Another World
Escrito por Amanda Ribeiro | Revisado por Beezus
Parte do Projeto Songfics - 6ª Temporada // Música: One Direction – Another World
London, Pub Cosmopolitan, 11 p.m
Pov's.
Lá estava ela me olhando de uma maneira extremamente sexy, enquanto balançava seu corpo em um ritmo envolvente, o mesmo da música que eu não consegui identificar. Seu sorriso de canto, era malicioso, ela era simplesmente a dama mais sexy daquela pista, tomando para si o olhar de quase todos os homens presentes, naquele pub, incluindo o meu. Eu queria me aproximar mais estava nervoso demais para tentar, fechei meus olhos na esperança de acalmar as batidas descontroladas de meu coração. Senti um perfume doce, um tanto diferente de todos que já havia sentido, um perfume maravilhosamente afrodisíaco. Abri levemente os olhos, virando minha cabeça em direção ao aroma. Ela estava ali, com seus cabelos meio presos, um vestido preto extremamente colado em seu corpo, acentuando suas curvas dignas de uma latina; me encarando com seus diamantes acinzentados, lábios carnudos, os quais senti uma vontade imensa de beijar. O barman lhe entregou um copo com um drink azul, e então sua voz de anjo me acordou de meu transe.
- Vai ficar ai me encarando?! - disse de uma forma maliciosa, com um sorrisinho de canto.
- Não tenho coisa melhor para fazer - respondi, enquanto me aproximava, ela deu uma gargalhada levemente sensual.
Me aproximei e tomei seu rosto em minhas mãos, e rocei nossos lábios, esperando que ela pudesse reagir contra, mas como não o fez, grudei nossos lábios, de vez acabando com a distância incômoda. Pedi passagem para aprofundar o beijo, que foi imediatamente concedida, e a partir dali, nossas línguas passaram a travar uma batalha completamente sexy por espaço. Levei minhas mãos, uma até sua nuca e a outra até sua cintura terminando de vez com o pouco espaço que nos separava. Suas mãos, passaram a passear por minhas costas deixando ali leves arranhões por cima da camisa preta que eu usava. O oxigênio já faltava, então tivemos que separar nossos lábios, para buscar ar. A puxei para um canto mais calmo aonde tinham sofás, sentei e ela sentou-se ao meu lado, me puxando para que continuássemos o que havíamos parado. chocou nossos lábios de uma maneira urgente.
Narração em terceira pessoa.
Londres, Apartamento do , 12 p.m
Há essa hora a presença de roupas era desnecessária, e fazia com que tivesse pressa de livrar-se das roupas de . Os beijos já haviam se tornado pouco para o desejo de ambos; ali naquele apartamento na zona Sul de Londres, naquele quarto, naquela cama, os beijos já não eram mais o suficiente. Ambos ansiavam por um toque mais íntimo, pelo contato pele com pele. O calor era tanto que mesmo apenas com roupas íntimas ambos sentiam a pele queimar, apenas com um toque, um olhar; a sensação de completude quando seus lábios estavam unidos consumando o beijo não podia ser maior. queria provar a garota embaixo de si, que ela é especial a ele, queria levá-la á outro mundo, deixá-la perdida, entorpecida de prazer.
Não sou eu, não é você, há uma razão
Eu só estou tentando ler os sinais que estou recebendo
É como pedra no fogo, você pode sentir isso?
Eu não sei sobre você garota, mas eu acredito nisso
Palavras serão apenas palavras
Até você trazê-las para a vida
Ela já não se encontrava mais em condições de pensar, estava completamente dominada pela luxúria, passeava com suas mãos delicadas por cada pedacinho dos músculos dele, que por sua vez tentava livrar-se do sutiã da garota que nesse momento era incômodo. Eles tinham pressa de ter um ao outro, de consumar o ato final. queria levantá-la levá-la ao céu e ele não estava disposto a parar até consegui-lo.
