Almost A Fairytale
Escrito por Mariana Barcelos | Revisado por Natashia Kitamura
“... também te amo, beijo e bom show. ”
De novo, pela milésima vez eu tinha que dividir meu com o The Maine. Não que eu seja possessiva ou algo do tipo mas é que não é a primeira vez que eu perco uma data especial junto dele porque tem show ou algo do tipo! Caraca é véspera de ano novo! Precisava mesmo? Ou também podia pelo menos ter me chamado pra ir junto! Minha família ta a não sei quantos mil quilômetros, e agora vou ter que passar o ano novo SOZINHA dentro de casa! Mas também problemas a parte, fodas ! Eu posso até te amar muito, mas você sabe ser um merda de vez enquanto quando o assunto é ser um namorado legal! Custa ser fofo, fazer uma coisa para me agradar às vezes? Vai doer? Ótimo agora eu to chorando! Era o que eu mais precisava! Sozinha, longe da família, e chorando pelo namorado sem coração.
Abri a porta do guarda roupa, procurando por uma caixa de lenços e deixei um envelope cair. Peguei ele e sentei na cama. Estava lacrado. Abri e comecei a ler:
“, imagino que você deve tá morrendo de raiva de mim né? Desculpa mais eu não pude evitar. Mas eu preparei uma surpresa que vai ser como se eu estivesse ai. Para encontar o próximo bilhete vá até onde eu te vi pela primeira vez...
Te amo, ”
Hã? Como assim? Não entendi não! Mas quer saber, o que custa? Mas se ele tiver fazendo graçinha com a minha cara, ele vai ver!
Peguei o carro e fui até onde eu vi ele pela primeira vez...
Flashback ON
Entrei na sala quase querendo pegar um avião e voltar para o Brasil. Mas não, eu dei muito duro para conseguir esse intercâmbio e não vou desistir agora não mesmo.
“Turma, por favor, silêncio! Quero apresentar para vocês a aluna nova: !”
Eu olhei rapidamente para cada aluno, mais meus olhos pararam em um em especial: o nome dele era ...
Flashback OFF
Na porta de entrada da escola tinha outro envelope:
“Quantas coisas aconteceram nessa escola, né? Confusões, brigas, discussões, mais eu quero que você vá até onde aconteceu a melhor lembrança de nós dois nessa escola... ”
Flashback ON
Baile de formatura da turma de 2007
Eu e ele dançávamos uma musica lenta qualquer, sem falar nada, apenas aproveitando o momento...
“, posso te pedir uma coisa? ”
“Depende, o que você quer? ”
“Eu quero que você seja minha. Você quer namorar comigo? ”
Flashback OFF
Fui ate a quadra onde o baile aconteceu e la tinha uma garrafa de espumante com outro bilhetinho do lado. “Bebidas já foram o motivo de varias brigas nossas, mas essa aqui vai ser para comemorar... Ah! E a próxima pista fica onde eu já toquei varias musicas para você... ”
Flashback ON
“Para de me puxar ! Deixa eu aproveitar a festa! Eu vou ficar com a Mel, ela não me trata mal, igual a você! ”
“Então fica ai! Mas depois quando eu nunca mais olhar na sua cara, você vai se arrepender! ”
Mais uma vez o tinha passado da conta na bebida e começou a falar besteira. Eu não fiquei brava porque ele tava falando besteira e cantando a ex, eu fiquei brava porque tava cansada de cuidar de criança que bebe de mais.
Flashback OFF
No auditório da escola tinha um envelope na cadeira de frente para o centro do palco com outro envelope.
“Eu já escrevi tantas musicas para você... mas acho que a mais importante foi a primeira de todas... ”
Flashback ON
“! Tão te chamando no auditório! ”
“Eu já to indo! ”
Entrei no auditório estava todo escuro, mas de repente uma luz se acendeu no centro do palco.
“ eu só quero te pedir para você escutar tudo antes de ficar brava comigo e ir embora... ”
“Eu não tenho nada para escutar , eu estou por aqui de você brincar comigo, e ter que fingir que eu não ligo, por que eu me importo! Quer saber, eu te ODEIO! ”
Eu mal tive tempo de ir embora porque rapidamente os primeiros acordes do que viria a ser o maior sucesso do The Maine começaram a tocar...
Flashback OFF
Quando voltei de meus pensamentos, a cortina do palco se abriu, revelando vários papeis em uma certa sequencia:
“EU SEI QUE ÀS VEZES, EU ERRO... ”
“... MAS EM ALGUMAS POUCAS EU ACERTO... ”
“... E EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO MEU CORAÇÃO ESCOLHEU TE AMAR... ”
“... ELE FEZ A MELHOR ESCOLHA. ”
“EU QUERO TE AGRADECER POR SER MEU ANJO...
“... POR SER MINHA MELHOR AMIGA... ”
“... POR SER MINHA MÃE MUITAS VEZES... ”
“... POR SER A FÃ NUMERO UM DO THE MAINE, E MINHA MUSA INSPIRADORA... ”
“... POR CUIDAR DE MIM, E FICAR DO MEU LADO QUANDO EU PRECISO... ”
“... E O MAIS IMPORTANTE: POR ME AMAR DA MESMA MANEIRA QUE EU AMO VOCÊ”
Eu não conseguia acreditar que ele tinha feito isso tudo para mim. Era a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida.
No caminho de volta a porta de entrada da escola tava lotado de fotos minhas e dele, lembrando tudo o que a gente tinha passado durante os 7 anos que eu conheço ele, mais a maior surpresa da noite tava parada na porta...
“! Meu deus! Eu não to acreditando! Foi a coisa mais linda do mundo! Eu te amo! ”
“Que bom que você gostou! Eu também te amo muito! ”
“Mas... por que tudo isso? ”
“Eu queria achar um jeito diferente e especial de te perguntar se você quer ser minha para sempre. Casa comigo? ”
Epílogo
E então eles viveram felizes para sempre. E quase isso, só que não. Agora vocês vão entender por que a fic chama Almost A Fairy Tale. A fic é quase um conto de fadas porque nunca na vida da gente vamos ser “felizes para sempre”. Não é simples assim. vai ter que acontecer muita coisa para que a nossa felicidade dure. A gente vai ter que brigar, vai ter que chorar, vai ter que ficar triste, mas, tudo por uma boa causa. Para que a gente tenha momentos felizes com alguém que realmente importa e que a gente ama. Não que todo mundo vai ter um para sempre(infelizmente, eu queria... )mas com certeza a gente acha alguém que presta uma hora. Como essas comunidades deprimentes do facebook diriam: a gente tem que beijar muito sapo para achar o príncipe. Então comece a procurar ele aonde você menos espera vai que você não acha... E se você já tiver achado seu gaurda bem guardadinho e não deixa escapar, tem tanta gente atrás de um...
Oi pessoinhas! Owt, essa fic ficou muito cute! Eu adorei escrever uma fic Maine fofinha e espero que minha amiga oculta(a Fernanda)tenha gostado. Um beijão de marshmallow da Mari!