FLASHBACKON Andava sorrateiramente pelos estudios globo show passar cine faclube to feliz, quando encontrei aquela coisa suada pulando saltitando era ele Sivano Menezes, a primeira globeleza masculina, fiz um som de hiena e ele me olhou gritando: “, esse é seu nome fiquei assustada, como ele sabia?”. Então lembrei do crachá que eu carregava, corri até ele e o beijei como nunca beijei antes porque era bv. FLASHBACKOFF Com essas lembranças comecei a chorar muito, chorando como se nada que eu dissesse curasse aquela dor imuda. De repente vejo um gato passando exibindo suas tattos ele usava lençois no lugar de roupas o que me fez notar que ele tinha recentemente passado pelo medida certa, era ele justin bieber pixando a fumaça que saia de seu baseado feito a folha de bananeira, joguei meu cabelo pro lado e sorri como um coiote:
  - Oi oitava maravilha, ta a fim de fazer uns baby? - ele me olhou perigosamente e disse
  - Vamos pyd, preparei a camera pra filmar e começamos a saliencia ate o sol nascer e dar a luz ao brilho que reluz amo familia OH BABY BABY BABYY. Acordei entre folhas e logo percebi onde estava, a mansão selvagem de Justeno, abri um olho e me deparei com negões do rap me fitando Estava nua e sushis tampavam meus filhotes, aos prantos vesti meus lençóis e subi no jetisk indo embora. Meu corpo pulsava de saudades dos meus homi, e eu não poderia sentir aquilo, não mais, me dei um soco e resolvi marcar um encontro. Acessei o bate papo uol e Joel estava lá, resolvemos ir ao bar lady gaga onde nada é proibido, tudo é liberado. Vesti minha roupa perigosa e misturei perfume da bionce e da britisney pra dar o efeito mortal Joel chegou em sua bis e pegamos o metro, mas então tudo se apagou e Joel desapareceu com sua barba e tudo, me vi no clipe de madness Eu fumava e um homem com referencias satanicas me cheirava com seu nariz Urrei de felicidade pois logo percebi quem era. Era ele, tatuado perigoso macho alfa, nikolas direto dos estudios da globo com o fabricio seu bebe já tatuado que tinha em suas mãos um celular contando tudo o que fazia no twitter. Então vi que tudo foi uma miragem, e vejo ele, tmills com seu cachimbo de ouro, ela cantava diamante. Olhei com um olhar olhoso e o ataquei gritando A A A A A A A A A A muitas vezes, ele era másculo, forte, cheirava a natureza então ele disse: “ sou eu o Fabiano, eu reencarnei que nem a perola na novela.
  Fabiano era o único que sempre esteve comigo cuidou de mim esteve comigo em todos os momentos de tristeza angustia odor surras de Luisão.
  - , eu vim te buscar vim te levar de volta pra sua casa, pros galinheiros, pro Luisão, que precisa da sua neta consigo pra viver em paz.
  - Fabiano, eu vou com você sim porque eu amo você, meu loro.
  Então de repente gluglu surgiu e levou eu e Fabiano mills pra baixo guandu. No avião ouvia Demi Lovato e me sentia realizada feliz, foi então que Fabiano, ainda não acostumado com a vida humana cacarejou em meu ouvido. Ele sorriu sorridente segurando uma bela tartaruga nos braços, era Lais, retribui o cacarejo e desembarcamos em nossa terra, já sentia o cheiro de curtume, vovô Luis me esperava com um queijo na mão sorrindo banguelamente, o abracei e então ele me bateu com a panela, só pra relembrar os velhos, ele disse já me vendo chorar, engoli o choro e sentei no sofá para ver Arnold na band. Mas estava dando violeta berrei de dor nas pernas e fui cagar. Roubei a bicicleta do elefante do coldplay e sai em disparada a casa de Dienite que ficava no val paradise, de repente tudo se tornou um estúdio do Glee e começaram PARA PARA PARADISE o que era totalmente combinante com o momento, me joguei nas poças de lama e corri a pé mesmo, chegando na casa dela não consegui abrir o portão, chorei como um HAMSTER e como um besouro de costas