A love for life

Escrito por Gabriela Estevão | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


  O único som audível no lugar era os saltos da garota se chocando no chão, ela dava passos apressados, estava atrasada pra sua reunião de trabalho, assim que abriu a porta se deparou com olhares caindo sobre ela, a garota ignorou todos e se sentou no único lugar vazio ao lado de um garoto loiro com grandes zafiras azul-céu encantadoras. Ela retirou os óculos, chapéu e lenço que usara pra se disfarçar e jogou sobre a mesa.
  - Atrasada – Simon falou sem olhar para a menina.
  - Me desculpe, foi complicado passar pelas milhares de garotas que estão lá fora gritando, sem ser reconhecida por elas - Justificou-se com um pequeno sorriso nos lábios, juraria que seu sorriso era sínico.
  - Tudo bem, agora vamos ao que importa – Simon falou analisando alguns papeis sobre sua mesa – eu preciso da sua ajuda.
  - Então quer dizer que o velho rabugento quer minha ajuda - nunca perdia a oportunidade de perturbar Simon - Tudo bem, mas fala logo antes que me arrependa.
  - Preciso que finja ser a namorada do Niall – Simon falou olhando para ela e o garoto que estava ao seu lado. Niall, Niall Horan.
  - Que? - Perguntou incrédula, era aquilo que ele queria, que ela fingisse ser namorada do amigo que ela mantinha uma paixão secreta, ele queria destruir ela? - Isso é loucura, é paranoia.
  - você é minha ultima esperança - Niall se manifestou pela primeira vez desde que havia chegado, seus olhos suplicavam pela ajuda da loira.
  - Niall está com uma fama nada muito boa desde que começaram a sair fotos dele com mulheres diferentes todas as noites, entrando em seu apartamento - Simon explicou e aquilo vez subir uma raiva em , então eles queriam que ela acabasse com a má fama do garoto?
  - Não sei se devo – A garota falou sincera.
  - É só por um tempo, vai ser bom para ambos – Simon sabia como jogar - tantos seus quanto as directioner apoiam mesmo sem nunca ter existido, imagina como vão ficar feliz ao saber que o romance existe - Simon havia pegado no ponto fraco de ambos, seus fãs. faria te tudo para agradar eles, assim como Niall, por tal motivo ele estava ali passando por situação tão constrangedora para o menino.
  - Tudo bem Simon, tudo pelos meus fãs - Ela gostava da ideia de beijar Niall, ela sempre teve uma queda pelo amigo de algumas festas, só não gostava de saber que poderia se apaixonar por ele e depois ser deixada.
  - Ótimo, irei preparar o contrato - Simon disse se levantando e saindo da sala.
  - Velho rabugento – pigarreou se ajeitando na cadeira.
  - Me desculpe por isso , eu realmente não queria te colocar nessa situação – Niall pediu suas sinceras desculpas.
  - Tudo bem Niall – sorriu para ele, e ao se virar finalmente percebeu a presença de mais quatro seres desligados do mundo – E vocês garotos? Esperando suas "namoradas"?
  - Não, meu namoro é de verdade – Louis se manifestou.
  - Eu sei - disse sincera, ela havia conhecido já a namorada de Louis, e sabia que o namoro era de verdade pelo jeito que a garota falava do namorado.
  - Hoje eu encerro meu namoro - Zayn disse com um sorriso nos lábios.
  - Achei que ia se casar – estava surpresa, ela acreditava que Zerrie era verdade.
  - Não, eu sou muito novo pra isso – Zayn respondeu feliz e brincalhão – Zerrie foi só um jeito de proteger minha verdadeira amada - os olhos do garoto brilharam ao falar da sua amada.
  - Agora fui surpreendida – falou rindo – E você Liam?
  - To solteiro no momento – Ele falou cabisbaixo – Terminei com a há pouco tempo e com a Sophia não deu muito certo, não era a garota certa pra mim.
  - Um dia você acha a pessoa certa – Liam sorriu com o comentário da garota – Harry você não vai arrumar uma namorada?
  - Deixa pra mais pra frente – Falou sorrindo.

