Água e Fogo
Escrito por Nanda | Revisado por Pepper
estava se arrumando pra ir a casa de , enfrentar seu ex era difícil, mesmo tentando parecer ser natural quando estava com ele, sabia que não era, e pra piorar a situação ele e estão de segredos e olhares que só pode significar uma coisa, mas mesmo sendo uma garota esperta seu coração não se permitia pensar naquela hipótese, preferia pensar que estavam preparando uma festa de aniversário surpresa 7 meses adiantado. Mas todo o pingo de esperança que lhe restava acabou assim que chegou naquele apartamento.
A princípio nada de estranho, o que de fato já era estranho, o primeiro andar estava completamente vazio, mas podia se ouvir vozes no que parecia o terceiro andar.
Preferiu ir de escadas, o elevador a trazia um tipo de dor que era bem conhecida para a menina. Quando ia entrar viu uma coisa que a fez parar no mesmo instante resolvendo assim ficar onde estava para poder escutar sem ser vista e também porque seu corpo não reagia à cena vista.
e se beijavam com carinho e de certo modo isso atingiu a menina com força no seu ponto fraco.
- Mas você não acha que um dia ela vai saber?
- Vai, mas não agora, não sei se ela reagiria bem.
- Não entendo por quê.
- Ela gosta de você .
- Não acho que seja verdade.
- Mas é, eu conheço a , pra você ela fala que não gosta, mas pra mim ela diz a verdade, está difícil pra mim ficar com você e não poder contar, mas ela disse que te amava e VOCÊ também disse.
- Mas eu não disse pra valer, foi mais por que eu achei que era certo no momento, eu não amo ela, amo você, amo você desde sempre e você sabe disso.
- Eu sei, mas a não.
- , eu não acho que ela goste de mim de verdade, acho que ela só ficou comigo por que... ah, sei lá porquê, mas sei que ela não me ama, e mesmo se amasse, a é forte.
"A é forte" "A aguenta" e se um dia a não aguentar? E se um dia a e todo o mundo que ela criou dentro de si mesma ruir? Alguém já pensou na hipótese da ter sentimentos? Da ter medo? Da mesmo que por um momento ser fraca? Pois é, ninguém nunca pensou sabem por quê? Porque "A é forte" porque "A aguenta".
Mas naquele momento a caiu, foi fraca, e todo o personagem que ela criou caiu junto com o mundo que tinha criado e com a muralha de anos de prática para esconder seus sentimentos. Tudo simplesmente ruiu naquele momento e tudo porque já estava farta de sofrer, de amar e não ser correspondida e de aguentar o mundo nas costas.
O soluço inevitável saiu e foi aí que perceberam a menina, que perceberam que até uma podia chorar.
- !
E várias vezes o nome fora repetido, mas a menina não se importava, e também não se importava em correr, resolveu ir... resolveu correr até não aguentar mais, até que conseguiu, foi embora.... mas pra não voltar.