fiquei chorando nas ruas calorentas de baixo guandu. De repente avisto um menino cara de pobre. Era Frank, meu antigo amor, ele sorriu pra mim e meus tecidos cartilaginosos pularam, pois aquilo nunca tinha ocorrido no passado percebi que era porque eu estava com minha saia curta, joguei pedras nele e muntei na bike me sentindo infinito. Ai não sei mais, bom eu não sei mais o que aconteceu só sabia que sorvete de pave e torta de limão, era o melhor naquele momento. Devorando meu sorvete percebi que eu estava fazendo os mesmos erros novamente na minha vida então disse “NÃO, eu vou mudar!”. Procurei por gluglu o encontrei e disse:
  - Gluglu, vamo embora pra amazonia que lá a gente pode viver, eu você e os amazonios.
Chegando lá esbarrei nele, olhar cortante, cabelo bagunçado, sorriso de pobre, roupas do bazar, ela ele Louiso Tomlinson, meu olhar marcou um encontro com o dele e logo estávamos no encontro da Fatima Bernada, sentamos na cadeirinha, mas eu não parava de olhar praquele corpo estudantil estilo viado, suas camadas sua make leve simples pra festa de fim de ano, copos no chão, amor no coração. Vou pra vovó, depois eu continuo. Olhei meu email e lá estava uma mensagem via serenata de Louiso, lá estava um pedido de casamento, minha pança borbulhou de emoção e fome. Corri até ele com toda a minha força, mas na metade do caminho ouvi um grito afeminado, era Harrryno Stiles em sua motobike Uma nave espacional amor aos gays os abiduziu e então como um clipe da lady gaga lá estava eu, uma laranja e um pente caídos no chão sozinhos. Naquele dia triste eu só fiz rebeldisses, me juntei a Justin e Tmills e juntos fomos presos por trafico de bananas carameladas, mas fomos soltos 20 minutos depois por elfos do Harry Potter, desaparatei para casa logo em seguida. Chegando em casa Luisão me esperava com uma vara de goiaba, ele me deu uma surra forte, sangue escorria por mim de repente surgiu uma multidão gritando stay strong e lá estava Demi Lovato e o gluglu, os dois de cabelo rosas, todos me aplaudiram então me senti Britney, entrei num avião e cantei toxic, todo morrem entoxicados assumi o controle do avião indo direto pra Londres, chegando lá me joguei no metro ele estava sem nenhuma alma, de repente ouço negões suados do campo me seguindo e o líder deles era Justin Bieber, ele cantava oh no no, não entendi nada só sei que me senti atraída com um calor me virei pra ele e ele disse:
  - Gata, fica comigo te dou uma coxinha.
  Então eu o agarrei sem dó nem piedade e nem vergonha na cara. Que momento louco era aquele não sei só sei que estava em meio a varias lagartixas dançantes e então percebi, estava em um clipe de Justin o Timberlake, mas tudo se transformou em pozinho mágico da tinker Bell e lá estava eu e Justin Bieber voando pelas ilhas de Miami, ele olhou pra mim e disse.
  – Vamos fazer uma coisa quente. - Então caímos em um vulcão. Ele olhou perigoso então um jato de tapete persa apareceu pegando Justino, e ele se foi bebendo seu vinho holandês, não entrei em desespero, tirei minha sombrinha de bolinha amarelinha como num filme da barbie e o segredo das fadas voei pela noite ensolarada. Nos céus de Miami encontrei nuvens que escondia algodoes doces, mas era mentira, chegando lá percebi que sangue saia dos meus olhos então eu vi que era ele, Zaino Malik, ele me olhava com um olhar perfurador pra mim, percebi que ele chorava lagrimas e senti dor uma dor que não era fácil de explicar, voei ate ele e nos abraçamos um gesto sem palavras, mas com 1.001 significados, Bruno Mars começou a tocar percebi que era porque tava dando amor a vida, imitando Paloma e Bruno Who, disse:
  - Eu te amo, Zaino, como nunca amei.
  Então me senti caindo de amor, e caindo do céu também, me espatifei no chão terra firme como uma baleia.