  •••

  O fim do dia foi normal, fez algumas compras pro seu jantar de hoje a noite com Niall, onde seriam pegos de "surpresa" se beijando. Depois de fazer suas inúmeras compras ela foi pra casa e ficou respondendo alguns fãs no twitter. Nada deixava mais feliz do que ver as mensagens lindas que seus fãs lhe mandavam. Depois de seguir alguns fãs ela desligou o computador e foi tomar seu banho relaxante.
  Depois do banho a garota colocou uma roupa apropriada que tinha colocado naquela tarde, fez uma leve maquiagem e deixou seus cabelos caindo nos ombros fazendo leves cachos, estava simplesmente linda. Olhou pela ultima vez no espelho e estava tudo nos acordos, passou a mão mais uma vez pelo vestido, pegou seu celular e desceu até a entrada de sua casa onde um motorista já a esperava para leva-la ao jantar. Esse tempo em Londres fingindo ser namorada do Niall até que poderia ser legal.

  Do outro lado da cidade Niall ajeitava sua jaqueta de couro, ele estava simplesmente lindo, usava uma calça jeans preta, uma camiseta branca, uma jaqueta de couro preto e nos pés o menino calçava um vans. Ele estava animado com o jantar, ele gostava e muito da companhia da menina, agora iria fingir ser sua namorada e nada deixava o menino mas feliz do que saber que teria a companhia da menina.
  Niall pegou o molho de chaves sobre a mesa e foi até a garagem entrando em sua Ranger rover preta e seguindo em direção ao restaurante combinado por Simon.
  Assim que chegou pode ver descendo do carro, ela estava simplesmente linda, ela era linda, os olhos da garota se encontraram ao dele, Niall seguiu a passos apressados até a garota.
  - Você esta linda - ele falou assim que lhe deu um abraço e beijo nas bochechas rosadas.
  - Obrigada, você também esta um gato – era diferente das outras garotas que Niall conhecia e saia, ela era engraçada de um jeito meio torto mas era, linda, talentosa, encantadora e humilde e tinha uma coisa em comum com o garoto: O amor pelos fãs.
  - Um elogio vindo de você, vou ficar metido.
  - Nem ouse – A garota deu um tapa no ombro do irlandês, que fez uma pequena massagem no local onde recebera o tapa.
  - Isso doeu - ele falou e soltou uma gargalhada – Acho melhor entrarmos antes que isso encha de fãs.
  - Niall isso foi surpreendente – ele olhou pra garota sem entender do que ela falava, ela deu um grande sorriso e logo continuou - Eu realmente achei que você não pensasse.
  - Estava enganada - Ele pegou em sua mão e entraram juntos no restaurante, recebendo muitos olhares indiscretos, afinal não e sempre que se vê um casal tão bonito como Niall e , por mais que seja falso, com toda certeza que eu tenho eles eram o casal mais fofo e bonito que aquelas pessoas viram em suas simples ou elegantes vidas.
  Niall guiou até uma mesa, depois de fazer o pedido e ter um jantar animado, antes do fim do mesmo deram um selinho como o combinado, depois de Niall pagar a conta os dois saíram do restaurante sendo recebidos por uma chuva de flash’s e perguntas, não responderam nenhuma das perguntas, iriam deixar a duvida no ar. Niall levou até seu carro lhe deu um beijo na testa e um abraço apertado, sussurrou um "Boa noite princesa" em seu ouvido e logo em seguida foi para seu carro e seguiu rumo para casa.

