A Serenata Perfeita
Escrito por Marina Cavalleiro | Revisado por Mariana
Parte do Projeto Sorteio Surpresa - 1ª Temporada // Tema: Serenata
P.O.V Você
Já faz seis meses que estou brigada com o e cinco meses que eu não o vejo. Eu sei que o nosso término foi justo, porém eu tenho saudades dele. Brigamos porque eu o vi beijando outra garota. Senti-me uma inútil ao ver aquela cena. Mas enfim, acho que por sentir saudades e um grande amor pelo , essa raiva não existe mais dentro de mim.
Liguei para o hoje para contar uma novidade, porque ele é meu melhor amigo.
Ligação On
: Alô?
Eu: ! Que bom estar falando com você! Está tudo bem ai?
: Oi ! Sim e ai?
Eu: Melhor do que nunca! Tenho uma novidade para te contar...
: E qual seria?
Eu: Fiquei sabendo que vocês vão vir fazer um show aqui no Brasil e comprei um ingresso para mim na pista Premium! Vou poder vê-los!
: Isso é uma ótima noticia! Vou contar aos outros.
Eu: , não conte ao , porque quero fazer uma surpresa a ele.
: Como você quiser, ! Agora tenho que desligar porque estamos ensaiando. Vejo você daqui alguns dias!
Eu: Tchau meu duende esfomeado! Vejo você daqui alguns dias!
: Tchau meu anjinho.
Ligação Off
Nem acredito que vou vê-los novamente. Estou morrendo de saudades.
Subi para o meu quarto e comecei a ouvir música enquanto terminava um trabalho da faculdade. Esqueci-me de falar que estou cursando direito e fotografia. Eu amo muito que eu faço.
Os dias foram passando muito devagar, deve ser a minha ansiedade em ver os meninos. Quando finalmente chegou sábado eu já tinha tudo preparado. Roupa, dinheiro, câmera, tudo! Comprei o pacote vip para entrar duas horas antes e ficar em frente ao palco.
No Show...
Acabei de entrar no show e percebi o quanto é grande esse lugar. Fui me posicionando na frente do palco e, enquanto esperava o show começar, fiquei conversando com algumas directioners que estavam perto de mim. Finalmente o show começou! Eles entraram animados como sempre e cantaram com aquelas vozes perfeitas. O estava lindo.
Estava prestes a começar a música You & I quando o interrompeu o show para um aviso.
: Pessoal, fiquei sabendo que uma pessoa cujo nome é está na plateia. – Assim que ele falou isso olhou diretamente para mim – Essa pessoa é a pessoa que mudou a minha vida por completo. É a pessoa que me ensinou o que é amor de verdade. Nós namoramos por cinco anos e terminamos tem seis meses por um ato grosseiro de minha parte. Mas saiba, , que eu ainda te amo e que te amarei para sempre. Esse amor é o maior que já senti por qualquer pessoa e esse amor é o que me da forças para dizer o que vou dizer agora. Mas antes você poderia subir ao palco?
Eu estava envergonhada, mas eu sentia que isso seria uma boa coisa. Subi ao palco e ele continuou:
: , desde a primeira vez que te vi meu coração disparou, minhas mãos suaram, eu perdi minha fala e um calor aqueceu meu coração. E saiba que isso que eu sinto por você é amor. Um amor que nem eu posso explicar. Um amor que me fortalece a cada dia. Nesses seis meses pude perceber o quão tolo fui por trair a pessoa que eu mais amo e que eu daria a minha vida para que ela vivesse feliz. Percebi que quero estar ao seu lado em todos os momentos. Por isso gostaria de te fazer um pedido. – Ele se ajoelhou e pegou uma caixinha vermelha do seu bolso – , você aceita se casar comigo e viver para sempre ao meu lado?
