All By Chance
Escrito por Wanessa | Revisado por Pepper
- Flashback On –
Já se passava das duas da manhã, já não estava tão bem assim. Tínhamos saído com outros amigos, para relembrar os velhos tempos. tinha bebido muito, o que era de se esperar, mas era impossível levar ele até o carro.
- Vamos ? – ele me olhou – Já está na hora de ir, está muito tarde. – falei e dei tchau ao pessoal com o quase em meus braços, ao chegarmos no carro ele me prensou no carro.
- Oh, você não sabe o tanto que esperei pra fazer isso – ele se aproximou e me beijou, no começo fiquei assustada, mas esperara por aquilo tanto tempo que dei continuidade. Separei-me dele sabendo que ele estava bêbado. – O que aconteceu? Estava tão bom! – ele disse se aproximando novamente.
- , você está bêbado, sabe nem o que esta fazendo e pensando. – falei tentando sair de seus braços.
- Posso estar bêbado, mas sei o que estou fazendo, sei que não estou enganado , eu gosto de você desde o momento que te vi pela primeira vez, me dê uma chance, por favor. – ele disse me olhando
- O que você quer dizer? Está me pedindo em namoro? – perguntei com algum ânimo na voz.
- Estou sim estou lhe pedindo em namoro – o olhei sorrindo – , você quer namorar comigo? – ele perguntou.
- Ai meu Deus! – ri de nervoso.
- Me responde ! – ele falou.
- Calma ! – respondi – Eu aceito ok! – ele sorriu e me abraçou.
- Flashback Off –
- Hoje faz dois anos que pedi em você em namoro – disse me abraçando por trás. Virei–me e ajeitei sua gravata. – Que tal não ir à premiação e ficarmos para comemorar esses dois anos? – ele disse beijando meu pescoço.
- Pare de ser safado – empurrei rindo – Você sabe muito bem que tem ir nessa premiação, é muito importante para você e para suas fãs. – falei voltando à atenção para o meu vestido. Usara um vestido longo azul com alguns brilhos na saia disfarçadamente, um sapato de salto com a cor rosa que se não percebesse direito era quase branco, usara meu cabelo solto apenas com minha franja em duas tranças.
- Eu sei, apenas estava lhe testando – ele disse e lhe olhei e ele começou a rir.
Logo já estava na premiação, enquanto esperava o resto das meninas. Nós iríamos depois junto com as mães dos garotos. Era um momento muito especial para os garotos, sei como eles estavam e estão nervosos, ter milhares de pessoas vendo eles se apresentarem com sua música nova e além do mais está concorrendo.
- Então , o que preparou para o ? Dois anos juntos não é? – perguntou Eleanor.
- Sim Elle, não preparei nada, tentei acalmar o da premiação de todas as formas e esqueci-me do nosso aniversário. – falei entrando no carro.
- Bom até a noite você tem para pensar. – Perrie disse e apenas assenti. Chegamos na premiação e ainda os meninos estava no tapete tirando fotos e sendo entrevistado. Logo assim que chegamos vários flashes vieram na nossa direção, éramos apenas eu e a Eleanor, Perrie foi se encontrar com o resto de sua banda, Little Mix. Sorrimos e demos tchau para todas as câmeras.
- Você está linda, e simplesmente minha! – sorri, e dei a minha mão e segurei a sua, ele sorriu e me deu um selinho. fazia questão de tirar fotos comigo, não que eu não gostasse de tirar fotos, mas sabia o que aconteceria no próximo dia quando vissem as fotos.
Os meninos já tinham ganhado um prêmio, O Melhor Vídeo Pop, mas logo eles subiram novamente no palco para pegar seu segundo prêmio, Vídeo Mais Compartilhado.
- Nossa – Liam começou a dizer – Primeiramente quero agradecer as nossas fãs, se não fosse por elas a gente não estaria aqui, muito menos ganhando algo que a gente batalhou juntos. – ele levantou o prêmio, e todos os garotos ficaram agradecendo as fãs, a Sony, Simon e tudo que podia agradecer.
- Boa noite pessoal – disse e as pessoas começaram a gritar - Como os meninos já agradeceram todos que queríamos agradecer, eu quero agradecer a pessoa que me aguentou mais de dois anos. ! – todos me olharam e passou a câmera em mim – Hoje fazermos dois anos que estamos juntos, e você não deve imaginar como a minha felicidade é grande ao saber que tenho você do meu lado do jeito que sempre quis. Ao saber que você sente tudo que eu sinto, é uma explosão de felicidades – sorri com as lágrimas descendo, ele desceu até mim – , você é uma mulher encantadora, com todas suas manias, com todos seus jeitos, todas suas crises. Eu amo você assim, com todos seus defeitos e suas perfeições porque sei que você tem. Você além de minha amiga é minha namorada, a namorada mais perfeita. Que até hoje não sei como a julgam, dizendo que ela não me merece, mas sabe o que eu acho? Eu acho que eu não a mereço, porque ela é boa demais para ser verdade, eu amo você . – ele sorriu e deu a mão, peguei a mesma e me levantei o abraçando.
- Eu te amo, – falei apenas para ele – não tenho o que dizer, - falei o olhando e segurando seu rosto – você é muito importante para mim, e você me mostra cada dia mais que mereço lutar por você por qualquer pessoa, ou algo que tentar separar a gente. Você é um sonho, um sonho que não quero acordar, que quero me aprofundar mais e mais. – disse e ele me beijou, ouvi os murmúrios das pessoas e sorrir no beijo fazendo que ele sorrisse também.
Estava namorando com a pessoa que sempre sonhara namorar. Desde que virou famoso ficava difícil de nos encontrarmos quando éramos apenas amigos, só tenho que agradecer a Deus por termos feito uma saída com outros amigos. Agradeço a Deus por ter tido a atitude de falar o que ele sente. Hoje estamos juntos, pessoas me julgam por simplesmente namorar com o ídolo dela, ou ganhar presentes dele. Mas acho que elas não sabem que o maior presente que ganhei, foi ele.