Capítulo 10 (Parte II)

  Me espatifando no chão como uma baleia, parei pra olhar pro céu, Zaino havia voado nuvem adentro e me deixado ali, resolvi então esquecê-lo e como a bela de crepusculo fui girando e mostrando a placa dos meses sem Zaino, já não tinha mais esperança de fica com meus dois boymagico então comprei toda coleção da galinha pintadinha e fui ate o penhasco do casamento. Fui voando em meu pato móvel ouvindo os sucessos de fli fla flu, dona aranha e mestre André. Chegando lá avistei uma das mulheres de Sivano segurando uma batata quente em sua boca, mordisquei um pedaço e as portas se abriram, Sivo estava lá deitado saboreando uvas verdes vindas diretamente da cavidade de suas mulheres ruivas, e então eu soube que ele já tinha me esquecido. Revoltada, adentrei o recinto e disse.
  - Eu to grávida. - rapidamente as ruiva olharam pra mim, negão bateu palma e elas saíram do quarto. Negão se levantou e me encarou então eu repeti - eu to grávida.
  - , esse filme não é meu
  Comecei a chorar porque realmente não era dele era do Fabiano. Super choque surgiu e fomos diretamente pra fazenda cebolas amarelas, Fabiano Tmillson tragava seus cigarros e soltava a fumaça, mexendo a boca como se cantasse, o safado tava gravando clipe, de repente cai no chão e 45 filhos começaram a sair da minha entrada usb, Fabiano olhou pra mim e disse:
  - Po
  Me senti exausta, havia 45 filhotes metade urso-galo metade humano esparramados em minha perna e sangue jorrava pela minha vagina e ninguém fazia nada, Fabiano desesperado começou a cantarolar loucamente “po pOPoPpOpO” e então Luis vinha em minha direção, sorri sorrida com lagrimas de peixe nos olhos, sim não eram nos ouvidos e então foi ai que eu vi a panela de arroz em sua mão, ele me bateu tanto senti um choque em minha mão, era Perrina se vingando do acontecimento do primeiro capítulo, e então chorei e meus filhotes choraram desmaiando de fome por leite. Assisti então Perrina atirando como sua atiradora em meus filhotes, consegui salvar apenas um ele era estranho desidratado extremamente buracado. Corri pras cronicas de narnia (não o filme, a cidade) e no topo de uma arvore me abriguei, eu meu filho Fabricio e meu galo Fabiano. Ouvi dizer nas TV dos vizinhos: Perrina Eduarda Sivano Luisão são presos acusados de roubo então fui bater palma e acabei deixando Fabricio cair, morrendo. Morrendo ele, não eu, ufa. Ai Fabiano se transformou em galo novamente e disse em galones:
  - Po pindo atrás da rosildes, adeus.
  Ali, desolada, numa arvore parei pra refletir eu não tinha mais ninguém, então me joguei da arvore. Eai kkkkfska ela vai ser socorrida por alguma coisa otaria pelo justin chicolake e então ELE Justin Chicolake me segurou entre seus braços fortes e firmes, bom eram penetrantes também, pois senti a mão dele dentro de mim por um segundo, mas estão em um choque estávamos caídos na grama olhando um para outro como edawdd e bella suan, e então aconteceu um imprint printei colei no paint, aquele olhar charmoso dele e guardei no bolso, ele disse:
  - , você ta fedendo a parto.
  E então se levantou indo embora. mas não, ele tirou o pincel anel do bolso e disse casa comigo?