  •••

  O tempo passou rápido, ficou em Londres por um mês, assumiram o namoro e logo ela teve que voltar para os EUA, ela começaria sua nova turnê, sua primeira parada séria Los Angeles. Hoje seria seu primeiro show a garota estava animada.
  Os fãs aceitaram bem o namoro dela com Niall o que a deixava feliz, afinal sua felicidade dependia da felicidade deles.
  Enquanto ela se preparava para o show, Niall se despedia de uma de suas “amiguinhas” depois de terminar sua diversão ele decidiu ir ao show de sua “namorada” apesar do namoro ser falso Niall por mais que não queira admitir tinha uma queda, melhor dizendo um penhasco, por .
  Depois de preparar as coisas e avisar aos meninos de sua viajem, o garoto foi para Los Angels em um jatinho particular, já que não haveria mais voos para lá a essa hora.
   tava a ultima olhada em sua roupa ela sorriu para seu reflexo no espelho, e depois de ser anunciada subiu ao palco sendo recebida por suas fãs com carinhosos aplausos.
  - Boa noite Los Angeles – gritou animada, podia ver sua animação pelo seu sorriso. Nada fazia a menina mais feliz do que a companhia dos fãs. Sua resposta foram calorosos gritos de seus lovatics – Hoje vou começar o show com uma musica que gosto muito – Ela jogou os cabelos pro lado e logo começaram os toques de Made In The Usa, os fãs acompanhavam ela. Já no final da musica quando olhou para o lado, pode ver Niall cantando animado a musica ali do camarim Vip, ela sorriu pra ele e mandou uma piscadela. Assim que terminou a musica sorriu para a plateia.
  Depois tocou mais algumas musicas de seu novo Cd e também algumas antigas a pedido de seus fãs, no fim do show de despediu com um aperto no coração, ela odiava quando os shows acabavam, por mais cansada que estava ela amava estar ali cantando com eles.
  - Ótimo show – Niall a recebeu com um caloroso abraço.
  - Não acredito que Simon te fez vim parar aqui – ela cochichou no ouvido dele.
  - Ele não fez, eu vim porque quis ver minha “namorada" arrasando – sorriu para Niall.
  - Já falei que você é muito galanteador?
  - Não.
  - Agora já sabe – Ela sorriu para ela – Sr. Horan poderia me acompanhar em um jantar para repor minhas energias?
  - Acho que não – Niall brincou.
  - Tudo bem, eu não me importo de comer brigadeiro sozinha – Ela passou por ele rindo, Niall segurou seu pulso e fez ela rodar e ficar parada de frente para ele – Mudou de ideia? – ela perguntou sapeca.
  - Eu nunca te deixaria jantar sozinha, ainda mais com essa sobremesa – riu, eles estavam em uma distancia perigosa, suas respirações já estavam misturadas e nenhum dos dois seguravam mais a vontade de ser beijar, Niall foi quem iniciou o beijo, ele levou suas mãos a cintura dela a puxando mais para ele, arranhava a nuca do menino, puderam sentir alguns flashs sobre eles, mas não deram importância alguma, Niall pediu passagem e ela cedeu sem nenhuma relutância, ela necessitava daquele beijo assim como ele. O beijo foi encerrado com alguns selinhos, eles colaram suas testas e o sorriso no rosto de ambos poderiam ser vistos a distancia.
  - Desculpa eu não devia – Niall falou ainda com as testas coladas.
  - Namorados se beijam Niall – a menina estava extremamente feliz, ela sabia que aquele beijo foi de verdade, não só um beijo, ele tinha sentimentos.
  - Claro, eles se beijam – a felicidade na voz do meninos era perceptível, e nesse momento ele se arrependeu te ter ficado com aquela garota, se arrependeu de todas que havia ficado enquanto estava com , mesmo a garota sabendo da existência delas Niall se sentiu culpado.
  - Agora vamos – falou dando nele um selinho, o menino segurou sua mão e juntos caminharam para fora daquele lugar, deram alguns autógrafos para seus fãs, tiraram fotos com eles e pousaram para algumas revistas, responderam muitas poucas perguntas e depois seguiram para o apartamento da , onde passariam a noite.

  •••

  Niall e passaram e noite conversando, beijando, brincando e beijando, os dois estavam apaixonados e isso era visível, qualquer um poderia ver o quanto os dois se amavam, só que ambos eram cabeça dura de mais para admitir que se amavam, apenas falavam que estavam curtindo a companhia um do outro já que tinham que fingir o namoro. Na manhã seguinte Niall voltou pra Londres, deixando com seu coração e levando o dela, pena que eles não percebiam isso, ficou na cidade por mais três dias e logo partiu para seu próximo destino no Canadá. A turnê dela ia de bem a melhor, Niall a visitava sempre que não tinha shows, e foi em uma dessas visitas que resolveu se declarar para garota, ambos ficaram muito felizes ao saber que o amor que sentiam era reconhecido, o contrato de namoro expirou e Niall refez o pedido de namoro só que desta vez de verdade, aceitou obvio. Depois de cinco meses sem se ver por causa das turnês que não os davam férias. resolveu fazer uma surpresa para o namorado que estava no Brasil.

