All Too Well
Escrito por Bella Silva | Revisado por Naty
Música: Taylor Swift - All Too Well
Você já se imaginou amando loucamente e depois perdê-lo? Eu também não, mas aconteceu comigo bem quando minha vida estava indo de muito bem a melhor. Uma galeria tinha comprado meus quadros, a qual eu estava agora em minha mais nova exposição ouvindo os elogios de mais um comprador idiota que não percebia que meus pensamentos não estavam aqui, mas sim com ele, que me amou como nunca fui amada que poderia entrar em combustão e eu retribui loucamente e de mão beijada. Maldito dia em que foi comemorar a volta de seu irmão a Londres, porque eu fui me deixar levar por aqueles olhos, e eu nem percebi que suas palavras pingavam a mentiras, eu me deixei levar por cada gota, tinha tudo o que eu queria e o que eu não precisava. Ainda me lembro de dançar com ele na cozinha músicas antigas em plena madrugada apenas com a luz da geladeira aberta, a viagem que fizemos até o interior para visitar sua mãe e nos perdemos no caminho, cantávamos no carro enquanto as folhas do outono caiam lá fora, eu ainda posso senti-las, e sua doce disposição para os meus olhos bem abertos, ainda tenho nosso álbum de fotos em cima da bancada onde eu posso vê-lo mais jovem com suas bochechas rosadas e seu uniforme de beisebol amador, sua mãe me deu quando a conheci.
Um dia, ele simplesmente terminou comigo porquê iria pra Las Vegas com os amigos, incluindo o namorado da Letícia e ele não queria ficar preso a ninguém, e o pior: ele teve coragem de mandar minhas coisas pelo correio, menos o cachecol que eu esqueci na casa de quando nos conhecemos, e eu sei que ele ainda o guarda no pequeno móvel ao lado da sua cama, ele ainda tem aquele cachecol vermelho velho, porque tem meu cheiro e o lembra inocência. Ainda frescas em minha mente as lembranças me levam até lá, e eu te amava tanto antes de você me fazer perder a única coisa rara pra mim, e eu sei que você também lembra de tudo bem demais.
Caminhei entre as pessoas e recebi vários elogios, meus amigos estavam lá para me prestigiar, mas há essa hora já devia estar longe provavelmente com alguém em seu quarto em Las Vegas, mas eu não podia estar em lugar melhor do que aqui, sabendo que apreciam meu trabalho, mesmo ele não estando aqui. Esta exposição não era a minha primeira, mas era a mais importante por estar ocorrendo na mais famosa galeria de Londres, retratei em meus quadros o amor ao próximo, a um parente, a uma amiga, o amor de um homem e uma mulher, a ultima citação era a minha preferida e nela um casal nu entre vários lençóis, abraçados se amando. Fui até este mesmo quadro vendo perto dele um homem alto, com seu sobretudo preto e um cachecol vermelho, meus olhos não conseguiam olhar para mais nada a não ser aquela figura alta, linda, parada lá com toda sua gloria. Deus, eu queria estar em seus braços neste momento, o ouvindo falar o tanto que me amava e que nunca me deixaria ir. Seus olhos se voltaram pra mim, caminhei até seu lado e parei olhando para o quadro do casal sentindo os olhos de se desviarem de mim, senti falta daquele sorriso que ele acabara de dar. É meu amor, eu também senti sua falta. Sua mão chegou perto da minha e seus dedos se entrelaçaram aos meus e eu me perguntei se ele não devia estar em Vegas, mas quando sua respiração bateu em meu pescoço perto de minha orelha eu achei minhas respostas.
- É o quadro mais lindo que eu já vi, , nós estamos lindos. - E com isso eu estaria disposta a tentar de novo all too well...
Cause there we are again and I loved you so
Back before you lost the one real thing you've ever known
It was rare, I was there, I remember it all too well.