Capítulo 11

  “Mas tenho a esperança
  De algum dia te encontrar
  Sua boca é um mar
  Onde eu quero me afogar
  Lucimara”
  Lucimara - Zé Marco e Mariano

  Estava no altar preparada pra trocar votos com Chicolake e virar a nova senhora Chicolake.
  Padre: você aceita se casar com Chicolake, Justin?
  Gritei no microfone SIM e então Justino Lake que já tinha aceitado sorriu molesamente. Então adentrou ao circo Demi Lobato e seu coral de galos cantando o grande sucesso BUY BORBOLETÃO ON IPÓBES
  Sorri como presunto.
  Borboletão tá no fogão
  fazendo macarrão
  pro sr. João.

  - , seu olhar me pegou como flecha, o jeito como você desvira seu olhar quando coço minhas nadegas brancas eu estou apetitosa hoje você quer me exprerer, trektlertkfdlgrtkehylrhgfeg
  Lá vem a noiva, toda de branco
  Lá vem o noivo, todo de preto
  Lá vem o padre, de bicicleta..
  escorregou e rasgou a cueca.

   enfiou teus oito braços no de Lake e juntos sorrindo caminharam ate a passagem da igreja, mas Demi Lovato tapava o caminho.
  De repente Luisão, que não tinha se pronunciado, a não ser com lagrimas chegou em uma mobilete solta óleo do seu filho com uma panela de arroz quente, ele disse SURPRISE BITCH e jogou em Lake que morreu queimado na mesma hora. De repente Zaino e Negão surgiram com Perrina e Fabiano.
  - Vamos casar. - disse Zaino, então Zaino, , Perrina, Sivano negao do tw e Fabiano Tmillson já trocaram alianças quando DE REPENTE chega ele badboy erva vermelha Justino Canada e então ele diz:
  - Quero me casar com vocês também, galeros.
  Então eles se casam e gluglu juntamente com Rosildes a gala buscam os casados que sobem em gluglu que os leva pra sua nova moradia: o penhasco do acasalamento. Juntos eles tiveram 34 filhos, 35 filhos metade galo, 4 cachorros, um tigre, 2 leopardos, 1 luisao pra cozinhar arroz e ele, o mais misterioso ser da historia...... Negão cachorro.
  “- Filha baby lux, acorda tá na hora do creche.
  Levantei rapidamente já que meu namorado fralda vida loka me esperava. Comecei a me lembrar do meu sonho super estranho. Não via a hora de tweetar sobre ele.”
  Talvez isso nunca tenha acontecido de verdade, talvez tudo isso fosse mera história de uma criança ou uma fic de um site qualquer. Mas tudo que eu posso dizer é:

FIM

  Acordei ao som de seu Jorge, o Bunito. Era uma segunda-feira, hoje eu ia começar a trabalhar no supermercado bife bi.



Comentários da autora


Thassia: @ATHEDISCO Posso dizer que estou completamente emocionada com esse final, foi muito trabalho feito ao longo desses meses e muitas reviravoltas aconteceram ENFIM estou aqui para dizer OBRIGADO sou contra preconceito viva a bandeira colorida viva a suco de laranja viva a batata frita espero que todos vcs um dia saiam dessa vida de ler fics como esta e encontrem seus boy fruta virtual e que tenham um belo relacionamento de bio/localização.

Luíny: @estranhoran FIM agradeço todo mundo que leu que não leu tbm que LEU EU NÃO COMENTOU aproveite a oportunidade acabou tudo obrigada espero que todos vcs encontrem seu zaino seu negao e gostaria de dizer que essa fic é baseada em fatos reais da nossa familia já que somos primas mas logico foram um pouco modificados hohoodsjs entao bjs me sigam no twitter e escutem seu jorge ABRAÇO BEIJO DO GORDO ESSI DOIS MARIA DO BAIRRO ótimo e nunca se suicidem otarias bjs amo vcs