  •••

  Com um pouco de dificuldade conseguiu chegar no Brasil sem ser reconhecida por fãs, ela tinha acabado de pintar os cabelos e estava com óculos escuros e um boné, foi acompanhada por um segurança até o hotel onde ficaria e onde Niall estava, ela chegou antes do fim do show dele acabar, ela subiu para o quarto e arrumou suas coisas tomou um banho relaxante e colocou uma regata branca e um short jeans preto, prendeu seus cabelos em um coque frouxo, colocou seu anel de namoro, o colar com um trevo de quatro folhas que Niall a tinha dado e se sentou no sofá e ficou ouvindo TV enquanto mexia no twitter, respondia fãs, seguia fãs, aproveitou também pra conversar com , depois de um tempo recebeu uma mensagem de Niall a desejando boa noite, ela sorriu com a mensagem e responde rapidamente lhe desejando boa noite e bons sonhos, ela desligou seu notebook e voltou a prestar atenção no filme que passava por sorte achou um canal que era em inglês. Acabou pegando no sono antes mesmo do filme acabar, amanhã seria um longo dia, o dia da surpresa para Niall.

  •••

   acordou com o sol invadindo seu quarto, era mais um dia quente no Brasil, o que não é uma novidade quando se trata do país, levantou e tomou uma ducha fria pra se despertar e refrescar um pouco, colocou uma roupa confortável e fresquinha, escovou os dentes e ligou pra recepção pedindo para subirem com seu café da manhã. Não demorou muito e subiram com seu queijo minas, mamão e suco de laranja, ela deu uma gorjeta ao garçom, assim que terminou de comer, resolveu que era hora de ir fazer a surpresa para o namorado.
   saiu caminhando pelos corredores com um sorriso largo estampado em seus rosto, uma verdadeira apaixonada, assim que chegou onde indicaram que era o quarto do namorado, deu duas leves batidas na porta, escutou um “já vai", jogou seus cabelos pro lado, escutou passos vindos atrás de si e olhou, era uma velha senhora com seu cão guia, assim que ouviu a porta abrir deu um giro de 180°. Ela congelou, seu coração pareceu parar, o ar faltou, as lagrimas não demoraram muito a voltar, a mulher só de roupão a sua frente lhe fez perder as forças das pernas, ela estava destruída, Niall havia a traído ou seria um pesadelo?
  - Quem é? – Ela ouviu a voz de Niall, que logo surgiu atrás da mulher com uma bermuda, quando ele viu ali parada na sua frente sentiu seu mundo cair.
  - É assim que me ama Niall? – Ela perguntou com um fio de voz.
  - eu posso explicar, não é isso que você ta pensando.
  - Eu não estou pensando, eu to vendo, vendo com meus próprios olhos.
  - me deixa explicar – ela não deixou ele terminar, apenas se virou e saiu andando logo dali, antes que perdesse a cabeça e fizesse algo que se arrependesse mais tarde.
  Assim que chegou ao seu apartamento, se jogou na cama e começou a chorar desesperadamente, ela pensou em se cortar para aliviar tamanha dor, mas prometeu a si mesma que não faria, não faria isso pelos seus fãs que sofreriam ao vê-la se cortando novamente e por causa de um completo idiota.
  Alguns apartamentos dali Niall brigava com Harry por estragar sua vida.
  - Olha o que você fez Harry, agora ela acha que eu a trai – Niall falava andando de um lado pro outro coçando a cabeça.
  - Eu não tive culpa – Harry se defendia.
  - Se controlasse suas garotas, ela não teria aberto a porta, a não teria achado que ela estava comigo – Niall estava nervoso, inquieto e com medo, muito medo de perder sua amada.
  - Niall ficar assim não vai adiantar de nada, se acalma – Zayn falava na tentativa de acalmar o amigo.
  - Ela nunca vai me perdoar – Algumas lagrimas se formavam no rosto do garoto.
  - Você não tem que se preocupar, você não fez nada – Zayn falou colocando as mãos no ombro do amigo e o guiando até um sofá.
  Harry se sentia culpado pela briga, Louis tentava animar ele mas não conseguia, Liam e Zayn conversavam com Niall tentando colocar na cabeça dele que iria perdoar ele, que ele não fez nada de errado. Acabou que ninguém percebeu a garota com que Harry estava sair do apartamento, ela seguiu até o apartamento da , bateu na porta algumas vezes, assim que a viu ali teve vontade de voar no seu pescoço.
  - O que você ta fazendo aqui? – perguntou tentando manter a calma.
  - Eu vim explicar as coisas – a garota tentava falar seu melhor inglês.
  - Não tem nada pra explicar, a não ser que queira me explicar os detalhes da noite de ontem.
  - Eu não tava com o loirinho – a garota estava perdendo a paciência com e sua lerdeza – Eu estava com o Harry, conheci ele ontem em uma boate e ele me trouxer pro hotel.
  - Vá até lá e diga que não acredito na mentira deles – já ia fechar a porta só que a menina foi mais rápida que ela, colocando o pé impedindo-a de fechar a porta.
  - Não quer acreditar em mim não acredite, mas vá até lá e veja como seu namorado, ou sei lá o que ele é seu, está – dito isso a garota se virou e sai de lá entrando no elevador e antes dele fechar lembrou de mais algo – Aquele garoto te ama e você vai perder ele se não lutar por ele - logo em seguida a porta do elevador se fechou e ela sumiu da vista de .
   soltou um longo suspiro e pensou no que a garota falou, fazia sentido, afinal Harry era galinha e cada dia estava com uma garota diferente.
  Ela se deu por vencida e caminhou em passos lentos até o quarto que Niall estava, a porta estava aberta ela entrou devagar sem fazer barulho, ela não queria ser vista, assim que bateu seus olhos no canto da sala, viu Niall chorando no colo do Liam, a garota estava falando a verdade?Ou era só uma encenação? Se for uma encenação todos podem seguir carreira como ator.
  - Niall – falou com uma fio de voz.
  - , meu amor me perdoe eu juro que não fiz nada eu nem se quer sei quem é aquela menina – Niall falou se levantando e vindo de encontro a garota.
  - Eu sei.
  - Sabe?
  - Sim, ela me falou tudo.
  - Cadê ela? - Harry finalmente tinha se tocado que a garota sumiu.
  - Ela foi embora – falou olhando para a porta aberta – me falou algumas coisas e foi embora.
  - O que ela te falou? – Niall perguntou preocupado.
  - Que estava com o Harry, acho que te devo desculpas Niall – falou olhando para os pés – e para você também Harry.
  - Não, você não me deve, eu faria o mesmo no seu lugar ou até mesmo pior – Niall falou levantando o queixo dela e a fazendo o encarar.
  - Você me deve uma namorada - Harry falou brincando.
  - Você ia namorar ela? – Louis perguntou em um tom brincalhão.
  - Não – Harry respondeu curto.
  - Então não te devo nada – sorriu.
  - você me desculpa?
  - Eu que te devo desculpas, eu não confiei em você, eu errei.
  - Tudo bem – Niall a abraçou forte – Mas o que você ta fazendo aqui?
  - Era pra ser uma surpresa.
  - E foi – Zayn respondeu se levantando – O Niall até chorou de emoção – Zayn brincou com o amigo.
  - E não queria que isso... - Niall não deixou terminar, deu lhe um selinho fazendo a mesma se calar.

