Baile de Inverno

Escrito por Lxla | Editado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Capítulo Único – O Convite.

  Respirei fundo, o momento havia chegado, tinha que ser mais rápida que o Krum, o qual, pelo o que comentaram, iria a convidar para ser seu par, mas ele não podia contar comigo, que estou prestes a ir acabar com esse casal.
  Caminhei em direção a Granger, ela estava concentrada lendo um livro, meus batimentos estavam acelerados, mais que o normal, e minhas mãos suavam frias, meu nervosismo me denunciava, ao chegar em sua frente, puxei o livro de suas mãos, o lendo, “Feitiços Avançados”, abri um sorriso, realmente ela não parava de estudar.
  - Poderia, por favor, devolver meu livro? – perguntou me lançando um olhar mortal.
  - Talvez depois de terminar o que vim fazer – digo abrindo um sorriso de lado.
  - E veio fazer o quê? – cruzou os braços, droga, ela ficava mais bonita ainda brava.
  - É... – engulo seco, estava sendo tomada pelo nervosismo – Você aceita ser meu par no baile?
  - Eu... – Hermione arregalou seus olhos castanhos surpresa após ouvir a minha pergunta – Aceito!
  - Eu entendo, Krum já deve ter vindo te chamar e... – começo a falar rapidamente e me calo surpresa – Você aceitou?
  - Sim, eu aceitei ir ao baile com você, , – se levantou – e espero não me arrepender! – pegou seu livro e saiu em seguida, me deixando sozinha.
  Hermione Granger acabou de aceitar meu convite, eu iria ao baile com a garota que gosto, a que quase morri para a salvá-la de um Trasgo no Primeiro Ano, que defendi dos insultos de Malfoy duelando contra ele no Terceiro Ano, o que resultou em detenção, mas valeu a pena, foi maravilhoso ganhar daquele filhinho de papai.

•••

  Estava em meu dormitório, faltava uma hora para começar o Baile, então resolvi subir para me arrumar, não ia igual as garotas de vestido, iria de terno, ele era totalmente preto, o que realçava minha cintura, terminei de fazer o nó da gravata, só passei um batom vermelho escuro em meus lábios e acabou, me encarei no espelho que havia ali, estava muito elegante, apenas arrumei meu cabelo, o qual resolvi deixar solto, olhei para o relógio, estava atrasada para o evento, o que me fez arregalar os olhos e correr para fora do comunal.
  Cheguei no local que havíamos marcado, mas não avistei seu cabelo castanho em nenhum lugar, o que fez meu coração acelerar, talvez tivesse tomado um bolo, ou o meu atraso a tivesse feito desistir, vi seus dois amigos, Harry e Ronald, conversando ao pé da  escada, sozinhos, pensei em ir perguntar sobre a Hermione, mas não consegui, lá estava ela, totalmente perfeita, seu vestido a deu um ar totalmente diferente do habitual, me aproximei com um sorriso apaixonado e a ofereci minha mão, a qual aceitou, passamos pelos seus amigos, Granger acenou com um leve sorriso em seu rosto e caminhamos para dentro do Salão.
  - Você está simplesmente perfeita, Hermione... – digo em seu ouvido e me afasto em seguida.
  - Digo o mesmo, , sempre quebrando os padrões, ein? – riu, aquele simples ato me derreteu toda.
  Ficamos conversando até que os Campeões se reuniram no meio da pista, dançando valsa, logo o restante se juntou, olhei para a minha acompanhante, que sorriu aceitando o meu convite para dançar, e entramos no meio, a aproximação de nossos corpos me deixou nervosa, alternava o meu olhar entre seus olhos e sua boca rosada, o tempo havia parado ali, vendo Hermione sorrir enquanto deslizávamos pela pista, porém a minha vontade era de juntar nossos lábios, mas fomos interrompidos pelas “As Esquisitonas” tocando uma música mais animada, o que nos fez afastar nossos corpos, dançando loucamente seguindo o ritmo.
  O tempo passou rápido na presença de Granger, ficamos a maior parte do tempo na pista de dança, depois que cansamos, ela se aproximou de seus amigos me arrastando junto, o Weasley não estava muito animado por causa de seu terno, ficou indignado ao ver o meu, que em suas palavras, era “muito bonito e elegante”, já Potter, estava enciumado ao ver Cho, uma menina da minha casa, dançando com Cedrico.
  - Você deveria a chamar para dançar na próxima, Potter – aconselho dando leves tapas o consolando.
  - Como conseguiu? – perguntou me fazendo o olhar confuso – Chamar a Mione antes de Krum, sabe, eles estavam trocando olhares desde a chegada dele.
  - Bom, sabia que os dois estavam meio que se envolvendo, mas... – a encarei e continuei – Resolvi arriscar, afinal, fazem quatro anos que gosto dela, e não seria um búlgaro que iria acabar com isso.
  - Espero que vocês deem certo, e entre nós – se aproximou sussurrando em meu ouvido – prefiro mil vezes você do que aquele búlgaro!
  - O que os dois fofocam tanto? – Hermione se aproximou cruzando seus braços nos encarando.
  - Apenas falando o quanto fizeram um bom trabalho ao decorarem esse Salão, não é ? – Harry mente me lançando um olhar brincalhão.
  - Sim, esse ano se superaram – coço a garganta e abro um leve sorriso.
  - Realmente, espero que não tenha sido Elfos que fizeram tudo isso, – resmungou – mas não importa, a senhorita me acompanha até lá fora? Quero tomar um pouco de ar fresco...
  - Claro, vamos – seguro em sua mão e me viro para Harry – espero que consiga conquistar a Cho, boa noite, Potter.
  - Também espero, e juízo as duas! – falou parecendo um pai nos fazendo rir.
  Caminhamos até o Jardim, Hermione já estava sem seus saltos, os segurava em sua mão direita, o seu cabelo já não estava mais amarrado, provavelmente por causa do tempo em que ficamos dançando, o bagunçou soltando alguns fios, mas ainda continuava muito bonita. Hermione soltou sua mão da minha e se sentou olhando para as estrelas, me fazendo a imitar, sentando em seu lado.
  - Sabe, nunca imaginei que iria me convidar – começou me fazendo a encarar – Fiquei bem surpresa quando perguntou, e eu meio que...
  - Eu gosto de você, Hermione – a interrompo, que me encarou surpresa.
  - Você o quê? – questionou com o semblante sério – Repete!
  - Gosto de você – minhas mãos começaram a tremer, não era essa reação que eu esperava.
  - Não acredito nisso, , se estiver mentindo, juro que te lanço uma azaração – me ameaçou apontando o dedo em minha direção sorrindo – porque também gosto de você.
  Meu coração parou de bater por um segundo, minha boca formou um perfeito “o”, não acreditava no que acabava de ouvir, então me belisquei soltando um gemido de dor em seguida, fazendo Hermione rir, não era um sonho, era real, meus sentimentos eram correspondidos e estava sem reação, em choque.
  - Sabe, normalmente nos livros, quando a pessoa se declara para a outra, e são os mesmos sentimentos, elas se beijam – aproximou seu rosto do meu, ficando com sua testa colada na minha e aconteceu, fechei meus olhos, sentindo seus lábios macios tocarem nos meus.
  Era tão... mágico, coloquei uma mão em seu pescoço enquanto a outra descia em sua cintura, a dando um leve aperto, aprofundei o beijo, o toque de nossas línguas fizeram uma explosão de sensações dissipar pelo meu corpo, era certo, meu novo vício se tornou o seu beijo.

FIM



Comentários da autora