×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

A Loba Cushita (Livro 1)

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Prólogo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  O Espírito de Deus estava sobre Maoroem (Miriam) a filha de Amram, irmã de Araão, e ela profetizou sobre sua casa, dizendo: “Eis que um filho nascerá a nós, de meu pai e de minha mãe, e ele salvará Israel das mãos do Egito”. E quando Amram ouviu as palavras de sua filha, ele levou sua esposa de volta para a casa, depois que ele a tinha conduzido para longe no momento que faraó ordenou que cada criança do sexo masculino da casa de Jacó fosse lançada na água.
0
Comente!x

  Assim, Amram levou Yoquebede, sua esposa, e três anos depois que ele a tinha afastado, e ele veio a ela, e ela concebeu. E no final de sete meses desde sua concepção, ela deu à luz um filho, e toda a casa foi preenchida com grande luz, como da luz do sol e da Lua, no momento de seu brilho. E quando a mulher viu que a criança era boa e agradável à vista, ela escondeu-o por três meses numa sala interior.
0
Comente!x

  Naqueles dias os egípcios conspiraram para destruir todos os Israelitas. E as mulheres egípcias foram para Goshen onde estavam os filhos de Israel, e elas levavam sob seus ombros, seus bebês que ainda não podiam falar. E naqueles dias, quando as mulheres de Israel davam à luz, cada mulher escondia seu filho de diante dos egípcios, para que os egípcios não pudessem saber que tinham dado à luz, e não pudessem destruí-los da terra.
0
Comente!x

  E as mulheres egípcias vieram para Goshen, e seus filhos que não podiam falar iam sobre seus ombros, e quando uma mulher egípcia entrava em casa de um Israelita, o seu bebê começava a chorar. E então as mulheres egípcias foram e disseram isto na casa do faraó. E o faraó enviou seus oficiais para levar as crianças e matá-las; assim fizeram os egípcios com as mulheres Israelita todos os dias. E foi nesse momento, cerca de três meses de antes de Yoquebede ter ocultado seu filho, que a notícia ficou conhecida na casa do faraó.
0
Comente!x

  E a mulher apressou-se a tirar seu filho antes que os oficiais viessem, e preparou para ele uma arca de juncos, e a rebocou com lodo e piche, e colocou a criança nela, e ela deixou-a pela beira do rio. E sua irmã Miriam ficou de longe para saber o que seria feito a ele, e o que seria de sua vida. E eis que a princesa do Egito viu o bebê nas águas do rio Nilo e decidiu protege-lo. Deu-lhe o nome de Moisés dizendo: “Das águas o tirei, serás chamado Moisés”. E a filha de faraó colocou Moisés dentro de sua casa e o criou como seu filho.
0
Comente!x

  Moisés cresceu no Egito com toda pompa. Ele foi criado como neto do faraó, aprendendo tudo que os egípcios puderam ensinar-lhe. Ele cresceu na casa do faraó e aprendeu todos os costumes. E foi assim que Moisés cresceu do Egito como parente do futuro herdeiro do Egito. E por 30 anos tudo ficou bem... Em meio a isso uma jovem tinha seu destino selado. Essa é a história da Loba %Cushita%...
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x