  ♥♥♥

  Depois de uma semana voltaram todos juntos para Londres, resolveu se mudar para Londres definitivamente, Niall amou a ideia e os meninos também , quem não gostou muito foi a família de que teria que ficar longe de sua menininha, mas ela prometeu visita-los sempre.
  Depois de três anos de namoro, descobriu que estava grávida, a alegria foi geral, os fãs amaram a novidade ao contrário do que pensaram depois de oito meses a pequena nasceu saudável e linda, ela era uma mistura perfeita do pai e da mãe, foi amada desde que descobriram a existência daquele pequeno feto na hora do nascimento foi alegria geral, fãs foram pra frente do hospital com vários cartazes de apoio a e Niall.
  Quando completou um ano e seis meses, Niall pediu em casamento, a mesma aceitou de bom grado, o casamento foi lindo e simples, não foi muito grande mas foi simplesmente perfeito. Liam e voltaram e estão muito felizes, Zayn arrumou uma namorada que encantou todas as directioners principalmente pelo fato de ser uma delas, ela também é uma grande fã da e se tem uma coisa que gosta e de mimar a pequena , Harry esta namorando uma francesa muito linda, , os dois são muitos felizes, Louis e continuam juntos e felizes e garantem que serão os próximos a casar.



Comentários da autora