Bathroom: Harry

Escrito por Cáah Lovato | Revisado por Larissa Martins

Tamanho da fonte: |


  ’s POV

   e , conhecidos como o casal de namorados mais meloso do mundo, trancaram eu e Harry - amigo de e o homem dos meus sonhos perversos - no banheiro. Mas, os agradeci mentalmente pelo acontecido, pois Styles é um puto de um gostoso. Eu o desejava todas as noites desde que o vi andando perdido pelos corredores da faculdade. Toda vez que me masturbava, ou transava, apenas Harry me vinha na cabeça. Sonhava diversas noites com suas mãos no meu corpo, eu consigo perder toda a minha sanidade apenas o vendo piscar.
  - Quando será que eles vão nos soltar? – Styles me perguntou, aquela voz rouca fodia todas as minhas calcinhas.
  - Espero que venham logo, tenho um trabalho da faculdade pra entregar amanhã e ainda não o fiz. – , como você mente bem!
  Ficamos em silêncio. Harry mexia nas gavetas que ficavam abaixo da pia enquanto mordia seu lábio inferior diversas vezes. Deixei minha mente se poluir ao pensar o quão seria maravilhoso Harry dando chupões em meu pescoço e falando palavrões no meu ouvido.
  - , por que você tem uma camisinha na gaveta de toalhas? – ele perguntou, fazendo-me arquear a sobrancelha.
  Caminhei até a gaveta, agachei e pude ver que, realmente, uma camisinha estava ali. Afinal, o que isso faz no meio de tantas toalhas? Eu sempre guardo os preservativos no meu quarto.
  - Deve ser mais uma brincadeirinha sem graça da ! Estou começando a me arrepender por ter a deixado morar aqui. – bufei ao completar a frase.
  - Que tal aproveitarmos a camisinha? – Harry lê pensamentos?
  - Estamos em um banhei... - fui interrompida por um beijo quente vindo daquela boca tão desejada.
  Harry apertou minha coxa esquerda, fazendo-me gemer baixinho. Nossas línguas estavam em perfeita harmonia, como aquele homem consegue ter tanto poder sobre mim? Ele me deitou no chão ficando por cima de mim, retirou minha camiseta e a jogou longe, Harry sorriu ao ver que eu estava sem sutiã. Styles começou a chupar meu seio direito enquanto massageava meu seio esquerdo. Eu puxava seu cabelo desfazendo seu topete, soltei minhas mãos de sua cabeça e finquei minhas unhas em suas costas, Harry gemeu alto com o ato. Styles largou meus seios e retirou sua camiseta, que abdômen \o/! Harry segurou minha saia e a rasgou, eu não gosto de usar calcinha quando estou em casa, e isso facilitou bastante à excitação vinda por parte dele. Passei minhas mãos pela barra de sua calça e logo a tirei. E... Que irônico... Ele estava sem cueca, e que membro enorme \o/!
  - Quer dizer que você anda por aí sem cueca? – perguntei.
  - Cuecas mentem o tamanho do membro, sabia? – ele respondeu sussurrando em meu ouvido, não me contive e acabei apertando sua parte íntima, ele gemeu.
  Trocamos de posição, fiquei por cima dele e ‘deslizei’ até seu membro, o volume era enorme e a excitação também. Não perdi tempo, o abocanhei por inteiro, não deixando nenhuma parte para fora, rasgando até a minha garganta. Harry puxava meus cabelos e gritava de prazer, como tudo estava sendo tão mágico, tão engraçado e tão... Sexy. Ele puxou-me de volta para sua boca, nos beijamos intensamente, aqueles lábios eram o meu mau caminho, nos separamos por falta de ar. Harry ficou por cima novamente e desceu até meu clitóris, enfiou dois dedos na minha intimidade e começou a me masturbar. ‘Ó céus’, Styles faz isso tão bem... Ele retirou seus dedos e mordeu meu clitóris ferozmente me deixando louca, aquele homem é dominador.
  A sessão de ‘foder a com dois dedos’ acabou. Styles pegou a camisinha, a pôs e me levantou do chão. Apertou um dos meus seios e me fez sentar em seu colo, encostou seu dedo indicador em meus lábios e me penetrou. Se soubessem como é maravilhoso senti-lo dentro de mim.
  - Eu deixo você ir mais rápido e mais forte. – sorri sarcástica.
  - Não quero te machucar. – aquela voz deixava qualquer mulher enlouquecida.
  - Harry, eu sou um projeto de masoquista. Acaba comigo logo, cacete! – gritei.
  Styles entendeu meu pedido, suas estocadas ficaram fortes e rápidas, essa é a melhor sensação do mundo na hora do sexo, totalmente! Eu cavalgava por cima de seu membro atentamente, tentei combinar nossos movimentos, deixando-o ir mais forte ainda.
  - ... Por favor... Nunca deixe de fazer isso. – como eu estava esperando por isso ansiosamente.
  Chegamos ao ápice, nosso orgasmo veio junto em uma sincronia estranhamente interessante. Separamo-nos, me joguei no chão e suspirei ofegante. Estava totalmente suada e cansada, mas queria repetir aquilo por todo resto da minha vida.
  Harry se levantou e caminhou até a porta, e haviam nos soltado, ele a abriu e virou-se para mim.
  - Levanta esse corpo perfeito do chão e vamos pro teu quarto, eu não quero mais andar amanhã.
  Sorri para o teto, engatinhei até minha blusa, a vesti e me levantei. Dei-lhe um selinho e o puxei até meu quarto e, bem... O final dessa história todo mundo já sabe.

FIM



Comentários da autora

  ~Le rezando para que alguém tenha lido.~ Oee gente linda! Não me xinguem, eu não sei fazer quase nada de hot, e também não sei fazer finais :\ , mas dei o meu máximo :3. Só tô avisando também que irei fazer uma shortfic de Bathroom com o Liam, Louis, Niall e Zayn. Espero que goste mesmo, eu tô rezando pra que tenha pelo menos um comentário. E tenho mais um recado, obrigado minha beta maravilhosa por colocar a fanfic no site. Eu te amo <3! Beijos de luz pequenas pandas <3. Szsz.