Eu vou te levantar, eu nunca vou parar
Você sabe que a levarei para outro mundo
Eu te colocarei para cima e nunca irei parar
Você sabe que a levarei para outro mundo
Todos os dias, em todos os lugares... ooh
Ele finalmente conseguiu livrar-se da peça tão incômoda, precisava dar prazer a ela dar a ela um motivo para o querer cada vez mais e mais. levou suas mãos até os mamilos já rígidos da garota os massageando, levemente, recebendo suspiros da parte de , que com uma mão puxava os fios de cabelos curtos, o incentivando a aumentar os carinhos em seus seios. Com a outra passeava pelos músculos deliciosamente bem delineados dele, seus olhos cor de gelo prendiam-se nas íris , de , um olhar tão intenso, que transmitia fogo. sentia-se completamente desnorteada com isso. parou as carícias no seio de recebendo um gemido em protesto, ele levantou um pouco o tronco para poder observar o corpo perfeitamente curvilíneo de ; que já estava ansiosa. Ela por sua vez resolveu brincar um pouquinho com ele o puxou para baixo de uma forma que lhe possibilitou inverter as posições ficando por cima. a fitou surpreso pela atitude dela, mas não teve tempo de protestar pois no minuto seguinte a garota já encontrava movendo-se, rebolando sobre o membro já ereto de . Mesmo que coberto pela boxer preta, suspirou, quando a garota aumentou a velocidade de seus movimentos.
Um para mim, um para você
Olhe o que você está fazendo
Garota, a musica soa tão bem
Quando você está se movendo
Deixe-me te levar mais alto
Deixe-me provar isso
Porque hey, hey menina bonita
Eu acredito nisso
não aguentaria por muito tempo, e resolveu acabar de uma vez por todas com o sofrimento de ambos, inverteu as posições a fazendo ficar por baixo novamente. Com cuidado levou suas mãos até a barra da calcinha de renda preta que ela usava, e pelas laterais e a puxou para baixo a retirando completamente. Tratou logo de retirar sua boxer, que teve o mesmo caminho de todas as outras roupas, o chão. aproximou seu rosto do ouvido de e sussurrou - Pronta para ir á outro mundo? - não deixou que respondesse e a penetrou de uma vez só, arrancando um gemido alto dela. esperou alguns segundos antes de iniciar seus movimentos, ficou apreciando interior quente e úmido dela. Logo começou a se mover, saia completamente e voltava. Suas estocadas eram fortes e rápidas, arrancando gemidos altos e desesperados de ambos. Enquanto as estocadas iam aumentando o ritmo se deliciava arranhando as costas de , que tomava como incentivo para aumentar cada vez mais os movimentos dentro dela. E assim o ápice de prazer de ambos chegou arrebatador, atingiu o seu primeiro, deliciava-se com os pequenos espasmos involuntários de seu corpo. Assim que o efeito passou para ambos puxou para deitar em seu peito....e assim dormiram.
Baby, me deixe descobrir seu segredo
Deixe-me entrar, só deixe-me mostrar que eu continuo na sua
De coração fechado, pulo no fundo do poço
Apenas deixe-me entrar e deixe-me mostrar-te o que eu quero dizer
FIM
Gente então, gostaram? Eu espero que sim. Espero que vocês tenham se emocionado tanto quanto eu me emocionei escrevendo esse ultimo capitulo, eu chorei baldes pra escrever. Demorei pra postar, pq eu não sabia como terminar, não queria dar um final clichê para uma historia que deu tanto trabalho para escrever. Obrigado as minha leitoras. As minhas amigas que me permitiram postar e utilizar o nome delas pra por aqui, mesmo que não apareça para as leitoras. Obrigada a todas as Beta's que tive, por que eu sei o quanto de trabalho vocês tem pra colocar fic aqui no site. As leitoras que não queriam que a fic acabasse assim tão tragica, me desculpe, mas finais assim me comovem e eu jurei pra mim que ainda terminaria uma fic assim. Eu amo vocês e bem.. Tenho mais fics aqui no site. Uma delas é One Secret da 1D também e a proxima vai entrar assim que der o nome sera Demons From Your Heart. assim como essa espero que gostem de ler. Aqui eu me despeço com tristeza e com a consolação de missão cumprida. Obrigada mesmo!!!!! :(:
Bruna Eduarda!!