Always be my baby

Escrito por Estephany Silva | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


  - Eu não acredito que ele esqueceu de mim de novo. - Eu dizia sentando na cama e tirando o vestido que havia colocado pra , iriamos comemorar 3 anos de namoro, fiz um jantar com velas, o vinho que ele mais gosta, e são 23 horas e nada do imprestável do Malik aparecer, não sei porque me surpreendo isso está ficando tão comum, há 3 semanas mal me toca, ele chega tarde quase todos os dias.
  Eu não quero pensar que ele está me traindo, ele pode ser um idiota e grosso as vezes mas ele nunca me traiu, eu me obrigava a acreditar que ele estava no estúdio com os meninos trabalhando no novo disco.
  Toda vez que nos estávamos juntos e seu celular tocava ele saia para atender, eu não entendia mais nada.
  Me levantei da cama terminei de tirar a calcinha e entrei no chuveiro, quem sabe um banho gelado tiraria aquela sensação ruim do meu corpo. Enquanto a agua gelada caia sobre meu corpo eu pensava no que iria fazer agora, levei uma mão até minha barriga num carinho leve.
  Eu tinha uma surpresa, contaria a nessa noite que estava esperando um filho seu. Sorri lembrando de tudo que passamos e como éramos durante os 2 primeiros anos de nosso namoro, ele nunca me deixava sozinha, me queria nas turnês sempre por perto, era o jeito dele de dizer que tinha medo de me perder, mas eu era sua, sempre fui dele.
  Desliguei o chuveiro me enxuguei peguei uma calcinha e uma blusa dele que eu amava, e me deitei abraçada ao seu travesseiro até pegar no sono.
  Ouvi um barulho e me mexi na cama a procura de e nada dele ainda, peguei o celular que tocava era apenas 3 da manhã e atendi:
  - Alo? É bom você ter um bom motivo pra me acordar a essa hora. - Eu dizia ficando sentada na cama, do outro lado da linha ouvia pessoas chorando.
  E me desesperei, me veio na cabeça e senti um aperto no peito, meu Deus não.
  - é o , escuta fica calma ok.
  - você está me assustando, me fala logo pelo amor de Deus, cadê o , ? - eu dizia já aos prantos e pronta para ouvir o pior.
  - O ta indo ai te buscar ok, ele vai te trazer pra cá, o sofreu um acidente, mas não é nada grave, se arruma ok?
  Sai da cama correndo peguei a primeira roupa que vi na frente e desci rapidamente, e sai pra entrada da casa e esperei , assim que vi ele, me joguei nos seus braços, ele me abraçou e disse que tudo ia ficar bem, e eu esperava que sim.
  Assim que chegamos no Hospital vi os meninos e a mãe de na sala de espera, todos com uma péssima expressão, pediram pra mim se sentar e me contaram, ele estava voltando pra casa quando bateu o carro, ele estava preparando uma surpresa pro nosso aniversario esse tempo todo e tinha ficado no local até mais tarde para deixar pronto, e agora pra me agradar ele tinha se machucado, eles estavam fazendo exames, pois ele chegou desacordado, eu queria ele comigo logo. Agora eu chorava sentada no chão sentindo alguém me abraçar, era , ele também chorava, era como um irmão pra ele e ele seria padrinho do meu filho eu não tinha dúvidas.
  - Por favor os parentes de Malik por favor. - Ouvi a voz do médico e me levantei.
  - EU, EU SOU A NAMORADA DELE, COMO ELE ESTA DOUTOR? ELE VAI FICAR BEM?
  - Calma ele sofreu uma lesão, mas ficara bem, ele acabou de acorda e chama por você-
  Passei correndo pelo médico em direção ao quarto do chegando lá, ele estava com alguns aparelhos no braço, e olhando em minha direção, simplesmente deixei minhas pernas me levarei até ele, e chorando o abracei.
  - nunca mais pense em fazer isso comigo, ouviu bem? Eu te amo muito pra te perder. - Eu dizia beijando seus lábios de leve e olhando em seus olhos.
  - Eu estava fazendo uma surpresa pra você amor. - Ele dizia com calma e sorrindo de leve, o que me fez chorar mais ainda. - Me perdoa por estar tão distante de você, ok? Eu só queria que tudo fosse perfeito como você merece.
  - eu só preciso de você pra ser tudo perfeito, e eu também tenho uma surpresa pra você amor, esquece tudo isso ok?
  - não, eu tenho que te falar, eu fiquei até tarde fora todos esses dias porque eu estava preparando uma surpresa iria te pedir em casamento amanhã, mas deu tudo errado. - Ele disse fazendo aquele biquinho que eu amava.
  - você falou o que? - eu abri um sorriso enorme e agarrei ele, que logo gemeu de dor e eu soltei.
  - sei que não é de uma maneira perfeita mas, você quer casar comigo? - Ele disse olhando nos meus olhos e segurando minha mão.
  - É claro que quero meu amor, meu Deus como eu te amo, você me faz a mulher mais feliz desse mundo. - e o beijei ouvindo aplausos atrás de nós e todos estavam ali nos olhando na porta do quarto e entrou sem graça e disse:
  - Acho que você precisa disso , pra fazer valer o pedido. - ele disse rindo e deu uma caixinha pra que tirou o anel dali e colocou em minha mão com cuidado, ele pegou e beijou minha mão e falei:
  - Eu também tenho uma surpresa amor. - Peguei sua mão e levei até minha barriga e disse - Acho que você tem que se recuperar rápido, pra atender aos meus desejos, e pra cuidar de nosso bebê.
   fez menção de levantar mas foi impedido por causa dos fios, emocionado me puxou e me beijou e com o barulho das palmas de amigos e família eu sabia que estava no lugar certo de novo.
  - Eu te amo , nós três vamos ser muito felizes.

FIM



Comentários da autora


Olá minhas dlçs, espero que tenham gostado dessa short, eu fiz ela com muito amor e carinho pra minha dlçinha Nataly com seu amado Zayn hasuhasuha, e já estou com mais ideias pra umas 2 fics novas bjaooo.
Outras fics
Aftermath (all times)