Meu coração disparou, por um segundo vi o tempo congelar, minha cabeça estava girando, eu o amava e claro que eu queria viver a eternidade ao lado dele. Porque ele é meu príncipe e eu sou a princesa dele. Eu o amo mais do que tudo e essas palavras me tocaram. Mas não sei por que eu não conseguia me expressar. Deve ser por causa da multidão que estava nos olhando ou porque essa pergunta me deu um choque. Quando de repente vejo que ele estava aguardando uma resposta minha. Olhei nos olhos verdes de e disse:
Eu: , eu te amo e para sempre vou te amar. E se tem alguém com que quero ficar junta até a morte essa pessoa é você. Então a minha resposta é... Sim! Claro que sim, meu amor!
Ele se levantou e colocou o anel no meu dedo. Depois me beijou e me rodopiou pelo palco. Como sentia saudades daquele beijo! Assim que ele me colocou no chão voltei para a plateia e ele disse:
: Essa música é dedicada à você, !
Senti-me única naquele momento. Foi a serenata mais linda que alguém poderia fazer.
Seis Meses Depois
Mãe: Você está linda! Está deslumbrante!
: Verdade! Nem acredito que você vai se casar! Tenho muito orgulho de você amiga! – Me deu um abraço.
Eu estava me olhando no espelho enquanto estavam fazendo meu cabelo. Hoje é o dia que eu mais sonhei nesses últimos meses. Só de pensar que daqui algumas horas estarei no altar ao lado do eu me arrepio e uma onda de lembranças boas ao lado dele passa pela minha cabeça. Quando terminei o cabelo dei os últimos toques na maquiagem e me olhei no espelho novamente.
Eu: Você merece, . Hoje, é o seu dia! – Falei para mim mesma.
Entrei no carro e me sentei ao lado da minha mãe e da minha amiga. Minhas companheiras mais próximas.
O carro parou em frente à porta da igreja e eu não estava acreditando que aquele era o momento tão esperado, o meu casamento! Estava segurando as lágrimas, pois não podia acreditar que estava casando com o meu príncipe!
Subi as escadarias e fiquei de frente para a porta de entrada da igreja. Arrumei meu véu e meu buquê e a porta começou a se abrir. Meu coração começou a disparar e minha vida passou pela minha cabeça. Desde minha infância até aquele momento, o casamento!
Fui caminhando junto ao meu pai até o altar e observava a decoração e os convidados. Todos estavam olhando para mim, alguns com grandes sorrisos estampados nos rostos e outros chorando de emoção. Não consegui conter as lágrimas e na metade do caminho até o altar eu já estava chorando. Mas chorando de alegria. Cheguei até o altar e meu pai me entregou ao e disse:
Pai: , espero que cuide da minha princesinha.
: Cuidarei como meu bem mais precioso.
Aquilo me fez chorar mais ainda, o é a pessoa mais fofa que eu pude conhecer...
O casamento ocorreu melhor do que nunca e chegou a hora que eu mais gosto, as alianças.
: Eu aceito como minha esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
Ele colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão.
Eu: Eu aceito como meu marido, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
Coloquei a aliança em seu dedo e o disse:
- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!
me deu um beijo, o primeiro beijo depois que eu me tornei esposa de meu príncipe.
3 anos depois
: Amor, trouxe visita!
Ele abre a porta do quarto do hospital e e correm até mim.
Eu: Oi meus filhos! Olha a irmã de vocês!
Mostro a eles a e eles começam a tocá-la como se ela fosse de porcelana.
: Mamãe é verdade que o papai te pediu em casamento em um show?
Eu olhei para o e ele estava sorrindo para mim com o brilho nos olhos que ele sempre tinha encostado-se à porta.
Eu: Sim é verdade, .
: E como foi?
Eu: Filho, foi a serenata mais bonita que alguém fez... , vem aqui contar a história.
chegou até ao meu ouvido e disse:
: Você gostou mesmo da serenata?
Eu: Uma serenata perfeita, feita por um homem perfeito!
O beijei e depois ele sentou na poltrona ao lado com a e o sentado no colo dele e ele começou a contar a história:
: O meu pedido de casamento para a pessoa mais perfeita do mundo foi assim...
FIM